A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, mais uma na estrada para a WrestleMania e a última antes do Roadblock do próximo Sábado!

Tivemos dois momentos de grande destaque no Raw desta semana: primeiro, um segmento envolvendo Shane McMahon, o pai Vince McMahon e vários seguranças da WWE; segundo, o main-event entre Dean Ambrose e Bray Wyatt que meteu a Wyatt Family e o WWE World Heavyweight Champion Triple H à mistura.

Para além disto, tivemos também um WWE Tag Team Championship Match do qual os New Day sairam vencedores. Chris Jericho acabou por trair o seu parceiro AJ Styles! Durou pouco esta equipa e o mais provável é termos mais um combate entre os dois na WrestleMania.

Outro rumor que se confirmou nesta Raw foi a re-estreia de Sami Zayn! O ex-NXT Champion apareceu no Raw para salvar Neville das mãos do Intercontinental Champion Kevin Owens, no primeiro combate da noite.

Resultados

– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Neville (Non Title Match)
– Summer Rae venceu Brie Bella
– The League Of Nations venceram Dolph Ziggler (Handicap Elimination Match)
– Becky Lynch e Sasha Banks venceram Team B.A.D.
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram AJ Styles e Chris Jericho
– United States Champion Kalisto venceu Tyler Breeze (Non Title Match)
– Ryback venceu Curtis Axel
– Dean Ambrose venceu Bray Wyatt (Desqualificação)

101 Comentários

  1. Não entendi Summer Rae perder pra Natalya no Superstars e ganhar da Brie Bella no Raw

    • Houve interferencia da Lana e não vi, podem apagar meus comentários moderação

  2. destaco o heel turn do chris jericho
    eu so espero que depois não haja aj styles vs chris jericho 4
    e o segmento do Shane McMahon

  3. Sami Zayn vs Kevin Owens pelo IC title na WM? A man can dream.

  4. Finalmente a WWE aparenta ter planos para o Ziggler!!

    • Ai é? Então que planos são esses e o que é que te leva a dizer isso?

    • Ate é posso estar enganado mas estou com o Daniel…praticamente todas as raws alguma superstar mal aproveitada costuma de lutar com a league of nations e perder …incluindo sin cara, kalisto , neville e a mais recente vitima ziggler por muito que me custe pois adoro o ziggler acho que ele deve participar na battle royal e deve ser eliminado…

    • B2A8 anos

      Ziggler vai ser a chave do shane para ganhar ao taker

    • Cara,na hora do segmento dele com a Stephanie também pensei nisso,será que o push vem ??? Minha torcida por ele é grande mas creio que não cara..

  5. The boss8 anos

    Boa Raw

    Sami Zayn voltou, já estava meio previsível, já que haviam rumores, de que este ia retornar em uma feud com o Owens, espero que vença o título logo.

    Finamente, vimos ação por parte da Lana, estou ansioso pelo próximo encontro delas.

    Combate normal, quero saber o que vão fazer com o Ziggler nesta WM.

    Bom turn do Jericho, é incrível a forma como ele interpreta tão bem ambos os papéis, como você mencionou acima, é certo que aconteça uma rematch entre eles nessa WM, só fico em quem vencer.

    Sobre a vitória do Kalisto, eu só Defino em uma palavra: Finalmente; até que enfim uma vitória para o U.S.A. Champion, embora não me convença muito, pois todos sabemos que o Breeze está numa sequência de derrotas.

    Quero saber, o que pretendem fazer com o Ryback como Heel, será se ele vai feudar com os Social Outcast?

    No combate de Divas, não destaco muito a luta, e sim, o momento a seguir, com Charlotte sempre a sair por cima desde de que entrou em feud com essas duas, sobre o ataque não tenho dúvidas de que Charlotte, é melhor Heel do que como Face, só acho que Becky e Sasha deveriam sair por cima pelo menos uma vez, para o resultado não ficar tão previsível.

    Main event, razoável por que perdi as contas de quantas vezes o combate principal, termina em desqualificação, bem sobre o segmento final, foi legal, o Ambrose tem um carisma de poucos e tenho certeza, que ele seria um oponente muito melhor na WM.

  6. Bill Rods8 anos

    Bolas! Aquela promo do Ziggler no backstage!…

    • Foi boa?

    • Ah, depois da Raw… Essa foi boa, mas a da Raw foi péssima. Talvez por ser scripted, não sei. Já é a 3ª ou 4ª vez que ele faz shoot promos depois dos shows, mas isso não lhe leva a lado nenhum.

      • Bill Rods8 anos

        Não sei como é que aquele rapaz ainda não se desmotivou! Quando faz promos daquelas, vê-se mesmo que lhe vem do coração!

      • Frederico_WWE8 anos

        Desmotivou? Com um salário provavelmente a rondar os 400 mil euros anuais ou 480 mil e tal dólares se preferirem como é que alguém pode estar desmotivado? xD

        Mas vá… isso sou eu a divagar… é óbvio que eu percebo o que queres dizer com isso… tem a ver com o booking dele.

      • @FredericoWWE
        O Bray deve ganhar tudo isso e parece que ele não está muito “motivado” desde que perdeu no Fastlane xD.

      • Bill Rods8 anos

        Ok, tens a tua razão, Fred! xD

  7. Anônimo8 anos

    Se é que pode chamar aquilo de seguranças… Mas enfim, quero ver é Bray Wyatt com o WWHC!!

  8. Raw com alguns pontos de destaque, mas que não passou disso. O opener foi um bom combate e deverá mesmo acontecer KO vs. Zayn pelo título Intercontinental na Mania. Boa vitória para os New Day, mas talvez não fosse má ideia darem-lhes vitórias quanto os títulos de Tag Team não estão em jogo; o heel-turn do Jericho funcionou e sinceramente não gostava deste conceito dos Y2AJ, mas não gostava de ver Jericho vs. Styles IV na Mania, já ocorreu demasiadas vezes nos últimos meses.

    Espero também que não se confirme Kalisto vs. Ryback pelo título dos Estados Unidos, pelo menos, não num palco como a Mania. Gostei do main-event e do facto do Ambrose ter saído por cima.

    • Telespectador8 anos

      Se o Jericho vencer na WM pode se preparar para Y2J vs. AJ 5 no extreme rules.

  9. Raw muito boa. Comparar isto com a da semana passada… Enfim, tanta inconsistência nesta companhia.

    Já é a segunda vez que o Wyatt confronta o Triple H, sendo que a primeira foi no Rumble… Era tão bom que, depois da WrestleMania, fosse a Wyatt Family a acabar de vez com a Autoridade.

    Em termos de Wrestling, tivemos dois combates fantásticos: Kevin Owens vs Neville e New Day vs Y2AJ, sobretudo este último, no qual cheguei a saltar quando o “Walls of Jericho” estava preso no Kofi. Isto sim é um title match! O AJ Styles esteve soberbo e o grande destaque vai para o Big E. Que besta.

    A seguir ao combate, vimos finalmente o melhor Chris Jericho a voltar. Ele como face já não ajuda ninguém, mas como heel… Enfim, incrível como mesmo sendo um veterano adorado e estando numa cidade de smarks, basta fazer um ataque ao Styles e alguns maneirismos de heel para ser apupado. Dos melhores heels da História e foi um desperdício estar quase 4 anos como babyface.

    • Tibraco8 anos

      Subscrevo mas acrescentaria o regresso do Sami. É mais um combate interessante para a WM. Embora o produto esteja inconsistente, o card para a WM, até ver, está a ficar atractivo.

      • Mesmo Tiago. Incrível como no meio de tanta confusão o card até está a ficar interessante, com a excepção de um combate ou outro. Para veres até nem me importo de ver Ryback vs Kalisto, porque me construíram isso de forma aceitável ontem. Não é nenhum clássico, mas o card precisa de um combate mais calmo, e entre ver outro Del Rio e Kalisto. prefiro claramente o Ryback.

        • Eu punha o Neville com o Owens e o Zayn. Seria o Benoit vs Angle vs Jericho dos novos tempos 😀

      • Ainda vais ter é o Miz pelo meio. Mas um Fatal 4 Way não é mau para aquele titulo, e não stresso por não ter já um Zayn vs Owens porque sei que ele vai acontecer nos PPV´s seguintes.

  10. The boss8 anos

    É incrível como o Reigns
    não faz falta.

    • Nem o Reigns, nem o Rollins, nem o Cena, nem o Orton, nem o Cesaro, and on, and on, and on, and on.

      • The boss8 anos

        Rollins,Cena,Orton e Cesaro, fazem falta sim.

      • The boss8 anos

        Foi boa, mas se eles estivessem poderia ter sido melhor.
        Digo isso, por que acho o Ambrose um main eventer melhor que o Reigns

      • IvoOwens8 anos

        So uma raw, uma so raw pouco mas muito pouco vai mudar o q vem na wrestlemania.

    • The boss8 anos

      Infelizmente.

  11. Os fãs estão tão desesperados por KO vs SZ que nem pensam que essa rivalidade podia ser melhor construida com ambos tendo mais tempo de rooster, com um titulo que valesse mais que alguma coisa e quando ambos estivessem mais solidificados junto ao grande público…

    • A rivalidade já está bem construída, pois já iniciou e teve andamento no NXT, essa é uma daquelas rivalidades que provavelmente sempre vai existir, como Cena e Edge. Então não importa o Title e o tempo no rooster, claro que iremos ver eles mais tarde lutando pro título maior, mas no momento é mais por causa da rivalidade dos dois do que pelo IC Title.

  12. Isso foi uma RAW!

    Vince troll, dando a pensar que o Taker estava na arena. Shane lutando. A crowd de de Chicago sempre soberba.

    Owens parece que arranjou seu combate, e não poderia haver adversário melhor. Apenas uma parte de mim quer que isto vire uma Triple Threat entre os três campeões do NXT. Seria um combate 5 estrelas com certeza, o problema seria que Neville ficaria sobrando na feud. Owens vs Zayn é a melhor feud da companhia no momento e eles devem aproveitar bem isso.

    Sobre o o combate de Tag Team…. Fazia tempo que eu não curtia tanto um combate de duplas como ontem! E a crowd só ajudava, excelente combate, com amostras do arsenal avantajado que AJ Styles possui. Aquele springboard 450º splash….. Sempre me deixa de boca aberta. Todos estavam excelentes. No fim tivemos o retorno de um dos melhores heels de todos os tempos ( para mim só não supera Roddy Piper e HHH) provavelmente encaminhando o Y2J vs AJ 4 para a Wrestlemania.

    No segmento final, não destaco a luta e sim os segmentos depois dela, como Bray acariciando o WWE Title e encarando Triple H. Que teaser! E destaco também o ótimo sell do Hunter no Dirty deeds, parecia que ele tinha desmaiado haha.

    Ps: Neville executando o Phoenix Splash, ótima homenagem para Hayabusa.

    Ps: Fiquei com pena de que comprou a camisa Y2AJ, mas foi uma ótima jogada da WWE para colocar dúvidas na cabeça dos fãs.

    • A Camisa Y2AJ é bem bonita, se o Jericho não tivesse turnado, até ia comprar xD.

    • Bully Ray rules8 anos

      Deve ter um monte de gente puta da vida agora, principalmente depois que comprou a camiseta. Mas tudo funcionou como deveria. O turn do Jericho só vai aumentar a popularidade e o sell out do Styles que vende tudo o a WWE coloca no seu shop. enfim, tudo funcionou como deveria. Pena que será o quarto combate e não o primeiro ou segundo, mas mesmo assim a feud vai funcionar e se adicionarem uma estipulação será perfeito até para refrescar a feud e dar ao Styles a possibilidade de mostrar-se mais agressivo.
      Para aqueles que duvidavam da qualidade do card da Mania 32, bom ele não é nada mau e pode ficar melhor se fizerem Zayn vs Owens ou com o Neville a mistura, um combate de escadas. Só essas duas adições incrementará ainda mais a qualidade do evento.

      • Também concordo sobre colocar uma estipulação no combate do AJ vs A2J. Um 2 out of 3 Falls seria perfeito para mim. Daria oportunidade para os dois mostrarem todo seu arsenal, principalmente o AJ.

  13. Fiquei um pouco decepcionado com esse Raw. Não que tenha sido ruim, mas eu esperava mais. Acho engraçado o fato de Roman Reigns estar mais uma vez ausente e isso não mudar em nada na qualidade do show, ele é indiferente. Sem dúvidas minhas expectativas com Dean Ambrose Vs. Triple H são maiores que com o Main Event da WrestleMania.

    A minha maior crítica vai aos excessivos vídeos de “replays”. Completamente desnecessário mostrar o que aconteceu no segmento inicial TRÊS vezes durante o show e ainda o que aconteceu na semana passada. Isso tira tempo de outras rivalidades. Único vídeo que achei de bom proveito foi o de Shane McMahon.

    Neville Vs. Kevin Owens ; como sempre um bom combate entre os dois. Golpes bem aplicados e etc. Apenas não gostei do modo que o campeão intercontinental venceu. Depois o retorno de Sami Zayn foi bom, acredito eu que não será apenas ele contra Owens, e sim que vão enfiar outros lutadores. Quem sabe até mesmo Neville.
    8.5/10.

    Brie Bella Vs. Summer Rae ; Vá treinar Summer! É isto que lhe digo… Se nem um rol-Up sabe fazer direito. Depois Lana vem ao ringue e aplica o Face Buster melhor que Brie Bella, lol. O que vai sair daq? Time contra time? Ou uma contra a outra? A segunda alternativa é pouco provável.
    Nota 6/10.

    Dolph Ziggler Vs. League Of Nation ; Não entendo… Não compreendo e não SEI o porque deste combate. Todos os lutadores ali são extremamente desinteressantes, sem falar que durou muito tempo. Dos 4 o único que gosto é o Rusev, por ser talentoso e gordinho.
    Nota 3/10.

    Sasha Banks e Becky Lynch Vs. Team B.A.D ; Que isso? Mal me acomodei no sofá e a luta já acabou. Tão brincando com a minha cara WWE? Bom, pelo menos não fizeram nenhuma cagada na rivalidade. O ataque da Charlotte foi muito bom, mais uma vez ela sai por cima. O combate também foi agradável… E lindo pop pra Bo$$.
    Nota 8/10.

    Tag Team Championship Match ; Na minha opinião foi a melhor parte do Raw. Eu estava ansioso por esse combate e não fiquei desiludido! Que performance do Aj Styles, no final ainda o Heel turn do Jericho me deixou triste pois eu gostava da dupla. E também o público odiou XD .
    Nota 9.8/10.

    Dean Ambrose Vs. Bray Wyatt ; eu até estava ansioso por este combate pois gosto dos dois lutadores, mas depois que deu DQ, eu fui dormir porque não sou obrigada a nada. Sempre a mesma coisa.
    7/10.

    Os segmentos até que não foram ruins. O inicial eu gostei de algumas coisas, mas detestei outras… Principalmente quando Vince Mamão fala que The Undertaker é uma das suas maiores criações, achei desnecessário, ele não é um ratinho de laboratório. A única coisa que quero saber dessa feud é o resultado final! Ganhe Shane!

    • “Acho engraçado o fato de Roman Reigns estar mais uma vez ausente e isso não mudar em nada na qualidade do show, ele é indiferente”.

      O mesmo se pode dizer de todos os ausentes, certo?

    • Valter Castro8 anos

      Eu acho engraçado,haver tanto hate ao Reigns e as pessoas continuam a ver a WWE.
      Nos EUA então nem se fala, as pessoas continuam a aderir ao Network, continuam a comprar bilhetes e o Roman continua a ser o 2º melhor em venda de Merchandise.

      Já toda a gente sabe que ele será a principal figura da WWE nos próximos anos, por isso ou deixam de seguir a WWE ou shut up.

      Ainda virem dizer que o Reigns não traz qualidade ao show? No comments…

      Mas já contar que o Reigns vai ganhar o titulo na Mania. Se calhar nao vejam o PPV. é melhor.

      • WWE não é só Roman Reigns.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Ninguém entende a lógica dos fãns da WWE em geral

      • IvoOwens8 anos

        Se toda a gente nao fosseso kids a ver wwe, fazia bue diferença, mas aposto que voce so diz isso porque ele ja na aparece, se continuasse, concerteza taria a reclamar.

    • Pela primeira vez concordo com seu post, e tenho que admitir que o Facebuster da Lana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Facebuster da Brie, acho que o da Lana foi o mais bonito que ja vi. Sobre Dolph Ziggler e a Liga, realmente a liga ficou desinteressante por causa dessa stable. O Rusev como você diz, é exceção.

  14. Anónimo8 anos

    Aquele moonsault do Owens… queria muito ver o que ele faria se não fosse tão limitado…

  15. lunactic8 anos

    RAW BOA (MELHOR QUE A TNA) COMO SEMPRE.
    Acho que dolph tem uma feud encomendada para wrestlemania, wyat peitando triple h? Hm Gostei ! mais acho que ele poderia primeiro se livrar da wyat family nesse wm e depois acabar com autoridade enfim vamos ver oque vai acontecer. não sinto falta de reings e dos lesionados mais quando vejo reings eu sinto falta dos lesionados pq sera em?
    Enfim espero que big show apareça para continua a feud com o kevin owens e sami zan e consiga sair da wm com o titúlo em mãos !

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Kkkkk só de VC acha bom o big show ganha o título da WrestleMania já percebi que não sabe nada de wrestling ainda fala da TNA esqueça a ela e veja seu raw em paz

  16. Linkin8 anos

    O que destaco:

    Heel turn do Jericho – O Facto de o Jericho, estar temporário, era pouco provável ele fazer equipa com o Aj Styles, bom turn e já vale a pena ver a Wrestlemania, se o combate entre ambos for confirmado.

    Sami Zayn – Muito bom, salva o Owens de ter uma feud com o Big Show e se o booking for bem feito, os dois podem ser bem vistos. Colocar Neville no meio da feud, também seria bom.

    Um outro facto, foi o King Barrett ter sofrido o pin, é sinal que a WWE, não vai mesmo renovar com ele. Infelizmente.

    Ponto Negativo:

    Feud Shane e Vince, só o facto de ver quem pode ir para o poder, é o que mais me interessa na história. Mas em relação ao combate, nada me agrada.

  17. João Cruz8 anos

    Promo fantástica do Ziggler

  18. KO8 anos

    eu estava pensando uma coisa e as pessoas são tão hipócritas, Sasha ganhou todas as lutas até agora e é amada mas Roman ganha todas ou quase todas as lutas e é vaiado por ganhar muitas vezes… controverso demais

    • alvaro8 anos

      Possivelmente é pela sasha ter mais talento num dedo que o roman no corpo todo…

    • IvoOwens8 anos

      KO, voce confundiuse, so os fanboys amam o reigns, e sasha ate quand era heel as pessas adoravam-na, tal como quando o seth era heel e quando ganhou o titulo da wwe na wrestlemania, toda a gente celebrou, a na raw pos mania, era a plateia toda a torcer por ele.

    • segredo meu nome8 anos

      Man a sasha eh mt melhor q ele , ela n tem grantido um push da porra , ela n sai por cima em td , ela n eh limitada como ele , e outra , ela n ta garantida em 2 main events de WM , pense bem antes de falar em fanboys

  19. Rich and Negan8 anos

    aquela encarada entre wyatt e triple h estao sem planos pro wyatt sera que vao colocalo nessa luta?acho que nao mas sonhar pode

  20. #MrMoneyInTheBank8 anos

    É impressão minha ou o Ryback deu uma provocada no CM Punk?!

  21. Parece q o Ryback deu uma zuada no pessoal de chicago qnd chutou o Axel, ele fez aquele sinal q o Punk fazia na hora do Gts…

  22. Boa Raw, dizer que isto não é melhor que a raw da semana passada, “a companhia é uma merda, vou deixar de ver isto”…….
    O Vince a partir o retrato do Shane…. espera aí ? o vince ainda tem molduras com retratos do Shane ? porra está mesmo velho ahahahha, a rapidez do Shane a despachar aqueles guardas todos :O soberbo…..

    Kevin Owens vs Neville foi espetacular, aquele moonsault do Owens… se nao fosse tão limitado fazia coisas melhores que aquilo mas grande combate no geral e a Re Estreia do Sami Fucking Sayn 😀 bom ver este panorama no MR, espero é que agora nao estraguem o Sami Zayn e façam esta feud o que fizeram no Nxt.

    Lana vai lutar finalmente ahahahahaha ALELUIA e faz um bella buster melhor que a brie… deve dar combate na mania.

    Dolph Ziggler………. para que isto ? metam mazé o homem no IC Match na mania (isso se fizeram ladder match) senão, pobre do homem e depois tem aqueles promo shoots no backstage…. este homem passa mais mal que o Wade Barrett.
    Becky Lynch and Sasha vs Naomi e Tamina, Bom Pop para a Sasha mas de resto meh…..

    Y2AJ vs New Day, que C O M B A T E o big e é um monstro… pegar num codebreaker daquela maniera e claro, o esperado o heel turn do chris jericho…. ahahahaha as tshirts do Y2AJ são para recordação agora ou quando eles se juntarem outra vez mas os dois como heels, mais um combate na mania e espero que tenha estipulação desta vez (esqueçam AJ vs Owens)

    Kalisto vs Tyler Breeze. Easy Pizzi… o Usa Champion a ser bookado como o European Championship ou estão a tentar descreve-lo como tal…

    Dean Ambrose vs Bray Wyatt: Enfim… até parece que nao ia ser DQ e ia aparecer a Wyatt Family mas aquele staredown com o Triple H! *goosebumps* Dean Ambrose a saír por cima, vocês ja sabem o que vai acontecer hahahaha

  23. anonimo8 anos

    Roman reigns tem feito muita falta . . .

  24. Adorei o sami tão fofo, espero que venha uma ótima rivalidade com o ko .(que combate maravilhoso ko vs. Nevile )
    AJ vs. Jericho de novo ?
    Shane batendo foi engraçado parecia o povo da escola que não sabia dar socos e soltava o braço como se fosse uma metralhadora
    Fiquei decepcionado com as divas , não por causa delas por causa do tempo que deram para elas brie vs. Summer melhor parte foi o ataque de Lana que aplicou melhor que a Brie (lana estava muito sexy )
    Sasha ,becky vs. Naomi ,tamina foi ridículo nem 2 min tiveram essas coitadas, a parte bos foi o attaque de Charlotte . Elas merecia melhor tempo no raw para contar a história visto que o combate entre as três pra mim será mais importante até mesmo que o main event da WM , acho 2 min de combate muito pouco para oque elas valem mais a WWE prefere colocar aqueles promos enormes e lutas que ninguém quer ver ao invés de dar valor a essas meninas tão talentosas . No superstar e main event e as vezes no esmackdaw elas tem bom tempo para lutar .

    • KO8 anos

      por isso mesmo, WWE não quer que a luta de Divas seja mais interessante que o Main Event né, aposto que vão limita-las muito.

  25. Lana é o exemplo perfeito que uma pessoa que começa ótima mas a WWE caga. WWE deem a Lana ao microfone essa mulher é ouro, deem Lana aquela mulher imbatível que era junto a Rusev, ela pode voltar a se tornar relevante.

  26. Gabriel taker8 anos

    Raw nota 7/10, gostei da promo inicial e quando o sino tocou pulei da cadeira, ai vi que era o Vince, enfim.O Zayn será o desafiante ao titulo na WM ao que tudo indica, tirando o ME o Card da WM32 até que está melhor do que se esperava.
    Ja temos confirmados e os que praticamente irão acontecer:

    HHH vs Roman Reigns 5/10
    Brock Lesnar vs Dean Ambrose 9/10
    Undertaker vs Shane 8/10
    Charlotte vs Sasha vs Becky 8/10
    Kevin Owens vs Sami Zayn 7,5/10
    AJ vs Y2J 7/10
    e tbm poderia ter:
    Wyatt Family vs League of Nations
    Ladder Match pelo US Championship Kalisto vs Neville vs Ziggler vs Ryback vs Stardust vs Brezze
    Paige and Natalya vs Brie Bella and Alicia Fox vs Naomi and Tamina (seria uma boa forma de aproveitar as divas).

  27. Ryu8 anos

    Sami Zayn!! Gostava de o ver com o título Intercontinental, mas isso iria envolver mais um reinado curto do Owens, a não ser que a rivalidade dure vários meses, com o Owens a perder no ultimo combate. Seja como fôr estou muito feliz, por ver a continuação de uma das minhas rivalidades favoritas de sempre!

    Que depois da Mania façam Bray Wyatt vs Triple H, e dêem ao Bray o destaque que já merece à muito!

  28. Frederico_WWE8 anos

    Boa RAW no sentido em que foi melhor que algumas anteriores… porque boa para mim é a Lana ahah não é esta RAW… na medida em que o pessoal se habituou a RAW’s péssimas nos últimos tempos e quando vem uma melhor parece que se torna “óptima”… eu diria que o pessoal anda pouco exigente mas eu respeito e compreendo isso e valha a verdade perante a ausência de 4 ou 5 mid carders e main eventers… por lesões acaba por ser aquilo que é possível nos dar…

    O Vince McMahon continua mesmo “velho” com todo o respeito a ser um dos melhores heels de sempre… o papel de “Evil Boss” que ele desempenha continua com a mesma eficácia que sempre teve… e diria que próximo dele a fazer isto só mesmo Eric Bischoff.

  29. Half man half amazing8 anos

    Não vi o show até porque motivação para ver isto existe muito pouco quando estamos numa road to wrestlemania que supostamente nos foi dito que seria a melhor de sempre e que bateria records e que afinal de contas se prepara para ser, em termos de star power das mais fraquinhas a que já assisti muito por culpa do booking ridiculo da wwe.

    – Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Neville (Non Title Match) – Cria-se aqui a rivalidade que grande parte dos fãs queriam ver. No entanto tenho as minhas duvidas de que Zayn va mesmo vencer pois ainda agora chegou ao main roster e é sabido que nem todos os fãs acompanham o NXT com tanta atençao e embora acredito que nao demore ate Zayn conquistar o respeito dos fas casuais nao sei se a wwe vai arriscar dar-lhe um titulo tao rapido no roster principal. Neuville coitado é isto desde que estreou nao tem qualquer relevancia e a sua função é cada vez mais o rapaz dos spots que dá show no ringue, que nao tem carisma nenhum e que perde sempre no final ou só ganha porque alguem interrompeu a seu favor.

    – Summer Rae venceu Brie Bella – Gostei desta aposta de Lana como diva agora é importante construi-la como deve de ser e nao como a Lana que esteve com Dolph Ziggler. Esta introdução da Lana é muito positiva pois a divisão de divas esta muito carente de beleza nestes ultimos tempos. Espero que se safe no ringue também para juntar o util ao agradavel.

    – The League Of Nations venceram Dolph Ziggler (Handicap Elimination Match) – A LON faz-me lembrar o Neuville mas em vez de perderem para toda a gente só perdem para quem é importante e vencem sempre os lutadores que estão abaixo deles no card. Enfim até tinha alguma margem para ter sucesso mas a wwe abalou a credibilidade desta stable de tal forma que já ninguem os leva a serio e mais quando falamos de um campeao mundial que num mes perdeu tudo e voltou à estaca zero.

    – Becky Lynch e Sasha Banks venceram Team B.A.D. – Resultado obvio mas a wwe continua a ser muito pouco coerente. Entao a Sasha Banks no Royal Rumble ataca a Becky Lynch e agora sao amigas e andam sempre a lutar juntas? Eu se alguem me atacasse nao ia fazer equipa com essa pessoa nas semanas seguintes pelo menos.

    – WWE Tag Team Champions The New Day venceram AJ Styles e Chris Jericho – Outra situação em que nao compreendo minimamente o que vai na cabeça dos oficiais da wwe. Mantiveram o Chris Jericho a fazer sabe-se lá o quê pelos ultimos anos (elevar talentos nao foi de certeza pois um gajo que perde todas as rivalidades em que está envolvido nao eleva ninguem!) e agora viram-no heel para elevar o AJ Styles. O Chris Jericho vende, o Chris Jericho é um face espetacular, com um carisma enorme e com condiçoes mais que suficientes para estar no main-event a vencer titulos pois é muito melhor que a grande maioria dos que lá estão. Ele é perfeitamente capaz de vender PPV, de atrair massas e de dar show! Agora deixo a pergunta? Não teria sido melhor estes ultimos anos do Y2J terem tido conquistas pelo meio? Poderia elevar gente na mesma mas pelo menos estaria agora credivel para elevar AJ (que até agora o que vi foi grande trabalho no ringue e pouco mais. Nada que se compara a Y2J no global diga-se de passagem!). Podem vira-lo heel e podem fazer o que bem entenderem nada apaga os seus ultimos anos nem a inteligencia dos fas que sabem perfeitamente que a sua função será exatamente a mesma, isto é, perder como sempre.

    – United States Champion Kalisto venceu Tyler Breeze (Non Title Match) – Mas alguem ainda leva o Kalisto a serio? A wwe só o coloca em rivalidades com wrestlers sem valor algum. É como se o seu estatuto fosse exatamente o mesmo que antes de vencer o titulo ao Del Rio. Sinceramente eu nao o consigo levar a serio. Está mais que visto que o titulo só era importante por ser o John Cena o detentor. Ridiculo.

    – Ryback venceu Curtis Axel – Parece que o Ryback só virou heel porque sim pois nem rivalidade tem para a wrestlemania e está a ganhar um destaque estrondoso a derrotar jobbers todas as semanas. Se virou heel ao menos que fosse com impacto (e nem sou fa dele!) e contra alguem importante para pelo menos levarmos a serio esta mudança mas não. Pelos vistos virou heel só porque sim.

    – Dean Ambrose venceu Bray Wyatt (Desqualificação) – A situação do Ambrose é curiosa. De um gajo que anda perdido no midcard a derrotar apenas estrelas com menos estatuto do que ele vira main-eventer do nada e anda no topo da empresa envolvido com os lutadores do seu patamar apenas para depois perder e nunca ganhar titulos. Começa a ser essa a minha imagem do Ambrose. Um lutador inconsistente que fica sempre às portas da gloria e que por vezes decide ir para o midcard sem razao aparente e andar por la a trocar vitorias e derrotas sem importancia alguma.

    É suposto eu estar animado com isto para a wrestlemania? Nao sei quanto aos outros mas eu nao estou.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Parabéns até que fim alguém com uma análise clínica do que realmente a WWE é de 6 anos para cá

      • Artur8 anos

        E como sabes como está a situaçao da WWE se dizes que parou de ver a empresa? Se baseia em comentário dos outros?

    • Frederico_WWE8 anos

      Sinceramente… não é possível fazer melhor que isto… enfim é o que temos e não há milagres.

      A manta é curta e vai se alternando entre shows muito maus, maus, menos maus e 1 ou outro bom… de facto não há muito mais que isto… o tempo das vacas gordas e de encher a barriga já acabou… agora a gente come um bife mal passado e se ficar com fome lá vai um papo seco… e vocês têm que perceber isso.

      O facto e para sermos sérios e rigorosos é que este é o 4º… repito o 4º RAW seguido a acabar com um main event em DQ… ou seja de 15 Fevereiro a 7 de Março que acaba sempre em DQ e não vejo ninguém a falar nisso… e quem é que pode dizer o contrário? Sem querer parecer arrogante ninguém… porque isso é factual.

      • Aí quanta chatisse. Povo que acha que entende de tudo e só fica reclamando! Cuidado em… DA RUGAS!

      • Miakuda8 anos

        O facto e para sermos sérios e rigorosos é que este é o 4º… repito o 4º RAW seguido a acabar com um main event em DQ… ou seja de 15 Fevereiro a 7 de Março que acaba sempre em DQ e não vejo ninguém a falar nisso… e quem é que pode dizer o contrário? Sem querer parecer arrogante ninguém… porque isso é factual.

        Se fosse na Attitude Era, o povo de hoje certamente lembraria para criticar.

    • Se tivesses visto a Raw, verias o segmento de bastidores entre o Ryback e o Kalisto. Por isso é mentira que o Ryback não tenha feud.

      O Benoit e o Eddie também andaram anos sem ganhar nada no topo e a perder para os que estavam acima deles e depois acabaram por ter o seu lugar ao sol. O Ambrose neste momento é upper mid-carder e isso não tem mal nenhum. Toda a gente sabe que ele no futuro será um main-eventer seguro.

  30. Ótimo RAW, até que enfim o card para a Wrestlemania começa a se desenhar.

    Bom segmento inicial envolvendo Vince e Shane (e seguranças), apesar de ter sido um pouco estranho o modo como Shane limpou o ring e a facilidade com que ele o fez, mas foi algo necessário, seu personagem precisa estar minimamente credível para estar em um mesmo ring com Undertaker.

    Owens vs Neville: combate soberbo, com high spots espetaculares, é uma pena o Neville estar tão perdido no card, pois ele tem talento para ser um top mid carder e futuramente até mesmo disputar um titulo mundial. Quanto a aparição de Sami Zayn, não poderia estar mais contente, tem tudo para ter um ótimo combate contra Kevin Owens na Wrestlemania, e nada mais justo que se encerrar uma feud que já dura a tantos anos no “biggest event of the year”.

    Tag Team Match: Que combate incrível, todos os envolvidos estiveram muito bem, destaque para o AJ Styles que esteve fantástico como sempre e aquele final foi espetacular, grande Big E. O heel-turn do Jericho foi sem duvidas agradável, este homem é um bom face mas nasceu para ser heel. Eu gostaria que a Y2AJ fosse a dupla a tirar os títulos aos New Day visto que eram a dupla mais credível para tal, mas não me importo que esta feud entre AJ Styles e Chris Jericho se prolongue até a Wrestlemania, muito pelo contrário, é sempre bom vê-los um contra o outro.

    Fiquei surpreso com a Lana, prefiro-a como manager, pois seu personagem é ótimo e ela e Rusev completam-se perfeitamente, mas vamos ver até onde isto vai. Sasha e Becky vs Naomi e Tamina: combate rápido e sem nada de interessante, porém o ataque da Charlotte ao final foi interessante, a Charlotte esta ganhando cada vez mais heat e a diva que se consagrar campeã na Wrestlemania (possivelmente a Sasha) vai receber um enorme pop.

    Main Event: bom combate entre Ambrose e Bray, aquele face to face entre o ultimo e Triple H foi de arrepiar e finalmente tivemos o Ambrose a sair por cima em uma RAW. Espero que a WWE mantenha este ritmo até a Wrestlemania.

    • Pensando bem, espero que a feud entre Kevin Owens e Sami Zayn vá além da Wrestlemania, já que ela tem grande potencial.

  31. Rolf8 anos

    Raw entre o decente e boa, e graças a podre de boa da Lana, Rusev é uma homem com sorte.

  32. Não vi a Raw toda mas pelos resultados e comentários da pra perceber que foi uma ótima Raw…
    Sami Zayn aparaceu,Jericho trai Styles,e ainda temos KO como IC Champion,pode haver um 4 fatal-way na WM…assim espero
    Depois que o combate do Ziggler acabou,fui dormir e agora vejo vocês dizendo que ele fez um promo fantástica,alguém pode me dizer o que ele falou ? Não acho que botariam esse combate pra ele sem nenhum motivo..talvez ele ganhe um push..
    Ambrose ganhou do Wyatt pra mim já era esperado e agora vai com moral pro combate pelo título
    Lana parece que virou uma wrestler-diva a roupa dela parecia muito com a que ela usava quando estava com o DZ.Agora não sei que planos a WWE tem pra ela..
    Um grande segmento e promo foi do Shane vs Vince..foi muito legal,inclusive aquela cena forte do Vince pisando no retrato do Shane foi chocante kkk

  33. Nikki#Fearless8 anos

    Ate que o raw não foi tão ruim… E Brie >>>> Lana

  34. BRRM8 anos

    Raw bastante boa!

    O combate pelos títulos de tag team foi simplesmente fantástico! O Springoboard 450º Splash e o Stylin’ DDT do AJ foram perfeitos. O Big E tem-me vindo a impressionar com as suas prestações no ring e hoje voltou a fazê-lo, esteve mesmo muito bem. Sobre o heel turn do Jericho, mais tarde ou mais cedo ia acontecer, por isso não foi propriamente uma surpresa, mas de qualquer das maneiras ele é melhor como heel por isso…

    Markei bué com o regresso do Sami. Por mim podiam fazer uma triple threat na WM (com o Neville à mistura) e deixarem a rivalidade só entre ele e o KO para depois.

  35. wewantspunk8 anos

    NewDay novamente mostrando seu entrosamento e o trabalho de equipe, realmente eles merecem serem Tag Team Champions.

  36. Rusev tentando levar os cânticos do McGregor para a WWE, e teve gente q canto ainda

  37. O Bella Buster da Lana foi mt bom, mas não vou criar grandes expectativas em cima disso .. Só vou crer que ela luta bem depois que ela tiver uma luta de verdade.
    A feud pelo título feminino é a mesma coisa chata de sempre, nem da gosto de falar …
    O retorno do Sami foi muito bom, sinceramente eu meio que esperava por isso, mas não nessa RAW.
    Quanto a ausência do Reigns … Nem tinha notado até ler os comentários aqui

  38. HHH8 anos

    2:02 a 2:06 Ryback a provocar CM Punk ?

  39. Anónimo8 anos

    A melhor coisa que poderia acontecer no wrestlemania era o regresso do seth rollins no meio do combate do triple hhh e o ajudasse a ganhar o combate pra depois atacálo no fim do combate.