Já passou pouco mais de uma semana desde a WrestleMania 31 e a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, mas com mais alguns combates do que é habitual!

Ficámos a conhecer o novo Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules. Randy Orton, Roman Reigns e Ryback enfrentaram-se pelo direito de enfrentar Seth Rollins no próximo Pay-Per-View!

Quanto ao Campeão Seth Rollins enfrentou, no início do Raw, a estrela vinda do NXT, Neville, num combate em que o WWE World Heavyweight Championship não esteve em jogo.

Já o United States Champion John Cena cumpriu o que prometeu e defendeu o seu título contra Stardust. A cada semana John Cena terá um adversário novo pela frente!

Quanto a Bray Wyatt, enviou mais uma mensagem sobre “medo”. Será que a sua rivalidade com Undertaker ainda não terminou?

Depois do regresso impactante da semana passada, o “Celtic Warrior” Sheamus enfrentou e venceu o “World Strongest Man” Mark Henry!

A relação entre The Miz e Damien Mizdow está cada vez pior e nesta Raw acabaram por se enfrentar. A vitória sorriu a The Miz, mas o assunto promete não ficar por aqui…

Resultados

– Randy Orton venceu Kane (Desqualificação)
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Neville (Non Title Match)
– United States Champion John Cena venceu Stardust
– Naomi e Paige venceram The Bella Twins
– Ryback venceu Luke Harper
– The Lucha Dragons venceram The New Day
– Roman Reigns venceu The Big Show
– Sheamus venceu Mark Henry
– The Miz venceu Damien Mizdow
– Randy Orton venceu Roman Reigns e Ryback (Nº 1 Contender Triple Threat Match)

79 Comentários

  1. the lunatic 29 anos

    o neville esteve em grande

    • julio alencar9 anos

      rollis num luta nada boy roman regins é uq qui tem mas vitoria

  2. JoãoRkNO9 anos

    Como é que é possível o Cody estar com uma personagem destas ? #bringbackcody

    O Neville transpira Main Event , que wrestler !

    • Percebi o quanto ele é irrelevante neste combate com John Cena, e eu gostava tanto do Cody, fazer o que

      • JoãoRkNO9 anos

        Na PG Era é muito difícil uma gimmick funcionar . Tenho tantas saudades do tempo que ele andava a colocar sacos de papel na cabeça dos derrotados , aquela sim , foi das melhores personagens que ele ja desempenhou .

      • Acredito que ele quis dizer que a PG era provoca uma alternância de gimnick muito mais elevada, já que a falta de instrumentos de apelação “mais apelativos”(apesar da redundância acredito q deu p entender)provocam mudancas única e exclusivamente com a função de ocasionar mudanças

      • crazydigchiks9 anos

        LOL!

      • JoãoRkNO9 anos

        Esqueci da parte do “destas” Daniel , sempre atento xD
        Queria apenas dizer que personagens como a do Stardust são difíceis de ter sucesso , apesar de que ele desempenha perfeitamente a personagem .

        • Ah, isso é verdade. Ninguém chega ao main-event com uma personagem como a do Goldust ou a do Stardust. Espero que volte a ser Cody Rhodes, e em breve.

  3. Francisco Correia9 anos

    Não pensava que o Neville tivesse já um combate com o campeão. Aproveitou muito bem a oportunidade. Grande combate.

    Estou farto de Orton vs Kane e Big Show vs Reigns. Já chega.

    A Naomi é uma grande atleta mas como wrestler deixa a desejar. E tem carisma igual a uma parede.

    No geral achei o show fraco. Os únicos destaques positivos foi o facto do Orton ter ganho, Neville vs Rollins, Lucha Dragon e pouco mais.

  4. Pondo de parte o segmento inicial, Neville/Rollins e Stardust/Cena, a Raw foi fraca… A sorte é que a WWE está carregada de talentos que dão excelentes combates e, por isso, bons PPV’s.

    Devo dizer que o segmento de backstage com os New Day foi das coisas mais ridículas que já vi no Wrestling. Não gostei mesmo nada.

    • Awesome_Mark9 anos

      Por acaso até achei engraçada. Muito pior, para mim, foi aquilo com os Prime Time Players.

  5. Nº1 Contenders match!!! Há séculos que não existe um combate para definir o Nº1 Contender.

  6. Anónimo9 anos

    Randy

  7. Que grande RAW!
    Vou falar sobre uns pontos.

    Neville – OMG! Esse homem não é humano. Grande performance frente ao campeão. Acho que ele é um forte candidato a ser Mr.Money in the Bank 2015.

    Crowd – Se dúvidas foi o que Roman Reigns mais gostou kk.

    John Cena – Sua luta com o stardust foi o pior momento do show. Sinceramente não gosto do personagem do ex-Cody Rhodes e acho que a luta poderia ter sido menor.

    Roman Reigns – A forma como ele deve ser tratado não deve ser essa, mas pra amenizar o estrago que ele sofreu por culpa da WWE é a melhor opção.

    Divas – Sinceramente? Não, Naomi não deve ser a 1 contender. Que golpe sem vontade foi aquele? Ridículo.
    Sobre a Battle Royal estou ansioso. Espero ver Tamina Snuka, Layla e Charlotte. Será Bayley também?

    MAIN EVENT – eu esperava mais. Porém foi uma grande performance entre os três.

  8. Para mim, uma Raw bastante agradável. Vi-a em directo e nem dei pelo tempo passar.

    Sei que poucos se devem importar com ele neste momento, mas estou curioso para ver onde chega esta história do Kane, se é que há alguma, já que pode ser tudo para encher chouriços enquanto o Triple H e a Stephanie estão de férias. Seja como for, gostei de ver o Kane ontem, embora o seu combate com o Randy Orton não tenha sido nada de especial. Continuo a dizer que, ao contrário de outros, o Kane ainda pode dar alguma coisa à WWE, caso seja bem utilizado.

    Não gostei nada de ver o Roman Reigns lutar contra o Big Show outra vez. Acho que nem apuparam o homem porque já estão com pena de o ver lutar com este senhor-que-já-não-é-novo (está bem assim? Não lhe chame velhadas acabado!)

    De resto, gostei de tudo, como o destaque que deram aos PTP e aos New Day. A ver se começam a credibilizar as equipas que têm. Os New Day estão heel’s e, a meu ver, ainda podem ser “salvos”. Precisam é de tempo, vamos ver se lho dão. Gostei bastante de ver o Big E naquele segmento de bastidores.

    Finalmente, um Nº1 Contender’s Match! Foi curto, sim, mas serviu os seus propósitos. O Ryback sofreu o “pin” depois da distracção, o Roman Reigns foi atacado e o Orton ganhou, como devia ter sido. Vamos ver o que fazem com o Reigns no Extreme Rules. Bray Wyatt?

    Por falar no Wyatt, a frase “Do I have your attention now?” pareceu ser um desafio ao CM Punk… Mas vá, eu sei que é impossível, visto que não me parece que o Wyatt esteja interessado em ir para o UFC.

    O Neville lutou com o campeão e saiu-se muito bem. Nunca gostei dele, mas é um grande wrestler e ontem voltou a mostrá-lo. Excelente combate, com um final que não descredibilizou em nada o Neville, visto que o Rollins ganhou com batota, outra vez. É assim que se faz um bom booking.

    O John Cena continua os seus desafios e, a meu ver, isto pode ser muito bom. Claro que, como sempre, é preciso ser bem feito, e nestas duas semanas foi isso que aconteceu. Jovens a desafiarem o “Man than runs the place” (isto pode ser uma excelente alcunha para quando o Cena for heel), a darem excelentes combates (repito: o Cena nunca deu tantos combates de qualidade como em 2014 e 2015, o que é muito bom. Estarão a protegê-lo menos?) e a não saírem descredibilizados. Só acho que o Rsuev podia ter aparecido. O Cena venceu-o na WrestleMania e, em duas semanas, não se voltaram a cruzar.

    O Sheamus continua dominante. Acho que ainda pode ser acrescentado ao combate pelo Título Intercontinental, juntamente com o Dolph Ziggler. Caso isso tal não aconteça, devem lutar os dois num combate separado. Mas por agora aposto na primeira hipótese, até porque há um combate de equipas a envolver os 4 na próxima SmackDown.

    O Miz venceu o Damien Sandow e devem ter uma desforra no pre-show do Extreme Rules ou algo do género. O Sandow continua a ser apoiado e espero que tal não acabe. Caso não tenham planos para ele, tragam de volta os Rhodes Scholars ou juntem-no de novo ao Miz, mas sem haver “novos”. Seria um heel-turn daqueles mesmo à “mete-nojo”.

    Esta Raw deu também para ver que, com jeitinho, a Brand Split é possível. Não apareceram Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, BNB e Rusev, o que diz tudo do Star Power que, se a WWE quiser, pode haver. Se a Raw voltasse a ter duas horas, podíamos ter Brand Split à vontade… Enfim é continuar à espera, porque é uma questão de tempo até isso acontecer.

    • Anónimo9 anos

      Roman poderia enfrentar o Triple h

      • Era exactamente esse o combate que eu faria para o SummerSlam 😉

      • crazydigchiks9 anos

        A WWE parece que tinha planejado uma feud e uma luta entre eles para este exato PPV mesmo ano passado , mas como sempre os planos podem mudar e mudaram , não ocorreu , adoraria ainda que o combate acontecesse.

    • Aquele stunner da segunda corda do Cena é lindo de se ver, nunca tinha visto o Cena tao solto lutando, com liberdade pra lutar, aparentemente.

      • crazydigchiks9 anos

        É mesmo lindo aquele Springboard Stunner do Cena , mas não acho que ele esteja com mais liberdade em ringue , pois é apenas mais um golpe para o Move-set dele , e quando isso ocorre ele só substitui por outro golpe , então continua limitado mesmo.

    • Porque é que nunca gostaste do Neville?

      • Não sei bem. Não acho “main-event material”, mas é um grande wrestler e será sempre um mid-carder importante. Mas nunca se sabe até onde pode chegar, afinal de contas também considerava (como muita gente) que o Daniel Bryan era apenas um bom wrestler sem qualquer carisma e depois foi o que se viu.

    • Eu também tenho pensado na possibilidade de um Wyatt vs Reigns. Acredito que deve acontecer mais cedo do que pensamos.

      • Espero que não. Seria mais uma rivalidade em que nenhum podia perder. O Bray Wyatt está sempre nessa situação, tirando com o Cena e com o Jericho.

    • Rafin Corbin9 anos

      Sinto que a wwe vai começar a retirar a aposta que tem no Roman Reigns, não sei porque mas sinto isso…
      E isso vai acontecer por causa deles, fizeram o que fizeram ao homem e agora vão mandá-lo ao lixo…sinto que é isso, mas espero bem que não, porque o Roman Reigns é um potencial “NEW FACE OF WWE” 😛
      Vamos lá ver….

      • andresantos9 anos

        eu acho que vao por novamente roman reigns vs big show de novo 😐

    • Allweneedislove9 anos

      Dás skip ao SD? Rusev confrontou o Cena na última edição.

      • Esqueci-me de ver esta semana, mas costumo ver. Já me tinham dito isso no chat, obrigado pela correcção. Ainda assim, parece-me pouco para uma rivalidade, supostamente, tão importante.

      • julio alencar9 anos

        rollis num luta nada boy roman regins é uq qui tem mas vitoria

      • julio alencar9 anos

        nada ver

    • Better Than Perfect9 anos

      Quase nem tem mais espaço para todos wrestlers num raw de 3 horas, com certeza daria certo. Mas depois que unificaram os títulos principais eu perdi a esperança, ficaria muito surpreso e feliz se realmente voltasse

  9. Boa escolha não aparecer DanielBryan, que o guardem apenas na smackdown, e cena apenas para a raw. Para parecer um bocado a Brand Split.

  10. jonB9 anos

    Odiei o publico!!

  11. Dolph Ziggler9 anos

    Foi um Raw decente. Tirando o Cena/Stardust e o Rollins/Neville, que foram dois bons combates, não foi assim tão interessante. Houve alguns pontos positivos, como o Neville a enfrentar o campeão da WWE uma semana depois do seu debut, o Cena a continuar o seu open challenge – é algo que gosto bastante e também oferece uma oportunidade aos mid-carders para enfrentar o Cena que, em outras circunstâncias, não o conseguiam fazer – e também o main-event onde a pessoa certa acabou por vencer. O segmento inicial também foi bom, principalmente com o gozo que o Rollins deu ao Kane.

    De resto, odiei o combate de divas. Saiu tudo mal. Ainda assim, o battle royal para a semana deve ser interessante.

    Combates como Kane/Orton, Ryback/Harper e Reigns/Show foram um pouco chatos e gostava também que tivessem guardado o Mizdow/Miz para um PPV.

  12. SergioR9 anos

    Sou só eu que achei a crowd horrível? Texas é mesmo uma má cidade para wrestling em termos de crowds, nunca dão cheers ou boos, os únicos a fazer algum barulho eram as crianças e as mulheres.

  13. Ronaldo EDGE9 anos

    Cada vez mais estou a gostar o que a WWE anda a fazer. Depois de uma grande WM e da semana passada de um excelente RAW, esta semana também continuou bem.
    Este é o Randy que o pessoal gosta. Este Seth é sem duvida o futuro da WWE.
    Adoro ver um RAW sem o Cena no Main Evant e deve estar afastado durante uns bons tempos e ainda bem. É tempo dar espaço aos outros também. E este Neville depois do fim da feud do D. Bryan vs BNB era bom ter o Neville vs D. Bryan.
    A única coisa que falta mexer neste momento é na divisao de Tag Team que está muito fraca, bom e ja nem falo nas divas.

    Mas no geral mais um bom RAW

  14. Nada a dizer sobre a crowd…
    Boa Raw.

  15. No combate de divas só a Paige se safou , combate cheio de botchs

  16. João Paulo9 anos

    Foi um bom Raw, mas para que ter 10 combates se só 2 foram bons como o do Rollins vs Neville e Cena vs Stardust

  17. Stone Cold9 anos

    Foi uma raw razoavel. Nao foi daqueles raws de outro mundo que as vezes acontecem mas também não foi fraca a meu ver.

    Segmento inicial: Não sendo nada demais acabou por não ser mau e a cumprir com a sua missão. Seth Rollins nem parece aquele Seth Rollins dos The Shield a fazer promos melhorou bastante nesse sentido e tem vindo a demonstrar que esta grande oportunidade não foi um mero acaso. Randy Orton também esteve bem embora continue a achar que a wwe abusa nas promos do the viper que só é prejudicado quando tem de falar muito pois nota-se que as coisas não lhe saem com a naturalidade devida. Acho que fazendo-se valer mais pelos seus actos que pelas suas palavras a personagem de Randy Orton só teria a beneficiar.

    Kane vs Randy Orton – Combate nada de especial que culmina como a grande maioria dos combates que envolvem a autoridade. originalidade zero.

    Não se isto é mesmo o objetivo ou não da storyline mas ao que parece o Kane será o proximo a revelar-se contra a autoridade. Se calhar até não é nada e isto só está a acontecer porque sim pois não seria a primeira vez que tal sucedia mas mesmo a ser verdade e depois de ter tirado tantas vezes a mascara sinceramente nao vejo como uma mudança em Kane ainda lhe podera devolver a credibilidade que tem vindo a perder. Contudo aguardo surpresas.

    Neuville vs Seth Rollins – Há pessoal que até pode dizer que já estão a enterrar o Neuville e tal mas não acho que seja por ai. Poucos se podem gabar de desafiar o campeão no seu segundo combate na wwe e menos ainda se podem gabar de o mesmo campeão só lhes ter podido ganhar de forma suja. Além disso as opiniões depois do combate no twitter e afins eram extremamente positivas e mais viradas para a excelente performance do Neuville do que propriamente para o facto de ter perdido. Neuville é um high flyer fantastico e espero bem que tenha sucesso na wwe porque o merece.

    John Cena vs Stardust – Acho interessante termos um Cena a dar uma oportunidade pelo titulo aos midcarders esquecidos assim de alguma forma estes poderão mostrar aquilo que valem. Só tenho pena que o Cody Rhodes esteja a ser desperdiçado com este personagem que ele desempenha na perfeição mas que na verdade seria muito melhor como o Cody Rhodes que sempre conhecemos.

    Foi bom ver os Primetime Players com destaque gosto deles acho-os uma tag team muito interessante que se complementa na perfeição e que tendo as devidas oportunidades acabam por fazer valer a aposta como aliás já o provaram no passado.

    New day heels: É pa sinceramente acho que não é isso que os vai salvar se continuarem com esta gimmick ridicula que nao interessa a quase ninguém. Acho que poderiam tirar proveito dos 3 wrestlers com alguma coisa mais empolgante e interessante! Gosto bastante dos lucha dragons embora continue a achar que o Hunico poderia ter dado muito a wwe como Hunico. Quanto ao Kalisto é um excelente high flyer mas dai a haver pessoal que já diz que será o novo rey misterio é preciso ter calma. Rey Misterio só há um.

    Roman Reigns vs Big Show – Sinceramente acho que poderiam arranjar coisas novas para o Reigns. O pessoal já nao o curte então colocando-o sempre no mesmo combate não vai ajudar. Já agora gostei da forma como a wwe deu a volta e como está a construir o Reigns agora um pouco à imagem do que fez com Ryback. Inicialmente enganou-se com os dois e deu-lhes mais do que estes deveriam ter tido na altura e agora a forma como os tem elevado e tornando importantes com mais calma e paciência só tem dado bons resultados. Não falo por mim pois nao tenho qualquer interesse em ver nenhum dos dois no main-event mas sim pelas ideias da wwe em os colocar la.

    Sheamus heel é top. É daquele genero de superstars que foi feito para ser heel. E tenho achado muito interessante a forma dominante e cuidadosa como tem sido construido ou muito me engano ou ele será o grande heel de 2015! Já agora estou a adorar as palavras: a wwe é muito mais que pesos plumas dotados tecnicamente sempre o foi e sempre o será. Vai-te a eles Sheamus.

    Damien Mizdow vs The Miz – Confesso que estava empolgado para assistir a esta rivalidade mas que me tem vindo a desiludir embora possa e tenha ainda tempo para melhorar. É pa o destaque que a dupla tem vindo a receber nao coincide com a popularidade que tem e teve no roster longe disso. No Royal Rumble foi o que se viu, na Wrestlemania para alem de renegados para o pre-show nem o destaque foram na battle royal e agora tem combates minusculos nos shows da wwe. Aproveitem a excelente capacidade de ambos no microfone e possam algo mais original e diferente do que esta monotonia que torna uma feud que poderia ser epica em mais uma como a dos Primetime Player e tantas outras. E tinha tanto para dar…

    Já esperava a vitoria do Orton e confirmou-se. Outro resultado iria surpreender-me imenso eu que no maximo esperava que os outros dois fossem acrescentados ao combate na mais remota das hipoteses. Apesar de tudo Reigns e Ryback continuam tranquilamente a ser elevados sem estarem já a ser pushados de forma exagerada e isso só vai facilitar a sua aceitação pelo publico de uma forma mais gradual e paciente. Tudo bem feito.

  18. Foi uma raw com muito boa qualidade onde destaco o grande combate do Neville,ele tem grande talento e pelos vistos esta a ter oportunidades.
    O combate ameaça tripla foi bom,com dedo da autoridade,a questão é porque é que o ryback no combate,podia ter sido o Ambrose.
    Para terminar,se Daniel Bryan defende o titulo com o bad news Barret à partida o ziggler enfrenta o sheamus

    • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband #ThankYouAJ9 anos

      Concordo, deveria ter sido o Ambrose no lugar do Ryback.

      • Allweneedislove9 anos

        Claro com o enorme nº de vitórias do Dean Ambrose recentemente faz todo o sentido ter uma hipótese de ser nº1 contender pelo título principal. #sarcasmo

    • a isto se chama me ter nojo. onde é que o Ambrose merece uma opurtunidade pelo título da WWE? perdeus os ppvs quase todos, perdeu o combate pelo título USA no RAW da passada semana… O Ryback sim merece porque estava praticamente invicto (só perdeu um combate contra o Seth Roliins porque os J e J interferiram e um combate em que tinha que enfrentar o Kane que derrotou e logo de seguida o Big Show que perdeu porque houve uma vez mais interferência.

  19. Chael Sonnen WWE9 anos

    Sei não, mas estou achando que a postura do Kane não passa de uma armação do Triple H para se vingar de Randy Orton.

  20. K.O9 anos

    Boa Raw, onde o show foi mais dedicado as lutas, já que não tivemos muitos segmentos.

    Rollins vs Neville e Cena vs Stardust foram lutas muito boas. Nesta segunda, mais uma vez não vimos o Rusev interferir. Algo estranho, já que o próximo PPV é o Extreme Rules, e quanto antes marcarem a estipulação da luta, melhor para desenvolve-lá. Mas compreendo que a WWE, deve estar a pensar que estamos saturados de vê-los a lutarem de novo, e preferem manterem ambos longes essas duas semanas.

    As promos do PTP sempre são boas, os dois funcionam muito bem juntos. Daria uma chance para eles no Extreme Rules. O New Day é uma stable espécie Bo Dallas, devem fazerem o turn de forma concreta na próxima semana ou já na Smackdown.

    Apesar das themes songs da WWE estarem ausentes os vocais, a nova theme do Sheamus é brutal, assim como sua nova entrance. O Celtic Warrior é sem dúvida um “main event material”. Deve enfrentar o Ziggler mesmo numa One on One no ER, pois quando for para o título Intercontinental, será para vencer, e não vejo o Bryan perdendo logo o título. É bom para o Sheamus trabalhar com alguém como o Ziggler, ambos têm química em ringue e pode nos dar um bom embate.

    Pensei que Bray Wyatt iria ficar de fora de televisão por alguns tempos, até se recuperar totalmente da tv e pensarem em algo novo pra ele, mas ainda bem que me parece que não vai ser assim. Aquela frase deve não passar de uma provocação e não resultará em nada, já que o Punk não volta mesmo.

    O Main Event teve o resultado certo, e com o Rollins a sair por cima do Orton, o que era o mais sensato. Para o Extreme Rules espero show do Seth Rollins, quem sabe um Flying elbow na mesa…

    Raw sem Bryan, Ziggler, Rusev, Ambrose, e mesmo assim um bom show. E a crowd esteve bem também.

    • João Paulo9 anos

      Concordo seria sensacional um Flying elbow do Rollins em cima do Orton na mesa

    • so nao concordei com o que disseste da crowd , a crowd esteve horrivel

  21. Ryu9 anos

    Uma RAW razoável na minha opinião, que podia ter sido melhor.

    Destaco o combate do Seth Rollins contra o Neville, que se portou muito bem, como já era de esperar, á frente do campeão da WWE! A derrota do Neville foi bem “construída”.

    Também gostei do final, com o Rollins a terminar a RAW. Espero mais um grande combate entre ele e o Orton no Extreme Rules. Gostava é de saber o que vão fazer com o Roman Reigns no PPV, apenas peço que não o ponham a enfrentar o Big Show ou o Kane.

  22. Silveira99 anos

    Queria só dar uma palavrinha ao Cena.

    Até 2013 eu não gostava nada do homem,respeitava-o por estar sempre lá,mas depois de regressar de lesão mudei completamente de opinião.
    Desde que voltou que já deu excelentes combates com o Sandow,com o Cesaro,com o Ryback,com o Wyatt,com o Luke Harper,com o Rollins,com o Ambrose,com o Rusev e já deve ter dado mais e eu é que não me lembro,e anda a valorizar o título dos Estados Unidos com estes Open Chalenges e com o Star Power que dá ao título.
    Espero que seja para continuar.

  23. Triple H9 anos

    Boa Raw só queria que eles mudassem um pouco as lutas, Kane vs Randy e BIG show vs Roman Reings JÁ CANSEI DE VER ESSAS LUTAS.
    as outras foram boas.
    QUERO VER O KANE GANHAR ALGUMA LUTA ,ultima vez que o Kane ganhou uma luta foi contra o adam rose e o coelho que eu me lembre

    • Esta história da Autoridade está gasta e semana após semana levamos com o Kane e o Big Show contra os inimigos da Autoridade. Realmente já cansa…

  24. Paolo ''Artilhero'' Guerrero9 anos

    Um Raw muito bom tirando a parte do combate do Big Show vs Reigns que já cansaram de tantos combates que já fizeram

  25. Um episódios que não foi nada de especial mas também não foi mau de todo. Espero é que não marquem novamente Reigns contra Big Show para o Extreme Rules…O Triple H e a Stephanie já nem aparecem. Este cenário do US Championship Open Challenge com o Cena é o cenário ideal para a estreia do Kevin Owens como a nova força destrutiva da WWE. Estamos a ver o Cena a puxar o novo talento, o que é estranho, apesar de ele ganhar sempre, mas tivemos dois bons combates até agora. O Neville está com uma alcunha parva, infelizmente já perdeu ao segundo combate, mas esteve bem. Espero que não estraguem. Agora chamem o Zayn, o Owens, o Breeze e a Charlotte que estão mais que prontos.

    • Se me permites o Neville já tem esta alcunha há algum tempo, pelo menos eu lembro-me de ter lido que já como PAC já lhe chamavam o “The Man gravity Forgot”, por isso por mim isso para mim aceito na boa.

  26. crazydigchiks9 anos

    Mais um Raw sensacional de grande qualidade , destaque ao belo ME Triple Threat Match e o combate entre Rollins e o Neville , Neville um grande wrestler que parece caminhar a passos largos para o Main Event (ou correr mesmo) e tem tudo para um bom Main Eventer , os Lucha Dragons estão muito bem no Main Roster também , tomare que eles sejam os próximos Tag Team Champions , mas antes Cesaro e Kidd poderiam ficar mais um tempo com os cinturões , até o Money In The Bank PPV seria perfeito , a luta poderia ter uma estipulação especial , seria épico !!

  27. RomanReignsFã9 anos

    Já estou farto de ver o Roman Reigns lutar contra o Big Show…
    Enquanto ao título não sei como vai ser para o Roman mas por outro lado se o Roman Reigns não lutasse pelo WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam gostava de ver Roman Reigns vs Triple H
    Ia ser ganda combate!

  28. Neville/Rollins e Stardust/Cena foi o que mais gostei na RAW, foi novidade, algo fresco pois já chega de Big show/roman!!!!!!

    Quanto a Divas, é assim é notório que a wwe está a apostar em naomi, mas deixa muito a desejar. Se tem de mudar a musica, o finisher, as roupas, tbm tem de melhor em ringue, pq ontem falhou em algumas ocasiões, e não se pode aceitar isto. Sinceramente, que nos salve a Paige!

    • Acho qque aposta não será em Paige. Pra mim no Extreme rules teremos:
      Nikki vs Naomi ou
      Nikki vs Charlotte ou
      Nikki vs Tamina Snuka

    • Inzayn9 anos

      A naomi ontem falhou no mais importante: o finisher. Tirou toda a credibilidade ao final e a vitoria desta… façam um feud entre paige e natalya!!!!
      o que adoraria era no open challenge do cena viesse o intercontinental champ daniel bryan… era qq coisa de fenomenal e de inesperado…
      é nestas altura que o titulo mundial deveria ser separado. Olhamos agora e wyatt vai entrar em feud com quem? os titulos estao com quem ja lutou anteriormente e recentemente. Wyatt vs Reigns?
      gostei do Raw

      • Quando o finisher consiste em dar com o cu na cara da adversária, fica difícil ter qualquer credibilidade.

      • Ricardo vc assistiu o combate mesmo?
        Ela utilizou seu outro finisher.

        Falando em Naomi e em seus moves. Porque sera que ela parou de aplicar aqurle mortal no corner? Era bem credível.

  29. 3:169 anos

    Sei q n tem nada ver mas eu gostaria de ver na SummerSlam:

    Dean Ambrose vs Seth Rollins(c) vs Roman Reigns(WWHC Match)
    Sheamus(c) vs Daniel bryan(Stairs match)
    John cena vs Dolph Ziggler(c) (United States Championchip match.I quit match)
    Brock Lesnar vs Randy orton(#1 contender for the WWHC.Lumberjack Match)
    Triple H w/Kane vs Ryback (Kane face turn/Masked kane returns)
    Charllote vs Nikki bella vs Paige(c) (Divas championchip match)
    Lucha Dragons(c) vs Ascension (Tornado Tag team Extreme Rules match)
    Battle Royal #1 Contender for IC championchip(Neville Wins)

    PRE-SHOW: Rusev vs YJ2 (Hair Match)

  30. Better Than Perfect9 anos

    Raw razoável e crowd horrível, nem se compara com a da semana passada
    Semana que vem é em London, espero algo bem melhor

  31. The Beast9 anos

    Cara esse foi um dos melhores RAW que já assisti, esse Main Event foi sensacional. Neville vs Rollins que combate cara, esse Triple Treat Match foi ótimo.

  32. O Cena estes anos 2014/2015 anda a dar combates muito bons tem mais liberdade no ringue e isso viu-se neste combate com o Stardust , o Cena nao foi dominado o combate o que e bom , e fez ali uns moves diferentes

  33. Uma Raw bastante agradável.

    O segmento inicial foi bom, nota-se que começa a haver tensão entre Kane e o resto da Authority, e penso que vai ser por aí que vamos começar a ver a stable a cair, e acho que o golpe final vai ser quando Rollins trair os restantes membros e virar face, que penso que vai acontecer lá por altura do Survivor Series

    Se houve coisa que me irritou particularmente neste show é a ideia que a WWE teve de colocar os 3 lutadores que iriam estar no Main Event (Ryback, Reigns e Orton) em combates individuais. Penso que não faz qualquer sentido, acho que podiam ter poupado tempo para fazer outro tipo de combates e segmentos em vez de pôr 3 lutadores a lutar duas vezes.

    O combate do Rollins contra o Neville foi muito bom, deu uma vitória ao campeão e não descredibilizou o Neville, que neste momento precisa de bons combates no Raw e acredito que se estreie em PPV no Payback, para já não tem algo sólido para fazer.

    Estou a gostar muito da maneira como a WWE está a tratar o título US, com estes combates semanalmente pelo título traz sempre um pouco de visibilidade ao mesmo, e para já dois excelentes combates (Cena vs Ambrose e Cena vs Stardust). Só acho que já deveria ter havido uma interação entre o Cena e o Rusev, mas percebo que ainda não tenha acontecido para não desgastar a rivalidade ainda mais, pois já vai ser o terceiro PPV consecutivo em que vamos ter embates entre estes dois

    Acho que neste momento a Paige é a única que pode tirar o título à Nikky, acho aue neste momento o reinado vinha mesmo bem e talvez podesse ser um reinado mais sólido que os outros dois. Com isto não quero descredibilizar em nada a Nikky, acho que tem evoluido e melhorado muito desde que venceu o título, e penso que apesar de tudo a Naomi não está preparada para vencer o título porque falta-lhe mudar muita coisa, acho que aquele finisher é idiota, não tem outra palavra para descrever, e tem que mudar a música de entrada. Mas vamos ver o que nos espera para a Battle Royal.

    Não percebi bem o que aconteceu com o Brad Maddox, então mas ele foi despedido e agora aparece ali no backstage como se nada fosse, sem explicação?

    A WWE está se a esforçar por credibilizar mais Tag Teams, estou a gostar destas interações, aci o segmeto dos Prime Time Players muito engraçado, gosto da nova atitude dos New Day, depois temos os campeões que acho que devem manter o título mais uns meses, e os Ascension e Lucha Dragons que ainda estão a ganhar o seu espaço no Roster. E claro, os Usos quando voltarem (quando o Jey recuperar da lesão) vão ser uma mais valia para a divisão

    Infelizmente a WWE decidiu levar esta rivalidade entre o Miz e o Sandow para o lado mais a brincar, parece-me qe tinha sido melhor opção ter o Sandow a voltar imediatamente a uma personagem distanciada do Miz para podermos ter uma boa feud, além de que acho que o Sandow devia andar atrás do Miz por vingança por todo o tempo que foi mal tratado, queria ver promos (ambos têm boas mic-skills) queria ver brawls, algo intenso e sério. Mas vou esperar para ver o que a WWE vai fazer.

    Parece que vamos ter uma rivalidade entre o Ziggler e o Sheamus, acho que a única coisa que estraga este regresso é o seu look, porque assim não vai ser levado a sério. Ele devia ter voltado igual mas como heel, um heel destruidor como era quando chegou à WWE, alguém temido e capaz de lutar por títulos. Mas este novo look faz com que ele não seja levado a sério pelos fãs, e um heel destes tem que ser levado a sério.

    E chegámos ao Main-Event, e vi que já faltava pouco tempo para o final do Raw e penso que os 3 superstars fizeram o que puderam com este tempo, continuo a dizer que se não tivessem gasto tanto tempo com aqueles 3 combates podiamos ter um Main-Event de 20 a 25 minutos de grande qualidade, o Orton vencia na mesma, o Reigns mostrava mais qualidade e melhorava a relação com os fãs e teriamos um excelente combate digno de PPV, mas a WWE não quis e preferiu assim. Gostei da maneira como tiraram o Reigns do combate sem o descredibilizar, mas agora fica a pergunta. Quem vai defrontar o Reigns no Extreme Rules? O Big Show? Penso que era um combate (que além de ter acontecido várias vezes nos últimos 3 meses) não ia potenciar as qualidades do Reigns, acho que ele precisa de algo novo, uma feud bem construida e de voltar a ter uma boa reação do público (diga-se de passagem que nesta Raw vi algo que não via à muito tempo, o Reigns a receber pop positivo dos fãs).

    Temos o Main-Event do Extreme Rules já marcado, o título dos US em jogo (Rusev vs Cena), um provável combate entre Bryan e Barrett e outro entre Sheamus e Ziggler. Vamos ter a Nikky a defender o título contra a vencedora da Battle Royal da próxima semanae um provável combate entre o Miz e o Sandow. Parece me que vamos ter um bom card, acho que o Reigns vai ser encaixado num combate contra alguém, assim como o Cesaro & Kidd vão defender os títulos. Estou à espera de ver quais os próximos desenvolvimentos

  34. #pushambrose The referee9 anos

    Bom até que gostei da raw
    Eu sempre reclamo que o Miz perde mas no combate que eu quero ele perca pro Sandow ele ganha? Serio? Ah mdssssss
    Reigns vs big show bem prefiro que o reigns enfrente alguem como Mark Henry ou Erick Rowan
    Orton vs kane melhor Orton vs Ambrose ou contra o Harper
    Prime time Trollers hahahaha quero ver toda divisão de tag encher eles de porrada e eles tentarem fugir
    Cena e os open challenges prefiro que alguém que responda estes desafios seja o Neville ou o Bállor só que eles vencessem
    Raw is Kane! Ele deu a chance as divas!!!!
    Triple threat o Q o Ryback fez para merecer? Antes ele estava na Battle Royal e agora quase luta por título!! Wyatt, Ambrose, Ziggler, Harper mereciam mais

  35. NoChance "Sousa"9 anos

    Cara,só eu queria que o Reigns ganhasse a chance no Extreme Rules? O Randy já foi campeão, de certo o escolheram para perder o combate. Seria bom ver dois ex Shields pelo WWHC, e o Ambrose invadindo o ring ia ser perfeito, os três no ring novamente.