A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Payback, o seu próximo Pay-Per-View que se vai realizar no Domingo! Esta semana o destaque vai para o segmento final da Raw onde Ryback e John Cena estiveram envolvidos à pancada, tendo sido separados por vários lutadores da WWE.

Outro destaque vai para a storyline/feud entre Curtis Axel, Triple H e a família McMahon! Irá Triple H virar-se contra os seus pela vontade em querer enfrentar Curtis Axel? Ou conseguir Stephanie, sua mulher, chamá-lo à razão?

Também os The Shield, Randy Orton, Daniel Bryan e Kane tiveram posição de destaque nesta Raw e enfrentaram-se em diversos combates.

Resultados

– Curtis Axel venceu Triple H (Desqualificação)
– Curtis Axel venceu Triple H (por Abandono)
– Kane venceu Dean Ambrose (Desqualificação – Non Title Match)
– The Miz venceu Cody Rhodes
Chris Jericho venceu Big E Langston
– Antonio Cesaro venceu Sin Cara
– Randy Orton vs Roman Reigns (No Contest)
– Daniel Bryan venceu Seth Rollins
Damien Sandow venceu R-Truth

89 Comentários

  1. mangala2211 anos

    raw razoavel

  2. Celso11 anos

    Poxa Salvador, tu ainda continua colocando o spoiler antes da gente ver o vídeo..

    • Angelo11 anos

      Iria dizer exatamente isso…

    • JeanJCS11 anos

      O site é dele, ele esta fazendo o melhor que pode, quando eu não vi a RAW ainda, não me importo de desser a pagiana com os olhor fechados, voce tem é que agradecer ter os links, se não gosta, vai pesquisar em sites estrangeiros 😉

    • Triple G11 anos

      Só lês se quiseres…

    • igor silva11 anos

      Pô cara para de reclamar, agradeça pelo cara estar disponibilizando os videos 🙂

    • zhk11 anos

      Tens problemas fechas os olhos carregas na seta para baixo um bom bocado e depois sobes ate estar os videos….

    • Nunex11 anos

      porra mas vocês assim que vêem uma crítica começam logo “ui ui ui não digas isso já tens sorte de ele pôr os vídeos bla bla bla”… dass mas não percebem que assim o site não evolui?

      Na minha opinião podia haver uma página tipo notícia com os spoilers e depois outra só com os vídeos assim ficava toda a gente satisfeita

      Vá agora venham dizer isto e aquilo e que só digo mal etc. ffs

  3. Maybeornot11 anos

    Só uma pergunta. No promo do Payback, sou só eu que oiço as vozes do Christian, do Heyman e do Punk?

    • Nao és só tu. E sim decerteza que era a voz do christian

    • Randy Féher11 anos

      Na verdade eu também havia percebido, mas apenas a voz do Christian eu percebi…

    • Maybeornot11 anos

      A minha imaginação demasiado fértil já me pôs a pensar que o heel turn do Orton será num ataque ao Christian.

  4. Aleixo11 anos

    Uma das melhores Raws do ano. Pelo menos para mim claro.

  5. Serei o único a achar que falta qualquer coisa nesta historia com os McMahons?
    Where the hell is Shane!?!?!

  6. Nuno Ramos11 anos

    so tenho uma coisa a dizer o combate entre triple h vs curtis axel foi de uma maneira estranha, 1º DQ, 2ª Forfeit e 3º Iron Man Match em que foi ganho sempre por Axel, Triple H foi mesmo humilhado pelo sogro eu nunca vi uma coisa destas, e alem disso a campainha tambm n esteve presente por culpa do mr mcmahon

  7. RO11 anos

    Conselho Celso: Faz como eu: Não vás ao pt wrestling para ver o show. Vai a um site tipo o desirulez, etc. é daí que o Wrestling.pt tira os links. Vais o wrestling.pt depois de veres o show nesses sites 🙂

  8. Mais uma boa Raw.

    Começo por aquilo que me deixou mais confuso: porque é que o Randy Orton e o Daniel Bryan vão lutar juntos pelos Títulos de Tag Team e o Kane vai lutar com o Dean Ambrose pelo Título dos EUA? Não seria mais natural os Hell No desafiarem o Roman Reigns e o Seth Rollins e o Orton lutar o Ambrose? Se o objectivo for mudar os candidatos aos Títulos de Tag Team com o intuito de não “enjoar” a feud Team Hell No/ The Shield, então tiro o chapéu à WWE, que terá resolvido a situação de uma boa forma…

    Nesta Raw, o Daniel Bryan voltou a ser um dos destaques. Que combate! Rollins e Bryan juntos no mesmo ringue, ainda por cima num combate individual, só pode dar nisto que se viu. Espero um dia vê-los num main-event de um PPV, ou, pelo menos, a terem um combate importante entre eles. Seria um desperdício se a WWE não o fizesse. Todas as semanas temos um ou dois excelentes combates na Raw, e este foi o melhor de ontem. Espectacular.

    O outro grande combate desta Raw, a meu ver, de forma chocante, foi Antonio Cesaro vs Sín Cara. Não sei se foi um daqueles casos em que a química é bastante importante ( como Batista vs Cena), mas que eles me surpreenderam, isso surpreenderam! O Sín Cara parece-me muito mais rápido e confiante, parece fazer as coisas de forma mais natural do que antes. Já há uns tempos que me tinha dado essa ideia, e ontem isso voltou a acontecer. Em relação ao Cesaro, foi bom em ringue, como sempre. Combate muito bom.

    Infelizmente, a rivalidade pelo Título Mundial não está a correr da melhor forma. O Dolph Ziggler regressou, e voltou a interagir com o Chris Jericho… Não houve grandes avanços na feud com o Alberto Del Rio, talvez fique para a SmackDown desta semana… Vá lá que o Jericho ganhou um combate ( mas tinha mesmo que ser contra um dos piores gajos na WWE actualmente?), e agora venha de lá esse combate com o CM Punk. Para mim, vai ser o main-event do PPV. I can’t wait!

    O segmento final foi interessante ( esperava mais alguma coisa…), e confesso que ver o Kane a impedir alguém de andar à porrada faz-me uma enorme confusão. Gosto dos seus segmentos de comédia, mas o impedir alguém de andar à porrada não faz parte da personagem do Kane, que gosta de violência mesmo com uma personagem cómica. E o mesmo se aplica ao Wade Barrett e ao William Regal ( que ainda é vivo): dois “British Brawlers” a separarem pessoas que querem destruir-se?! Mas pronto, são apenas pormenores… Tenho curiosidade em ver o “3 Stages Of Hell” pelo Título da WWE.

    Vitória sem história do Damien Sandow sobre o R-Turth. Fico satisfeito por vê-lo numa rivalidade com alguém importante e talentoso como o Sheamus. Claro que o Sheamus vai vencer no Payback, mas isto pode ajudar o “Intelectual Savior Of The Masses”.

    Teremos em Curtis Axel um novo Campeão Intercontinental? Ou irá o Triple H interferir no Triple Threat pelo Título Intercontinental? Por mim, o Axel ganhava o título e o Triple H ia dar uma volta ao bilhar grande. A WWE arranjou um excelente substituto para o Fandango. Em relação à história entre Stephanie/Vince/HHH, veremos onde isto vai dar… Estou muito céptico e de pé atrás. Estou à espera de algo mau.

    Podem achar muito estranho, mas tirando as excelentes ( perfeitas mesmo) qualidades da Kaitlyn como actriz, o meu destaque desta Raw vai para o segmento em que foi revelado aquilo que já esperava: o admirador secreto da Campeã de Divas era… a AJ! Quando vi o Big E a descer a rampa, assustei-me; mas lembrei-me logo que a Kaitlyn está em feud com a AJ e que isto era um truque. E confirmou-se. Fico muito satisfeito por ver as Divas com tempo de antena e por ver uma rivalidade decente, com cabeça, tronco e membros entre as duas principais Divas do plantel da WWE. Só foi pena ver o Big E no meu ecrã por duas vezes na mesma Raw, mas pronto, foi por uma boa causa…

    A WWE está a agradar-me e muito nos últimos tempos. A construção do PPV do próximo Domingo foi muito boa, e só não foi melhor porque a WWE teve azar com as lesões do Dolph Ziggler e do Fandango, e a feud entre Punk e Jericho também não foi muito bem preparada, mas a qualidade do combate promete compensar, ainda que eu ache que o Punk devia continuar afastado dos ringues durante mais uns meses. Venha de lá esse Payback!

    • "The Game"11 anos

      Mais uma boa análise e uma coisa que avatar maravilhoso xD

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não sejas assim para o Big E 🙁 Eu acho que ele não é mau de todo. O attire pode ser ridiculo visto que não tem as joelheiras mas acho que ele safa-se bem. Além de ser um bom powerhouse, também tem um bom sentido de humor e sente-se confortável a falar no mic. E também acho que ele vende bem as manobras. Ou pelo menos foi o que pareceu contra o Chris Jericho. Temos que ver que ele além de ter 27 anos, ele está há realtivamente pouco tempo na WWE. Acho que ele pode-se dar bem no futuro. Não condeno a tua opinião visto que tens o direito de não gostares seja de quem for, mas acho que o Big E não é tão mau como certa gente o faz querer. Já teve uma série de bons combates com o Del Rio e alguns fãs também já lhe teceram alguns elogios nos house-shows.

      • Para mim, é basicamente 0. No futuro, logo se vê. Mil vezes o Rybac, que ainda não me convenceu… Se o Big E der em alguma coisa de jeito, cá estarei ( em princípio) para admitir que estava errado.

  9. BelieveInTheShield11 anos

    Daniel Bryan e Seth Rollins-muito obrigado!Mas que combate!

  10. Miguel11 anos

    O melhor da noite para mim foi o segmento das divas xD fui só eu?

  11. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Tava ali uma boa feud pelo IC Title.Contudo o Fandango lesionou-se…Substituíram no pelo Curtis Axel , em termos de combate nao se vai perder nada, o Fandango e o Curtis Axel sao parecido em qualidade in ring. Mas um mal de porem ali o Curtis Axel foi a feud, nao teve historia nenhuma foi so “ha, iamos ter um triple threat com o outro se lesionou vamos atirar pra la o Curtis Axel..”.O Curtis Axel nao estava desenvolvido na feud e ir pra um combate sem feud….

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Nao sei o que é que eles vao fazer agora com o jericho….

      Ainda nao me acredito que o Punk lute no Payback…

      • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

        O Seth Rollins e o Daniel Bryan teem qualquer coisa juntos… 😮

  12. Dolph Ziggler11 anos

    Triple H vs. Curtis Axel – Boa maneira de iniciar o show. O combate acabou praticamente por nem acontecer visto que o Vince McMahon rapidamente acabou com o combate. Isto repetiu-se mais 2 vezes até que o Vince levou o micro e a campainha embora. Confesso que achei esta interação bastante engraçada e deixou-me interessado na história.

    Kane vs. Dean Ambrose – Um combate decente entre o Ambrose e o Kane que acabou em DQ visto que os The Shield atacaram o Kane. Isto faz com que Kane vs. Dean Ambrose seja marcado para o Payback. Eu, pessoalmente, gosto do combate. Tenho a certeza que ambos vão trabalhar um bom combate e o Kane vai meter o Ambrose over como deve ser.

    The Miz vs. Cody Rhodes – Combate decente onde o Rhodes desistiu para um figure 4 lock. De seguida aparece Heyman e diz que o Axel vai tomar o lugar do Fandango no Payback. Gosto disto, visto que o Axel não tinha nada programado para o PPV. A vitória do Axel é clara. Finalmente o título vai estar nas mãos de alguém credível.

    Jericho vs. Big E Langston – Bom combate aqui entre o Big E e o Jericho. O Jericho esteve bem como sempre, mas também não vamos tirar mérito ao Big E. Aliás, eu detesto ver certa gente a falar do Big E como se fosse o pior lutador de sempre porque não é nem de perto. Faz o seu papel de powerhouse muito bem e também sabe vender as manobras. Além disso, o seu moveset não é mau de todo, tendo em conta que é um powerhouse. Não é certamente pior que o Ryback.

    Cesaro vs. Sin Cara – Temos aqui o primeiro filler da noite com o Cesaro a vencer o Sin Cara num curto mas bom combate. É fantástica a dinâmica que o Cesaro tem em ringue com praticamente toda a gente. Quanto ao Colter na mesa dos comentadores, achei curioso pois adorava ver o Cesaro com o Colter. Btw, grande own que o Colter deu ao Cole.

    Randy Orton vs. Roman Reigns – Bom combate apesar do ritmo algo pausado. Sem dúvida que o Roman Reigns é uma estrela em crescimento e vai ter um futuro brilhante. O combate acaba em DQ e rapidamente vamos para o Bryan vs. Rollins

    Bryan vs. Rollins – Isto aqui foi um hino ao Wrestling. Quase que me vim todo ao ver este combate. A dinâmica entre o Bryan e o Rollins não está muito longe da dinâmica entre o Cena e o Punk. Combate brutal, com spots excelentes e com um resultado final certo. Já agora, acho que o Rollins é oficialmente o melhor seller da companhia. Faz tudo direitinho e faz os moves do Bryan parecer mais ouro do que o que já são. Talvez até seja melhor que o Ziggler visto que o Ziggler por vezes faz oversell e exagera. O Rollins faz tudo muito direitinho. Bryan/Rollins numa feud pelo WHC ainda este ano, sff.

    Kaitlyn/AJ/Langston – lol, estava a ficar assustado quando vi o Langston abraçado á Kaitlyn mas rapidamente fiquei descansado. Bom act do Big E. A promo entre a AJ e a Kaitlyn foi bastante boa. Há quanto tempo não viamos tal coisa? Há quanto tempo não viamos uma feud de divas interessante? Muito bem a AJ. Espero um combate interessante no Payback.

    Damien Sandow vs. R-Truth – Foi um combate decente que serviu para dar ímpeto ao Sandow para o seu combate no Payback contra o Sheamus. Este apareceu no fim e fez uma curta promo sobre o combate. O facto de ser no pre-show é de esperar. É o único combate sem ter qualquer título em jogo além do Punk/Jericho e com toda a certeza que esse não ia ser pre-show.

    Ryback/Cena face-to-face – Promo interessante, tanto do Cena como do Ryback. Acho que ambos tiveram muito bem na interação um com o outro e tiveram bastante intensos o que dá um sentimento que este combate seja um “big deal”. Acho, que mais uma vez, o Ryback provou que sabe muito bem falar no mic e quem achar que ele é fraco pode pegar num mic e meter num sitio que eu cá sei xD. A brawl no fim era de esperar.

    Quanto ao Raw num todo, foi mais um excelente show se não um dos melhores de 2013. Combates muito bons, segmentos muito interessantes e todas as histórias foram desenvolvidas para o Payback. Era tudo o que era pedido para este Raw.

    • Tiraste te me as palavras! 🙂

    • therocker7711 anos

      é o brock lesnar que vai lutar contra o jericho vai ser a cartada do heyman para o payback

      • Dolph Ziggler11 anos

        Acho que com o Axel inserido no combate pelo titulo Intercontinental não há duvidas se o Punk sempre volta ou não. Penso que há 99% de probabilidades de ele aparecer. Seria uma facada enorme para os fãs.

        • Antes, pensava isto: é anunciado um combate entre Punk e Jericho para o Payback; o PPV é em casa do Punk, logo a arena esgotava. A música do Punk tocava, e ele não aparecia… O Heyman anunciava que o Axel ia substituir o Chicago Made, e o público ficava completamente lixado, porque tinha pago bilhete, principalmente, para ver o Punk, e afinal iam ver um gajo que não passa de um “rookie”. Isto iria dar um “heat” incrível ao Axel, pareceria que tanto ele como o Heyman tinham gozado com os fãs.

          Com a adição de Axel ao combate pelo Título Intercontinental, essa ideia desfaz-se. O Punk vai mesmo voltar no Domingo ( infelizmente).

          • Dolph Ziggler11 anos

            Sim, eu também estava a pensar em algo parecido com isso. Claro que seria extremamente chato para os fãs que pagaram o bilhete para ver o Punk e no fim do dia acabaram por não o ver, mas que trazia um heat excelente, tanto ao Heyman como o Axel, sim, trazia. Era algo bastante eficaz, contudo, agora com o Curtis Axel no combate pelo título Intercontinental, essa probabilidade diminuiu drásticamente. Apesar de que ele pode ainda vencer o título e mais tarde defendê-lo contra o Chris Jericho mas acho algo exagerado. Contudo, com a WWE nunca se sabe. Por vezes tiram coelhos da cartola.

      • Não, o Jericho não aceitaria lutar com o Lesnar.

  13. Brenno11 anos

    Até que fim o John Cena saiu por cima em uma promo.

  14. zhk11 anos

    Raw 3/10.

    Muito mau para uma raw antes de um ppv

    • Dolph Ziggler11 anos

      És um caso perdido..

      • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

        Digam me que nao vi isto…

        PS: Faz me lembrar alguem que criticava sempre a wwe mas via….xD

      • zhk11 anos

        Calma…

        Na verdade foi razoável

        Raw 6.5/10

        • Dolph Ziggler11 anos

          Daqui a um bocado vai para 8. 😀

          • zhk11 anos

            Para 8 não sobe…

            Foi uma raw com falhas mas que também teve pontos altos como o combate Rollins/Bryan

        • MicaelDuarte11 anos

          LOOOOL, então como é? 3/10 ou 6.5/10?

          O que achaste daquele combate entre o Rollins e o Bryan?! Eu achei uma porcaria…

          • zhk11 anos

            O de 3 disse na brincadeira lol.Foi uma boa Raw melhor do que a passada que dei 5/10 se não me engano.

    • Sinceramente continuo a não perceber os teus comentários…tragam lá sangue ao homem, tragam outra vez algo que ele ainda não percebeu que não vai ter.
      Então o combate entre Bryan e Rollins o que foi? uma m****?

    • Tens a certeza que viste a mesma raw que eu? 😮

  15. vai ser interessante ver Orton & Bryan lutando pelos WWE Tag Tiles

  16. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Muito mau o que andam a fazer com o cody rhodes so espero que ele ganhe uma mala money in the bank senão não sei não onde a carreira dele vai parar e tou a falar aserio

  17. JeanJCS11 anos

    mais uma RAW de auta qualidade. Promoveram muito bem os combates do Payback para domingo.

    Duas vitorias para Axel em 5 minutos. Imagina se a Iron Men acontecese, seria lindo. Esse segmento só servio para ver que ira ter mesmo uma feud pelo poder da compania.

    Bom combate entre os Ambrose e o Kane. Mais agora WWE, vão botar os Shield só a perder por DQ?

    E então, mudaram as rotas dos titulos, agoras temos Orton e Bryan de tag team e Kane pelo USA champions. Dois face-turn e dois heel turn do Kane no segmento ahaha.

    Bom combate para dar moral ao Miz domingo, mais da pena ver o Rhodes perder assim, e ainda quase sempre por subimição, espero que ele ganhe sua oprtunidade ao main-event no MITB esse ano. E já temos novo Intercontinental Champion, ele é Curtis Axel, o bom é que a WWE recomeça a dar valor aos titulos do mid-card, botando caras que apostão como campeoes.

    Raw is Jericho!!! Retorno do show-off!! Falando do combate, obrigado ao del rio aparecer 😀

    Vamos ver se a WWE volta a apostar em Cesaro, se queriam fazer isso, botem-no com um manger porfavor. Pom combate para não deixardem estes dois parados.

    Ontem tivemos três vignetes do Wyatt, isso só trazmais aciosidade para mim.

    Dois combates muito bons entre os membros dos Shield e Orton e Bryan, deram-lhes um otimo tempo de antena, essa dupla entre Orton e Bryan esta muito vulneravel, muitos esperom o heel-turn do Orton sair dai, mais eu só acredito vendo.

    Já temos uma feud geitosa pelo Divas champions, espero que façam mais um segmento entre elas no Smackdawn, e devemos ter Ziggler World champion e AJ Divas champions, algum lembraram de alguma coisa, mais nem tentem comparar. Em falar do segmento em si, foi até boa a interpretação do Big E e da Kaitlyn, eu acreditei no que estava acontecendo até certo ponto.

    Muito bom combate (curto, mais bom) entre Damian e Truth, ainda não acredito que Sheamus esta no pré-show do Payback, e discordo tambem, esse combate tinha que ser no proprio show, os dois merecem. Já que querem credibilizar os Usos, porque não os botaram no pré-show a ganhar de outra equipe, nem precisava de uma feud bem desenvolvida, só um segmento na proxima SD por exemplo, já estariam mais crediveias a combater com os Shield no MITB.

    Cuidado Hunter, pode dar um ataque no senhor ahaha.

    Ryback melhorando muito em suas promos recentemente. Mais destaco um senhor desse segmento, e este é Regal, que espreção facial no final, que brutal, ainda não acredito que ele nunca foi campeão mundial :/

    E tivemos um bom desnvolvimento nas feuds para o Payback, uma das maiores construcoes de historias para PPV na WWE nos utimos 3 nos, espero que não desiluda, agora temos uma SD.

  18. GIncognito11 anos

    Até que foi bom o Raw

  19. Ribeiro4611 anos

    Mais uma vez, a RAW não foi nada de especial mas cumpriu o seu objetivo.

    Pontos positivos:

    – Não houve um único squash match e todos os combates foram no mínimo razoáveis.

    – Finalmente um programa em que não há Del Rio vs Big E.

    – Regresso do Ziggler. A sua concussão comprometeu o build up do combate dele com o Del Rio, mas ainda assim é dos combates do Payback que mais interesse me desperta.

    – Daniel Bryan vs Seth Rollins – Foi o melhor combate da noite.

    Pontos negativos:

    – Storyline do Triple H – Começo a achar que estão a dar demasiado destaque ao Triple H. O início do programa foi qualquer coisa de bizarro. O Curtis Axel obteve 2 vitórias na mesma noite contra o Triple H sem ter de mexer uma palha.
    Depois, os constantes segmentos a envolver o Triple H, a Stephanie e o Vince McMahon em que tratam o Triple H por Paul numa frase para na frase a seguir lhe chamarem Hunter.
    O último segmento fez me lembrar aqueles segmentos dos Hell No em que eles estavam constantemente a discutir um com o outro.
    Até houve um abraço de grupo no final.

    – Combate pelo IC no Payback – O substituto do Fandango é Curtis Axel. Acho que é uma má decisão por parte da WWE. O Curtis Axel cai de paraquedas no combate pelo IC e agora a WWE faz uma de duas coisas:

    – Curtis Axel torna-se Campeão Intercontinental apesar de nem estar envolvido na construção da feud.
    – Miz vence Barrett ou vice versa, ficando Curtis Axel fora da decisão para não o descredibilizarem.

    – O pobre do Sandow não arranja forma de estar no card principal do PPV.
    Até estando numa feud com o Sheamus, acaba sempre relegado para o pré show. Isto quando participa nos PPV.

  20. Lucah Trevisane11 anos

    Raw sensacional,o payback será otimo tendo usc,icc e provavelmente divas. a quanto tempo isso ja nao aconteçia? a wwe esta construindo feuds e esta fazendo shows otimos,que continue assim.E quando ao Sandow nao sou grande fã dele mais legal que meteram ele no ppv mas prefiria ver rhodes no lugar dele mas esta bem fixe

  21. O Payback kick-off é o pre-show?

  22. MicaelDuarte11 anos

    O ínicio do Raw foi interessante, logo com um combate entre Axel e HHH. O Axel ganhou logo assim uns quantos combates em menos de nada. Tudo bem que isto das vitórias por desistência e desqualificação fizeram parte da construção desta história em torno do HHH, mas isto raspou um pouco o ridículo…

    Ambrose vs Kane: Não foi nada de especial. Acredito que o combate no Payback será melhor e Kane, sendo o grande senhor que é, vai pôr o Ambrose over. Esta troca repentina de pretendentes aos títulos é um pouco estranha, mas percebe-se…

    The Miz vs Rhodes: Não se poderia esperar melhor, penso eu. Curtis Axel é uma óptima escolha para substituir Fandango no Payback. Tendo em conta o push que está a ser dado ao Axel, duvido muito que ele não conquiste o título no Domingo…e ainda bem porque estes reinados do Barrett como IC, “Nossa, que biolência”…

    Y2J vs Big E: O campeão mundial finalmente voltou e só esse ‘popzinho” que se ouve? É bem. O combate não foi nada de especial, valeu a pena ver mais uma vez o Codebreaker xD.

    Cesaro vs Sin Cara: Oh Cesaro, apesar de estar a gostar do Axel, tu terias sido o escolhido para o próximo Paul Heyman Guy! Foi um bom combate e o Cesaro ganhou! Destaque para aquele Hurricanrana duplo no Cesaro…

    We’re coming… 😀

    Orton vs Reigns: Combate nada de especial, mas também não me parece que fosse suposto ser. Dizer que o Bryan está OVER é pouco…

    Rollins vs Bryan: W-R-E-S-T-L-I-N-G! Não há melhor palavra para descrever este combate. Foi lindo caraças! Este dois são puro ouro no wrestling! Não vejo inocência nenhuma neste junção Bryan/Orton, mas se calhar são só as minhas ideias…

    E o admirador secreto da Kaitlyn é…AJ! Sinceramente, não foi grande surpresa, ainda para mais com o Big E a aparecer. Até parece mentira, mas a verdade é que esta feud entre a AJ e a Kaitlyn faz sentido e teve tempo de antena. Foi positivo.

    A terceira vignette da Wyatt Family foi simplesmente magnífica, MAGNÍFICA! It was really scary, specially the end! 😀 Que gimmick mais entusiasmante my God…

    R-Truth vs Sandow: Looks like Sandow has a new finisher. Eu não gosto da nova manobra porque simplesmente é algo bastante vulgar.

    O final da Raw foi bom, visto que nenhum dos dois saiu propriamente por cima, mas está de caras que o Cena ganha…

    Boa Raw.

    • Micael só tenho uma coisa a dizer sobre o show: “Eater of Worlds” We are Coming. Que gimmick fantástica, é para a semana só quero saber quem será a vitima, a pobre alma que vai tentar ser convertida.

      O resto já saberão o que penso na antevisão no meu artigo;9

      • MicaelDuarte11 anos

        A sério meu, o Bray Wyatt faz uma interpretação magnífica desta gimmick. Eu estou “apaixonado” pela Wyatt Family! Estava a ver que não chegava uma gimmick totalmente diferente do que se pode estar habituado a ver.

        A música é excelente! Sou capaz de ouvi-la umas quantas vezes de seguida xD

        Estou mais do que ansioso por vê-los (os TRÊS), mas não faço a mínima das ideias de quem será o primeiro a sofrer às mãos da Wyatt Family. Gostava que fosse algum veterano, de forma a consolidá-los rapidamente! Eles têm que levar o mesmo tratamento que os The Shield levaram, no sentido em que têm que ter interações constantes com main-eventers ou estrelas com um nome de peso para serem levados a sério, assim como os The Shield hoje são.

        Se calhar por ser um pouco pessimista, mas quando vejo algo assim de fabuloso como o Bray Wyatt, até tenho medo que a coisa dê para o torto por algum motivo (mas não vamos pensar assim! xD)…

        • Dolph Ziggler11 anos

          A Wyatt Family poderia causar logo um impacto enorme caso fizessem a sua estreia no PPV Payback mas não sei de que maneira o iriam fazer.

        • MicaelDuarte11 anos

          É uma boa hipótese Dolph e aliás, seria o ideal.

        • Eu sobre isso falo no Sábado no meu artigo e no domingo no Chat. Sobre esse tipo de cenários claro.

          A vignette foi absolutamente fantástico, eu já não me sentia entusiasmado por uma estreia há muito como por eles. Por isso espero mesmo que a WWE não os construam como lixo. Sinceramente eu não me preocupo com o Rowan e o Harper é mais com o Wyatt é nele que vai recair toda a atenção, e se uma gimmick destas é desperdiçada é um crime sinceramente. Ele é absolutamente notável, e um Eater of Worlds vai ter que entrar a matar e não por baixo com uma feud com jobbers. Ou se entrar que seja para crescer para nomes maiores, e nunca para sair por baixo para uns 3MB ou o Clay e o Tensai.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Achei esta 3ª vignette a melhor de todas. A cada semana que passa estas vignettes deixam-me mais intrigado para ver a estreia deles. Não só isso como estou muito ansioso para saber se vem mais alguém com a Familia além do Bray, Luke e Eric.

  23. don_ricardo_corleone11 anos

    Lembram-se quando o Shelton Benjamin conseguiu duas vitórias surpreendentes seguidas sobre o Triple H? Bem melhor que esta porcaria…
    Apesar disso foi um bom episódio com um grande combate do Daniel Bryan com o Seth Rollins!!
    O que a WWE faz para que o Orton não tenha um combate pelo titulo dos EUA…

  24. wrestling is real/people are fake11 anos

    A WWE regressou ao USA Network para o Monday Night RAW a partir do Richmond Coliseum em Richmond e apresentou o último show antes do PPV Payback que acontece no próximo Domingo na Allstate Arena em Chicago, Illinois…..

    Primeira Hora

    Eles vão mesmo fazer aquele combate? Que estranho. Sim, vão mesmo fazê-lo. Esperem, ai vem Vince McMahon pavoneando se e tudo. Isto é fenomenal. Vince pede para tocarem a companhia e Justin Roberts diz nos que é uma vitória por desclassificação para Curtis Axel. Triple H está passado e isto é espectacular. Axel e Paul Heyman estão literalmente a rir-se na cara deste. Axel ainda está invicto. Isto melhorou. Trips tenta uma desforra, mas Vince diz que o combate acabou de novo e que Triple H desistiu. E agora Triple H diz a Roberts para se levantar e dizer que é um Iron Man Match. Meu Deus, isto é a melhor coisa de sempre. Odiei que tivesse de acabar com Vinny Mac voltar e dizer a Axel e a Heyman para saírem e ele próprio roubar a campainha.

    Isto foi um segmento 5 estrelas.

    Stephanie está a chorar e pede a “Paul” para não magoar Vince pois este é um velho que está fora dos trilhos. Isto é engraçado porque Steph é uma actriz horrível e isto era suposto ser uma “storyline” mas não se parece nada como uma. Isto são mesmo problemas entre a família. É fantástico.

    Alguém reparou nela a chamar lhe “Hunter” e “Paul”? Eu também uso múltiplos nomes. Geno não é o meu nome verdadeiro pessoal – mas as pessoas nunca misturam o meu nome real como o meu nome de palco

    Dean Ambrose ainda veste aquela camisola branca debaixo do colete e eu gosto dessa escolha mais do que o que devia. Também é fantástico que a WWE faz questão de ter um árbitro mandar tocar a campainha para que continuem a noite como planeado. Eu estou a adorar o espectáculo até agora.

    Acho que combates “legítimos” sem interferências seriam melhores.

    Esta “storyline” de Bryan não tem sido boa para ele, mas tem sido boa para Randy Orton. Ele está mesmo a fazer algo interessante e a mostrar personalidade de novo. “Pois é eu faço te um RKO, não pensavas que eu te ia deixar que tu me fizesses um dropkick e saísses a ganhar pois não?” Este é um Orton que nós conseguimos suportar, não aquele “babyface” simples que sorri de forma parva e bate em “heels” sem quaisquer motivos. É fantástico como uma simples “storyline”, não um “angle” mas uma simples “storyline” pode fazer por um tipo.

    Um Kane suado a abraçar se à Vickie só pode ser uma partida.

    Miz vs Cody foi simplesmente depressivo. Nenhuma redenção e muito menos personalidade. Pelo menos o Barrett não foi uma perda de tempo nos comentários.

    Fandango fora do evento deste fim-de-semana? Yuck. Substituído por Curtis Axel? Uhmm… pois… não sei

    Segunda Hora

    Sou um “mark” pela família McMahon. Eu divirto me a vê-los na minha televisão. Eles são mesmo divertidos mesmo que seja por às vezes fazerem as coisas tão dolorosamente estranhas.

    A promo de Jericho para o seu combate com CM Punk foi solida mas um bocado simples. Nada que não tínhamos visto anteriormente e eu ainda não tenho a certeza que ele quer outro combate contra ele. Ter outro combate fantástico com ele? Vingar-se das suas derrotas? Acho que isso é bom, mas eu estou com pouco entusiasmo.

    Mas não tanto entusiasmado como Richmond estava no regresso de Ziggler. Eu não ouvi um único apoio. Ou ele é um heel fantástico ou simplesmente ninguém lhe liga patavina. E eu temo por isso. Eu gosto de ver Big E ter de fazer o trabalho todo por Ziggler, faz este último parecer mais fantástico.

    É difícil uma pessoa entusiasmar se com um Del Rio vs Ziggler quando este não teve absolutamente nenhuma construção e não sabemos como Ziggler vai voltar depois da concussão.

    Com Swagger aleijado temos Zeb Colter a comentar um combate entre Sin Cara e Antonio Cesaro? Colter a falar bem de Cesaro como alguém que entrou legalmente no pais? Isto é suposto dar em alguma coisa? Ah sim, ai está. “Tem cuidado com o que dizes porque o governo pode estar a ouvir-te” por isso é que Colter está aqui, para que alguém pudesse dizer essa fala. Agora é uma conversa normal que eles têm e tivemos mesmo este combate/segmento apenas para que Colter pudesse dizer aquilo. Enfim

    O melhor de tudo? Sin Cara e Cesaro terem tido um combate decente e Cesaro ter ganho a alguém.

    Tudo que te rodeia é uma grande adivinha. Isto é um mistério para mim e está aberto a qualquer opinião.

    Hora de publicidade. Vickie Guerrero come Hardees e a falar sobre Maddox. Eu não sei porque é que ela se sente mal por Vince entrar enquanto ela come. Alguém me pode ajudar? É outra partida como a do Kane não é?

    Sempre odiei quando Vince aparece e fala abertamente sobre segmentos de “booking” em plena televisão como uma entrevista de emprego em televisão ao vivo. É como se estivéssemos atras das cortinas para ver uma reunião da equipa criativa. Enquanto isso seria interessante de ver, isto é a versão lamecha dessa reunião e não tem lugar num espectáculo como este. É como se um espectáculo dramático cortasse para uma cena onde apareciam os produtores e os directores a falarem sobre onde devem por as camaras para terem maior efeito no próximo segmento. É horrível.

    Este é capaz de ser o único programa da RAW a ter a aplicação que não me faz querer matar me por ouvir falar dela. Acho que está tudo dito.

    Terceira Hora

    Randy Orton vs Roman Reigns não foi mau, mas também não foi fantástico. Aproveitou-se a interferência de Bryan com outro “suicide dive” espectacular antes de fazer o público gritar “YES” juntamente com ele. Ele é perfeito. Um grande wrestler que faz tudo no ringue, tem um “look” que nunca te vais esquecer tem uma simples mas ao mesmo tempo fantástica “catchprase” que vende produtos e ele é dos melhores em espectáculos ao vivo. Ninguém sai de um espectáculo da WWE com o Bryan, grita “YES!” e sai insatisfeito.

    Quando Bryan põe uma submissão num adversário tu ficas sempre com aquela ideia de que ele pode partir os ossos ao homem se quisesse.

    Já agora Bryan vs Seth Rollins é um combate que deveria ser cabeça de cartaz de qualquer PPV e não ser dado assim de borla em televisão pública. Mas também Bryan está na zona agora. Tudo que ele toca, transforma-se em ouro e ajuda que ele tenha outro “worker” fantástico como Rollins ao seu lado. Tudo entre eles foi fantástico, tendo carregado literalmente as três horas da RAW e ajudaram Orton a tornar se interessante.

    Big E preocupa-se com outras coisas que não dar cabo de gajos, pessoal. Ele preocupa-se com Kaitlyn. Desde a primeira vez que ele trocou olhares com ela, ela era “a tal”. Ele só pensava nela e não sabia como se dirigir a ela até esta noite.

    Meu, a Kaitlyn parecia que tinha acabado de receber sangue de um paciente com SIDA. Aquele momento de Big E chamou me à atenção e quando ele a puxou eu fiquei deliciado. Claro que era isto que ia acontecer. AJ aparecer para justificar tudo só torna isto melhor. Ela está super irritada por ter tido um ano horrível e Kaitlyn não a ajudou em nada, estando apenas preocupada com o Divas Title. A promo “heel” que AJ fez também foi muito boa.

    Caralho, estou mesmo entusiasmado para um combate de divas? Podem apostar que sim.

    COMEDORES DO MUNDO FUJAM! ELES VÊM AI.

    Primeiro usaram Vickie para fazer publicidade, agora usaram Lawler para o segundo? A sério?

    R-Truth ainda luta na WWE? Agora a sério, parabéns aos “bookers” por terem dado uma vitória a Sandow para o por mais “over” para o PPV. Mas foi mau da parte deles terem posto Sheamus a fazer uma promo toda pirosa.

    Claro que Vince está se a cagar para Axel que está no meio de um “push”. Pelo menos disse nos que ele era bom a fazer o que faz. Eu também gostei de ver Vince e Triple H a discutirem sobre quererem ou não o combate com Axel e sobre se se deveriam ou não abraçar. O gemido de Steph para calar os dois foi perfeito.

    John Cena humilhou Ryback naquele segmento principal. É deste Cena que eu gosto, aquele que não quer saber de nada e está mais do que farto de ouvir Ryback a queixar se e diz para ele calar a puta da boca e entrar no ringue para que pudessem resolver tudo. Sem rodeios nem disparates. Agressão pura como se fosse 2002 e o caralho.

    Até agora Ryback tem melhorado e muito a sua entrega e quando foi posto com Cena ele fez bem o seu trabalho. Não pareceu perdido nem nunca se afastou muito e eu sempre acreditei que ele devia estar lá. Ele ainda é um mau “worker” sim e o combate não deverá ser grande coisa, mas pelo menos ele está a melhorar e deu para ver isso na última noite.

    Pensamentos Finais:

    Foi um espectáculo muito bom antes do PPV. Muito bom desenvolvimento para o mesmo, bom progresso de personagens e avanço de histórias, algumas gargalhadas e outra promo de Bray Wyatt.

  25. bdias1411 anos

    Curtis Axel novo campeão intercontinental no Payback. BTW muito boa Raw

  26. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    olhem para a cara do regal na imagem de cima sim ele tava com muita raiva

  27. Pantallica11 anos

    RAW bastante boa novamente.

    Daniel Bryan vs Rollins… Que combate espectacular!

    Feud entre Ryback e Cena bem construída e ambos estiveram muito bem no segmento final.

    Ainda não percebi que historia é esta entre Triple H e os Mcmahon’s. Para ja tem sido mesmo negativo.

    Começo a achar que o Punk vai mesmo enfrentar o Jericho… Queria que ele tivesse mais um tempo fora (apesar de sentir a falta dele). Mas também é óbvio que a WWE não vai adiar o regresso ate ao Rumble como eu queria por isso…

    Estou com grandes expectativas para o Payback. Tem um grande card, so acho estupido o Sheamus combater com o Sandow no pre show (ou kick off) mas ok.

  28. Anónimo11 anos

    Não intendo por que os caras como Kofi e Sin cara , batem o inicio da luta toda e derrubam o oponente 10 vezes sem tomar 1 golpe e quando leva 1 ja cai e perde aff poderia dar um poco mais de emoçao

  29. JOHN CENA11 anos

    Cena o melhor de todossss !!

  30. Um bom raw,apesar de repetitiva a angle do The Shield e Team Hell nunca deixar de ser boa,espero ver Bryan no topo daqui a algum tempo..

  31. Luís11 anos

    O segmento da Kaitlyn e a AJ foi mil vezes melhor que o do Cena e do Ryback.
    E ok, elas são boas (fora redundâncias), mas eles foram péssimos. Quase que ouvi o público a bocejar.

  32. Anónimo11 anos

    e verdade que o undertaker vai lutar contra os the shield no payback

  33. cristiano11 anos

    e verdade que o undertaker vai lutar contra os membros todos dos the sheild no payback

  34. Foi uma raw que nao esteve má mas muito longe de ser excelente ou seja foi satisfatória a meu ver!!

    Triple H vs Curtis Axel – isto de combate nao teve nada e serviu apenas para apimentar as coisas entre a familia McMahon!! Só falta é o Shanne para ficar completo!! Isto beneficia muito é o Axel que agora pode dizer que venceu HHH duas vezes na mesma Raw!!

    Kane vs Dean Ambrose – bom combate entre dois atletas fantastico!! um que está numa fase já de elevar os outros e que continua numa forma brutal e outro que está a começar uma carreira que tem tudo para ser historia!! Foi pena o Kane nunca ter tido o reconhecimento que merecia!! Teve-o sim mas merecia mais a meu ver!

    Cody Rhodes vs The Miz – combate mau para os dois!! Os combates do Miz tem sido disto ultimamente fracos, curtos e acabarem sempre com o figure four!! Do Cody ja nem vou falar e acredito que talvez em 2020 ou 2030 a WWE lhe dê um push!!! O Wade Barrett é outro caso preocupante mas quero acreditar que ele ganha o money in the bank da smackdown este ano e ainda continuo com esperanças!! Curtis Axel continua sem me cativar apesar de ser bastante bom in ringue!! Será certamente o novo IC Champion!!

    Bom combate do Y2J contra o Big E !!! O Ziggler vai e volta mas a regra mantem-se: sai quase sempre por baixo!! E eu que ainda cheguei a acreditar que íam fazer algo interessante com um reinado digno do Show off!!! Y2J vs Punk no Payback está mais que visto que vai dar 3 0 !!! Nem é discutivel outra coisa dado o tratamento que o Y2J tem recebido por parte da wwe!! Estou curioso principalmente por ver o que se vai passar porque o Punk ainda nao deu um ar da sua graça e a historia à volta desta combate dá que pensar!

    Cesaro venceu!!! Bem apesar de ter sido contra o Sin Cara foi uma vitoria e espero que o Colter nos comentarios nao tenha sido por acaso!! Sentido nao faz la muito… mas vá aceitava-se!!

    Orton vs Reigns – Esperava melhor!! orton bem como sempre e Reigns esforçado apesar de me continuar a parecer o elemento mais limitado dos The Shield no ringue!! Fazer grandes spears nao chega e está ainda muito longe da categoria dos grandes power house da historia da wwe!!

    Daniel Bryan vs Rollins – melhor combate da noite entre os dois que tem uma quimica fantastica no ringue e que roubaram o show (desculpa ziggler!)!! Daniel Bryan está cada vez melhor e ja me faltam adjectivos para descrever a sua qualidade e Rollins bem eu acho que é de longe o segundo melhor elemento dos The Shield a seguir ao Dean!!!

    Acredito que o Bryan faz o heel turn no payback mas quero acreditar que é o Orton!!! Só que nao consigo e os spoilers do Summerslam nao ajudam nada!

    Fiquei um bocado desiludido com o admirador secreto mas pelo menos houve uma storyline de Divas e no Payback havera nova Divas Champion!

    Sandow vs R-Truth – vitoria para moralizar o Damien para a derrota que vai ter no domingo 😛

    Cena e Ryback – A wwe esforçou-se e construiu uma historia interessante entre os dois e a feud há que admitir que foi interessante e é!! Mas pessoalmente nao gosto de nenhum dos dois e entendo que possa interessar a muita gente mas a mim nao de certeza!! E a cena dos lumberjacks a separarem no fim nao ficou la muito bem !!

  35. Anónimo11 anos

    acho que a wwe está a fazer mal poque está a dar de caras a vitória ao cena o super heroi no payback

  36. hugo alves11 anos

    eu acho que a wwe está a fazer mal porque está a dar a vitória clara ao super heroi cena no payback

  37. hugo alves11 anos

    raw médio nao foi tanto repetitivo como ultimamente os combates foram bons mas queria que o orton vs reings tivesse vencedor já que o roman reigns é tão forte

  38. H811 anos

    Tao triste fazer scroll e ver comentarios do tipo “boa raw” “raw média” “6.5/10”
    por amor de deus… desde a muito tempo que a wwe ardeu pa vida, ate achei estranho darem o titulo ao punk durante tanto tempo. Quem agora quiser ter uma carreira no que toca ao “pro” wrestling que lute nas indies ou que tente ir pa tna, visto que agora o produto deles agora está mutio melhor apesar de nao terem tanto star power como a wwe.