Faz login e navega sem pop-ups

WWE Mixed Match Challenge (Episódio 5)

WWE transmitiu esta Terça-feira, através do Facebook Watch, o quinto episódio do seu novo torneio de equipas mistas: o Mixed Match Challenge.

O combate desta quinta semana foi entre a equipa do SmackDown Live composta por Rusev & Lana e a equipa do Raw composta por Elias & Bayley, do qual a equipa do SmackDown saiu vencedora.

Ficámos também a saber que para a semana o combate que irá acontecer é entre a equipa do Raw composta por Apollo Crews & Nia Jax e a equipa do SmackDown Live composta pelo United States Champion Bobby Roode e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.

Resultados

– Rusev & Lana venceram Elias & Bayley

5 Comentários

  1. Devitt há 2 meses

    A Lana venceu a Bayley … Tá.
    Ninguém no Smackdown Live perdeu pra Lana, mas a Bayley, que venceu da Sasha no dia anterior, perdeu. KKK

    • Foto de perfil do Facebook

      Num Happy Rusev Day, tudo pode acontecer

    • Mario Batista há 2 meses

      Calma, isto é um simples torneio que envolve dinheiro para a caridade e que de nada vale para as storylines do Raw e do Smackdown.

      Gostei bastante da vitória do Rusev e da Lana visto que até agora todas as equipas vencedoras tinham sido totalmente previsíveis.

  2. Anónimo há 2 meses

    Rusev Day!

  3. Decidi agora começar a ver este torneio e devo dizer que não me arrependi nem um bocadinho. Aliás, estou a adorar ver os wrestlers a trabalharem de uma forma mais descontraída, nota-se que todos se estão a divertir bastante e isso é algo sempre bom de se ver. Por exemplo, ngl a interação do Jimmy com o Goldust no episódio anterior foi das coisas mais engraçadas que já vi na WWE. O Sami também esteve brutal no combate dele.

    Sobre este combate, a attire a condizer do Rusev e da Lana foi um belo toque cómico (tal como aconteceu com os New Day e a Carmella) e estes dois também estiveram excelentes no que ao entretenimento diz respeito.

Comentar