A WWE caminha a passos largos para o Survivor Series e esta Segunda-feira realizou mais uma edição do WWE Monday Night Raw, desta vez em Glasgow, Escócia, fazendo parte da sua Tour pela a Europa.

Como main-event deste Raw tivemos um Fatal 5 Way Match entre os 5 elementos que farão parte da Team Red para o 5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match, são eles: Roman Reigns, Kevin Owens, Chris Jericho, Braun Strowman e o, agora confirmado por Stephanie McMahon, Seth Rollins. O WWE Universal Champion Kevin Owens saiu vencedor após fazer um pin, acidental, depois de levar um Superman Punch, em Chris Jericho.

O WWE Raw focou-se muito no Survivor Series, tivemos também a confirmação dos alguns dos restantes elementos das Team Red feminina e de equipas. Sasha Banks e Alicia Fox juntam-se a Charlotte, Nia Jax e Bayley. Enquanto que Cesaro, Sheamus, Enzo Amore, Big Cass, Luke Gallows, Karl Anderson e os Shining Stars se juntam-se aos New Day.

Também nesta Raw tivemos um Singles Match entre Rusev e Sami Zayn onde o vencedor enfrentaria Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship. Sami Zayn venceu o combate e teremos portanto, no Survivor Series, Ziggler vs Zayn.

Por fim, mencionar apenas que Goldberg e Brock Lesnar comentaram o seu combate e trocaram palavras através de pequenas entrevistas gravadas. Os dois lutadores estarão presentes na próxima edição do Raw, a última antes do Pay-Per-View.

Resultados

– Rich Swann e Sin Cara venceram WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick e Noam Dar
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Non-Title Match)
– The Shining Stars venceram The Golden Truth (Survivor Series Qualifying Match)
– Sasha Banks, Bayley e Alicia Fox venceram Raw Women’s Champion Charlotte Flair, Dana Brooke e Nia Jax
– Sami Zayn venceu Rusev (Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship)
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins, United States Champion Roman Reigns, Chris Jericho e Braun Strowman (Fatal 5 Way Match)

30 Comentários

  1. Foi um Raw Bom,essa divisao feminina ta me dando sono,quero a Summer Rae,Paige,Emma e tamina…mas gotei de terem adicionado Alicia ,odiei de terem adicionado a Sasha,nao gosto dela e ela merece um descanso,e a Charlotte tmb,deviam ter colocado a Dana Brooke nao justifica sua ma qualidade em ringue,mas ela nao e uma Eva Marie da vida,nem se compara,mas ta legal..

    • BRUNOju.7 anos

      Você sempre quer quem não está disponível. Quando a Emma aparecer, vai demorar 1 mês para você reclamar dela também. Stop The hate.

      • Nao e questao de apenas querer quem nao estar,mais se eles tivessem criatividade fazeriam isso,e seria algo bem melhor e ate fazeriam uma fatal 4 way com as womens que esta na busca pelo titulo Charlotte Vs Sasha Vs Becky VsAlexa,pra unificar os titulos.

      • Hey Guys7 anos

        Unificar os títulos??????? Kkkkkk, meu Deus estou rindo muito! Kkkkkk, vc não entendeu o conceito da Brand Split né? Volte com esse comentário daqui a 5 ou 8 anos, quem sabe tenha sentido.

    • Rolf7 anos

      Não digas barbaridades

  2. Kevin Owens7 anos

    Nossa, gostei bastante do resultado, Sami vs Ziggler, fassam suas apostas.

  3. Kevin Owens7 anos

    Eu estou bem indeciso de quem vai ganhar :

    O Ziggler porque teve poucos dias com o titulo IC e batalhou bastante para te-lo

    O Sami por ser um grande lutador com moves fantascos e bom carisma

    Bem dificel

    Oque voces acham ?

    • Anónimo7 anos

      Eu acho que o Miz vai interferir e acaba em DQ, quem sabe depois dão algum jeito pro Sami ir pro Smack e fazem um combate triplo no TLC, mas não teria problemas caso algum dos dois vencesses, mas o Miz vai participar de alguma forma do SVS.

      • Acho o mesmo. O Miz vai interferir. O Ziggler não vai perder agora o titulo, isso era enterra-lo de uma vez por todas.

        O Samy é que vai arranjar maneira de ir para o SD

    • BreninhoSF107 anos

      Eu acho o Sami Zayn um wrestler melhor que o Dolph Ziggler,porém,o título combina mais com o atual campeão e ele merece ter um bom reinado,por isso vou torcer pra ele.

    • Joao Viaana7 anos

      Mas ouvi boatos que o Ziggler iria perdeu o IC antes de 2017

  4. Vão lutar em equipa em pouco semanas e metem-nos nos shows a lutar uns contra os outros…

  5. Raw muito agradável.

    Adorei o segmento das tag teams. Só não percebi a ideia de substituírem os Golden Truth pelos Shining Stars. Pode ser que os primeiros recuperem o seu lugar na próxima semana.

    Os New Day fazem algo novo a cada semana que passa. Para mim, já atingiram o nível de todas as aquelas Tag Teams lendárias.

    O Sami Zayn lá confirmou o seu lugar no PPV, mas gostava de saber o que vão fazer com o Rusev nos próximos tempos.

    A Sasha Banks tem-me dado sono ao microfone… Grande atmosfera nesse segmento!

    • Guilherme7 anos

      Tomara que voce esteja certo e que o Golden Truth recuperem o seu lugar na proxima semana

    • Eu sou fã do Rusev, ele é um otimo heel. Mas fico preocupado porque ha demasiados top heel e pouco top face.

      O unico top face que vejo para o Rusev neste momento no RAW só o Seth Rollins mas não me parece

  6. Ótimo segmento feminino, o combate também não deixou a desejar. Estão usando todas suas lutadoras, Emma está para retornar e as outras duas estão lesionadas apesar de algumas pessoas que não parecem entender isso já que comentam em qualquer notícia desse site sobre querer as duas, enfim, as viúvas da era das divas…

    A crowd escocesa é intensa, os cânticos pra Bayley foi uma das melhores partes ?

    • BRUNOju.7 anos

      Exatamente. É difícil entender que elas estão lesionadas.

  7. BRUNOju.7 anos

    Raw agradável, mas cansativo (talvez seja por causa do novo horário, começar as 22:00 é f@&). A divisão dos frangos pouco avançou dessa vez, acho que no Survivor Series Brian K. Colocará o título em jogo contra T.J e Rich.

    A Stephanie a tratar os cinco lutadores como se fossem garotinhos prestes a entrar numa partida de futebol foi ridículo. Me poupe, te poupe, nos poupe.

    Segmento de duplas não estive investido, mas ok. O combate também foi ok.

    Também não gostei da presença do Michael Cole no segmento feminino, mas enfim, todos se saíram bem, apesar de a Alicia Fox ter recebido um texto WTF, e a Sasha Banks continua mostrando insegurança no microfone…. Aliás, eu não consigo entender como a Bayley consegue ser tão fofa! Ela é incrivelmente ligada ao seu personagem. Adorei a Crowd apoiando ela e depois incentivando a Sasha Banks durante o segmento e o combate.

  8. Bom RAW, crowd europeia sempre ótima <3 pena que nem sempre temos crowds boas assim.

  9. Bom Raw. Todos os segmentos das equipas para o Survivor Series foram bons e a crowd esteve brutal, principalmente no feminino.

    Agora que o Sami Zayn finalmente arranjou alguma coisa para fazer (e espero que vá para o SmackDown em breve), parece que vai ser o Rusev a andar perdido no card.

    O main-event foi um bom combate e cada vez mais acredito numa reunião dos The Shield. Gostei da forma como o Kevin Owens ganhou o combate.

  10. Kevin Owens7 anos

    Tambem pensei nisso !

  11. Kevin Owens7 anos

    Ate que eu, estou a gostar do Suvivor Series
    Pra mim seria assim o combate do Lesnar

    Brock Lesnar vs Goldberg

    Bom pra falar a verdade esse combate nao acho tao enterresante mais talvez Goldberg ganha,
    mais duvido muito.

  12. Bom Raw, promoveu bastante bem o Survivor Series. Eu sei que o Noam Dar acabou o segmento por cima, mas uma vitóriasinha na estreia não era nada má ideia.

    Por gostar muito da mentalidade escocesa, arrepiei-me com o segmento dos New Day, estes fazem sempre algo muito fixe, na minha opinião, são a tag team mais engraçada desta última década.

    De resto, quero é saber o que vão fazer com o Rusev.

  13. Anónimo7 anos

    Otimo RAW, Crowd espetacular, espero muito que um dia a wwe venha a fazer um show aqui igual fez na Escócia!

    • Anónimo7 anos

      se esse aqui que você falou for aqui no Brasil? ela já veio em 2012. e se apresentou numa arena praticamente vazia. e ainda foram xingados pelos brasileiros. tudo porque o Chris jericho rasgou a Bandeira do brasil. coisa que eles sempre fazem em outros lugares e não tem problema nenhum. mais aqui no Brasil esbarrou na ditadura. e só permitiram a apresentação sobre a condição do jericho pedir desculpas e prometer nunca mais voltar ao país. e ele assim o fez. agora imagina uma empresa do porte da wwe passando por um constrangimento desses. se o amigo morar em Portugal o seu sonho poderá se realizar. agora se você morar aqui no Brasil. acho muito difícil a wwe querer voltar aqui algum dia

  14. BRRM7 anos

    Bom Raw.

    O segmento de equipas foi muito engraçado (New Day… simplesmente New Day, já nem tenho palavras para descrever o trabalho destes três), o feminino foi brutal e o da equipa principal também não ficou nada atrás.

    O Noam Dar não me convenceu durante o CWC mas ainda é novo e portanto pode muito bem melhorar e, quiçá, fazer-me mudar de ideias. Já agora, se não me engano o Akira Tozawa também tinha sido contratado para a Cruiserweight Division; se estiver certo, espero que o debut esteja para perto.

    De resto, fico contente por sempre se ter confirmado que vai ser o Zayn a enfrentar o Dolph mas estou preocupado com o que vão fazer com o Rusev.

  15. Kevin Owens7 anos

    Legal mesmo foi a combinação de moves, no Braun Strowman ©

  16. Artur7 anos

    Bom Raw, ao meu ver um programa agradável em todos os momentos. A única parte mais de bobeira foi o Golden Truth vs Shining Stars, mas mesmo assim o Goldust e o Truth ainda meteram alguma piada no combate.

    Ao meu ver a equipe do Raw está muito bem equilibrada. Temos o Owens e Jericho que todos reconhecem que são incríveis nessa parceria, Reigns e Rollins que aparentemente estão ficando em um clima pacífico e um gigante como o Strowman, que apesar dele ser fraco in-ring, nesses combates de eliminação raramente não contam com um gigante que todos da outra equipe se juntam para o tentar eliminar. A equipe feminina do Raw também está mais forte, e em relação a equipe das duplas vejo um equilíbrio. Os Shining Stars por parte do Raw e os Hype Bros por parte do Smackdown são equipes que não me cativam minimamente.

  17. Assim como Roman aplicou o spear no lesnar livrando e permitindo rollins lhe aplicar o curb stomp seguido do pin, mais uma vez reigns aparece na hora certa pra fazer a coisa errada, derrubou Owens em cima do jericho, fazendo KO vencer….analisando assim deu pena dele kkk
    Shane e Bryan irão aparecer no raw, será que teremos algum tipo de aposta entre os managers?
    Eu imagino que (pra variar) haverá traições durante o survivor series…qual seria a mais provável?
    Orton sobre wyatt
    Strowman sobre seu time, favorecendo wyatt
    Jericho sobre KO
    Y2J e KO sobre rollins ou reigns
    AJ styles sobre ambrose ou vice-versa

  18. Tanto cuidado com o kayfabe, inclusive acabando com uma storyline porque o Rusev e a Lana anunciaram o noivado no twitter, e agora mostram o cartaz do filme onde se lê C.J. “Lana” Perry, ela que é suposto ser russa.