Depois do Payback deste Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como main-event tivemos um Six Man Tag Team Match onde AJ Styles fez equipa com Luke Gallows e Karl Anderson contra a equipa do WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e os Usos.

Neste Raw ficámos a conhecer os novos Nº 1 Contender’s aos WWE Tag Team Championships, os The Vaudevillains, e o novo Nº 1 Contender ao United States Championship, Rusev após ter vencido uma Battle Royal.

Quanto ao Women’s Championship, a Campeã e o seu pai Ric Flair falaram sobre o “Chicago Screwjob” e foram confrontados por Natalya, que continua a ser a candidata principal ao título e voltará a enfrentar Charlotte no Extreme Rules.

Também a destacar neste Raw tivemos um segmento onde Kevin Owens confrontou Stephanie e Shane McMahon, originando um combate entre este e Cesaro.

Por fim, destaque ainda para outro segmento onde Stephanie McMahon cancelou o “Ambrose Asylum” e Chris Jericho apareceu para atacar o “Lunatic Fringe”.

Resultados

– Cesaro venceu Kevin Owens (Desqualificação)
– Tyler Breeze venceu Goldust
– WWE Tag Team Champions The New Day e Colin Cassady venceram The Vaudevillains e The Dudley Boyz
– Emma venceu Becky Lynch
– Rusev ganhou uma Battle Royal (Nº 1 Contender pelo United States Championship)
– AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson venceram WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos

36 Comentários

  1. Meu deus Roman nao perde nenhum segmento nem nenhuma match ate quando wwe

    • Anónimo8 anos

      gostas do goldberg? sabes quantos jogos ele perdeu ? o roman nao pode ter uma carreira fantastica tambem porque? se me disseres que com o goldberg era diferente ? entao vamos viver na sombra das antigas superstars e nao formar novas tão brilhantes? o roman tem bom atleticismo e tem aquele feitio perfeito de bad ass, ele que continue assim que ainda vamos ver mais grandes combates como o do payback. e ja agora, ele perdeu o jogo e ficou fora do ring K.O por isso ele nao ganha “tudo”

    • Anónimo8 anos

      Roman REINGS não é um superastro tão ruim e também não é. O melhor foi campeão 2 ou foi 3 x não lembro mais ele merece luta bem e tem boa performance agora só acho q ele deveria criar outro finisher ou outro signature move e melhorar o seu spear

    • “AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson venceram WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos.”

      :/

      • Frederico_WWE8 anos

        Ele referia se a perder de forma “limpa”… e de ser o Reigns a sofrer o pin… mas esquecem se que é de contar pelos dedos porque foram muito poucas ou nenhumas as vezes que o Batista em 2004/2005 perdia limpo… enfim isto é absolutamente normal e natural ele ser protegido… o mal vem é de trás.

        • Eu percebi, estava só a brincar. Até porque nem vale a pena explicar isso que tu estás a dizer. Para estas pessoas devia estar tudo ao mesmo nível, a trocar vitórias e derrotas de forma igual para ninguém ficar triste. Já cansa um bocado esta história.

    • Frederico_WWE8 anos

      Não perde ele nem perdem todos os top babyfaces (Hogan, The Rock, John Cena, Stone Cold, etc) nos primeiros dias ou semanas após conquistarem pela primeira vez um grande titulo ou após terem um grande momento… enfim há que reclamar é do booking que ele teve durante 1 ano e meio até bem perto desta última WrestleMania… depois disso acho que está a acontecer o que é normal num tipo que é aposta para ser cara da companhia.

      Se me disseres que para ele ser um top babyface devia virar heel nos próximos tempo isso eu já concordo!

    • Dog8 anos

      Eu não tenho “total” certeza, mais acho que ele perdeu esse hein…

  2. A história em redor do título principal está MUITO interessante. Há muito tempo que a WWE não se esforçava tanto para escrever uma história em condições.

    Charlotte vs Natalya num Submission Match foi algo que eu fiz num fantasy booking. A WWE anda a copiar-me! 😛 Agora mais a sério, gosto da ideia e a Charlotte terá aqui uma vitória limpa em PPV, o que é sempre importante.

    O mid-card da WWE está cada vez mais forte e é bom ver que não se estão a centrar apenas em uma ou duas histórias. O Rusev deverá voltar a ganhar o Título dos EUA, mas espero que não entre numa nova rivalidade com o John Cena. Há imensa gente que o pode defrontar, como Cesaro ou Sami Zayn.

    Gostei do booking do 8 man Tag Team. Boa vitória para os New Day e para o Big Cass, ao mesmo tempo que se protegeram os Vaudevillains.

    Boa vitória para a Emma. Tenho gostado desta feud de mid-card da Divisão Feminina. Ainda assim, acho que a Sasha Banks e a Paige podiam andar a fazer alguma coisa, rivalizando, por exemplo, com a Summer Rae e a Alicia Fox.

    Mais três horas bem passadas e mais uma Raw decente. Até quando?

    • Ah, e como é que me esqueci do segmento entre o Jericho e o Ambrose? Fantástico! Já sabia que o “Y2J” vinha com uma atitude mais agressiva depois da derrota de ontem. Bela feud para o Ambrose sair por cima!

      • Tulio Souza8 anos

        Concordo com tudo! Só faltou dizer sobre a Feud entre SZ, KO, Miz E Cesaro! Vai sair uma luta épica daí!!!

    • Anónimo8 anos

      Verdade seja dia, 2016 está bom para a WWE.

    • Anónimo8 anos

      Apesar de Roman Reigns.

    • KO8 anos

      a WWE tá deixando a Paige de molho porque ai vem um heel turn logo, acho que estão apenas esperando Sasha ganhar o titulo para fazerem essa feud. obs: Emma está muito interessante com esse novo look e gimmick.

      • Paige se fizer mais um turn, vai beirar o recorde do Big Show de turns.

      • KO8 anos

        prefiro ela heel, o problema é que ela conquistou muita coisa nova e ficou estagnada tipo a Alicia Fox ela é mais jovem que Charlotte só que ela tem uma imagem um muito cansada com 10 anos de WWE.

  3. Opa! Primeira Vez escrevendo aqui! Boa Raw embora não concorde que o Rusev tivesse sido o contender ao titulo dos estados unidos certamente o Corbin ou mesmo o Sheamus teria sido mais interessante no meu ponto de vista. Agora uma coisa que me incomoda o Apolo Crews acho ele muito “mecânico” em suas performances quando o vejo atuar confesso e completamente entediante ate aquele finisher dele acho sem sentido mas enfim… Fora isso o Ambrose com ótimas atuações juntamente com o Chris Jerico. Espero um combate dos dois no Extreme rules com um alto nível de pancadaria e brutalidade e claro com o Dean vencendo. Alguém sabe alguma novidade sobre o Randy Orton? tem previsao da volta dele? no mais valeu ate a próxima

    • giulio8 anos

      randy orton esta lesionado, e quando retornar (o que me parece nao demorar muito) tera seu horario de trabalho reduzido.

      Quanto ao apollo, acho que tem muito potencial, esta “mecanizado” pq é novo no main roster, vai vencer os jobbers sem dificuldades e mostrando apenas alguns moves, para o wwe universe se familiarizar com ele. assim que entrar em rivalidades e rotas de titulos isso acaba…

  4. Cliff258 anos

    Hahahaha até que fim um wrestler que pode voltar a dar credibilidade no título United States Championship, pq com o kalisto wwe cagou em cima do título

    E como foi bom ver a Lana de volta as origens (ela e boa de qualquer jeito)

  5. Artur8 anos

    Mais um bom Raw. É um.bocado estranho, mas os shows atualmente estão bem mais interessantes do que na época da Mania. A feud pelo título principal então nem se compara.

  6. Já são 5 seguidos… Seria um recorde? Rs. Mais um Raw de boa qualidade com uma boa apresentação das rivalidades. A primeira hora foi mais morna e pouco animada, mas as duas outras já foram melhores. Poderiam ter anunciado a Battle Royal desde o começo do show, seria uma boa estratégia para segurar audiência.

    Essa rivalidade entre a família McMahon é uma verdadeira zona. Antes da Wrestlemania tivemos todos aqueles segmentos e agora todos querem pagar de bonzinhos. Pelo menos Shane e Stephanie são divertidos e a princípio, devem comandar o Raw sem nenhum atrito. (6/10).

    Ainda sobre os segmentos, o #AmbroseAsylum para mim foi desnecessário aquela primeira parte. Podiam retirar aquela entrevista da Stephanie McMahon, mas enfim… Gostei da parte em que o Jericho apareceu (Ele não ia se ausentar?) e claro, dele quebrando o vaso da planta na cabeça do Ambrose. (6,5/10).

    Olha só, #GiveRefereesAChance. Gostei do segmento da Charlotte, e a participação da Natalya foi bom de se ver. Estou gostando da forma como estão conduzindo sua personagem e um novo combate era o mais correto. Uma submission Match é q oportunidade da WWE de dar uma vitória limpa a Charlotte. De negativo, aquela parte ao backstage… A Stephanie não cansa de querem chamar a atenção. Uma Heel a fazer essas coisas, apenas para depois querer o crédito de tudo. (6,5/10).

    Tyler Breeze vs Goldust : Tiraria facilmente esse segmento e combate do show e daria mais tempo ao combate feminino, mas como foi o Breeze a vencer, tudo bem. Não que essa vitória lhe acrescente algo. (2,5/10).

    Intercontinental Title: Sem dúvidas que é uma das rivalidades com o melhor booking atualmente. Bem bolada e com quatro talentosos lutadores. Cesaro vs Owens foi bonito de se ver, como já é de costume.. Sami Zayn a sair por cima foi bom para ele depois da derrota no Payback. Aliás, dos quatro justo o campeão é quem é retratado como o mais fraco, porém não chega a ser banal. Adorei que finalizaram o combate por interferência, assim eles continuam protegidos. Se eu fosse fazer uma aposta, acredito na confirmação da fatal 4-way e na defesa de The Miz após alguma trapaça. (8,5/10).

    The New Day e Big Cass vs Dudleyz Boyz e The Vaudevillains ; O segmento não foi dos melhores, foi mesmo para prestar apoio ao Enzo. Gostei de ver a reação do público ao Big Cass, tanto na entrance como no combate… Que para mim, foi fraquinho. Valeu pela parte final. (7,2/10).

    Becky Lynch vs Emma ; Bom combate, apesar de não ter sido muito longo. As duas parecem ter uma boa química juntas e a forma como terminou dá a entender que a rivalidade vai prosseguir. Também destaco o fato de que Becky Lynch continua de certa forma over com o público. Por mim, eu tornaria essa rivalidade numa tag Team Match, desenvolvendo a da Sasha Banks e Summer Rae separadamente e depois unindo as duas. Sasha Banks e Becky Lynch vs Summer Rae e Emma no Extreme Rules. (7,8/10).

    Battle Royal: Fico feliz que a WWE está fazendo mais combates assim. Sem dúvidas que torna os contenders mais credíveis e neste caso, vencer uma Batalha Real de 20 homens é muito bom para o Rusev. Eu gosto dele e vibrei com a sua vitória, por mim ele tira o título de Kalisto no Extreme Rules. (8/10).

    Aj Styles, Anderson e Luke vs The Usos e Roman Reigns ; Dessa vez decidi assistir ao Main Event e não me arrependi. Essa rivalidade está sendo muito bem dirigida! Acho que se for para acontecer um turn, será dos parceiros do Styles em cima dele. Na verdade, Anderson e Luke não são… “Faces”. Aquele ataque do Roman Reigns no Aj me pareceu muito Heel, mas teve sentido e foi legal ver os fãs do Roman gritando para ele parar. Grande momento. (9/10).

  7. Krasliel – Até onde sei, Randy Orton está participando de gravações de um filme. Se alguém souber de algo mais recente, digam aí.

  8. Bom raw. Ótimo seguimento do y2j e do Ambrose brutal.

  9. Foi mais uma Raw de grande qualidade! Aquele Kevin Owens é um “heel” fantástico! Tem que ser main-eventer brevemente!

    Também gostei muito de ver o Rusev a ganhar a Battle Royal! Acho que o Título dos EUA pode voltar a ser valorizado com ele a campeão.

    A rivalidade entre o AJ e o Reigns está a ser muito bem construída, assim como a rivalidade do Jericho com o Ambrose.

  10. Anónimo8 anos

    Big Cass poderia perfeitamente herdar o chokeslam. Tamanho ele tem.

  11. Ryu8 anos

    Raw bastante agradável, assim dá sempre gosto de ver!

    Continuo a gostar do desenvolvimento da rivalidade pelo título Intercontinental, e espero mesmo que o Sami Zayn consiga vencer o título, pois é algo que anseio já à algum tempo. O combate do Cesaro e do Kevin Owens foi bom, e é bom ver que todos os intervenientes desta rivalidade estão a ter destaque.

    Bom combate entre a Becky Lynch e a Emma. Gostava que esta feud tivessem mais destaque, mas também há muita coisa a acontecer actualmente, por isso entende-se. Quanto à outra feud feminina, gostei do segmento, e espero um grande combate no Extreme Rules.

    Parece que a feud do Ambrose e do Jericho vai continuar, e ainda bem. Grande segmento!

    O Main Event também foi bom, e a construção do combate pelo título Mundial está a ser espetacular! O AJ e o Reigns são muito bons! Os desentendimentos entre o Gallows e o Anderson com o Styles já estão a começar e mal posso esperar para ver como é que esta história se vai desenrolar! PS: Aquela Powerbomb na mesa dos comentadores foi brutal!

  12. Titus o neil ja voltou xd

  13. Que Battle Royal fantástica, gostei muito do combate, torci foi é muito pro Ryder mas no final o Rusev ganho.
    Oque pode ser muita coincidência o fato do rusev ser o candidato n° 1 ao titulo e o cena estar voltando acho que em maio agora se não me engano. Só espero que eu esteja errado e não volte essa feud de USA x Russia

  14. Orçay8 anos

    Reigns e Usos só tem destaque por causa dos parentes, fora isso não estariam num Main Event de uma companhia

  15. BRRM8 anos

    Pela quinta semana seguida o Raw não desiludiu.

    Estou a adorar a rivalidade pelo título mundial. Mal posso esperar para ver em que é que isto vai dar.

    De resto, destaco o segmento entre o Ambrose e o Jericho e a vitória do Rusev (ao menos não vai andar perdido no card, acho eu…)

  16. Segunda noite seguida sem a Lilian anunciando, que maravilha.

  17. Bom RAW, gostei do final.

  18. Mais um excelente Raw, esta rivalidade pelo titulo mundial está com um storytelling bastante bom 😛
    Kevin Owens é OUROOOOOOOOO, espero que ganha a briefcase
    O Big Cass nao precisa de ficar de forar até ao extreme rules, façam os single matches ou tag team matches com os New Day que ele safa-se perfeitamente 😉

  19. Bom Raw. Gostei do combate entre a Emma e a Becky, gosto bastante da “Evil” Emma e gostava que numa eventualidade, esta tivesse um bom reinado como campeão Feminina. Espero que o Rusev acabe por vencer o título dos EUA. Óptimo main-event, não sendo do calibre de outros, este 6-man Tag acaba por ser um “Dream Match”.

    Há! Pelo menos esta história entre o Goldust e o R-Truth, deu para o Breeze ter uma vitória.