Depois do Extreme Rules de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O próximo PPV da brand é o Great Balls of Fire e é daqui a um mês e o combate principal já está marcado: Brock Lesnar vs Samoa Joe pelo WWE Universal Championship.

Como tal, o destaque deste show vai mesmo para o candidato principal, que foi confrontado por Paul Heyman na parte inicial do show e depois venceu Seth Rollins no main-event do mesmo. Estará Brock Lesnar em condições de enfrentar o “Destroyer”? Ele vai estar presente na próxima semana!

Outros destaques desta edição do Monday Night Raw vão para: a vitória de Roman Reigns sobre Bray Wyatt logo a abrir o show; a história em torno do Intercontinental Championship, onde Dean Ambrose interrompeu a celebração de The Miz; novo ataque no backstage, mas desta vez a Big Cass; nova vitória dos novos Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus e ainda a vitória por desqualificação de Nia Jax sobre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss.

Resultados

– Roman Reigns venceu Bray Wyatt
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram Heath Slater & Rhyno
– TJP venceu Mustafa Ali
– Kalisto venceu Titus O’Neil
– Enzo Amore & Big Show venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Nia Jax (Desqualificação)
– Samoa Joe venceu Seth Rollins

Report

O Monday Night Raw começou com uma promo de Bray Wyatt, que nos levou ao primeiro combate da noite, entre ele e Roman Reigns. Num combate extremamente físico, apesar do maior domínio de Wyatt, foi Roman Reigns que garantiu a vitória, com um spear!

No segmento seguinte, quando Elias Samson estava a dar mais um concerto, foi atacado por Dean Ambrose, que o atirou para o meio do público. O “Lunatic Fringe” pediu depois um rematch contra The Miz, mas isso não lhe correu bem, pois Miz já tinha uma festa preparada para festejar a sua conquista. No fim, Dean Ambrose acabou por ficar com a noite ainda mais estragada, quando o General Manager Kurt Angle disse-lhe que The Miz tinha a noite de folga.

Em seguida tivemos o novo candidato principal ao WWE Universal Championship, Samoa Joe, a vir ao ringue afirmar não ter medo de Brock Lesnar. O “Destroyer” foi rapidamente interrompido por Paul Heyman, que afirmou que Samoa Joe era o pior cenário possível, na perspectiva de Brock Lesnar. Paul Heyman também disse que tinha a certeza que Samoa Joe iria perder, apesar de poder deixar marcas em Brock Lesnar. No fim, Samoa Joe quis deixar uma mensagem ao Campeão, ao aplicar uma Coquina Cluth em Paul Heyman.

O combate que aconteceu a seguir colocou em acção os novos Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus contra Heath Slater & Rhyno. Os Campeões não tiveram muitas dificuldades em vencer este combate, que acabou quando Sheamus fez um Brogue Kick em Heath Slater.

Em seguida tivemos acção Cruiserweight, com um combate entre TJP e Mustafa Ali. O ex-Campeão venceu num combate rápido, mas intenso. No fim do combate, o Cruiserweight Champion Neville apareceu e atacou TJP pelas costas quando estavam os 2 na rampa de entrada.

Logo a seguir tivemos Kalisto vs Titus O’Neil, em que Kalisto venceu com um pin enquanto agarrava as tights de Titus O’Neill. Parece que as coisas não estão famosas para a Titus Brand.

Depois tivemos a festa de celebração “The Miz’s Intercontinental Championship Comeback Tour Kickoff”, que contou com: balões, champanhe, uma pessoa disfarçada de urso que acabou sendo atacada quando Miz pensava que era Dean Ambrose, um relógio destruído por Miz quando este pensava que era Dean Ambrose que estava dentro do embrulho, Maryse zangada com The Miz por este ter partido a prenda que ela lhe comprou, e Dean Ambrose vestido de camera-man que atacou The Miz para fechar a celebração.

Em seguida tivemos Big Show & Enzo Amore vs Luke Gallows & Karl Anderson, porque esta semana foi a vez de Big Cass ser atacado no backstage. Enzo Amore lá conseguiu um parceiro para o combate do Raw e foi um sucesso, pois Big Show & Enzo Amore venceram o combate. Quem não gostou muito disto foi Big Cass que, já no backstage, achou suspeito Big Show aparecer assim, depois de várias semanas onde ninguém o tinha visto.

Depois tivemos o Raw Women’s Championship em jogo num combate entre a Campeã Alexa Bliss e Nia Jax. A Campeã venceu o combate, mas por desqualificação, logo o título continua nas suas mãos. Esta vitória por desqualificação aconteceu quando Mickie James e Dana Brooke, que estavam ao lado do ringue, foram provocadas por Alexa Bliss, tendo atacado a campeã. Quem não achou piada a isto foi Nia Jax, que acabou por as atacar.

Por fim tivemos o main-event da noite: Samoa Joe vs Seth Rollins. Um combate bem disputado que chegou ao fim quando Seth Rollins se distraiu com a aparição de imagens ligadas a Bray Wyatt no ecrã gigante. Isto foi o suficiente para Samoa Joe apanhar Seth Rollins na Coquina Clutch e garantir a vitória. Com a confirmação da presença de Brock Lesnar no próximo Monday Night Raw, vamos ver quem é o pior cenário possível, se Samoa Joe para Brock Lesnar ou vice-versa.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

21 Comentários

  1. No Way José7 anos

    Cheirinho de F4W pelo Raw Womens Championship

  2. JoãoRkNO7 anos

    Samoa Joe a ser vendido como deve ser.

  3. Esse episódio do RAW foi bastante bom, Joe ficou over aqui e ganhou um forte apelo do público.
    Alexa pode ser ruim in-ring, mas vende muito bem seu personagem e seu booking está ótimo, e como já citado acima, acredito que teremos um Fatal 4-Way pelo título feminino.

    • Anónimo7 anos

      Pena que a Sasha Banks não estará nele…

  4. Anónimo7 anos

    foi um bom raw. mas é claro que a turma do contra vai dizer que não foi

  5. Gostei bastante desse Raw. O segmento onde o Joe ataca o Heyman não teve preço, sendo que ainda rendeu a aparição do Brock no próximo episódio. Também foi excelente a comemoração do Miz, me fez rir em alguns momentos.
    Com certeza quem tá atacando o Enzo e o Big Cass são os Revival. Pouco antes do ataque eles apareceram no backstage, lá no fundo, quando o Dean Ambrose tá entrando. Vejo isso como uma pista.

  6. De quem foi a grande estupida ideia de colocar o Joe a ganhar por distração.

    • Anónimo7 anos

      foi para não discredibilizar o Seth rollins. ele já tinha perdido limpo semana passada. se perdesse ontem novamente ia ficar um pouco discredibilizado

      • Lucas Maranzati7 anos

        Creio que ele já esteja descredibilizado. Semana após semana ele não tem relevância alguma. Se ele voltar a ser o vilão, será melhor.

  7. Gostei deste RAW começou com o bom combate entre o Bray Wyatt e o Roman.
    Acho que o booking do RAW está a estragar um pouco a personagem da Nia Jax(é apenas o que acho podem não concordar comigo) e não me admirava nada que quando houver nova troca entre o Smackdown e o RAW a Nia Jax vá para o Smackdown pois para mim no Smackdown a Nia Jax teria mais oportunidades e quem sabe ate consguir manter-se algum tempo com o título feminino do Smackdown.

  8. Estou a gostar da personagem do Elias Samson e gostava de o ver a entrar na luta pelo título IC depois da re-match do Ambrose contra o The Miz.
    O combate entre o Samoa Joe e o Seth Rollins o que estragou foi ter surgido aquela distração pois ficou a ideia de que o Samoa Joe só ganhou por causa disso,mas por outro lado o Seth Rollins não sai descrebilizado,apenas não percebi o porque de ser o Bray Wyatt a causar a distração fazia mais sentido se fosse um combate do Finn Balor

  9. não entendo a wwe o ambrose tava fazendo um execelente reinado , ae tira pra dar pro miz depois a pra dar pro roman ahhh mano fala serio.

    • Anónimo7 anos

      e agora só o Miz e o ambrose é quem podem ser campeão intercontinental?

  10. Anónimo7 anos

    gostei bastante do raw. a meu vê foi bom. o combate do Roman com o Bray Wyatt foi muito bom. e gostei da reação da crowd para com o Roman. alguma coisa está mudando

  11. BRRM7 anos

    Tanto o combate inicial como o main event foram muito bons (o que não é surpresa tendo em conta os intervenientes) e o segmento entre o Joe e o Heyman foi brutal, principalmente a parte em que o “Samoan Submission Machine” encosta o Paul ao canto e lhe explica de forma bastante psicótica o que lhe ia fazer de seguida.

  12. Anónimo7 anos

    depois de voltar da lesão seth rollings só perde

    • Anónimo7 anos

      vai ver a wwe está querendo transformar o Seth rollins num underdog. ele é muito bom no ringue. tem o apoio do público. poderia ser o substituto do Daniel Bryan