A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Em destaque neste show tivemos um Handicap Match onde John Cena enfrentou a equipa de Kane, Randy Orton e Seth Rollins. O combate terminou em Desqualificação e depois disso apareceu Dean Ambrose para “ajudar” John Cena. O Raw no entanto terminou com uma surpresa entre ambos.

Outro destaque desta Raw vai para a participação especial de The Rock e para a entrevista (via satélite) de Michael Cole a Roman Reigns!

Também tivemos um Non Title Match entre o United States Champion Sheamus e The Miz, assim como um Six Man Tag Team Match onde Dolph Ziggler e os The Usos enfrentaram a equipa de Cesaro, Goldust e Stardust.

Resultados

– Dolph Ziggler e The Usos venceram Cesaro, Goldust e Stardust
– Bo Dallas venceu Mark Henry (Count Out)
– Brie Bella venceu Summer Rae
Jack Swagger venceu Tyson Kidd
– El Torito venceu Hornswoggle
– Alicia Fox e Paige venceram AJ Lee e Emma
– The Miz venceu United States Champion Sheamus (Non Title Match)
– John Cena venceu Kane, Randy Orton e Seth Rollins (Desqualificação – Handicap Match)

59 Comentários

  1. Anónimo10 anos

    super cena -.-
    matem este gajo

  2. Randy Orton10 anos

    Tirem o Orton da authority pfv. O apex predator merece mais destaque individual nao andar num grupinho organizado. Cena sai sempre por cima ja chega.

    • Anónimo10 anos

      Mesmo aserio Randy Orton anda em caldinhos agora!

  3. Camdk.10 anos

    Ja sabemos o superman vai destruir o ambrose

    • kidwonder10 anos

      e se não for o superman 1 vai ser o superman 2…

  4. o adam rose tem sorte em ser acompanhado por aquela rosebud morena!!! já tinha reparado nela antes e é linda xDDD

  5. JoãoRkNO10 anos

    Rusev/Rock , dai-lhe filhos xD

  6. Lucas10 anos

    John Cena vai ganhar do Ambrose e depois vai ganhar do Seth Rollins. Vai acabar com as únicas duas coisas boas atualmente na WWE.

  7. therocker7710 anos

    o dean é que tem uma personagem como deve de ser não quer saber de nada nem ninguém simplesmente quer destruir o rollins. eu acho que a qualidade do produto já passou por melhores dias porque além de o booking estar fraco existem muito poucas personagens que cative o público como o ambrose e o bryan por exemplo

    • filipe10 anos

      eu ouvi cantar pelo ziggler e pelo Mizdow… tens o swagger que assim tem uma reaççao mto boa… e tens os heels como rusev e rollins… o que esta mesmo mau é o booking… nem paul heyman esteve… Antes ainda tinhamos titulos como wwe champ e o whc… agora so temos o intercontinental e o us champ… a boa noticia é que teremos Harper a singular e tem td para ser main eventer..

  8. Thiago10 anos

    Foi bacana esse Monday Night Raw. Eu vi pelo Fox Sports 2. Até que a transmissão não foi tão ruim. Só no começo que o som estava atrasado, mas depois eles ajustaram. E vcs? Viram também por lá?

    • Até os comentadores melhoraram. Mas ainda quero a tecla SAP.

      • Akio Kikuchi10 anos

        Sim, eu tbm assisti, e cara, nao imaginava MESMO a presença do The Rock!Como ja disseram o som teve um delay no começo, ams depois voltou ao normal.

    • Tambem vi por la, primeira vez que vejo um show inteiro do RAW, tem que ter muita paciência pra ver 3 horas de WWE kkk

  9. MicaelDuarte10 anos

    Primeiro que tudo, quero deixar uma nota positiva ao público de Brooklyn, especialmente por estarmos numa altura em que só nos apetece mandar a WWE à merda. Estiveram muito bem.

    Até dá gosto ver o “Show Off” ser apoiado daquela forma! Pode, ou não, ser de forma definitiva, mas eu acredito que o Ziggler ainda vai chegar ao “main-event”. Quanto ao combate, apesar de ter sido bastante bom, não dá para entender o “booking” utilizado nos irmãos Rhodes… Custava assim muito deixá-los fazer o “pin” num dos Usos?! Porra, até dá nojo!

    Adoro as “promos” entre o Cena e o Ambrose, mas espero que a WWE não dê um tiro no pé, ao fazer um “turn” neste último. A meu ver, seria um assassínio à popularidade que este tem vindo a obter, de forma bastante natural… E não, não estou a falar do “Double-Arm DDT” que o Ambrose usou no Cena, até porque já estava na hora de acontecer algo do género.

    Relativamente ao segmento entre o Rusev e o Rock, espero que se tenha tratado de lançar as sementes para algo maior. Caso contrário, se foi apenas um segmento isolado, sem qualquer consequência (positiva) para a carreira do Rusev, então mais valia estarem sossegados. Acrescento, ainda, que não gostei da “promo” do Rock.

    A “vignette” sobre a libertação do Erick Rowan foi espectacular. Contudo, se se tratar, efectivamente, da quebra da “stable”, não acredito que o Rowan se aguente a solo…

    No que toca ao próximo PPV, espero que a WWE tenha o bom senso de nos dar um “Hell In A Cell” entre o Ambrose e o Rollins. Bastava o Ambrose vencer o Cena com um “roll up” e o problema ficava resolvido.

    • The Great One10 anos

      pelos vistos foste só tu que nao gostas-te da promo do melhor de sempre porque o publico estava ao rubro aliás como sempre e como ninguém os consegue por na actualidade.

      • RuiFerreira22210 anos

        Eu também não gostei da “promo”.

      • JoãoRkNO10 anos

        Precisamos de ser corretos . Sempre gostei da maioria das promos dele , mas ontem desiludiu , talvez devido ao nervosismo , não sei .

      • MicaelDuarte10 anos

        Porque o público estava ao rubro, eu tenho que gostar da “promo”?! Essa lógica…

      • Labras10 anos

        Se fosse tinhas de gostar do Cena porque as crianças vão ao rubro?

      • kidwonder10 anos

        jasus melhor promo de sempre? achas que falar do que o rock fez durante o dia é a melhor promo de sempre? estes fanboys -_- promo foi garbage

    • Francisco Correia10 anos

      Pelas vignettes pareceu-me que o Bray vai libertar o Harper e o Rowan e os dois vão continuar como tag team. Mesmo assim preferia os três juntos.

      • MicaelDuarte10 anos

        Eu também gostava que a “stable” continuasse. Ainda tinham muito para dar!

  10. The Great One10 anos

    Que nostalgia ver o most electrifying man in sports entertainment de volta. Incrivel como ele só pela sua presença consegue cativar uma audiência daquela maneira absolutamente incrivel. Até parece mal o Rock ter que interagir com os talentos actuais de tão superior que é. Melhor de sempre e não há muito mais a dizer. I smell what Rock is cooking

  11. MrCareca10 anos

    nao estava a espera que houvesse um regresso =P

  12. Nuno Ramos10 anos

    Fodasse como e que possivel aquele arbitro e uma anedota conta 10 de uma forma rapida enquanto o Mark Henry entrava no ringue e o Bo dallas ganha assim? Voces nao viram a contagem rapida do arbitro? Isto e ridiculo.

  13. Roberto ''THE VIPER'10 anos

    A Raw passou do 8 ao 80
    Regresso do The Rock 😀
    LOL. Aquela parte que o Dean Ambrose estava com um carrinho de batatas fritas e ataca. kkkkkkkkkkkk
    Gostei do público.

  14. kidwonder10 anos

    o show estava a correr bem… até vir o adam rose, é sempre que este gajo vem que o show começa a desabar lol já agora, o adam rose tava a usar maquilhagem?? era o que parecia, tirem esse drogadete wannabe makeup user retard do meu ecrã! e dá para a ver que a multidão também não estava a gostar, porque fazem isto?? -_-”

    bo dallas e mark henry – eu gosto do bo dallas mas isto foi retardado, e não gostei do teaser do WSS na mesa de comentadores.. porque não nos podem dar nada de diferente? custa assim tanto agradar ao público?

    promo do ambrose e do cena – dá para ver perfeitamente quem tem as melhores mic skills lool cena só diz coisas irrelevantes e repete o que o ambrose diz ”don’t give me a reason not to like you” tá bem cena és muito durão, o que querias dizer mesmo era ”don’t give me a reason to bury you” mas como costumas ser mau em promos nem pudeste arranjar as tuas próprias palavras, lazy writers ou cena não presta mesmo? whatever, algo está mal e tem de ser corrigido na maneira que o cena faz promos

    bella feud – quanto tempo vai continuar a tortura? ninguém quer saber disto pra nada, só os cromos que gostam de tudo

    Peço desculpa, mas nem o edge e o christian me fazem gostar da brincadeira dos 9.99 porque é promoção barata e nojenta na minha opinião

    roman reigns até já faz como o priminho, via sattelite! começou cedo lolololol e aquilo de querer voltar ao ringue o mais rapido possivel, olha também eu gostava, não fazer nada e receber balurdios mas whatever não vou mais falar disto que fico deprimido só de saber que este é o futuro da companhia

    el matadores e el torito estão ali a fazer o quê? acabem com isto sff

    lana: rusev diz o que vais fazer ao big show
    rusev: poeofjweofj russia, eakfhdwekjewi crush efdjoewfniw CALA-TE! ninguém te percebe! e não interessa se depois traduzes, é uma perda de TEMPO!

    miz a ganhar ao sheamus? isto é uma surpresa! mesmo assim deixei de me interessar pelo miz

    • kidwonder10 anos

      bem estava a ver ainda o rusev e já tinha visto que miz tinha ganho ao sheamus mas the rock aparece! que grande surpresa! markout moment! mesmo assim… michael cole: this is what raw is all about… olha não parece cole, há quanto tempo não nos dão uma coisa destas numa raw? bem agora que rock apareceu penso que a proxima raw vai ser totalmente miserável e uma perda de tempo porque é sempre assim lool mas continuando, é bom ter o rock lá mas ouvir o que ele fez durante o dia não me interessa, as piadas dele meh razoáveis mas as histórias não interessam, promo foi cheap mas bom momento, esperomuita gente dizer que é um 10/10 só porque rock esteve lá, não! MUUUUUUITO longe de ser um bom show!

      epah chega disto! DQ agora em todos os main events? tão-se a passar? e dean ambrose vem para salvar o main event graças a deus, dean ambrose é simplesmente espetacular, é pena que planeiem acabar com o ambrose e vai acabar nas mãos do cena, será que eles não percebem que se o virarem heel ele não pode fazer destes momentos hilariantes? não estraguem o que está ótimo

      e é oficial, john cena vs dean ambrose no
      hell in a cell, se o cena ganha não vai fazer sentido nenhum

  15. Anónimo10 anos

    Estaria a mentir se dissesse que este Raw foi mau.
    The Rock voltou, Dean Ambrose prova novamente que Raw fica melhor na presença dele, 6 Man Tag Match foi bom.
    É desnecessário falar sobre o que foi negativo neste Raw porque todos sabemos.

  16. Achei que esta RAW foi aceitável. Até ao regresso de uma certa pessoa, o programa estava mau demais, mas depois desse momento e do final, tenho que considerar que este programa foi agradável. Destaco também o público, que esteve muito bem. Melhor RAW que as anteriores.

    O segmento inicial foi decente com o Cena e o Ambrose a tentarem atacar o Rollins, como tem sido habitual. Gostei quando o Ambrose saltou da “barricade” e acertou no Cena e no Rollins.

    O 6-Man Tag foi um bom combate. Os “heels” é que podiam ter ganho desta vez. Têm sido sempre os “faces” a ganharem com o “pin” de um dos Usos nos campeões de Tag Team.

    O segmento com aquelas “guest hosts” e com o Adam Rose foi completamente desnecessário. Mas que valente perda de tempo. Muito bem que esteve o público a vaiar aquelas duas.

    Estas derrotas do Henry já se sabem que vão levar ao “heel turn”. Escusam é de sempre estarem a repetir o mesmo combate.

    Gostei do segmento do Ambrose e do Cena. O Ambrose esteve excelente mais uma vez. Foi embora de comboio porque estava com fome xD

    Mais um combate ridículo para a Brie Bella. Ela foi ganhar à Summer Rae com aquele “move” treta que não derrota ninguém…

    Gosto bastante de ver o Tyson Kidd na RAW. O combate não teve muito tempo, mas foi agradável de ser ver. Quer me parecer que o Kidd vai fazer o “turn” na Natalya, tal como tinha feito no NXT. Sem dúvida, que ele merece estar na RAW todas as semanas.

    O “update” da lesão do Roman Reigns via satellite foi completamente inútil. Fiquei a saber exactamente o mesmo.

    Estes combates do anões são vergonhosos. Qual é a necessidade de pôr isto no show? Não têm piada e notou-se que o público não gostou nada disto, com os cânticos “This is Stupid”. Já chega desta bosta.

    THE ROCK IS BACK! Assim, sim. Gostei bastante do seu regresso porque foi algo inesperado, mesmo sabendo que ele estava em NY. Nunca pensei que ele ia aparecer na RAW. Apesar de não ser grande fã do Rock, “markei” com este momento. Era excelente se isto desse em “feud”, mas não me parece. Podiam fazer o “build” disto para o Survivor Series ou até mesmo para a WrestleMania. Muito bem a WWE aqui.

    Cada vez, percebo menos esta “feud” da Paige e da AJ. Agora a AJ abandona a sua parceira de equipa. Não sei qual é o objetivo disto…

    Por esta nova “vignette” da Wyatt Family, também parece que vão lançar o Rowan a solo. Só que acho que não vai resultar com ele, ao contrário do que acontece com o Harper. Aquele “It’s coming” na barriga daquela mulher grávida, intrigou-me bastante. Será que é um novo/s membro/s? Ou um “face turn”? Veremos no que isto vai dar…

    O Miz parece que vai ser o novo “contender” para o Título dos USA. Assim se confirma a troca entre o Cesaro e o Miz nos Títulos de “midcard”. Não acho que isto faça muito sentido, mas pronto. O que se destaca mais é o Damien Sandow. Ele é genial em tudo o que faz. E o público de Brooklyn concorda comigo. “Sandow is better”, “We Want Sandow”. Enfim, grande talento que a WWE tem aqui…

    Este discurso desta senhora com cancro faz muito mais sentido que aquele segmento daquelas duas velhotas. Gostei de a ouvir.

    O que mete um fastio é o ME acabar sempre em DQ. É sempre isto todas as semanas. O Kane faz um “Big Boot” no Cena quando não é legal no combate, e dá logo desqualificação lol. O que se passou depois do combate é que foi muito bom! O Ambrose a aparecer com aquele carro dos cachorros foi genial xD. Adorei o “Double Arm DDT” no Cena. Espero que ele comece a usar como “finisher”. Quanto ao combate Cena vs Ambrose no HIAC, acho que vai acabar em “No Contest”, para ser uma “Triple Threat” entre Ambrose, Cena e Rollins dentro da cela.

    Como já tinha dito, achei que esta RAW foi um bocado melhor que as anteriores. Por isso, aceitável. Mesmo assim, ainda há muita mas muita coisa a melhorar. Temos muitas coisas inaceitáveis neste show.

  17. zhk10 anos

    Just bring it…

  18. f.oliveira10 anos

    o publico de Brooklyn, esteve fantástico.

  19. leonardo10 anos

    Que crowd do Brooklyn! Foi uma Raw muito boa, um pouco por causa disso. A crowd nos salvou de segmentos estupidos do tipo El Torito e Hornswoggle. Não gostei também da maneira como estão a tratar o Tyson e o Mark Henry (so faça o turn logo)
    De resto, foi tudo muito bom. Tag team match bom, segmentos bons, avanço nas rivalidades. Foi bem esperto fazer John Cena vs Dean Ambrose e Seth vs Ganhador (que todos esperamos que seja o Ambrose), assim temos a oportunidade de ver dois bons matches.
    THE ROCK IS BACK!
    Acho que tem possibilidade de ser um belo Hell in a Cell

  20. João_3:1610 anos

    Um Raw melhor do que os anteriores, sem dúvida. A crowd estava fantástica e muito participativa.

    Quanto aos combates, individualmente falando, poucos me agradaram. Primeiro você tem uma grata surpresa com aquele 6-man tag-team match com direito a um Triple Superkick e eu concordo com o MicaelDuarte, o Ziggler ainda chega no main-event, talvez primeiro que o Cesaro.

    Depois, aquele horrível combate entre Bo Dallas e Mark Henry, que não vou nem comentar. Quer dizer que a Brie Bella com um braço, é melhor que a Summer Rae? Ok.

    Jack Swagger e Tyson Kidd foi um bom combate, são dois wrestlers que merecem mais oportunidades, sobretudo o Tyson.

    Infelizmente parece que vamos ter outro kickoff entre El Torito e Hornswoggle e a WWE não percebe que se a dupla Slater Gator fosse levada um pouco mais a sério, poderiam ser contenders ao título, visto que tanto Heath Slater quanto Titus O’neil possuem qualidades in ring.

    Já não estou entendendo mais nada da rivalidade entre as Divas. Não me parece muito legítimo. Miz e Sheamus? Bom combate, mas o Miz não tem chance de vencer o título. Destaque para o Sandow imitando os movimentos do Miz, embora o lugar dele seja no mínimo um top midcarder.

    Quanto ao último combate, sempre gosto de ver o Cena tomar uma sova, esse cara já deveria fazer igual ao Jericho, ser part timer e servir para elevar novos talentos. A interferência do Ambrose foi genial e melhor ainda foi aquele DDT que o Cena tomou, e diga-se de passagem, o soube vender muito bem.

    PS: O Ambrose é ouro, desde as promos até os combates, eu espero que a WWE não resolva enterrá-lo.

    RAW 7.5/10

  21. bruno10 anos

    muito criticais o cena..amava ver a wwe sem o cena…fds o homem ama o q faz e mais q isso carrega a wwe as costas..

  22. DiogoCastanho10 anos

    vendo comments atás de comments e ninguém fala das promos da wyatt family uah ninguém gosta deles, já agora são mesmo boas as promos super epic and creepy, i really love them por mim continuem a fazer mais

  23. ygor10 anos

    nossa que raw foi esse,bela luta de 6 man tag o retorno do the rock e é claro a mostarda do dean ambrose.

  24. Mafi10 anos

    Foi uma RAW mais ou menos. Sempre detestei estes guest-hosts que nunca ouvi falar e que não significam nada para a melhoria do produto. Para a semana já estão confirmados mais nomes…espero que isto não volte aos tempos de 2011/2012 em que cada semana era um diferente. Estão assim tão desesperados pelas audiências? Não é com famosos de meia tigela que as vão conseguir.

    Já estou com receio do que possa acontecer no combate do Cena com o Ambrose nem quero agoirar portanto não digo mais nada xD que não estraguem o Ambrose por favor…!

    O regresso do Rock foi um dos momentos mais altos da noite mas não acredito que seja com um propósito futuro…falo claro de um combate/feud. Seria das coisas mais random dos últimos tempos (tudo à espera do Angle e vem o the Rock) mas se realmente isto acontecer, então é pq a WWE tem muita fé no Rusev e na Lana.

    Os Wyatts parecem mesmo que se vão desmembrar…as vignettes tem sido fixes, vamos ver é se o booking depois também é ‘fixe’.

    Divas: podiam aproveitar este momento em que a AJ abandona a Emma para ela sofrer uma ‘repackage’ de gimmick e tornar-se menos galhofa, é a única coisa positiva que encontro para explicar o que aconteceu ontem.

    Só mesmo o Sandow para estar tão over com uma gimmick de jober…!

  25. Não percebo… Juro que não percebo… Sou o “primeiro” a criticar a WWE quando os programas são horríveis, maus, fracos, etc… Mas pergunto: não sendo perfeitas, querem comparar as últimas três Raw’s com a vergonha que andávamos a ver nos últimos meses?

    O Dean Ambrose está mais “over” que eu sei lá o quê, dá-nos momentos fabuloso todas as semanas, traz-nos SEMPRE algo novo, refrescante… Em vez de elogiarem a WWE pelo destaque que lhe têm dado, põem-se com porcarias e queixas sem sentido, do género “ele só está a ter este destaque porque o Roman Reigns se lesionou!” ou “o Cena vai enterrá-lo!”. Em relação ao Reigns (fico contente que, ao que parece, esteja a recuperar bem), não tem nada a ver uma coisa com a outra, e mesmo que tivesse, tudo na WWE gira à volta de aproveitar dificuldades, seja devido a lesões de colegas, seja por outra razão qualquer. Por isso, esta choradeira não tem sentido.

    Depois, a questão do Cena. Compreendo o “medo”, e eu próprio não tenho certezas, mas seria muito mau se desperdiçassem a oportunidade de nos darem um Seth Rollins vs Dean Ambrose num combate Hell In A Cell. Não só têm capacidade para nos dar o melhor combate do ano e um dos melhores de sempre, como podem criar dois main-eventers numa noite. Por aquilo que tenho visto nas últimas semanas, acho que o Ambrose vai derrotar o Cena, nem que este último seja atacado por alguém durante o combate, entrando numa nova “feud”. Já se sabe que é quase impossível perder limpo para o Ambrose, mas desde que perca, tudo bem. Para a semana, é normal que o Cena saia por cima antes do PPV e não vamos todos chorar banha e ranho porque ele está a “enterrar” o Ambrose, pois não?

    A nova rivalidade do Cena – seja atacado ou não no PPV -, por mim, podia ser com o Bray Wyatt. Sei que é difícil, mas talvez desta vez a WWE consiguisse corrigir o que fez há uns meses. Por falar no Wyatt, estou bastante intrigado para ver o resultado destas “vignettes”. Durante a última semana, sempre achei que o Rowan e o Harper iam continuar juntos e era uma questão de tempo até termos uma “vignette” sobre a “libertação” do Rowan. Neste momento, as duas hipóteses estão em aberto: continuarem como equipa (o que eu prefiro, pelo menos por agora); seguirem os seus caminhos em separado. Se os Ascension se juntarem ao Wyatt, por mim, tudo bem. Não sou fã deles desde que um dos membros originais se foi embora e nunca gostei deste Viktor, pelo que até acho necessário que não andem sozinhos nos primeiros tempos.

    Não esperava, como é óbvio, o regresso do The Rock, mas não fiquei surpreendido. Pareceu-me ser algo “one night ony”, e mesmo que ele volte a lutar na WrestleMania, duvido que seja contra o Rusev. Há outras opções, e melhores, para adversário do Rusev. Adorei a “promo” do “Great One”, que parece muito mais velho com barba. E aquelas rugas começam a dar nas vistas… 😛

    Gosto, igualmente, do destaque que todos os títulos de mid-card têm tido. Não há nada de muito original em redor dos Títulos de Tag Team, mas ao menos vão estando em grandes combates todas as semanas. O combate de ontem foi fantástico, e os combates por estes dois títulos prometem ser fabulosos no Hell In A Cell.

    Quanto ao Título dos EUA, parece que vai ser defendido pelo Sheamus contra o Miz, e concordo plenamente. Depois do apoio que o Damien Sandow recebeu ontem, é óbvio, para mim, o que eles deviam fazer: Sheamus a vencer o Miz com um “Brogue Kick”, o Miz a culpar o Sandow pela derrota e este a fazer um “face-turn” e a entrar numa rivalidade com o “Awesome One”. É pena que seja muito improvável isto acontecer.

    Quanto ao Título de Divas, tenho apreciado os desenvolvimentos da rivalidade entre a Paige e a AJ. A AJ abandonar a Emma não tem nada de surpreendente, visto que a AJ é conhecida por ser louca e não ter amigas. Não vejo grande surpresa aqui. Se a virarem “heel”, tanto melhor, mas acho que, para já, isso não estará nos planos.

    E é isto. Não vi nada nesta Raw que não me interessasse (é a principal vantagem de não ver em directo: passamos à frente o que não nos interessa), sendo que os “fillers” são normais num programa de três horas. Quando se dá destaque a tudo o que se tem de destacar e se constroem as coisas em condições, tudo fica mais fácil e agradável para os fãs. Venha daí o 15º aniversário da SmackDown.

    • A próxima Raw não é a última antes do Hell in a Cell, o PPV é só dia 26, por isso não tem necessariamente de ser na próxima Raw que o Cena sai por cima. Mas provavelmente será ele que sairá por cima, para na Raw seguinte ser o Rollins quem sai por cima, até porque se o combate for contra o Ambrose ele vai perder.

      • Tens razão. Pensei que já era a última.

      • E temos as SmackDown’s, que podem desenvolver a história.

      • Sem falar que a Stip veio mudar ligeiramente a história. Se for o que penso a estipulação serve em principio para o Ambrose vencer sem que o Cena leve um pin( tipo como quando foi pela mala do Ziggler).

    • Rob Vin Diesel10 anos

      Adam Rose não vem no Manga do Raw

    • Nunex10 anos

      Acho muito difícil o Cena não os enterrar aos dois mas pronto… Outra coisa ridícula é haver 30 minutos de wrestling num programa de 3 horas. Se dessem uma vista de olhos na TNA, é que ao menos eles não têm pussyfied bitches com eyeliner e rodeados de rosebuds (by the way vão ver o que significa rosebud no urban dictionary) e gajos em fatos de coelho e aligators anões e principalmente, um gajo com 0 de talento que enterrar gajos por todas as feuds que passa durante 10 anos e que precisa de falar de terceiros e abraçar pessoas com cancro e make a wish kids (sem faltar ao respeito a ninguém) sendo ele o top babyface da companhia!

      • Não discordo completamente de ti, só queria saber quando é que o Cena enterrou esses que mencionei no comentário anterior.

  26. PeterSkywalker10 anos

    edge ;-;

  27. Ambrose é espectacular!

  28. Bem, a mim a qualidade dos shows está começando a ”subir”

    Gostei do Segmento inicial,o Ambrose está mais ”over” que nunca e também gostei da sua promo com o John Cena, ele indo embora me lembrou um pouco o Edge durante o Bad Blood 2004 se não me engano.

    O combate 6 man foi bom, com um ritmo elevado, só não percebo o porque dos heels não terem vencido.

    Henrry vs Bo, Brie vs Summer, e o combate de anões foram para encher chouriços…

    Adorei o Regresso e a promo do Rock, por mais que tenha sido criticado pelos seus regressos anteriores, quando sua theme toca é impossível não se arrepiar. ”It Doesn’t Matter What You Think!” o publico foi a loucura. Vamos ver o que segue para o Rusev, pois duvido que o Rock tenha algum combate com ele, acho que volte a ”feud” com o show, vamos esperar.

    Sheamus vs The miz: Combate que servir para definir o Miz como próximo adversário do Sheamus, o que eu realmente gostei foi do Publico a gritar pelo Sandow ou Mizdown xD

    Como já disseram, a Aj sempre foi ”conhecida” como sendo aquela ”louca” que não tem amigas e que não é confiável, por isso não é tão surpreendente ela abandona a Emma durante o combate.

    o Ambrose voltando com o Carrinho de cachorro quente foi brutal! o momento em que ele joga os contimentos do Kane e no Orton foi muito bom, gostei do final, apesar de não ser novidade a Autoridade sair por baixo.

    Destaco também o publico, estiveram muito bem durante o Show.

  29. RandyChampion10 anos

    O the rock veio pra ficar???
    e quando é que o randy vai sair da authroty???

  30. Galloway10 anos

    Mais do mesmo em grande parte do programa.

    Main Event Tag Team (neste caso Handicap, mas tal já aconteceu também), segmentos despegados de sentido (por exemplo, quando o programa volta ao ar, está a Brie Bella a ser atada, nem houve explicação para tal), enfim.

    Até o Rock foi mais do mesmo, com as suas dicas a roçar o infantil.

    Vale pelo Dean, que leva o programa às costas com o Seth já há algum tempo.

    E o próprio Cena sabe disso, daí meter o bedelho.

  31. Galloway10 anos

    Quanto aos “extras”, outra boa vignette da Wyatt Family, desta vez a destacar o Rowan. Fiquei intrigado com a parte final, em que aparece a barriga com I’m coming escrito.

    E EDGE C******! Saudades… e que impressão vê-lo de cabelo curtinho.

  32. Por acaso alguns aspectos da Raw foram bem interessantes, como o Dean Ambrose se virando contra o Cena, o combate dos trios que foi de boa qualidade e o retorno do The Rock, claro que tem muita coisa ruim, mas isso já esteve pior, e talvez eu volte a ver isso com frequência, continuando passando no Fox Sports 2, mesmo que seja com o Marco Alfaro e o Roberto Figueroa.

  33. Ryu10 anos

    Não percebo porque é que há tanta gente a dizer que foi uma má Raw.
    O Ambrose e o Rollins voltaram a ser os destaques do programa, o The Rock voltou e confrontou o Rusev, os titulos secundários estão a ser usados, e até o combate entre o Kidd e o Swagger estava a ser bom, pena não ter demorado mais…

  34. the rock a marrar no rusev e agora rusev
    era o big show nao foi
    a hole lana
    tenho que ver este raw
    …..

  35. DXPac12510 anos

    Não vejo a hora para o Cena demitir, esse sim será um Grande Dia!

  36. Com o Ambrose é tudo um espectáculo! Só tenho pena da confirmação de que o campeão está mesmo de fora do Hell In A Cell o que é ridiculo.
    Espero que o Rusev continue a esmagar heróis americanos.
    O que é isto com a Brie? A Super-Mulher?

  37. Eliton Junior10 anos

    injustiça que fazem com um grande supertars como randy orton o cara e mt bom e eles fazem isso com ele junto-o aos authroty antes disso o cara não perdia tanto como está agr que vergonha a wwe ta fazendo