Depois do Great Balls of Fire do passado Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e em destaque tivemos um combate e dois segmentos.

No main-event da noite tivemos um novo combate entre Bray Wyatt e Seth Rollins, no qual o “Kingslayer” voltou a sair derrotado contra o líder da Wyatt Family. Depois do combate, apareceu The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel para atacar o “Architect”, mas este foi salvo por Dean Ambrose!

Tudo isto porque noutro segmento de destaque, relacionado com o Intercontinental Championship, Dean Ambrose e Seth Rollins interromperam uma edição especial da Miz TV e atacaram The Miz e os seus “parceiros” Bo Dallas e Curtis Axel.

O outro segmento a destacar foi o confronto de Samoa Joe e Roman Reigns a Brock Lesnar. Os dois lutadores vão enfrentar-se na próxima edição do Monday Night Raw para decidir quem enfrenta Brock Lesnar no SummerSlam pelo WWE Universal Championship.

Por fim, mencionar que depois de “despachar” Enzo Amore no Great Balls of Fire, parece que vamos ter rivalidade entre Big Cass e Big Show para o SummerSlam.

Resultados

– Finn Bálor venceu Elias Samson
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Hardy Boyz
– Sasha Banks & Bayley venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Nia Jax
– Goldust venceu R-Truth
– Akira Tozawa & Cedric Alexander venceram WWE Cruiserweight Champion Neville & Noam Dar
– Bray Wyatt venceu Seth Rollins

Report

O Monday Night Raw começou com Big Cass no ringue, a falar do combate que teve com Enzo Amore no Great Balls of Fire, até que foi interrompido por Big Show. Depois de algumas trocas de socos, Big Show acabou por fazer Big Cass sair do ringue.

O primeiro combate da noite foi Elias Samson vs Finn Bálor, combate que Elias Samson até dominou em grande parte. No entanto, a vitória sorriu ao “Demon” depois de um Coup de Grâce.

Em seguida tivemos os Hardy Boyz no ringue e, quando falaram do combate deles contra Cesaro e Sheamus no Great Balls of Fire, foram interrompidos pela Club, o que nos levou a um combate entre as duas equipas. Os The Club venceram este combate, aproveitando bastante o cansaço da noite anterior por parte dos Hardy Boyz. Já depois do combate ter acabado, os Revival apareceram e atacaram os Hardy Boyz.

Logo depois tivemos mais uma edição da Miz TV, onde foram celebrados os prémios “Mizzies”, que Miz foi oferecendo à sua Miztourage, até que Dean Ambrose interrompeu  a festa, tendo sido alvo de um ataque 3 vs 1. Isto até que Seth Rollins veio na sua ajuda.

O combate que tivemos em seguida foi um combate de equipas: Sasha Banks e Bayley enfrentaram Nia Jax e a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. A vitória sorriu a Bayley e Sasha Banks quando a primeira conseguiu apanhar Alexa Bliss num roll up.

Em seguida tivemos um combate que já estava para acontecer há umas semanas: Goldust vs R-Truth. Um combate que o ex- Intercontinental Champion Goldust venceu com um Final Cut.

Logo depois tivemos o General Manager do Raw, Kurt Angle, no ringue. Este chamou o WWE Universal Champion Brock Lesnar e, quando parecia que depois de uma troca de palavras, este ia sair do ringue, Roman Reigns veio ao ringue dizer que queria uma hipótese pelo WWE Universal Championship. Brock Lesnar disse que isso não ia acontecer e Samoa Joe veio também ao ringue dizer que a história entre ele e Brock Lesnar ainda não estava acabada. Antes que as coisas aquecessem ainda mais, Kurt Angle marcou, para o Raw da semana que vem, um combate entre Samoa Joe e Roman Reigns com o vencedor a ser o candidato principal ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar no SummerSlam.

A seguir tivemos acção Cruiserweight num combate de equipas: Cedric Alexander e Akira Tozawa vs Noam Dar e o WWE Cruiserweight Champion Neville. A vitória sorriu à equipa de Cedric Alexander e Akira Tozawa, quando Neville ficou pendurado na 3ª corda e, depois de um pontapé na corda seguido de um Senton da 3ª corda em Neville, Akira Tozawa garantiu a vitória para a sua equipa.

Logo a seguir tivemos o main-event da noite, um rematch do combate que aconteceu no Great Balls of Fire entre Seth Rollins e Bray Wyatt. O combate teve o mesmo resultado do PPV e, no final, Miz com a sua Miztourage vieram atacar Seth Rollins, mas Dean Ambrose veio em auxílio do seu antigo parceiro, para fechar a edição desta semana.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

58 Comentários

  1. Os The Club ganharam? Milagre

  2. Alguém pode me explicar que raio significa ou quem são os membros do Balor Club?

    • BRRM7 anos

      Bálor Club é o nome que se dado ao conjunto de fãs do Fin Bálor, da mesma forma que os fãs do Cena formam a Cenation, etc.

    • Obg pela explicação. É que eu pensava que era uma stable que ele iria criar

  3. Rated R7 anos

    O Reigns perde no PPV e já vai ter uma oportunidade ao título? lol

    • Anonimo7 anos

      Nao sejas hate, sempre os mesmos cromos.. O roman ja era candidato principal para o summerslam, ainda assim a wwe está a dar uma oportunidade ao ao joe..

      • E era candidato porquê? Teve algum combate que ganhou para merecer tal coisa? Enfim…WWE a ser WWE!

      • Doug Hc7 anos

        Não o Roman se diz credibilizado por ter vencido, Ballor, Rollins e Wyatt e parem de ser chatos ele ainda não é candidato ao title.

    • Anónimo7 anos

      #RomanEmpire

  4. Quem diria que o Bray teria 2 vitórias seguidas contra o Seth Rollins…
    Os The Club ganharam, o que foi excelente, porque precisavam de se credibilizar, e não afecta os Hardy Boyz visto que tiveram o Iron Man 24 horas antes.
    FTR.
    Aquela promo foi 50% broken, e depois do segmento, eu espero que fiquem uma semana a descansar, e que daqui a 2 ou 3 semanas voltem 100% BROKEN.
    Prevejo um fatal 4 way tag team match no SummerSlam.
    Em relação ao titulo Universal, por mim o Reigns ganha o titulo no Summerslam, mas ao mesmo tempo gostava de ter o Joe no combate, e ficava tipo um triple threat.

  5. santiago abreu7 anos

    Acho q a rivalidade do roman com o strowman ainda n acabou ! Vai ter interferencia do monster mo próximo raw e mo summerslam teremos un final 4 wai mach !

    • Dj.Tozé7 anos

      Isso é que era, Brock Lesnar vs Samoa Joe vs Roman Reigns vs Braun Strowman

  6. Litos7 anos

    O Roman tenta matar o Strowman e recebe uma oportunidade de lutar pelo título. Ridículo

    • Anonimo7 anos

      Tenta matar ? OMG sabes que isto é script certo? Nao deves saber.. vale tudo para criticar o reigns.. Mas ainda bem, é com haters como vocês q o reigns vai ter cada vez mais sucesso

      • Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

        Aposto que ele sabia sim… Mas agora põe-te no lugar de uma criança (e também não te esqueças que as crianças não sabem o que é kayfabe) e que o teu ídolo (Roman Reigns) tenta matar alguém, não-me parece uma coisa que “boas pessoas” façam, não achas??
        Não será isso que o amiguinho de cima quer dizer????

      • Litos7 anos

        Lol, óbvio que é scripted, mas nem toda a gente pensa assim como nós. Em Kayfabe, aquilo foi literalmente uma tentativa de homicídio e em kayfabe devia ter dado suspensão

      • Anónimo7 anos

        o pior é que tem maluco que parece acreditar que é de verdade. um retardado criou um abaixo assinado pedindo a prisão do Roman por tentativa de assassinato. e outros retardados estão assinando

    • Anónimo7 anos

      É Kayfabe

    • por falar nisso a WWE está passando dos limites. Aquele combate na ambulância precisava daquele final? Penso que os dois lutadores correram risco de vida real. PW é isso ???

      • Tu achas mesmo que o Strowman estava dentro da ambulância? Aquele segmento foi gravado.

      • alexandre7 anos

        E pra da risada kkk. Você acha que a maior empresa de pro wrestling iriam expor seus funcionários a um risco?

      • Punk7 anos

        Meu Deus, a inocência de algumas pessoas quanto a WWE é chocante, achas mesmo que tudo isso foi feito ao vivo?

      • Anónimo7 anos

        ahh pelo amnor de deus isso e necessario se eu fosse wrestler da wwe eu faria ate pior….e outra se vc acha isso extremo nunca assista ecw ou ate mesmo a atittude era

    • Anónimo7 anos

      és ridiculo kk

      • quando postei esta mensagem aqui não sabia que nos Estados Unidos está correndo um abaixo assinado pedindo a prisão e acusação de tentativa de homicídio ao Reigns. Gravado, Fake, ou seja lá o que for o nível de violência está ficando acima dos limites.

    • Anónimo7 anos

      e por acaso o braun strowman também não tentou matar o Roman? esqueces que o Strowman atirou o Roman preso a uma maca escada abaixo? e não satisfeito virou a ambulância com o Roman dentro? e no payback atacou o Roman com aquela placa de metal depois de já ter ganho o combate? e muita gente comemorou. acharam maravilhoso. inclusive aqui. agora quando é o Roman que faz aí a coisa muda. aquele ataque do Roman ao strowman pode se dizer que foi vingança. por todos os ataques violentos e brutais que o Roman já sofreu por parte do Strowman. a única coisa que não fez sentido foi o Roman ter perdido o combate se ele vai mesmo lutar com o lesnar no summerslam. agora se fosse o Strowman a lutar com o lesnar aí sim faria sentido ele ter saído vencedor

      • Eu sinceramente já nem sei o que é pior. Se são os haters do Roman ou os fanboys.

      • Anónimo7 anos

        amigo todos ter o direito de dá a sua opinião

      • Litos7 anos

        Uma queda dessas e virar uma ambulância provavelmente não te matam. O impacto do que aconteceu no Great Balls of Fire matava-te de certeza.

        O que não faz sentido é que se o Roman é face não faz sentido atacar o heel depois do combate porque isso é coisa de heel. Um face não ataca um heel depois de perder. Também não faz sentido o Reigns lutar contra o Lesnar só porque sim. Espero bem que não vença o Joe no Raw

      • Anónimo7 anos

        mas não é isso que querem do Roman? que ele vire heel? então estão reclamando do do que mesmo? e eu espero que o Roman vença o Joe no raw. mas enfim são opiniões e cada um tem a sua. e não vamos discutir por isso pois cada um tem o direito de torcer para quem quiser.

      • Anónimo7 anos

        outra coisa. o Samoa Joe já teve a sua oportunidade. se não for o Roman então que seja o Strowman. até porque foi para isto que ele foi constituído

      • Litos7 anos

        É isso que faz sentido, mas ele não vai virar heel

  7. alexandre7 anos

    Raw bacana. Acho que tudo culminará para um combate entre lesnar Roman Joe e strowman no summerslam. Fico triste porque queria ver strowman contra o lesnar so que seria um combate animal mas Joe e Roman são bons demais também.

  8. Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

    Não vejo o combate do Reigns e do Samoa Joe acabar com um vencedor claro, ainda falta muito tempo para o SummerSlam, o Strowman deve envolver-se no combate. De qualquer maneira, este reinado do Lesnar vai ser excelente em termos de combates.
    E estou ansioso para esta rivalidade do Rollins e do Miz, tem potêncial para ser uma das melhores feuds do ano, só não quero que o Miz perca, ele está cada vez melhor.

    • Anónimo7 anos

      pois eu espero que o Seth rollins vença ele merece. ele anda sendo muito desvalorizado pela wwe ultimamente. e ganhar o título intercontinental já é um começo. apesar que ele deveria está a lutar era pelo título principal. e não pode ficar só the Miz a ser campeão intercontinental para sempre

    • Gangrel_Rules7 anos

      Para mim a rivalidade do ano ja estamos asssistir, Roman x Strowman, mas ainda falta meio ano para eu mudar de opinião, veremos

  9. Reigns vs Brock outravez… Fds… Ponham masé o Joe como Universal Champion já, tem enorme talento, e Main Eventer, para não falar que é um dos Best Talkers na WWE neste momento.

  10. Quero muito que o Joe ganhe o título no summerslam ele está merecendo muito. Espero um fatal 4 way na qual ele ganhe o título fazendo o pin no Brock

  11. Vei, que RAW boa demais e que segmento foda entre Kurt Angle, Paul Heyman, Brock lesnar, Samoa Joe e Roman Reigns. O próximo evento parece até que é um Fatal 4 Way, pq o Intercontinental parece que vai ter agora Miz, Dean e Seth (pelamor tirem o Dean Ambrose da rota do título, cara boring demais), a de duplas deu a entender que além dos Hardy Boys, agora vai ter o The Club e The Revival; já o Universal Champion, só basta colocar o Braun no meio também da confusão e o Women’s Champion, além da Sasha, agora também com Bayley e Nia Jax.
    Destaque também para o The Miz, que trolou o público na hora de dar o prêmio de melhor wrestler, dizendo o nome do Ambrose rssssss, para a primeira derrota do Elias Samsom e para a segunda vitória consecutiva do Bray, quem sabe que com isso, o Seth fique batendo na cabeça, que só sai por cima se roubar, tornando-se heel novamente.

  12. Low ki7 anos

    Esses novos talentos da wwe são um saco finn ballor sucks. De novo o credic venceu o Dar? Wwe ama os negros, aposta que financia o site Dogfart

    • Quantos campeões da WWE são negros? Deixei de dizer bobagens.

    • Você deve ser o mesmo merda que comenta essas besteiras de a wwe beneficia os negros nos outros post. Vai se trata cara, mesmo se a wwe tivesse beneficiando algum negro, seria merecido pois em toda sua história teve só um WWE Champion negro.

      • jellysoysauce7 anos

        Se incluirmos o antigo World Heavyweight Championship junto ao WWE Championship acho que houve mais que um afro-americano a ganhar o ouro, The Rock ganhou WWF/WWE Championship e World Heavyweight Championship, Booker T/King Booker ganhou World Heavyweight Championship, Mark Henry ganhou o World Heavyweight Championship e nao tenho a certeza se houveram mais, não me lembro, mas yh, não há nenhuma injustiça para com ninguém na minha opinião, se a WWE desvaloriza alguma superstar duvido que seja pela raça, suponho que seja mais pela visão do Vince ou outros executivos no talento.

  13. Lucas Maranzati7 anos

    Se a equipe criativa da WWE agir com inteligência, o RAW da semana que vem tem tudo para ser o melhor do ano.

    – Goldust a receber um push.
    – Braun interfere na luta do Candidato principal e entra no combate. Poderíamos até ter uma 4 fatal no SummerSlam.
    – Seth e Dean podem entrar em rivalidade ou, quem sabe, reativarem o The Shield.
    – Big Show voltando a lutar.

    PONTO PRINCIPAL: pelo fim do RAW e o telefonema do Kurt, deu a parecer que Paige estará de volta… Aí é show!

    Semana que vem vai ser histórico. Espero que não haja desapontamentos…

    • Andrews7 anos

      O que tem a ver o telefonema do Kurt com a vaca da Paige????

      • Vaca é a senhora sua mãe!

      • Lucas Maranzati7 anos

        Simples: com a frase “vou perder o apoio de minha mulher”, poderia estar simbolizando aceitar baixaria. No final, ele disse: “tenho orgulho de quem sou e você também deveria ter”. Isso simboliza: DEIXE O PASSADO PARA TRÁS. Gera uma pequena expectativa. Vamos ver o desenrolar dessa história. Aposto 90% que é o esperado retorno…

      • Tu sonhas muito não sonhas?

      • É mais fácil ser a Stephanie Mcmahon

  14. A situação do Kurt Angle deixou-me curioso tbh

  15. Anónimo7 anos

    ele poderia está falando da Stephanie Mcmahon. já ouvi rumores de que a wwe estaria criando uma storyline em que a Stephanie estaria traindo o Triple H com o Kurt Angle. e assim culminar em um combate entre os dois.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Isso seria uma historia estupida… mais vale uma luta pelo poder como de costume

  16. Cadê o Goldberg?

  17. Portanto no SummerSlam…

    Universal: Lesnar, Roman, Joe e Braun
    IC: Miz, Ambrose, Rollins e Bray (isto senao tiver feud com o Bálor)
    Womens: Alexa, Sasha, Bailey, Nia
    Tag Team: Shesaro, Hardys, Revival, The Club

    Vai ser um Summer4Way Ahahah

    Os singles ficam para o Smackdown estou a ver xD

    PS: Quero ver a equipa face que vai rivalizar com o Cesaro/Sheamus após o Verão, ainda vao meter o Rollins e o Ambrose juntos para depois o ultimo turnar heel em cima do primeiro.