A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do Money In The Bank do próximo dia 14 de Julho. Esta semana tivemos como destaque um combate entre Campeões: John Cena e Alberto Del Rio, que terminou com um confronto entre o WWE Champion e Mark Henry!

Outro destaque desta Raw vai para um Tag Team Match que juntou CM Punk e Curtis Axel contra os Prime Time Players e para a repetição do combate que aconteceu no último SmackDown: The Shield vs Christian e The Usos.

Resultados

– The Shield venceram Christian e The Usos
Dolph Ziggler venceu Jinder Mahal
– Kane venceu Randy Orton (árbitro especial: Daniel Bryan)
– Sheamus venceu Fandango (Count Out)
– The Miz venceu Ryback
– CM Punk e Curtis Axel venceram The Prime Time Players
– Kaitlyn venceu Alicia Fox
– Antonio Cesaro venceu Cody Rhodes
– WWE Champion John Cena venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Non Title Match)

109 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    e mais uma derrota para o cody rhodes……………

  2. mangala2211 anos

    a quanto tempo nao ganha o cody rhodes querem voces dizer… oque mais me choca e john cena vencer alberto del rio por amor de deus…

    • Patrick Figueiredo11 anos

      Del Rio devia ter ganho o combate, Del Rio só perde e sai sempre por baixo nas Feuds.

    • Pensei que já tivesses habituado a ver o cena a ganhar 99 % dos combates …

    • mario11 anos

      Se choca… nao vejas RAW

    • "The Game"11 anos

      Tu achas que o Campeão Mundial ia vencer o Campeão WWE? Já lá foi o tempo em que o Titulo Mundial era o titulo principal da WWE.

    • Luís Almeida11 anos

      Qual é o choque disso?

    • O que mais me choca é ver um lutador que ganhava handycap matchs, pegava em gigantes e desiste por causa de uma lesão…Ryback Rulez…cheat!

      • Mindfreak11 anos

        Mesmo ! Já é habito o Cena ganhar a grande maioria de combates em que entra…já o Ryback desistir por lesão num combate contra o The Miz é que foi estranho. Já da uma sensação de que o Ryback já não é o que era mas pronto. A WWE é que sabe, pelo menos a Raw está a começar a melhorar por isso já não me queixo muito.

    • luis santos11 anos

      a mim n me espanta john cena e o melhor lutador e smp como face

      • Mindfreak11 anos

        Ele não é o melhor lutador. Pode ser o teu favorito mas na lista de melhores lutadores do mundo (pelo menos na minha) ainda estão muitos na sua frente. CM Punk, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Chris Jericho e outros são muito melhores do que o Cena. E não digo isto sem fundamentos. São os meus wrestlers preferidos , é certo mas todos conseguem ser melhores no ringue do que o Cena e dois deles ainda conseguem ser melhores no mic do que ele…

        • Luis Santos11 anos

          se fores a ver o cena, raramente perde combates, e qnd perde e injustamente logo o publico gosta mt dele mas mts superstars estao a frente dele como o melhor

  3. mangala2211 anos

    antonio cesaro face? dolph zigler vs mahla? hahaha

    • LuisMPBO11 anos

      O Cesaro nao e face, nao podem pensar que sempre que dois heels ou dois faces se confrontam e porque um deles fez o turn

  4. MicaelDuarte11 anos

    Começo de Raw bastante interessante. Cada um teve a sua “deixa” e depois tivemos o RKO do Orton a mostrar, mais uma vez, que é cada um por si, como não poderia deixar de ser.

    Usos/Christian vs The Shield: Caímos numa repetição do que se passou na última SmackDown, à excepção claro, do final do combate. Foi um bom combate, apenas teria preferido que o Ambrose tivesse ganho depois de aplicar o HeadLock Driver, mas isso é apenas um pormenor. De qualquer das formas, os Usos estão lançados para o MITB, mas como é óbvio, a derrota é mais que certa.
    Quero ver uma feud entre o Ambrose e o Christian porque já deu para perceber que eles os dois conseguem sacar grandes combates, por isso, bora lá WWE.
    Foi só impressão minha ou ouvi a crowd cantar “Ambrose”?…

    Ziggler vs Jinder Mahal: Foi apenas aquilo que tinha que ser. O momento do Zig Zag foi interessante. Depois o momento em que os 3MB julgam ser os The Shield também é engraçado, mas o melhor mesmo foi o Ziggler esquivar-se dos 3 na boa. Oxalá que este Ziggler como face resulte em grande! #SHOW OFF#

    Orton vs Kane: Foi um combate decente e claro está, só poderia dar no que deu. Podem pensar que isto do Bryan ter esta atitude ultimamente poderá ser por causa do MITB onde é suposto ser cada um por si, mas não me parece que seja isso, pois a mim parece-me mais num gradual heel-turn do D-Bryan, o que eu acho que é um erro. Espero estar enganado…

    Sheamus vs Fandango: Pelo menos o Fandango não jobbou para o Sheamus, portanto, menos mal…

    Muito sinceramente, adorava ver uma tag-team com o Cesaro e Swagger. Luke Harper e Eric Rowan, Usos, Hawkins e Ryder, Cesaro e Swagger, Rollins e Reigns, Rhodes e Sandow – uma tag-team division mais interessante, penso eu…

    Cesaro vs Rhodes: Coitado deste Rhodes. Aproveitem o rapaz que ele é ouro pá!

    Del Rio vs Cena: Combate bastante bom. A nova t-shirt do Ziggler é bastante nice. Queria mais contacto físico entre o Henry e o Cena.

    They’re coming next week! Can’t wait! 😀

    Henry vs Cena (WWE Championship);
    Del Rio vs Ziggler (World Heavyweight Championship);
    Rollins e Reigns vs Usos (WWE Tag-Team Championship);
    RAW MITB Ladder Match;
    SmackDown MITB Ladder Match;
    AJ vs Kaitlyn (Divas Championship)
    Ambrose vs Christian (US Championship) – possível;
    Axel vs The Miz (IC Championship) – possível, mas parece-me um card grande para o tipo de PPV que é.

    Pelo card parece que este PPV promete…

    • MicaelDuarte11 anos

      Ah, a qualidade desta Raw foi inferior à qualidade das passadas, mas nada de grave.

    • O Ambrose e o Christian já têm combate marcado para o PPV, logo, não vão lutar um com o outro pelo Título dos EUA.

      • MicaelDuarte11 anos

        Tens razão, não sei onde estava com a cabeça xD

    • Micael, o combate pelo IC Title esta confirmado e o de Tag Team é no pre-show.

      • MicaelDuarte11 anos

        Sim Diogo, provavelmente foram momentos em que não estava a tomar atenção ao show e esses pormenores escaparam-me. Obrigado 😉

    • O Card já está fechado Micael. O Ambrose e o Christian não vao lutar duas vezes na mesma noite. Esquece o card está completo e ainda bem, e foi bem construído, e esta semana deu-me luzes do que poderá acontecer no PPV, até porque tenho que dizer porque concordo como Usos vs Shield no kickoff.

      • MicaelDuarte11 anos

        Sim, já sei xD

        Não concordo muito. Os The Shield andam a perder alguma força ultimamente e isso preocupa-me. Claro que não têm que ganhar sempre nem estar sempre na spotlight, mas…

        • Eu concordo e depois no artigo da semana que vem vais perceber porque concordo. Para mim isto tem um lado positivo e pode significar coisas boas para o card principal.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Também não gosto muito de ver o Rollins e o Reigns no pre-show mas em parte compreendo a WWE pois querem que o pre-show tenha vários espectadores.

          • E não é só por causa disso. Eu percebo bem o lado deles e vou explicar na antevisão do PPV Dolph.Só posso dizer que em parte é como com o Sheamus no Payback.

          • LuisMPBO11 anos

            Ja nao sao muitos combates, se este vai para o pre show e sinal que todos os combates vao ter bastante tempo, o que e sempre bom. Na perspetiva dos Shield e dos Usos e mau claro, e nao gostei muito, mas da para engolir e deixar passar.
            Depois tambem tem o que o Dolph disse, isso atrai espectadores para o pre show, e como deve ter o mesmo tempo do Sheamus vs Sandow, ate que nao ficamos mal servidos

          • Eu vou pelo tempo isto deve significar que os combates pelas malas vao ter mais tempo o que se pode ser positivo.

  5. MicaelDuarte11 anos

    Ah, a qualidade desta Raw foi inferior à qualidade das passadas, mas nada de grave.

  6. mangala2211 anos

    dolph zigler a face nao gosto mt… alberto del rio heel tb nao.. mas mesmo assim o dolph e dos meus preferidos

  7. Anónimo11 anos

    Parece-me que o Cody Rhodes é o novo Cesaro … Um talento tão mal aproveitado.

    • Dolph Ziggler11 anos

      O Cesaro está a ser aproveitado. Como podes ver, tem vindo a ganhar bastante ultimamente.

  8. Ainda me pergunto porque é que o cody rhodes ainda esta na wwe,so se for para ser jobber of the year.
    E aqueles videos que mostraram para celebrar a historia do wwe championship e do World Heavyweight Championship. Agora actualmente o wwe championship,é o titulo mais prestigiado da wwe. Nem sei porque é que mostram o historial do world Heavyweight Championship,esse titulo mundial há que tempos que perdeu todo o prestigio

    • Não sabes porque é que mostram o historial do World Heavyweight Championship? Really? Esse título em tempos foi o mais importante na companhia, foi sempre um titulo prestigiado, e só porque agora o WWE Championship tem mais relevância, isso deve significar um esquecer do outro titulo principal? Nunca. Secalhar pessoas como Ric Flair e Hulk Hogan não são nada prestigiadas não é? Mas pronto, tu lá sabes..

  9. LuisMPBO11 anos

    Mais uma boa Raw, de nivel semelhante a da semana passada. Paasou um bocado despercebido, mas foram marcados os dois ultimos combates para o Money In The Bank, o que se esperava. Claro que a Wyatt Family se estreia para a semana mas nao acredito que venham a tempo para um combate no PPV por isso a partida o card esta fechado.

    Gostei do segmento inicial, foi uma boa forma de promover o combate MITB do WWE Championship (e, claro, e sempre bom ver o Daniel Bryan a abrir a Raw, sendo que o anuncio da Vickie nao e propriamente uma abertura). Creio que a ordem de favoritos para o combate sera esta: 1 – Daniel Bryan 2 – Randy Orton 3 – Sheamus 4 – CM Punk 5 – Rob Van Dam 6 – Christian 7 – Kane

    O combate dos Shield serviu para ficar tudo empatado, boa decisao. Outra boa decisao foi nenhum dos participantes do combate pelos titulos de tag entrar na decisao de nenhum dos dois confrontos, nem o de hoje nem o de Sexta. A unica coisa no meio disto tudo que nao gostei foi os Shield terem perdido tao rapido na SD, nao pela derrota mas pelo tempo.

    3MB novamente protagonistas de um squash, desta vez foi o Mahal. E depois levaram todos pancada no final do combate, de um so lutador. Sao mesmo “os Cristos” LOL. Gosto do Ziggler como face, eu sei que ainda nao mostrou quase nada, mas e bom ve lo renovado.

    O Daniel Bryan e o melhor arbitro de sempre. Combate razoavel, que serviu mais para promover as relaçoes entre estes tres do que para dar espetaculo.

    Nao consigo comentar bem o combate a seguir, porque estou traumatizado com a dança do Sheamus xD. Para nenhum deles perder, o Fandango foi se embora. Para isso nao tinham combatido. O Fandango ainda nao teve uma vitoria de jeito, so teve aquele combate em que foi totalmente dominado pelo Jericho e depois ganhou, montes de vitorias em combates squash e derrotas. Nada convicente. Ja agora, quantas vezes e que o King ja disse a piada da “red head”? Incrivel…

    Nao gostei do Ryback ter mandado parar o combate. Era para promover a historia, sim, mas foi demais. Mesmo que eles venham com isso de que era “para se poupar” continua a parecer cobarde e denegriu muito a imagem do Ryback. E para o Miz tambem nao serviu de nada.

    Boa promo do Henry. Aqueles canticos “What?” fora de contexto irritam e sao um desrespeito. Sao escusados, mas as crowds teimam em continuar a fazer isso…

    Nao sei bem o que esperar da reuniao dos Mcmahons e da Vickie para a semana. Vou me limitar a esperar. So nao acredito que seja despedida.

    O combate de tag foi so para dar antena ao Axel e ao Punk, nao teve nada de mais. Bem, sempre ajudou na historia entre o Punk e o Heyman, mas agora, por favor, deixem o Axel de fora disto. Ele nao vai ser beneficiado se continuar envolvido.

    A feud de divas continua a ser bem construida, o meu medo e que quando acabar a WWE nao consiga arranjar uma boa adversaria para a campea e a divisao va abaixo outra vez.

    Nao se preocupem tanto com a situaçao do Rhodes. Ele nao e um jobber, porque continua a ter combates longos na TV e tempo de antena, nunca sai muito descredibilizado e nao precisa de vitorias agora porque a WWE nao vai fazer nada de momento com ele. Quando quiser fazer, começa a construi lo melhor, e nao sera assim tao dificil porque ele nao esta tao afundado quanto isso. Gosto desta aliança Cesaro/Swagger/Colter, boas coisas vao sair daqui. Quanto ao combate MITB do WHC, penso que esta sera a ordem de favoritos: 1 – Dean Ambrose 2 – Jack Swagger (voces tao a descarta lo rapido demais) 3 – Antonio Cesaro 4 – Damien Sandow 5 – Wade Barrett
    6 – Fandango (sim, o Rhodes e mesmo o que tem menos hipoteses para mim)
    7 – Cody Rhodes

    Bom main event. Gostei da performance do Cena, esteve bastante diversificado. Bom show, no geral, e espero um bom PPV. Ah, e para a semana, they re coming!

    • Eu já vi que descartas. Eu em principio também o coloco dentro dos menos prováveis. E Tal como tu acho que está a descartar o Swagger de forma muito excessiva, aliás já o fizeram na Elimination Chamber e depois ficaram surpreendidos. Aliás na altura eu coloquei-o como o favorito a par do Jericho( e só errei no Jericho porque julguei que o cash estava a ser preparado mais cedo). Porque estava convencido mesmo que o Swagger ia vencer o combate pela forma como estava a ser construído. Mas para a semana vão perceber o meu raciocínio que já está mais definido depois de ontem.

      Aliás tal como tu eu gostei da Raw, não foi tão espectacular mas não foi tão má como muitos estão a dizer. Nesta altura tem que se valorizar as feuds que tem e não criar muitas novidades. Tem que se deixar isso para o PPV ou para a noite depois do PPV. Depois os combates pelas malas bem trabalhados ontem, o Ziggler saiu muito por cima, o Henry fez mais uma promo brutal, e a AJ é simplesmente notável.

      • José mas a WWE tem que fazer uma filtragem de cidades que deve ir e não deve mostrar os seus shows.
        Publico a roçar o ridiculo a querer imitar outras audiencias, no combate com o Cena e Del Rio lá acordaram mas de resto muito fraco…caramba o combate entre os PTP vs Punk e Curtis foi muito bom e o publico nahhhhh!
        Gostei da RAW mas como comento mais abaixo tinha tudo para ser diferente devido aos combates mas não o foi porque não houve emoção ao redor dos mesmos.
        Não peço sempre um publico de chicago mas por exemplo o da smackdown(apesar de não ser ao vivo) é bastante melhor!
        Pah gosto de bons publicos!

        • Os públicos da SmackDown são uma porcaria. A WWE é que altera as reacções do público.

        • Eu percebo e concordo. E show foi bom não genial, mas em conteúdo até teve momentos interessantes e onde se desenvolveu as feuds de forma minamamente interessante. Este PPV este ano está muito melhor construído que o ano passado mas sem dúvida alguma.

          Eu já não espero momentos choque até ao PPV, a menos que o début do Wyatt para a semana deixe-me mesmo de boca aberta. Aliás eles vão ser uma das atrações da Raw antes do MITB.

          Follow the Buzzards

      • LuisMPBO11 anos

        Quando dizes “ja vi que descartas” suponho que estejas a falar do Rhodes. Sim, de facto nao me parece muito provavel, acho que a WWE ainda nao decidiu que e o momento dele. O Fandango tambem e improvavel, mas como se estreou ha pouco e e mais protegido pela companhia pu lo acima do Rhodes. No Elimination Chamber confesso que o que me fez acreditar que ele ia ganhar era o facto de eu nao acreditar na vitoria do Henry, que era o outro heel. Poidia haver um heel turn ou um face vs face na WM, mas tambem nao me parecia provavel. Aquilo que disseste no OF do ladder match e dos planos que havia para o Swagger mais o facto de estar a regressar leva me a pensar que e uma boa hipotese.
        Quanto a Raw, nao foi como a de ha 2 semanas, mas essa foi especial, mas em relaçao a da semana passada a diferença de qualidade foi minima. Sim, o publico nao era grande coisa, mas isso passa
        Quanto as surpresas, tas certo, nao esta na altura delas. Estara no MITB ou na Raw a seguir e talvez na estreia da Wyatt Family. Este e talvez o PPV mais bem construido do ano ate agora, porque e o unico em que todos os combates foram bem promovidos. No Payback nao foram pelos acidentes do Ziggler e do Fandango. Nao fez muita diferença, nem foi culpa da WWE, mas faz uma pequena diferença

        • Sim o PPV está muito melhor construído que o Payback e o card é tão forte ou ainda mais forte que o anterior. Não é tempo de surpresa a única que pode acontecer é no début do Wyatt Family de resto não espero surpresas para a semana.

    • FAlmeida_1011 anos

      Quando abordas a questão das malas eu não faria bem assim:

      Na MITB do Smackdown penso que tanto o Barret (por ter largafo o IC á pouco tempo) como o Sandow (que depois desta rivalidade com o Sheamus saiu credebilizado) têm mais probabilidades de ganhar do que o Cesaro.

      Já agora não gostei nada do facto do Kick-Off deste PPV ser “USO vs The SHield” odiei essa decisão por parte da WWE. E sim a Wyatt Family are coming next week! Estou muito curioso como a WWE vai gerir a primeira rivalidade deles!

      • Eu acho que para a semana temos um squash deles a alguém ou a um 3MB não acredito que lancem logo para uma rivalidade a sério. Isso estará reservado para o programa depois do MITB, mas posso estar errado e ser um momento choque.

      • Mais uma coisa: They arent Coming! “They say that we are coming, but we´ve been here all along “!

      • LuisMPBO11 anos

        Entendo te, mas a verdade e que este combate e dificil de prever e pode dar origem a muitos debates. O outro nem tanto, uma vez que um lugar para cima ou um lugar para baixo, todos estamos praticamente de acordo.

        • FAlmeida_1011 anos

          Mas é esta imprevisibilidade que nos dá gosto de ver WWE. No MITB da Smackdown todos têm hipóteses de ganhar (uns mais do que outros mas todos têm) olha por exemplo:
          Cody Rhodes- Injustiçado durante muito tempo pela WWE, de talento inquestiónavel tem poucas hipóteses de vencer contudo está no seu pleno direito
          Fandango- Superstar recentemente integrado no Roster, e que já este mais over do que está agora. Contudo Vince Mcmahon gosta da Gimmick e pode dar lhe a MITB pra compensar. Apesar de ter hipóteses de ganhar acho muito pouco provável já que ainda não teve um título de Mid Card e ele não soa a Main Event direto.
          Antonio Cesaro- A WWE começa a apostar nele, prova disso que o meteu ao lado do Colter para compensar as Mic Skills e atribuir um pouco de Carisma. Ambas as coisas não existiam no Cesaro. Para apostarem ainda mais nele poderiam atribui-lhe uma MITB.
          Wade Barret- Largou o IC á pouco tempo e era um daqueles superstars que ja estavam prontos para o Main Event. Para atingir o ME a WWE pode atribuir-lhe uma mala MITB.
          Damien Sandow- Ninguém questiona o seu talento no Micro e a sua explêndida Gimmick. Esta última Feud que teve com Sheamus, em que diga-se de passagem que saiu muito credibilizado, pode ter servido para cimentar-lo como uma ameaça á MITB e para começar a ser visto como Mid Carder acima dos outros quase a atingir o ME.
          Jack Swagger- É notório que a WWE está empenhada em fazer do Swagger um Main Eventer. Prova disso é dar-lhe uma segunda oportunidade voltando com uma Gimmick boa (a de Real American) e um Manager. Apos ter sido detido com marijuana a WWE pouco fez em relação a isso e com rumores que já haviam sido dados a pouco tempo a WWE ainda pensava naquele Ladder Match que se queria realizar no SummerSlam entre o Ziggler, o Del Rio e o Swagger. A WWE pode atribuir-lhe uma MITB de modo a cumprir esses objetivos.
          Dean Ambrose- Acho que talvez possa ser o favorito á vitória. O seu talento inquestionável (Ring Skills, Mic Skills, Carisma , Expressões faciais, o Heat que tem como US Champion…) estão estão desenvolvidas o suficiente pra dar o salto pro Main Event! Juntamente com os Outros membros dos The Shield está mais do que valorizado para ir pro Main Event. O destaque que a WWE lhe dá sobre os outros membros (destaque, ele tem mais destaque do que os outros mas para mim não é um líder) , o excelente trabalho que tem feito quanto á valorização do US Champion, os segmentos em que Triple H diz que têm de parar os The SHield….Acho que tudo isto culminará com a MITB da Smackdown na sua posse. Para além disso a realização do Cash In seria feita facilmente assim que a WWE quisesse. Resultando de um ataque dos The Shield!

          • LuisMPBO11 anos

            Exato, eu gosto de nao saber o que vai acontecer. Estou bastante curioso por ver quem vai ganhar. Espero que nao seja o Swagger (apesar de lhe ter dado o 2 lugar de favoritismo, pessoalmente eu nao queria). Quanto ao que disseste no outro comentario anterior a este, e assim, eu considero o Cesaro mais favorito que o Sandow e o Barrett, mas no caso do Sandow e por muito pouco e estava na duvida de quem por em terceiro. Quanto ao Barrett nao o vejo com grandes hipoteses.
            Para mim, para haver uma surpresa muito grande nos combates MITB, era preciso que (isto serve para os dois combates) ganhasse alguem que eu classifiquei abaixo do 4º lugar, porque em ambos os casos vejo muito poucas hipoteses nos ultimos 3 (no caso da SD, especialmente os ultimos 2).
            Concordo totalmente com a analise que fizeste da situaçao dos participantes.
            Acima de tudo que sejam bons combates

  10. Não gostei muito dessa Raw, não me chamou tanta atencão quanto as ultimas…

    Destaco o Ziggler, o Jericho, e o Sheamus…

    Não me importava em ver o Fan Dan Go levar um Brogue Kick, ainda não vejo nada de mais nele.
    O que faz ele popular é a musica, mas ok.

    Os Shield são outros que em termo de wrestling são normais, o Dean Ambrose parece um pato lutando, mas é claro que a gimmick deles é maravilhosa.

    A AJ é simplesmente demais, menos quando o assunto é wrestling. Odeio ela, mas ela faz um excelente trabalho, mas também não vamos exagerar comparando-a com Lita e Trish Stratus.

    Agora o Rhodes jobba para o Cesaro? Really? Rhodes ou Barret têm que ganhar essa MitB… E o Cesaro e o Swagger como tag team seria uma boa, mas também não esperem muito heat.

    Casado do Cena, apenas

    Raw um pouco fraca 5/10

    • Tu ainda não viste bem os Shield a lutarem. No dia em que te aperceberes da realidade, vais ver o quanto estavas errado. Não te esqueças que a WWE não dá liberdade total para que os lutadores mostrem o que valem. Aliás, os Shield já tiveram combates épicos. Não percebo como os consideras “normais”.

    • FAlmeida_1011 anos

      “Os Shield são outros que em termo de wrestling são normais”

      Digam me que eu não li isto

  11. Boa Raw. Não tão boa como as duas últimas, mas boa. Tivemos mais desenvolvimentos no que toca aos combates do MITB, bons combates, bons segmentos…

    Não sou grande fã das situações em que a WWE repete, na Raw, combates que ocorreram na SmackDown anterior. Desta vez, os vencedores mudaram, com os Shield a “empatarem” as contas em relação aos Usos. É muito bom para os gémeos interagirem com um veterano como o Christian e com um grupo como os Shield.

    O Kane, desta feita, venceu o Randy Orton. De vez em quando, também é bom que a “monstro” vença uns combates, e o Orton não saiu nada descredibilizado. Estou bastante satisfeito com esta história entre Kane, Bryan e Orton, e não me parece nada que o “Goat Face” vá fazer um heel-turn. Se houver um turn, será por parte da “Viper”.

    O Antonio Cesaro continua a sua onda de vitórias e, a meu ver, é um dos favoritos à conquista da mala do Título Mundial, embora, claro, este seja um dos combates MITB mais imprevisíveis de sempre. O Cody Rhodes parece ter algumas hipóteses de vencer ( e nem me admirava nada que fizesse um face-turn juntamente com essa conquista), mas não, por agora, um dos favoritos.

    O Ryback continua a vender a sua lesão, e estou curioso para ver como é que vai lutar com o Chris Jericho. Talvez uma vitória “lesionado” sirva para o credibilizar, mas a mim muito dificilmente a besta me irá convencer.
    Grande vitória para o Miz, não estava nada à espera que ganhasse este combate. Precisa de credibilidade para defrontar o Curtis Axel…
    Em relação ao “Y2J”, épico como sempre.

    Não houve grandes desenvolvimentos na feud Kaitlyn/AJ Lee, mas foi bom ver que voltou a haver tempo para as Divas. Que continuem assim…

    O combate entre Sheamus e Fandango era escusado. Podiam guardar o Sheamus apenas para a SmackDown, tal como o Cena só aparece na Raw. Mesmo sem haver Brand Split, deviam haver 3 ou 4 lutadores em cada programa que apareciam apenas num show semanal, de modo a não a desgastar os fãs com tantos combates e segmentos, sendo que estes, na sua maioria, são desnecessários.

    Continua a história CM Punk/Paul Heyman, e acredito que, no Money In The Bank, o Brock Lesnar vai interferir no combate pela mala do Título da WWE, prejudicando o CM Punk. Não me parece que o Lesnar se importasse de “gastar” uma das datas do seu contrato desta forma. Seria muito bom para a rivalidade.

    O Dolph Ziggler está espectacular como babyface! Porque é que a WWE não fez isto há um ano atrás?! Enfim, prioridades… O ex-campeão Mundial está a corresponder às expectativas, excelente trabalho até ao momento!

    O main-event foi um bom combate, como sempre acontece quando estes dois se defrontam ( vá, tirando aquela espécie de combate no último Natal). O vencedor era um pouco óbvio, se bem que, com a devida construção, o campeão Mundial podia ter levado de vencida o campeão da WWE sem que este saísse descredibilizado ( como se isso fosse possível…), bastando para tal que o Mark Henry ajudasse o Alberto Del Rio a vencer.

    O final desta Raw podia ter sido melhor. Se eu fosse “booker” da WWE, faria isto: Cena venceria o combate, era atacado por Henry e Del Rio, com Ziggler a aparecer para ajudar o campeão da WWE. Na próxima semana, um combate de Tag Team a acabar em No Contest depois de uma “brawl” entre os faces e os heels, com estes últimos a fugirem. Quando Ziggler e Cena ficassem sozinhos no ringue, o candidato ao Título Mundial aplicaria um “Zig Zag” ao Cena como que a dizer “Eu não tenho memória curta John”, saindo por cima na última Raw antes do MITB e com a “spotlight” a incidir em si, uma vez que é quase certo que vença no Money In The Bank. Enfim, ideias…

    Venha de lá a SmackDown, e que a WWE continua a apresentar um bom produto, com os PPV’s a terem construções muito boas.

    • Ah afinal não fui só eu que vi indícios do face-turn do Rhodes, fico mais descansado. Sinceramente acho que isso vai acontecer ele vai entrar em choque com o Sandow.

      Depois entre Bryan, Kane e Orton estou a ver mais o Orton a fazer o turn sinceramente. Tipo ele já teve próximo em outras ocasiões é verdade, mas agora parece ser diferente no sentido em que a próprias expressões são mais agressivas. Ah adorei a boca dele para o RVD.

      Outro ponto positivo a promo do Henry sinceramente muito bem uma vez mais, é pena que vá perder tantas vezes que está a sair por cima.

      O Ziggler está fantástico como face a WWE está a construi-lo de forma fantástica, o único senão é que começo a recear que o Del Rio perde o título no MITB e dessa forma só o Ziggler é que é valorizado no meio desta feud.

      Ah e para semana é o début do Wyatt Family, deve ser com algum squash e promo do Bray. A WWE deve ter alguma feud planeada para o Summerslam com eles e não quer lança-los depois do PPV para que eles tenham 4 shows para desenvolver a tal rivalidade.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Também acho que o Rhodes vai fazer o face turn e acho que é o melhor que a WWE tem a fazer com ele visto que ele enquanto for heel, não vai sair da cepa torta.

        • Sim mas ele vencedor da mala e face seria estranho Dolph, mas não o excluo. Aliás não consigo excluir nenhum dos 7 talvez se o fizesse seria ao Fandango.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Acho que aos poucos e poucos, alguns lutadores vão-se excluindo dos vencedores. Sinceramente, acho que o Swagger e o Cesaro não vencem. Eles vão fazer equipa ou algo assim ou turnarem-se babyfaces e enfrentarem os The Shield. Algo assim.

            O Rhodes também acho que não vence.

            Sandow, Barrett, Ambrose e Fandango. Bem, este último foi protegido contra o Sheamus. E eu sabia muito bem que ele não iria perder porque ele é muito protegido. Eu sei que seria estranho ver um bailarino na rota do título Mundial, mas sabemos que quando o Vince gosta de uma personage, vai sempre em frente.

            O Sandow é possivel, mas não o vejo a ganhar e prevejo uma rivalidade com um babyface Rhodes lá para o Summerslam ou algo assim.

            E depois deixa-nos com Barrett e Ambrose. Cada vez acho mais que o Barrett vai sair vencedor. Era para ter ganho no ano passado, perdeu o titulo no Payback e agora mal aparece na programação. Não me admirava nada que ganhasse.

          • Eu quero defender-me e não vou avaliar o que dizes sobre as probabilidades mais para não revelar o que estou a pensar dizer na antevisão do artigo.

            Porém admito que o Barrett subiu no meu ranking ontem( e foi mesmo por não ter aparecido).

  12. Boa RAW. 7.1/10

    Esperava um pouco mais mas depois daquela RAW épica é natural que as expectativas sejam sempre muito altas para o que vem a seguir… mas isto está agradável de se seguir sim senhor.

    Algumas Observações: 1 – Jack Swagger e Antonio Cesaro podem dar uma exelente dupla… nesta fase juntá los é o caminho ideal.

    2 – Um Main Event bom ao que parece mas já muito batido o Cena VS Del Rio já aconteceu vezes a mais… e sinceramente não vou esconder deixei de falar no chat porque comecei a dormir.

    3 – Bray Wyatt e as suas vignettes épicas a fechar mesmo a RAW… só pode ser bom sinal… vem ai algo muito bom para ele decerteza e para a própria WWE que com Undertaker de fora e Kane como um babyface CARREGADO demais faz todo o sentido voltar a ter uma personagem misteriosa e assustadora.

    4 – Vickie Guerrero submetida a uma avaliação do trabalho? Só espero que ela não seja despedida… é uma profissional boa demais tem mais heat que 90 % do roster da WWE e tem QUASE tanto heat como a Newsletter do W.PT que está colado em baixo no chat e que todos nós nos queixamos porque faz impressão aos olhos xD

    5 – Dolph Ziggler vs Jinder Mahal? Mau demais… para o Ziggy e para todos nós…

    6 – Fandango a ter a lesão da sua vida… ou seja a lesão vai lhe custar provavelmente 50 % do eventual não sucesso que possa vir a ter ou seja trocado por miúdos a lesão prejudicou o melhor momento da carreira do ex Johnny Curtis e todo o pop que vinha trazendo como bailarino (já conheceu melhores dias).

    7 – O The Miz babyface é realmente MAU demais… uma autêntico nojo de personagem… não vale NADA mesmo… sim eu estou a exagerar mas isso é porque o ADORO como HEEL… hão de me dar um desconto antes de me atirarem postas de pescada por isto que eu disse.

    8 – Punk e Axel contra PTP? Combate desinteressante pa caramba o facto de haver Punk, Heyman e Axel não foi suficiente… os adversários são uma porcaria e não ajudam a dar brilho à coisa.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      Concordo contigo eu adorava o Miz heel e este Miz babyface nao tem nada a haver com o antigo Miz, como ja disse noutro comentario noutra noticia quem tambem gostava de ver outra vez heel é o sheamus

    • DegenerateHbk11 anos

      O Miz é péssimo como babyface e razoável como heel. Como este gajo foi main-event duma WM ainda estou a tentar perceber…

    • Rubinho16@11 anos

      Concordo contigo em relação ao Miz, ele simplesmente não encaixa com Face, e como heel, é auilo que nós sabemos, dos melhores da PG Era…………………
      Em relação à luta do Ziggler, foi um squash apenas para ele destruir completamente os 3MB e ganhar momentum para o MITB.
      Não concordo quanto à luta Punk e Axel vs PTP! O único ponto negativo que vejo nisto é o facto de existir uma possibilidade do Axel participar na feud Punk vs Lesnar, de resto: os PTP são das minhas tags favoritas, considero-os muito bons dentro de ringue, e Darren Young dava um bom mid-carder pois tem muito potencial individualmente! Ambos trabalham bem em equipa e os seus finishers são Awesomes!
      Mas claro que isto é apenas a minha opinião …………

  13. Publico fraco…fez parecer esta RAW fraca!Há publico que parece que anda a dormir!
    Fandango desiste mais uma vez e o Ryback a BESTA, O MONSTRO ui partiu uma unha, temos que parar o combate….:P

    Bem tinha tudo para ser uma boa RAW devido aos combates marcados mas não o foi, bem aguardo a smackdown que tem vindo a proporcionar grandes combates!

  14. Dolph Ziggler11 anos

    Foi uma Raw +/- que teve as suas partes interessantes, mas não gostei de certas cosias.

    Para começar, o segmento inicial até foi engraçado, tendo em conta que serviu para construir o combate pela mala. Ainda estava com esperanças numa aparição do RVD, mas na boa. O Bryan estava bastante over mas quando disse que derrotava o CM Punk, levou um heat tremendo. Só mostra o quão over está o Punk em relação ao Bryan. Cada um fez o seu trabalho no mic e foi bem conseguido.

    O combate entre os The Shield e os The Usos e Christian foi bom, mas não é necessário estar sempre a repetir os combates do Smackdown. Ainda assim, gostei de ver os The Shield a vencer.

    O Dolph Ziggler é oficialmente face (se já não o era). Para quem se está a questionar porque é que o Ziggler não apareceu com a AJ, é porque eles separaram-se num segmento no WWE APP. O combate foi um squash mas o Ziggler não precisava de ser tão dominado pelo Jinder. Gostei da parte final em que ele humilhou os outros 3. Aos poucos e poucos, ele vai ficando bem over.

    Mais um rematch do Smackdown entre o Orton e o Kane mas desta vez com o Bryan a árbitro. Acho que o combate foi decente, mas demorou demasiado tempo. O Kane venceu com uma artimanha do Bryan e depois levou um RKO. Não sei a que é que isto vai levar, mas talvez a um triple threat num Smackdown ou Raw.

    Sheamus/Fandango? A sério? Não sei para que é que foi isto. O combate foi chato e o fim não concluiu nada.

    E era uma vez um monstro chamado Ryback. Não só perde em todos os PPV’s, como praticamente disse i quit num combate com o The Miz. Enfim, deve ter feito mal a alguém no backstage ou então chateou-se com o Cena e pronto. Só sei que se tinha algum interesse no Jericho/Ryback no PPV, ele perdeu-se.

    Boa promo do Mark Henry, como de costume. Os chants de “What?” já irritam muito sinceramente. Até o JR disse isso no twitter. 2001 já lá vai, que se deixem dessas coisas.

    Punk/Axel vs PTP foi um combate curto, mas efectivo. Gostei de como o Punk fez o trabalho todo e depois o Axel foi lá e fez o pin. Está-se a gerar uma boa tensão entre o Punk, Heyman e os seus clientes. Gostei da história contada com esse final. E claro, props mais uma vez para o Titus, que está cada vez a melhorar e a mostrar uma boa psicologia em ringue. Bem á frente do Young.

    Kaitlyn/Alicia foi o tipico squash de divas. Acho que podiam ter dado mais tempo ao combate, mas o melhor veio a seguir com mais uma promo da AJ. Esta história está algo parecida com a do porco e da Mickie James há uns anos, mas não deixa de ser engraçado.

    Rhodes/Cesaro foi um combate um pouco random tendo em conta que são os dois heels. O Swagger voltou e pelos vistos ele e o Cesaro vão mesmo fazer tag team. Acho que está á vista de todos. É um pouco como o Swagger e o Ziggler com a Vickie. Acho que podemos excluir estes dois de vencerem a mala. O Rhodes perdeu e é bem sinal. Lembrem-se que os que perdem sempre antes do PPV ganham a mala.

    Confesso que gostei de todo o hype que deram neste champion vs. champion e deu uma grande importância não só ao título da WWE, como principalmente, ao título Mundial, que bem precisa. O combate foi o melhor da noite e o Cena ganhou (ya lol) com uma distração do Ziggler. No fim há uma grande tensão entre o Henry e o Cena e assim acaba o segmento.

    Melhor parte da noite: O Raw a acabar com a Wyatt Family. lool, adorei a sério. Não gostei que anunciassem que eles iam estrear-se no próximo Raw, pois queria que fosse surpresa.

    Dou um 5/10 a este Raw. Mesmo no meio.

    • Mesmo Ziggler o Bryan está over mas o Punk é sempre o Punk mas também o publico era fraquinho. Já agora boas bocas do Orton para o RVD nesse segmento inicial.

      Dispensava-se mas nota-se o investimento da WWE no Ziggler, e Summerslam poderá e deverá ser o momento em que reconquista o titulo. Sinceramente não queria no MITB para não abalar tanto o Del Rio mas nota-se que o Ziggler vai sair da história como campeão Mundial.

      A feud Orton/Kane/ e Bryan está a ser boa desculpa mas está Dolph, até estou para ver quem vai quebrar a corda para o lado dos heels.

      Além disso Dolph. Eu não descarto a vitória do Swagger e do Cesaro embora pareça que possam vir a ser uma tag. O mais importante foi o Rhodes porque ele perdeu mas não teve o apoio do Sandow. Eu continuo a achar que ele não vence a mala mas pode fazer o face turn.

      Depois os Wyatt preferíamos surpresa mas mesmo assim não sabemos quem será a vitima. Eu acho que vai ser um squash sinceramente, mas será que será um alvo grande? Se for só vejo um: John Cena. Eles atacam o Cena na Raw e no PPV para serem eles a criar o espaço para o cash-in. Porque embora o squash seja provável tenho algumas duvidas porque para encerrar o show é porque vem coisa grande. E coisa grande nesta altura só poderia ser o Cena.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Eu não disse que a feud entre o Kane/Orton/Bryan estava a ser má. Antes pelo contrário, até estou a gostar. Só acho desnecessário outro combate entre o Kane e o Orton. Como disse, fico á espera de um triple threat entre eles para a semana ou algo assim para acabarem com isto de uma vez por todas, visto que já se está a prolongar e o Money in the Bank é já daqui a menos de 2 semanas.

        Acho que mesmo que o Ziggler vença no Summerslam e não no Money in the Bank, o Del Rio não vai sair com grande credibilidade. É outro reinado curto e sem grande interesse.

        Sim, não temos a surpresa de ver o debut da Wyatt Family, mas não deixa de ser intrigante. Não sei se vão atacar alguém ou se vão enfrentar uns jobbers, mas o primeiro dava mais impacto. Acho que vai ser Harper/Rowan vs. Khali/Ryder enquanto o Wyatt se senta na cadeira.

        • Sim ou isso ou com os 3MB. Não vejo razão para atacar alguém importante e se fosse só vejo o Cena porque não iam atacar o Ziggler nem alguém dos combates das malas.

          Eu em principio acho que será no Summerslam, aliás eu e tu tínhamos razão(mais tu). Tipo o Del Rio nesta história podia ter saído em grande mas era difícil os dois saírem em grande. E eu sempre achei que a história seria para coroar o Ziggler e não o Del Rio como muito comentaram. E até prova em contrário mantenho que a WWE quer fazer do Ziggler um face importante e ele vai ter um reinado longo preparem-se vencendo sempre como underdog mas vai.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Eu andava com a teoria da Wyatt Family fazer o debut no Raw depois do PPV e atacarem o Jericho e assim ele poder ir embora para a sua tour com os Fozzy. Era um bom impacto, mas pronto.

            Sim, isto é para coroar o Ziggler. Isto vai servir para o consolidar como uma top estrela na WWE ou assim pelo menos eu espero. Achei estranho ver ontem o Ziggler a sorrir para o público pois é a 1ª vez que o faz. Só acho que ele vai sair-se muito bem nesta faceta. O público adora-o, e ele tem bom contacto com eles.

          • Acreditas que estou fulo com o Ricardo Rodriguez! Fogo eu não queria assim Ricardo. Á custa desta asneira a vitória do Ziggler para a semana é provável digo-te já. E não fico contente porque como fã do Ziggler não queria que fosse desta forma.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Eu não me importo muito pois desde há muito tempo que não quero saber do Del Rio. Ele tinha heat no Raw depois do Payback porque o público ainda estava fulo, mas voltou tudo ao mesmo. Não vale a pena. Com RR ou sem ele, o Del Rio não tem heat suficiente. O Ziggler vai vencer e pronto. Não há nada a fazer.

          • Não sei o que dizer sinceramente. Eu ainda acreditei que a WWE queria-o credibilizar como “diabólico” mas mal vi a fiesta percebi que era igual mas sem o carro. O pior disto é perder o titulo já no MITB, porque já tinha visto a milhas que era o Ziggler quem a WWE queria valorizar. Aquele angle no PPV foi por causa do Ziggler e tu disseste na altura.

          • DegenerateHbk11 anos

            O Vince tem de perceber que o Del Rio é/foi um projecto falhado. Ganhou o maior Royal Rumble da história, praticamente “retirou” o Edge, meteu-se no meio do Summer of Punk, virou face, teve reinados de campeao mundial, e mesmo continua a não ter heat nenhum.
            As pessoas simplesmente nao querem saber dele,nao vale a pena ele estar a ser forçado.

  15. FAlmeida_1011 anos

    Não foi a melhor Raw que já vimos é certo contudo não foi má ( 7/10).

    Alguns pontos que eu queria salientar:

    1) Uma estupidez autêntica aquilo que se passou com o Ryback! Já fez o Pin no atual campeão da WWE, atravessou uma “parede com eletricidade” , venceu combates Handicap com aquela facilidade, o “Monstro” que já fez Shell Shok em outros monstros como Mark Henry, Great Khali…. E agora partiu uma unha e pára o combate… -.-‘

    2)Depois de ver as vignetts do Wyatt a fechar o programa tenho a certeza que algo grandioso se aproxima para eles!

    3) Eu odeio tanto, mas tanto o Miz Babyface!! Era na altura um dos poucos heels credíveis que a WWE tinha, Mic Skills espetaculares , suposto “Main Event” de uma Wrestlemania… Agora a qualidade das Mic Skills baixou drásticamente! Vê-se mesmo que esta a ser forçado a ser “bonzinho” , passou do ME de uma wrestlemania para um Mid Card… Acho que nao preciso de dizer mais nada!

    4) Decisão na minha perspetiva pessoal absolutamente péssima por parte da WWE ao colocar no Kick-Off do MITB o combate “USO vs The Shield” . A feud que estava a ser bem construída, dá num Kick-Off. Ainda falavam de um push ao USO, tudo bem estão numa feud com os The Shield, mas ainda não sairam do Pre-Show pra fora!

    5) A MITB da Smackdown está um pouco imprevisível de quem vai ganhar. Achp que todos os membros têm as suas claras hipóteses de ganhar.

  16. Carlito11 anos

    Raw razoável.

    – The Shield venceram Christian e The Usos: Resultado mais que esperado depois do que aconteceu na Smackdown. Não acho justo o combate entre os Shield e os Usos ser no kick-off (acho que aí devia ser o Ryback vs Jericho).

    – Dolph Ziggler venceu Jinder Mahal: O que andam a fazer com o McIntyre omg, este rapaz nota-se que é de longe o melhor dos 3. Combate em que Mahal dominou uma parte (a melhor coisa da vida dele xD), mas tinha que acabar com uma vitória do Ziggler. Creio que Ziggler deve perder no MITB e ganhar no Summerslam.

    – Kane venceu Randy Orton (árbitro especial: Daniel Bryan): Bom combate, e este Bryan podia ir para árbitro da liga portuguesa, é bem melhor que alguns que andam ali xD.

    – Sheamus venceu Fandango (Count Out): O Fandango perdeu mesmo o heat todo, enfim… Quando vi o Sheamus, só pensei em squash, mas tal não foi, e ainda bem que o Fandango perdeu por count out e não levando um Brogue Kick.

    – The Miz venceu Ryback: Combate com vitória surpresa do Miz que precisava para ir com mais impulso para o combate contra Axel no PPV, apesar de que vai perder, como é óbvio. Ryback vs Y2J é o típico combate para encher chouriços.

    – CM Punk e Curtis Axel venceram The Prime Time Players: Vitória esperada e nota-se este face turn gradual do Punk.

    – Kaitlyn venceu Alicia Fox: Típico combate de divas que acaba em menos de 5 minutos. Esta AJ é espetacular mesmo.

    – Antonio Cesaro venceu Cody Rhodes: Que squash meu deus o que estão a fazer ao Cody omg.

    – WWE Champion John Cena venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio: Combate longo e bom, e só esperava no fim um ataque de Henry a Cena, para já Henry só fez Mind Games a Cena.

    Nota para esta RAW: 7/10

  17. Just11 anos

    Uma das piores RAW’s do ano.

  18. Irá Sheamus vencer o MITB ? eu acredito

  19. ricardov11 anos

    o que se passa entre daniel bryan kane e orton tive auente e agora nao percebo muito

  20. Victor11 anos

    Ei o CM Punk e esta como hell ou face?

    • LuisMPBO11 anos

      Esta face
      ps: Porque e que o CM Punk havia de estar como inferno? xD diz se heel nao hell

  21. Pantallica11 anos

    – A RAW começou bem, não sou grande fã destas chuvas de entradas de lutadores. Tal como o Punk disse estas coisas são super previsiveis.

    – The Shield venceram Christian e The Usos – Resultado justo, não convém acumular muitas derrotas para os The Shield, a vitória da equipa adversaria no passado Smackdown servi-o mais para fazer dos Usos uma ameaça aos titulos e a WWE até os está a promover bem.

    – Dolph Ziggler venceu Jinder Mahal – Reacção fraquinha para Dolph quando este entrou. Mas durante o combate e principalmente depois do fim ele recebeu mais apoio pelos fãs. Como podemos ver, o Ziggler face pode manter-se quase exactamente igual a quando era heel, só que agora está no lado do bem. 😛

    – Kane venceu Randy Orton – Bom combate. Não há muito a dizer. Deveremos ter uma feud entre Bryan e Kane, e assim a hipótese de o D-Bryan lutar contra o Cena pelo titulo no Summerslam diminui. Bryan é favorito a ganhar a mala MITB do combate em que participa.

    – Sheamus venceu Fandango – Acho que agora Sheamus servirá para elevar os jovens talentos.

    – The Miz venceu Ryback – Acho um bocado estúpido um bruta montes como o Ryback que deveria de ser implacável e exterminar tudo, andar a “chorar” por lhe doer o joelhozinho, mas esta bem. E por esta razão não vejo com bons olhos esta feud com o Jericho.

    – CM Punk e Curtis Axel venceram The Prime Time Players – Curtis Axel não sabe jogar em equipa. :c

    – Antonio Cesaro venceu Cody Rhodes – Está mais que oficializado que o Cody virou jobber. É o que tem menos probabilidade de ganhar o Money In The Bank. A equipa de Cesaro e Swagger era algo que já tinha pensado e é muito bem feito.

    – John Cena venceu Alberto Del Rio – Bom combate, mas o vencedor devia ter sido o Del Rio ou então acabava em draw. Cena não precisava nada desta vitória, mas pronto. No fim as interacções dos participantes deste combate com os rivais não foi nada de especial.

    – Por fim, finalmente vamos ter a estreia da Wyatt Family para a semana e estou bastante curioso para saber como vai ela acontecer!

    Bom Raw.

  22. Cody Rhodes # WWE11 anos

    bom segmento inicial dos participantes do MITB DO WWE CHAMPIOSHIP, espero que o sheamus ganhe.

    Raw razoavel

  23. AFFALLOU11 anos

    Next week live on Raw Wyatt Family debut

  24. don_ricardo_corleone11 anos

    O Ryback passa de máquina trituradora a bebé chorão.

  25. IDS11 anos

    RAW 3/10

  26. Rubinho16@11 anos

    RAW boa na minha opinião, um pouco inferior às outras, mas nada de grave pois acho que só perdeu devido a algumas más decisões. Tinha um excelente card!

    Segmento inicial muito bom mesmo! O Punk e o Bryan são os mais over dentro do roster na atualidade (embora o Ziggler para lá caminhe) e são os principais candidatos a vencer a mala. Contudo, acho que o Bryan vence!
    Gostei de como o Orton atacou o Kane, deu-lhe alguma credibilidade e deixou todo o suspanse para o MITB.

    The Shield vs The Usos e Christian : Luta repetida da Smackdown que desta vez mudou de vencedor. As contas estão empatadas e tudo se vai resolver no pré-show do MITB, o que pode atrair mais espectadores. Preferia que tivesse acontecido a luta Christian vs Seth Rollins como tava previsto, mas tudo bem.

    Vignette muito boa mesmo da Wyatt Family a promover o seu debut na próxima semana.

    Ziggler vs Mahal : Squash lógico para dar momentum ao Ziggler para o MITB. Espero sinceramente que o Del Rio vença sujo mas vença e que o Ziggler seja promovido como under-dog durante o resto do ano e que recupere o título num dos Main-Events da Mania. O Jinder é um dos melhores jobbers da atualidade, merece ser elogiado !!!

    Kane vs Orton: Mais uma recap da Smackdown, desta vez com Bryan a vestir a camisola das riscas e mais uma vez a mudar de vencedor.
    Combate bom mas um pouco aborrecido pro final devido à longa duração. Como já vi comentado acima, acho que isto vai culminar numa Triple Threat num RAW ou Smackdown.

    Sheamus vs Fandango : Combate desnecessário. Como também já vi comentado em cima, Sheamus apenas havia de lutar no Smackdown, com o Cena no RAW. No entanto, se a WWE quiser apostar no Fandango acho que esta seria uma feud interessante.

    Miz vs Ryback: Sem palavras, já todos sabemos xd

    Cesaro vs Rhodes: Se tivesse tido mais tempo de combate, acho que podiam sair coisas muito boas daqui. Dois excelentes mid-carders que eu gostava de ver numa feud bem contruída, mas com Rhodes como face. Swagger e Cesaro como tag era muito bom para a divisão!

    CM Punk e Axel vs PTP : Bom combate, podia ter tido mais tempo mas ok. Os PTP são na minha opinião, atrás dos Rhodes Scolars e dos Usos, a Tag Team que mais capacidades tem! São dos meus favoritos e não me importava nada de os ver como campeões. Não sei o que dizer em relação ao Punk e ao Axel … Por um lado gostei de ver o AXel a “trair” o Punk e a desempenhar o seu papel de heel, mas por outro, espero que isto não sejam indícios de que o Axel se vai meter na feud Punk/Lesnar.

    ADR vs Cena: Melhor combate da noite com Ziggler a custar a vitória a Del Rio. Ziggler está a ser contruído como top-dog, se ele perder no MITB metade dos marks morrem do coração xd.
    Preferia que ouvesse mais contacto entre o Cena e o Henry mas ok.

    Adorei ver os Wyatt Family a encerrar o RAW!

    0-10 dou 6.9 a esta RAW!

  27. TTeixeira11 anos

    Bom Raw, apesar de algumas coisitas que enfim!
    Em relação ao MITB, quem ganha po Smackdown é o Rhodes ou o Barret (que anda desaparecido) e quem ganha po Raw é o D.Bryan ou o Christian (visto que disseram que tinham planos pro regresso dele e adorova vê-lo como heel a lutar com o Cena).

  28. zhk11 anos

    Raw 5/10

    Razoável.

  29. mangala2211 anos

    o titulo do world.w.c ta a ser mal tratado ainda por cima a perderem para o cena loool

  30. Pedro11 anos

    Todos dizem que o John Cena é o melhor lutador do mundo mas ele só o é porque os executivos ou os que mandam na WWE só querem mostrar que ele (John Cena) tem resistencia e força !!!!