A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, numa altura em que nos aproximamos do Hell in a Cell que realizar-se-á no final do mês.

Como main-event deste Raw tivemos um combate entre Seth Rollins e Chris Jericho onde estava em jogo a oportunidade de Chris Jericho também participar no WWE Universal Championship Match que acontecerá no Hell in a Cell. Seth Rollins venceu, portanto o combate continuará a ser um Singles Match entre este e o Campeão Kevin Owens.

Neste Monday Night Raw tivemos também a confirmação de que o combate entre a Raw Women’s Champion Sasha Banks e Charlotte no Hell in a Cell será um Hell in a Cell Match! A Campeã desafiou a filha de Ric Flair e esta aceitou.

Sasha Banks e Charlotte estiveram envolvidas neste Raw num Mixed Tag Team Match. A Raw Women’s Champion juntou-se ao United States Champion Roman Reigns para enfrentarem a equipa de Charlotte e Rusev. A vitória sorriu aos Campeões.

Outro grande destaque deste Raw foi a presença de Paul Heyman. O manager de Brock Lesnar veio falar sobre os recentes comentários de Goldberg em relação à “Besta” e desafiou-o para um combate. Mais tarde, tivemos a confirmação através das redes sociais de que Goldberg estará no próximo Raw para responder ao desafio! Será que vai aceitar e vamos ter combate?

Para terminar a ronda de combates confirmados para o Hell in a Cell, tivemos a confirmação de que Brian Kendrick terá uma nova oportunidade pelo WWE Cruiserweight Championship contra TJ Perkins, e de que Cesaro e Sheamus lutarão pelos Raw Tag Team Championships contra os Campeões New Day.

Por fim, mencionar mais alguns pontos: TJ Perkins conquistou mais uma vitória, desta vez sobre Ariya Daivari; Luke Gallows e Karl Anderson atacaram Enzo Amore e Big Cass durante a entrada destes; Dana Brooke atacou Bayley depois desta ter vencido Cami Fields; e Sín Cara faz agora parte da Divisão Cruiserweight do Raw.

Resultados

– Raw Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Cesaro
– Bayley venceu Cami Fields
– Sin Cara e Lince Dorado venceram Tony Nese e Drew Gulak
– Sami Zayn e Neville venceram Bo Dallas e Curtis Axel
– R-Truth venceu Titus O’Neil
– Braun Strowman venceu The Splash Brothers
– Raw Women’s Champion Sasha Banks e United States Champion Roman Reigns venceram Charlotte e Rusev
– WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins venceu Ariya Daivari
– Seth Rollins venceu Chris Jericho

26 Comentários

  1. Mais uma Raw de grande qualidade.

    O Chris Jericho é a grande figura da WWE neste momento. Todos os segmentos em que entrou foram ouro, incluindo aquele de publicidade ao “Payday” com o R-Truth. Incrível como ele faz brilhar qualquer um e em qualquer situação. Ele a riscar o nome da Stephanie da lista (e mais tarde a dizer-lhe que não o tinha escrito lá porque nem sabe escrever o nome dela ahahahah) foi de morrer a rir. Ainda bem que vai ter uma oportunidade de lutar pelo Título Universal. Bem merece.

    Todos os segmentos de bastidores foram excelentes. Adoro quando são usados para avançar as histórias e é isso que tem acontecido.

    Sami Zayn e Neville é uma equipa que já tinha criado no meu fantasy booking e gosto bastante da ideia. Há aqui grande potencial.

    O Seth Rollins disse “obsolete” e o público reagiu. Referências à TNA em força na WWE.

  2. Raw de grande qualidade, vamos ser o SD será melhor, mas duvido muito que seja.

  3. Anónimo8 anos

    o Seth rollins ontem era direto com a mão na costela. acho que ele ainda não está totalmente recuperado

  4. Os segmentos com a participação do Chris Jericho, ficam muito melhores, sem comparação, ele está roubando a cena de todo o Show e tem sido reconhecido pela CROWD, ontem por exemplo, quando ele foi anotar o nome do Mick Foley a crowd participou junto com vários Chants.

    Seth Rollins tem estado ótimo também, está mais que consolidado sua versão babyface, seria interessando ver ele ter perdido para assim Chris J. poder participar do combate… mas enfim, talvez esteja muito cedo para isso.

    Em relação ao Show de forma geral foi bom, mas com momentos cansativos, como R-truth x Titus e os Squash matchs de do Braun… talvez eles estejam preparando algum ataque do Braun no Mick e por isso estão apostando nisso… mas esse cara é um saco 😐

  5. Woman’s Hell in a Cell Match, Tão orgulhosa! :’)

    • Mixed Match foi muito boa, não foi aquela mixed ridículas que sempre acontecem, foi uma mixed para se levada a sério, nunca pensei que entre o “The face the company” e uma mulher, iriam pedir para uma mulher entrar no ringue,aquilo foi magico e de arrepios… como dizem os humilhados um dia serão exaltados, e elas estão sendo, é a hora delas… hora delas brilharem!, sem criticas ao Roman porque gosto dele, e acho que virou muita birra as criticas para cima dele.

      Acho que desistiram do faceturn da Dana Brooke…

      Enfim o Show foi realmente muito bom por inteiro! 😀

      • Olha eu já não acho que a mixed match foi melhor ou diferente das outras ridiculas, digo, acompanhei a lucha underground ultimamente e la sim existem combates mixed ..

        os combates da lita eram mais mixed q isso né,
        Como a wwe e PG nunca veremos um combate homenxmulher, apenas esses combates onde o tag raramente acontece e tirando alguns moves banais, as lutas sao sempre com lutadores do mesmo sexo, eu queria ver um natural selection no reigns num momento de desatençao, ou qqr coisa alem de uma voadora dupla ou sei la um tapa na cara :\

  6. Texas Rattlesnake8 anos

    Gostaria de ver o Y2J campeão mundial mais uma vez.

    • Eu amo lixo8 anos

      vc quiz dizer “campeão universal” e “pela primeira vez”, né?

      • Não deixa de ser titulo mundial, mesma coisa se o Cena viesse pro RAW e ganhasse o Universal, ia contar como 16x campeão mundial.

    • Verdade, ele bem merece um último título mundial.

  7. Aquele momento em que Roman e Rusev estão no ring e a crowd toda está gritando “We want Sasha!”.

    Bayley vs Dana será uma boa rivalidade, agora temos duas feuds femininas. Só me pergunto por onde anda Nia Jax? Desistiram do seu push? Então porque trouxeram ela do NXT? ?

  8. triple leite8 anos

    Q lindo spear do Roman Reigns voando por cima das Sasha e Charlotte e acho q doeu muito no Rusev

  9. Bom Raw, bastante sólido e agradável. Talvez a única referência que tenho a fazer é ao Drew Gulak, sei que com tanto talento na divisão, tem que haver alguém menos credível lá, só gostava é que não fosse o Gulak.

  10. BRUNOju.8 anos

    Excelente Raw, manteve o nível da semana passada. Único ponto negativo foi a segunda hora que acabou sendo a menos interessante, mas mesmo assim, o show esteve muito bom… Melhor que o No Mercy.

    Charlotte e Sasha Banks estão num nível surpreendente, o entrosamento do público foi maravilhoso durante o primeiro segmento e no combate mixed, também estiveram muito bem. Aquele Spear do Roman Reigns em cima das mulheres, enquanto a Sasha Banks aplica o seu finisher ficou foda!

    Não vejo a hora do HELL In a Cell chegar, vocês farão história meninas! 🙂

    Bayley e Dana Brooke vão confrontar-se também provavelmente no HIAC. Acho que a Bayley vence, porque não me parece que eles irão apostar na Dana Brooke por agora. Senti algo entre a Charlotte e a Lana naquele segmento…

  11. Artur8 anos

    Bom Raw. Só gostava que parassem de ter esses combates totalmente desnecessários e sem logica, como foi o R-Truth vs Titus O’Neil. São combates como esse que muitas vezes podem atrapalhar a avaliação do show. Por mim pegavam o tempo que esse combate teve (não deve ter passado de 2 minutos) e colocava em um outro combate de bom potencial, como o Mixed Tag Team ou o Rollins vs Jericho. Fora isso, nenhuma outra coisa negativa a apontar.

  12. facr1801803608 anos

    Epa, eu sei que não tem nada a ver com o RAW (que foi ótimo, com grandes desenvolvimentos e estou super entusiasmado com o primeiro Hell in a Cell da história. Com uma grande rivalidade como esta, só podemos esperar grandes acontecimentos). Podem dizer-me quando sai o WWE 2K17 em Portugal? É que eu fiz pré-reserva na Playstation Store e o jogo que instalou parece uma demo. Só dá para jogar one-on-one e só tem 5 superstars disponíveis. Se me puderem responder, agradecia

  13. BRRM8 anos

    Outra grande Raw. A crowd também esteve muito bem, assim é que dá gosto ver wrestling!

    Fiquei radiante com a confirmação do Hell in a Cell match pelo título feminino! Estou mesmo muito feliz pelo facto de a WWE estar a confiar cada vez mais nas senhoras e não duvido que a Sasha e a Charlotte vão dar um excelente combate. Já agora, gostei do mixed tag team match e do segmento inicial.

    O Jericho voltou a brilhar nos segmentos e o combate contra o Rollins também foi bom. Ainda acho que isto não vai ficar por aqui e que o Y2J vai acabar por atacar o KO (por este o ter abandonado duas vezes) e sendo assim adicionado ao combate no HIAC.

    De resto, o inicio da rivalidade entre New Day e Cesaro/Sheamus foi bastante divertido com o Sheamus a passar o combate todo no Facebook e com a promo dos New Day (nomeadamente quando o Big E disse que o Cesaro era “thick AF” ahahahah), o resto da Tag Team Division também está de “boa saúde”, a Cruiserweight Division continua interessante e quanto ao Goldberg… well, fuck him.

  14. 434 Days8 anos

    Raw com uma boa qualidade.

    Lá teremos o primeiro combate feminino Hell In A Cell e espero que elas as duas tenham grandes prestações. Pessoalmente estou muito ansioso por este rematch.

    Que senhor que o Jericho é. Ai se a Steph fosse para a lista XD. O main event foi mais uma vez muito bom, o que não é difícil quando tens Rollins e Jericho no mesmo ringue.

    Para acabar ficou muito bom aquele spear por cima do bank statement. Estes dois combates tem tudo para arrasar.

    Com um bom número de coisas a acontecer neste momento, o meu “hype” para o Goldberg é médio, o que é uma pena pois sabemos que este terá o main event no Survivor Series. Talvez também vá para a lista haha.

    • O Goldberg já está na lista desde a WCW 😀

      • fã numero 18 anos

        podem explicar-me o que é isso da lista do Chris Jericho por favor?

        • Começou há umas semanas num segmento de bastidores com o Mick Foley. É uma lista em que o Jericho aponta tudo o que vai de mal (na opinião dele) na Raw.

  15. Raw razoável a meu ver.

    Todos os 3 combates de HiaC a serem realizados e os seus intervenientes já fizeram de tudo em termos de interacções, pelo que este episódio e mais dois antes do PPV pouco pode acrescentar. É a razão de juntar as senhoras com Reigns e Rusev, enquanto Y2J faz as interações com KO e Rollins brilharam.

    Y2J é a melhor coisa no Raw neste momento.