A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a segunda de 2017 e que teve três coisas em destaque: a presença de Undertaker, a de Shawn Michaels e a conquista de Chris Jericho do United States Championship.

O Raw começou com um ataque de Braun Strowman a Roman Reigns, que adiou o Handicap Match pelo United States Championship para o main-event do show. Já no main-event, os Jeri-KO levaram a melhor após um codebreaker sobre o “Big Dog”, tendo o título sido entregue a Chris Jericho. O “Y2J” conquista assim o United States Championship pela primeira vez na sua carreira.

Passando ao segundo destaque da noite, Undertaker interrompeu um segmento de Stephanie McMahon e Mick Foley para anunciar ao WWE Universe que vai participar no Royal Rumble Match. O “Deadman” junta-se assim a outros 9 lutadores já confirmados para o combate.

O outro regresso da noite foi de Shawn Michaels. O “Heartbreak Kid” esteve no Raw para promover o filme em que participa: “The Resurrection of Gavin Stone”, mas foi interrompido por Rusev, Lana e Jinder Mahal. Acabámos depois por ter um combate entre Jinder Mahal e Big Cass. A vitória foi obtida por Big Cass enquanto Shawn Michaels aplicou um super kick (sweet chin music) em Rusev fora do ringue.

Algo que pode ter começado neste Raw é uma rivalidade entre Seth Rollins e Braun Strowman. O combate entre os dois terminou em Double Count-Out depois dos dois terem combinado durante algum tempo fora do ringue. Depois disso, Strowman tentou atacar Rollins com uma cadeira, mas o “Architect” reapostou.

Quanto ao resto do Raw, mencionar que Neville continua a somar vitórias na divisão Cruiserweight, que a Raw Women’s Champion Charlotte e Nia Jax se juntaram para vencer Sasha Banks e Bayley num Tag Team Match, e ainda que o Raw Tag Team Champion Sheamus conquistou uma vitória sobre Luke Gallows.

Resultados

– Seth Rollins vs Braun Strowman (Double Count-Out)
– Jack Gallagher venceu Drew Gulak
– Big Cass venceu Jinder Mahal
– Neville venceu Lince Dorado
– Raw Tag Team Champion Sheamus venceu Luke Gallows
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Nia Jax venceram Sasha Banks e Bayley
– Kofi Kingston venceu Titus O’Neil
– Jeri-KO venceram United States Champion Roman Reigns

37 Comentários

  1. Lucas Maranzati7 anos

    A tempos não via um Raw de tanta qualidade como o de ontem. A luta entre Braun e Seth foi para iniciar o show com o prato cheio, uma disputa bem equilibrada. Destaque para luta entre Sheamus e Gallows que, para mim, foi a melhor da noite. Show a parte do Neville com sua submissão. A luta das mulheres não foi lá grande coisa, mas ainda sim agradou-me um pouco devido as circunstâncias. Bom retorno do Undertaker! Shawn fez uma participação top e ainda acertou o Rusev… Quanto a conquista de Chris Jericho, foi algo realmente inesperado. Gostei muito de vê-lo novamente com um cinturão, pois ele merecia devido ao grande ano que teve. Será que isso significa que teremos um novo campeão Universal no Royal Rumble? Torço para que seja um excelente combate… Quem será que entra na rota de Jericho? Só espero que ele não tenha um reinado resumido a dias, mas sim que dure pelo menos até a WrestleMania… Raw muito boa…

  2. Um bom Raw, e posso dizer que de algo valeu ficar acordado até as 2:00 da manhã

    Braun x Rollins: Bom combate, boa velocidade nesse combate, a contar pelo tamanho do nosso amigo do expresso exótico, Braun Strowman

    Divisão Cruserweight
    Neville x Lince Dourado: Bom combate a mostra de dois otimos lutadores
    Jack Gallagher x Drew Gulak: Acho muito interessante o estilo do Gallagher, Ele, Kandrick e Neville são os mais Notáveis na divisão no ponto de vista.

    Sheamus x Luke Gallows: gostei dos movimentos do Sheamus, já o Gallows… Senhor!

    Big Cass x Jinger Mahal: bah! (lindo Sweet Chin Music).

    Charlotte/Nia Jax x Bayley/Sasha Banks: bom combate a destaque de charlotte que e impecável, na minha opinião.

    Kofi x Titus: Um segmento mais “Divertido” que não acabei prestando muita atenção por já estar sonolento 🙂

    Jeri-KO x Roman Reigns: Podem dizer que eu sou hater, pode chorar a vontade e por mais que isso possa ocasionar um futuro titulo principal ao Boring Reigns… Até que enfim tirarão esse titulo americano dele, mesmo sendo um handicap (e não chorem por que foi 2 contra 1 isso e normal na WWE, até porque tambem se trata do senhor push).
    E mesmo que for um reinado transição do jericho, espero que venham tempos de United States Championship, Por favor

    Obs: final brutal com um codebreaker nas cordas, um Pop-up Power Bomb na quina e outro codebreaker pra finalizar, LINDO!

  3. Finalmente um bom RAW. Mas continuo sem perceber a atitude da Nia em relação a Charlotte. Quer dizer, com a Bayley e a Sasha leva tudo a frente. Quando é a Charlotte é mansinha LOL

  4. Agora Roman Reigns vai tomar o título do gordo aqueiroso KO. eheheheh

  5. Doug Hc7 anos

    Raw muito agradável

    Rollins x Braun- Rollins é fantástico queria que vencesse a rumble, mas provavelmente o três aga o elimine, sobre o combate foi bom, espero que após a mania o Rollins tenha um booking melhor e que venha a ser o grande face da empresa

    Jack x Drew-bacana esse Jack é o Valldevillans que vai dar certo.

    Big Cass x Jinder-aqui a rivalidade mais desinteressante do Raw, o Rusev podia tar numa rivalidade com o Rollins ou com o Zayn mas tá aqui e cada dia que passa gosto menos do Cass, e pobre Rusev sempre a ser o escolhido pra se dar mal nas mão das estrelas antigas

    Neville x Lince Dorado- Luta curta e o Neville tem que ser o campeão, nunca vi o Neville vencer tantas lutas seguidas.

    Charlotte e Nia x Bayley e Sasha- todo o roster feminino do raw reunido kkkk, combate bacana.

    Titus x Kofi-Serve pra manter o New Day entretido, mas espero que após a Rumble eles sejam colocados em feuds interessantes que ajudem a mante-los no topo já que eles não precisam do cinturão pra isso.

    Roman x Jeri-ko- Foi um massacre, o Roman nem viu da onde veio o tiro, bem agora é provavel que ele vença o universal mas não ficarei triste, espero que o Owens e o Jericho tenham uma rivalidade e que o Owens mostre sua força e seja um grande campeão americano destruindo os mid cards do raw.

    bom show, participação sempre marcante do Undertaker, espero que não vença a rumble, não gostei do beijo da Alicia no Dar.

  6. Andrews7 anos

    E no fim: Raw chata, cansativa, monótona ( Exceto o combate Seth x Braun)
    Muito repetitivo, já não aguento o Big ”Boring” Cass e aquele rivalidade ridícula com Rusev
    Ainda não entendi o que estão planejando com Titus & New Day
    Toda semana Sheamus x Gallows não dá
    A Cruiserweight division tá indo de mal a pior ( Exceto Neville que está fazendo um bom trabalho)
    Smackdown Live com certeza será muito melhor, todos os títulos estão sendo muito bem aproveitados no SD

    • Concordo. Mais do mesmo para uma raw que força construir um super lutador ( que para ser derrotado tem necessidade de ser contra 2).
      Quem te viu HBK, agora segurando vela para Rusev e Cass.

    • Toda semana Sheamus vs Gallows? Me diga que show anda assistindo.

      • Andrews7 anos

        Se não é Gallows vs Sheamus, é contra o Cesaro
        Ou Cesaro contra Anderson. Já faz umas 3 semanas que estamos em volta destas duas tag teams

  7. Yes! Parece que vamos ter KO vs Jericho pelo título de USA na Mania. Só gostava que o Balor ganhasse o Rumble e tivéssemos no main event, Balor vs Reings.

    • Anónimo7 anos

      gente o finn balor já tem a sua revanche garantida. ele não precisa vencer o Royal rumble

    • Reings de novo no Main Event ? Prefiro mil vezes cena vs. Taker

    • Eu prefiro um Main Event de qualidade , com lutadores que merecem e que tenha talento suficiente para está no Main Event . Quero que contenha uma boa história, para que apresente um combate de boa qualidade no final do maior show do ano . Independente de ser full ou part . Reings não é nível Main Event de wrestlemania , a wwe forçou ele as duas últimas e foi um porcaria . Espero que coloquem quem realmente merece um Main Event .

      • >”com lutadores que merecem e que tenha talento suficiente para está no Main Event”
        >”Prefiro mil vezes cena vs. Taker”
        > ???

      • Entre reings vs. bolar eu prefiro taker vs. Cena . Isso não é um desejo meu , Eu não falei que eu queria eles como Main Event , mais é uma das opções mais fortes e eu prefiro eles do que o reings.

  8. Seth Rollins7 anos

    Aquele keg kerry da nxt 2 que apareceu no segmento do titus com a new day foi o lucky cannon que venceu. e pensar que a wwe preferiu deixar um talento deste escapar para manter esse lixo desse titus oneil na empresa.

  9. Manhunt7 anos

    Tinha necessidade, da wwe , fazer o Strowman de idiota como fez nessa ultima RAW?

  10. O começo só serviu pra preencher tempo . Seth vs. Braun de novo acaba por não ter campeão , semana que vem eles liram de novo ocupado quase 30 m. E não terá campeão ?

    Divisão cruiserweight pra mim contínua podre , sem graça e sem sentindo . Neville , Jack e Brian são os melhores nessa porcaria , eles que carregam essa divisão. A wwe tem ótimos lutadores , mais não sabe como aproveitar eles , aí caga como sempre .

    Seguimento nada a ver do Enzo , cass , rusev , jinder e Shawn ( só ocupou tempo), a luta nen se fala , que porcaria e que feud Ruim . Aliás eu não entendo nada do que esse Enzo e esse cass fala , parecem uns retardados , não gosto deles e eles são ruins. Tenho pena do rusev , ô coitado ! Pelo menos ele tem a Lana.

    Neville vs. Lince: luta muito curta … aliás, as lutas do cruiserweight é sempre curta . A wwe prefere fazer seguimentos nada a ver , combates super insignificante . Neville sem dúvida é o melhor dá divisão , espero que tire o título do campeão , que pra mim é uma porcaria a personagem dele , Eu nem sei o nome do cara kkk .

    Shemaus vs. Luke: luta boa , o shemaus conseguiu fazer um bom combate com o Luke ( que é bem ruinzinho) . Espero um bom combate do club vs. Shesaro , mais que o último retenha . Só quero que percam os títulos na WM.

    Bons seguimentos na divisão feminina . Eu senti um clima de Stephanie vs. Sasha , posso está enganado , mais séria interessante . O combate foi mediano, destaque para Sasha e Charlotte ( como sempre ) . A metch foi Dominado pelass Hell’s , que conseguiram a vitoria , no finazinho ruim , Que finisher podre o dá Nia . Podem falar oque quiser , eu não suporto essa Nia , não é pq ela é hell ( até pq eu amo a Charlotte , que é uma Hell que nós respeita ) , ela é muito ruim , lenta e sem carisma … e seus finisher são podres.
    Essa divisão feminina do raw tá fraquinha , cadê Dana , Emma , Summer , Tamina ? Apareçam poha , que divisão já tá ficando chata . Alicia tão boa e fica dando beijo nos machos , pelo amor de Deus ! Coitada dela , Nunca será valorizada como deve .
    Emma só retorna em 2078 com sua personagem de modelo put@ . Enfim , tá difícil essa divisão. Tô ddifíci ver o Raw por inteiro .

    Não vou nem comentar o seguimento e dos New Days , pelo amor de Jesus que porcaria . A luta então ? Aff , que coisa ridícula !

    Gostei no taker anunciando sua aparição no RR , só não entendi pq não foi no SD , já que ele mesmo disse que é sua casa . Acho que o coveiro só foi anunciar isso no Raw para suber a audiência , visto que o SD tá muito bem obrigado .

    O final foi bom , brutal , triste e cômico . É ridículo como a wwe vende o reings , ele dá conta de bater em dois caras kkkkk KO e Jericho sofreram viu .
    Gostei das interferência do ko , que é fantástico ! E que belo pawerbomb . Por fim a vitoria do Jericho , eu não sei se fico feliz ou triste , pq tá na cara que o reings vence o universal no RR . Na WM teremos KO vs. Jericho pelo usa champ . Já reings espero que não seja Main Event , mais eu tenho certeza que ele estará com o universal champ , pq a wwe adora cagar e fazer merda .

    O raw foi médio pra ruim . Mais do mesmo . com algumas rivalidades chatas e repetidas e seguimentos desnecessários .
    SD pra mim se solidifica como a Brand número 1

    • Anónimo7 anos

      acho que já virou moda dizer que o raw não presta e que o smackdown é uma maravilha

      • Por que dão todos os motivos para isso.

      • As pessoas tem suas preferências , se elas gostam mais do Smackdown é problema delas . Se tem pessoas que gostam do raw , problema é delas tbm .
        O raw é chato , longo , repetitivo e com coisas insignificante . O SD é rápido , tem boas histórias e bom combates . Ultimamente o SD está superior ao Raw , e as pessoas tem o direito de opinar como bem entenderem .

  11. Victor7 anos

    Preferia um retorno surpresa no RR, o que importa é que teremos um grande evento.

    • McGregor7 anos

      Pois mas um retorno surpresa não enche um estádio

  12. BRUNOju.7 anos

    Raw bom ao meu ver, apesar de achar meio ridículo tanto destaque a alguns lutadores e menos a outros que necessitam de melhor desenvolvimento. Já digo de antemão, que Enzo e Cass são os dois lutadores que mais me irritam no Raw, quando eles aparecem, sempre vou fazer outra coisa. Queria muito ver o Rusev destruindo os dois.

    Seth Rollins vs Braun Strowman foi um bom combate. Bem mais equilibrado que o da primeira vez quando se enfrentaram. Resultado correto, assim ambos saem protegidos. Na minha opinião, Braun Strowman vai enfrentrar Roman Reigns na Wrestlemania.

    HBK, Rusev, Lana, Jinder e aqueles outros dois foram das coisas mais insignificantes que eu já vi. Valeu pela nostalgia de ver Shawn Michaels fazendo seu finisher outra vez.

    O que me irrita, é terem dado tanto tempo para esse segmento e por exemplo, não muito para a divisão de duplas. Cesaro e Sheamus vs The Club merece um melhor desenvolvimento.

    Gostei do desenvolvimento na divisão feminina apesar da WWE claramente não saber o que fazer aqui. A divisão está estagnada! Subam a Ember Moon e Liv Morgan, debutem logo a Emma e retornem a Tamina e pronto. Achei interessante a WWE continuar protegendo a Sasha Banks, seu ring-work foi muito bom. Stephanie… vá cagar.

    • BRUNOju.7 anos

      Esqueci do Main Event. Ahah, combate meio WHAT… mas, com uma boa storyline. Aquele powerbomb foi fenomenal!

      • Bully Ray rules7 anos

        Cass e Enzo são duas das coisas mais abomináveis no Raw, a credibilidade do Rusev nunca esteve tão baixa como agora, o cara virou pilhéria facílima. Infelizmente. A nostalgia é boa masse esvanece com a repetição.
        A WWE está determinada a fazer encher o Aladome. Lesnar, Goldberg e Taker, dos grandes já anunciados. Quase todos as principais rivalidades pra Wrestlemania se iniciaram lá na Royal Rumble Match. Seria bom se o Bray Vencesse, ou o Finn se sua recuperação estiver finalizada, nada de part-timers ou Cena/Reigns. Sangue novo.
        Já é praticamente certo do Reigns vencer e KO vs Jericho pelo US Title na WM. E pelo amor de Deus não façam uma ladder match pelo Intercontinental Title, esse título merece mais do que ser colocado nessa posição de encher lingüiça, coloquem o Cruserwight Tilte ou um dos títulos de duplas.
        No geral foi um bom Raw, ainda me enjoa é essa dinâmica de disputa de poder entre Stephanie e Foley, até o SS ou antes do fim do ano, A Autoridade volta (não!) ou fica pior em termos de figura de autoridade.
        Tragam logo a Emma.

    • Estou começando a achar que quem ganhará é Ballor.
      No entanto, me agrada saber que wwe não escancarou isso como em 2010. Uma vez que 2 meses antes da RR já se noticiava que Edge iria voltar e vencer a rr. Acabou que um dos regressos mais fodas ficou demasiado previsível.

  13. Anónimo7 anos

    pois eu espero que o Reigns vença e saia campeão do royal rumble. eu era a favor dele ficar mais tempo no midcard longe do título principal. mais era se fosse para os fãs Pará de persegui-lo. mais não adiantor nada. continuaram vaiando ele mesmo sem motivo algum para isso. então já que querem vaia-lo de qualquer jeito. pois pelo menos que tenham motivo para fazer isso

  14. João Cruz7 anos

    Foi impressão minha ou a reacção o publico não reagiu muito com o Shawn Michaels?

  15. Sinceramente não entendo essa implicância com o Roman, Sobre o Rumble match não sei quem vence, tem várias opções. Não creio na vitória do Undertaker(Apesar que pode acontecer) Pra mim,Jonh Cena vence no Royal Rumble e se torna campeão,(Torço muito)
    Owens vs Roman,Owens ganha com a ajuda do Jericho. Na Rumble,pra mim o Jericho não vai tão longe

    Combates certos pra Wrestlemania temos 1 certo: Goldberg vs Brock Lesnar

  16. BRRM7 anos

    As aparições do Shawn e do Taker foram um desperdício. Quer dizer, já se adivinhava que a aparição do Taker ia ser qualquer coisa do género mas podiam ter feito muito mais com o HBK, principalmente com wrestlers carismáticos como Rusev, Cass e, principalmente, Enzo também ao barulho. De resto, tirando a mudança de US champion, foi um programa pouco memorável, não digo que foi mau mas não aconteceu assim mais nada de marcante.

  17. Provavelmente vamos ter um Jericho vs. KO… mas pelo US Title. Tirar assim o título ao Reigns (porque razão lho deram? Para “queimar” outra vez o Rusev?) é bom, e o Jericho merecia (vai elevar o título, sem dúvidas), mas parece-me que vencerá no RR. Esperemos para ver…