A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, repleta de muitos combates, alguns regressos e vários segmentos interessantes que darão origem a combates no SummerSlam.

O destaque e main-event do Raw foi o regresso de Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman. A “Besta” tem um combate marcado contra o “Viper” no SummerSlam e por isso veio deixar algumas palavras ao Raw. Randy Orton apareceu de repente, aplicou-lhe um RKO e fugiu por entre os fãs! Quem vencerá no Pay-Per-View?

Outro destaque deste Raw vai para o confronto de Seth Rollins a Finn Bálor. Os futuros adversários no SummerSlam pelo WWE Universal Championship trocaram algumas palavras e o segmento terminou com Bálor a aplicar um pele kick em Rollins! Seth Rollins que mais tarde enfrentou e venceu Sami Zayn num combate. Seja como for, a mensagem foi enviada… quem conquistará o título no PPV?

Mais um destaque desta Raw, desta vez em torno do United States Championship. Rusev e Lana casaram-se há poucos dias e o Campeão dos Estados Unidos venceu Mark Henry no Raw desta semana. Tudo parecia estar a correr bem até que Rusev disse que ninguém era capaz de o vencer… nisto apareceu Roman Reigns! O “Big Dog” confrontou o Campeão e ambos envolveram-se à pancada. Afastado dos títulos mundiais, irá Roman Reigns atrás do United States Championship? E conseguirá vencer Rusev?

Quanto aos WWE Tag Team Championships, os New Day enfrentaram e venceram Luke Gallows e Karl Anderson no Raw desta semana. No entanto, já depois do combate terminar, continuaram a ser atacados… Gallows e Anderson querem os títulos ou quererão simplesmente atacar outras Tag Teams no Raw?

Por fim, destacar mais três coisas deste Raw: Charlotte juntou-se a Chris Jericho para enfrentar a equipa da WWE Women’s Champion Sasha Banks e Enzo Amore; Braun Strowman e Nia Jax voltaram a vencer “desconhecidos”; e Jinder Mahal está de volta ao Raw, tendo ganho um lugar no roster ao vencer Heath Slater.

Resultados

– Charlotte e Chris Jericho venceram WWE Women’s Champion Sasha Banks e Enzo Amore
– Braun Strowman venceu Evan Anderholm
– The Shining Stars venceram The Golden Truth
– United States Champion Rusev venceu Mark Henry
– Titus O’Neil venceu Darren Young
– Nia Jax venceu Ariel Monroe
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram Luke Gallows e Karl Anderson
– Cesaro venceu Sheamus
– Jinder Mahal venceu Heath Slater
– Seth Rollins venceu Sami Zayn

40 Comentários

  1. Correção:

    – Nia Jax venceu Pokemon “Scrafty” xD

  2. Bom RAW. A parte do Enzo amore e Sasha Banks foi engraçada, os confrontos do Strowman e da Nia Jax já se tornam chatos espero que no próximo, enfrentem alguém com mais talento, Shining stars x GoldenTruth e Titus x Darren ambos realmente apáticos da emoção nenhuma ali. Seth Rollings e Finn Bálor, ta impressionante a moral que estão dando ao Bálor não duvido que este possa ser o primeiro campeão do novo titulo. Roman Reigns e Rusev o começou de uma Feud interessante( não acho o Roman ruim não só e mal aproveitado) e parece que estão valorizando novamente o USA Champion. Cesaro contra Sheamus acho os dois lutadores excelente, mas quando vejo o Cesaro lutando já sei que sempre vai ter aquela desculpa da contusão no braço esquerdo dele alem de infinitos Uppercuts sei la pra mim cansa de ver toda RAW isso. a luta do New Day infelizmente nao vi ( Ser pai e osso xD) e claro o Final mitico quando o Viper aparece no RAW dando um RKO no Lesnar caraca não esperava mesmo ainda mais depois da Separação dos elencos kkkkkkkk muito legal ver o Paul com suas provocações ai vem do nada o Orthon Golpeia o Todo Poderoso Lesnar. pra mim ali já valeu a noite

  3. Foi um ”Grande Raw” bom raw, alias tem de se ter em mente que o raw não serão todos como os da semana retrasada até porque foi o primeiro e raw pós raw tem é normal de cair.

    Chris Jericho esteve excelente desde sempre, é incrivel como o tempo passa e o homem não perde a mania de ser bom no que faz, o Enzo amore tem um carisma e suas MickSkills são incríveis, Enzo & Sasha eu aprovaria o casal, pensei que dai poderia sair a primeira grande feud do Enzo, mas a WWE deve apostar mesmo é no Cass visto que esse salvou o Enzo e confrotou o Chris Jericho nada mal também.

    Braun Strowman & Nia Jax estão sendo construídos da mesma forma que o Ryback foi construído, que possam os mesmos ter o mesmo final que esse ultimo teve, é de se ficar perplexo em pleno 2016 o Leg Drop ainda ser um finisher, enfim.

    Darren Young Vs. Titu’s Oneil, ninguém quer ver esta feud, não queriam da segunda pois a feud só foi interessante e teve um objetivo no NXT, já agora o Titus melhor amigo do Darren vem com essa ”Decidiu ser grande de novo cara, mas você nunca foi grande” Tinha muitas outras opções se quisessem mesmo apostar no Darren Young WWE.

    Ao mesmo tempo a WWE consegue ser incrivel mente esperta no que faz, Reigns…, Ah Reigns! Vamos colocar o Rusev para falar mal dos Estados Unidos mais uma vez e vamos trazer aquela rivalidade de antes Rusev Vs. EUA, então você pode for o que for o diabo que o parta todos sabem o quanto os americanos são patriotas, o Reigns ganhou o apoio do publico, e ao meu ver é o melhor para ele e ganhar o EUA Title agora e ter um reinado longo e cheio de bons combates e histórias boas, assim como fez o John Cena como campeão, vamos la Reigns tu não mereces ser castigado para sempre também. Believe!

    Finn Balor x Seth Rollins, Ah Deus! Isso eu comento no post relacionado a ambos.

    • A Nia Jax nao usou o leg drop como finisher neste combate e espero que nao use mais porque o leg drop neste universo atual do wrestling nao cria muito impacto e nao acredito que acabem como o Ryback 😉 fazer uma equipa com os dois era $$

    • O Reigns obteve a reação do costume. Mulheres e crianças a apoiá-lo, homens a apupá-lo.

  4. Austin8 anos

    Esse RAW foi bem fraquinho. Quase dormi kkk
    Não aguento mais ver o Braun Strowman e Nia Jax luatando contra os “wrestlers locais”, o público nem da bola para a luta, ninguém se importa com os 2.
    Jinder Mahal so serve pra isso, trair o Heath Sleater, mas nada o lugar dele é na TNA.
    Obrigado Finn Balor e Seth Rollins por existir, vais ser uma das melhores lutas dos últimos anos, Finn apesar de falar um inglês diferente soube fazer uma promo melhor que muitos.
    Sobre Brock lesnar vs Randy Orton:
    Grande final, ao estilo invasion, Paul Heyman como sempre impecável, salvou o final do Raw.
    Eu adoro ver o Lesnar.

  5. The Awesome One8 anos

    “the millions of people in the cesaro section” ahahahaha cesaro nao te compares ao mito

  6. Rolf8 anos

    Boa Raw.
    Jericho e Owens <3

  7. Boa Raw. Gosto muito do facto de todos os combates terem uma razão de ser.

    O segmento inicial, mesmo tendo sido uma combinação estranha, foi fantástico. De morrer a rir! O Chris Jericho está numa fase em que só faz promos engraçadas mas sempre com aquela cara de revoltado com o mundo. Adorei a Charlotte a usar a catchphrase do Enzo e do Cass. A piorzinha ao microfone foi a Sasha. O Enzo Amore é soberbo. Tanto carisma!

    No primeiro combate como campeã, a Sasha sofreu o “pinfall”, mas foi distraída pela Dana Brooke e pelo Chris Jericho. Nada de grave. O grande destaque do combate foi, porém, o Kevin Owens. Este homem é ouro em tudo o que faz. É uma delícia ouvi-lo e esta nova equipa com o Jericho (JeriKO?) pode vir a ser muito interessante.

    O segmento protagonizado pelo Finn Bálor e pelo Seth Rollins foi razoável. Nota-se que o Rollins está noutro nível em relação a mic-skills, mas o Bálor sobreviveu. Destaco o facto de ter sido apupado por alguns fãs quando entrou e quando saiu por cima.

    Já se esperava que o próximo adversário do Roman Reigns fosse o Rusev. É pena que este combate não seja um “first time”, mas ainda assim promete ser muito bom. Quanto à reação dos fãs, não melhorou em relação ao Reigns. A solução continua a ser um heel-turn.

    Parece que começou uma feud entre o Cesaro e o Sheamus. Adorei o segmento de bastidores com eles, a Stephanie e o Foley. Foi mesmo aquilo que precisavam.

    O segmento final foi muito bom, sobretudo a partir do “RKO”. Parecia o Orton de 2004, quando fugiu dos Evolution depois de cuspir na cara do Triple H. Oh, the memories 😀

    De resto, destaco o combate entre o Seth Rollins e o Sami Zayn e o regresso bastante original do Jinder Mahal. Esta história do Heath Slater está muito interessante.

    • Daniel esqueceste-te da promo dos New Day e do ataque do Club. Achei o segmento entre ambos bem melhor do que a semana passada, desde da promo dos New Day com a fruta( o que não me ri), até ao ataque. Gosto do facto da WWE colocar o Woods e o Kofi juntos na defesa do título, mesmo que possam perder no Summerslam.

      Não foi uma Raw tão boa quanto semana passada, mas é quase impossível ser sempre épica. As histórias avançaram de boa forma e para mim isso é que relevante para construir os combates do Summerslam, piscando também já o olhos para o PPV da Raw de Setembro.

      • Sim, esqueci-me disso. Aliás, esta Raw foi muito pouco PG. Quase todas as promos tiveram referências sexuais.

        Estão a tentar dar a imagem de que o Big E é o elo mais forte dos New Day. Prevejo um forte push no dia em que os New Day acabarem.

    • A reaçao dos fãs nao melhorou??? Wtf???? A semana passada era só vaias, e nesta raw quando ele entrou nao se ouviu uma vaia e quandonencarou o rusev só se ouvia: “roman, roman, roman” agr dizeres que nao melhorou? Arranja oculos

      • Eu uso óculos.

        A crowd da semana passada era “smark”. A desta semana era uma crowd “normal”, e quando se trata de crowds “normais” ele é apupado na mesma, mas não tanto como nas crowds “smarks”. Eu não disse que a reação não melhorou em relação à semana passada, simplesmente não melhorou em relação ao que ele costuma ouvir com públicos normais.

        Se não ouviste as vaias, põe os fones.

      • E os “Roman! Roman! Roman!” foram gritados por crianças e mulheres, tal como eu disse no meu comentário.

    • A reação da crowd com o Roman melhorou “um pouco”, mas talvez essa feud com o Rusev faça isso melhorar bastante, principalmente se ele continuar a insultar os EUA igual antigamente.

  8. # Viperville. Este Orton está on fire, e a feud está interessante e gosto do facto de manterem a divisão dos planteis ao ponto de considerarem uma invasão o ataque do Orton.

  9. Gman8 anos

    Sei que sou dos poucos que acham estranho, mas não me desce essa feud Balor x Rollins. Não me satisfaz, talvez pelo fato de ver muito pouco o NXT. Preferia uma chance a algum dos que lá já estavam. Vamos ver.
    Boa RAW.

  10. 434 Days8 anos

    Boa Raw. Já esperava que não fosse tão brutal como a semana passada, mas mesmo assim houve bons momentos.

    Gostei da combinação Enzo & Sasha tendo o Jericho e Charlotte sido os antagonistas perfeitos para a situação. Charlotte recupera momentum aproveitando a distracção de Dana e obtendo o pin sobre a campeã. O Owens novamente ouro no comentário. Mal vejo o dia em que este homem tem o que merece no Main Event.

    Rollins vs Bálor já a ser construído muito bem. Espero que o Bálor continue a ganhar ímpeto com mais um ou dois combates. Quanto ao Rollins, este gajo é o freaking man e mais um bom combate e boa vitória frente a Zayn.

    Pareceu-me que uma parte do público masculino apoiou o Reigns naquele segmento com o Rusev, mas penso que a resposta ao Big Dog continuará a ser mista. Quanto a esta decisão de termos Rusev vs Reigns, penso que pode ser interessante mas preferia que tornassem o Roman heel de uma vez por todas.

    Espero que o Cesaro consiga sair muito valorizado desta feud com Sheamus e acho que eles ainda têm mais para mostrar em futuros confrontos.

    Mais um promo genial do Heyman fazendo o que ele sabe melhor e depois aquele grande RKO. Já começo a ficar cada vez mais interessado neste combate de estrelas. Espero resposta do Brock no SmackDown.

    Raw a continuar a desenvolver as suas storylines de uma boa forma. Veremos o que nos reserva o SmackDown esta noite.

  11. Lana Crush8 anos

    Vai ser um bom combate do roman vs rusev, espero que o rusev ganhe (coisa que eu acho bastante difícil) ele ta fazendo um bom papel com esse título

    E meu deus como a minha diva suprema tava linda, magnífica, destruidora e poderosa!!!!!!!!!!!!!!

  12. Bom RAW, longe do nível da semana passada, mas ainda assim bem “assistível”.

  13. Infelizmente a Sasha perdeu no primeiro RAW de campeã, desnecessário aquele mixed tag.

  14. Affallou8 anos

    Raw bem + ou -, segmento inicial hhhhm ta foi bom, Reings vs Rusev até gosto disso, Strowman ta meio Ryback quando ganhava de “lutadores locais” e a Nia Jax tbm, só que esses são heel, sobre o Balor ta bem nem toda semana da pra ser o “pica das galaxias”, The Club seguem sendo perigosos só que não vencem, bem no geral até chegou a ficar chato, bom pelo menos o final do “Main Evento” valeu.

  15. Os únicos pontos fracos foram o combate ruim de Nia Jax – aconteceu a mesma coisa da semana passada – e o pinfall que Sasha sofreu.

  16. Boa Raw. Obviamente não esteve ao nível do que tivemos semana passada, mas ainda sim continuaram mantendo a regularidade que apresentam desde a Raw pós WrestleMania.

    Destaco o segmento inicial, a promo do New day seguido do ataque do the club e o segmento final, adorei aquele RKO e gostei de ver a Stephanie e o Foley mandando o roster tentar tirar o orton da arena, muito bom.

    O card do SummerSlam está ficando muito bom, promete ser um excelente PPV.

  17. ZigglerRollins8 anos

    Foi uma RAW bastante agradável com pontos de grande interesse.

    O segmento inicial foi espetacular ahah o que eu me ri a ver aquilo. O Y2J teve muito bem (como sempre) na promo e ultimamente tem-se virado para o lado mais chill, descontraído nesse aspecto. O Enzo tem um carisma impressionante, ele transpira carisma, as suas promos são sempre excelentes e sempre com aquele ar de chill guy. A Charlotte também esteve bem principalmente quando usou a catchphrase do Enzo, muito bom. Quanto ao combate, o resultado não é que seja um grande problema pois teve interferências.

    O Reigns parece que agora vai em busca do título dos EUA, pode ser aqui feita uma excelente feud desde que seja muito bem construída, mais tarde ou mais cedo o Roman vai voltar ao ME.

    No segmento entre o Rollins e o Balor notou-se a grande superioridade a nível de mic skills por parte do Rollins, de certeza que vai ser um excelente combate no SS e estou curioso para ver como vai rolar esta rivalidade. O combate que o Rollins teve com o Zayn foi muito bom e não se esperava outra coisa destes dois.

    O segmento entre os New Day e o Club foi bom, e quando falava do primeiro segmento em que me ri bastante, neste não ficou atrás, aliás em quase todas as Raw´s é assim ahah Curioso por ver o Kofi e o Woods a defenderem os títulos sem o Big E, este que está a ser construído como o mais forte entre estes três.

    Parece que o Sheamus e o Cesaro vão agora rivalizar e espero que seja uma rivalidade que tenha atenção. O segmento nos bastidores foi muito bom.

    O segmento final foi bom, o Heyman é um deus.. aquele homem é um rei! Esperava um ataque vindo do Orton porque para apimentar esta rivalidade era preciso que isso acontecesse.

    Uma RAW em que se criaram novas rivalidades e houve avanços nas existentes, é isso que se pede.

  18. DirtCrit8 anos

    Boa RAW. Em princípio, creio que a Smackdown desta semana deve ser superior, de forma a igualar os dois shows nas críticas.
    Pontos gerais:

    – Acho interessante que a viragem da semana passada promoveu algo que não assistiamos há algum tempo na WWE. Todos os combates têm história. Claro que a storyline pode ser melhor ou pior, mas todos os segmentos, combates servem um propósito maior focado nos atletas.
    – Acho brilhante a utilização de squashes, designadamente o facto de serem diferentes no seu propósito. Em Braun Strowman temos uma besta contra underdogs “com algum efeito cómico”. Em Nia Jax, temos algo que serviria perfeitamente para Kharma (que chegou cedo demais à companhia, e que agora poderia ter muito mais efeito).
    – Finn Bálor vs. Seth Rollins vai ser arrepiante neste Summerslam, destacando que Rollins está um pouco mais à vontade nas mic-skills. Como já disseram reiteradamente, podes ser muito bom em frente a uma audiência de 500, 1000, 2000 pessoas, mas em frente a 15.000, 18.000, ou 50.000 pessoas as coisas mudam imenso.
    – Segmento final incrível. Era fácil prever que isto fosse acontecer, mas ainda bem que aconteceu nesta RAW. Quanto mais não seja, digo e repito, Mick Foley referiu a Attitude Era, a Invasion na sua primeira promo como GM há duas semanas. Querem algo mais nostálgico que ver um roster de uma brand correr para o ringue para afastar uma superstar de outra brand?

    Se foi ao nível da última? Não. Se era expectável que fosse? Não. Se foram 3h com história e significado? Sim. Na segunda RAW desta “Nova Era”, uma coisa é certa. A WWE avança, pela primeira vez em alguns anos, com sentido.

  19. Ricardo Lucas8 anos

    Um bom raw abaixo do da semana passada Rollins e Balor vai ser uma das melhores lutas do ano tenho certeza acho q o the club vai ganhar no summer slam e o Reigns tem q ser isso mesmo poucas palavras tem tudo pra ser a boa feud com o Rusev q também está mto bem desde q ganhou novamente o título americano!! E agora é só aguardar o smackdown de hoje a noite!!

  20. Foi uma boa Raw. Não esteve ao nível do da semana passada, mas não se pode ter Raws épicas todas as semanas.

    Gostei do segmento inicial. O Jericho e o Enzo estiveram muito bem, são dois dos melhores talkers da WWE sem dúvida. O Mixed Match também foi um bom combate e o Kevin Owens é PURO OURO em tudo o que faz! Entendo a Charlotte ter ganho por pin na Sasha para ganhar momentum para o SummerSlam e a Boss sempre se pode queixar das interferências do Jericho e da Dana Brooke. E o árbitro no fim do combate a entregar o Título à Charlotte também foi um momento lindo de se ver ahah!

    O segmento entre o Rollins e o Bálor foi bom, mas a “promo” só deu Seth Rollins. Este é sem dúvida o ponto fraco do Bálor embora seja compreensivel devido ao sotaque irlandês também não ajudar muito. Espero ainda um grande combate entre estes 2 no SummerSlam.

    Acho interessante o Roman ir atrás do Título do Rusev e acho que podem ter uma boa rivalidade. Mas continuo a esperar que virem o homem heel o mais rápido possível pois a sua reação continua a não ser nada boa.

    O segmento entre os New Day e o Gallows e o Anderson que devem conquistar os Títulos no SummerSlam.

    O combate entre o Rollins e o Zayn também foi bom e por fim o main-event que foi espetacular. Aquele Paul Heyman é um deus com um microfone na mão! O Brock Lesnar nunca seria metade da estrela que é hoje se não fosse este manager fantástico! E gostei de ver a “invasão” do Randy Orton e não descarto uma resposta do Lesnar hoje no SmackDown.

    Venha de lá o SmackDown!

  21. Frederico_WWE8 anos

    Ok eu admito… isto está a ser melhor do que eu esperava…

    Talvez o meu habitual “pessimismo” tenha falado mais alto mas a verdade é que esta “New Era” está a ser refrescante e pelo menos o interesse em seguir RAW e SmackDown agora é muito maior… na realidade as mudanças das cordas, da mesa de comentários, da música de entrada, do logótipo, etc… tudo isso para mim conta e estou a gostar de ver…

    Todos os combates têm tido um propósito e isso agrada – me… ainda assim continuo a achar que a RAW devia ter 2 horas tal como a SmackDown… enfim isto ia fazer imensa diferença porque íamos ter quase sempre 2 horas muito muito boas em vez de termos um show em que 1 hora dessas 3 é um bocado fraca… com alguns combates sem muito interesse apesar de terem um propósito repito… por outro lado isto pode dar “tempo de antena” para outros talentos aparecerem… mas ainda assim eu queria as 2 horas.

    O Seth Rollins daqui a uns anos vai estar naquele grupo dos melhores de sempre… não tenho dúvida nenhuma sobre isso!

    Como o Daniel disse e bem o Finn Bálor “sobreviveu”… porque de facto é essa a expressão já que ele não esteve propriamente muito bem a meu ver… mas desenrascou se e há que relevar isso também.

    O Randy Orton está com a corda toda… este deve ser o Orton mais interessante dos últimos 7/8 anos…

    O Enzo Amore transborda carisma por todos os lados e está mais “over” que sei lá o quê… em termos de mic skills haverá pouca gente melhor que ele!

    The Shining Stars VS The Golden Truth
    Titus O’Neil VS Darren Young
    Jinder Mahal VS Heath Slater

    São 3 combates com propósito mas que não dão prazer nenhum a assistir e que dificilmente existiriam se a RAW tivesse 2 horas daí que eu diga que por momentos destes a RAW não devia ter 3 horas… e cheira me que quando existirem lesões ainda se vai notar mais que não faz sentido ter 3 horas… porque vão haver momentos em que não vai haver qualidade suficiente para entrar no nosso ecrã…

  22. Bom Raw.
    Destaque para Seth
    O que foi aquele “juiz” correr para entregar o título para a Charlote? WTF! Depois se deu por conta hahahahaha

  23. Anónimo8 anos

    Boa Raw. Óbvio que sem a qualidade do programa da semana passada, o que era quase impossível.

    Segmento inicial bem agradável, fugindo ao normal. Cada vez mais me impressiono com o Enzo Amore. Não acho nada que a WWE vai o fazer de Jobber quando ele ficar sozinho. Ja provou ter imenso carisma, um talento incrível quando tem um microfone em mãos e em ringue a mim está em evolução.

    Gosto de ver essa rivalidade Reigns vs Rusev. Pode ser a chance do Reigns recuperar pelo menos pouco do apoio que tinha tempos atrás.

    Rollins fazendo mais uma grande Promo, com o Balor estando alguns passos atrás. Boa vitória do Rollins frente ao Zayn e inclino-me a sua vitória no Summerslam.

    Não sei se é impressão minha, mas o Orton realmente parece estar muito feliz e descontraído nesse retorno. Ainda ontem, estava a ser atacado pelos fãs durante o final e nem sinal de incomodo. Não sei se ele reagiria assim tempos atrás, visto as reclamações do seu comportamento nos bastidores.

  24. Bom Raw. Sei que não é a grave a Sasha ter perdido porque a Dana ajudou a Charlotte, mas começar o reinado com uma derrota, não me parece claramente a melhor ideia. O que já me parece uma boa ideia é uma “nova” rivalidade entre o Cesaro e o Sheamus, sempre me pareceram que tinham uma boa química entre si.

    Adorei o segmento do Orton, mas acho que ainda foi cedo para acontecer algo deste género, quer dizer, o draft foi há duas semanas, preferia ter visto este segmento no último Raw antes do SummerSlam, sendo que acho que o Lesnar fará o mesmo no último SmackDown antes do PPV.

  25. Bean Ambrose8 anos

    Bom RAW. Acho estranho a mesa dos comentadores naquele lugar, sendo que no SD continua no lugar habitual, mas tudo bem.

    Muito bom segmento inicial, um pouco estranho mas foi algo diferente e legal de assistir, ri muito com o Enzo. O que foi aquele “botch” do Banana… xD

    Vai ser interessante o Roman Reigns passar um tempo no mid-card, mas ainda prefiro um heel turn do mesmo.

    Estava com saudades de ouvir uma promo do Paul Heyman. E um grande RKO #OuttaNowhere para fechar o RAW. Espero que o Orton vença. #ViperVille

  26. A Stephanie e o Shane McMahon deviam aparecer na TV muito raramente. Têm o GM para quê?

  27. que show !
    enzo e sasha e y2j e charlotte estranho ….
    .

  28. BRRM8 anos

    Raw muito bom!

    Adorei o segmento inicial. É verdade que foi um pouco “random” mas também foi mesmo muito engraçado. O Jericho esteve brutal, a Charlotte esteve muito bem (aquela referência à catchphrase do Enzo e do Cass… damn xD), o Enzo esteve absolutamente fantástico e a Sasha não esteve tão bem como estes três mas também não esteve mal (aquela boca do “one night stand” foi brutal). Sou um enorme fã da Boss no entanto também sou razoável e admito que ela ainda tem algum trabalho a fazer no que toca a mic-skills.

    De resto, tenho a dizer que quase que tive pena do Bálor durante o segmento deste com o Rollins (já que este último é muito superior no microfone), que, mais uma vez, achei a promo dos New Day muito engraçada (aquela banana no meio das duas laranjas…), que o combate entre o Seth e Sami foi bastante bom e que adorei aquele RKO no final.