A edição desta semana do WWE Monday Night Raw foi rica em segmentos e desenvolvimentos das principais feuds para culminar no PPV que aí vem: o Night of Champions. Começámos e terminámos com um segmento envolvendo Sting e o WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins!

Para além disso, Seth Rollins esteve envolvido em dois combates. Primeiro perdeu para Ryback, à custa de Sting. Mais tarde, no main-event, perdeu para John Cena e os Prime Time Players! Sheamus também aproveitou este Raw para lembrar Seth Rollins que poderá vir a utilizar a mala do Money In The Bank no Night of Champions! A vida não está fácil para o “The Architect”…

Quanto à Wyatt Family e os ex-The Shield, ainda não foi nesta Raw que ficámos a conhecer oficialmente o parceiro de Dean Ambrose e Roman Reigns para o PPV. Estes, enfrentaram e venceram os ex-NXT Tag Team Champions The Ascension num dos Tags Team Matches desta noite.

No entanto, tivemos neste Raw mais um combate entre Randy Orton e Sheamus e do qual o “The Viper” saiu vencedor. No fim, a Wyatt Family atacou Randy Orton, o que deixa antever a possível equipa deste com Dean Ambrose e Roman Reigns!

Quanto a Dolph Ziggler, Lana, Rusev e Summer Rae, esta semana tivemos um segmento onde a última pediu desculpa ao búlgaro pelo que aconteceu na semana passada. Dolph Ziggler interrompeu o momento e aplicou um Superkick em Rusev, como vingança da lesão de Lana.

A lendária equipa The Dudley Boyz esteve mais uma vez em acção, esta semana contra os Los Matadores. Claro que o combate envolveu mesas! Já o combate seguinte foi entre Cesaro e The Miz e terminou em Double Count Out após interferência do gigante Big Show!

Por fim, Charlotte confrontou e desafiou a Divas Champion Nikki Bella. Irá Nikki Bella aguentar o título até ao Night of Champions ou irá perdê-lo já na próxima Raw?

Resultados

– Sasha Banks venceu Paige
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram The Ascension
– Intercontinental Champion Ryback venceu WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins (Non Title Match)
– Randy Orton venceu Sheamus
– The Dudley Boyz venceram Los Matadores
– Cesaro vs The Miz (Double Count Out)
– John Cena e The Prime Time Players venceram Seth Rollins e The New Day

68 Comentários

  1. los matadores viraram heel para quem nao viu o raw

  2. Anónimo9 anos

    Segmento de Sting e Seth Rollins foi o melhor da Raw…

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    Mais uma boa RAW. Estou a gostar do desenvolvimento das “feuds” e destas propriamente ditas, no entanto algumas deixam um pouco a desejar, como a “novela” do Rusev com a Lana, o Ziggler e a Summer e, se sempre se confirmar a super aborrecida Miz vs Big Show.

    Destaque para o bom combate de Divas, assim como para Rollins vs Ryback e o main-event. Os segmentos entre o Rollins e o Sting também foram bons.

  4. Após este episódio do RAW, estou curioso em relação à edição dos ”
    Memes of the Week #4″ desta semana. Isto se é que me entendem…

  5. Junior9 anos

    Sting quebrou o seth rollins de chocolate

  6. cm bitch9 anos

    esta raw ate teve alguns bons momentos, mas para que a vitoria do orton? para que o cesaro estar a ser brutalmente dominado pelo miz para depois ainda levar um ko punch?

    • SCSA9 anos

      Porque é o Miz e é Awesome.

      • cm bitch9 anos

        é uma grande verdade mas miz é muito pouco credivel e o cesaro estava a ter um bom momento

  7. Ryu9 anos

    Boa Raw.

    No geral gostei da continuação das feuds, tirando uma ou outra. Espero mesmo que o Kevin Owens vença o título Intercontinental no Night of Champions e que fique com ele por uns bons meses.

    Acho que a Charlotte não vence o título na próxima Raw. Talvez seja desta que a Paige faça o turn…

    Por fim gostei também do Main Event, aqueles New Day são mesmo brutais! Gostava tanto que o Rollins vencesse os dois combates no Night of Champions sem que sofrê-se o Cash-In a seguir.

  8. Marques9 anos

    O Ryback ganhou ao campeão mundial.Será que terá um combate pelo titulo?
    Seth Rollins vs Ryback tudo em jogo. O Rollins ganha e leva o ouro todo para casa.
    No próximo PPV o Rollins é obrigado a lutar três vezes no evento acabando por perder um ou ate os dois títulos secundários mas sempre mantendo o titulo mundial até ultrapassar o reinado do Cm Punk.

    • Marques9 anos

      Eu sei que isto é quase impossível, mas nunca se sabe.
      O problema e mesmo o Sheamus. Quanto a futuros campeoes o intercontinental podia ir para o Owens e o dos EUA para o Cesaro.

  9. BRRM9 anos

    lol acho que nunca me ri tanto a ver um Raw, primeiro com Sheamus e Rollins, depois com a Summer a chamar Ru Ru ao Rusev e claro com o segmento final. Adoro o facto de estarem a usar a personagem de Insane Icon que o Sting tinha na TNA pois ele é mesmo fantástico a desempenhá-la. No entanto por mais engraçados que estes segmentos tenham sido não chegam perto daquele entre New Day, E&C e Dudleyz (a parte em que o Rollins também estava envolvido foi muito engraçada mas esta foi ainda mais), simplesmente BRUTAL!

    De resto, o Orton vai provavelmente tirar umas férias, a Paige parece cada vez mais perto de um heel-turn (tenho a sensação que ela vai interferir no combate da próxima semana) e a Sasha continua em alta 😀

    • O Randy Orton é capaz de ser o membro que falta na equipa do Roman Reigns e do Dean Ambrose. Os próprios comentadores fizeram questão de associar o momento ao facto de faltar um membro na equipa deles.

      • BRRM9 anos

        Pode ser, mas não achas que isso é demasiado óbvio?

        Posso estar errado mas eu acho que o plano é fazer aquele tipo de storyline em que os heels tentam impedir os faces de arranjar um parceiro atacando todos aqueles que interajam com estes últimos. Isso tudo para que o parceiro seja revelado como alguém que esteja a fazer o seu retorno ou então uma estreia, surpreendendo toda a gente. A explicação pode estar um bocado confusa mas acho que dá para perceber.

      • O Reigns e o Ambrose tiveram algum contacto com o Orton (nesta Raw)? Eu não me recordo, sinceramente… De qualquer das formas, o que tu escreveste é o mais provável de acontecer.

      • Dolph Ziggler9 anos

        No backstage, antes do combate com o Sheamus, o Orton estava a falar com o Reigns e o Ambrose.

      • Exatamente BRRM. O elemento surpresa vai se manter talvez até à ultima semana antes do Night of Champions. Aí haverá um debut desse tal elemento supresa no main roster que vai dar ímpeto à equipa de Roman Reigns e Dean Ambrose. Para mim, essa pessoa vai ser o Baron Corbin.

      • Ah, ok. Eu passei algumas coisas à frente, como o combate entre o Sheamus e Orton…

    • Oque é E&C?

      • O que é que tu achas? Qual será o segmento de que ele está a falar com os New Day e o Seth Rollins? Se viste a Raw, devias saber…

        São o Edge e o Christian.

      • Eu não vi a raw, só peguei os 10 minutos finais

  10. Melhor coisa da Raw? O segmento de backstage entre os New Day, os Dudleys e os E&C.

  11. Foi mais um bom RAW.Tou a gostar do desenvolvimento de várias feuds,mas há uma que eu não Tou a gostar,parece uma telenovela.

    Bom segmento inicial,com uma boa promo do Rollins,como já é habitual.

    Sasha Banks vs Paige
    Foi um bom combate,melhor que o da semana passada,gostava que a Sasha tivesse no combate pelo título no NOC,o que não deve acontecer,infelizmente.

    Ambrose/Reigns vs Ascencion
    Foi um combate rápido,mas foi um bom combate.

    Ryback vs Rollins
    Foi outro bom combate,gostei do final,com o Sting a prejudicar o Rollins.

    Orton vs Sheamus
    Foi um bom combate,o final é que ao inicio me pareceu estranho por momentos.
    O orton foi atacado pelos wyatts,devido a ele ter estado a conversa com o Reigns e o Ambrose no backstage.

    Dudley Boys vs Matadores
    Nem tanto pelo combate,o que interessou foi o final.
    Os Matadores viraram heel?Foi o que pareceu.Não sei se os vai beneficiar.

    John Cena e PTP vs Rollins e New Day
    Bom combate,já se estava a ver que o Cena e os PTP vencessem,.
    O final foi otimo,com o Sting a partir a estátua e o Rollins a ficar furioso.

  12. Boa raw e tb otimos segmentos principlamente o segundo entre sting e seth rollins, acho q o orton vai desaparecer da tv por alguns meses(quando acabar a rivalidade entre reigns e wyatt), no cesaro vs miz acho q começaram uma rivalidade entre cesaro e big show pois com certeza teremos big show vs miz na proxima raw, teremos duas disputas de cinturões ja anunciadas para proxima raw: new day vs ptp , nikki bella vs charlotte o sheamus com certeza fará o cash-in na NOC

  13. João Cruz9 anos

    O Sting faz-me lembrar do Joker

  14. Francisco Correia9 anos

    Uma raw fraca. O único destaque foi os New Day.

    • Artur9 anos

      Só queria ver um dia você elogiando algum show da WWE.. Sempre estás criticando. Fogo

      • SCSA9 anos

        Mesmo Artur nem sei porque ele ainda assiste!

      • Francisco Correia9 anos

        Cada um tem o direito à sua opinião 🙂

        Se para mim a história do rusev e do ziggler é ridicula, a promo de bastidores do ryback foi das piores do ano, cesaro vs miz para que?, orton vs sheamus para que? orton outra vez com o ambrose e o reigns? mais do mesmo, etc é simplesmente a minha opinião.

    • As promos da Paige também são “excelentes”.

      • Francisco Correia9 anos

        Ao menos ela não olha para o vazio enquanto está a falar.

  15. Gostei muito.

    A história do episódio desta semana centrou-se na incapacidade de o Seth Rollins ganhar dois combates numa noite e nos jogos psicológicos que o Sting fez com o campeão.

    Além disso, colocaram os New Day e os Prime Time Players no main-event, o que valoriza o combate pelos títulos na próxima semana, e deram uma vitória ao Ryback sobre a estrela da atualidade, o que valoriza bastante o seu reinado.

    De resto, até o Título de Divas esteve em foco e para a semana teremos dois combates por títulos. Há quanto tempo isto não acontecia numa Raw?

    O segmento de bastidores entre os New Day, o Rollins, E&C e os Dudley foi brilhante. Só faltou mesmo uma conversa a quatro entre as duas lendárias equipas depois de os New Day irem embora.

    Destaque negativo para a provável rivalidade entre o Big Show e o Cesaro – ao menos que aproveitei isto para dar um grande momento ao suíço (“Neutralizer”) – e também para a história entre o Ziggler, Lana, Summer Rae e Rusev. Que decidam isto de uma vez no próximo PPV.

    O ataque ao Randy Orton deverá servir para ele se ausentar durante uns tempos e, quand voltar, entrar em feud com o Wyatt. Duvido que seja ele o terceiro membro da equipa do Reigns e do Ambrose. Isto serviu apenas para a Wyatt Family mostrar que é isto que espera quem tiver a coragem de se juntar aos seus rivais. Quanto ao combate entre o Sheamus e o Orton, foi demasiado longo.

    O combate entre a Sasha e a Paige foi bom, mas é um exagero gritar “this is awesome”. Eu compreendo, não estão habituados a ver Wrestling, pelo que quando veem algo de novo, por mais pouco que seja, acham logo que estão a assistir a um clássico.

    A vitória da Sasha serviu para aumentar a revolta da Paige, ao mesmo tempo que credibiliza a Sasha, visto que ela agora deverá ficar fora das histórias principais.

  16. Dolph Ziggler9 anos

    Bem, acho que depois do ataque dos Wyatts ao Orton, este não deve aparecer tão cedo em televisão (penso que foi uma maneira de o tirar da programação e no contexto da história, impedi-lo de ser o tal terceiro membro, mas posso estar enganado).

    Melhor parte do Raw foi o segmento backstage com os New Day, E&C e Dudleyz. De resto, nada de especial. Curioso para ver os combates pelo título da próxima semana.

  17. New Day Rocks
    New Day Rocks

  18. Caso a Nikki vença segunda que vem (que é o mais provável) a Charlotte continuará sendo a desafiante no Night of Champions ou existe a possibilidade de uma luta pra definir a nova desafiante numero 1 na smackdown??

    • Não a charlotte so pediu uma luta para a autoridade no NOC caso ela perca a luta das duas ainda ta marcada para o night of champions não muda nada

      • Mas da mesma forma que a Charlotte reivindicou seu direito de desafiante numero 1 a Nikki tem o direito de trocar de desafiante, uma vez que a luta foi antecipada.

  19. Davi Cena9 anos

    O terceiro membro da equipe de Dean ambrose e Roman reings vai ser o The Rock

  20. ZigglerRollins9 anos

    Raw bastante positivo e com segmentos que me fizeram rir como nunca xD

    Acho que a Paige está perto te fazer o heel turn e esta vitória da Sasha só me dá mais certeza, é bom ver a Sasha a ganhar e a ganhar credibilade sendo que parece que vai ficar de fora da história principal por agora.

    A vitória do Ryback sobre o Rollins foi boa para si e para o seu reinado que precisa de ter mais crediblidade e vimos no backstage o Owens a interferir na entrevista ao Ryback por isso talvez o veremos a ir para o IC title o que seria bastante bom para o Owens.

    O combate entre o Orton e o Sheamus foi repetitivo e já nem estava com muito interesse para o voltar a ver, o ataque da Wyatt Family talvez seja para o Orton tirar umas férias se bem que antes pensava que seria o Orton a juntar-se ao Ambrose e ao Reigns mas faz sentido não ser ele porque os Wyatts basicamente viram o segmento de backstage em que o Orton estava envolvido com os rivais e quiseram avisá-lo de que se juntasse iria ser destruído.

    Espero que aquela novela acabe de vez no NOC porque aquilo já não tem interesse nenhum e já cativa ninguém…

    O melhor momento do RAW para mim foi o segmento no bacstage com o Rollins, E&C, os Dudley e os New Day a serem fantásticos como sempre e criou-se ali um segmento que me fez rir e rir xD

    O ME foi normal com os New Day a criaram um ambiente único e gostei muito também do último segmento com o Sting a destruir a estátua, já sabia que aquilo não iria durar muito tempo xD

  21. Jorge9 anos

    Foi uma boa Raw. A WWE parece estar a entrar nos eixos.
    Quanto ao segmento entre os Dudley Boyz, New Day e Edge and Christian foi muito bom. O combate de Divas também foi bom, o que deixa grandes expectativas para o Raw da próxima semana.
    Espero que a WWE aproveite bem o Sting, o que parece estar a acontecer. Não sei se o NOC vai servir para elevar ainda mais a personagem do Seth Rollins como main eventer, ou então para lhe tirar tudo, e fazer com que este descarregue na Authority e desta maneira criar ma feud com o Triple H.
    Quanto a ataque da Wyatt Family, como muitos já disseram, servirá para dar umas férias ao Orton (e talvez quando este voltar ter uma feud com o Bray Wyatt), e serve de mensagem a todo o roster do que acontecerá a quem tentar ajudar o Reigns e Ambrose.
    Quanto ao NOC, espero que sirva de push ao Ziggler, dando-lhe uma vitória limpa frente ao Rusev.
    Quanto ao Ryback, espero que tenha mais oportunidades uma vez que na minha opinião este tem evoluído e tem um grande futuro.
    Tudo dito, mais uma vez, foi uma boa Raw, e deixa boas expectativas para a próxima Raw e para o NOC.

  22. Bom Raw, só tenho a dizer que no combate entre o Orton e o Sheamus, deveria ter sido este último a ter vencido, nesta altura, o Randy não precisava da vitória, já o Sheamus sendo o Mr. Money in the Bank não precisa mais de derrotas.

  23. Boa RAW, muito melhor que o da semana passada. Porém a Crowd foi fraca novamente. A continuação das rivalidades em parte foi boa, só esperava mais de Ryback x Owens.

    A feud entre Sting e Rollins foi bem trabalhada. O segmento inicial foi meio cansativo confesso, mas os outros foram bons. Esta noite é para ser esquecida para o Rollins, só derrotas e perdeu sua tão sonhada estátua (que dó que me deu). Aguardo a continuação…

    Que segmento épico! Eu vibrei. The New Day, Edge & Christian e Dudley Boyz juntos. Muito bom mesmo, os atuais campeões estão muito interessantes e aos poucos estão conquistando o público todo. Aquele parte que o Big E “come” a flauta do Christian foi hilária.

    Paige x Sasha Banks: Bom combate, por mais que elas possam fazer muito mais. Essa limitação que sofrem no Main Roster é ridícula, Sasha não pode fazer nada. Aquele golpe no final foi bom, espero heel turn da Paige.

    Hoje até eu estava vaiando o segmento dos casais. A única coisa boa desta rivalidade é que Summer Rae está tendo tempo de televisão. Pois em nada ajuda Rusev, Ziggler e muito menos Lana. Dolph x Rusev novamente é um saco. Vou ver o combate apenas se
    começar bem e me cativar.

    Ryback x Seth Rollins: Bom combate, estiveram os dois muito bem. Só aceito a derrota do campeão intercontinental, pois ajuda na rivalidade do Rollins e Sting.

    O segmento da rivalidade pelo título das Divas foi bom. Conseguiram dar um interessa maior para a feud. Eu não acredito que o combate entre elas na semana que vem chegue a acontecer.

    The Wyatt Family recuperando a credibilidade. Espero que esse ataque resulte no afastamento do Randy Orton. Não sei quem será o novo membro que ajudará Ambrose e Reigns, espero alguém do NXT.

  24. Está Raw só me fez desejar uma rivalidade entre o Rollins e o Shaemus como heels! Fazia tempo que não ria assim hahahaha.

    Segmento épico entre New Day, Dudley Boyz e E&C…. só faltaram os Hardy Boyz.

    Pra finalizar! A tensão está crescendo! Brace yourselves HHH vs Rollins is coming!

  25. Do you realize how stupid you look? Seth Rollins <3

  26. Mr. Money In The Bank9 anos

    Quando o Ryback deu o cinturão para aquele garoto, já sabia que ele iria vencer o combate.

    • Quase destroncou o muleque quando pegou de volta no final da luta. O menino ainda ficou falando com ele… Coitado.

  27. Achei o episódio fraquinho, escapou o segmento dos New Day, Edge, Christian, Seth Rollins e Duddley Boys.
    Randy Orton vs Sheamus 2456…Já nem vejo porque já estou farto deste combate, que originalidade…
    Quando o Mr. Money In The Bank diz que vai fazer o cash-in, então não vai fazer o cash-in.

  28. João Paulo9 anos

    Bom Raw, melhor que o de semana passada
    Destaques desse Raw para mim foram:
    Bom segmento inicial com o Rollins fazendo mais uma grande promo, e o Sting fazendo mind games com a estátua do Rollins.

    Bom combate entre Paige e Sasha Banks, o final desse combate mostrou que está próximo a heel turn da Paige, e possivelmente essa heel turn possa acontecer semana que vem no combate entre a Charlotte e Nikki Bella pelo Divas Championship.

    Destaque também para o melhor segmento do Raw, que foi entre os New Day,Rollins, Dudleys Boys e E&C, foi muito legal esse segmento, deveria ter mais segmentos desse estilo nos Raws.

    Bom combate entre o Ryback e o Rollins, com uma boa vitoria do Intercontinental Champion, com uma pequena ajuda do Sting, que fez mais mind games para cima do Rollins.

    Destaque para grande ataque da Wyatt Family no Randy Orton, e a Wyatt Family aos poucos está recuperando a credibilidade que eles tinham de antes, e esse ataque da Wyatt Family no Orton espero que signifique que Bray Wyatt vai ter uma feud contra o Orton ns próximos meses.

    E destaque para o main event que foi um bom combate entre o Cena e os PTP vs New Day e o Rollins, e já era de se esperar que a equipe face ganharia, pelo simples motivo de o Cena estar nela.

    E destaque para o segmento depois do main event, com o Sting destruindo a estátua do Rollins

  29. 434 Days9 anos

    Raw com alguns bons momentos

    Segmento inicial fixe com o Seth Freaking Rolllins e Sting com os seus jogos psicológicos. Se calhar está a ser demasiado óbvio pelo menos para mim, mas o Sheamus ou falha o cash-in ou então ainda não é desta que ele tenta.

    A Paige está mesmo na calha do heel turn, que eu acho que vai impedir a Charlotte de conquistar o título na próxima Raw. Quanto ao NOC, a Sasha até tem sido bastante protegida e não me importava de a ver metida ao barulho talvez num triple threat.

    Gostava que o Rollins vs Ryback tivesse durado mais um bocadinho, mas como este último ainda tinha mais um combate depois, entendo. Vitória também boa para o Ryback, mas espero que o KO vença o título em breve.

    Grande segmento entre os New Day, Rollins, E&C e Dudley Boyz. E ainda faltavam lá mais dois, if you know what I mean…

    Wyatt Family continua muito forte também, e acho que ainda há alguma dúvida quanto ao parceiro de Ambrose e Reigns. O Baron Corbin seria uma opção lógica para derrubar Braun Strowman, mas não creio que seja ele e ainda estou curioso quanto á situação do Rowan

    Bom Main Event, com o Kofi a sofrer o pin para o Seth não ser ainda mais embaraçado. Uma noite para esquecer para o duplo campeão. Agora ou ele fortalece ainda mais o seu estatuto no NOC ou perde tudo para depois enfrentar HHH. De qualquer das maneiras muitas variáveis em jogo aqui e eu estou a gostar.