A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já a pensar no Payback que aí vem. Como combate principal tivemos um Randy Orton vs Roman Reigns que terminou em No Contest. Este combate foi marcado após os dois terem-se juntado para enfrentar a The New Day e terem saído derrotados.

Dean Ambrose vs Seth Rollins foi outro dos combates em destaque, onde esteve em jogo a oportunidade de Dean Ambrose entrar no WWE World Heavyweight Championship Match do próximo Pay-Per-View. Dean Ambrose venceu, o combate do Payback tornou-se num Fatal Four Way e o Raw só terminou com os quatro lutadores envolvidos entre si…

Outro grande destaque desta Raw vai para a aparição de Bret “The Hitman” Hart que veio anunciar o próximo Superstar a responder ao Open Challenge do United States Championship de John Cena: Sami Zayn. O lutador do NXT teve assim um papel de destaque no Raw e apesar de ter perdido para John Cena, o combate durou cerca de 10 minutos.

Destaque ainda para um Tag Team Match onde Dolph Ziggler e Neville se juntaram para enfrentarem a equipa de King Barrett e o “Celtic Warrior” Sheamus.

Por fim, e já depois do Raw ter saído do ar, o WWE Hall of Famer Pat Patterson foi homenageado por Vince McMahon, Triple H, Bret Hart entre muitos outros lutadores do WWE roster.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram Randy Orton e Roman Reigns (Handicap Match)
– Cesaro e Tyson Kidd venceram The Ascension
– Dean Ambrose venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Non Title Match)
– Rusev venceu Fandango
– Stardust venceu R-Truth
– United States Champion John Cena venceu Sami Zayn
– Bad News Barrett e Sheamus venceram Dolph Ziggler e Neville
– Randy Orton vs Roman Reigns (No Contest)

43 Comentários

  1. Sawyer9 anos

    Fico muito feliz pelo Dean Ambrose estar a lutar pelo WWE World Heavyweight Championship. Mas também sei que ele não irá sair vencedor do combate. Gosto muito do Dean Ambrose, mas quero que o Seth Rollins fique mais tempo com o título.

    Ps. SAMI ZAYN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Felipe9 anos

      Eu tambem acho isso apesar de ter muitos lutadores super capacitados eu acho que o Seth Rollins deve ficar mais um pouco com o tiulo.

  2. Bem uma raw até considerada boa, de salientar muito bom combate entre Sami Zayn e o John Cena !!!!!

    Este Sami Zayn que seja bem aproveitado , que não seja para subir ao Main , para se lixar como os Ascension !

  3. Isto, sim, é uma Raw a sério. Aliás, confesso que já tinha saudades de conseguir ver uma edição completa.

    O segmento inicial foi muito bom (até os New Day, todos eles, estiveram bem), com o Orton e o Reigns a trocarem uma boa promo. Quanto ao combate entre as equipas, acho que o resultado foi muito bem decidido (por que raio o Cesaro e o Kidd não tiveram este booking frente ao Orton?).

    Não estou minimamente interessado na rivalidade entre o Bray Wyatt e o Ryback, mas tiveram tempo e isso é importante para qualquer feud. De qualquer das formas, espero uma vitória do Wyatt, como é óbvio.

    Ambrose vs Rollins foi lindo. Que belo combate, sim senhor. Mais, não foi uma repetição das sequências que já tiveram em combates passados (trouxeram algo novo, o que é óptimo). No entanto, a meu ver, o Rollins ainda não foi promovido como um campeão de topo… Lá porque é um campeão cobarde, isso não invalida que saia por cima mais vezes e seja capaz de fazer algo memorável, algo que deixe os fãs a odiá-lo. O que vejo é um campeão a sair muitas vezes por baixo e sem ter oportunidade de fazer algo que faça com que os fãs apoiem (ainda mais) os seus adversários.

    Tenho pena que estejam a avançar com o face-turn da Lana, mas pronto… Se for bem feito, menos mal. Só tenho pena do Rusev. Pobre Rusev…

    SAMI FUCKING ZAYN! FUCK YEAH! Até que enfim, god dammit! Bem, mais um grande combate nesta Raw. E não, o Cena não enterrou o Sami Zayn.

    Não é por nada, mas eu estou a gostar desta Naomi. O ataque às Bellas foi engraçadito.

    All hail the King… Barrett! Até estou admirado como a WWE não cedeu à tentação de dar uma vitória à equipa face, porque é sempre isso que acontece.

    Por fim, gostei bastante do final da Raw. Ambrose a mostrar quem é que manda.

  4. Dean Ambrose9 anos

    Melhor Raw De todos os Tempos

  5. Dean Ambrose9 anos

    Fico muito feliz pelo Ambrose

  6. LUNATIC AMBROSE9 anos

    Raw sensacional

  7. LUNATIC AMBROSE9 anos

    Amazing raw

  8. rj179 anos

    isto sim é uma raw bem elaborada isto é sim é um show de wrestling

  9. Benoit "The Legend"9 anos

    e mais uma vez, super cena ataca ZzzzZzzzz

  10. Excelente Raw, dou destaque ao Slater, esse cara é top d+, pena que não investem nele, preferem Neville,Ryback,Show e etc

  11. JoãoRkNO9 anos

    De todos os destaques já mencionados em comentários anteriores , eu destaco o Slater . O gajo é um performer e pêras . Sim , este tipo de palhacinhos também fazem falta a uma companhia , e o gajo é nota 10 nisso .

    • Allweneedislove9 anos

      O Slater é espetacular, a forma como vive a personagem tão bem really entertains me.

      • JoãoRkNO9 anos

        Sinceramente , eu gostava que apostassem nele , tipo à ” Zack Ryder ” por um título secundário . Claro que ele não é um Main Eventer , mas acredito seriamente que ele conseguia dar show.

    • é um grande performer de facto, mas dizer isso é passar dos limites

      • JoãoRkNO9 anos

        Não sei o qe disse que não fosse realidade. É verdade que ele não passa de um jobber. Mas acima de tudo é um ótimo entertainer , muito melhor que Ryback’s , Big E’s . Só tenho pena , como referi anteriormente de não lhe darem a chance para um título do mid-card.

  12. Stone Cold9 anos

    Que grande raw. Já não me lembrava de assistir a um show de principio a fim com o maior interesse e curiosidade no mesmo e quando assim é só tenho é que dar os parabens aos responsáveis da wwe pelo excelente espectaculo que proporcionaram ontem.

    O segmento inicial foi positivo e até não desgostei embora tenha ficado muito à vista a enorme rejeição ao Reigns por parte das chamadas crowds mais exigentes como era o caso e algumas carências nas capacidades ao microfone quer do Randy quer do Roman Reigns que estão muito longe de ser os melhores nesse capitulo. No entanto e no geral não foi assim tão mau a meu ver e o aparecimento dos New Day só veio aumentar a qualidade do segmento. Cada vez gosto mais deles e acho que estão a desempenhar a gimmick na perfeição e a conseguir grandes reacções. O Big E nunca esteve tão bem nem no microfone nem no ringue, o Xavier igualmente e o Kofi está também ele a complementar na perfeição este grupo que ao estilo Bo Dallas está a fazer por merecer a aposta neles. Excelente. Quanto ao combate confesso que no inicio quando vi os New Day aparecerem imediatamente se me ocorreu que iriam perder facilmente para o Orton e o Reigns aliás como é norma quando se lembram de colocar os campeões de tag team contra os main-eventers mas contrariamente ao que pensava e ainda bem valorizaram os mesmos e ofereceram-lhes uma vitoria importantissima. Gostei de ver. Era assim que se deviam tratar sempre os campeões de tag.

    Não gostei nada da promo do Ryback! Para além de repetir a maior parte de uma coisa que já tinha dito há nem faz muito tempo não conseguiu conquistar o publico que o vaiou em momentos sem que este tivesse a capacidade de dar a volta à situação. E depois o facto de mencionar o wwe universe e que é por eles que luta e blablabla não o beneficia em nada nem ele nem à sua gimmick. Afinal o gajo é o Ryback um monstro destruidor porque tem o gajo de lutar pelo povo? A sua preocupação deveria ser unicamente destruir rivais. Deveriam passar uma imagem mais agressiva e perigosa do Ryback minha opinião.

    Kidd e Cesaro vencem Ascension – Não existe muito a dizer. Como os Ascension entraram depois e não se encontravam já no ringue à espera estilo jobbers e ainda tiveram destaque naquela mini-promo ainda coloquei a possibilidade de voltarem a tentar fazer alguma coisa com eles mas pelos vistos não são prioridade nenhuma neste momento. Em relação a Kidd e Cesaro é um espectaculo ver um combate deles. Só acho que falta ali qualquer coisa, digamos que um extra na gimmick que os torne mais cativantes.

    Dean Ambrose vs Seth Rollins – Grande combate mais um entre eles e finalmente a darem o valor que nunca deveriam ter tirado ao Dean Ambrose. Até acho que podia perfeitamente ter ganho após aplicar o finisher uma vez que Seth Rollins vai vencer no PPV. No entanto gostei desta nova inclusão que vai tornar o combate épico. Gostava de ver os 3 membros dos The Shield a combaterem num main-event de wrestlemania pelo titulo maximo e acredito que isso ainda vai acontecer e a presença do Orton é fundamental para evitar que esse confronto aconteça num PPV menor e sem importância em que a vitoria de Rollins parece algo óbvia. Não compreendo é o comportamento do Kane: uma hora faz a vida negra ao Rollins, depois junta-se a ele e ataca os gajos a quem deu uma oportunidade pelo titulo muita incoerência a meu ver…

    Fandango vs Rusev – Era por isto que não queria um face turn do Fandango. Podia voltar a ser o original sem passar para face porque a personagem como face estava na cara que se ia tornar nisto, num jobber de serviço para o Rusev. Está a agradar-me o face turn da Lana e pelo que fui lendo está previsto ela tornar-se a cara da divisão feminina algo que tendo em conta o seu carisma, capacidades no microfone e beleza aceito completamente. Só não sei ainda o que ela é capaz de fazer no ringue mas certamente que ainda nos vai surpreender muito. Quanto ao Rusev a construçao dele terá de mudar a partir de agora uma vez que vai ser humilhado pelo Cena, aliás nem gostaria de ver Rusev fazer o Cena desistir. Acho que quando alguem finalmente fizer isso deverá ser numa feud com o Cena em que havera apenas um combate e em que não haja qualquer hipotese de o Cena vencer eventualmente outros combates na rivalidade. Do genero o gajo que fizer o Cena dizer I quit tem que vencer completamente o Cena o que não é o caso do Rusev que até já perdeu um combate com o superman em que a estipulação o beneficiava, para além claro está do combate na wrestlemania.

    Stardust vs R-Truth – Por um lado até compreendo a insistência numa personagem que o publico não aprecia. De facto Cody Rhodes até hoje desempenhou de forma exemplar tudo aquilo que lhe deram e embora o esteja a fazer com esta nova gimmick de todas é aquela que eu menos aprecio não por culpa dele mas pela gimmick em si. No entanto sou completamente a favor que esta continue por um bom tempo para os canticos por Cody aumentarem, para obrigar o publico cada vez mais a querer o Cody Rhodes de volta e para quando finalmente isso acontecer ninguém estar à espera e acho que ai a wwe está a agir bem. Já que falharam redondamente com ele após a vitoria sobre os The Shield em que podia e devia ter tido um reinado do mais dominante a culminar no feud com o irmão que adiaram um ano e na qual o publico ja havia perdido o interesse pelo menos que tentem fazer este Stardust alguém minimamente dominante e solido para o publico ter motivos para não gostar dele e querer o Cody de volta. Porque a continuar assim com tão má posição no card jamais terá a credibilidade que precisa para o wwe universe reagir a um eventual regresso do velho cody Rhodes.

    Open Challenge – Foi brutal adorei. Todo o segmento é bem feito e construido o que prova que a wwe quando quer sabe fazer bem as coisas e de que maneira. John Cena esteve excelente a manipular um publico ostil como tão bem sabe fazer e depois excelente jogada ao fazerem aparecer Bret Hart e Slatter. Enquanto a entrada de Bret levou o publico à loucura, Slatter vem causar frustração pois a sua entrada certamente que levou grande parte dos presentes a pensar que provavelmente tudo não passaria de um ataque de Cena ao mesmo para depois Bret lhe aplicar a sua submissão pelo menos foi o que eu pensei que iria acontecer. Em vez disso Bret tira Slatter do caminho facilmente e apresenta o adversário de John Cena, o homem da casa e grande estrela do NXT samy zayn. Foi impresivisel, do mais bem feito e resultou na perfeição. E depois claro Samy como fantastico wrestler que é ofereceu um combate enorme apesar da enorme infelicidade que teve com aquela maldita lesão. Para mim e muito mais do que Roman Reigns este Samy Zayn é que vai ser o novo John Cena e quando digo isto falo claro do estatuto que terá no card daqui a uns anos. É certo que não é grande e forte mas o seu estilo de wrestling é tão espectacular que sinceramente torna tudo isso secundario a meu ver. Mas excelente aqui a wwe a manipular completamente as emoções do publico e arrancando reacções brutais da crowd, que sem o aparecimento de Slater provavelmente nao teriam tido o mesmo efeito. E não não acho que o Cena tenha enterrado ninguém porque para alem de ser notoria a lesão no braço, o Zayn deu luta, deu um grande combate e resistiu ao finisher do Cena e mostrou que o resultado podia ter sido outro para alem claro está de ele ainda ser do NXT.

    Combate das divas que não chegou a começar: Este face turn das Bellas e heel turn da Naomi não tem logica nenhuma a meu ver. Gostava bastante do atleticismo de Naomi e das Bellas como heels e não entendi o porquê desta mudança toda. Primeiro não se podiam ver, depois voltam a ser as melhores irmãs e agora do nada viram faces? Não faz sentido. Se ainda queriam tentar tirar daqui algo minimamente concreto e interessante o fim do reinado da Nikki teria que ser numa feud com a irmão ou com o titulo em jogo ou sem se Brie lhe pudesse costar argumentando que estava a vingar-se pelo combate contra S. Mccmahon! Além disso Naomi está ainda muito longe de ser uma grande heel e nao a considero ainda totalmente preparada para ser divas champion. Claro que Brie Bella também não o está e talvez por isso a wwe tenha desistido da ideia pois de facto Brie é pessima no acting e nas promos no entanto acho que quem deveria de encarar Nikki deveria ser quem sabe uma Charlotte vinda do NXT até porque o reinado já vai longo e com relativa importancia e beneficiaria muito quem lho pudesse tirar. Quanto a Tamina mais do mesmo antes era com a AJ Lee agora vai ser com a Naomi. Pena que só a utilizem para isso.

    Adorei o facto de a wwe não cair na tentação de dar a vitoria aos faces. O novo rei da wwe tinha de ganhar o seu primeiro combate apos a coroação e assim o fez de forma dominante como deveria ser. Gosto bastante de ver Barrett e Sheamus juntos acho que se complementam muito bem mas nao compreendo de todo o porquê de terem impedido o Barrett de usar a cathphrase que tanto sucesso vinha fazendo. É como se a wwe lhe quisesse retirar protagonismo. Incompreensivel até porque ele tem o perfil exato que a wwe mais aprecia. Por um lado é boa a associação com Sheamus mas por outro acaba por ser má pois a wwe está claramente a dar a indicação de que o push de Sheamus que parecia enorme e disparado para o main-event rapidamente decresceu bastante e vai estagnar pelo midcard pelo menos foi a impressão com que fiquei e estar a combater ao lado do novo rei da wwe coloca-o um pouco de parte para além claro está de nao ter conseguido vencer o ziggler da forma clara e dominante que se esperava. Neuville está bem como está mas urge dar-lhe uma vitoria importante no proximo show. Quanto a Dolph Ziggler eu era grande fã dele como heel mr.mitb e whc mas este face turn não o beneficiou em nada. O wwe universe ovaciona-o unica e exclusivamente por aquilo que faz em ringue porque fora isso ele nao tem atualmente nada mais que o destaque. Tornaram-no em apenas mais um face aborrecido como tantos outros que eram grandes heels e acho que voltar a ser heel só o ia beneficiar pois poderia explorar bem mais a sua gimmick e oferecer segmentos bem mais interessantes.

    Main-event foi bom no geral e gostei do pormenor de o Ambrose aparecer com tudo dominante e a sair por cima da rivalidade. Excelente mais uma vez parabens wwe pelo excelente show de ontem.

  13. Galloway9 anos

    Excelente Raw, já não se via uma destas há algum tempo, desde a RTWM mais ou menos.

    Dean Fucking Ambrose no combate pelo título, o tal push que se falava para o SummerSlam, começa no Payback. O seu booking não foi grande coisa até aqui, daí até possa parecer um bocado exagero estar no combate pelo WWE WHC, mas o erro não foi dele, mas do booking.

    Olé olé olé olé. Sami Zayn, finalmente. Merecido o combate pelo US Title, espero mesmo que a subida ao main-roster esteja perto de acontecer, talvez depois de dia 20… veremos.

    De resto, destaque para a vitória dos New Day frente a Reigns e Orton, algo que Cesaro e Kidd não tiveram, mas pronto, é para se odiar ainda mais a stable do novo dia.

    Regresso da Tamina, na mesma gimmick que tinha, antes era com a AJ, agora com a prima Naomi. Deve dar combate de Tag no Payback.

    Combate de Tag antes do ME foi mais do mesmo, desta vez com a vitória do King Barrett e do Sheamus, deve ser este o combate no Payback, também.

    Pena que não tenhamos tido o Neo-Sandow, a ver se aparece na SD, que ficará marcada pela assinatura do contrato da Fatal 4 Way pelo WWE WHC no Payback.

    • Galloway9 anos

      Esqueci-me de referir a sequência de 10 uppercuts do Cesaro no Viktor.

      Que portento dentro do ringue, impressionante.

  14. Raw 9/10 so nao gostei muito da crowd tavam sempre com os mesmos chants

  15. Gostei bastante da aparição do Sami Zayn. O Cena é o rei das promos, como sempre, é sempre bom ver o Bret Hart no Canadá, a parte do Heath Slater foi engraçada, e foi muito bom a WWE reconhecer o talento do Zayn. Não é qualquer um que é apresentado pelo Bret Hart, que tem cânticos seus numa promo do Cena e que tem grande combate com ele. Acredito que tenha sido o Triple H que tenha decidido trazer o Zayn a esta Raw, e ficamos mais descansados em relação ao futuro dele. Para quem ainda nem está no roster principal, ser um dos, senão o, maior destaque da Raw é fantástico. Segmento muito bem construído, e se o Open Challenge do Cena continuar assim, que ele seja US Champion por muito tempo.

  16. Foi um otimo raw.
    Destaco o combate pelo US title, foi muito bom e o sami esteve muito bem.
    No Rollins vs Ambrose tivemos um bom combate e eles tiveram muito bem.

    De resto,foi bom o aparecimento do Bret Hart.

  17. Adorei essa raw. Das melhores do ano.

    Gostei muito do segmento inicial, muito bom. Não sou fã dos New Day, mas tenho que admitir que estão sendo tratado a sério, e com um booking bom depois que venceram o título tag Team, o combate entre eles e o Orton e o Reigns foi bom também.

    Espero que a feud do Ryback e do Wyatt fique apenas no Payback, não me agrada nem desagrada, não espero nada de mais e também não acho que vá ser ruim.

    O Ambrose vs Rollins foi tão lindo… Muito bom mesmo, achei interessante o Ambrose estar no combate pelo titulo no Payback, confesso que não esperava. Acredito que deve ser o Rollins a acabar com a autoridade, e não me parece que vai demorar muito.

    O Rusev vs Fandando cumpriu. Foi agradável e a separação do Rusev e da Lana cada vez mais eminente, só tenho pena do Rusev, nem sei o que vão fazer com ele depois dessa feud com o Cena e da separação com a Lana.

    Oh my fucking God. Fiquei tão feliz quando ouvi o Bret Hart anunciar o Sami Zayn… Outro grande combate, muito bom também. O resultado foi esperado, mas devo dizer que esperava um ataque do Rusev ao Cena, não gostei do Zayn perder limpinho, mas emfim, muito bom ver a reação do público com ele.

    Parece que a WWE está protegendo o Barrett, fico feliz e espero que não pare por aqui.

    Gostei do retorno da Tamina e igualmente do ataque junto com a Naomi nas Bellas, foi curto, mas bom.

    Gostei do Final da Raw, bom ver o Ambrose na rota do título, mas espero que a WWE não cometa o erro de fazer o Rollins perder o título já no Payback.

    • Mas o “perder ” do Zayn foi um bom perder. Ele teve uma performance enorme, e sobretudo não é qualquer um que a WWE escolhe para o Cena fazer o que fez no final do combate.

      • Sim. Não é qualquer um que tem esse “impacto” mesmo, compreendo o resultado.

      • Llabras9 anos

        E não foi assim tão limpo, o Zayn tava lesionado, mesmo que isso não tenha sido predeterminado.

    • Será que é um erro mesmo o Rollins perder o título agora?

  18. K.O9 anos

    Melhor Raw do ano até agora na minha opinião. Foi um full package show, bons segmentos, boas lutas, retornos e até uma estréia de maneira mais oficial, me referindo ao Sami Zayn. E sem esquecer da ótima crowd de Montreal.

    Destaco o envolvimento e a vitória do New Day contra dois main eventers, a excepcional luta entre Rollins e Ambrose, o open challenge com Zayn, e a cena final, em que Dean termina a Raw por cima.

  19. Muito, muito bom! Grande estreia do Zayn a lembrar a estreia do Cena. Só estou com pena do Heath Slater que eu gosto bastante.

    • JoãoRkNO9 anos

      Já tinha referido isso . Ele é um performer notável .

  20. 434 Days9 anos

    Grande, GRANDE Raw.

    Tivemos um bom segmento inicial com a tensão entre o Reigns e o Orton a subir. Depois os New Day novamente excelentes a ganharem heat.

    Depois disto dois enormes combates. Ambrose vs Rollins foi brutal e ainda bem que o Ambrose foi adicionado ao combate pelo título. Espero que isto seja o inicio do seu push. Para já, quero que o Rollins vença, até porque acho que não seria má ideia ter um reinado de um ano até ao WrestleMania. Mas depois veremos isso, até porque temos que ter em conta o Brock.

    E claro o momento da noite. SAMI MOTHER EFFIN ZAYN!!!!. Que momento, que combate. Penso mesmo que isto é a confirmação que o Zayn será uma aposta de futuro. Mau demais seria se a WWE não utilizasse este talentoso atleta até ao seu máximo potencial.

    Ainda de destacar a performance de Cesaro e Kidd e o segmento final com o Ambrose a sair por cima após sequência de finishers. Se já estava com boas expectativas para o Main Event do Payback, agora estou mega hyped.

  21. Deviam ter vergonha de tratar o Heath Slater desta forma. Tudo bem que o queiram colocar a jobber, mas mesmo assim há limites!

    Tirando isso, foi uma boa RAW.

    • #pushambrose The referee9 anos

      Verdade eles esqueceram que o Ryback deveria fazer esta funca

  22. #pushambrose The referee9 anos

    E claro o momento da noite. SAMI MOTHER EFFIN ZAYN!!!!. Que momento, que combate. Penso mesmo que isto é a confirmação que o Zayn será uma aposta de futuro. Mau demais seria se a WWE não utilizasse este talentoso atleta até ao seu máximo potencial.

  23. #pushambrose The referee9 anos

    Melhor Raw do ano até agora na minha opinião. Foi um full package show, bons segmentos, boas lutas, retornos e até uma estréia de maneira mais oficial, me referindo ao Sami Zayn. E sem esquecer da ótima crowd de Montreal.
    Destaco o envolvimento e a vitória do New Day contra dois main eventers, a excepcional luta entre Rollins e Ambrose, o open challenge com Zayn, e a cena final, em que Dean termina a Raw por cima.
    Responder

  24. #pushambrose The referee9 anos

    Espero que a feud do Ryback e do Wyatt fique apenas no Payback, não me agrada nem desagrada, não espero nada de mais e também não acho que vá ser ruim.
    Amazing raw

  25. Esqueci-me de salientar que o Ryback esteve espetacular no micro! Espero que após esta feud com o Wyatt, entre na rota por um título nem que seja do upper mid card estilo USA ou IC. Já o merece à muito tempo.

  26. Dean Fuck…Ambrose há duvidas?