A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como destaque nesta edição tivemos a participação de Hulk Hogan, Undertaker e ainda um segmento final envolvendo Daniel Bryan e Triple H! Quanto a combates, o main-event acabou por ser um Tag Team Match em que Daniel Bryan e Big Show se juntaram para enfrentar uma equipa em que os seus membros serão adversários na WrestleMania: Batista e Randy Orton.

Ainda a destacar foi um combate Memphis Street Fight entre Sheamus e Christian.

Resultados

– John Cena venceu Erick Rowan
– WWE Tag Team Champions The Usos venceram Curtis Axel e Ryback (Non Title Match)
– Intercontinental Champion Big E venceu Jack Swagger (Non Title Match)
– The Shield venceram Cody Rhodes e Goldust
The Bella Twins venceram Divas Champion AJ Lee e Tamina
– Sheamus venceu Christian (Memphis Street Fight)
– Daniel Bryan e The Big Show venceram Batista e WWE World Heavyweight Champion Randy Orton

73 Comentários

  1. cesar10 anos

    Que WM 30 mas enfim ja sabemos que DB se for ao Main Evente :c perde…

    • Albino10 anos

      Ao menos a luta já não é tão secante.

      • Anónimo10 anos

        Como assim Cesar,pode ter a possibilidade dele perder mas ”ja sabemos” é um pouco exagerado.

  2. Chicago Made Punk10 anos

    É a minha ideia e a wwe ouviu

    Bryan vence HHH e vai ao main event e vence
    espero eu

    YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. yoo10 anos

    esta pode ser a WM do daniel !

  4. Uma Raw que começou disfarçada de banal, acabou por ter proporções épicas e históricas. Ainda bem que assisti ao vivo a quase toda a Raw( até ser banido sem perceber bem porque mas fui, provavelmente do meu momento á Mick Foley).

    Mas isso não é importante. O Importante é que a Wrestlemania está salva! Sim não vai ser a Mania ideal porque não temos o Punk, mas pensemos se tivéssemos o Punk ele ia combater com o Triple H de forma normal, e o Bryan ia lutar com o Sheamus. Ou seja, o card está melhor depois de ontem e é verdade, e não venham dizer que o combate que vai marcar a noite é o do Taker. Não digo que não seja um dos mais importantes, mas todos sabemos que o final.

    O que quero dizer é que depois daquele segmento fantástico ontem, vale a pena investir emocionalmente na Wrestlemania 30, e vale porque deram-nos o que é justo. Eu sei que vao dizer, mas o Bryan não vence o Triple H! Com esta estipulação as possibilidade do Bryan vencer são altíssimas, claro que o Hunter pode querer vencer. Mas o combate vai ser dos primeiros, até para não se juntar de seguida esse, o Taker e o Title Match.

    E não estou a ver a WWE a colocar o Bryan a perder com o Triple H nas primeiras duas horas do evento. O que acho é que é provável que vença o COO, agora se será campeão ou não é que não sei. E só terei certezas na hora. O que sei é que segmento de ontem foi genial, algo histórico, emocionante, e a melhor promo de sempre do Daniel Bryan. A promo onde ele esteve verdadeiramente ao nível A Plus.

    Gostei da promos dos Wyatt, mas não gostei da interacçao Cena e Hogan. Mas gostei da referencia do Bray ao Hogan na promo, foi muito inteligente as palavras que dizem.

    Resumo da Raw: Razoável em qualidade, mas histórica e épica. Gostem dele ou não, o que viram na RAW é algo que vai ficar na memória da WWE. E daqui até á Mania vamos sonhar, porque não custa sonhar. Como chegaram a dizer ao Mick Foley: Não julguem o livro pela capa. E tinham toda a razão.

    Vale a pena sonhar! YES Movement occupied Raw. YES Mania is Running Wild.

  5. Muito bom
    este raw,da parte do undertaker
    e da parte de RAW IS BRYAN

  6. MicaelDuarte10 anos

    É assim muito estranho se eu disser que, para mim, só valeram a pena o combate Brotherhood/Shield, e os segmentos Heyman/Undertaker (o Heyman esteve fantástico, para variar) e Bryan/HHH? Verdadeiramente, sim, foram estes os aspectos que mais apreciei nesta Raw.

    Relativamente ao segmento entre o Daniel Bryan e o Triple H, inicialmente achei aquilo tudo algo “infantil”, mas depois acabei por adorar o segmento, visto que o Daniel Bryan teve TUDO aquilo que queria: o combate com o HHH e, caso vença este combate, receberá uma oportunidade pelo WWE WHC, na mesma noite! Será que aquilo que poderia/deveria ter acontecido no Royal Rumble, irá acontecer na WrestleMania? Ah, de referir que a evolução do Bryan ao microfone é algo avassaladora! 😀

    Adorei o “own” que o Kane levou dos Shield no “backstage”. “Granda” Rollins!

    Outros aspectos:

    Quantas mais vezes teremos que levar com um combate entre Christian e Sheamus?! A sério, isto é “só” um bocado ridículo…

    O início do Raw foi lamentável. Hulk Hogan e John Cena no mesmo ringue? E com “promos” daquela qualidade?! Vá lá que o Bray Wyatt apareceu, mas nem com uma “gimmick” destas ele foi capaz de meter medo ao Cena ou tirar-lhe o sorriso da cara. Cena, custa-te muito tentares levar alguém a sério?

    Enfim, Raw de qualidade razoável (e já estou a ser bonzinho)…

    • Albino10 anos

      Concordo, o John Cena parece o smile man. A última vez que ele não teve um sorriso na cara foi na época do summerslam, contra o Daniel Bryan.

      • Agora o rapaz ja nem pode sorrir? e a gimmick , e o menino querido do vince , e agora e o sorrir do Cena? por amor de deus mais vale rir do que chorar

  7. azadelta10 anos

    Não gostei nada desta estipulação. o Bryan vs HHH passa para plano secundário, quando é muito mais relevante que o combate pelo título. além de se tornar super previsível, pq já sabe que ganha o Bryan. Uma estupidez pegada.

  8. Finalmente Daniel Bryan vai ter aquilo que quer,e aquilo que nós(pelo menos eu)queria-mos,meu maior receio é o ego do Triple H,não estou a ver Triple H aceitar perder para o Bryan,mas se isso acontecer o main event vai melhorar e muito.Quanto ao raw foi razoável,valeu pela invasão do Yes movement.Este raw já me deixou mais animado para a wm30,agora é esperar para ver…

  9. don_ricardo_corlone10 anos

    Grande segmento do Daniel Bryan e grandes promos do Bray Wyatt, em especial a última. Ficou um pouco previsivel a vitória do Daniel Bryan sobre o Triple H (quando é preciso o Triple H aceita perder, ele é capaz de fazer o que é melhor para a WWE), não acredito é na vitória do Daniel Bryan no combate pelo titulo (até porque seria pouco credivel um wrestler vencer uma “guerra” com o Triple H e ainda ter energia para vencer o titulo). Tenho sempre medo que o Hogan entre no ringue…Ainda não entendi se os Shield são face ou heel.

    • Anónimo10 anos

      saudade da época que não sabíamos se os caras eram face ou heel! the shield é a melhor coisa “in ring” que a wwe tem hje. Por mim, torço pra que a Authority fique maior, já pensou? uma stable heel no controle dos shows de forma direta e com combatentes! triple h, orton, batista, kane, traição de big show na Wrestlemania… Bryan perde o título mas destroi todo o cenário com a cabeça do big show! ahahaha sonhei!

  10. Aquele segmento com o Daniel Bryan e os “marks” foi fantástico! Nunca tinha visto nada assim. O que é importante é que o Bryan vai lutar contra o Triple H, e depois vai estar no ME da WrestleMania. Estou com esperança que seja uma boa Mania, sinceramente. #YESMovement #OccupiedRAW #BryanVsEvolution

  11. loool10 anos

    o hulk hogan ja tinha aparecido

    • Albino10 anos

      Pois já mas desta vez ele anunciou a luta Battle royal de 30 homens pelo prémio do Andre The Giant.

  12. Segmento fantástico entre Bryan e HHH. Finalmente a WWE decidiu fazer o óbvio.

  13. Segmentos intressantes! combates bons, nem por isso.
    Foi uma raw de Promos

  14. Legal saber que o DB vai ter uma chance de ser campeão, até que enfim, porém por algum motivo eu acho que ele poder perder…. Mas enfim gostei da RAW com novidades muito boas, como o battle royal na wrestlemania, só que alguém pode me explicar qual foi o anuncio “histórico” do Udertaker? Só vi ele falando queo o Brock ia descansar em paz e que “o medo do desconhecido é o maior medo de todos”, que aliás é uma boa frase.

  15. Celio Alexandre10 anos

    Pk é k eu n consigo ver os videos da part “nao consigo ver os videos”? nunca consigo

    • O que é que não consegues?!

      Os vídeos desta Raw estão OK (ainda não foram apagados).

      Quando forem, tens a explicação do “porquê” na página “Não consigo ver os vídeos!”

      E, caso tenham sido apagados, é clicar em “Mais Links” ou “Mais Links e Download Directo” para encontrares links novos.

  16. Não gostei muito da raw foi daquelas que nem valeu a pena ver até ao fim e com muitas más decisões pelo meio embora também tenha havido uma ou outra melhorzitas.

    Fiquei desiludido com o grande anuncio do Hogan. Em vez de fizerem esse combate ridiculo cheio de jobbers e de gente que nem na wrestlemania merece estar faziam um mitb ou entao para nao pedir tanto uma batalha real só com os superstars que ainda estão fora do evento e que tem qualidade e com o vencedor a ganhar qualquer regalia importante. Sempre era mais emocionante do que haver um vencedor que nao ganha nada. Certamente que o vencedor será o Rusev e estou plenamente de acordo com isso até para o lançar em grande na wwe mas as minhas preferências seriam sem duvidas The Miz ou Dolph Ziggler.

    Os Usos estão de facto a conseguir cativar o publico e a fazer um grande trabalho, sao excelentes no wrestling mas pelo menos para mim falta-lhes qualquer coisa que os torne verdadeiramente interessantes ou me chame a atenção pois ainda nao os consigo ver como uma real ameaça embora tenham bem mais estatuto actualmente do que tinham à algum tempo atrás.

    Os Real Americans estão para se separar pelos vistos e acho bem. So tenho pena de nao terem um bom reinado como campeaos de dupla e de nao terem sido melhor aproveitados durante toda a sua trajectoria. Espero que o Colter fique com o Cesaro e seja o Swagger a fazer o face turn porque o Cesaro precisa do Colter para falar por ele. O Swager também precisa mas eu quero é ver o Cesaro a ter o push e nao o Swagger e embora tenha noção que o apoio ao Cesaro é escandalosamente maior o Colter como face nao iria funcionar tao bem. Quanto ao Big E parece que a wwe começou a desistir dele. Antes era uma aposta junto com os grandes nomes e lutava em lutas importantes e do nada tornaram-no irrelevante. Nunca o achei superstar para grandes voos por isso nao é uma decisão que me choque.

    O mal desta rivalidade entre Taker e Lesnar nao será o combate, muito menos os segmentos. Será sem duvida as constantes ausencias dos intervenientes que nao permitem construir aquela rivalidade memoravel a que queria assistir. Quando estão estão todos sobervos, mas é raro estarem todos o que é mal e deixa no ar aquele sentimento de que podia ter sido melhor!

    The Shield VS Rhodes – Já há muito tempo que é por demais evidente que a prioridade absoluta da wwe para o futuro são os The Shield. Isso nao é novidade absolutamente nenhuma pela forma como os tratam e pelo booking que recebem e pelas constantes vitorias que conseguem e pelo nivel de combates em que estão envolvidos. Nada contra isso aliás até apoio mas sem duvida que estes três foram das melhores coisas da wwe em anos de produto. Apenas me revolta o facto de apenas o fazerem com eles. Os Rhodes que até começavam a aparecer e a ter destaque com grandes combatess foram vasse lá saber porquê destruidos e reduzidos a nada pela wwe por um pessimo booking que tornou a divisão de tag team menos relevante a meu ver. Além disso nem o tal combate para dar o push ao Cody vai haver. Se isto nao é uma tentativa de os fazer esquecer entao nao sei o que é!

    Parece que a Nikki se vai envolver na luta pelo titulo. Espero que ela ganhe. Apesar de nao ser a melhor do roster tecnicamente constroi bons segmentos como heel e é a mais bonita o que também é importante 😀

    Grande segmento este de HHH e Daniel Bryan. Se é modinha, se vai passar nada pode tirar o mérito ao excelente momento que nos proporcionaram e assim o combate entre eles ficou bem mais interessante. Claro que se fosse com o Punk nao seria necessária essa estipulação mas o Bryan é de longe menos interessante nas promos daí esta estipulação assentar que nem uma luva no combate. Muitos diziam que o ego de HHH nao lhe ia permitir perder com o Bryan algo que sempre discordei e agora até estou mais seguro disso.

    Escusavam de eliminar o Sandow! Tinham o Axel ou o Ryback para isso!

    Sheamus e Christian nem vi passei à frente. Sem duvida que fornecem grandes combates sempre que lutam mas já fartava.

    Main-Event: Infelizmente o Batista nao possibilita o nivel de combate que se desejaria e este acabou condicionado. Incrivel como de um momento para o outro o Orton se torna o elemento menos importante da rivalidade quer nos segmentos quer nos combates quando é bem melhor que o Batista!

  17. Thiago10 anos

    Só eu não aguento mais essa bobeira do Swagger e Cesaro? Enfia a mão na cara dele logo!

  18. Raw Fraquinha em termos de combates… Mas Histórica em termos de segmentos (Tirando o primeiro, Claro) Fiquei muito triste ao ver como o publico se comportou, Esse foi provavelmente o pior publico de uma Raw neste ano… Aquela promo do Bryan me deixou sem palavras foi LINDO,ÉPICO! Segmento Heyman/Taker também. Essa Wrestlemania tem tudo pra ser a Melhor da Era Pg. Eles conseguiram salva-la.

    • Vale destacar também o apoio que os Usos estão a ter, Estão definitivamente em uma ótima fase

  19. Alércio Charles Silva10 anos

    Cara imagina o Orton, Kane, Batista e triple h atacando O Bryan e o Yes Movement Salvando ele! ia ser legal

  20. Erick harper10 anos

    Esse heyman e demais nas promos.

  21. João Cruz10 anos

    Fodase estas merdas do Bryan já chateiam passado um bocado se ele por acasso ganhar o título vai virar Hell em vez de ser Yes1Yes!YES! vai ser tipo You Suck! ou alguma coisa assim do génerO,porque é assim que o Universo da WWE é.

    Mete um nojo do caralho quando cahamam ao Kane e assim vendido pois na verdade eles é que são.Pois eles são os manipulados naquilo tudo pois eles gotam de quem a WWE quer quando a WWE quer,e se els quiserem passar um Face para um Hell é so
    ó atacar um heroizito qualquer que ande por lá que as pessoas ficam logo com vontade de o matar,e assim como se querem por um Hell para um Face é s+o dizer bem das cidades a que eles vão e dizer que todo aquilo é dos fâs e o carago que é tudo a lamber-lhe o cu.

    Exemplo:

    Há cerca de 1 ano o RYBACK era o maior,era só Feed Me More

    Há cerca de um ano era só The Rock e Fuck You Punk,passa uns messes o Punk já era o melhor do mundo e o Ryback era uma merda

    Por isso esta merda do Bryan não dura muito mais tempo

    • abc10 anos

      ñ leiam o comentário dele, ñ vale a pena

    • Albino10 anos

      Eu sempre gostei do Punk, mas nunca gostei muito do Ryback.
      Eu respeito a tua opinião de não gostares do YES!YES! mas tens de reconhecer que o daniel bryan é muito bom no que faz, daí a merecer um título. Já o Ryback, não é tão bom no que faz, daí a que não tenha tido titulos.

    • RuceN110 anos

      “Fodase estas merdas do Bryan já chateiam”… X2

      Não tem piada nenhuma..

    • Concordo o
      Nunca gostei do Bryan; o Orton é muito melhor

    • DanielBR10 anos

      Calma filho,para q tanto ódio no coração….

  22. Buda10 anos

    e falta acrescentar o ring buster do cody rhodes lol

  23. Nao sei bem o meu nome, mas ....10 anos

    Raw fantastico, assim sim!!
    Será que o RVD volta nesta royal rumble?

  24. Belive in "THE BEST IN THE WORD!"10 anos

    Boa Raw porem esse combate battle royal só foi ao card para dar push na carreira do Rusev porque é obvio que ele vai ganhar, oque eu acho muito tosco pois ele pode até ter boa abilidades mas não são comparaveis as dos outros astros nessa match como DZ,Miz e o Kofi, alem disso esse retardo mental do Rusev não tem carisma e nem vai ter, vai ser pior do que quando o The Great Khali estreou com push, vai ter um ano de push e talvez ganhar um titulo e depois vai servir de jobber como o Khali que tinha muito mais expectativas do que Rusev tem, então só me pergunto para que faze-lo vencer este combate, porque não Ziggler ou o Kofi que na minha opnião são os que mais merecem um grande momento WM ainda mais nesta WM, porem WWE continua a surpriender com suas grandes decisões e fracassos, exemplos de historias parecidas são: Khali que prometia se tornar um grande top superstar mas depois que perdeu o WHC fudeu, Drew mcintyre que o próprio Vince prometeu que ele se tornaria um grande WHC champion porém ultimamente ta mais na bosta que o Khali, entre outros exemplos como esses .-. será mesmo possivel que na maior WM da historia da WWE de até agora vai ser cagada pela excelente equipa criativa ? Esse ano ta tudo muito previsivel, DB vai entrar no combate principal com chanses de ganhar e de perder esse seria o unico combate que valeria a pena, e esse combate do Undertaker PQP como se o Brock fosse ganhar do Undertaker, tava muito mais facil do CM Punk ter ganhado ano passado que esse bosta desmiolado ganhar…#WWESALVEZIGGLER

  25. andré10 anos

    joão cruz tudo na vida é momento

  26. andré10 anos

    e no momento o bryan é o melhor

  27. Albino10 anos

    Raw razoável em termos de lutas mas bom nas promos.
    Heyman-esteve excelente como o normal;
    Undertaker-igual, sempre excelente;
    Bryan/HHH-Bom.
    So a parte do Cena/Hogan é que nãop foi tão boa. O bray teve bem mas o cena, é o cena, não consegue parar de sorrir…

    • lucas10 anos

      Mds cara o Cena é foda como um gordo escroto barrigudo daquele vai meter medo no super cena

  28. Rui Miguel10 anos

    Tou para ver como vai ser o ME da mania com heel vs heel, um que era ajudado pela autoridade e agora mal se vê e o outro que agora anda metido nisto. O Batista não precisa de titulo nenhum e já tão a arranjar maneira de ir promover o filme da Marvel com os titulos como o Rock fez no velocidade furiosa. Tiravam-no era do combate e davam ao bryan esse combate e arranjavam outra feud para o batista tipo o Big Show.
    Pq é q o Ryback e o outro agr perdem tudo?

  29. Raw definitivamente épica em todos os aspectos, todos os intervenientes neste show estiveram bem. Tivemos 3 Raw’s seguindas de altissima qualidade, a WWE em alta, para ser perfeito só faltava o Punk voltar.
    Mais alguém reparou no Muscle Buster do Cody Rhodes? Finisher do Samoa Joe na TNA? Achei bem executado, provavelmente será agora um finisher para o Cody ou então será apenas uma vez sem exemplo.

  30. Brunoxp1710 anos

    O que e que o publico cantou no combate das divas?

  31. Lukas10 anos

    Daniel Bryan vai vende na Wrestlemania!!!

    YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES!!!!!!!

  32. The Y2J10 anos

    Gostei do combate do HHH vs Bryan,agora…. o Bryan vai lutar duas vezes ? Não acho que ele vence no Main Event,mais ele estara em 2 combates numa WM,por que não colocaram ele deis do começo na luta principal ?Poderia ser um HHH vs Ziggler e ai Bryan não precisaria lutar duas vezes. Não é por nada mais tomara que ele não vença o title já nessa WM…

  33. DanielBR10 anos

    Ta bom agora vcs param com o mimimi do Bryan?!?!?!

  34. yes yes yes yes
    and now, wwe presents: A SAVED WRESTLEMANIA
    quase chorei quando o bryan disse que queria ser inserido no ME.
    Se ele ganhar vai receber o maior pop de sempre,se perder,vai ser mau,mas pelo menos ja tenho motivos para ver o combate.

  35. os Shield dão sempre um bom espectáculo, uma vez mais estiveram brilhantes. Adorei o segmento de backstage com o Kane.

    Finalmente DBryan vai ter aquilo que tanto quer, gostei do segmento com HHH e Steph.
    Bray Wyatt ainda bem q apareceu e interrompeu o Cena e o HHogan! Sinceramente já estava saturada de os ouvir.

    Em relação às divas, não sei se posso estar a dizer um grande disparate, mas tantas derrotas para a AJ já me levam a pensar se não estará a ser castigada, devido a CMPunk. Não percebo, qualquer diva vence a AJ, e não são combates nada de especial. AJ consegue muito mais, já o demonstrou. Não sei o q a wwe pretende com isto.

    • John X10 anos

      Já vimos o que a WWE fez com um dos seus melhores wrestlers agora devem querer fazer o mesmo com uma das melhores divas

  36. Nunca pensei que a WWE se lembrasse desta estipulação para o Daniel Bryan vs Triple H. Tinhas razão José Sousa. Veremos como isto prossegue, mas continuo de pé atrás. O segmento do Daniel Bryan com aqueles fãs vai entrar para a história da Raw. Muito bem, sim senhor.

    A “promo” inicial foi nojenta. Não tanto pelo facto de estarem o Cena e o Hogan juntos no ringue, mas porque senti a minha inteligência a ser ofendida pelo Cena: então não é que o homem queria que acreditássemos que ia lutar na Battle Royal? “Promo” para crianças.

    De resto, destaco os Shield, o Bray Wyatt e o segmento entre o Paul Heyman e o Undertaker.

    • Isso vamos ter sempre, mas quando falei disse que seria a forma ideal de trazer interesse ao combate e á Mania. Pelos visto a WWE viu o que era correcto. Agora é esperar que bookem e contem isto da melhor forma.

      Mas aquele segmento vai ficar na historia.

  37. leonardo10 anos

    O ruim é que nomes como Batista e os New Age Outlaws, que provavelmente estarão na Wrestlemania são superstars que não conseguem mais proporcionar um bom nível de combate. Mesmo que Randy e John se tornem repetitivos nos programas semanais, eles ainda tem capacidade de fazer bastante em PPV ou em main-events importantes. Mas quem sabe o Triple H vs Bryan,o Taker vs Lesnar, um fatal four de divas ou the tag team, a Wyatt Family, sempre impecavel, e os The Shield. Fora outros combates que não conhecemos ainda. Talvez essa Wrestlemania não seja muito ruim…

  38. Grande promo do Paul Heyman o homem é mesmo um gênio consegue dar hype no Undertaker e no Lesnar numa mesma promo!!!

  39. 434 Days10 anos

    Raw com alguns bons combates e momentos fantásticos.

    O segmento do Bryan foi brutal e finalmente consegui o que a grande parte do público quer. Mesmo assim acho que ele vence o triple H e perde no ME. O WM já começa a ganhar um pouco mais interesse e mal posso esperar para ver o que vem aí

  40. YES!YES!YES!10 anos

    Ae vc se pergunta: Como o ringue quebra com um Superplex do Mark Henry no Big Show mas aguenta essa quantidade de pessoas? kkkkkkk

  41. The Cobra 61910 anos

    boa raw

    John Cena vs Erick Rowan- gostei do combate, gosto bastante do Cena

    WWE Tag Team Champions The Usos vs Raybaxel- The Usos foram espetaculares quando ganharam o titulo e foram espetaculares nesse combate

    Intercontinental Champion Big E vs Jack Swagger (Non Title Match)- ainda bem que o Big E venceu quero que os The Real Americans se separem por que gosto bastante do Cesaro e quero que ele seja o próximo Intercontinental Champion e não o Swagger

    The Shield vs Cody Rhodes e Goldust- gostei do combate Seth tem um grande futuro, mais quero que na Wrestlemania tenha Cody Rhodes vs Goldut e Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Roman Reigns pelo United States Champion

    The Bella Twins vs Divas Champion AJ Lee e Tamina- bom nada mais apenas bom

    Sheamus vs Christian (Memphis Street Fight)- ótimo combate Sheamus é um dos melhores

    Daniel Bryan e The Big Show vs Batista e WWE World Heavyweight Champion Randy Orton- Bryan é um grande lutador amei o combate Bryan vai ganhar o titulo da WWE World Heavyweight Champion, YES! YES! YES!

  42. jota santinhos10 anos

    a mim parece me que o bryan ganha ao hhh.
    e depois o hhh irritado interfere na luta pelo titulo e o batista de forma suja vence o combate.
    está mais que visto que o batista vai sair da werestlemania como campeão.

  43. The Beard10 anos

    Que rivalidade foleira, até os põem na mesma team

  44. John X10 anos

    Concordo com o que alguns já disserem este cena do bryan esta a ficar totalmente estupida
    Eu ate gostava dele quando foi WHC e TTChampion agora assim a unica coisa que ele faz é chegar ao ringue dizer que tem uma arena cheia de fans e gritar YES
    Em ralação ao Orton sim não tem tido grandes combates mas quando tem algo de jeito é critica por ter ganho

  45. Spacoina10 anos

    isto é assim e sempre será!
    agora que a wwe está a fazer a vontade aos fãs, e dar-lhes Bryan, já começam a aparecer os Bryan’ Haters. Daqui a uns meses vai estar toda a gente a dizer que não quer o Bryan!
    Sois todos uns hipsters.

  46. Anónimo10 anos

    Quero uma vitoria do Bray Wyatt no WMXXX GO WYATT