Depois de algumas semanas trágicas para a WWE em termos de audiências, a WWE esforçou-se ao longo da última semana para preparar um show “fora de série”. Mas será que conseguiu? Numa altura em que estamos a menos de uma semana do seu último Pay-Per-View do ano, o TLC, no WWE Monday Night Raw acabámos por ter vários combates, segmentos e o desenrolar de várias histórias.

O primeiro combate da noite foi um Sixteen Man Fatal Four Way Tag Team Elimination Match entre quatro grandes equipas. Já o “main-event”, acabou por ser um segmento entre Sheamus e Roman Reigns, que terminou com o “Celtic Warrior” e WWE World Heavyweight Champion a ser atravessado numa mesa com um spear do “Big Dog”!

Nesta edição do Monday Night Raw tivemos dois Non Title Matches. O Intercontinental Champion Kevin Owens enfrentou Dolph Ziggler e, depois do combate, Dean Ambrose aproveitou para confrontar o Campeão. Já os WWE Tag Team Champions The New Day tiveram pela frente os Lucha Dragons.

Também neste show terminou a aliança entre o United States Champion Alberto Del Rio e Zeb Colter.

Quanto a Divas, assistimos a um Six Diva Tag Team Match, com a Team BAD e levar de vencida a Team Bella. Ainda a destacar um segmento que terminou com um estalo de Paige ao “Nature Boy” Ric Flair!

Resultados

– Dean Ambrose, Roman Reigns e The Usos venceram The Wyatt Family e Rhyno, The Dudley Boyz & Tommy Dreamer e League Of Nations (Sixteen Man Fatal Four Way Tag Team Elimination Match)
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Team B.A.D. venceu Team Bella
– The Lucha Dragons venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)
– Rusev vs Ryback (Double Count Out)
– Jack Swagger venceu Stardust
– Braun Strowman venceu Tommy Dreamer

71 Comentários

  1. Ryu8 anos

    Gostei do segmento inicial, e da Fatal 4 Way Tag Team match, mas acho podia ser melhor se não tivesse sido por eliminações. Quanto ao parceiro dos Dudleys e do Dreamer, já estava à espera que fosse o Rhyno, uma vez que ele já não aparece no NXT já à algumas semanas.

    O combate entre o Kevin Owens e o Dolph Ziggler também foi bom, assim como o que aconteceu após o combate.

    A maneira como os MexAmerica terminaram foi, na minha opinião, ridícula. Podiam ter esperado pelo TLC, e faziam algo em que o Zeb quase custava o título ao Del Rio, e depois este virava-lhe as costas, acho que seria mais fácil e menos forçado.

    O segmento final foi bom, mas acho que o Reigns não devia sorrir tanto e ser tão irónico, e devia ser mais sério e mais violento na forma como fala, embora também o tenha feito. Aquele Spear sobre a mesa no final, foi brutal!

  2. Marques8 anos

    É só isto que um gajo, que é chamado de lunático, faz ao adversário, atira-lhe pipocas e sumo para os olhos?
    Espero bem que a feud fique mais séria e violenta, estes dois conseguem dar muito mais aos fãs.

    ” You still look good Paige.”

  3. BRRM8 anos

    Raw igual às das últimas semanas, ou seja, fraca e com coisas sem sentido. O público também não ajudou muito.

    Durante o segmento inicial tornou-se óbvio o que ia acontecer quando o Sheamus disse que os League of Nations eram os 4 mais dominantes da WWE. O resultado do combate também era um pouco óbvio. Sobre o Rhyno ser o 4º membro dos ECW Originals, os Wyatt’s vão ganhar e isso é tudo o que me interessa.

    Os New Day voltaram a fazer um segmento brutal. Estes gajos são, sem dúvida, uma das maiores razões para eu ainda ter vontade de ver isto. O triple threat ladder match é o combate que estou mais ansioso para ver.

    O Miz TV foi bastante confuso e deixou-me sem saber quem é a heel e quem é a babyface. A personagem da Charlotte está-se a tornar cada vez mais irritante.

    Há um ano a Lana era uma mulher forte. Agora é apenas mais uma manager gira. Impressionante como conseguem estragar tudo.

    Gostei da brawl entre o Reigns e o Sheamus (principalmente daquele Spear na mesa) mas não consigo ficar entusiasmado com o combate de domingo. Simplesmente não faz sentido nenhum dois brawlers enfrentarem-se num TLC match, ainda mais quando a feud entre eles só começou no mês passado.

    PS: a Sasha a dançar durante aquele segmento com os New Day… DAYUM! Melhor parte do Raw xD

  4. Foi um bom RAW.

    Gostei do segmento inicial,o combate a seguir também foi interessante,melhor seria se fosse 8vs8 e depois acabar tudo porrada era algo melhor,mas não me posso queixar,nao foi nada mau.

    Kevin Owens vs Dolph Ziggler
    Foi um bom combate,como já esperava,gostei de ver.
    No final,quando o Ambrose lhe manda as pipocas e a coca cola a cara,foi muito bom,pena não ter havido brawl.

    Promo dos New Day foi fantástica,adorei,fartei-me de rir a conta deles,eles são fenomenais.
    #NewDayRocks

    Segmento final foi bom,o spear do Reigns ao Sheamus a atravessar a mesa foi muito bom.

  5. RAW inferior ao da semana passada, foi um show razoável. As coisas continuam sem muito sentido, acho impressionante como não percebem que pequenos detalhes já fariam muita diferença, porque no segmento inicial não apareceu a Autoridade e marcando o combate? Além de que poderiam dar uma recompensa ao time vencedor, mas não 16 homens lutando por nada, com um resultado óbvio. Como a WWE pensa que os fãs vão pensar que Roman Reigns não é cotado para campeão se ele é quem sai por cima sempre? Se o hot tag tivesse sido feito com do Uso para o Dean Ambrose aquela arena ia explodir, mas não lá vem Super Reigns (nunca lhe chamei assim, mas depois desse RAW é o mínimo que posso pensar dele).

    Se a The Wyatt Family perder neste domingo será ridículo, e eu acho que isso é bem provável. Será um combate de mesas, com Dudleyz Boyz participando, além de ter a presença de dois ex-ECW. Logo…

    Não foi um combate com seis Divas, arrumem isso aí. Foi um Tag Match, Sasha Banks e Naomi. Vs. Alicia Fox e Brie Bella. Quanto ao combate eu gostei, foi bem construído e pela primeira vez gostei do finisher da Naomi, aplicou ele muito bem. O segmento pos combate foi hilário e muito bom, eu estava esperando que eles usassem esses dois times juntos na Televisão também, e foi foda! A Sasha Banks rebolando então… Acho que fizeram isso para que a Boss apareça no TLC, quem sabe acompanhando o The New Day.

    Não vou opinar quanto a personagem da Charlotte, desisto de tentar imaginar o que querem fazer com ela. A cada semana estragam ainda mais a menina, será que não percebem que ela não é boa ao microfone? O segmento até que não foi ruim, quando a Paige entrou então… <3 Só acho que a Charlotte precisa ser mais agressiva, seu pai havia acabado de ser esbofeteado. Mas tudo bem, com o tempo toda essa crítica desnecessária a Charlotte vai sumindo, já vi essa cena no passado quando a Paige conquistou o título. Confio nessas duas, e vão fazer um ótimo combate no TLC! #WomensWrestling

    Estava pensando que em algum momento eles poderiam unir a rivalidade Ambrose vs Kevin Owens e Dolph Ziggler vs Tyler Breeze, culminando em um fatal 4-way, por mais que eu saiba que a primeira possa ser uma rivalidade fantastica, a empresa não deve investir tanto nela assim. Eu achei o combate Dolph vs Owens cansativo, primeiro porque quando eu não gosto do face e ele é castigado o combate inteiro eu já se torna mais chato e segundo porque não vi nenhuma novidade, principalmente no final. Vitória certa, FIGHT OWENS FIGHT!

    Que venha o TLC!

    • Crítica desnecessária?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O reinado da Nikki Bella foi 10x melhor que o da Charlotte e criticavam, imagino que as críticas sejam desnecessárias só pelo fato dela ser uma das fourhorsewomen que vc tanto idolatra. Ela é patética no Mic e boRING. (Espero que tenha entendido esse final, mas se não entender também não é novidade)

    • Mas é óbvio que era, principalmente para você que odeia a Charlotte por ela ter tomado o lugar das suas barbies favoritas. O reinado dela está começando e pode ser não melhor que o da Nikki Bella, mas também não é pior disto eu não tenho dúvidas. Você critica tanto a Charlotte, mas deixa eu te lembrar caso você não saiba que durante o reinado da Nikki Bella rara eram as vezes que as Divas possuíam mais de 5 minutos em um show. Sem falar de que ninguém comentava sobre as Divas aqui nas notícias, agora pelo menos o público liga para o que se passa na divisão feminina e se dão ao menos o trabalho de criticar e de discutir melhorias sobre a divisão.

      E Boring? Isso rima sabe com quem, Kelly Kelly, Eva Marie, The Bella Twins… Charlotte já tem uma carreira melhor que todas essas. Isso em pouquíssimo tempo… Flw

      • eycky8 anos

        Concondo com tudo que disses mais poxa eu gostava da kelly Kelly kkkkk saudades da Barbie esfregando a bunda dela na cara das inimigas kkkkk

      • Charlotte já tem uma carreira melhor que as Bellas, que a Kelly e que a Eva? O que você tem na cabeça?
        Primeiro: Kelly não era muito boa no ring, porém, era extremamente popular, tinha/tem vários fãs. Ao contrário da Charlotte, que não tem um pingo de personalidade. Todos sabem que só está lá por causa do papai, se não fosse por ele, ela não teria ganhado o Divas title.
        Segundo: Concordo que a Nikki tenha ganhado o Divas title novamente por causa do Cena, entretanto, as Bellas têm o dobro de fãs que a Charlotte. Essa coisa de enganar o referee até que foi original, por uns tempos.
        Terceiro: Ela está no mesmo patamar que a Eva, querido. Eva só está na WWE por causa da beleza, enquanto Charlotte só ganhou o Divas title por causa do papai. Agora, vamos usar um pouco mais a cabeça e parar de falar tanta asneira na internet?

      • Vamos fazer pequenas comparações:
        Kelly Kelly vs. Charlotte: Bem, a Kelly não precisou do papai pra ter uma boa carreira na WWE. Concordo que esta entrou no mesmo sentido que a Eva, contudo, sempre teve personalidade, carisma e presença no ring. Charlotte só luta bem, nada mais. O que ao meu ver, é muito pior. Ela é apenas um pão sem graça, que não acrescenta nada na empresa. Uma verdadeira cópia esdrúxula do pai.
        Bellas vs. Charlotte: Acho que nem vou falar muito, pois o número de fãs já responde a tua pergunta. Até a Brie tem mais personalidade que a Charlotte, ao contrário da última, ela é original, não é cópia de alguém.
        Eva vs. Charlotte: Mesma coisa que citei na comparação com as Bellas.

      • Eu não iria dar moral pra esse monte de esterco que você digitou, mas então a Brie não copia ninguém?

      • quando pensa que não pode sair mais merd*, BAAAANG! vocês se superam a cada comentário.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        EvaMarie, e que tal deixares de ser troll ou ir escrever merda lá para o reddit ou para outro ICW site ? é que esses testamentos e comparações nao fazem sentido nenhum mas tirei dois excertos e achei piada.” Até a Brie tem mais personalidade que a Charlotte” o.O que andas tu a fumar ? como é que um gaja que só sabe ganhar( quando está lá a irmã) recorrendo a “twin magic” em tudo o mundo ja sabe distinguir quem é Nikki e quem é a Brie ? Isso é ter personalidade ? ah espera… está casada com o daniel bryan e ja se pude considerar se que tenha personalidade…… LOL exato “Eva só está na WWE por causa da beleza, enquanto Charlotte só ganhou o Divas title por causa do papai” sim porque estar na wwe por causa da beleza é um crime menos menor do que ser divas champions por causa da influencia do pai . Estás em 2015(quase em 2016) não estás em 2003 2004 em que tinhas bikini contests e cenas escaldantes. Agora tens “divas” que são mais tecnicas e nao interessa se são feias ou bonitas o que interessa é como elas trabalham no ringue . Vai ver o Breaking Ground desta semana e vai ver a patada que a eva marie deu a carmella num live event e depois vem me dizer que as eva maries e bries bellas e o catano tem personalidade e sabem lutar( das bellas só a nikki é que tem melhorado mas só isso nao chega)

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Eva, você viu a última edição do Perguntas e Respostas? O Salvador “respondeu” muito bem a sua “pergunta”…

      • EvaMarie, a menos que queiras ser banida, acho que é melhor parares com os trolls/teimosia aqui no site.

      • RamPaige8 anos

        Ah pf né. Twin Magic não dar de distinguir quando se está no ringue e porque será o juiz confunde né?

      • SCSA8 anos

        BRUNOju espero ver um comentario seu decente em 2016.

        Charlotte tem mais fas que Kelly e Nikki Bella a onde rapaz? se trata

      • Até concordo que extrapolei um pouco. O problema é que eu apenas estou dando a minha opinião. Esse ”BRUNOju” vive atacando os outros, dando alfinetadas e tudo mais. Uma coisa é você ser fã de alguém e defender essa pessoa até o final, outra coisa é você atacar os outros à toa. Tudo bem. Posso ter errado no sentido de ser muito fã da Eva, só que… Eu gosto dela, ora. Pra mim, ela tem futuro. E como eu disse, Brunoju vive atacando os outros à toa. Uma prova disso é o ”Be Quiet”. Se vou receber esse tipo de tratamento, é melhor que faça o mesmo com ele. Porque não é justo. Ele sempre fala b**** da Eva.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        a Charlotte não têm mais seguidores na wwe que a Kelly Kelly e a Nikki Bella porque a wwe nos ultimos anos só queriam é ver gajas com mamas grandes e gajas da playboy(nada de indys) que nao sabem lutar no ringue do que apoiar raparigas( paige charlotte Becky bayley) que são tecnicas e sabem lutar e estão a cagar se são feias, bonitas e que nao se intregram nesse paronama” modelo” O BrunoJU nao guarda rancor dos teus coméntarios de merda, faz parte da essencia duma pessoas e tu não pudes dizer que ele passa a vida a atacar pessoas porque uma pessoa com rancor de certas( no teu caso) deve ser dificil mas fds. eu que só um gajo calmoas vezes apetece mandar te aí umas boas respostas a ver se acordas para a vida e perceber de uma vez por todas que a eva marie não vale nada como wrestler e como pessoa e o futuro dela é sair da wwe como a kelly Kelly,Ashley,Rosa Mendes, Aksana e Maxine. Porque que ele tem de receber o mesmo tratamento que tu ? ele gosta duma wrestler que sabe lutar e tem uma opinião fundamenta sobre isso e como não guarda rancor das merdas que dizes, ele ofende-te, simples. Injusto ? na internet não há injustiças ahahahaha ou aceitas e dás a tua opinião numa maneira sarcástica( que nao deves saber fazer isso pelos teus coméntarios) ou então não comentes e ficas calado.

      • WrestlingAnarchist, merece meu respeito. Parabéns.

      • Desculpe, mas quem esta atacando os outros aqui é você, ora nenhuma vi o Brunoju a ofende-la, muito pelo contrário, é você quem vem a este site no intuito de atacar as pessoas.
        Ele ofende a ti simplesmente pelo fato de ser fã da Paige? então você exige o direito de ter sua opinião, mas priva o outro por ter uma opinião divergente a sua? Você tem todo direito de não gostar da Paige ou da Charlotte, assim como ele tem todo direito de não gostar da Eva Marie, simples assim.
        Pense sobre isso, e poupe a nós, fãs wrestling, de comentários tão esdrúxulos.

      • WTF? KKKKKK

      • Ok, ok. Peço desculpas pelo o que aconteceu. E prometo! Não irá se repetir.

  6. Loki8 anos

    Este RAW foi a gota d’água em relação ao Roman Reigns. A WWE manda abaixo tudo que esteja em seu redor quer esteja com ele ou contra ele. Coitado do Ambrose, nunca pensei nos tempos dos The Shield, que este diamante fosse tratado desta maneira. É no mínimo revoltante. A League of Nations em 2 ou 3 semanas também morreu facilmente as mãos do Reigns que com os seus poderes supremos consegue devastar sempre a stable em cada show. LOL…
    Tou-me a cagar, lets go Sheamus at TLC.

  7. f.oliveira8 anos

    Até fiquei arrepiado por ouvir a charlotte no micro.
    Ela é muito fraca sem emoção , sem carisma e boring e sem expressões faciais parece um robô.

  8. Embora já não veja as Raw’s como antigamente, gosto de ver alguns vídeos no canal do YouTube para ter a mínima noção do que vai acontecendo. Posto isto, houve algumas coisas que me saltaram à vista e, para variar, não por boas razões.

    Porque raio centralizaram o início da Raw em dezasseis lutadores? Como não querem ter o trabalho de fazer algo para cada uma das rivalidades, metem-nos juntos e está a andar. Não só isto, mas o próprio combate que se seguiu, em que resolvem fazer um combate de eliminação e não dão a vitória à mais recente stable: os League of Nations. Pior do que isto, só o facto de o Roman Reigns ter feito o pin no campeão da WWE. A credibilidade do Sheamus já andava a roçar a credibilidade de um bocado de fiambre, mas nem com a posse do título mudam a merda do booking.

    Como é que o Owens e o Ambrose, dois monstros no que diz respeito às mic-skills, não têm tempo para fazer promos e deliciarem os fãs com um segmento? O melhor que conseguem fazer é ter o Ambrose a atirar pipocas e bebida à cara do Owens?! Qual é o próximo passo? Atirar-lhe um hambúrguer? Não entendo, muito sinceramente, o porquê de estes dois não desenvolverem uma feud.

    Este booking bipolar das Bellas e da Alicia Fox é um mimo.

    Na rivalidade entre a Paige e a Charlotte, quem é o quê? A Charlotte é a heel ou a face? A Charlotte prepara-se para abandonar o ringue com o pai – como se fosse a vilã -, o pai leva uma chapada da Paige, que, por sua vez, acaba a fugir da Charlotte no fim do segmento, agindo como heel… Isto tudo, claro, depois de a Paige ter dito “I am here and I’m all yours”, agindo, portanto, como face. A Charlotte também já parava de fazer promos como quem está a gritar.

    Mais uma vez, colocam o Reigns a matar o Sheamus. É assim que esperam que os fãs tenham pena do Reigns e fiquem do lado dele? O que é que o Rusev, o Barrett e o Del Rio estavam a fazer no momento em que o Sheamus levou uma coça do Reigns? Mais pipocas para o Ambrose, só pode…

    O booking está cada vez melhor.

    • Tibraco8 anos

      Pá, ia comentar mas não vale a pena. Disseste tudo. Acrescentaria apenas o tratamento que o Ziggler tem levado. É dificil perceber como as coisas chegaram a um ponto tão baixo.

      • É fácil perceber como chegaram a este ponto. Difícil é perceber a preguiça, a teimosia e a falta de preocupação com o futuro.

    • Tibraco8 anos

      Sim, é isso.

      Acredito, honestamente, que uma boa fatia da audiência ainda vê os shows e compra os produtos por uma questão de hábito. Se não tivesse um público tão fiel as coisas ainda estariam mais feias.

    • Marques8 anos

      ” O melhor que conseguem fazer é ter o Ambrose a atirar pipocas e bebida à cara do Owens?! “- Disse o mesmo no meu comentário. Um gajo que é chamado de lunático devia fazer algo imprevisível e violento que colocá-se o seu adversário em perigo, em vez disso faz algo completamente infantil, e o pior disto tudo é que o Owens não fez nada ( devia ter, pelo menos tentado, dar-lhe um excerto).
      Infelizmente a WWE só usa a popularidade do Ambrose para o Reings se aproveitar dela e quando chega a hora de o utilizar não sabem tirar o máximo de partido da sua personagem.

  9. peter8 anos

    Roman Reigns fingindo dor é péssimo.

  10. Alan Perez8 anos

    Gostei do começo do RAW, o segmento de abertura foi interessante, o combate dos quartetos foi bom (apesar do resultado) e o Ziggler vs Owens foi sem dúvidas o Combate da Noite (ainda bem que fiquei com sono e dormi logo depois desse combate e assisti o resto hoje de manhã).

    O resto do show foi uma porcaria, com destaques para o MizTV com as divas, Stardust vs Swagger, Rusev vs Ryback, Strowman vs Dreamer e aquela brawl horrível no final que só serviu para aprendermos que a League of Nations não serve pra nada, o líder deles levava uma surra e eles nem foram ajudar, qual o sentido desse grupo?

    Então, senhor Foley, vai me dizer que gostou desse RAW também?

  11. Dolph Ziggler8 anos

    Horrível. Simplesmente horrível. Quem quer que tenha escrito o guião para o main-event havia de ter vergonha. Pior segmento que já vi num main-event em vários anos. Tater Tots.. enfim, repete mais vezes isso, pode ser que tenha piada. Tristeza de produto.

    Os Wyatts a serem eliminados logo de inicio pelo Tommy Dreamer, enfim.

    Só vou continuar a ver isto porque vem aí o Rumble a WM, se não era certinho. Já parei algumas vezes, mas o produto nunca chegou a este ponto. Para mim já há algumas semanas que bateu no fundo.

    https://twitter.com/thewadekeller/status/674069821655511041

  12. Anónimo8 anos

    Rusev tá levando a league nas costas, os Usos sabem fazer alguma coisa além de saltitar pelo ringue?
    Kevin Owens vs Ziggler boa luta, especialmente pelo que aconteceu depois, Ambrose tem brilho próprio e mesmo sem falar nada é excelente, por isso o designaram para chaveiro do Reigns (visto que este não tem e precisa entrar de carona na popularidade do Ambrose).
    Que vôo mais ridículo foi aquele do Ryback? Acho que se o Rusev não segurasse ele o cara se mataria, hahahaha.
    Strowman não consegue lutar wrestle nem para salvar sua vida e Reigns vs Sheamus é deprimente, o Reigns precisa sair por cima sempre? Isso deixa o show cada vez mais previsível e chato: Reigns vence com Spear, que difícil…

  13. Melhor Raw do mês!

  14. Lucas8 anos

    será que o combate do Owens e Ambrose não vai ter nenhuma estipulação no TLC ? Eu acho que seria legal um combate de escada. E provável que o melhor combate seja entre eles, e o mais curioso é que o seja o combate sem estipulação ser o melhor da noite no tlc

  15. WWE sempre usando Ric nos segmentos para Charlotte ganhar alguma reação com o publico. Contente que o MIZ salvou grande parte do segmento.” Oh daddy”,”like my dad”, “WOOOOOO”. Constantes comparações com seu pai e sua falta de carisma e personalidade estão acabando com sua carreira, a Gimmick dela literalmente é
    ” Hey galera se lembram do Ric Flair? Eu sou a filha dele! WOOOOOOOO”. Ao contrário de Paige que quando chega é recebida com ovações sendo a parte Heel da história. Paige teve pouco tempo no segmento mas foi lá e fez o que tinha que ser feito. e mostrou claramente quem é a cara da Divisão das Divas. Mais um combate das Duas?
    pra que? se as duas tiveram dois combates e foi uma catástrofe, não existe química suficiente para produzirem um combate de qualidade One vs One. Cadê a talentosa e carismática Becky Lynch? OH! é mesmo esqueci, Ainda desempenhando o papel de Cheerleader da Charlotte…

  16. f.oliveira8 anos

    A Sasha no NXT era a the boss no main rosters é o quê?
    Uma piada?
    No road to WrestleMania espero que ela largue a team bad.

  17. Belmont8 anos

    Ta tudo fraco,os wrestlers estao sendo na maioria das vzs mto mal aproveitados e ja n é de hoje,um bom exemplo de quem tinha futuro era o ted dibiase jr. Um wrestler que tinha futuro,em 2011 deichou de ser heel,e o publico gostava dele,mas ele n “teve” oportunidades dignas(ao contrario do randy orton) e apesar do msmo ter dado outra razao a sua saída,creio eu que isso tbm o motivou

  18. Anónimo8 anos

    Raw fraca.
    Como querem que o publico fique do lado do Reigns se ele sai sempre por cima , isto de ele ser super homem já começa a ser chato , irritante e faz com que as pessoas fiquem cada vez mais fartas dele.Estou a torcer pelo Sheamus no tlc

  19. fish8 anos

    raw muito fraco #wewantrollins

  20. A luta entre Wyatts e ECW promete, digo o mesmo para a triple threat pelo Tag Team Championship
    Del Rio vs Swagger teve uma boa construção.
    League Of Jobbers ja começou a jobbar.
    Owens vs Ziggler ainda tem que acontecer em um PPV.

  21. Junior8 anos

    Dean Ambrose Thug Life

  22. Mais Raw´s como esta , por favor WWE !

  23. Orçay8 anos

    Que patético o que fizeram com a Wyatt family no começo, botaram o Rowan pra tomar aquele finisher de merda do dreamer, que depois perdeu pro Strowman, boa vitória mas espero que isso não seja indício de uma derrota da Wyatt family no TLC, seria uma decadência das stable perder pra “Dreamer”, um gordo que nunca esteve em forma, move set de merda e só sabe ficar com pau na mão. Espero a vitória da Wyatt family.

    Prefiro não comentar o ME pra demonstrar meu ódio pelo Reigns teria que escrever 4 trilhões de palavras. beneficiaram ele na tag match, fazendo o Ambrose de mero coadjuvante. Cadê a galera do Sheamus pra socorrer ele?

    Espero que os Usos não consiguam os belts, tag horrível, e é aquela coisa, primo do Rock champion é

  24. WrestlingAnarchist8 anos

    https://www.youtube.com/watch?v=4nhjppiu-q4e é isto amigos! FUCKENNNN BULLLLSHIETTTTTTTTTTTTT RAW

  25. Raw ao estilo do da semana passada. Bem, os Wyatts a serem os primeiros eliminados pelo Dreamer! Entendia se fosse o Rhyno pelo seu regresso ter ocorrida na mesma noite, mas agora o Dreamer. Também no mesmo combate será que era necessário ter sido o campeão Mundial a sofrer o pin.

  26. João Paulo8 anos

    Mais um Raw medíocre, os únicos destaques positivos foram.
    – Mais uma promo excepcional do Bray Wyatt no segmento inicial.
    – Ótimo combate entre Kevin Owens e Ziggler, e bom segmento pós-combate entre Ambrose e Kevin Owens.
    – Ótimo segmento dos New Day com a Team BAD.

    Sobre os resto do Raw foi tudo péssimo e vergonhoso, principalmente o segmento final com 15 min de promos ridículas do Sheamus e do menino do Vince e um pequeno brawl entre os dois wrestlers boring.

  27. 434 Days8 anos

    Que produto tão aborrecido. Tudo tão rotineiro. Como é que é possível um programa de “entretenimento” ter falta de qualquer coisa que empolgue. Minha nossa Senhora. Enfim já todos sabemos o guião. Regins sai por cima no Raw, Sheamus vence no PPV com ajuda e pronto segue-se com o mesmo. Ambrose e Owens com uma feud pouco viva, segmento de divas com mais mudanças de heel e face do que o Big Show. Enfim, estamos mesmo num momento mau da WWE.

  28. Acho que foi um dos piores Raw’s, ou melhor tenho certeza.
    O Inicio do Raw foi muito precipitado, botaram o Dreamer para eliminar a Wyatt Family??? Ainda por cima colocaram o Roman para fazer o pin no Sheamus? Eu queria tanto que a WWE pudesse parar de criar super herois invencíveis e se preocupasse mais com o mau booking que Ziggler, Rusev, Del Rio, Barrett, Henry e a Wyatt Family está a receber, o Roman não tem carisma, nem Mic Skills.
    Todas as lutas do Raw foram ruins ou fracas, segmentos confusos e ridículos e as únicos que se salvam são o New Day.

  29. Ryback é um atleta incrível para alguém das suas dimensões.
    Parece que os haters estão a ficar sem argumentos para o odiar.

    Acreditem em mim, 2016 vai ser o ano do Ryback.
    No mínimo conquista o título dos EUA ao Alberto del Rio. Mas o que eu espero mesmo já uma subida permanente ao main event do roster.

    • E acreditem em mim. Um dia o Ryback vai ser o WWE World Heavyweight Champion!

    • Credo,ai é que o produto da WWE ia mesmo ao fundo

    • Vai vai, o ano de jobbar.

      Com regresso de John Cena, Daniel Bryan, entre outros, e afirmação de Reigns, Ambrose, etc acho que não terás muita sorte para ver o Ryback como main-eventer. Ainda bem.

      • Sabes perfeitamente que o Ryback nunca irá ser um jobber. Só dizes isso para ver se me irritas a mim e a outros, mas não resulta.
        E tu lá no fundo sabes que essa ideia é ridícula… Tens perfeita noção da evolução que ele teve. Aquele Corkscrew Cross Body foi insano! E o Flying Drop Kick não ficou nada a atrás!

        Regresso de Daniel Bryan? looooool
        A tua esperança e a dos outros grandes fãs tentam prevalecer frente às baixas probabilidades de recuperação que ele possui mas lá no fundo ambos sabemos que o mais certo é não o vermos a pisar o ringue como lutador ativo.

      • E possivelmente o movimento #Flyback não ficará por aqui.
        Há a possibilidade de vermos um Moonsault! https://www.youtube.com/watch?v=bxCyBGY-OlM

      • Ryback Rules, um jobber não precisa de ser um Zack Ryder ou um Heath Slater. O Ryback pode andar ali 2016 a jobbar para o Rusev, para o Sheamus, para o Barrett, para o Wyatt… aliás, como aconteceu no Raw desta semana. Ficou ali “morto” à volta do ringue que se f*deu. LOL.

        Corkscrew Cross Body? Aquele armário de 2m atirou-se por cima das cordas e rodou. Só isso. Mesmo assim, é a coisa mais fácil de fazer. Falo por experiência própria.

        O Ryback é um cepo, tal como muitos outros lutadores que passaram pela WWE (com o mesmo o físico) o são e foram. Já desempenhou um papel superior há um par de anos, mas neste momento não irá muito além do nível a que já está.

        A WWE caminha (ou caminhará) no sentido de, aos poucos, os seus shows se tornarem mais “à lá NXT”, pelo que, não será este tipo de lutador a ter o maior destaque no futuro.

        Continua a sonhar.

      • O Daniel Bryan sim é um cepo.