Depois do Elimination Chamber de Domingo, mais uma edição da tradicional Monday Night Raw! Como não podia deixar de ser, o maior destaque vai para Dean Ambrose, Seth Rollins e também Roman Reigns. O “Lunatic Fringe” roubou o WWE World Heavyweight Championship no Elimination Chamber e continua a não o querer devolver ao “Architect”!

Pelo meio, Roman Reigns teve três combates nesta Raw e venceu todos eles. Começando por King Barrett, passando por Mark Henry e terminando com Bray Wyatt. O “Big Dog” esteve imparável!

A rivalidade entre John Cena e Kevin Owens que vai continuar (combate já marcado para o Money In The Bank). O NXT Champion veio ao Raw falar ao WWE Universe após a sua grande vitória no Pay-Per-View e o United States Champion apareceu para lhe responder.

Nesta Raw, tivemos também como destaque o regresso do “The Viper” após algumas semanas de ausência. Randy Orton voltou, enfrentou e venceu o “Celtic Warrior” Sheamus. Outro lutador a regressar foi Big Show, que interrompeu The Miz e desafiou o novo Campeão Ryback pelo Intercontinental Championship!

E por falar em Campeões, por fim, o Divas Championship esteve em jogo nesta edição do Monday Night Raw. Nikki Bella defendeu o título com sucesso contra Paige.

Resultados

– Roman Reigns venceu King Barrett
– Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
– Dolph Ziggler e The Prime Time Players venceram The New Day (Six Man Tag Team Match)
– Roman Reigns venceu Mark Henry (Count Out)
– Divas Champion Nikki Bella venceu Paige
– Randy Orton venceu Sheamus (Desqualificação)
– Neville venceu Bo Dallas
– Roman Reigns venceu Bray Wyatt

43 Comentários

  1. Raw is reigns lol

  2. segredo meu nome9 anos

    Depois da entrevista do rusev alguém tem q mandar a musica do homem n chora pra ele pq a vida ta difícil pra ele kkk e por favor deixem o ambrose champion , o rollins eh um bom champion mas o ambrose eh MT mito , raw hoje foi daora #BelieveinThat #AmbroseChampion #please

  3. Obrigado WWE por juntares os PTP aos New Day e o Big Show ao Ryback…sempre são menos 2 combates para ver.

    • Anónimo9 anos

      Quanto ao new Day eu não concordo eles já fizeram bons combates contra tyson kidd e cesaro

      • Mas eu não gosto é dos PTP, se fosse contra o Tyson e o Cesaro até via 30x o mesmo combate.

      • Quando ao New Day eu não concordo,eles ja fizeram bons combates contra Tyson Kidd & Cesaro…

      • Anair nicolle9 anos

        “The new day jeaulos of this tyson kidd e cesaro”%-)

    • RKO_229 anos

      O que estão a fazer com o Bray Wyatt é ridículo… Que desperdício de talento… Podia po-lo numa feud com o Orton por exemplo. Em vez disso temos Orton vs Sheamus pela 1000º vez… E Wyatt sem planos.

      A promo do KO foi fenomenal!… Mas o Cena estragou tudo na resposta. Primeiro começa com “Kevin Owens is a jackass…” Uau! grande argumento John… começar com insultos baratos. E depois, usar a criança com cancro… Muito mau gosto… Claro que o Owens ficou sem resposta… O que é que ele podia dizer sendo heel?

      • wwe9 anos

        deixa esse odio pelo cena de lado e admite que ambos estiveram excelentes, mau gosto defender uma criança com cancro? defacto o cena é um malvado, e depois do raw acabar ainda a levou ate ao ringue, muito mau gosto

  4. George9 anos

    Sinceramente não vou seguir as palavras de John Cena como ” Eu nunca desisto” mas meu Deus hein, pode desistir mesmo a quem é fan do Bray Wyatt, quando será que este gajo terá um bom book? Pensei que o Combate dele na Wrestlemania com Undertaker iria o valorizar mas eu não o vejo mais como um top superstar, e Bray Wyatt tinha tudo para ser um Main Eventer The Face of fear (praticamente um novo Undertaker) mas a WWE não sabe o que faz como ele, já etou a desistir.

    Foi um Raw mediano, Romam Reings a ganhar três combates e ainda por cima o último contra Bray Wyatt que para mim deviam levar a logica de que Reings ja estaria desgastado para combater com Wyatt que estava 100%. Os Main Events dos Raw’s ja não esta tendo mais graça em assistir, é sempre DQ, e sempre sera cpor Kane ou os J&J, WWE consegue fazer um bom booking para Kevin Owens, consegue para New day (que para mim New day está otimo) consegue ate mesmo para Nevile que vai crescendo aos poucos, mas não consegue sequer um bom booking para o WWE Champ e se eu não me engano a ultima rivalidade boa que me interessou mesmo pelo WWE champ foi Brock vs Cena mas que se tornou enjoativa. Agora para finalizar com as lindas Divas, so digo uma coisa, a WWE não tem ideia de o que faz com as Divas, está tendo muita pouca opinião de combate e estes combates sempre estão sendo os mesmo, que traga logo um grupo bem grande de Divas pelo NXT para dar uma valorizada a mais nessa divisão das Divas.

    • Guilherme9 anos

      É na verdade o combate de Divas está sendo sempre as mesmas Wrestlers, tragam Sasha!!, mas o combate foi realmente muito bom ambas estavam sendo bem atléticas e venderam bem os moves, bem aplicado o finisher da Paige no coner… Twin Magic is back! gostei bastante uma coisa “nova” só acho que a Naomi não deveria ser esquecida assim, ela é uma boa Wrestler!, a Nikki provou no combate que é realmente uma boa Diva, não gostaria que ela perdesse o Title porque ela tá segurando bem esse reinado, só está meio chato sem história definida. #GIVEFOXANDNATTYACHANCE!

  5. Bryan9 anos

    Acho que a promo do Rusev deu a entender um face-turn , é esperar pra ver

  6. DBryan9 anos

    Gostava de saber quem pensa que uma feud com o Big Slow pelo título intercontinental vai ajudar a valorizar o título e o Ryback… porque uma feud com o Big Slow fez maravilhas com o Reigns não fez?… Não gosto do Ryback mas ele merecia uma feud melhor… porque não continuar com o Wyatt? ou meter outro, qualquer um menos o Slow… Já imagino, os mesmos combates e segmentos e todos os Raws.. e Smackdowns.. Ah Big Slow, quando te reformas?
    Raw mediana, demasiado Super Reigns para o meu gosto. Apesar de achar que ele tem melhorado, e já não o achar tão aborrecido como antes, era mesmo necessário metê-lo a lutar 3 vezes? E a vencer? Espero que para a semana seja melhor.

  7. Llabras9 anos

    Meu querido Bray…

  8. Wolf9 anos

    Quando era o Bryan a lutar 3x na mesma RAW era um rei quando é o Roman já é uper homem, quanta coerência
    Esta união do Ambrose e o roman é mesmo só para colocar o roman over outra vez
    Não sei pq mas “cheira-me” q um dos dois vai fazer hell turn no próximo PPV
    Owens vs Cena tem sido muito bom, excelente combate , boas promos e gnd quimica entre os 2 no acting

    • DBryan9 anos

      Errado, pelo menos para mim, acho estúpido qualquer lutador lutar 3 vezes no mesmo programa. Seja Bryan, Reigns, Cena, qualquer um. Eles têm um roster com bastante talento e não vejo sentido em ver o Roman 3 vezes.
      Concordo que é uma união para o colocar over de novo. Mas também me parece ser o início de uma rivalidade com os 3 Shield.

  9. Nunex9 anos

    Este Cena é ridículo ao ponto de se aproveitar de um sobrevivente de cancro para ficar over. Que monte de merda este gajo mete nojo

    • Não se aproveitou de ninguém, o publico depois nem o estava a aplaudir a ele, mas sim ao combatente de cancro, isto na minha perspectiva.

      • Nunex9 anos

        Eu acho que se aproveitou e já não é a primeira vez mas pronto é a tua opinião

    • 434 Days9 anos

      Não podia estar mais de acordo

    • Acho que não se aproveitou.
      A reação do público para com o Cena ficou igual, as palmas eram para a sobrevivente.

    • "TheGame"9 anos

      Vocês vêm maldade em tudo é impressionante… o Cena sempre foi assim, por alguma razao é a cara do MakeAWish na parte da WWE, e vcs pensam logo que é para ficar over…

    • wwe9 anos

      ridículo? Professional wrestler John Cena holds the title for the most wishes granted by a single individual, with over 450 wishes.

      defacto ele é um malvado

    • Enfim como e que portugal ainda tem pessoas como estas …

    • Nunex9 anos

      TODOS FAZEM MAKE A WISH!! Só põe é o Cena na publicidade é porquê? Se isto fosse transparente metiam vários wrestlers nas promoções da Make a Wish e não só o Cena. Admirava muito o Connor Michalek mas a WWE não deixou de o usar inventando uma história sobre ele e o Daniel Bryan quando na verdade era o Justin Roberts que falava com ele e a família. Aproveitam-se de tudo e todos para meter este gajo overé incrível eu nunca vi uma companhia ir tão longe para mandar alguma coisa pela garganta dos clientes abaixo. Não percebem que estamos fartos? Não chega já deste “unathletic talentless fuck”? Nunca uma cara duma companhia de wrestling foi tão odiada e vaiada, nem o Hulk Hogan, nem o Sting, nem o Stone Cold ou The Rock. Não faz um combate de jeito, mas como os combates dele têm 2500000000 kickouts já são espetaculares. Não faz promos de jeito mas como pode quebrar kayfabe e dizer ass e bitch já são promos épicas.

      Apoiem quem quiserem, agora não venham desrespeitar quem não tem a mesma opinião que vocês

      JOHN CENA SUCKS!!!

      • Nunex9 anos

        Para além de este gajo pensar que é um Marine… Poupem-me

      • So acho estupido quando dizeste que ele usou um gajo com cancro para tar over john cena pode ser odiado e tudo mas nao e esse tipo de pessoa , e quantas vezes ele ja ”usou” pessoas? nunca ficou over e sabes o que ele fez depois do segmento? levou o rapaz ao ringue e as pessoas aplaudiram-o nao nao foi o cena mas foi o rapaz e isso e uma atitude de louvar atao o triple h usou o miudo que tava a chorar para ir parar a internet foi isso? nao vou dizer mais nada…

  10. O combate entre barrett e reigns foi de medio a ruim(cheguei a trocar o canal)seguindo ziggler vs kofi normal um combate que basicamente so teve rolamentos e no final ziggler win,dai ele ele e atacado pelo new day só acho que o cesaro e o kidd deveriam entrar para salva lo nao os PTP(nao sou muito fã nem do titus o’neil nen do darren young)acho que essa rivalidade pelo tag title deveria ser entre kidd/cesaro vs lucha dragons
    Rivalidade entre big slow e ryback nao me importo com isso
    combate pelo divas title..nenhuma novidade(nao faso a mínima ideia de que vai tirar o title da nikki)
    -Segment entre KO e john cena foi muito bom(acho que o john cena ja ta preparando uma pá pra enterra mais um talento..o que não é novidade)
    -combate entre Randy orton e Sheamus foi bom.eu acho que o resultado do combate foi justo um DQ pra nao prejudicar nenhum dos dois
    -neville vs bo dallas . Mais uma boa exibição do nevile so isso mesmo
    -Reigns vs Wyatt.bom combate.achei que o Wyatt venceria mais ok.
    Creio que o Reigns e o favorito no combate do MITB ..e sobre o Wyatt acho que ele merecia estar no combate do IC champ no EC (e ser o campeão).Wyatt merece um book melhor

    • evandro9 anos

      Roman irá ganhar o MITB,e será o campeão usando a mala na revanche de Rollins x Lesnar ou em um possível combate entre Stone x Brock,torço pra que isso aconteça estão melhorando o Reings e criando uma personalidade pra ele.

  11. -O combate entre barrett e reigns foi de medio a ruim(cheguei a trocar o canal)
    – ziggler vs kofi normal um combate que basicamente so teve rolamentos e no final ziggler win,dai ele ele é atacado pelo new day só acho que o cesaro e o kidd deveriam entrar para salva-lo nao os PTP(nao sou muito fã nem do titus o’neil nem do darren young)acho que essa rivalidade pelo tag title deveria ser entre kidd/cesaro vs lucha dragons
    Combate entre Reigns vs Henry.destaque pro hell turn do henry
    Rivalidade entre big slow e ryback nao me importo com isso
    combate pelo divas title..nenhuma novidade(nao faso a mínima ideia de que vai tirar o title da nikki)
    -Segment entre KO e john cena foi muito bom(acho que o john cena já ta preparando uma pá pra enterra mais um talento..o que não é novidade)
    -segment de Rusev no Backstage deu a entender que um face turn esta por vir
    -combate entre Randy orton e Sheamus foi bom.eu acho que o resultado do combate foi justo um DQ pra nao prejudicar nenhum dos dois
    -neville vs bo dallas . Mais uma boa exibição do nevile so isso mesmo
    -Reigns vs Wyatt.bom combate.achei que o Wyatt venceria mais ok.
    Creio que o Reigns e o favorito no combate do MITB ..e sobre o Wyatt acho que ele merecia estar no combate do IC champ no EC (e ser o campeão).Wyatt merece um book melhor

    • ”Uma pa para enterrar mais um talent” enfim… John cena nao pode ganhar 1 combate o gajo ja e enterrado

  12. Super Reigns wins LOL

  13. melhor coisa da noite foi o segmento do Cena com o Owens, a respeito de combate, todos foram medios pra ruim, acho que o melhor mesmo foi o de Divas

  14. 434 Days9 anos

    Até achei um Raw bastante bom.

    Para começar, só dizer que aquele Rollins furioso era o que eu queria ver. Claro que prevejo muitas ajudas no MITB (quiçá um cash-in do Reigns ou só mesmo um heel turn normal). De qualquer maneira espero que o Rollins retenha convincentemente.

    Sim tivermos muito Reigns, mas foi uma boa maneira da Autoridade o lixar um pouco. Os combates não foram excelentes sim, mas pelo menos não foram terríveis. Só não gostei foi do Wyatt ter perdido, embora ache que ele ainda vai ser inserido no combate pela mala.

    De resto um segmento genial com Owens e o Cena, com ambos excelentes nos promos. Aquela coisa do Cena usar a pessoa a lutar cancro não ficou bem comigo, pois odeio que só o Cena tem a possibilidade de usar isto a seu favor. Enfim tudo de melhor para o tal sobrevivente e que venha mais um excelente combate entre estes dois.

    Também muito contente pelo regresso do Orton (quero ver um RKO o mais cedo possível) e grande pop para o Dean no fim.

  15. MayorWest9 anos

    O que mais gostei de ver da WWE esta 2ª feira, foi o segmento final do podcast do Steve Austin. Era excelente se aquilo acontecesse.

  16. Eu ja esperava um avanço fraco das rivalidades visto que estamos a duas semanas de um novo PPV e quem sabe teremos novas histórias após o Money in the Bank.

    O RAW foi tedioso. Não tive paciência p assistir nenhum combate do Roman Reigns.

    Big Show x Ryback x The Miz parece ser interessante.

    O melhor do RAW foi Kevin Owens e John Cena e q volta do Twin Magic. Pelo jeito teremos Paige x Nikki Bella no MITB, ai espero que Paige saia da rota do título está cansativo.

    Esperava mais de Orton x Sheamus.

  17. MayorWest9 anos

    O que mais gostei da WWE esta 2ª feira, foi o último segmento do podcast do Steve Austin.

  18. Dolph Ziggler9 anos

    Meh, não foi um Raw nada de especial. O Barrett continua a perder a torto e a direito, o Wyatt perde com um gajo que teve dois combates num show só e ainda tinha levado no pêlo do Henry e depois uma feud entre o Sheamus e o Orton não sei se me interessa. Para mim o Sheamus devia ter ganho o título.

    O Ryback precisa de mais tempo no mic para desenvolver a sua personagem. Tudo o que sabemos sobre ele é que é o The Big Guy e que gosta de dizer Feed Me More. A WWE que explore mais a sua personagem porque é importante para a sua progressão.

    De resto, penso que é óbvio que o Reigns vai ganhar o Money in the Bank. Gostei muito do Rollins no primeiro segmento e é assim que tem de ser, ganhar ao Ambrose no ladder match sem qualquer ajuda vai ser importante para a sua credibilidade. É importante provar que o pode fazer sozinho.

    Apesar de ser óbvio que o Rollins mantém o título e ganha esta feud, estou a gostar da forma como a WWE está a manter esta feud interessante. O Ambrose/Rollins como os deuses que são também ajudam muito no acting, como é óbvio (já agora, não acham que por vezes o Ambrose exagera um bocado nas expressões e até na forma de andar? Às vezes abusa um bocado. Sei que é suposto ser um lunático, mas overacting nunca é bom).

  19. Bom episódio.
    Na minha opinião, logo a seguir a Cesaro e Tyson Kidd, a melhor tag team da WWE são claramente os PTP. No entanto os New Day tiveram ali uns moves interessantes: pisa, pisa, pisa, tag, roda, pisa, pisa, pisa, tag, roda. lol
    As Bellas ainda batem o record de turns do Big Show. O twin magic é burrice com duas diferenças tão grandes entre elas mas já se sabe que os árbitros da WWE não vêem muito bem. Por falar em Big Show, estava tão bem em casa longe dos ringues…
    Grande segmento entre o Cena e o Owens, apesar de que já tivemos esta conversa sobre as t-shirts e as catch-phrases um milhão de vezes no mínimo.
    Não deviam ter mostrado o Rusev neste estado. Ele que fique em casa a recuperar e esqueçam esta telenovela patética e voltem com o monstro Rusev quando este recuperar, desta vez até ao main event pois ele é dos melhores wrestlers da WWE, não deitem fora uma invencibilidade de quase dois anos, não façam a asneirada de desistir de um wrestler em quem apostaram tanto, como infelizmente fizeram com outros sem razão nenhuma.

  20. Foi um bom RAW.
    Meteram o reigns em 3 combates tava a ver queriam dar cabo dele.Mas pronto,era obvio que ele ia ganhar.
    Kevin Owens com mais uma ótima promo.
    Os PTP estao muito bem agora,penso que eles serão contenders aos tag titles.

  21. João Paulo9 anos

    Eu só queria saber porque o Reigns não ganha do Mark Henry por pin e do Bray Wyatt ele ganha, não vejo sentido nisso
    Raw Super Reigns LOL

  22. E Engraçado quando e Bryan a lutar 2x na wrestlemania tar a ir de maca e levantar-se e ganhar o combate ninguem fala agora quando e o reigns lutar 3x na raw ja e o Super rigns lol…