Faz login e navega sem pop-ups

WWE Mixed Match Challenge (Episódio 2)

WWE transmitiu esta Terça-feira, através do Facebook Watch, o segundo episódio do seu novo torneio de equipas mistas: o Mixed Match Challenge.

O combate desta segunda semana foi entre a equipa do SmackDown Live composta por Big E & Carmella e a equipa do Raw composta por The Miz & Asuka, do qual a última saiu vencedora.

Ficámos também a saber que para a semana o combate que irá acontecer é entre a equipa do Raw composta por Alexa Bliss & Braun Strowman e a equipa do SmackDown Live composta por Becky Lynch & Sami Zayn.

Resultados

– Intercontinental Champion The Miz & Asuka venceram Big E & Carmella

5 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    poxa, da proxima vez, nao coloque spoiler na foto, mesmo essa semanda o resultado sendo óbvio, fui ver a noticia de que havia saido segundo episodio e a foto era dos vencedores segurando as maos do juiz….

  2. Anónimo há 4 meses

    Não foi tão bom quanto semana passada, mas ainda foi bem divertido de assistir.

  3. Facebook Profile photo

    The miz e gostoso pra cassete. Esse torneio vai ser dele e da Asuka. A WWE não vai fazer a japonesa perder

    • Guilherme há 4 meses

      a estratégia da equipe adversária a Miz e Asuka é as mulheres deixarem só os homens lutar e creio que sasha e finn avancem e miz e asuka voltem numa votação que terá por uma vaga nas semis e lá eles vão enfrentar provavelmente Bobby Roode e Charlotte ou o ganhador de Bayley/Elias vs Lana/Rusev

      finn e sasha vs braun e alexa // miz e asuka vs charlotte e roode é minha aposta pras semis

Comentar