A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Money In The Bank do próximo Domingo, dia 14 de Julho. Nesta Raw tivemos como destaque um combate entre duas das maiores estrelas da WWE: CM Punk e Randy Orton. Este combate foi main-event do Raw e terminou com a vitória de CM Punk. Depois do combate apareceu Daniel Bryan que, de forma simbólica, subiu o escadote e “conquistou” a mala do Money In The Bank.

Outro grande destaque vai para o confronto entre o WWE Champion John Cena e o “World Strongest Man” Mark Henry, eles que se vão enfrentar no PPV.

Resultados

– Daniel Bryan venceu Sheamus
– The Shield venceram Tons Of Funk (Non Title Match)
Chris Jericho venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Sin Cara (No Contest – Non Title Match)
– Kane venceu Christian
– Divas Champion AJ Lee e Alicia Fox venceram Kaitlyn e Layla (Desqualificação)
– CM Punk venceu Randy Orton

116 Comentários

  1. O Dailymotion está a demorar a processar os vídeos… É aguardar ou procurar alternativas (Mais Links e Download Directo).

  2. Carlito11 anos

    Boa RAW. E finalmente They´re arrived.

    Daniel Bryan vs Sheamus- Excelente opener. A vitória do Bryan é justa e assim vinga os 18 segundos da WM xD.

    The Shield vs Tons of Fat(Funk)- Really? Nem preciso de dizer grande coisa.

    Chris Jericho vs Curtis Axel- Serviu para aquecer a feud entre Axel e Miz. O Heyman com aqueles óculos de sol espetacular xD.

    Del Río vs Sin Cara- Botches everywhere lol. Ziggler apareceu como se esperava.

    Kane vs Christian?! Olha que não pareceu o Christian. Pelo menos no titantron aparecia Michael McGillicuty. E depois deste combate… WYATT FAMILY! YES! Grande estreia, como devia de ser, adorei!.

    Divas Match- Não foi combate. Foi só outro confronto entre AJ e Kaitlyn. Pelo menos as divas vão tendo o seu tempo em TV.

    CM Punk vs Randy Orton- Espetacular, grande combate. Mas, pelo que parece, RAW is Bryan! hehe xD.

    Nota a esta RAW: 8.2/10

  3. Covenant11 anos

    HUSKY HARRIS! AHAHAHAH!

    RAW decente.

  4. MicaelDuarte11 anos

    Abertura de Raw com a Vickie a mostrar a sua voz interessante (como diria HHH) e a anunciar os grandes combates que iríamos ter.

    Daniel Bryan vs Sheamus: Um combate entre dois que já se conhecem suficientemente bem e que já vinham com um combate bastante bom entre eles. Combate muito bom, com nearfalls bastante interessantes e, muito sinceramente, não estava a contar com a vitória por parte de ninguém, mas ainda bem que me enganaram. Daniel Bryan vai com um impulso impressionante para o MITB de onde, espero eu, saia vencedor! (Já não acredito muito na vitória do D-Bryan…)

    Sinceramente, também gostava que a AJ e o Ziggler permanecessem juntos durante mais algum tempo, mas vamos ver como a WWE resolve este assunto…

    The Shield vs Funka: Este foi um combate que julguei demasiado rápido por ter nele os Funka, no entanto, até este combate foi agradável de se ver. Um Spear lindo e estrondoso por parte do Reigns como é de esperar e, também, uma sell fantástico do Rollins àquele shoulder tackle do Sweet T.

    Cena/Mark Henry segment: Eu gostei (depois do Henry ter aparecido!). O Cena a dizer algo muito semelhante quando foi a feud Punk/Cena no verão de 2011 – “Do you know how much pressure”…blá blá blá). Espero que o Mark Henry ganhe o título. O Mark Henry esteve bem em todo este segmento, já Cena só quando estava calado xD

    Y2J vs Axel: Gostava que o Axel tivesse ganho, mas a vitória do Y2J também se percebe, afinal ele está de saída. Um bom combate entre estes dois e gosto do rumo que o Axel está a tomar, vamos ver é se quando for hora de voar mais alto, se ele se aguenta também (isto com Heyman ao lado qualquer um se aguenta!). O Heyman ficou com um belo olho, bela pintura.

    Backstage com SD MITB: Foi um segmento bastante bom, melhor ainda quando o Barrett encheu o Fan…Fan…Fan…Fan…Fan…Faaaan-daaaaan-ouch! Vi aqui o indícios de algum atrito entre Sandow e Rhodes (vejam no início quando o Rhodes ia responder, Sandow dá a resposta por ele e o Rhodes fica a olhar o Sandow).

    Del Rio vs Cara: Combate nada de extraordinário (também não era suposto). Aposto que o Del Rio sentiu bastante bem o sound dos seus pontapés, nomeadamente o do enzuigiri e daquele Super Kick no final ao Sin Cara, porque aquilo ouviu-se a milhas! Devo dizer, claro, que o Ziggler esteve muito bem mais uma vez, e o Ziggler com o micro enquanto face é muito melhor, aliás todo ele é muito melhor como face! Ziggler saiu mais uma vez por cima, mas não assim tão por cima LOL.

    Vickie’s Job Evaluation: Até gostei. Tivemos ali o heel-turn do McMahon (nunca consigo vê-lo como face, ainda que o seja xD). Espero que isto da Vickie ainda dê mais alguma coisa, pois não quero que ela se vá embora (óptima manager e tem competências para ser GM, tal como foi da SD em 2008), apesar de agora termos Maddox como Raw GM (não deve ser longo…).

    Kane vs Christian: Foi agradável. Pena o Christian não ter ganho, mas eu já deveria estar habituado!

    WYATT FAMILY DEBUT: Ora, foi muito bom. Não teve um impacto gigante gigante, mas mesmo assim foi em grande. Grande promo inicial, adorei a entrada deles e o pormenor do Bray apagar a lanterna, a música parar, as luzes acendem-se e o Luke e o Eric atacam o Kane. Kane para primeira feud da Wyatt Family soa-me muito bem, e quero ver como vão gerir esta feud, pois o Kane não é propriamente um menino, ele é “monstro”, portanto…Estreia bastante boa! Adorei a recepção à Wyatt Family, mas não deixou de ser triste terem cantado “Husky Harris” no final! -.-‘

    AJ/Fox vs Kaitlyn/Layla: OK. De realçar o Spear à AJ outside the ring.

    Punk vs Orton: Não tão longo como Bryan e Sheamus, mas não deixou de ser bom. Se não contava com uma vitória por parte de nenhum dos dois no combate Sheamus/D-Bryan, aqui ainda menos, mas mais uma vez fui enganado! Primeira vez o que o Punk venceu o Orton num One-On-One e foi limpinho!

    O Bryan mais uma vez a sair por cima em tudo. Estou a achar isto tudo muito estranho, daí já não acreditar muito na vitória do D-Bryan…

    Raw bastante bom! 😀

    • MicaelDuarte11 anos

      José, no vídeo da theme song do Wyatt diz lá: “F*ck you Baltimore” – não admira -.-‘

      • FAlmeida_1011 anos

        Micael isso que tu dizes de não acreditar no Bryan porque a WWE está a optar por o deixar sair por cima de tudo de modo a clarificar claramente a vitória não é disparate nenhum. É por uma coisa estar previsível de mais que existem alterações. Contudo espero que não passe de uma conspiração nossa (lol).

      • Mesmo mas sejamos sinceros acho que não podia ser melhor a estreia.~Eu já tinha dito em conversa contigo aqui que achava que o Kane dava um bom primeiro adversário, então se derrotarem o Kane e o Taker ainda melhor. Porque a partir ganham o respeito.

        Talvez seja isso que falta para não ouvirmos Husky Harris! Eu não gostei mas percebo porque muitos fãs não vêm o NXT e única imagem que tem dele é do Husky. Mas se é assim porque é que o Ryback não levou com Skip e o Dolph com Nicky? É daqueles mistérios que por vezes não percebo. De resto tudo bem trabalhado, excelentes vídeos das reportagens e entrance fantástica. Eles não podiam dar-nos logo todas as respostas sobre eles se não perdia toda a piada. Esta gimmick é daquelas que tem que ser dada aos poucos e não com toda a informação na cabeça, é complexa e por isso percebo que alguns não tenham gostado.

        De Resto boa Raw, bons combates e muito bons segmentos(Adorei a pera do Barrett no Fandango “Dont Say it”)

        Venha o Money in the Bank porque They Arrived. YES!

        • MicaelDuarte11 anos

          Eu também acho que a estreia deles cumpriu o seu propósito.

          Pode ser que no SummerSlam tenhamos BOD vs Wyatt Family.

          Eu não gostei mesmo nada de terem cantado “Husky Harris”. Espero que se deixem disto, porque eles ainda têm muuuuuito para nos dar!

          O Ambrose nem se quer apareceu no segmento! xD

          Fiquei em extase com aquela entrada da Wyatt Family, my God…

          • Micael não gostei mas acredito que no Smackdown tenha mudado(sim eles estiveram lá depois vocês já sabem o que fizeram). Tipo não foi grande coisa foi apresentar o ataque ao Kane, mas a WWE está a vender o ataque como se o Kane não possa luta, por isso se não puder lutar o substituto é mesmo capaz de ser o Bray.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      Gostei do Debut da Wyatt Family

      Actualizaçao para MITB

      Daniel Bryan nao ganha e Cody Rhodes tem mais probilidade de ganhar

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu quero que o Bryan ganhe, mas já estive com mais certezas acerca disso…

        Como grande fã que sou do Rhodes, espero que ele ganhe, no entanto, não acredito que isso aconteça…

        • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

          Ja reparaste o Bryan é o que esta a ter mais impeto para o MITB o que costuma acontecer é que quem esta com mais impeto antes de um PPV costuma perder e vice versa, ou seja o rhodes naquele segmento dos WHC MITB ele ia comecar a falar e o sandow interompe e diz que ele ja falou por o rhodes e o rhodes fica a olhar para ele com olhar estranho.

  5. Já esperava que Kane seria a primeira feud da Wyatt Family,conforme o Visão Brasileira #111:
    “Segue-se a pergunta Wyatt Family, quando vocês vão finalmente a estrear na WWE e quem será a sua primeira vítima? Eu gostaria que fosse quem sabe Kane…”

    Estou ansioso pelo desenvolvimento desta feud.

  6. mangala2211 anos

    oque salva esta raw e o daniel bryan vs sheamus, cm punk vs randy orton

  7. "The Game"11 anos

    Que excelente debut da Wyatt Familly, mas aquele público estragou tudo ao cantar “Husky Harris” no final, eu no inicio da Raw até estava a gostar do público mas conseguiram estragar tudo em segundos.

  8. randy savage 34511 anos

    como e que se arranja o problema do daily motion por que esta a dizer codificaçao em andamento

  9. El ninja11 anos

    Fico triste pela derrota do orton, mas é normal, desde 2011 que a WWE tem afastado ele dos melhores… E isso notou-se pois ele só vagueava e combatia, nunca estava em nenhum Story line, coisa que foi dita aqui no WPT… A WWE precisa de fazer algo, pois faz falta aquelas rivalidades Cena x Orton ou algo do género, tou farto de rivalidades novas pelos títulos de PPV a PPV, enquanto que as melhores rivalides duraram anos…

    • Será que ainda ninguém entendeu que os bons dias do Orton acabaram com aquele 2º strike do programa wellness? Ele esta bem neste limbo para a WWE pq ai é q lhes da jeito, visto k n confiam nele. Por amor da santa esqueçam uma turn ou ele no main event. N vai acontecer tao cedo. Especialmente a segunda.

  10. antonio11 anos

    WTF codificaçao em andamento fds! n consigo ver o que faço?

  11. LuisMPBO11 anos

    A WWE está a atravessar uma grande fase e esta Raw só veio ajudar a provar isso. Gostei bastante desta Raw. Para mim foi melhor que as duas anteriores. Das Raw´s entre o Payback e o MITB esta só fica atras da primeira, na minha opinião.

    Antes de mais nada, há uma coisa que eu quero elogiar hoje. A WWE costuma ter muito medo de, nos shows semanais, bookar finais limpos em combates entre dois grandes nomes ou dois nomes equiparados, mas especialmente se forem grandes nomes. Hoje o Sheamus e o Randy Orton, dois dos wrestlers mais protegidos pela WWE atualmente, perderam limpo em nome de elevar outros que precisavam mais da vitória do que eles, especialmente o Bryan. O Christian, acabado de regressar, perdeu limpo para o Kane. O que torna tudo isto ainda mais surpreendente é que todos vão estar envolvidos no mesmo combate no PPV, e nessas ocasiões habitualmente não são colocados uns contra os outros. Mas acho que foram decisões muito boas, e foi uma das coisas que me fez gostar tanto do show. Se há coisa que irrita é chegar a um ponto em que quando um combate entre dois grandes lutadores começa, todos temos quase a certeza que não vai acabar limpo. Isso é péssimo para o ambiente do combate e acaba por não fazer nada por nenhum dos lutadores. Sim, às vezes é bom recorrer a esta solução, mas tem de ser só de vez em quando.

    Agora, para os que se estão a queixar que o Orton agora só perde, duas coisas: primeiro, ele andava a ganhar sempre individualmente, agora perdeu dois combates, “só perde”; segundo, lutadores com o estatuto e credibilidade de Orton servem para duas coisas, ou para serem campeões (e não me parece que esse seja o futuro próximo do Orton) ou para elevarem outros wrestlers. De que serve ganhar sempre se depois o estatuto adquirido não é aproveitado?

    Agora, para os que se queixavam do Orton ganhar sempre: estão a ver como foi bom? Foi graças ao Orton ter andado meses sempre a ganhar a toda a gente que a sua derrota (por submissão!) com o Bryan causou tanto impacto, e até mesmo a sua derrota com o Punk foi bastante beneficiária. O mesmo se aplica ao Sheamus, só falei do Orton porque tenho visto muitas queixas.
    E sim, foram só essas duas. Se virem bem, todas as outras derrotas recentes dele ou são em combates de tag team ou não são limpas.

    Passando ao show, o início até que não foi mau, a Vickie safou se bem, especialmente na parte em que o King anunciou a votação, onde pareceu genuinamente a improvisar.

    Excelente o combate de abertura, sem dúvida o melhor da noite. Aqueles dois não pararam um segundo. Foi um combate com um ritmo fantástico e muito bem executado. Markei quando o Bryan ganhou. Não estava minimamente à espera. A construção do Bryan está soberba. Como é que podem dizer que o futuro próximo dele não é o WWE Championship? Então a WWE ia faze lo vencer dois dos seus wrestlers mais protegidos para nada?! Duvido. Tem sido tremenda a construção do Bryan. Agora segue se uma vitória no MITB (acho, e espero!).

    Parece que a AJ e o Ziggler vão continuar juntos mais algum tempo. Parece estranho, mas não me oponho, é uma questão de fazer o booking certo. Agora acho que o Ziggler recupera o título no MITB. Gostava que isso fosse adiado para o SummerSlam, com uma vitória suja do Del Rio neste Domingo, mas não acredito nisso.

    O combate dos Shield com os Tons Of Funk durou 7 minutos, esperava bem menos. E até nem foi mau (também, tinha os Shield). Esta equipa dos Tons Of Funk é ridícula, mas ok… Pena que os Shield vão para o pre show, mas já todos vimos que isso vai ter positivos também, por isso não estou muito chateado com a decisão.

    Tema da promo do Cena: respeito. Isto sim é inovar… E ainda gozou com o Henry por ser gordo, o que tem 2 parvoíces. primeiro, o habitual, o Cena em vez de ter medo dos adversários considera os “motivo de piada”. Acaba por não ter piada nenhuma e só os descredibiliza. Segundo, então e aquelas campanhas de bullying e não sei que? É muita letra WWE… Não estou a dizer isto por causa do Henry, ele tem mais é que o insultar, é uma rivalidade LOL! Agora, ele que critique coisas exclusivamente do Henry, porque quem critica um gordo esta a criticar todos os gordos, digo eu… E não pessoal, não sou gordo! 🙂
    Ao menos houve brawl (brawl quer dizer, só o Henry é que atacou, mas pronto. E isso não é uma crítica.). Tava a ver que eles nem se iam tocar durante todo o build up…

    Tenho mais um combate a acrescentar aos que referi no início do comentário, o Axel vs Jericho. O Axel perdeu limpo pela primeira vez, sendo mais um protegido a perder hoje. Mas todas essas derrotas de “protegidos” foram bem bookadas, isso é o melhor de tudo! Até esta Foi. Basear o impacto de um lutador no facto de estar invicto tem de acontecer raramente, para ter o devido impacto. Não pode ser com qualquer um que se estreie. Por isso, achei bem. O Axel deixa de parecer “imortal” e o Jericho vence na sua última Raw e sai ainda mais credível para enfrentar o Ryback. E quanto mais credível está o Jericho, maius ímpeto e credibilidade a vitória no MITB vai dar ao Ryback.

    Gostei do segmento de backstage com os participantes do MITB do WHC. épico o murro do Barrett no Fandango xD.

    O Ziggler face é simplesmente espetacular! Grande imitação do Ricardo Rodriguez! Bom segmento, a forma como interrompeu o combate e as reações do Del Rio. E, atenção, o Sin Cara conseguiu não perder! Mas também não é que isso seja propriamente bom…

    Até foi bom o segmento dos Mcmahons com a Vickie. O Vince afirma se como heel, a storyline desenvolve se, a Vickie faz um papel excelente e a expressão do Maddox é soberba. A Vickie backstage a agredi lo também foi bom xD.

    O Kane vs Michael Mcgil… Christian foi mais um bom combate, e hoje tivemos vários. Este, o de abertura, o main event e o Axel vs Jericho estiveram todos a um belo nível.

    Epa, não me lixem… a estreia foi boa! As promos foram sensacionais e a aparição foi muito boa também. E todos eles estiveram 5 estrelas a desempenhar o seu papel. O Harper e o Rowan a atacarem com aquela agressividade e aquele estilo “selvagem” foi muito bom, e o Bray ali a assistir… Muito bom. Só não foi bom o público gritar “Husky Harris”! Não foi uma estreia lendária, mas foi de grande nível.

    O combate das divas foi bom para acabar de promover o combate, e agora espero a vitória da AJ no MITB. Aos poucos, a Kaitlyn vai melhorando o seu spear.

    Bom main event. Não tão bom como o combate de abertura, mas bom tanmbém, e a vitória do Punk é acertada. E o Bryan volta a sair por cima e fecha o show. Tremendo! Se depois disto tudo ele ainda ganhar no Domingo, o que eu acredito, ele vai ficar com um momentum, meu deus!
    Bem, gostei bastante do show.

    • PedroSWWE11 anos

      Luís, nao podias ter feito um comentário mais longo? lol

      • LuisMPBO11 anos

        É para isso que fazemos os parágrafos, para separar os tópicos. Assim só é preciso ler as primeiras palavras para saber se interessa ou não. Se não interessar, passa se ao tópico seguinte. Não é obrigatório ler tudo (alias, nem é obrigatório ler, obviamente, mas percebeste o que eu queria dizer).

        • PedroSWWE11 anos

          Sim eu sei disso, mas no geral concordo com os teus comentários.

          • LuisMPBO11 anos

            Foi menos de metade daquele que na Raw pós Payback copiou uma cobertura em direto de outro site e depois disse que foi ele que fez um resumo xD.
            Olha, há quem tenha artigos para dar a sua opinião. Eu (e muitos outros) temos a caixa de comentários xD.

  12. Patrick Figueiredo11 anos

    O heel turn de Orton deve estar perto de acontecer, só perde nos seus combates.
    Del Rio ainda não foi desta que saiu por cima na Feud com Zigler.
    E o publico esteve fabuloso.

  13. Rodrigo_OneOfAKind11 anos

    Esta Raw começou bem quando chegou a Vickie e anunciou aqueles 3 grandes combates.

    Daniel Bryan vs. Sheamus – Grande combate de abertura, como já era esperado com estes dois. Lá vai o Bryan com um enorme impulso para o Money In The Bank, onde eu quero que ele saia vencedor, mas já não acredito muito na vitória dele, pois sempre saiu por cima nos segmentos/combates para preparar o MITB. Mas pode ganhar, como aconteceu com o Del Rio, que saiu por cima em todos os segmentos com o Ziggy e ganhou no Payback.

    Sinceramente, gostava que a AJ e o Ziggler permanecessem juntos durante mais algum tempo, mas vamos ver como a WWE resolve isto, pois ter um face junto com uma heel não fica muito bem…

    The Shield vs. Tons Of Funk – Pensava que este combate ia ser mais rápido do que foi, mas sinceramente, até foi agradável de se ver. Os The Shield, até com os gordos dançarinos fazem um bom combate.

    Promo Cena/Henry – Foi um bom segmento (por causa do Henry! xD) O Cena não esteve muitoo mal, como alguns dizem, mas também não esteve bem xD Henry sempre a sair por cima, vamos ver no que vai dar…

    Chris Jericho vs. Curtis Axel – Hahahahahaha, Heyman de óculos de sol é de partir a rir xD Uii, que olhooo xD Até gostei de ouvir o Axel a falar. Quanto ao combate, teve um bom início, muito rápido, gostei. Teve um bom ritmo, e resumindo, tivemos um bom combate entre os dois, e espero também um bom combate contra o Miz no MITB.

    Backstage com SD MITB – Que segmento! Adorei, principalmente a parte do Famdango!! Fan…Dan…Souvenir! Só faltou o grande Ambrose.

    Alberto Del Rio vs. Sín Cara – OK. Já era esperada a aparição do Dolph. Chiça, que kicks do Del Rio! E adoro este Ziggler face, melhor que heel.

    Vickie’s Job Evaluation – O segmento até nem foi mau. Estava a gostar do trabalho da Vickie, enfim…

    Kane vs. Christian – Michael McGillicutty??! Bom combate, mas o a vitória podia ter sido para o Christian, mas percebeu-se a vitória do kane, para depois ser atacado pela…

    …WYATT FAMILY!!!! Muito bom, grande debut, não teve um impacto enorme, como se esperava, mas foi bastante bom, e o Kane para primeira feud fica muito bem, e até podemos ver um ataque deles ao “Big Red Monster” durante o MITB Ladder Match.

    AJ Lee & Alicia Fox vs. Kaitlyn & Layla – Nada de especial, só aquele outside spear da Kaitlyn é que foi excelente!

    CM Punk vs. Randy Orton – Que combate!! Não teve a duração do Bryan/Sheamus mas também foi excelente. Bom final. E…Bryan a sair por cima!! Tal como o MicaelDuarte já não acredito muito na vitória do Daniel, sempre a sair por cima…

    Nota do Raw – 8.5/10

  14. RAWActive11 anos

    SIN CARA NÃO PERDEU CONTRA O CAMPEÃO MUNDIAL! PARTY HARD!

  15. RAW: 7.8/10 bem melhor que a RAW anterior e não se pode pedir mais…

    Obs: 1 – O debut da Wyatt Family foi épico como se esperava pela grandiosidade das gimmicks em si e pelo hype todo criado pelas melhores vignettes desde o regresso do Kane com máscara… no entanto e apesar do Kane ser um dos meus preferidos de sempre esperava algo muito mais grandioso… para a Familia e portanto considero me desiludido nesse sentido porque esperava algo mais… e muita gente também é capaz de estar algo desiludida mesmo que não diga e o público a cantar Husky Harris perante um momento daqueles devia ter levado era chapadas.
    Ainda assim Bray Wyatt já estas no meu Top Five (5) como Booker T diria.

    Obs: 2 – O Maddox como lutador nunca achei que tivesse o que era necessário… como personalidade de GM de fato e gravata acho que até tem alguma pinta e a escolha pode ser boa… dou o beneficio da dúvida.

    Obs: 3 – Feud Cena/Henry não podia ter começado melhor… aquele momento da reforma que não chegou a ser reforma do Henry foi brutal no entanto TODO o resto da feud foi mau demais… o Cena continua a fazer promos nojentas em que diz basicamente SEMPRE a mesma coisa + a parte em que tem que gozar/menosprezar com os adversários… o facto de ter acabado o segmento estendido no ringue leva me a pensar com 100 % de certezas que Cena vence no MITB.
    Feud muito má mesmo… o inicio foi muito bom mas o resto é para esquecer.

    Obs: 4 – Bryan vs Sheamus, CM Punk vs Orton e Kane vs Christian tudo óptimos combates com 6 das maiores estrelas do século 21 da WWE.

    RAW bastante boa.

  16. Nunex11 anos

    Para mim quem ganha o MITB e o Randy Orton e podia mesmo ser assim o desenrolar dos acontecimentos:

    Tem havido uma mini feud nas ultimas semanas entre o Bryan e o Orton
    Como Bryan vs Cena diz se praticamente certo no SummerSlam nao faz sentido ele ganhar a mala
    Assim por mim ganhava o Orton o MITB e fazia o cash in no Bryan assim que este ganhasse o título e tínhamos uma feud que prometia (e muito) contando que o Orton tivesse o esperado heel turn pelo caminho

    • Di11 anos

      A minha opinião é também que o Orton devia ganhar o MITB. Mas acho que seria melhor se a WWE apostasse num rematch entre Henry e Cena no SummerSlam. Assim o Orton faria o cash in no Cena acabando com punt kick (assim o Cena saía da TV por uns mesitos, pois já não há quem aguente vê-lo, a personagem está desgastada e penso que o próprio cena também, depois de tanto tempo sem umas férias). Assim tínhamos o tanto esperado Heel Turn do Orton e poderiam continuar com a rivalidade Orton/Bryan ( que me tem agradado bastante), mas agora com novos argumentos.

    • SSp11 anos

      Nunex por acaso também já tinha pensado nisso, e acredita que quase de certeza que é o que vai acontecer, devido mesmo ao Cena vs Bryan

  17. Mais uma óptima Raw.

    A estreia da Wyatt Family foi aquilo que eu esperava: boa, com impacto e nada épica. Foi uma boa estreia, objectivo cumprido. A theme deles é brutal, adorei a forma como eles fizeram a sua entrada e, mais uma vez, lá vai o Kane elevar quem tem que ser elevado. Depois de um ano a ajudar o Daniel Bryan a tornar-se num dos gajos mais “over” do plantel, tem agora a oportunidade de ter uma excelente feud com a Wyatt Family. Fico apenas curioso para ver se o Undertaker se intromete nesta história para lutar ao lado do seu meio-irmão no SummerSlam. E atenção, nada nos garante que eles tenham uma feud com o Kane, mas não é habitual o Kane não procurar vingança…

    Gostava que a Vickie Guerrero continuasse na WWE e, sinceramente, acho que é isso que vai acontecer. Gosto do Brad Maddox e a reacção dele quando o Vince disse que ia ser ele o GM foi fantástica. Espero coisas boas por parte do ex-árbitro que o HHH adora como lutador e agora vai ser GM da Raw.

    Houve uma evolução e tempo de antena na história das Divas, apesar de não ter sido nada de especial. A AJ é fantástica e não me canso de o dizer.

    O John Cena está insuportável. Nunca fui de me deixar levar pelo que a maioria diz e assim, mas neste caso concordo: neste momento, não dá para o ouvir. Talvez quando tiver uma feud espectacular, nomeadamente no Verão ( em Portugal e nos EUA). Talvez…
    O Mark Henry esteve bem, como sempre. Não fiquei muito empolgado para ver o combate pelo Título da WWE no próximo Domingo.

    Não percebi porque é que o Ryback e o Chris Jericho não interagiram nesta Raw um com o outro. A meu ver, na SmackDown devíamos ter um combate de Tag Team entre as equipas Jericho & Miz e Ryback & Curtis Axel.
    Ao invés de interagir com o Jericho, o Ryback apareceu a abraçar a Vickie (?!)…

    Também não houve grande evolução na história entre os Usos e os Shield. Deve ficar para a SmackDown. O combate entre os campeões e od Tons of Funk foi o que tinha de ser.

    O Dolph Ziggler voltou a sair por cima, o que pode ser sinal de uma vitória do actual campeão Mundial no Money In The Bank. Combate razoável entre os mexicanos.
    Gostava muito que o Dolph continuasse com a AJ e que o Big E se afastasse o mais possível deles. Dreams…

    Sheamus vs Daniel Bryan e Randy Orton vs CM Punk foram excelentes combates. Quatro atletas fantásticos dentro de ringue e é assim que se consegue agradar os fãs!
    Não esperava que algum dos combates tivesse vencedor, especialmente o segundo, uma vez que julguei que a Raw ia acabar da forma tradicional nestes casos: com todos os participantes ( ou quase todos , devido à situação do RVD e ao ataque que o Kane sofreu) no ringue a tentarem criar impacto num festival de finishers e afins… A WWE optou por colocar o Daniel Bryan na “spotlight”, e o homem está mesmo “on-fire”. Para mim, o vencedor do MITB está entre ele e o Sheamus, e começo a achar que este pode mesmo vir a ser o grande vencedor.
    O Randy Orton é que não será de certeza, o homem só perde e a WWE tem, obviamnte, outras prioridades. Metam na cabeça que o Orton não é o que era antigamente em termos de importância nos títulos principais. Para mim, não foi favorito no RR, não foi favorito na EC e não o será no próximo Domingo. Se o Orton, porventura, vencer o combate, vou ficar de queixo caído.

    Venha de lá a última SmackDown antes do Money In The Bank.

    • Ah, e o Paul Heyman vende melhor uma história do que o Cena… Just saying…

    • Nunex11 anos

      Nope discordo com o vencedor so MITB que será para mim o Randy Orton pelas razoes que dei no meu comentario

    • Miguel11 anos

      Bryan não ganha.
      Orton não acredito.
      Ora Kane muito menos.
      Punk está fora para mim.
      Christian devido a feud com os Shield está fora.
      Sheamus só se fosse para o pushar.
      RVD parece-me quem ganha obviamente.

  18. Pede christian11 anos

    A entrada do christian tinha a imagem do michael mcgillicutty
    Lol

  19. Daniel Bryan vs Sheamus e Orton vs CM Punk são do melhor que se pode ver!
    Wyatt Family com uma estreia espectacular, excelente momento!

    Publico ligeiramente melhor!
    RAW bastante melhor do que anterior!

    PS: Curtis Axel com um dropkick fantástico!

  20. Foi uma boa RAW! 😀

  21. Dolph Ziggler11 anos

    Boa Raw (8/10). Todos os combates foram acima do decente e tirando um segmento ou outro, o show foi bastante conseguido.

    Para começar, a promo da Vickie foi ok. Não era o começo de show que estava á espera, mas também acho que não foi mau. Os combates que ela “marcou” foi uma boa maneira de hypar o público e deixar os espectadores interessados no programa.

    O combate entre o Sheamus e o Daniel Bryan foi bastante decente, com o Bryan a conseguir a vitória, o que não me surpreende tendo em conta o ímpeto que este leva portanto perder nesta altura seria um erro enorme. O combate foi muito bem trabalhado e mais uma vez mostrou a grande quimica que ambos têm em ringue. Algumas near-falls acreditáveis e por fim a maneira como o Bryan conseguiu ganhar, não me surpreendeu. Estava a pensar que ele iria vencer com um roll-up depois de um brogue kick falhado, mas penso que a diferença não é abismal.

    O combate dos The Shield com os Tons of Funk foi supostamente para dar algum ímpeto á equipa para o PPV. Os The Usos podiam ter aparecido para fazer algo, nem que fosse apenas um simples olhar aos The Shield, mas parece que dá trabalho. O combate em si foi melhor do que esperado porque também teve mais tempo do que o esperado. Acho que um squash ali seria o mais ideal para os The Shield, mas também não me posso queixar. O fim foi muito bom. Cada vez gosto mais do Rollins.

    A promo entre o Cena e o Mark Henry foi decente. O Henry foi uma vez mais excelente no micro e fez um melhor trabalho que o Cena. O Cena também teve bem em vender o medo que o Henry é suposto transmitir. O Henry sair por cima deste segmento dita praticamente o resultado de Domingo. Se houve dúvidas, foram tiradas.

    Chris Jericho vs Curtis Axel foi mais um combate acima da média. Boa quimica entre os dois com algumas boas near-falls e fiquei surpreendido quando o Jericho safou-se de um perfectplex. O Jericho venceu em consequência de uma distração do The Miz ao Curtis Axel. Penso que foi necessário e bem feito para hypar o combate pelo título no PPV. Quanto ao Jericho, não custava nada o Ryback aparecer e acertar-lhe o passo.

    Del Rio vs. Sin Cara foi mais um bom combate e gostei do pop que o Ziggler teve quando apareceu. Os seus pops vão aumentando e aumentando. No entando, achei algo desnecessário a promo do Ziggler e podia simplesmente atacar o Del Rio mal apareceu. E o árbitro não se terá esquecido de mandar tocar a campainha para acabar o combate? Que incompetência.

    O “job evaluation” da Vickie foi um mau segmento e acabou por se arrastar demais. Então vão estar ali a falar sobre a Vickie durante uns 10 minutos para depois decidirem que é o público que decide? A Vickie foi despedida. YEAAAAAH. Vince contrata Maddox para GM. FUCK YOU!! Same shit, different smell.

    Kane vs. Christian foi um combate ok mas o destaque aqui vai para o debut da Wyatt Family. Adorei a forma como fizeram. Aquela promo no escuro, o Harper e o Rowan atrás dele e depois ele a dizer “We’re here”. Apaga a chama e a música deles toca. Foi mesmo arrepiante. E grande pop que eles tiveram. Não estava mesmo á espera. O ataque ao Kane foi bom mas se repararem no Rowan, o homem é um cepo. Ele falhou quase os murros todos lol. Gostei quando o Harper deitou-se no chão e olhou para o Kane. Fiquei mesmo contente em ver finalmente o Harper no main-roster. Como disse na noticia sobre a Curiosidade do Raw, o Wyatt não devia ter tirado o chapéu pois todos repararam que era o Husky Harris quando o fez. Ainda assim, se esta treta pegar, é o Wyatt reconhecer a sua antiga personagem e está a andar.

    Nem reparei no combate das divas por isso nem vi grande coisa. Apenas aquele spear da Kaitlyn á AJ que foi muito bem conseguido e a AJ vendeu muito bem.

    O combate entre o Orton e o Punk foi decente e estes dois têm uma quimica bastante underrated. Gostava de ver mais combates entre estes dois. O Orton leva com mais uma derrota limpa e desta feita sobre o Punk. Respeito-o por isso. Quanto ao que o Bryan fez no fim, normalmente quem sai por cima no Raw antes do PPV não costuma ganhar, mas não acredito que este seja o caso. Bom fim!

    Agora numa outra nota, gostei do segmento backstage entre todos os participantes do MitB do Smackdown. Adorei a parte em que o Fandango estava a dizer o seu nome e levou um murro do Barrett. Repararam que o Ambrose era o único que não estava ali? Pois, ele vai ganhar. A WWE faz sempre isso.

    E quanto aos videos do reporter na casa dos Wyatt, estou para ver se vão continuar com isso ou não, mas posso dizer que adorei. Era tudo tão assustador. Muito bem conseguido mesmo.

    • MicaelDuarte11 anos

      Também reparei quando o Rowan falhou quase os murros todos.

      O melhor dele é mesmo a máscara xD

      • LuisMPBO11 anos

        Pois foi, mas não afetou o segmento. Até porque aquela atitude deles durante o ataque teria feito uma festinha parecer agressiva. Desempenharam o papel de forma excelente. Aquelas expressões… Mal posso esperar por vê los novamente!

      • Dolph Ziggler11 anos

        É alto, tem uma barba grande e parece assustador. É por isso que ele está lá. Mas ya, a máscara fica brutal.

        • Eu só vejo uma forma de matar isto se prolongar-se muito tempo. É o Bray dizer que a pessoa pela qual chamam já não existe morreu, é uma nova pessoa uma nova fase e a partir dai usa toda a sua gimmick a favor dele.

          • Andre_ZiggyNation11 anos

            Quem é essa “pessoa”?

            Não costumo acompanhar NXT..

          • LuisMPBO11 anos

            Não é do NXT, é a personagem dele de quando foi membro dos Nexus.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Husky Harris.

          • Andre_ZiggyNation11 anos

            Ah sim..não tinha percebido o que ele quis dizer..obrigado!

  22. Ceip11 anos

    Não gostei denovo o Kane precisa levar os estreantes para cima, foi o The Shield e agora com a The Wyatt Family.
    Queria a vitória de Kane na RAW Money in the Bank Ladder Match – WWE Championship

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não diria que o Kane elevou os The Shield, mas que ajudou o Bryan ajudou e muito.

  23. FAlmeida_1011 anos

    Uma boa Raw (8/10) com alguns pontos importantes que eu gostaria de salientar:

    1) Tenho de falar é claro da estreia da Wyatt Family! Tiveram uma entrada brutal! Adorei o pormenor da música parar, o Wyatt a apagar o candeeiro , as luzes apagadas… Foi uma boa estreia , esperava qualquer coisa de melhor para eles, uma coisa mesmo chocante! Contudo teve um bom impacto e Kane é uma boa escolha para rivalidade inicial. Não gostei nada dos Cânticos “Husky Harris”, foram só apenas fãs que quiseram mostrar que “percebiam de wrestling” e se lembraram dos Nexus, menosprezando o trabalho do Wyatt.

    2) Gostei muito do segmento do MITB do Smackdown, e ali começou-se a ver umas “desavenças” entre o Rhodes e o Sandow quando o Rhodes queria responder e o Snadow interferiu e deu a resposta por este.

    3) A WWE está a evidenciar de tal forma o Bryan como vencedor do MITB que eu até já tenho dúvidas como muita gente aqui! O combate do Bryan e do Sheamus foi muito bom (não tivesse lá o Bryan envolvido). O “CM Punk vs R.Orton” também foi muito bom contudo preferi o Sheamus vs Daniel Bryan. Gostei bastante do público no Main Event a puxar tanto pelo Orton como pelo Punk.

    4) A Feud “Cena vs Henry” começou de uma maneira espetacular contudo tem vindo a ficar aborrecida.

    5) Não é muito bom para o Ziggler ficar ao pé da AJ como Face… Já li noutros sites de wrestling gente a dizer que o Ziggler atualmente atua como tweener… Saiu por cima ontem no Raw mas já saiu mais por cima do que ontem. Contudo acho que no MITB vamos ter novo WHC.

  24. Luís Santos11 anos

    não gostei do daniel bryan a ir buscar a mala, foi como uma afronta, mas sei q é ele q vai ganhar, é óbvio, mas era escusado ter mandado com o escadote no randy, porque o randy numa forma melhor, como antigamente, dava cabo do canastro ao bryan, e ele nem piava (é a minha opinião)

    • FAlmeida_1011 anos

      Parece que não fui só eu que pensei nisso

    • pois… será o Wyatt?

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não. Se fosse o Wyatt, teria de ganhar e para já é MUITO cedo.

      • Wyatt o próximo WWE Champion 🙂

      • FAlmeida_1011 anos

        André aqui numa das minhas fantasias meias malucas eu também pensei nisso e caso isso acontecesse seria espetacular e porquê… A Wyatt Family dizia que estava ali para marcar impacto e queria o WWE Championship logo no seu debut! Por isso atacou o Kane de modo a que o seu líder Bray Wyatt tomasse o lugar de Kane no MITB All Stars. Isso sim traría ainda muito mais impacto á sua subida no Roster! Lado negativo se ele participasse provavelmente o Bryan não ganhava.

        Mas como eu disse é uma daquelas minhas ideia MALUCAS. Logo não vai acontecer. Foi só um desabafo xD

        • Também acho cedo demais, eu sei que não tem que fazer o cash-in logo mas mesmo assim acho que seria cedo demais. Ainda vamos ver é o vencedor do Jericho vs Ryback a substituir o Kane acho que é o cenário mais realista.

        • "The Game"11 anos

          O Bryan consegue lutar pelo titulo sem ter que ganhar o MITB.

        • Tem muita logica, o que será para daqui para frente? bem alguma coisa vai se passar e acredito que kane não entre no MITB ou queira ele proprio não entrar para lutar contra o Bray

    • "The Game"11 anos

      Será que o Wyatt na Smackdown vai exigir entrar no MITB do titulo WWE? Porque não estou a ver outro lutador a substituir o Kane, caso ele não participe claro.

    • LuisMPBO11 anos

      Se ele não participar estou quase certo de que vai ser substituído, e os substitutos na WWE têm tendência para ter sucesso…

  25. Eduardo11 anos

    Raw muito boa.

    Uma pergunta:

    Pq eu fui banido do chat?

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Tu é que sabes o que fizeste

    • Eu não te fiz nada. Eu so bani um Criolo ou caraças que estavam lá e outros que eram copias ou os que estavam a insultar.

      • Pode ter sido o Daniel.

        • Talvez Luis. Aquilo estava caótico era daqueles dias em que era difícil ver quem estava a fazer asneiras.

          • Exacto, foi o dia em que bani mais gente. Estava demais… Damn you Wyatt Family! 😀

          • Mesmo só espero é que a Stream esteja igual no Domingo. Melhor stream de sempre acredita;). E que o pessoal esteja mais calmo. Vamos ter cheios de RVD Smarks Daniel, logo nós que gostamos tanto dele…..

            • Não é uma questão de não gostar. Eu nem desgosto. Só acho que se ele estiver na mesma forma em que estava na TNA então é muito mau sinal. Se não ganhar títulos nem malas já nem me importo que ele venha. Só peço isso…

              Ele até já foi dos meus favoritos quando eu era mais novo. Oneof a kind! He! He! He! One of a kind! 😀

          • LuisMPBO11 anos

            Isso da stream é bem verdade. Ontem, apesar de ser o dia em que estava mais gente, foi o único dia em que nem por um segundo a stream soluçou. Esteve espetacular!

          • Mesmo Luis MPBO! espero que domingo esteja igual a Stream que maravilha que estava fogo. E domingo tem que tar assim porque estou ainda mais entusiasmado.

        • Eu sei é como eu. Ele quando ganhou a mala e combate ao Cena eu gostei o que não festejei. Mas acho que muitos acham que ele está nessa forma, e na TNA ele estava nojento. Se vier melhor e para ajudar jovens nada contra.

          • Dolph Ziggler11 anos

            A stream estava boa mas por vezes é impossível ter uma conversa durante o show porque há tanto spam que nem dá para ler o que interessa.

          • Concordo Dolph e para nós é difícil ver quem devemos ban ou não por vezes porque acontece tudo muito rápido. E domingo com o Regresso do RVD vai ser horrível o spam. Nisso e nos combates das malas cada um tem um favorito.

          • LuisMPBO11 anos

            Verdade Dolph, é dificil manter uma conversa seguida com alguém, mas confesso que até dá um bocado de “emoção” à coisa, dá a sensação de que está tudo ao rubro. Mas de facto às vezes incomoda, até porque não podemos tirar os olhos do chat quando falamos para não perdermos uma resposta que nos possam dar. Agora o que enerva é aquele spam descontextualizado. Eu o Yes, e os nomes dos lutadores, e os “lol” gigantes suporto bem, mas chateia quando veem só mesmo para chatear, tipo escrever letras aleatoriamente. Espero uma stream igualmente boa no Domingo!

          • Isso é verdade mas a mim só me incomoda se for 300 comentários a dizerem parvoíces ou alongar nomes do wrestlers(que não o Del Rio). De resto é na boa, até eu faço Yes quando alguém que gosto ganha, ou faço let´s go Bryan, Ziggler, ou quem eu apoie.

    • Eduardo, se calhar fui eu. Caso tenha sido, peço desculpa. Eu avisei para que quando vissem alguém a fazer spam estivessem quietos para que eu não bani-se a pessoa errada, uma vez que me posso enganar devido à velocidade dos comentários… Desculpa, para a próxima terei mais cuidado.

      • Eduardo11 anos

        Tudo bem Daniel te entendo, sei que o chat as vezes é insuportável e acho que escolhi a hora errada pra responder a pergunta do Luiz.

  26. Vou repetir aqui, caso n tenham lido acima: Será que ainda ninguém entendeu que os bons dias do Orton acabaram com aquele 2º strike do programa wellness? Ele esta bem neste limbo para a WWE pq ai é q lhes da jeito, visto k n confiam nele. Por amor da santa esqueçam uma turn ou ele no main event. N vai acontecer tao cedo. Especialmente a segunda.

    • Ele está sempre no ME, não luta é pelos títulos principais. Se reparares, a cada 10 ME’s da SD ele está presente em 7 ou 8. Mas percebi o que querias dizer e concordo contigo, tal como te disse ontem.

    • LuisMPBO11 anos

      Eu acho que as duas vão chegar ao mesmo tempo, porque quando ele fizer o turn vão começar a apostar ainda mais nele. Até decidirem que é “a vez dele” deve continuar face.

  27. therocker7711 anos

    depois deste raw fiquei com a certeza de que ou ganha o RVD ou o Bryan veremos. bom raw, boa estreia dos wyatt family e gostei do main event bom combate e sobretudo adoro quando o público está dividido e durante o combate viu-se isso. espero um mitb de igual qualidade ao de 2011

  28. Vídeos actualizados!

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    Not bad. Grande estreia dos Wyatt, mas e os ataques na cabeça?!

    • FAlmeida_1011 anos

      Se reparaste eles usaram a parte da escada que tinha a “depressão”. Logo os degrau não entraram em contacto com a cabeça

      • don_ricardo_corleone11 anos

        A questão nem era bem essa. É que depois de a WWE anunciar aos 4 ventos que multou o Randy Orton e o Daniel Bryan por ataques na cabeça, vai deixar passar isto? Já estou habituado a, no wrestling, o que acontece hoje é para esquecer-mos amanhã, mas enfim, pediasse um pouco de bom senso, e que esta regra e as multas ficassem fechadas no balneário. Mas o importante é que foi uma boa estreia.

  30. miguel_wwe11 anos
    • David_11 anos

      Acredita, que também me passou pela cabeça , pois achei muito estranho ala subir o escadote.

  31. Pantallica11 anos

    RAW Muito boa, foi praticamente tudo positivo.

    Já contava que o Brad viesse a ser o General Manager da RAW e gosto da ideia. Espero é que ele não se deixe intimidar por todos. Que meta ali um regime militar! 😛

    Acho que o momento para a estreia da Wyatt Familly foi bem escolhido.

    “CM PuNK Vs Randy Orton” e “Bryan vs Sheamus” foram combates mesmo muito bons (gostei um pouco mais do segundo combate referido).

    Acho que vai ser o Orton a vencer o MITB All Stars Mach e o cash in puderá originar o seu heel turn (ou não).

  32. JeanJCS11 anos

    Adorei essa RAW. Vou destacar alguns pontos aqui.

    -Alguns podem falar que não foi um debut épico, mais a estreia da Wyatt Family foi beirou, aquela entrada para direção ao ring com tudo apagado, apenas um lapião, e muito bom o fato, de eles chegarem com uma feud com Kane, quer dizer “somos os novos monstros aqui”!.

    -O combate dos The Shield teve um final muito bom, que brutais Rollins e Ambrose, por isso digo, ai nessa equipa, n~]ao tem ninguem um melhor que o outro, são todos gold.

    -O combate de abertura entre Bryan e Sheamus foi muito bom, a antiga historia deles podia ser usada no MITB para ocupar o fato de so termos faces (assim como Christian já teve richas com Kane e Orton), mais se comprimentaram, e devemos ter uma luta de comadres no MITB, mas mesmo assim com muita qualidade, espero.

    -Christian vs Kane foi curto mais bom, mais para alem de servir para o debut de Wyatt, serviu para uma gafe no titatron na entrada de Christian, aonde foi anunciado Michael McGillicutty (olhem bem no começo) ahahaha.

    -Adoro Vickie, queria que ficase, mais que agora seja manager de alguem (talvez do Ryback mesmo), mais tambem adoro Maddox, ele tem muito talento no micri, e é bem comico.

    -O main event foi bastante bom, foi bom pra ver Bryan com a maleta na mão, espero que não seja um mal sinal sair por cima hoje.

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Ainda não consegui entender bem esta gimmick dos Wyatt mas acho que tem muito pouco a ver com a do Kane..

  33. Aleixo11 anos

    Adorei aquelas promos antes da debut da Wyatt Family … destaco o momento onde o Erick Rowan está ali a escavar e de repente desaparece … muito arrepiante adorei 😀 !
    A entrada deles foi excelente ! Ourta vez muito arrepiante.
    Estou muito ansioso para ver o que a WWE vai fazer com esta stable.

  34. zhk11 anos

    Raw- 7.5/10

  35. Luiz Opportunist11 anos

    Raw mt boa a maioria das historia pro MITB estao bem construidas e espero um PPV bom.Follow Buzzards

  36. DanielBR11 anos

    Só uma coisa esta RAW foi linda de se ver ,gostei muito da estreia da Wyatt Family(será que teremos uma feud deles com os Brothers of the Destruction).A melhor coisa que se tem em acompanhar a raw ,é que não tem mais aqueles montes de squash match’s e segmentos para encher linguiça.Este estilo psicologico da Wyatt Family me deixou muito ansioso.

  37. DanielBR11 anos

    Parte hilária do show foi HHH a imitar o tio Vince na entrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Armando11 anos

    fikei triste com a derrota do sheamus pk para mim …. o sheamus é o melhor lutador da wwe.. axo ke tem um brogue kick impressionante e mto poderoso. infelizmente o combate favoreceu ao daniel bryan …. o d-bryan esteve bem .. e está on fire. as minhas perspetivas para o money in the bank vao ser : WWE Championship : cm punk ou sheamus … World Champion : Dean ambrose ou antonio cesaro. estou ansioso pelo money in the bank ! 😉

  39. zhk11 anos

    Só eu é que reparei que o careca do Rowan falha os murros todos ou quase todos?
    Manda-os por cima ao lado… Enfim.

  40. Que grande Raw tivemos excelentes combates e uma grande estreia da Wyatt Family.

  41. Mike Tyson11 anos

    Desculpem me mas a serio a crowd a gritar Husyky Harris foi lindo ahahaha juro vos adorei, boa estreia da wyatt family

  42. Xenxy11 anos

    N faz mt sentido , o cena consegue pegar no big show mas no mark henry n ? wtf …

    • Dolph Ziggler11 anos

      O Cena consegue levantar o Mark Henry. Já o fez várias vezes e para quem consegue pegar no Viscera, também consegue o Henry. Isto é só a WWE a tentar insultar a nossa inteligência.