Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE Mixed Match Challenge (Episódio 9)

WWE transmitiu esta Terça-feira, através do Facebook Watch, o nono episódio do seu novo torneio de equipas mistas: o Mixed Match Challenge.

O combate desta nona semana foi o terceiro da 2ª ronda do torneio e foi entre duas equipas do SmackDown Live, a primeira composta pelo casal de Rusev & Lana e a segunda equipa composta por Bobby Roode e pela SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, do qual a última equipa saiu vencedora.

Ficámos também a saber que para a semana o combate que irá acontecer será entre a equipa do WWE Intercontinental Champion The Miz & Asuka e a equipa de Braun Strowman e da Raw Women’s Champion Alexa Bliss.

Resultados

– Bobby Roode & Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair venceram Rusev & Lana

9 Comentários

  1. Tobias há 6 meses

    bendita foi a hora que eles pensaram em criar esse torneio, como é divertido e muito gostoso em assistir. Agora, rapaz, sei não, criam história entre Alexa e Brauwn, mas a dupla Charlotte e Roode tem uma química que começo a achar que eles estão juntos pra valer. Enfim, vou torcer pra eles vencerem o torneio.

    • Bruno Rodrigues há 6 meses

      Cara, eu acredito que não vão fazer a Asuka perder a streak nesse MMC. Então, devem ser os campeões: Miz e Asuka. Como vão ganhar do Strowman e Alexa eu não sei. Provavelmente, Miz vai dar uma de esperto e deixar Asuka bater Bliss.

      • Gangrel_Rules há 6 meses

        O pin pode ser feito entre homens e não acaba com a streak 😉 não me acredito que seja o miz a ganhar torneio

      • wesley há 6 meses

        Se não mim engano, qualquer combate que envolva o pin ou submissão a streak está em jogo, mesmo que a Asuka não seja a que leve o pin.

      • Bruno Rodrigues há 6 meses

        Pois é, eis a questão. O certo é que ela sai derrotada, pois perde o combate. Só esperando pra ver mesmo, mas acho difícil fazerem ela perder.

      • Anónimo há 6 meses

        Tambem acho

    • wesley há 6 meses

      Se não mim engano o Roode é casado. Mas parece mesmo, pelo menos no caso a Charlotte , que ha interesse de ter algo ha mais entre eles, mas provavelmente ela está sendo uma boa atriz.

  2. wesley há 6 meses

    Pelo menos na minha opinião, esse foi o episodio mais chato do torneio.
    Irei torce para que a Sasha e o Balor ganhem uma segunda chance, muito pela qualidade que a luta teria, ou pelo Zayn e a Becky, pois gosto da interação entre os dois.

  3. Rollins4everfan há 6 meses

    rusev e lana nunca deviam separar no wrestling

Comentar