A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Estamos a menos de duas semanas do SummerSlam e em destaque neste show tivemos um Six Man Tag Team Match em que Daniel Bryan, John Cena e Randy Orton se juntaram para enfrentarem os The Shield! Com alguma surpresa, o “The Viper” acabou por trair os seus companheiros e aplicar-lhes um RKO.

Para além disso tivemos outros tantos combates, com destaque para um Rob Van Dam vs Alberto Del Rio e para um Curtis Axel vs CM Punk em que final apareceu Brock Lesnar!

Resultados

– Rob Van Dam venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Mark Henry venceu Ryback (Count Out)
– Erick Rowan e Luke Harper venceram Tons Of Funk
– Layla venceu Kaitlyn
– Christian venceu Heath Slater
– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu CM Punk (Desqualificação – Non Title Match)
Kofi Kingston venceu Fandango
– The Real Americans venceram The Usos
– Big E. Langston venceu Dolph Ziggler
– Daniel Bryan, John Cena e Randy Orton venceram The Shield (Desqualificação)

128 Comentários

  1. DX Rules11 anos

    Impressão minha ou a multidão tava morta quase o show todo?

    • Thiago11 anos

      Também percebi isso. O engraçado é que teve uma hora em que o Cena dizia que todos falavam que ele não conseguia lutar, mas apenas uns quatro ou cinco ficaram dizendo “You can’t wrestle”.

      • Qual é o problema do público de ontem? Estiveram bem. Houve algumas partes em que estiveram mortos, mas nos momentos mais importantes fizeram-se ouvir. E não foram só 4 ou 5 a gritar isso.

        • DX Rules11 anos

          Nos momentos impriotantes ficaram calados. Como na promo do Bryan e do Cena

        • Dolph Ziggler11 anos

          O público esteve incrivelmente morto durante certos segmentos. Eu até ouvia grilos durante o segmento do Rhodes e do Sandow.

          • Sim e o segmento não foi genial mas foi bom, o publico ontem não foi grande coisa é verdade. Esperemos que LA esteja melhor para o Summerslam.

    • MicaelDuarte11 anos

      O público esteve bem, contudo, reparei que houve alguma falta de reacção no segmento entre o Sandow e o Rhodes e, provavelmente, mais um ou outro momento.

      No geral estiveram bem.

  2. Marco11 anos

    Heel turn de orton

  3. Marco11 anos

    Razoável raw

  4. The Show Off11 anos

    Não é impressão tua mas o Raw foi um espetáculo,adorei!!!!!

  5. George 21-011 anos

    Oq é o 3:45 do lado da match do kofi vs fandango ?

  6. B3stInTh3W0rld11 anos

    O publico estraga as RAWs por completo…Mas também foi uma RAW mediana…

  7. Mindfreak11 anos

    Até foi um bom show.

    Gostei bastante da promo do Kane e não sei porquê mas cheira-me a Inferno Match no Summerslam.

    A derrota do Del Rio era desnecessária. Eu não gosto muito dele mas também andar sempre a perder e ser o campeão mundial é mau.

    O Angle do Bryan, do Vince e do Barrett podia ter sido melhor. O maior erro ainda foi do Vince que não parecia nada aborrecido com o que estava a acontecer.

    Depois tivemos o Part-Timer a destruir o Punk…

    O Faannn-Daannn-Goooooo perdeu outra vez. Parece que vai acabar como o Clay e eu não quero isso.

    Big E. derrotou o Ziggler. Tenho de confessar que não sou muito fã do trabalho do Big E. mas pode ser que mude de ideias. Só acho que este combate devia ter sido feito no Summerslam.

    Os Usos perderam. Ok…

    O Ryback andava com uma streak de vitórias e agora parece que quer uma de derrotas…

    As Divas estão a começar a ganhar tempo de antena. Só gostava que no lugar da Layla tivéssemos a Natalya mas pronto. A Kaitlyn está cada vez melhor…no ringue e nos atributos físicos xD

    No Main Event tivémos aquele que pode ser o inicio do 1000º Heel Turn do Orton desde o ano passado e tive o mau pressentimento de que os The Shield vão ditar o final do combate entre o Bryan e o Cena no SS.

  8. MicaelDuarte11 anos

    Segmento inicial (primeira parte): Gostei bastante deste segmento e o mais importante a reter do mesmo foi: “John Cena is an Entertainer” e “Daniel Bryan is a Wrestler” – you said it all D-Bryan! “I’m going to make John Cena tap out! YES! YES! YES! YES!” – Oxalá que sim D-Bryan, oxalá que sim! Confesso que o D-Bryan “suited up” até me agradou, no entanto, cabelinho apanhado nem por isso, mas no final da noite, até achei que combinava com ele.

    Segmento inicial(segunda parte): Esta “parte” também também foi bastante boa. Confesso, também, que quando vi o Barrett entrar para fazer de barbeiro fiquei bastante surpreso – já que parece não ter futuro no wrestling, talvez como barbeiro pessoal do Bryan a coisa vá lá -, mas o melhor foi mesmo o Barrett ficar com metade da barba por fazer. No, No, No…o melhor foi mesmo aquela t-shirt do D-Bryan que dizia “The Beard Is Here”! 😀

    RVD vs Del Rio: Bom combate, mas tive pena do mesmo ter sido ganho pelo RVD. Acho que a destruição do RR por parte de Del Rio foi uma jogada inteligente, pois o Del Rio não é daqueles wrestlers (a solo) que tenham uma grande facilidade em ganhar heat, ou pop e assim, com este ataque ao seu “parceiro”- alguém indefeso- essa tarefa estará mais facilitada, pelo menos assim espero. Confesso que quando vi o Del Rio ir directo ao balde no canto do ringue, desconfiei logo que isto ia acontecer, ainda para mais com o RR de joelhos, pedindo-lhe desculpa…

    Segmento MITB Briefcase: Gosto, principalmente, do destaque que esta “feud” está a ter. Foi engraçado quando o Rhodes abriu a mala e o contracto estava todo molhado. Os dois senhores estiveram bem e o combate no SummerSlam promete.

    Ryback vs Henry: Juro que não entendo porque é que o Ryback continua a aparecer na TV. Ele é totalmente irrelevante. Enfim, nem consigo adjectivar este gajo de tão mau que é. O Henry deveria estar envolvido em melhores coisas.

    Promo do Cena: Houve algumas parte que até gostei, talvez porque o Cena nesta promo pareceu menos “bonzinho” para o adversário. O melhor foram mesmo os cânticos de “BORING!”.

    Rowan e Harper vs Sweet T e Clay: O destaque vai para o Big Boot do Harper no Sweet T. Acho o Rowan descuidado em ringue e, por vezes, fico com a ideia que ele não sabe o que está a fazer, mas pronto, pelo menos aquele “encosto” no Clay ele não falhou. É sempre um gosto ouvir o Bray Wyatt, ainda que por escassos segundos, depois de aplicar a “Sister Abigail”. Finalmente o Kane confrontou a família e aquela “explosão” com a família no ringue foi muito interessante, principalmente pela cara de gozo do Bray! Se será um “Inferno Match” ou não, não sei, mas que seria AWESOME, lá isso seria! Possivelmente não será, mas nunca se sabe…

    Layla vs Kaitlyn: Sinceramente, achei o combate decente. Prefiro ver a Layla como “heel” a “face”. Um pormenor: alterem a música de entrada dela…

    Christian vs Slater: Então o Christian é o 1º contender ao Título Mundial e colocam-no contra o Slater?! Não entendo. Não poderiam tê-lo colocado contra alguém mais relevante? Pronto, se calhar estou a ser muito exigente, afinal estou a falar do Título Mundial -.-‘

    Punk vs Axel: Combate bastante interessante e até torci pela vitória do Axel. Ouviram-se, inclusive, cânticos “This is awesome”. Gostei bastante da brawl entre o Punk e o Lesnar, tal como já tinha gostado da outra. Cheguei mesmo a pensar que, desta vez, o Punk saia por cima (Quase Punk, quase). O melhor veio depois na entrevista, onde o Lesnar, depois de proferir umas palavrinhas, dirige-se ao Heyman e diz: “Paul, say something stupid” – Pahahahahahah xD

    Fandango vs Kofi: Combate decente. Gosto mais de ver o Kofi de “calças” LOL. Teria sido melhor se o Fandango tivesse ganho, mas percebe-se o resultado, afinal o Kofi acabou de regressar.

    Real Americans vs Usos: Gostei muito deste combate. Tivemos bons momentos e os Usos cada vez me surpreendem mais. Continuam a provar que são merecedores do “push” recente de que foram alvo. Apesar de querer a vitória deles, também não desgostei da vitória dos adversários. WE, THE PEOPLE!

    Ziggler vs Big E: A SÉRIO QUE O BIG E VENCEU O ZIGGLER?! Enfim…nem digo mais nada. Ziggler, estás aqui boy <3

    The Shield vs Bryan, Orton e Cena: Antes de escrever o comentário fui rever o combate. Foi agradável enquanto durou, aliás, até me assustei quando vi Rollins, uma vez mais, preso no "Yes Lock". Viram a reacção depois do RKO no Cena? "Heel-turn" através do Cena não funcionará. Gostei bastante do final desta Raw. Não se viu propriamente um "heel-turn", mas parece ter sido o começo do mesmo. Depois de ter revisto este combate, concordo com algumas pessoas que diziam que aquilo foi o início do "turn".

    Uma boa Raw e o pessoal de Green Bay portou-se bem.

    • Calma Micael, eu acabei de ver a Raw e gostei bastante teve momento interessantes e definiu bem o que é importante para o Summerslam:

      Ziggler e Big E- Ainda bem que o Big E venceu ontem sinceramente, tirou-me as dúvidas sobre o que significa o combate entre eles no Summerslam. Vai ser o tira teimas e o Ziggler vence para regressar já á rota do titulo Mundial.

      O que faz com que o Christian vá ser apenas um wrestler para dar um grande combate com o Del Rio no Summerslam. E com isso valorizar a vitória do Del Rio, que só deverá perder o título no NOC para quem nós sabemos.

      Depois a interacçao Rhodes e Sandow foi fantástica, estou a adorar a feud e ainda bem que o combate não vai ser pela mala para já, o que poderá tornar mais fácil de prever o vencedor mas não faz mal porque assim os dois saem valorizados da rivalidade.

      Depois o combate entre Kane e Wyatt é mesmo um Inferno Match Micael, pelo que entendi. Tanto que no site diz que será um combate Fire in Ring, devem ter rebatizado o combate. Mas que combate fantástico logo para début do Wyatt em PPV, e vai ser uma maneira brutal de criar impacto imediato.

      Lesnar e Punk, quando comparado com a Perfect Storm é muito melhor. Que feud bem construída pela WWE e o combate vai ser algo fantástico de se assistir,

      Por fim o melhor: A história do titulo da WWE está muito interessante porque é das mais imprevisíveis. Podem dizer é face contra face, mas a história não se circunscreve ao Bryan e ao Cena, aquele main-event vai estar cheio de interferências. Podemos ter os Shield(que podem abrir caminho para o Orton), temos o próprio Orton, e ainda o Vince e o Triple H. Triple H que avisou que se o Vince continua a tentar interferir contra o Bryan ele vai ter que tomar medidas.

      Heel Turn? Ainda não porque foi no Cena, foi o inicio do turn, o verdadeiro parece cada vez mais certo que será no Summerslam.

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu gostei desta Raw José, mas algumas decisões deixaram-me algo “chateado”.

        Mesmo que a função do Christian no SummerSlam seja apenas dar um grande combate ao lado do Del Rio, não acho correcto ele ganhar algum “balanço” derrotando o Heath Slater. Onde esteve, por exemplo, uma interação entre Del Rio e Christian?…

        Espero mesmo que seja um Inferno Match, mas possivelmente vão “remodelar” o combate. Se calhar o ringue já não estará totalmente em chamas. Não faço a mínima ideia. Sim, será uma oportunidade de ouro e um excelente primeiro combate em PPV para o Bray Wyatt.

        Estava com algum receio que a “feud” do Punk/Lesnar acabasse por não ser grande coisa, pois o Lesnar tem 2ªfeiras limitadas e poderia não aparecer com frequência, já para não falar que o Heyman sozinho, por muito bom que seja, não torna a “feud” brutal. Mas também estou a gostar bastante da “feud”. Possivelmente, na próxima Raw, o Punk sai por cima.

        Já achei a história em torno do título da WWE mais imprevisível. Ganha o Bryan e depois há cash-in de seguida – é o desfecho. Agora, existem “mil e um” cenários possíveis para que tudo aconteça. É tal como disseste, todos esses nomes podem ser fundamentais no resultado.

        • Sim o mais imprevisível não é tanto o final a questão é como vamos chegar a esse final. Todos esses nomes vao interferir durante o combate tenho quase a certeza. O Vince vai fazer como tentou com o Punk, e o Triple H se calhar vai lá impedir. Depois é que pode vir momento Shield e o Randy Orton lançar o veneno finalmente.

          O que quis dizer para mim, a análise ao PPV ficou muito mais simples para a semana. Excpetuando um ou dois combates já consigo fazer uma análise certa do que vai acontecer, não quero dizer que vao ser maus combates mas o resultados não vão ser imprevisíveis.

          • LuisMPBO11 anos

            Só espero que com todas essas interferências a qualidade do combate não saia afetada. Se é para fazer isso, é preciso fazer em condições. Mas honestamente, ainda que possa dar boas storylines futuras e possa trazer algumas inovações à programação da WWE (através de uma possível aliança Vince/Orton e talvez novos planos para os Shield), para mim o melhor mesmo era um combate sem interferências e com uma vitória limpa do Bryan.
            Mas, nesta altura do “campeonato”, isso parece ser um sonho, reduzido às probabilidades de “quase impossível”.
            Pode ser que a WWE ainda dê umas “voltas” para nos confundir, e espero que sim.

          • Não tem que interferir com a qualidade do combate, basta que surjam mais perto do final do combate. É demasiado ingenuo acreditar que o Bryan vence limpo e não surge alguém para fazer algo depois.

      • Dolph Ziggler11 anos

        É um ring of fire match onde há fogo á volta do ringue mas há uma diferença ao Inferno Match: Acho que não precisas de meter o teu adversário a arder para vencer. Apenas tens de vencer por pin ou sub mas de qualquer das maneiras, há fogo á volta do ringue.

        • Sim mas o objectivo está lá. Ou seja a ideia que passa é o Wyatt vai jogar no território do Kane, e ele vencer o Kane no seu próprio jogo vai fazer o impacto que é necessário.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Sim, faz sentido e o Wyatt vencer o Kane em sua casa era uma bela forma de meter o Wyatt over.

        • LuisMPBO11 anos

          Parece um bom conceito para este combate.
          Não sei se já existia ou se é novidade, mas já suspeitei que ia ser uma espécie de uma “variação” do Inferno match, aliás, disse isso ontem no chat. É que, por um lado, deu mesmo a entender que ia ser um combate com uma estipulação do género, por outro, não estava a ver a WWE a por algum deles no fogo, pois não seria muito PG…
          Quer dizer, continua a não ser muito PG (ainda bem, porque nenhum destes personagens é propriamente PG, no caso do Kane, pelo menos não o é quando é retratado da maneira que foi na última Raw), mas a diferença entre o fogo simplesmente estar lá e o fogo estar lá e alguém ter de ir lá parar é enorme.

          • Sim é uma grande diferença, porém acredito que possam usar o fogo durante o combate sinceramente. Eu acho que a WWE quer que o Debut do Wyatt seja histórico para marcar logo impacto.

          • LuisMPBO11 anos

            Se assim for, melhor ainda!

          • Eu acho quase impossível que o Wyatt perca na estreia em PPV sinceramente, eles vao criar algum momento onde o Harper e o Rowan passam para o ringue. Não sei porque mas vão criar a aurea sobrenatural que ele tem mas que até agora não foi vista.

    • MicaelDuarte11 anos

      Pessoal, isto é um pouco “off-topic”, mas para quem não souber a diferença entre “Literally” e “Figuratively”, “You’re” e “Your”, entre outros termos, o CM Punk ajuda-vos xD

      http://www.youtube.com/watch?v=13FV1GaA20I&list=PLl4T6p7km9dba5JgQ-otWzT-ozeecDbW8

  9. Boa Raw, mas desta vez tivemos mais “fillers” do que a WWE nos tem habituado. É bom que a companhia não perca o ímpeto que conquistou nos últimos meses.

    O RVD pode vir a ser acrescentado ao combate pelo Título Mundial. Não percebo porque é que o Christian e o Del Rio nem se cruzaram…

    Será que o Dolph Ziggler e o Big E vão mesmo lutar um com o outro no SummerSlam? Já lutaram duas vezes, não faz grande sentido repetirem no PPV, a não ser que haja alguma estipulação…

    A Layla faz uma promo em que diz para TODAS as Divas terem cuidado com ela e depois é amiga da campeã, que devia ser precisamente o principal alvo a abater…

    Adorei a “brawl” entre o CM Punk e o Brock Lesnar! Já é a segunda vez que a “Beast” sai por cima do “Best”, daí começar a achar que este último pode ganhar o combate no SummerSlam. No entanto, não me parece que isto dure apenas um PPV, e, por isso, faria mais sentido que o Lesnar ganhasse o primeiro combate. Talvez o Punk saia por cima na próxima Raw, e talvez o combate no SummerSlam seja um “Last Man Standing”.”Paul, say something stupid” ahahahah

    O segmento inicial foi brutal. Foi uma das melhores promos que ouvi por parte do Daniel Bryan. “John Cena is an Entertainer, I am a Wrestler!” Dá-me arrepios quando se usa a realidade nestas situações…

    Não fazia sentido tirarem a barba ao Bryan, uma vez que é uma das imagens de marca dele. Vende muito, não fazia sentido acabarem com isso desta forma. Ah, e por mais estranho que pareça ( e correndo o risco de estar enganado), parece-me que o facto de o Barrett ter sido o escolhidopor parte do Vince para aquele trabalho pode ser a prova de que o dono da empresa o apoia…

    O ME foi um excelente combate ( não é preciso dizer isto, basta termos os Shield, o Daniel Bryan e o Randy Orton no mesmo ringue…), e o que aconteceu a seguir foi, a meu ver, o início do heel-turn do Orton. Pode não ter sido um heel-turn declarado, mas a forma como ele abandonou o Cena e o Bryan deixando-os à mercê dos Shield e as expressões faciais no cimo da rampa não podem ser ignoradas. Além disso, ele estava disposto a fazer o cash-in com o campeão numa situação vulnerável, e todos sabemos que os babyfaces que fizeram o cash-in nessas circunstâncias acabaram por fazer o heel-turn logo a seguir ( CM Punk, Kane, Daniel Bryan…). Por isso sim, acredito que este foi o início do heel-turn da “Viper”.

    Ah, e excelente “sell” do Cena ao “Spear” do Roman Reigns…

  10. O Christian não apareceu após/durante o ataque do Del Rio ao RR porque…? E não era este Raw que tinha como tópico de interesse o que o Christian ia fazer em relação ao Del Rio, blablabla? Podem estar-se a guardar para o SD, tudo bem, mas quando o SummerSlam é já dia 18 têm de construir a feud… ou não? Pelo andar da carruagem, as probabilidades do Del Rio perder o título são quase nulas

    • E são mesmo nulas. Esta semana a Raw tirou-me as dúvidas, o Ziggler e o Big E vao desempatar no Summerslam e o Ziggler vence. Este intervalo no Ziggler e Del Rio foi para o Ziggler limpar a companhia, e limpar a história com a AJ e o Big E.

      Ou seja o Christian vai servir para dar um bom combate e valorizar o reinado do Del Rio com um bom combate.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Sim, podiam ter feito algo com essa feud no Raw mas isto é mais prioridade do Smackdown. Ainda há 2 Smackdowns + 1 PPV antes do PPV e ainda muito pode acontecer. Se construissem a feud no Raw, não havia qualquer razão para ver o SD.

        • Dolph Ziggler11 anos

          2 Smackdowns + 1 Raw*

        • Sim áté porque e bem provável que passe a Triple Threat com o RVD a lutar também. O pior é que a vitória do Del Rio parece-me certa porque depois de ontem percebe-se que o Ziggler vai arrumar com a feud com o Big E logo no Summerslam.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Acho que no SS vai ser mixed tag team match entre AJ/Langston e Kaitlyn/Ziggler. Diz-se que pode ser anunciado já hoje no Smackdown.

            O RVD entrar no combate faria sentido porque afinal de contas venceu o campeão. Seria burrinho se não pedisse um title shot.

          • Sim arruma-se logo com duas feuds de uma assentada, o grande problema é perceber quem luta com a AJ no NOC. O Ziggler parece-me óbvio que irá regressar á rota do titulo.

          • Essa ideia da Mixed Tag Team passou-me pela cabeça com aquela interferência da Kaitlyn no combate. Assim, a AJ não tendo adversária directa sempre marcava presença no SummerSlam e o combate teria muito mais interesse do que se fosse apenas Ziggler vs Big E visto que já foi um combate ao qual assistimos duas vezes.

      • Ia mesmo dizer isso, e foi uma RAW razoavél.
        Está a deixar-me preocupado a reação do publico em relação aos Wyatt, não me parece que estejam a transmitir aquilo que desejam, que é o burburinho do publico.
        Mas talvez nu SummerSlam deixem mais impacto!
        O mais grave é o que estão a fazer ao Barret e Fandango, mas mais grave ao Barret!

        • Concordo André mas o público ontem mesmo no Yes! no Ziggler, Sandow e Rhodes e outros momentos esteve mais morto. Por isso foi uma tendência eles reagirem mais aos veteranos que aos novos.

          Não tenhas medo depois do Summerslam tudo muda para o Wyatt. Se ele vencer(que acho que sim) o Kane no seu próprio jogo então ai o Wyatt cria um impacto do caraças. Aliás eu acho que a WWE está a jogar tudo em 3 combates: Cena Vs Bryan, Punk e Lesnar e Wyatt e Kane. Os outros vao ser bons mas estes 3 é para se tornarem momentos Summerslam.

  11. BrunoA11 anos

    O publico de wisconsi nao presta ta todo a morrer!!1

  12. "Show Off"11 anos

    Boa Raw!

    O Main Event foi fantástico! Qualquer combate que tenha o Daniel Bryan e/ou os The Shield é fantástico!
    Nem acredito que o Big E Langston(que eu odeio)venceu o Dolph Ziggler(que eu adoro)! Mas o Ziggler também tem que sair por baixo algumas vezes!
    Acho que na próxima Brawl entre o Punk e o Lesnar(se houver mais alguma), o Punk deve sair por cima!

  13. Ruizinho6611 anos

    Quase o cash in/malditos shield. Fica para o summerslam

  14. therocker7711 anos

    raw razoável ainda não vi uma raw má após a wrestlemania o que é bom sinal. segmento inicial fabuloso em que o bryan mostra-se cada vez mais como o futuro da wwe sinceramente pensei que o futuro passasse pelo the miz mas já não acredito nisso. só espero que não ponham uma mixed tag team no summerslame sendo ziggler e katlyin vs aj e big e. mais um bom segmento entre o punk e o lesnar que não precisa de falar está lá o heyman para isso mas neste segmento mostrou-se um punk com capacidade de resposta para o lesnar claro que não saiu por cima mas ficou a ideia disso, talvez haja mais um segmento entre ambos antes do summerslam. quanto dizerem que o orton fez o heel turn não me parece porque o cena não é o homem indicado para isso talvez foi para o orton mostrar que está ali e que a qualquer momento ataca.

  15. Dolph Ziggler11 anos

    Aqui vai uma revisão do Monday Night RAW starring Paul, say something stupid:

    O segmento inicial foi engraçado e ainda deu para enterrar um bocado mais o Barrett mas acabou por não avanaçar a storyline e a única coisa que acabou por acontecer foi mesmo a revelação da nova t-shirt do Daniel Bryan, que é bastante nice. Ainda assim, foi engraçado e o Vince esteve muito bem no seu papel.

    Del Rio perde e turna no Ricardo. Não sei o que a WWE quer fazer com isto mas o Del Rio conseguiu algum heat. Too bad que ele já o vai perder para a semana. E RVD venceu o campeão. Seria burro não pedir um title shot.

    Rhodes/Sandow foi um segmento igual aos outros. Nada de mais. Apenas um pequena brawl e muito silêncio da crowd.

    Ryback/Henry – lol. até tenho medo que marquem isto para o SS tendo em conta o fim.

    Boa promo do Cena. Gosto de quando ele deixa as piadas de lado e faz uma promo séria.

    Wyatts vs TOF foi um squash mas a melhor parte foi a final. Ring of Fire? OMG. Não sei se vai ser um Inferno Match, mas a WWE está a promover como Ring of Fire. Não sei como vai ser.

    Kaitlyn/Layla – Ya, ok.

    Vitória do Christian sobre o Slater. Ok. O Del Rio podia ter aparecido no fim e ter atacado o Christian mas talvez estejam a guardar isto para o SD.

    Punk/Axel foi um bom combate enquanto durou. Depois foi Brock time e mais uma excelente brawl com o Heyman a ser ouro. Brock a sair por cima, uma vez mais. O Punk sai por cima no go-home show.

    “Paul, say something stupid”. HAHAHA. Amo-te, Lesnar.

    Fandango/Kingston – Novo attire. Notbad. E venceu o Fandango. Deve vir com o seu push nº10101

    Usos/Americans – Parece que o push dos Usos acabou. Agora é altura para os Real Americans de ganhar. 2º filler match seguido. Estes últimos minutos foram secantes.

    Ziggler/Langston foi ok mas o que aconteceu no fim faz-me querer que teremos um mixed tag team match. Não é que me importe muito, mas preferia 1v1 entre o Ziggler e o Langston.

    Combate final foi decente mas o final foi estupido. DQ? Porque o Ambrosio e o Romão acabaram com o pin? Isto acontece a toda hora em combates de tag team. Whatever. A parte final foi boa com o Orton a fazer um tease do cash-in. The Shield metem-se nesta feud? Será que vão ter um papel no SS?

    Consigo ver perfeitamente os The Shield a atacar o Cena e o Bryan no SS para assim o Orton aparecer para o cash-in. O Vince cria a corporation e o Orton entra para lá. Os The Shield são os seguintes membros.

    Corporation 2.0:

    Vince – Boss
    Orton – WWE Champion
    Ambrosio – USA Champion
    Romão – TT Champion
    Rollins – TT Champion

    Pode funcionar.

    Bom Raw. 7/10

    • MicaelDuarte11 anos

      Hoje também já pensei no teu último parágrafo.

    • JeanJCS11 anos

      Eu gostava que seu utimo paragrafo acontecesse, mas acho dificil.

    • Seria muito bom, colocaria os the Shield de volta à história mais importante da WWE (ou uma das), e o Orton ficava como top heel, mas de uma maneira totalmente diferente do heel que ele era em 2009.
      Lá para o Hell in a Cell, ou Survivor Series, o Daniel Bryan ganhava o título, sem qualquer ajuda por parte de outro babyface, tornando-o assim mais over ainda do que o que ele está agora.

    • Se eu percebi o teu conceito(que até pode acontecer)a WWE no main-event do Summerslam desenhava o main-event do Survivor Series. E deixem explicar: Podia ser Orton, Shield e Wade Barrett como representantes do Vince contra Bryan(ou Cena ou mesmo Sheamus) e outros 4 escolhidos pelo Triple H, e quem vencesse ficava com os títulos um pouco ao género que fizeram com o Triple H e o Orton. Eu não descarto esta hipótese porque temos que ver que isto tudo além de ser a história do Cena, Bryan e Orton está interligar-se com a rivalidade Vince e Triple H.

    • Dolph, esse ideia da Corporation 2.0 surgiu-me ontem quando a Raw acabou, e é muito bem pensado. Ok, os Shield não costumam ter líder, mas esta seria uma boa oportunidade para eles continuarem a ser relevantes, uma vez que o “booking” tem que ir avançando e eles não podem ficar estagnados.

      E lembro-me de ver o Vince a elogiar e a cumprimentar os Shield mais do que uma vez nos bastidores…

      • Se bem que o ideal para os Shield seria um face-turn, tendo em conta o “pop” que ele recebem…

      • E a eles podia-se juntar o Barrett não achas Daniel? O Vince gosta dele, depois seria uma forma de ele ser relevante na companhia de alguma forma. Isto podia ser visto mais como uma aliança do Vince com eles para impedir os planos do Triple H. Isto vai dar tudo ao Triple Vs Vince mas o curioso é que está a ser construído tão pacientemente e de forma inteligente que pode sair boa coisa disto.

        • Rubinho16@11 anos

          Desculpem estar a meter-me na conversa, mas já tinha imaginado um Team Vince vs Team HHH no Surviver Series em que a equipa do Vince era o Orton, os Shield e o Barret contra o Cena, o Bryan, o Mark Henry, o Big Show e outro qualquer

          Se os rumores se confirmarem e os Shield defenderem os títulos contra o Show e o Henry, podíamos ter no Main-Event, os Shield a interferir no combate do Cena e do Bryan, atacá-los para o Orton fazer o cash-in mas eram salvos pelos “fat mans” e o Bryan saía como campeão do PPV.

          Mas esta ideia foi pensada por segundos e “em cima do joelho” xD

          • Eu pensei no Barrett porque ele já teve envolvimento ontem ao lado de Vince. Claro que era como barbeiro mas teve envolvimento.

          • alercio_cena99911 anos

            meu sonho é se heyman comprasse a ecw ai o controle da wwe ficasse metade pro heyman e metade pro mrs vince mcmahon ai os superasto ficassem divididso como do lado do paul heyman ficasse orto, brock lesnar, big show the shield , e todos os hell e do mcmahon o John cena, triple h , sheamus ,undertaker ai nisso fosse confirmado a volta da era attitude

      • Dolph Ziggler11 anos

        Ya, o Vince elogiou os The Shield no backstage e disse para continuarem com o bom trabalho. Os The Shield a aliarem-se ao Orton no fim do PPV com o Vince a comandar aquilo seria um dos melhores finais para um PPV possiveis.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Digam lá se não fica bem:

          http://oi41.tinypic.com/2lk4gaw.jpg

          hehe

        • Ate porque a feud Vince e Triple H ainda não teve momentos muito marcantes ou visíveis em PPV, e se querem apostar em grande nisso para a WM então nada melhor que isso conciliar-se com o main-event. E essa aliança não anularia nem faltava ao respeito de ninguém e ainda potenciava a feud.

          • Dolph Ziggler11 anos

            E visto que o Triple H está do lado do Bryan e o Vince irá provavelmente estar do lado do Orton, na WM30, um dos main-events pode ser este. O Bryan representa o HHH e o Orton representa o patrão. O Bryan vence e o HHH toma controlo da companhia.

          • E porque não? Eu sei que é sonhar, mas nem tem que ter o nome de Corporation escrito, basta ser uma aliança. O confronto Triple H vs Vince na WM vai acontecer é um facto mais que visto, e se vai acontecer que se faça algo brutal disto até porque vai marcar a transição do poder para o Hunter.

            Aliás até por causa disso, seria bom o Vince sair por cima no Summerslam. E sair por cima era colocar o Orton como campeão, isto não quer dizer que gosta do Orton apenas que vai usa-lo para impedir que o Bryan chegue ao topo.

  16. mangala2211 anos

    boa raw estou farto do cena já!!! gostei de ver o codhy ao murros com o sandaw 🙂

    • lol tas farto de ver o cena? es o unico que nao gostas de ver o segmento de ele e o daniel bryan so pode cresce amigo pfv

  17. Ribeiro4611 anos

    Foi uma boa RAW.

    Pontos positivos:

    – Segmento inicial – Foi uma boa forma de iniciar o RAW. O Bryan fez uma boa promo, o Vince continua a desvalorizar o Bryan e a tentar subjugá-lo, fazendo com que o público ainda o apoie mais, e o mais surpreendente foi a participação do Barrett no segmento. Com um pouco de sorte, o Barrett torna-se o enforcer do Vince e sempre tem um pouco mais de destaque.

    – Curtis Axel vs CM Punk e segmento após o combate – Foi um bom combate. Mas o destaque vai para o segmento a seguir ao combate. Mais uma vez, o Lesnar sai por cima, mas já não dominou com aquela imponência de há umas semanas.
    Aos poucos e poucos, o Punk vai começando a ganhar ímpeto.
    Por fim, o segmento dos bastidores, apesar de curto, foi bom.
    A parte em que o Lesnar diz “Paul, say something stupid” fez-me rir.

    – Del Rio ataca Rodriguez – Estou curioso para saber as repercussões deste ataque. Será que o objetivo da WWE é simplesmente separar Del Rio de RR? Será que quererão virar Rodriguez face?
    Ou quererão simplesmente uma “desculpa” para tirar Rodriguez dos programas da WWE graças ao seu castigo?

    – Randy Orton – Parece cada vez mais certo que o cash in será feito no Summerslam. O Orton está envolvido na feud pelo Título da WWE e não tem até agora um combate marcado para o Summerslam. Para além do mais, acho que finalmente começou o heel turn do Orton.

    – Público – Apesar de não ter sido um público espetacular, foi um público muito ativo. Só esteve “morto” na entrada do Big E e surpreendentemente, na do Ziggler.

    Pontos negativos:

    – Promo do Cena – Neste momento, é qualquer coisa de bizarro ouvir promos do Cena porque ou ele se lembra de dizer algum disparate ou repete o mesmo de sempre.
    A promo deste RAW foi uma mistura dos dois.
    Voltou a falar de como ele dá tudo pela WWE, de como respeita a WWE, de como tem sido sempre igual a si mesmo durante a sua estadia lá.
    Mas o que eu achei bizarro, foi ver o Cena a tentar passar como um “desfavorecido”. Mas alguém acredita que ele, que ganhou quase tudo e fez quase tudo o que há a fazer na WWE, é um “desfavorecido”?

    – Final dos combates – O final dos combates Punk vs Axel e Orton, Cena e Bryan vs Shield foi no mínimo estranho.
    No primeiro, o Punk é desqualificado por atacar o Heyman. Não me lembro de ter visto ninguém ter sido desqualificado por atacar o manager de outro lutador.
    No segundo, os Shield são desqualificados porque entraram no ringue para atacar o Bryan. Os participantes não legais não têm até á contagem de 5 para sair do ringue?
    No entanto, no combate entre Del Rio e RVD, o Del Rio é atirado de cabeça contra um balde e não há DQ nenhuma.

    • Rubinho16@11 anos

      Nunca vi um combate em que os participantes não legais tivessem contagem até 5 pra sair do ringue, até porque não faz sentido nenhum ….

      • DX Rules11 anos

        Então nunca viste um comabte de tag-team na tua vida

        • Rubinho16@11 anos

          Sim, mas basta o ataque ser contínuo que o árbitro não precisa de contar (acho eu) …

          • LuisMPBO11 anos

            Não é uma coisa muito rigorosa, mas a regra existe, funciona é um pouco à base do bom senso.
            E bom senso foi tudo o que aquela decisão não teve…

          • DX Rules11 anos

            N. Se vires às vezes eles atacam e quando o árbrito chega a 4 ele começa a puxar para eles sairem como último aviso e eles saem. é normal de tag-teams

            • O Rubinho16@ tem razão. O que tu dizes é verdade, mas ontem o árbitro acabou logo com o combate quando os dois membros do Shield que não estavam legais começaram a atacar o adversário, não fez contagem nenhuma nessa situação.

          • DX Rules11 anos

            Sim. A regra existe mas muda-se quando convém xD WWE Logic

  18. BRYAN_PT11 anos

    ROB VAN DAM next world heaviweight champion.

  19. LuisMPBO11 anos

    Raw razoável. Foi melhor que a da semana passada, mas mesmo assim não foi nada de especial. O meu “razoável” não é muito pejorativo, quer simplesmente dizer que não foi nada de especial ou acima da média (dentro dos standards do que sabemos que devemos esperar de um show de wrestling, ou mais especificamente, neste caso, da WWE). Foi uma Raw que cumpriu, mas cuidado, porque a qualidade dos shows semanais desceu em relação à Road to MITB, e ainda que não seja muito grave, nem sequer muito notório, é um facto, e é preciso fazer um esforço para manter a qualidade.

    Segmento inicial bastante bom, a contar com uma promo excelente do Daniel Bryan e com a promoção do Barrett a barbeiro. A reter da promo do Daniel Bryan: “John Cena is an entertainer, Daniel Bryan is a wrestler!” e “At SummerSlam, I´m going to make John Cena tap out!” Esta última não será verdade, mas foi agradável ouvir isso.

    Aqui há uns tempos atrás, não muito, algumas Raw´s eram salvas pela qualidade dos seus combates. Ora, não pensei que fosse estar a dizer isto mas, pela segunda semana consecutiva (na Raw), os combates foram um problema. Não houve nenhum combate acima da média, e ainda que no geral os combates até tenham sido decentes, é preciso um highlight, e isso não existiu, muito por causa do tempo ter sido igualmente (ou quase) distribuído pelos vários combates que ocorreram, não apostando assim em nenhum, nem no main event. Mas mesmo assim, não quero exagerar, não foi um GRANDE problema, mas a WWE tinha vindo a habituar nos a ter, pelo menos, um grande combate por Raw durante semanas.

    That being said, Del Rio vs RVD. Bah, lá está, para aquele tempo, foi bom. Se o RVD não se juntar ao combate, não sei o que dizer desta construção… Terá sido tudo build desnecessário ao RVD e burying desnecessário ao Del Rio (esta última, independentemente do resto, é sempre verdade, pode é passar a ser menos verdade). Gostei da traição do Del Rio ao Ricardo Rodriguez. Se for para o castigar mais e suspende lo durante mais tempo, então boa solução, isto aliado ao facto de ter dado um enorme heat ao Del Rio e também de podermos finalmente confirmar o que é o Alberto Del Rio sem ele.

    Mais um bom segmento da rivalidade Sandow vs Rhodes, que tem vindo a ser muito bem construída. Só acho que o Sandow devia ter feito mais qualquer coisa ao Rhodes, porque, apesar de tudo, tem dado uma sensação de overreaction por parte do Rhodes, o que nunca é bom num face. Mas isto é um detalhe. Feud muito bem trabalhada.

    Combate ridículo entre o Henry e o Ryback. É por isto que eu depois me queixo do tempo dos combates. Para que é que perderam tempo com isto, quando estes cinco minutos podiam ter ido para o main event?! Não percebo… Que coisa completamente despropositada. Que inútil que o Ryback é… Epa, nem sei o que mais dizer…

    A promo do Cena não foi nada de especial, mas foi melhor do que o costume, isso sem dúvida. Esteve mais agressivo e reagiu aos cânticos dos fãs, o que ajudou muito. “Who is walking out of SummerSlam as the WWE title” LOL Orton. Eu diria que é o cinturão… LOL

    Mais uma vez, combate tosco entre a Wyatt Family e os Tons Of Funk, mas não há problema, neste momento o importante é mostrarem o quão dominantes são, depois logo se pensará na qualidade dos combates. Os Tons Of Funk são das coisas mais parvas que há, mas ok… GRANDE interação entre a Wyatt Family e o Kane! Que dois que são o Kane e o Bray. Genial! Estou para ver o que o Kane queria dizer com “ring of fire”, pois tenho dificuldades em acreditar num Inferno Match.

    Eu queria o turn da Layla, mas não era para ser “amiguinha” da AJ… O ideal seria fazer um triple threat, para não repetir AJ vs Kaitlyn.

    O Christian derrotou o Heath Slater, nem acredito! Agora a sério, é isto que lhe dão para ganhar momentum?! Ok…

    Bom combate entre o Axel e o Punk, mas aquele final foi mesmo estúpido! DQ acontece quando um dos participantes é atacado por um elemento exterior ao combate, não quando o oposto acontece… E já agora, o mesmo no main event?! Estão parvos ou que?! Então e a tolerância de cinco segundos para membros sem o tag dado estarem no ring?! Tantas vezes que entram elementos inválidos no ringue, porque é que foi ali que o arbitro quis parar?! Por favor… Boa brawl entre o Punk e o Lesnar, achei bastante realista e bem feita. “Paul, say something stupid” xD.

    A sério que o Kofi ganhou? Não me digam que vem daí push… Deixem no estar!!! Ele é um simples midcarder, ponto! Não gostei da decisão, ao menos o Fandango tinha vindo a ter importância…

    Bom combate entre os Usos e os Real Americans. Qualquer decisão aqui seria compreensível e acertada, por isso tudo bem.

    Poucas dúvidas restam agora que o Ziggler vence no SummerSlam. Ao contrário de outros, eu não acho que esta feud vá durar vários PPV´s, acho que vai ser um combate único, e que o Ziggler vai ganhar limpinho. Mas vamos ver…

    Main event bom, mas lá está, hoje tudo o que é bom em termos de combates é após fazer a proporção com o tempo. Já falei do DQ, por isso vou passar à frente. Acho que é desta que o heel turn do Orton ocorre. AINDA NÃO OCORREU, mas penso que isto é o início, e aconfirmação virá no SummerSlam e na Raw a seguir, penso eu.

    Ah, mais uma coisa, está quase a chegar o SummerSlam, e ainda falta a marcação de muitos combates. A próxima Raw deverá ter inúmeras novidades. Fico à espera.

    • FAlmeida_1011 anos

      De Facto quando vi a falar de Inferno Match aqui pela internet sem ter visto o Raw todo também achei estranho algum deles ter de ser atirado ao fogo nesta PG Era. Contudo ainda é espetacular ver a interação entre o Kane e o Wyatt.

      Sim, era este o Punk que nós queríamos nesta feud, aquele Punk que só pensa em vingança e em pôr as mãos em cima do Heyman. Contudo criei uma expetativa para este CM Punk e saí um nadinha desiludido. Naquela Promo em que o Punk jura pelos Filhos do Heyman, e diz que vai queimar tudo á volta dele até lhe por as mãos, esperava que quando o Axel se metesse á frente do Punk pra proteger o Heyman o CM Punk o “destruisse” literalmente como tinha dito.

      Após este show, lembrei me que os The Shield podem meter o nariz no ME do SummerSlam. E continuo curioso e paira a dúvida no ar “Como vai acabar o combate no SummerSlam”.

      • LuisMPBO11 anos

        Uma coisa parece já estar quase garantida: Daniel Bryan vs John Cena não vai acabar sem interferência. Durante ou após o combate, vão certamente haver “metediços”.
        Agora, a questão é: Como? Dependendo da resposta a esta pergunta, pode ser muito bom ou muito mau.
        Aquela ideia que falaram acima, da corporation 2.0, é muito boa, o problema é que é uma ideia bastante ambiciosa, e é melhor que ninguém se fie muito nisso até acontecer mesmo, pois se puserem as expectativas a esse nível podem se desiludir.
        Mas, para mim, seria ou isso ou a vitória limpa do Bryan a lançar um grande reinado. Como esta última é quase impossível, fico a torcer pela primeira.
        Quanto ao Punk, sim, entendo o que estás a dizer, mas ainda assim há muito pouco a apontar ao build up desta feud. E é bem possível que o Punk ainda venha a ganhar uma outra agressividade nos shows que faltam até ao SummerSlam.
        Bray vs Kane, bem, nem sei o que dizer, pode sair daqui algo MESMO muito bom, vamos ver.

        • FAlmeida_1011 anos

          Essa ideia do Corporation v 2.0 era uma boa ideia (apesar de os The SHield terem impedido o Cash in do Orton, e mais tarde viriam a aliar-se a ele) contudo é como dizem , no wrestling é melhor criar poucas expetativas, apesar disso ser uma grande ideia e poderia ser uma boa ideia para o Face Turn dos The Shield a longo prazo, e angle da rivalidade do McMahon como HHH. O Final do Combate, o Bryan vencer limpo já está a ser considerado um sonho. Depois do Raw de ontem acho que as transferências estão garantidas… Já pensei num final á SS 2011…

          O Wyatt tem obrigatoriamente de ganhar o combate. Contudo também não o vejo ganhar este combate de forma limpa.

  20. Andre_ZiggyNation11 anos

    De fato, o público foi fraquito..mas foi o ótimo show, não há dúvida.

    E é claro que foi o início do Heel turn do Orton.

  21. ROBERTO11 anos

    porque e que o cm punk perdeu por desqualificaçao ele nao atacou o curtis axel com uma arma ele so quis atacar o paul heyman ,na sabia quem isso era uma desqualificaçao o cm punk devia era ter ganho por desqualificaçao,pois o brock lesnar atacou-o !!!
    a raw nestes factos esta a ficar mal como num triple treth match nao havia desqualificaçoes e agora ja existe!!!
    agora so falta num combate hell in a cell haver desqualificaçoes!!!!!

  22. miguel_wwe11 anos

    The Ring of Fire is a variation of a traditional Inferno Match where there is one exception. The ring,ring posts,turnbuckles, and ring ropes are all on fire. The object of the match is to pin or make your opponent submit after setting your opponent on fire. O combate ” ringue de fogo” é uma variação do tradicional Inferno match one existe uma exceção: o ringue,postes,turnbuckles e cordas estao todas a arder.O objetivo do combate é fazer o pin ou fazer o oponente desistir DEPOIS de o oponente ser metido por fogo.

  23. Respect the beard11 anos

    Início da nova corporation:Randy,Vince & The Shield.

  24. marco lol11 anos

    exelente raw…….publico:morto……..whc:acho que rvd vai ser o procimo whc…..fannnnnndammmgo: anda sempre a perder nao gsto…..ryback:pensei que ele ia fazer uma streack de vitorias seguidas como o golberg mas nao……..marck henry:está um face só por nome e por lutar contra hell´s o resto nao mudou nada…HHH:acho que vai deixar de dedicar osue tempo a coo e mais a wresler na história…divas:nao sei o que vai dar o regresso de layla el e o hell turn…:the best vs the beast acho que deveriam por o combate em uma extreme rules match…:kane e os bodes para mim.acho que o combate vai ser inferno match e kane ganha mas nao sei sendo o facto que seria o debut de o chef bode perder no seu primeiro combate estou em duvidas…..main event:combate rápido e hell turn de randy orton muita gente esperava isso até que enfim que aconteceu……

    • Samuel_Ambrose11 anos

      Eu acho que você merece ser um colunista do WPT…

  25. Finalmente o hell turn do Orton.
    Fixe agora era se ele se junta-se aos the Shield xD tou mesmo a imagina-lo de colete e com calças ali a entrar com os Shield de ar muito sério e a fazer o spear aos oponentes hahahahaha era lindo,é pena não vir a acontecer.

    • Coisa11 anos

      Os Shield estragaram o Cash in do orton, logo nao vai acontecer, e se o orton fosse para entrar no grupo iria provavelmente ser o líder, desvalorizando os outros 3…

      É certo que o orton foi bom líder na Legacy, claro. Pois aquele grupo serviu para O Ted e o Cody aprenderem umas coisas com o Orton.

      • Concordo plenamente,eu tambem nao quero o orton nos the shield.
        Queria era ve-lo com o colete e assim para me rir um bocado como foi quando o tensai virou face ao entrar nos tons ou tuns of funk no raw roulete.

  26. JeanJCS11 anos

    Gostei bastante dessa Raw.

    Como sempre voi fazer os meus destaques ao show:

    Segmento inicial foi muito bom, alguns dizem de o fato de Barrett estar la é uma forma de mostrar que Vince gosta dele, mais na minha opinião não, ele era so quem tinha uma barba que podia ser cortada, ja que não aparece tanto e aquela barba cresce logo. “The Beard Is Here” ahaha esse Sandow….opa….Bryan é deus.

    Segmento entre Cody e Sandow foi ótimo, para sabermos que a feud está tendo destaque, espero que tenham pelo menos uns 10/15 minutos para eles no SummerSlam.

    O “Boring!” ao Cena foi bom de ver.

    Inferno Match ou The Ring of Fire Match, sendo uma dessas estupulações o combate entre Kane e Wyatt eu ficarei muito contente mesmo.

    Só não gostei daideia de Layla se aliar a AJ.

    Gostei muito do Segmento de Lesnar e Punk, o fato de Lesnar e sair por cima sempre, não sei no combate do SummerSlam, mais eu queria que Punk saice por cima da feud.

    “Paul, say something stupid” ahahahaha

    Regreço do John Cena do Mid Card.

    No main event, só de termos The Shield, Bryan e Orton juntos, ja pode-se saber que teremos um belo combate. O final foi um indicio do heel turn de Orton que esta para breve, mais espero que efetive o turn no SummerSlam e não segunda que vem.

    Nota: 8.1/10

  27. HitmanPunk11 anos

    Brock Lesnar: “Paul…Say something stupid” ahaha xD

  28. Eduardo11 anos

    The Beard Is Here >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> The Champ Is Here

  29. BelieveInTheBeard11 anos

    Boa Raw com duas coisas a salientar:
    1º INFERNO MATCH
    2º Brock Lesnar: “Paul, say something stupid” xD hilariante

  30. Carlito11 anos

    Ora bem, esta RAW foi melhor que a da semana passada, mas não muito melhor.

    Segmento Vince/Bryan: Não ouvi as falas deles, pois tinha saído e quando cheguei estava a entrar o Barrett para ter o seu push como barbeiro.

    RVD vs Del Rio: Sinceramente num momento olhava o combate, depois olhava para o chat e quando voltava a ver o combate já tinha acabado. Ou seja, muito rápido.

    Segmento Sandow/Rhodes: Foi bom, estes 2 estão a ter destaque e espero um bom combate no Summerslam, em torno de 10/15 minutos.

    Henry vs Ryback: Já quando vi que iamos ter este combate já torci o nariz, muito mais depois do que aconteceu. Este Ryback tem que sair da WWE, e creio que estará para breve…

    Promo do Cena: Boooring. Esse inglês Orton…

    Wyatt Family vs Tons of Funk: Squash. Não iremos ter Inferno Match, mas seguramente o combate terá algo que ver com fogo…

    Layla vs Kaitlyn: Ok.

    Christian vs Slater: Compreendo que queiram guardar a feud para a SD, mas ao menos, punham o Christian a lutar com alguém decente.

    Axel vs Punk: Bom combate, depois fui dormir, e vi o segmento com o Lesnar hoje, e gostei. Punk deve sair por cima nas próximas aparições de Lesnar antes do PPV.

    Kofi vs Fandango: Push nº1312421 a caminho para o “Coffee”?

    Usos vs Real Americans: Parece que o push dos Usos acabou.

    Ziggler vs Big E: Ziggler ganha no Summerslam e volta á rota do título. Sobre este combate não preciso de falar grande coisa.

    Main Event bom para o pouco tempo que teve. Este deve ser o princípio do Heel Turn. Não me estranhava nada se aparecesse uma Corporation 2.0.
    Mas onde ficam o United States Championship e o Tag Team Championship no meio desta história? Esta questão tem de ser resolvida.

    Nota: 7,4/10

  31. don_ricardo_corleone11 anos

    Kane desafia Bray Wyatt para um Inferno match, este ri-se…Adorei!!

  32. miguel_wwe11 anos

    its brutus the barber beefcake! oh wait…

  33. Brenno Sousa11 anos

    Só eu ouvi a musica do Vince quando a Stefanie começou falar?

  34. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    brock lesnar:”paul say something stupid” ganda lol

  35. marcelocaetanoWWE@Champion11 anos

    brock:”paul say something stupid” a coisa mais ilariante da raw

  36. Luis11 anos

    “A lot of different agendas here”. O JBL disse tudo. Final de Raw muito bom mesmo. Estou a gostar mesmo muito da WWE este ano ^^
    A promo do Rhodes vs Sandow está a ficar muito boa. O segmento do Punk e Heyman guys foi brutal, mas Punk e Heyman nunca falham por isso aí não há novidade.
    Não percebo o que raio querem fazer com o Ziggler. Pensei que lhe iam dar um push e “livra-lo” da AJ para o tornar um campeão “face”, afinal foi para lançar o Big E e pôr o Del Rio a lutar com o RVD. Não faz sentido nenhum… Mas tá-se bem xD
    Por fim, The Devil’s Favourite Demon is back! Já chegava de Kane bonzinho e engraçado. Que venha o velho Kane ^^

    • Luis11 anos

      Ah! E já me esquecia. Está a chegar o momento em que o Triple H vai assumir o controlo oficial e “trair” o Vince. That’s gonna be epic.

  37. The Game11 anos

    Estou começando a achar que para o SS vai ser uma mixed tag team math entre DZ & Kaitlyn vs Big E & AJ. Mais espero que eu esteja errado.

  38. Armando11 anos

    porque é que nao da para ver o raw . a mim da erro e aparece a pagina inicial do daily motion. pff respondam

    • Se fosses um gajo inteligente saberias que os vídeos foram apagados. Enfim, perguntas desnecessárias…

      Vídeos actualizados, novos links colocados.

  39. Awesome1...11 anos

    Se repararem na entrada dos Usos(deste Raw) ha la uma parte em que aparece um bocado da entrada dos Real Americans. 😛

  40. “THE BEAST IS DOWN, THE BEAST IS DOWN!” Michael Cole, calm down please xD

  41. 434 Days11 anos

    Meus amigos, que Raw. Adorei os desenvolvimentos da feud Punk/Lesnar que promete ser um clássico. Entre os promos de Punk e Heyman, e os momentos destrutivos do Brock, há sempre qualquer coisa para ver e apreciar.

    O feud pelo WWE Championship também está a ser bem construído e até acho bem estar a ter o maior protagonismo pois os segmentos entre o Bryan e o Vince têm me mantido entretido.Estou 100% a torcer pelo Bryan para ganhar.

    Só acho mal o ziggler estar a ser um pouco secundarizado mas espero que volte ao topo em grande

    Enfim mal posso esperar por este SummerSlam.

    ”The Beard Is Here”

  42. Thiago11 anos

    Melhor segmento desse Raw:

    http://www.youtube.com/watch?v=0GriEPDiBMg

  43. BRYAN_PT11 anos

    Sou o unico a pensar num inferno match no summerslam entre kane e bray wyatt?

  44. o melhor vs. a besta gosto! uma barba fica bem por fazer em Daniel Bryan!

  45. Reisdi11 anos

    Bom Raw

  46. por a imagem de destaque pensei por momentos que o orton tinha conquistado o wwe champ