A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com a preparação de muito do que vai acontecer no Survivor Series. Como main-event tivemos um 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match onde Roman Reigns se juntou a Dean Ambrose, Ryback e aos The Usos para enfrentar a equipa de Seth Rollins, Kevin Owens e The New Day!

O novo United States Champion Alberto Del Rio também esteve em acção nesta edição do Monday Night Raw, enfrentando e vencendo um ex-Campeão, R-Truth. Por falar em Campeões, o Intercontinental Champion Kevin Owens lutou duas vezes nesta Raw, a primeira vez foi contra Dolph Ziggler no primeiro combate da noite.

Outro grande destaque desta Raw vai para um Fatal 4-Way de Divas onde se encontrou a nova Nº 1 Contender ao Divas Championship de Charlotte. Paige enfrentou e venceu Sasha Banks, Becky Lynch e Brie Bella, tornando-se na nova candidata ao título.

Para terminar, a Wyatt Family participou num segmento onde Bray Wyatt se assumiu como o novo “Fenómeno”!

Resultados

– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– Cesaro venceu The Miz
– The Lucha Dragons venceram King Barrett e Sheamus
– United States Champion Alberto Del Rio venceu R-Truth
– Paige venceu Sasha Banks, Becky Lynch e Brie Bella (Nº 1 Contender ao Divas Championship)
– Team Reigns venceu Team Rollins (Desqualificação)

68 Comentários

  1. Lucas8 anos

    Dean Ambrose tem que fazer seu heel turn no Survivor Series. Tá patético esse personagem chaveirinho do Reigns.

  2. É pena que o cesaro nunca seja world champion. Porque tem potencial

  3. 11cm8 anos

    wwe sendo wwe, sempre privilegiando o merda do reigns, que tá lá só porque é primo do rock. Agora vem esses merdas do Usos querendo roubar a cena, que raiva.

    • nem vou comentar

    • Merda dos Usos ? Ganha juízo na cabeça sim ? Nossa senhora, e essa cena de estarem sempre a dizer que o Reigns só e beneficiado a custa do Rock já mete nojo… Nao desgosto do Reigns mas nao digo merdas

      • E sim se é a custa do Rock problema deles nos ja sabemos, e so temos de aceitar o que nos dão

      • IvoOwens8 anos

        Tens razão no que dizes, mas ele tambem tem razão, pk o que o reigns faz é pouco e essa desculpa de ser primo do rock tem muita lógica, e os usos n são porcaria, mas o que eles fazem é quase sempre o mesmo, superkicks, samoan drops, e um splash, de resto n fazem quase nunca nada.

      • LCS8 anos

        Caso você não sabia existe uma coisa chamada moveset

      • IvoOwens8 anos

        Sei o que é, o que eu estou a dizer é que o moveset do reigns é fraco

    • Orçay8 anos

      Tá certim mano, Reigns é um merda tá lá porque é primo do Rock mesmo, cara tem uma mic horrível, move set limitado assim como as habilidades ( se é que ele tem) dele. WYATT FAMILY NESSA PORRA, Luke Harper é mito. Lucky Cannon é que devia tá batendo no Rollins como fazia na FCW, não esse almofadinha primo do Rock.

      • ??????????????

      • Run8 anos

        Reigns tem o move-ser limitado? Parece que as bananas que vc come estão subindo pra sua cabeça meu amigo…

      • IvoOwens8 anos

        Run, as bananas que ele come subiram-lhe á cabeça??
        Lol, o que tu disseste é ainda mais ridiculo, qualquer um percebe que ele é limitado nos moves, clothesline, samoan drop, mais clothesline no canto, uppercut, mais alguma coisa que ele faz nunca vi, antes da wrestlemania, reigns vs rollins para mim era um nojo, pk acontecia sempre o mesmo todas as semanas,
        Clotheslines no canto, falha a clothesline, powerslam, sempre a mesma coisa.

    • Tabem não gostares do Reigns,mas vires aqui dizer que os Usos não prestam,por favor…qualquer dia ainda dizes que o The Rock não presta,também era só o que faltava…

  4. Não parece um Raw ruim. Paige não deveria precisar disso para ser contender e gostaria de saber que palavra o Bray usou, exatamente.

  5. O Segmento do Wyatt foi brutal.

  6. Alfredo8 anos

    Porque é que há tanta gente que não gosta do Reigns? Gostava que me explicassem porque, apesar de seguir os eventos e não perceber muito do que vocês falam nos comentários, acho-o um bom wrestler.

    • eu não gosto dele nem desgosto mas concordo quando dizem que ele recebe esse enorme push devido a família que tem agora respondendo a tua pergunta ele é um wrestler muito limitado e com uma mic skill horrível acredito que seja essa a razão para muitos não gostarem dele apesar dele ter evoluido um poquinho nos ultimos tempos

    • JP8 anos

      Alguns fãs da WWE não gostam do Reigns, pois ele recebe muito over push, e wrestlers como o Cesaro recebe um push sequer e também nunca tem uma oportunidade igual o Reigns tem, simples assim.

      • Run8 anos

        Dai culpar alguém por receber um push é burrice. Alguns fãs ainda vivem no passado, ainda estão com raiva dele ter vencido o Royal Rumble, estão tão cegos que não conseguem ver um único pingo de evolução por parte dele. E a desculpa? Dizem que só é tudo que é por causa do Rock. Ajudou? Ajudou, mais está claro que esse não é o fator predominante. São basicamente esses dois motivos.

    • Porque ele é um mau wrestler e é aborrecido. Se o achas bom no ringue sugiro que o observes atentamente o compares com homens como o Ziggler, o Owens, o Rollins ou o Cesaro. Até com os próprios Sheamus e Orton. Todos estes são bons wrestleres, bons a vender a ofensiva do adversário e com um variadíssimo leque de manobras que permite construir diferentes tipos de combate. Já o Reigns tem um moveset que é constituído por nada mais que murros, clotheslines, o dropkick no apron, o samoan drop, o superman punch e o spear. Manobras muito básicas e que qualquer talento razoável do NXT conseguiria executar sem problemas.
      Já houveram wrestlers com movesets limitados a ter grande sucesso, é certo. Basta recordar o Rock, o Austin e até o próprio Cena, só para citar alguns. Mas a questão é que qualquer um desses era bastante interessante no microfone. Irradiavam carisma e incendiavam arenas com os seus discursos. No fundo compensavam fora dos combates aquilo que tinham a menos nos combates propriamente ditos. E o Reigns nem nisto compensa. A juntar a ring skills medianas, é extremamente aborrecido e enfadonho sempre que tem de falar ou contar uma história. No fundo é um wrestler bastante verde, a precisar de melhorar em todos os aspectos para ser uma estrela de top, mas que está a ser pushado para o main event apesar disso. Porque tem o look e é primo de quem é. Entretanto, homens muito mais preparados e com reacções muito mais sólidas para ter um papel de topo na companhia (como o Dean Ambrose) são mantidos na sombra do Reigns. Espero que consigas compreender porque é que o Roman Reigns representa para mim como para muitos outros tudo aquilo que está mal com a WWE de hoje em dia

      • IvoOwens8 anos

        Disseste toda a verdade, apenas concordo menos a dizeres que o cena tambem é limitado mas para mim ele tem ultimamente evoluido, agora stone cold steve austin tens toda a razão, comparando ele com o cesaro, owens, rollins, ambrose, ele é horrivel sem ofensa, mas tambem porque naquele tempo, o seu moveset era extraordinário, por isso mesmo é que recebeu aquele push, ja o rock tambem tem moveset limitado (não tanto) pk para mim as pessoas o curtiam por causa dos outros lutadores que quando levavam um murro até saiam do ringue.

      • Miakuda8 anos

        Vocês estão esquecendo que Steve Austin era um dos melhores Wrestlers do mundo antes da contusão do pescoço em 1997. Aquilo o limitou e o deixou apenas como um Brawler.

        Vejam o “Stunning” Steve Austin na WCW.

      • Miakuda8 anos

        Mas ainda com um Brawler, Austin era muito bom. O Stunner sozinho é melhor que os cinco golpes da desgraça do Cena.

        E The Rock foi um Wrestler naturalmente muito atlético e com boa mobilidade e explosão no ringue.

      • Anónimo8 anos

        Não se o porque se falarem no Rock, o Rock pareceu no Royal Rumble, para introduzir a feud que vai ter com o HHH(pelo menos é o que acho)
        o Roman so tem estes moves”murros, clotheslines, o dropkick no apron, o samoan drop, o superman punch e o spear” bem eu me lembro dos suplex,( faz 2 tipos de suplex), sit out powerbomb(tem feito mt vezes ultimamente) a semana passada usou um Big Boot, concordo, ele ao micro, precisa do Paul H.
        o push dele pode ser um pouco forcado, mas a verdade é que ele quando entra a multidão na arena parece outra, isso tmb conta, penso eu

  7. Dolph Ziggler8 anos

    Mais um Raw muito bom. Segmentos bastante interessantes, boa construção para o Survivor Series, combates de muito bom nível e também um bom trabalho da companhia em promover o SS como um A-PPV.

    Acho que a WWE tem feito um bom trabalho com a personagem do Tyler até agora. A VIP section é uma ideia bastante boa para transmitir ao público a forma como a personagem funciona. A feud com o Dolph ainda só está agora a começar, mas acho que tem potencial para ser uma boa feud de mid-card.

    Gostei de ver o uso de uma video package sobre os Lucha Dragons antes do combate. É isto que o NXT faz tão bem, usando isso como uma via para desenvolver uma personagem, e é isso que a WWE deve fazer mais vezes no main-roster, usar este tipo de vídeos para familiarizar mais o lutador em questão. Com a vitória sobre o Barrett e o Sheamus, é seguro que estão prestes a levar um push na divisão.

    Props também para a companhia por usar mais um combate para determinar o #1 contender por um título (neste caso o das divas), em vez de ser só a Paige porque sim. E finalmente um combate de divas no Raw com algo em jogo, em vez de ser mais um random tag-team match! O combate foi bastante bom, até a Brie teve uma boa performance.

    Adorei o segmento do Wyatt. A história está a levar um rumo interessante e os Wyatts estão a ser bookados como uma grande ameaça. É assim que deve ser e é assim que devia ser sempre. Só rezo para que eles ganhem no Survivor Series, mas isso já vai ser mais dificil, até porque não vejo o Undertaker a perder 2 PPVs seguidos, muito menos sendo este no 25º aniversário do seu debut no SS.

    O main-event foi bastante bom, não só porque os desenvolvimentos da feud Rollins/Reigns foram interessantes, como também serviu para promover alguns possíveis programas para o Survivor Series. Os Usos eliminaram o Kofi e o Woods, portanto deveremos ter um programa entre as duas equipas pelos títulos, enquanto que o Ambrose eliminou o Owens, sendo que deveremos ter aqui o próximo candidato ao título Intercontinental (promo time nesta feud pls).

    Foi mais um Raw sem as grandes estrelas da companhia (Cena, Orton, Taker, Lesnar..), e ao mesmo tempo foi mais um Raw de boa qualidade.

  8. Dan Lannister8 anos

    Bom raw.
    Destaco a grande promo do Bray Wyatt e o bom booking de Owens.

  9. Anónimo8 anos

    Roman Reigns é um bom wrestler e só… deveria ficar longe dos microfones pq carisma não se aprende, nasce com a pessoa e o carisma do Reigns é inexistente, believe me!

    • jey8 anos

      O público só foi se animar quando ele entrou, o Ambrose também. Fora isso a Crowd estava morta o tempo todo. Não é o maior carisma, mais não é bem existente.

  10. uli68 anos

    pior Raw de todos, novamente cezaro lutando só por lutar com o comédia do Miz, Page que quase nem lutou venceu a luta do “nada”, novamente Seth Rolling fugiu, apanhou e perdeu, e como sempre Ambrose e Roman sairam por cima, Ryback entra no ringue bate na cabeça no peito derruba todo mundo e 2 minutos depois a luta acaba, e Xavier como sempre o Xavier, vou dar um tempo e voltar a ver só ano que vem.

  11. RAW muito bom, onde foi comprovado que o show não precisa de grandes lendas para ser bom, há talento de sobra no Roster atual e estão sendo bem usados, até acho que Triple H está tendo mais espaço nas decisões criativas agora (não querendo dizer que Vince M. Só faz merda). Começando pela excelente promo do Bray Wyatt, aqueles trovões e todos os efeitos pirotécnicos ficaram tops e bem feitos, só acho que a WWE meio que exagerou nessa storyline… Passaram a imagem de que a The Wyatt Family “matou” os Brothers Of Destruction e roubou seus poderes. O que daqui a algumas semanas cai por água abaixo…

    Kevin Owens Vs Dolph Ziggler e Alberton Del Rio Vs R-Truth. ; Combates fracos e ou/ squashs. Mas não chegaram a ser ruins, foi bom ver Jack Swagger depois de décadas aparecer no RAW, eu acredito que a Feud será entre eles…

    Lucha Dragons Vs King Barrett & Sheamus ; Este deveria ter sido o open Match, engraçado que de uma hora para outra a WWE começa a apostar no Lucha Dragons, aquele vídeo antes do combate foi muito bom e deveria ser mais frequente nos shows, principalmente com a Charlotte.

    Fatal 4-Way, ; Grande combate, as 3 estiveram muito bem durante toda a Match e ainda tiveram um booking elogiável. O fato de terem trazido a rivalidade da Becky Lynch com a Paige foi muito legal, a todo momento estavam envolvendo-se em porradas e etc. O fim também foi bem planejado, depois de ter sofrido o signature e finisher de Sasha Banks e ainda o RamPaige, Becky não sai nada descredibilizada. Destaque para aquele spot com as 4 no corner, parabéns meninas! THIS Is AWESOME!

    “A cada vez que dizem que estou aqui apenas por causa de meu pai, eu me torno mais forte”, – Charlotte.

    Team Roman Reigns Vs Team Seth Rollins ; Excelente combate, o melhor foi o desenvolvimento de storylines e possivelmente a definição dos contenders aos títulos Intercontinental e de duplas. Eu gosto dos The Usos, mas não quero que tirem o título do The New Day.

    • Anónimo8 anos

      As 3?? Brie roubou muitos momentos do combate, não seja injusta… 🙂

      • Não roubou não, hoje terei que dizer que todas lutaram bem, parabéns a Becky, Brie, Paige e Sasha.

      • >Rated-R Superstar8 anos

        RybackChampion2015 te aconselho abrir os olhos bem abertos e ver a luta de novo, a Brie foi tão bem quanto as outras…

      • Rated, abra os olhos você. Ele quis dizer que ambas estiveram nem no combate! Mais resumidamente, Brie, Sasha, Becky e Paige.

      • Como o BrunoJu falou.Eu elogiei a todas que foram brilhantes na luta, eu hein.

  12. Anónimo8 anos

    Ultimamente só 2 wrestlers me fazem assistir o Raw: Kevin Owens e Cesaro. O KO está com um ótimo reinado, a forma como vende os golpes e os executa é excepcional, o mesmo valendo para o Cesaro. The Miz… sério?

  13. curioso nada de cena orton e temos tido RAW de otima qualidade espero que continue assim bons segmentos e uma otima construção do proximo ppv

  14. JP8 anos

    Foi um ótimo Raw, espero que cada vez mais melhore, os pontos positivos desse Raw, foram:

    – Bom segmento inicial com boa promo do Seth Rollins, que cada vez mais está se aperfeiçoando na sua mic-skill

    – Bom combate entre Kevin Owens e Ziggler, mostrando que possuem boa química juntos em ringue, e muito bom o segmento após o combate com o Tyler Breeze atacando com um Beauty Shot o Ziggler e tirando selfies sua caído no ringue.

    – Até que enfim o Cesaro venceu um combate, pena que tenha sido com o jobber The Miz, e pena também que vão continuar essa feud ridícula entre Cesaro, Cody Rhodes e os Ascension.

    – Ponto alto do Raw de ontem, vai para mais uma promo espetacular do Bray Wyatt em um segmento brutal, Bray Wyatt vale ouro em mic-skill, espero que consiga algum dia ter um bom booking na WWE, pois seu talento e sua gimmick merece……..

    – Ótimo combate entre os Lucha Dragons vs Sheamus e King Barret, e para surpresa de alguns e minha os Lucha Dragons venceram limpo o combate, e tem que destacar do combate o bom trabalho como Tag Team entre Sheamus e King Barret, e espero que os mantenha por um bom tempo como Tag Team, quem sabe até podiam conquistar os TTC num futuro próximo.

    – Bom segmento backstage entre Zeb Colter e Jack Swagger, dando a entender que este vai entrar em feud com o Del Rio pelo USA Title para o SS.

    – Fatal 4-Way Match n.1 contender ao Divas Championship – Bom combate entre as quatro divas, destaque em especial para a Becky Lynch que esteve muito bem no combate, e o resultado foi o mais que o acertado com a Paige vencendo e tendo a chance de enfrentar a Charlotte no SS pelo Divas Championship.

    – Team Super Reigns vs Team Seth Rollins – Combate razoável no main event, destaque em especial para o bom trabalho como equipe entre Rollins e Kevin Owens, sem dúvidas que os dois daria uma excelente Tag Team juntos ou quem sabe uma feud num futuro próximo entre os dois, quando o Rollins já ter feito sua face turn, e sobre o resultado combate valeu, pelo menos o Rollins não foi tratado como um jobber perante ao Super Reigns, apesar de após a desqualificação do Rollins usando a cadeira, o Reigns ter saído por cima do segmento após o seu famoso e potente Superman Punch.

  15. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Mais um RAW muito bom.

    Grande segmento da família Wyatt, aquela pirotecnia foi brutal.

    Finalmente lembraram que o Jack Swagger existe, espero que entre em feud com o Alberto.

    Grande F4W, com destaque para o spot das 4 em cima do corner. É ótimo ter esses combates para definir candidatos ao título e não escolherem apenas porque “sim”.

    Gostei muito da volta dos Usos. O combate foi bom e teve um excelente booking. Deveremos ter Ambrose vs Owens no SS.

  16. you cant see me8 anos

    Foi uma grande raw. Destaco o regresso dos usos.

    Kevin owens vs dolph ziggler
    Foi um bom combate com a interferêcia do tyler breeze o dolph ficou mais desconfortavel no combate no servivor series gostava de ver dolph ziggler vs tyler breeze se for possivel.

    Cesaro vs the miz
    Combate seca mas pelo menos o cesaro ganhou e voltou às vitórias e isso para mim é bom.

    Lucha dragons vs sheamus e king barrett
    Foi um bom combate e adorei finalmente os lucha dragons ganham acho que a equipa king barrett e sheamus está muito boa tenho a certeza que podem ser os próximos campeões tag team.

    Alberto del rio (united states champion) vs r truth
    Combate para o r truth perder era óbvio que o alberto del rio ia ganhar mas acho que tem de lutar com melhores se é um bom campeão.

    Fatal 4 way match number one contender
    Paige vs becky lynch vs sasha banks vs brie bella
    Foi um excelente combate adorei pensava que a sasha banks é que ia ser a number one contender mas foi a paige e isto pode avançar uma rivalidade entre as duas.

    10 men tag team match elimitation
    Ryback,dean ambrose,the usos e roman reigns vs rollins kevin owens e the new day
    Adorei este combate grande main event e tambem adorei o desempenho deles eu que ia haver um heel turn na team reigns mas não houve fiquei chocado ao ver outra vez os usos há e o xavier woods para mim armou-se em tóto.

  17. Conde8 anos

    Não percebo qual é a coerência nem como é que há malta a aceitar bem esta tanga do Wyatt. Não se justifica uma personagem que constantemente perde a sobrepor-se a duas que sempre foram construídas com base em dominação e vitórias.. Mas pronto se isso faz sentido para alguém..Força

  18. João Cruz8 anos

    Porque não Kevin Owens vs Dean Amrose pelo IC Title no SS?

  19. Marques8 anos

    O Bray Wyatt é fenomenal, espero bem que o Taker e o Kane façam o que é melhor para o negócio e percam.

    O Dean Ambrose fez o pin no Owens logo deve ser o próximo candidato ao título.

    Como é que é possível o Roman ser atacado com uma cadeira e mesmo assim sair por cima? Depois não querem que o comparem ao Cena… Mais vale fazerem já Roman vs Resto do plantel e põe o Roman a sair por cima.

    • fish8 anos

      tambem gostava muito de uma vitoria do bray, mas duvido, ja sabes como funcionam as coisas com o taker

    • Sim, porque isso acontece muitas vezes com o Cena.

      O Cena na maioria das vezes leva porrada e sai por baixo, vencendo nos PPV’s. Qualquer dia dizem que a maneira como o Reigns se limpa com papel higiénico é igual à do Cena.

  20. Foi um ótimo RAW,sem as maiores estrelas(Cena,Orton,…)aliás,desde que o Cena se ausentou,os últimos 2 RAW foram ótimos(minha opinião).

    A feud do Tyler Breeze com o Ziggler está interessante,o Tyler tem sido bem apresentado,e aquele pormenor da cena VIP está fixe.

    A promo do Wyatt,numa palavra apenas,foi brutal,adorei.

    Como se esperava a Paige é a n°1 contender ao divas title,o que é bom,visto que está em feud com a Charlotte,e não foi escolhido a dedo,mas sim num combate,o que deviam fazer mais vezes.

    Main event foi bom,foi um ótimo combate.
    Por momentos pensei que o Rollins saísse por cima,mas como já se esperava,o Rollins saiu por baixo.
    Acho que a partir deste combate teremos Ambrose vs Owens pelo IC title,o que eu pessoalmente adorava ver.

  21. BRRM8 anos

    Muito bom Raw.

    Fico feliz que tenham feito a fatal 4-way para decidir a nº1 contender ao titulo Divas, a vencedora era obvia mas merecer uma chance pelo titulo por ganhar um combate é muito melhor do que por atacar a campeã. Para além disso o combate foi muito bom.

    Finalmente uma vitória para o Cesaro (que voltou a ter uma performance espetacular). Gostava de acreditar que era desta que ele recebia um push mas com tudo o que já lhe fizeram…

    A promo do Wyatt foi fantástica. Aquele momento em que ele usa os “poderes” dos Brothers of Destruction foi qualquer coisa.

    O main event foi muito bom. Gostei bastante do regresso dos Usos, os New Day voltaram a estar fantásticos (fartei-me de rir com o que eles fizeram durante a entrada do Seth) e o Owens esteve brutal.

  22. Ótimo RAW.
    Deixem o Reigns longe do mic, sério.
    Um bom combate entre Owens e Ziggler.
    Uma das melhores tag team matches do Main roster no ano, que bom que os Dudleyz não apareceram.
    Cesaro vs Miz foi bom.
    Squash do Del Rio, a feud com o Swagger deve ser boa, espero uma #1 contender match, com o Swagger vencedor.
    Main event muito bom, espero que os Usos ganhem da New Day no SS, Ambrose vs Owens pelo IC parece OK e boa construção para Reigns vs Rollins.
    Ótima promo do Wyatt, o combate dele no SS promete, e espero que ele ganhe, mas provavelmente o Taker ganha, quero ver os membros do time Taker, caso seja uma 4 on 4 ou 5 on 5 elimination match.

  23. @JohnBrumCena8 anos

    uma boa raw, uma promo do wyatt sensacional, foi brutal, e o reings com cada vez mais pop, gosto muito do reings, acho que ele tem potencial, mas mesmo assim, acho que ele teria que ter um hell turn antes de ser WHC champion, o publico ainda ta em cima dele, por ele ser o novo cena, acredito que com o hell turn ele pode mostrar ainda mais habilidade e ficar melhor com os fãs

  24. Bom episódio.
    Tenho muita pena que não dê para levar a sério o Bray Wyatt. Mais uma promo e um segmento épicos (andaram a dormir na Road To Wrestlemania quando se enfrentaram, só à base de promos do Bray Wyatt e o Undertaker ausente, agora acordaram), pena que perde sempre as feuds.
    Gostei do combate das Divas (aquelas covers da Paige e logo em cima da lindíssima Becky Lynch) e o main event, muito bons.

  25. Mais uma Raw com muita qualidade, continuem assim. Quero só dizer o seguinte, adoraria que existisse um 3 on 3 elimination match entre Wyatt Family (excepto o Eric Rowan) contra Taker, Kane e… “The Deamon” Finn Bálor!

  26. >Rated-R Superstar8 anos

    Becky um mix de homem de lata com gato de botas o que foi aquilo haha?? Todas foram bem na luta grandes spots Becky se sobresaiu no combate, #Pushabecky

  27. leonardo8 anos

    tipo eu nao acho o reigns um mal wrestler nem um otimo wrestler acho ele regular so isso mas acho uma baita sacanagem de falar q ele so ta la por causa do primo dele isso eu acho q tem nada haver ele ta la é com meritos dele isso nao ah como discutir nao gostarem dele td bem respeito mas dizer q ele so ta la por causa do rock acho um pouco exagerado mas uma coisa concordo com vcs tambem nao queria ver ele contra o seth pelo menos agora queria ver era bray wyatt ou harper ou kevin owens ziggler ou ate mesmo cesaro acho q eles tao na frente do reigns ainda

  28. 434 Days8 anos

    Um bom Raw esta semana.

    Simplesmente há coisas que não se devem fazer com Reigns e uma delas é metê-lo a abrir o programa com um promo. Felizmente o Rollins entrou bem

    Por outro lado, tivemos um monstro de promos a vender a feud com o Taker no SS e só tenho é elogios para o grande Bray Wyatt. Tomara que a WWE tenha cabeça e que meta os Wyatts a vencer.

    Também, um bom Fatal-4-Way para determinar a candidata ao título de divas. Neste momento, a Paige é mesmo a opção certa, apesar de uma parte de mim torcer sempre pela Sasha. Acho que a BOSS deverá ter um reinado em 2016.

    Main Event sólido para mim. Bom ver os Usos de volta, pois esperava os Dudleys e tive uma agradável surpresa. Também parece haver possíveis feuds aqui com Usos vs New Day e Ambrose vs Owens. No fim, gostaria que Rollins tivesse saído por cima, mas enfim é nestes casos que eu entendo as críticas ao Reigns. Espero que o Rollins saia por cima numa da próximas semanas. Até agora a construção está boa, que seja para continuar.

  29. 434 Days8 anos

    Só para acabar também dizer que é uma pena o Cesaro não estar a ser promovido. O homem dá show que se farta e o público adora-o. #PushCesaro

  30. Bom Raw, só acho que poderia ter sido a Brie sofrer o pin na Quadrilha Fatal, a Becky e Sasha deverão ser muito importantes para a divisão nos próximos tempos.