A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do TLC! Foi especial de Slammy Awards e para além disso tivemos também vários combates. No entanto o destaque desta Raw vai quase todo para o seu segmento final onde John Cena e Randy Orton se confrontaram uma última vez antes do Pay-Per-View e onde algumas surpresas aconteceram!

Resultados

– Daniel Bryan venceu Fandango
– Damien Sandow venceu Santino Marella
– The Miz venceu Kofi Kingston
– Cody Rhodes, Goldust, Rey Mysterio e The Big Show venceram Curtis Axel, Ryback e The Real Americans
– Sin Cara venceu Alberto Del Rio
– Brodus Clay venceu Xavier Woods
– CM Punk venceu United States Champion Dean Ambrose (Non-Title Match)
– The Wyatt Family venceram The Usos
– Natalya venceu Tamina Snuka

105 Comentários

  1. George10 anos

    Poderiam em falar os resultados do slammy ?

  2. Porque e que me parece que o segmento final,o john cena parece que vai ganhar. E nao o john cena nao vai se tornar por mais que se parecer. Mas a mim parece que o hbk ira lutar contra o daniel bryan mas posso estar errado

  3. awEsOmE oNe RuBeN10 anos

    dois combates para a wrestlamania
    cm punk vs triple h
    daniel bryan vs shawn michaels

    e o cena este domingo vira heel eu aposto que é desta tem que ser

    • Chunk10 anos

      Cena nunca será Heel. Ele mesmo disse. A WWE ganha muito com ele sendo assim, e é assim que ele será durante anos… tio Vince não quer perder dinheiro fácil com o cara que mais lucra na empresa.

      • Matheus10 anos

        cara o Shaw Michaels não sei se vc sabe perdeu a carreira qdo luto contra o Undertaker, então ele claramente não lutará contra ngm mais!

    • Matheus10 anos

      cara o Shaw Michaels não sei se vc sabe perdeu a carreira qdo luto contra o Undertaker, então ele claramente não lutará contra ngm mais!

  4. leonardo10 anos

    Se eu ganhasse um dolar por cada Natalya vs Tamina match…

  5. YESYES10 anos

    FINAL LINDO

  6. Chicago Made Punk10 anos

    Grande Final !!

    Bryan vs Michaels ??

    Punk vs HHH ??

    Orton vs HHH ??

    Cena vs Bryan ?? ( se cena ganhar ele disse que vai dar a bryan um rematch)

    Awesome Rawwwwwwww

  7. tiago wwe10 anos

    face turn on hhh

  8. Pedro10 anos

    Chris Jericho Run-In at TLC. Apontem

  9. BlackbirdFreitas10 anos

    Simplesmente adorei que o Triple H fosse completamente atropelado pelos fãs a gritarem pelo verdadeiro campeão! muito melhor que os outros dois actuais a todos os niveis! “DANIEL BRYAN!!! DANIEL BRYAN!!! DANIEL BRYAN!!! YES!!! YES!!!! YES!!!”

  10. Sawyer10 anos

    Mas que porcaria de entrega de Slammys foram estes? Vamos começar pelo Diva of the year, porque raio as Bellas ganharam? O que elas fizeram este ano? Comeram o Cena e o Bryan? Tinhamos na lista AJ Lee, Kaitlyn ou até mesmo Natalya e depois vêm me as Bellas com aquele sorriso falso ganhar o Slammy, ridículo -.-. Depois: Extreme Moment of the Year. Temos The Shield, Wyatt Family, até o ataque do Ryback foi mais extreme com o que o CM Punk fez, e o CM Punk é o vencedor? Outro Slammy injusto! Apesar de gostar do CM Punk, foi um Slammy injusto. Match of the year: John Cena vs The Rock? Deve ter sido o combate tão bom, que nem me apeteceu ver. Depois tambem temos o: Double-Cross of the Year. Onde temos o Mark Henry nomeado e não ganha?! Ele até um Oscar devia ter recebido. Já no ano passado foi a mesma coisa, foi o pior ano do John Cena e o que acontece? Ele ganha um Slammy Award para Superstar of the year. Que entrega de Slammys mais ridícula!

  11. Alguns pontos interessantes:

    Alguém que vá com o Big E a uma loja de roupa… até nisso se nota a tremenda falta de carisma de tal ser humano… mais uma vez repito Big E é um vergonhoso campeão Intercontinetal… e nem sei se merece sequer estar na WWE é do pior que já ostentou aquele titulo… à imagem de Big Zeke.

    O final da RAW… cheio de ex campeões Mundiais e da WWE… cerca de 20 das melhores superstars do século 21 e o público vai à loucura com Daniel Bryan… não ganhou nenhum titulo nem fez o melhor combate da carreira… mas este é um dos melhores momentos da carreira do Daniel Bryan do tipo tanta gente histórica ali no ringue e Daniel Bryan a ser o mais “relevante” é algo sensacional para ele… e tem tudo para ser a próxima cara da WWE caso a WWE assim quisesse… mais que isso é um final de RAW que mostra que os fãs não estão contentes com mais um Cena VS Orton… autenticamente arrasado este segmento por estes fãs fabulosos… ao ponto de ficar tudo “parvo” com o que se estava a passar… e só espero que o TLC PPV seja um desastre de vendas… seja mesmo um dos piores de sempre se não for pedir mito… e os BORING são um sinal positivo.

    A RAW em si com momentos de qualidade… mas tornam se ridículas certas coisas… a falta de ideias e de criatividade é gritante… Del Rio VS Sin Cara é um nojo… sem ponta por onde pegar onde é que já vimos isso… já para não falar de imensos combates que serviram para encher chouriços… Bryan VS Fandango, Sandow VS Santino, Clay VS Woods, Miz VS Kingston… enfim não consigo perceber para quê fazer tanta vez a mesma coisa.

    Dizer que o Randy Orton não tem boas mic skills é o mesmo que dizer que as galinhas têm dentes… o Orton é muito bom ao microfone!

    Cena teve muito bom no segmento final… MAS fez questão de dizer que Orton era intocável e que lhe foi dado tudo… na realidade John Cena nem sabe isso o que é… ahahah mas de uma forma geral Cena teve exelente… o melhor que se viu de Cena em muitos meses.

    • therocker7710 anos

      sim sem dúvida uma das melhores promos do cena em meses. concordo que orton a heel é bastante bom ao micro. quanto ao bryan espero que a autoridade ouça os fãs, porque eles dizem tudo

    • Vou só comentar aqui um dos teus pontos com os quais não concordo.
      É por vestir uma determinada roupa que uma pessoa é carismática? O Punk, na maioria das vezes, veste-se como um… Nem sei o que lhe chamar pois não quero ferir susceptibilidades e ofender seja quem for. No entanto, independentemente disso, o Punk não deixa de ser carismático. Além do mais, quem nos garante que foi ele que escolheu a roupa? Não poderá ter sido a própria WWE a indicar-lhe o que vestir? Isso é apenas falar mal por falar pois uma coisa nada tem que ver com a outra.

  12. MicaelDuarte10 anos

    John Cena, vou oferecer-te um espelho neste Natal 🙂

  13. Chunk10 anos

    QUE FINAL ÉPICO!!!

  14. k210 anos

    AHAHAHAHAHAHHA rimuito com o Diva of the Year: The Bella Twins. AMO, TOMA AJ Leexo!!!

    E em seguida, Insult of the Year: Steph. RAINHA <3

    CM Punk vs Ambrose, ótimo. Tô amando essa treta nos Shield, Ambrose pisando no Slammy <33333

    Cena conseguindo pop pq chamou o Daniel Bryan, risos. Só assim mesmo.
    E aquele momento da crowd gritando pelo Daniel Bryan, f*dendo com o segment foi LINDO!!! TOMA BOOKERS

  15. A Promo do Cena foi AWESOME

  16. diogo g10 anos

    QUE FINAL LINDO PORRA, cm punk and daniel bryan vs HBK and HHH on wrestlemaniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  17. Agora a WWE precisa de juntar o Daniel Bryan ao Cena para que este não seja vaiado a toda a hora! lol

    Se não fosse o Bryan, este combate seria entre 2 lutadores que “ninguém gosta”, um por ser heel e o outro por já estarem fartos dele….

    Desconfio que no fim quem vai ganhar vai ser o Daniel Bryan!!!
    YES! YES! YES! YES!

  18. Primeiro: Grande Publico, eu vi parte da Raw em directo(só não vi o segmento final, e já me arrependi). O público foi excelente a receber o seu hometown boy, mas também a reagir positivamente aos combates, ás superstars certas e que merecem reconhecimento, e também ás más escolhas. Uma palavra para o JBL que percebeu o publico que tinha e puxou muito mas muito bem pelo público.

    Depois destaco o Sin Cara( Hunico) que voltou a estar bem e não podemos criticar porque o homem esteve bem, e o combate foi bom. Tal como o Fandango que ontem deve ter conquistado algumas pessoas dentro do backstage.

    O segmento final foi bom, tanto o Cena como o Orton estiveram bem nas promos que fizeram, mas o público quer é o Daniel Bryan e o Punk no main-event, e acho que ontem foi percéptivel isso. O público foi á loucura com o ataque do Bryan ao HBK, com o SCM do HBK, ao Punk, com o ataque do Punk ao Triple H.

    Ah! e muito bom combate entre o Ambrose e o Punk, foi preciso vir o Punk para finalmente a WWE mostrar tudo o que o Ambrose vale, e não é pouco.

    Mas o destaque da noite foi mesmo o Bryan, e quem me disser que ele é midcarder depois de ontem deve estar a ver muito mal, porque a WWE não ia dar aquele prémio a uma superstar que não confia como main-eventer. Eu admito foi mesmo comovente a forma como o público puxou pelo homem da casa, quer no combate, nos prémios, e sobretudo no segmento final onde forçaram o Triple H a improvisar e tudo. E claro que o Punk é o favorito ao Rumble, mas não se esqueçam do Bryan.

  19. Que final de RAW incrível, foi muito engraçado ver o HHH sem conseguir falar por causa do público gritando “YES!”. E que poder de mic tem o Cena, tenho que admitir isso. Enfim agora é muito provavel q o Cena ganhe.

  20. Raw muito boa com uma grande crowd e um grande final

  21. Holy Shit!10 anos

    Que bom que Damien venceu mas Sin Cara venceu Del Rio?? Que belo booking!

  22. marcos10 anos

    e muito bom

  23. triple hatch10 anos

    Espero ver o cena a juntar-se a triple H no TLC e ficar Heel, podia ser que se tornasse mais interessante ver o cena

  24. Anti Zés10 anos

    Antes que se fiquem a vir todos: O cena so disse que ia dar rematch ao bryan apenas para ser apoiado no TLC

  25. Acho q a The Shield se racha de vez na Royal Rumble Match, quando Reigns deve eliminar Rollins e Ambrose ou vice-versa

  26. icarocaminha10 anos

    Cena Hell domingo

  27. brunowww10 anos

    Sinceramente adorei o segmento final, foi um dos melhores segmentos deste ano. Fantástico! Para não falar do publico, foi espetacular e calou o Tripe H por 5 minutos LOL
    O cena podem-lhe por todos os defeitos mas viram como ele pegou no DB e consegui sacar de uma promo fantástica?

  28. danielRKO10 anos

    Meus deus esse final foi o melhor do ano concerteza

  29. Luís Almeida10 anos

    DX vs. The Beard & The Best.

    Leram aqui primeiro.

  30. JeanJCS10 anos

    Não acredito que não vi esse “main-event” em direto, no chat, foi brutal, sensecional, espetacular. A ovação que Bryan recebeu foi coisa de outro mundo, de encher os olhos, até Cena se saiu muito bem em destacar Bryan. E o final, o que será que podemos esperar dai? Punk vs HHH, Punk vs Orton, Punk vs Autoridade, Orton vs HHH, ou por que não Bryan vs HBK, foi lindo.

  31. Daniel Bryan PT10 anos

    É impressão minha ou aquilo foi um heel turn do brodus clay e um face turn do triple hhh

  32. WrestleMania: Randy Orton (C) vs Daniel Bryan vs CM Punk. Please WWE.

  33. amaury10 anos

    >Cena ganha no tlc e se torna undisputed champion
    > The rock volta e ganha o royal rumble
    > three twice in lifetime na Wrestlemania

    http://www.andrewpersaud.com/wwe/vincemoney.jpg

  34. allweneedislovewwe10 anos

    Hahaha o público a fazer o Triple H e o John Cena improvisarem…
    Amei essa parte!Dêem lá um título ao Bryan
    YES YES YES YES!!!

  35. vitorwwe10 anos

    Sensacional o final do RAW, foi épico,e seria dahora tbm se tivesse na WM XXX Cena, Brian e Cm punk vs HBK, HHH e Randy Orton…SERIA FODA DEMAIS!

  36. Apesar de ter adorado esta Raw existiu muita injustiça nos Slammys e nos nomeados para os mesmos. Para começar AJ Lee deveria ter ganho 2 slammys, e depois, toda a gente sabe que o “Match of the Year” é sem dúvida o CM Punk VS Brock Lesnar (The Best VS The Beast) no Summerslam, no qual Lesnar saiu vitorioso, mas não, nem sequer nos nomeados esse combate se incontrava, depois eu pensei, bem ao menos Punk ganha porque o segundo melhor combate do Ano foi Undertaker VS CM Punk (Wrestlemania XXIX), mas não, o vencedor é um John Cena VS The Rock (“Twice in a lifetime”) que nem nos 10 melhores do ano estaria, por muito que eu goste do The Rock, e que respeite o John Cena, há simplesmente coisas que não dá para perceber nesta WWE. Enfim, pelo menos Daniel Bryan teve o que merecia, discordo da atribuição do Extreme moment of the Year a CM Punk, todos os outros foram mais extremos, mas tudo bem.

    Para finalizar grande final de Raw, e mesmo que os protagonistas deste combate epico pela unificação dos títulos não sejam os mais populares, ou não sejam os mais desejados acho que criaram uma exelente feud, e da minha parte Cena vs Orton, vai ser um bom combate, é verdade que já vimos várias vezes estes dois, mas um combate TLC por algo que unirá os títulos, isto sim será sem dúvida um marco importante na história da WWE.

  37. Começando pelo fim: estou extasiado! Que grande final de Raw! O CM Punk está quase, quase, quase a começar a sua rivalidade com a Authority ( já para a semana). Mais uma vez, Shawn Michaels ajuda o seu amigo. Não acredito que volte a lutar, seja com quem for, mas admito que adorei ver aquele “Sweet Chin Music” no CM Punk. Não esperava que o Bryan e o “HBK” se voltassem a confrontar fisicamente.

    O público esteve, de facto, muito bem. Adorei a forma como deram voz à revolta de muitos fãs que não queriam ver Orton vs Cena outra vez e que o querem a ele naquela posição. Acho, até, que a Raw teve mais tempo de duração devido àqueles minutos em que o público não deixou o Triple H falar. Gostava de acreditar que aquilo que o Cena disse de dar uma oportunidade ao Bryan é verdade, mas não consigo. Até pode ter essa intenção, mas à última da hora a WWE desiste da ideia. E onde é que seria esse combate? Royal Rumble? WrestleMania? Numa Raw?

    O CM Punk é a coisa mais orgásmica que existe. Adorei a forma como ele reagiu em TODAS as situações. Até quando o Cena estava a dizer que é um excelente rapaz e que ajuda sempre os outros, o Punk não esboço nenhum tipo de agradecimento. Ficou tipo “Yeah Cena, bla bla bla”. E isto foi genial:

    http://1.bp.blogspot.com/-uH_dBvDsAvM/UqcWkbloiiI/AAAAAAAABY8/2pFwaIYqasA/s1600/13+-+Yeah+Steph+He039s+the+pinnacle+of+something.gif

    O Orton esteve muito bem. Muito bem mesmo! Adorei ouvi-lo a recordar as suas rivalidades com o Mick Foley e o Shawn Michaels. Grande “heel”.

    Compreendo quem diz que o Cena também teve muitas oportunidades e que não tem moral para falar assim do Orton, mas o Cena teve que trabalhar para chegar lá ( independentemente de estar “lá” há muito tempo), enquanto o Orton ( de quem eu sou fã) não precisou disso. Porém, sinceramente, não culpo o Orton. Apenas aproveitou uma grande oportunidade. Gostei muito da parte em que o Cena faliu dos tempos em que eles estavam na OVW e dos problemas que o Orton já causou dentro e fora do ringue.

    Nunca pensei que os problemas entre os membros dos Shield fossem avançar tão depressa. Esqueçam a “feud” com a Wyatt Family… Not gonna happen. O Ambrose é um grande “heel”. Por acaso, já tinha achado irónico eles irem entregar aquele prémio, e depois confirmou-se a intenção da WWE. Não vai acontecer o mesmo com vocês? Yeah right.

    Quando vi o Sandow e os New Age Outlaws no meu ecrã ao mesmo tempo, lembrei-me disto: http://www.youtube.com/watch?v=54H3e4oMNeY

    De resto, boa Raw.

    • Concordo plenamente, o facto de Cena ter falado da OVW só veio tornar a rivalidade mais pessoal ao ver dos fãs, falar de como começaram as carreiras, por ambos terem um percurso muito similar é algo que enriquece esta rivalidade.

    • RO10 anos

      Em relação ao primeiro link que puseste, acho que essa reação, deve-se ao facto do CM Punk ter tirado uma coisa da orelha do arbitro, que estava à frente dele, tal pode ser visto neste video, apartir do min. 7:25. PRESTAR ATENÇÃO AO CM PUNK:

      http://www.dailymotion.com/video/k6OS5ByJx7h6eO51MHC?start=2

    • “Oh, you were not aware of this?” Que potencial desperdiçado nesta tag-team…

  38. Que final espetacular, incrivel Nem tenho palavras para descrever , A raw foi muito boa nada mais a declarar

  39. zackryderfan10 anos

    O ziggler merecia o slammy do this is awesome moment

  40. Já quase me esquecia, não sei se alguém vai ler isto mas queria aqui perguntar qual acham que vai ser o futuro de Sin Cara?…
    Visto que na minha opinião estão e penso que vão continuar a apostar no High Flyer mexicano, e o facto de vender muito merchandise na WWE leva-me a querer que ele é o substituto de Rey Mysterio que deve terminar a carreira em 2014 com muita pena minha.
    É certo que quem está por trás da mascara agora é Húnico pelo que ouvi dizer, mas tem feito um bom trabalho e sinceramente acho que é a pessoa indicada para fazer de Sin Cara quem sabe daqui por 2 ou 3 anos um main eventer, como outrora Rey Mysterio foi (voltando a 2006,2007).

    Já agora uma outra questão e digam-me se falaram dele recentemente ou anteriormente e eu não tenha visto, mas o que é feito de Ezeckiel Jackson? Supostamente ele ainda faz parte do roster da WWE segundo o a lista de Superstars apresentada no site da companhia.
    http://www.wwe.com/superstars

  41. diogogr2210 anos

    Que final de RAW!´
    Este CM Punk é REI!

  42. zackryderpt10 anos

    melhor raw deste ano sem duvida nenhuma. entao o final espetacular, sem palavras. se a wwe fizesse disto mais vezes nao teria problemas

  43. GonRodri10 anos

    como se chama aquela musica que da quando aparece aquilo do ” Vote now on WWE app ” ??

  44. Um dos melhores finais de Raw desde ha muito tempo…

  45. cheira me a cena vs undertaker na mania

  46. Boa raw!! Espero que o combate com o Daniel bryan catapulte o Fandango quem sabe para um titulo secundario porque o homem tem valor e merece!!

    Sandow VS Santino – Bendita hora em que tiraram a mala Sandow!! pelo menos agora ganhas combates xD !! O Big E pelo que vi até agora é um pessimo campeao!! Ele precisa da personagem do NXT sem duvidas!!

    Awesome ver a minha diva favorita de volta à wwe, grande Eve pena nao ser para ficar!! Gosto muito da Nikki Bella mas nao achei justo a vitoria dela!!

    Deixem lutar o Rey Misterio e o Cody Rhodes!! Mas que espectaculo!! O Goldust e o Cesaro também sao incriveis absolutamente fantastico!! Espero que o Cody tenha um grande push e se nao for pedir muito um ultimo para o Rey que bem merece!! Quanto ao Cesaro acho que ainda precisa de crescer em certos aspectos porque nao chega ser um maestro no ringue!!

    O Slammy para superstar do ano nao me pareceu justo!! O Cena no ano passado nao merecia o slammy para nada e ganha-o e este ano que merecia tendo em conta tudo que ganhou nada!! Nao percebi o porque do Punk nos nomeados (perdeu quase tudo o que havia) e do Lesnar (o homem nem wwe superstar devia ser considerado!!) !! E também nao entendi a ausencia do Del Rio que devia estar claramente nos nomeados pelo bom ano que teve!!

    Com o Hunico é outra coisa apesar de eu preferir continuar a vê-lo como Hunico!! Sempre fui seu defensor e defendi o seu enorme talento!! É uma pena que o Del Rio tenha voltado ao do costume!! Coitado do homem, luta que se farta, tem melhorado muito em tudo e nao tem a importancia que merece!!

    Grande combate entre Dean Ambrose e Punk e começo de facto a ansiar a separação dos The Shield pois estou muito curioso por os ver a solo!!

    O Rock e o Stone Cold devem-se ter partido a rir a ver os Slammys para insulto do ano 😀

    Nao acho que tenha havido turn nenhum no final!! Apenas deu para entender que Punk é quem se segue para Orton e que HHH apenas e só defendeu a sua esposa !!

    • Luis10 anos

      É mesmo isso, quando vi os insultos do ano também só me consegui lembrar do Rock e do Stone Cold. What? xD

  47. don_ricardo_corlone10 anos

    Foi um bom final, no entanto quando o Cena se calou lembrei-me logo do Chris Jericho aqui há uns anos: hypocrite…

  48. Concordei com todos os Slamys atribuídos excepto o Match of the year(devia ser o Punk vs Lesnar mas nem foi nomeado por causa do ego do Triple X) e a Diva of the Year(do pouco que acompanho das divas,a Aj foi a melhor,mas isto não sei bem pk não acompanho muito as divas)
    O segmento final foi épico,só não percebi aquele pedigree no Orton se ele não teve culpa de ir contra a Stephanie.

  49. XTreme10 anos

    houve um erro ??? no primeiro video no minuto 29:27 apareceu a imagem dos slammy awards de 2012 enquanto estava a dar o de 2013 hahaha

    • Pois foi. Também reparei nisso.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

      e quando o miz foi apresentar os nomeados para nao sei o que na entrada dele apareceu tons of funk em baixo do ecra

  50. Fábio10 anos

    Grande, grande, grande momento do Cena…aquilo vem do coração, em parte…muito bom mesmo…DB só posso dizer: Excelente!!!O publico adora-o, não compreendo pk não está a lutar pelos títulos…enfim…

  51. Luís10 anos

    Epa. Damn. Há que ser justo quando se tem de ser justo. O Cena, nestes raros momentos, relembra-me o porquê de ser o Top Dog da WWE. A forma como ele pega no público é tão inteligente e brutal. E o filho da mãe conseguiu que eu não me importe que ele ganhe por causa da oportunidade do Daniel Bryan hahah Mesmo assim, espero que o Orton ganhe xD

  52. Maior Raw do ano

    Swett Chin Music

    Running Knee

    Pedigree

    Chupa Orton

  53. dcastanho10 anos

    best wwe champions – eu nao vi stone cold, thr rock, crhis jericho e tambem o hulk hogan oh por amor de deus pensem antes de dizerem damn

  54. marcelo santos10 anos

    criticam tanto o modo de vestir do big e langost mais esquecem que ele tem potencial essa critica e invalida quanto a ele quantos tantos outros luatdores se vestem de varias maneira e ninguem vê criticando 😛

  55. fã numero 110 anos

    Adorei este monday night raw e o final principalmente, por muito que digam que o John Cena está muito estagnado e por muito que falem mal dele, eu adoro o John Cena tudo que ele disse é verdade, ele oferece oportunidades aos outros foi o que aconteceu com o CM Punk, Daniel Bryan, etc. Ele derrotou os melhores na Wrestlemania e não só, e com as suas promos consegue tornar uma rivalidade mais intensa. O Randy Orton é um heel fantástico. Adorei o público a gritar só pelo Daniel Bryan quando o mesmo se encontrava com nomes como Shawn Michaels, Triple H, CM Punk, Breat Hart, etc. O Daniel Bryan merece ser CAMPEÃO PRINCIPAL outra vez. Espero que o John Cena vença e dê a sua oportunidade ao Daniel Bryan de se tornar campeão outra vez. LET’S GO BRYAN! =D. Quanto ao CM Punk espero que ganhe o royal rumble match e se torne wwe champion na wrestlemania contra o daniel bryan. Eu sei que é sonhar muito mas vamos lá ver.

  56. LegendKiller10 anos

    Sou o único que acha que o Orton ainda vai acabar por ganhar? 2 semanas seguidas o Cena teve vantagem sobre ele e normalmente quando é assim o Heel ganha. Talvez Orton vs CM Punk (Vencedor da Rumble) na WrestleMania 30 pelo(s) títulos?

  57. O Breakout Star of the year nao deu neste raw pois nao?

  58. Erick Lps10 anos

    Como será que a WWE irá ficar com a unificação dos seu principais títulos? Será que a mesma poderia voltar com uma Attitude Era,tal como em meados dos anos 90? Parece que o final desse episódio do Monday Night Raw mostrou um pouco como será no ano que vem?
    O que vocês acham?

  59. John_Cena10 anos

    Esse Raw foi mto loko no fim..