A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Com o próximo PPV no horizonte, o No Mercy, este Raw serviu, tal como o da semana passada, para desenvolver storylines que culminarão no dia 24 de Setembro.

O main-event deste Raw foi um Steel Cage Match onde Braun Strowman enfrentou e venceu Big Show. Um combate entre dois gigantes e que teve momentos onde Strowman pegou em Big Show e o atirou directamente contra a jaula. Estará Brock Lesnar preparado para Strowman ou vai acontecer o mesmo que aconteceu, a certa altura, no SummerSlam?

Outro grande destaque deste Raw vai para um combate entre John Cena e Jason Jordan, do qual o primeiro saiu vencedor. Logo a seguir, tivemos um confronto entre este e Roman Reigns, e mais alguma troca de palavras. O “Big Dog” chegou a desafiar John Cena para um combate no Raw, mas o “Dream Match” só vai acontecer no No Mercy. Quem sairá vencedor?

Ver combates marcados para o WWE No Mercy

Por fim, destacar também: um Intercontinental Championship Match entre The Miz e Jeff Hardy; um Tag Team Match onde os Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins estiveram em acção; um desafio de Bray Wyatt a Finn Bálor para o próximo PPV; e um combate feminino onde Nia Jax e Emma, vencendo, foram adicionadas ao combate pelo Raw Women’s Championship no No Mercy.

Resultados

– John Cena venceu Jason Jordan
– Cesaro & Sheamus venceram Heath Slater & Rhyno
– Intercontinental Champion The Miz venceu Jeff Hardy
– Enzo Amore, Cedric Alexander & Gran Metalik venceram Noam Dar, Tony Nese & Drew Gulak
– Nia Jax & Emma venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Sasha Banks
– Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Braun Strowman venceu Big Show (Steel Cage Match)

Report

A edição do Monday Night Raw desta semana começou com um combate entre Jason Jordan e John Cena. Num combate equilibrado, John Cena mostrou estar a um passo à frente e garantiu a vitória com o Attitude Adjustment. No fim do combate, Roman Reigns apareceu e os dois tiveram mais uma troca de palavras. Apesar de ter sido desafiado por Roman Reigns, John Cena não aceitou e o “Big Dog” acabou por abandonar o ringue.

O combate que aconteceu a seguir foi um Tag Team Match entre as equipas de Heath Slater & Rhyno e Cesaro & Sheamus. Num combate curto, quando parecia que Heath Slater & Rhyno iam conseguir a surpresa e ganhar o combate, um Brogue Kick de Sheamus em Rhyno garantiu a vitória para os ex-campeões de Tag Team do Raw. O combate foi assistido pelos actuais Raw Tag Team Champions através da mesa de comentadores.

Em seguida tivemos o Título Intercontinental em jogo, num combate entre o campeão The Miz e Jeff Hardy. Num combate bastante equilibrado, que teve a Miztourage e Matt Hardy a serem expulsos do lado do ringue, o final aconteceu quando Jeff Hardy esteve perto de ganhar com um Swanton Bomb, mas Maryse ajudou o seu marido. Depois, com um Skull Crushing Finale, The Miz garantiu a vitória e defendeu assim o seu título Intercontinental mais uma vez.

Logo a seguir tivemos acção Cruiserweight num já habitual Six Man Tag Team Match, entre as equipas de Enzo Amore, Cedric Alexander e Gran Metalik e a de Noam Dar, Tony Nese e Drew Gulak. A  vitória sorriu à primeira quando Enzo Amore fez o pin em Drew Gulak. Para o 205 Live ficou marcado um5-Way Elimination Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao título de Neville.

Em seguir tivemos Finn Bálor no ringue, mas foi interrompido por Bray Wyatt. O segmento acabou com Finn Bálor a ser desafiado para um combate no No Mercy, que aceitou.

O combate que aconteceu a seguir foi um combate de equipas da divisão feminina, com uma estipulação: se Emma e Nia Jax vencessem Sasha Banks e Alexa Bliss, entrariam no combate pelo Raw Women’s Championship no No Mercy. E foi isso que aconteceu. Nia Jax destruiu a equipa adversária, mas Emma aproveitou a distração e foi ela que fez o pin. O combate pelo Raw Women’s Championship no No Mercy tornou-se assim num Fatal 4-Way Match entre as quatro lutadoras. No fim do combate, Nia Jax fez um Samoan Drop a Emma, mostrando que a breve parceria acabou.

Em seguida tivemos os Raw Tag Team Champions em acção, com Dean Ambrose e Seth Rollins a enfrentarem Luke Gallows e Karl Anderson. Ainda antes do combate começar, Sheamus e Cesaro já estavam a atacar Gallows e Anderson. No fim, quando Sheamus e Cesaro tentaram interferir, Seth Rollins atirou Karl Anderson contra os invasores, conseguindo depois garantir o pin para a vitória.

Por fim tivemos o main-event da noite, uma Steel Cage Match entre Big Show e o candidato principal ao WWE Universal Championship, Braun Strowman. Num combate intenso como era esperado, a vitória sorriu a Braun Strowman, que no fim do combate fez questão de mostrar que está imparável, pegando em Big Show para um powerslam através da jaula, partindo-a e criando bastante ímpeto em direção ao No Mercy.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

27 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet7 anos

    raw boa , grand combate abrir oshow jordan e cena fantastico e depois o segmento entre o cena e o roman prendeu me ao ecrã , bom combate entre hardy e miz , naturalmente o miz manteve se como champion resta saber quem e o seu proximo oponente ao IC depois o main event vitoria para strowman para elevar a fasquia , incrivel como ele tratou o big show como um boneco xD quero ve lo como Universal champion , esta na hora !!! , o resto do show passei á frente sinceramente sem interesse nenhum , porque que continuam com a bosta dos cruiserweights na raw? é isso que nao percebo nao tem cabimento sendo que eles tÊm um programa , é que dao trabalho a mim e muitas pessoas passarem á frente xD é que nao há muit interesse nisso

  2. Só pelo Miz ter vencido sem ajuda já é um bom RAW

  3. Não sei o porquê do Enzo Amore estar a ganhar sujo, não tem lógica.
    E Big Show vs Strowman acho q já deu, pq o resultado é muito previsível
    Foi um bom Raw

  4. No Way José7 anos

    Se a Alexa ganhar este F4W eu saio na rua vestido de Pablo Vittar…

  5. JoãoRkNO7 anos

    Boa vitória para o Miz, contra um oponente credível, de forma limpa.

    • JoãoRkNO7 anos

      Acho que não pode ser considerado uma interferência, porque após falhar o Swaton Bomb, ainda tenta aplicar o Twist of Fate. Se fosse aí que ela intreferisse, aí sim, tinha lógica isso que estás a dizer..

  6. Nakaowens7 anos

    Sinceramente ao contrário do q a maioria esta a dizer apenas achei um raw razoável e nada de especial, as semanas
    Anteriores foram melhores..o Segmento cena vs reigns foi bem mais fraco q a semana passada ( impressionante como agora ja todos adoram o Cena só por acharem q ele pode enterrar o reigns -o q nunca irá acontecer mas pronto ) O main event foi bem previsível e só uma aparição de lesnar podia alterar isso.. No resto até gostei da Vitória limpa do miz, e da adição da emma e da nia jax ao combate pelo titulo..

  7. Kick_Ass7 anos

    Bom RAW superior ao da semana anterior e com bons combates à mistura sem repetições sem conta dos mesmos.

    – John Cena vs Jason Jordan – Bom combate, gostei de terem mostrado antes do combate a estreia do Cena contra o Angle. Sinto que ainda falta algo ao Jordan, a qualidade está lá mas a gimmick está muito genérica…. e dá me a entender que o homem tem ali algo que daria um bom heel.

    Bom segmento do Roman e do Cena, não tão AWESOME como a semana anterior mas continua a ser bom, não esperava no final do segmento o Cena ficar quieto ser entrar em confronto com o Roman.

    – Cesaro & Sheamus vs Heath Slater & Rhyno – Serviu para o Cesaro e Sheamus mostrarem que ainda estão ali para combater pelos Tag Team Championships.

    – Intercontinental Champion The Miz vs Jeff Hardy – Bom combate, e boa vitória limpa para o Miz que neste episódio como um grande worker que ele é. Próximo adversário para o Miz acho que vai ser o Jason Jordan, gostava de ver um feud com o Wyatt.

    – Enzo Amore, Cedric Alexander & Gran Metalik vs Noam Dar, Tony Nese & Drew Gulak – Achei interessante o Enzo como não tem a qualidade dos outros lutadores da divisão cruiserweight faz batota para ganhar mesmo sendo face (algo que não costumo ver na WWE nem me lembro de nenhum caso parecido), desconfio que será o vencedor do combate pelo nº contender ao Cruiserweight Championship.

    – Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins vs Luke Gallows & Karl Anderson – Por favor tirem os The Club do RAW…

    Esta feud entre o Wyatt e o Bálor não me cativa…

    – Braun Strowman vs Big Show (Steel Cage Match) – Bom combate, o resultado era algo previsível e só teria um desfecho diferente caso o Lesnar aparece-se. Quero muito ver o combate entre eles, acho Strowman o lutador ideal para acabar com o reinado do Lesnar, mas veremos os planos da WWE para este combate, estou curioso pelo vencedor.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Quanto ao Enzo, uma grande lenda fazia batota sendo face, infelizmente já não está entre nos, Eddie Guerrero, ainda me lembro da rivalidade dele com o Kurt Angle em que este num combate pega na cadeira enquanto o ref estava no chao e manda para as maos do Kurt e de seguida se atira para o chao como se tivesse levado a pancada

      • Nakaowens7 anos

        E Ric flair também!

      • Kick_Ass7 anos

        Esqueci-me completamente do Eddie Guerrero :O
        Também me lembro dessa ahaha bons tempos…

  8. The Boss7 anos

    Gostei bastante da vitória do Miz, é um bom
    campeão, e merece estar com o título por mais um tempo.
    Finalmente uma chance para a Emma, aposto numa vitória da Nia ou a Alexa retém.

  9. Acho que a alexa retem mais ae Emma ataca ela no final do combate .

  10. Pedro7 anos

    Eu só queria ver um bom reinado da sasha como heel mas não vai ganhar agora outra vez o titulo por isso acho que a alexa retem com um ataque da sasha no final.

  11. Mais um Raw mediano. Gostei do combate do Cena com o Jordan e do segmento com o Reigns, do combate pelo Título Intercontinental (deram uma vitória limpa ao Miz, wow) e do main-event.

  12. Leleco7 anos

    Alexa é uma heel incrível, não sei se irei gostar se ela começar a atuar como face. Gostei da Emma envolvida na fatal four e irei torcer para que ela ganhe. Emma não vai vencer mais eu vou torcer muito por ela, das 4 é a que mais merece. Alexa já ganhou muito em pouco espaço de tempo, mesmo sem merecer tudo, pois ela é médiana em ringue, mais tem carisma e compensa na Mic. Nia não tá pronta para ser campeã, lhe falta muitas coisas e nem carisma tem. Sasha é a melhor das 4 só que ela não consegue um reinado descente, já está saturada, sua personagem já cansa, precisa do heel turn pra ontém . Vou torcer pra Emma. Go Emma !!

    • Gangrel_rules7 anos

      A Sasha sempre foi melhor como heel esta na cara de todos

    • A Alexa é boa

      • Leleco7 anos

        Ela é médiana

      • O real problema da Alexa é que o selling dela é ruim demais, por isso que as lutas dela são sempre sem emoção, ela precisa de mais elasticidade.

      • Leleco7 anos

        Não acho o selling dela de todo mal, ela até que vende bem alguns golpes. Eu acredito que o problema dela seja mais o seu move set, ela não tem um arsenal de golpes muito bom, na maioria das vezes só fica dando socos , chutes e batendo

  13. Raw is strowman