A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, especial de comemoração do Dia da Independência dos Estados Unidos da América (4 de Julho) e também numa altura em que faltam sensivelmente 3 semanas para o Battleground.

Como main-event desta edição do Raw tivemos um 16-Man Tag Team Match onde a Team USA, composta por Big Show, Kane, Zack Ryder, Apollo Crews, Jack Swagger, Mark Henry e The Dudley Boyz, enfrentou a The Multinational Alliance, composta por Chris Jericho, Kevin Owens, Cesaro, Sami Zayn, Alberto Del Rio, Sheamus e The Lucha Dragons. O resultado foi o expectável, vitória para a Team USA.

Agora mais a sério e no que a rivalidades diz respeito, destaque para um ataque da Club a John Cena, mas onde este contou com o apoio de Enzo Amore & Big Cass. No WWE Battleground vamos ter um Six Man Tag Team Match!

Destaque também para os WWE Tag Team Champions New Day, que responderam ao convite da Wyatt Family. No entanto, Xavier Woods não concordou com Big E e Kofi Kingston e abandonou o ringue. Estaremos a assistir ao fim dos New Day?

EXCUSE ME!! Vickie Guerrero foi a ex-General Manager do SmackDown que esteve presente no Raw desta semana. O segmento terminou com seguranças a levar Vickie Guerrero para fora da arena.

Passando a combates, no Raw desta semana tivemos um novo combate entre o United States Champion Rusev e Titus O’Neil e um rematch do Champion vs Champion Match do passado SmackDown, entre o WWE Champion Dean Ambrose e o Intercontinental Champion The Miz. Já Seth Rollins, candidato ao título no Battleground, enfrentou e venceu Dolph Ziggler.

Para terminar, destacar ainda o confronto de Sasha Banks à WWE Women’s Champion Charlotte. Um segmento que terminou com Sasha Banks a atacar a Campeã!

Resultados

– United States Champion Rusev venceu Titus O’Neil
– Enzo Amore & Big Cass venceram The Social Outcasts
– WWE Champion Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion The Miz
– Seth Rollins venceu Dolph Ziggler
– The Golden Truth venceram The Vaudevillains
– Becky Lynch venceu Summer Rae
– Team USA (Big Show, Kane, Zack Ryder, Apollo Crews, Jack Swagger, Mark Henry e The Dudley Boyz) venceram The Multinational Alliance (Chris Jericho, Kevin Owens, Cesaro, Sami Zayn, Alberto Del Rio, Sheamus e The Lucha Dragons)

66 Comentários

  1. BRRM8 anos

    Bom Raw, outra vez.

    Adorei o segmento entre o Club e o Cena (“Beat up John Cena” xD). Sobre a aliança do Enzo & Cass a este último, estava à espera que fossem outros wrestlers tipo Bálor ou Orton (se é que este último já está recuperado) mas vamos ver o que sai daqui.

    Estou cada vez mais ansioso para saber em que é que vai dar esta storyline New Day/Wyatt Family…

    • BRRM8 anos

      Ah! já me esquecia… markei bué quando a Vickie apareceu. Que nostalgia!

  2. Esses raw’s temáticos são sempres ruinzinhos…

  3. na luta entre DEAN AMBROSE e THE MIZ, tava dificil de assitir. foi a mesma da semana passada e os lutadores caiam só com o golpe do vento nem deixavam se acertar direito. treinamento tá da wwe tá mal.

    • Boris8 anos

      Estou na torcida para que o Seth recupere o cinturão. O Dean é carismático mas não é um bom PW.

  4. Péssimo RAW com exceção dos segmentos do NEW DAY, AJ E JOHN e SETH ROLLINS
    fora isso, foi um lixo.

  5. Espero que isto não signifique que as Raws vão começar a cair de qualidade. Normalmente, esta é a melhor fase do ano e é a partir de julho que a qualidade começa a cair. Espero que este programa fraquíssimo tenha como única explicação o dia 4 de julho.

    Destaques positivos para o Rusev, a Vickie, o Dolph Ziggler (para além do seu melhor combate em meses, adorei o segmento de bastidores… “Yeah, I lost again” xD), o fantástico Dean Ambrose e o Seth Rollins.

    Pior main-event do ano. Intragável. Uma equipa com lutadores tão talentosos a perder com Mark Henry (ainda existe…), Big Show, Kane, Zack Ryder, Jack Swagger e Dudleys… Mau demais.

    • Luís168 anos

      Daniel, o que estás a achar da rivalidade entre os New Day e a Wyatt family?

    • Pior main event do ano foi Ambrose vs Strowman…

    • Realmente foi muito engraçado o segmento do Ziggler com a Vickie,eu tava crente que ele ia ajudá-la ai ele diz:”Eu nunca vi essa mulher na minha vida !” e depois pega o telefone e diz:”Sim,eu perdi de novo”

    • 434 Days8 anos

      Isto do 4 de Julho já sabes como é que é, têm que celebrar a sua pátria e a qualidade que se lixe. Tenho a certeza que para a semana melhora.

    • Rubinho16@8 anos

      Se era um dia tão simbólico para os USA, era lógica que seria a equipa nacional a ganhar.

      A questão aqui é a distribuição de talento pelas equipas, mas basicamente os que não lutaram no ME lutaram em outros combates portanto acho que o melhor mesmo é encarar este ME como uma exceção, devido à data que foi.

    • fala por ti, eu gostei do main-event

  6. “The Golden Truth venceram The Vaudevillains”

    Tudo bem que todos serão jobbers um dia, mas se é pra subir alguém do NXT para ser jobber logo de cara. Então melhor nem subir.

  7. Anónimo8 anos

    Zack Ryder ganhou um combate… whaaaaaaaaaaaaat?

  8. Não acredito que zack ryder fez o pin no cesaro e no sheamus, além de vencer, será que estaremos a ver uma nova dupla tag team , woo woo show ,zack ryder+big show

    • gostei do teu comentario mas nao amigo, eu se nao me engano o ryder passou por uma doença de cancro ou caso parecido acho eu nao tenho certeza mas o big show nao pode ser tag team de ninguem sem ser o kane, abraço

  9. Raw fraco, mas com alguns pontos de interesse. Nem queria acreditar quando vi os Golden Truth simplesmente a vencer o Vaudevillains, parece que a sua queda vai começar, é pena, porque até tinham começado bem e estavam credíveis, este derrota até pode nem significar nada, mas por favor…

    Não estava à espera de ver o Cass e o Enzo serem os parceiros do Cena, talvez preferisse a rematch do Money in the Bank, contudo deve ser uma maneira do combate entre os dois no SummerSlam tenha mais expectativa. Em relação ao main-event, sem comentários.

  10. Eemeson8 anos

    RAW Como sempre uma merda

  11. Destaco a promo que o Seth Rollins fez após a vitória na match contra o Dolph Ziggler, Dean ambrose foi muito bem também, mas se comparado com o Seth, foi ofuscado

  12. Alef8 anos

    LILIAN GARCIA CANTA PRA CARAI BOM RAW

  13. JustAnAhole8 anos

    Esta Raw foi medíocre, à exceção de alguns segmentos, infelizmente, porque é uma das poucas desde a Wrestlemania.
    Mas o que esteve mesmo horrível foi a crowd, acho que foi uma das piores que eu já vi.

  14. segredo meu nome8 anos

    Essa raw foi uma bosta, e o miz precisa se novos moves pq ele ta mais limitado q o reigns ultimamente

  15. Artur8 anos

    Raw fraca, a mais fraca em meses. Espero que para a semana e como sera em um dia sem festividades volte a aumentar a qualidade do show.

    Muito bem por parte da WWE dar a vitoria ao Rusev. Achava que o Titus ganharia, mas a WWE provou que esta forte nessa reconstrução do búlgaro. Belo segmento entre Ambrose e Seth, estão levando a feud muito bem. Ao meu ver, mais uma vez o segmento Cena e Styles é ótimo. Grande promo do Styles, falou belas verdades. Fiquei surpreso com Enzo e Cass salvando o Cena, e promete ser um belo combate no Battleground.

    Fico a espera dos desenvolvimentos da feud Wyatts vs New Day e o Main Event foi-se o que se esperava.

  16. Guilherme8 anos

    Implicancia do caramba com o Golden Truth
    Golden Truth mais ganham do que perdem
    Eu gostaria de saber o que o pessoal tem contra eles
    Os outros wrestlers o pessoal julgam pelo talento , só o Golden Truth que julgam pela idade
    O pessoal ta reclamando que eles venceram ? e o que tem de mal eles ganharem ? eles não podem mais lutar no Raw não ?
    Isso ja me encheu o saco

  17. Guilherme8 anos

    O pessoal fala que o Raw foi fraco só por causa que o Golden Truth lutou e ganhou

  18. Eu achei que foi um Raw bem legal para se assistir minha nota é 7.5/10
    Meus destaques positivos são para o segmento da Sasha com a Charlotte,o The Club fazendo outro segmento com John Cena desta vez com a aparição do Enzo Amore/Big Cass,os combates do Rusev,do Enzo e Big Cass,Seth Rollins vs Dolph Ziggler (Tava sumido,mas fez um bom combate com Seth e arrisco-me a dizer que talvez tenha sido o melhor da noite apesar de rápido). E gostei da participação da Vickie mas creio que assim como os outros ex-general managers,ela não comandará o SD.

    Meu destaque negativo vai para o combate final do Main-Event,não porque tenha sido ruim,mas foi mal construído tipo…quem é que não consegue fazer o kick-out depois de um simples mortal do Kalisto ? Isso fez os Dudleyz parecerem meio fracos,além de outro mortal que o Apolo Crews deu no Sami Zayn e conseguiu a contagem,se fossem para serem eliminados que fossem através de finishers sofridos mas enfim. Na minha opinião o time internacional perdeu para promover até um pouco mais a rivalidade,pois se parar para perceber,a maioria dos integrantes se odiavam.

  19. Main event com mais botchs que sei la o que, os lutadores nao se deixavam acertar, e o que foi aquela eleminação do bubba ray? aquilo do kalisto foi um finisher? lol

  20. 434 Days8 anos

    Raw mais fraquinho do que vinhamos a ter.

    Gostei do que foi desenvolvido nas feuds, tendo isto sido a boa parte do Raw esta semana.

    Grande segmento entre club e cena. Não me oponho à aliança com Enzo e Cass. O AJ e Cena devem lutar pelo TM no SummerSlam.

    Cada vez mais interessante a storyline dos New Day e os Wyatts.

    Rollins e Ambrose a fortalecerem-se para esse grande main event. Ta parecendo que o Roman vai cair no meio da nada no combate apesar dos comentários do Rollins (que mais parecem ser corretos e de um face) o manterem na conversa.

  21. Na Maryse não, NA MARYSE NÃO! bando de selvagens…

  22. Miakuda8 anos

    Parece que o RAW não impressionou bastante os fãs.

    O que irá impressionar os fãs acontecerá na TNA. Você verá a coisa mais fascinante na televisão mundial em 2016 no Impact Wrestling. O Final Deletion envolvendo Jeff Hardy e Matt Hardy será absolutamente fantástico.

    #TheFinalDeletion

    #SerPopEhTerImpacto

    #TerImpactoEhSerPop

    • Artur8 anos

      Existe algo mais fascinante do que uma feud dos Hardys em 2016?

    • Brother Nero will be OVAHHHHHHHHHHHH. Essa feud é das mais hilariantes que ja vi…… só mesmo a tna para pegar nesses dois e fazer isso. É como o Eli Drake diz” YEAH! YEAH! DUMMY YEAH!”

    • Desde quando um(trigésimo) combate entre os Hardys vai impressionar alguém?
      Eles tiveram tantos combates que ja enjoa.

  23. EC18 anos

    RAW horrível. Entendendo como o Simon e o Aiden podem perder para essa escória da WWE. E outra, se ficar dando push pro Titus O’neil é negro, não justifica evolução para as feuds pelo USA Champion. Espero que o Braun e o Rowan sejam os novos campões de duplas

  24. O segmento da guerra de comida foi engraçada, enquanto todos atiravam comida o Apollo Crews e o Cesaro estavam a fazer o braço de ferro. LOL

  25. Vaudevillains>>>>>>>>>>>>>sawft

  26. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Kevin Owens loves Lays! xD

  27. Sasha é realmente ótima em tudo, cada dia me impressiona com uma coisa nova.

  28. Um episódio mais fraquinho que os anteriores, mais comemorativo do 4 de julho do que outra coisa. Não vale de nada a brand split se voltamos a ver uma nova equipa com sucesso no NXT a perder contra jobers tão pouco tempo depois de lutar pelo titulo.
    Ver o Big Show acabar um combate de tag team sem trair ninguém é novidade e inédito (não é mas vocês perceberam). A Charlotte tem razão, ela é a campeã, ela é a Boss (na verdade a Boss é a Stephanie).
    New Day falls.

  29. iae galera….seguinte eu e meu amigo vamos assistir o Battleground…e já estou preparando um cartaz muito fera aqui…vai estar escrito: ROMAN REIGNS 4:20….ahahahahaha então se vocês verem um cartaz tipo esse durante a transmissão. ..SOU EU

  30. Estarei com a camisa do SETH ROLLINS..aquela NEVER SHUT UP

  31. Que main event péssimo, meu deus.

    Achei muito que o Angle retornaria em três momentos, um contra o Rusev, segundo pra ajudar o Cena e terceiro caso o time internacional ganhasse.

  32. Alef8 anos

    Ninguem fala bem da lilian garcia da musica q voz linda ela tem mas também n é só a voz

    • Kick_Ass8 anos

      Bem que podia continuar a cantar bem longe da WWE.

  33. Boas, sou fã de wrestling de longa data, mas já há bastante tempo que não “ligava a isto”, quando perdi o interesse foi mais ou menos pela altura em que as primeiras estrelas da NXT subiram ao roster principal.
    Assisti em direto a este Raw, que, diga-se de passagem, é uma tarefa bastante complicada visto que os intervalos de 5 em 5 minutos custa muito. Mas o que notei foi, infelizmente, um enfraquecimento dos combates, golpes, etc… Pelo que tenho visto as storylines também não andam nada de especial…. o que me têm a dizer sobre estes ultimos anos de WWE ?

    • Kick_Ass8 anos

      Estes últimos anos não tem sido os melhores com muitos mas muitos erros de booking e mau aproveitamento de lutadores.
      Mas já não me lembrava de a WWE ter tantas raw’s de qualidade seguidas, desde a Wrestlemania que tem sido um bom booking na minha opinião.
      Excepto esta raw que foi fraca, mas há que compreender era o 4 de Julho e há sempre mais “palhaçada” e espero que na próxima raw a qualidade dos últimos shows volte.

      Já agora recomendo-te que assistas NXT é do melhor que a WWE tem para oferecer.

  34. Ricardo8 anos

    Por que eu acho quê esse reinado do anbrose não passa do summerslam

  35. Miakuda8 anos

    Estou chorando de rir: Bret Hart, “I Don’t Care How Many Titles Triple H Wins He Could Never Lace My F*cking Boots”.

    http://www.wrestlezone.com/news/725557-bret-hart-i-dont-care-how-many-titles-triple-h-wins-he-could-never-lace-my-fcking-boots-up-period-talks-hhhs-high-wwe-2k16-rating

  36. Samuel Guerreiro8 anos

    Eu já assisti o Raw, e não vi esse video. Quero saber se os shows da wwe q são postados aqui são em português. São ou não?

    • Não, bastava carregares “play” para teres a resposta. Os shows da WWE aqui postados são em inglês, são os vídeos do canal de YouTube da WWE.