A WWE aproxima-se a passos largos do Royal Rumble e ontem, Segunda-feira, foi dia de mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana tivemos como destaque e main-event um combate One vs All Match onde o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns enfrentou uma boa parte do roster!

O combate terminou em No Contest após a interferência da Brock Lesnar! A “Besta” está de volta, limpou todo o ringue e destruiu o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns! Brock Lesnar irá participar no Royal Rumble Match, será que vai sair de lá com o título?

Outro grande destaque desta edição do Monday Night Raw vai para um United States Championship Match onde Alberto Del Rio enfrentou Kalisto. O pequeno mascarado venceu e conquistou o Título dos Estados Unidos!

Quanto aos outros Campeões, o Intercontinental Champion Dean Ambrose enfrentou Sheamus no primeiro combate da noite, este terminou em Double Count Out e depois apareceu ainda Kevin Owens. Quanto aos WWE Tag Team Champions The New Day, participaram num Highlight Reel com Chris Jericho e depois perderam para os The Usos num Non Title Match.

Neste Raw não houve combate de Divas, mas houve um segmento envolvendo a Divas Champion Charlotte e Becky Lynch onde a Diva irlandesa atacou a Campeã!

Resultados

– Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Sheamus (Double Count Out – Non Title Match)
– Titus O’Neil venceu Stardust
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)
– The Wyatt Family venceram The Social Outcasts (Desqualificação – Eight Man Tag Team Match)
– Kalisto venceu United States Champion Alberto Del Rio
– Alberto Del Rio, Kevin Owens, Sheamus, Stardust, The Ascension, The New Day, The Wyatt Family e Tyler Breeze vs WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns (No Contest – One vs All Match)

67 Comentários

  1. Uma RAW bem sólida pra mim.

    Começamos com uma match bem “physical” entre Dean e Shaemus, com um final perfeito com o KO. Essa rivalidade está ótima e nem precisou de promos longas no ringue.

    Bons segmentos no backstage entre Heyman e a família MacMahon.

    Obviamente, o ponto alto foi a troca do US title, que pessoalmente gostei muito, porém meu destaque vai para a qualidade da match que foi boa e o que mais me impressionou foi a quantidade de moves do Del Rio. Aquele Suplex invertido do top corner… que foda! Del Rio provando mais uma vez ser um wrestler muito bom, sempre gostei dele. Ansioso para ver o reinado do Kalisto.

    O final foi o que eu previa, mas não deixou de ser bom. Brock veio quebrou todo mundo e foi embora. Excelente.

    Destaque para a luta do Owens e Reings. Quando o Vi que o KO iria ser o primeiro, logo pensei que ele iria ser eliminado rapidamente. Foi uma boa luta.

    Esperando ansiosamente pelo Rumble.

  2. Xavier IC Champion já!!!!!

  3. Foi uma raw e tanto.

  4. Diego8 anos

    Certeza que a WWE vai fazer o The Rock salvar o o Roman do Brock Lesnar no Royal Rumble, para os dois se enfrentarem na WrestleMania

  5. Com esta raw ficamos a saber em difinitivo que sera brock vs KO na WM e roman vs hhh pelo titulo mundial de realçar a conquista do título dos EUA por parta do kalisto que bem merecia agora é aguardar pelo royal

  6. Mais uma Raw de boa qualidade. Grande início de 2016.

    Excelente combate pelo Título dos EUA e uma vitória totalmente inesperada para mim para o Kalisto. Quando vi que o combate tinha anunciado, pensei “pronto, lá estão a eles com o booking de 50/50: Kalisto venceu na SmackDown e agora o Del Rio vai ganhar”. Mas não se confirmou e ainda bem, visto que o reinado do Del Rio não estava a ser grande coisa. Veremos como é que o novo campeão vai ser bookado.

    Enorme combate entre Ambrose e Sheamus. Muita psicologia e duas excelentes performances.

    Só não gostei de duas coisas: Wyatt Family a ser afugentada por quatro jobbers e pelo Ryback. Era uma excelente oportunidade para mostrarem o seu domínio; e no final, o Lesnar nem devia ter tocado no Owens, ou a WWE não sabe que um dos combates de sonho dos fãs é entre eles?

    • Anónimo8 anos

      Além disso Owens mostrou contra o Roman sozinho que o lugar dele é no Main Event, questão de tempo.

    • Até que eu gostei do segmento da Wyatt Family, era um aviso do Ryback para a Wyatt Family no RR, e eles também não foram descredibilizados pois a luta deles acabou em DQ e praticamente o Ryback sozinho expulsou a Wyatt Family com exceção do Bray. Quanto ao Owens acho que ele não irá deixar isto assim, ele ficará com odio do Lesnar e tentará vingar-se dele no RR, assim como fez com o Neville e Ambrose.
      Já a match do US fiquei surpreso, porque pensei que se o Del Rio perdeu na Smack, ele iria ganhar na raw, o tipico booking de 50/50 como você disse.

      Os únicos pontos fracos do RAW pra mim foi Titus vs Stardust AGAINNNNNNNN e o Titus ganhar pela trigésima consecutiva vez do Stardust. O Stardust já não ganha batalhas a tempo e está sendo enterrado por todos.
      E o ataque de Becky na Charlotte, estava com expectativas de que a Becky iria fazer alguma coisa inesperada como trazer o Foley para ser seu manager por exemplo como na noticia do site, e ela simplesmente ataca a Charlotte coisa já feita inúmeras vezes na WWE e ainda o pior foi o própio ataque de Becky pois ela só deu uns soquinhos e nada mais.

    • Por que o Ryback entrou no combate da Wyatt Family e dos Jobbers? Ele estragou o combate, os jobbers estavam fazendo um ótimo trabalho!

    • Tibraco8 anos

      Daniel, subscrevo o teu comentário, excepto na parte do Lesnar/KO. Eu achei aquela interacção absolutamente normal e que não estraga em nada um possível combate entre ambos.

      O Lesnar está para o Wrestling como o Messi para o futebol. Simplesmente um degrau acima dos demais.

      Gostava de ter visto o Neville no lugar do Kalisto, embora este também seja um grande Wrestler.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Também preferia o Neville, mas está de bom tamanho.

      • Tiago se me permites que corrobore contigo na parte do Lesnar e do KO. O Cena foi squashado pelo Brock e nem por isso não teve rematch, ou seja, basicamente é como dizes o Brock é o extraterrestre do roster neste momento e por isso isto não afectará em nada uma possível rivalidade entre eles na WM.

  7. Anónimo8 anos

    Sheamus está em ótima fase, mesmo contra Lesnar e saindo por baixo está proporcionando grandes combates.

  8. Telespecador8 anos

    Quando vejo o Chris Jericho fazendo promos fico pensando se ele não poderia dar umas aulas de mic skills para o Reigns, pois quem sabe assim o Reigns aprenderia alguma coisa. Não gostaria que o Reigns ganhasse o Rumble, mas se o Lesnar ganhar, por ele ser Part Timer também não seria muito bom. Espero que o Owens vença, e se solidifique como um top superstar, pois estou farto de ver wrestlers fazerem um bom trabalho na NXT e se tornarem mid carders no roster principal. Mas se de tudo o Reigns vencer espero que não seja sendo salvo pelo The Rock, pois ai vai passar para os fãs ainda mais a imagem de que o Reigns é fraco. Mas para mim o cenário perfeito seria o Lesnar arrebentando o Reigns no ringue então o Owens chegava e dava uma surra no Lesnar e o eliminava e por fim o Owens eliminava o Reigns. na WM o Owens enfrentaria o Lesnar no main event em um luta dura sem domínio de nenhuma das partes, com muitos pontos quentes no combate incluindo Lesnar emulando o Tombstone Piledriver do Undertaker e Owens Emulando RKO do Orton, Owens venceria limpamente se consolidando como “the new face of WWE”.

    • Anónimo8 anos

      Carisma não se ensina.

    • Filipe8 anos

      “wrestlers fazerem um bom trabalho na NXT e se tornarem mid carders no roster principal”…
      Seth Rollins?!

  9. Não foi aquele grande show(nunca é) mas até que foi bom para o atual nivel WWE.

  10. Foi um RAW bom, apresentou algumas surpresas, – novo campeão americano -, e bom desenvolvimento das rivalidades. Porém de negativo os combates repetitivos, e a falta de storylines interessantes, que consequentemente prejudica um pouco o show. Na minha opinião o The New Day poderia estar fora do RR Match e defendendo o seu título.

    Quando foi anunciado aquele combate Um contra todos, pensava que ia ser algo como John Cena e Randy Orton fizeram anos atrás. Boa ideia de terem botado o Kevin Owens por primeiro, assim ele aparecia mais (aliás, grande destaque que está recebendo recentemente) e ainda foi protegido pois não sofreu pin nem Submissão. Era meio óbvio que Brock Lesnar iria aparecer, mas mesmo assim foi muito bom! Sem duvidas é um dos melhores atualmente, não há ninguém com Star Power como ele. O segmento inicial foi meio clichê. Precisam melhorar isso se a rivalidade for durar até a WrestleMania.

    Kalisto Vs. Alberto Del Rio – United States Championship Match ; Combate muito bom, apesar de alguns golpes não saírem tão bem, porém é muito bom ver o Kalisto ganhando o título, fiquei muito feliz por ele e o melhor nisso é que mais uma vez um título é trocado numa edição do RAW, pra mim isso é uma boa jogada pois ajuda a valorizar o show e a tirar aquela imagem de que títulos são decididos somente em especiais.

    Desenvolvimento bom das rivalidades pelo título intercontinental e de Divas. Gostei do ataque do Owens para dar uma desculpa para o Ambrose não estar presente e ajudar o seu meio-irmão. O combate contra o Sheamus também foi bom. Obrigado Becky! Não estava afim de mais um Brie Bella Vs. Charlotte, aliás isso foi o melhor para todas, assim a Esposa do Bryan não Jobba mais uma vez. Gostei do público gritando “Becky! Becky! Becky!” Quando ela apareceu, está ficando cada vez mais over. Espero que aquele segmento no backstage não seja para trazer alguém para ajudar ela, isso não é necessário. Muito menos se for Mick Foley, com todo o respeito, pois ele parece ser um grande admirador da divisão feminina, mas não.

    Parece que o Quarteto de Jobbers vai ter um líder agora, pelo menos fiquei com essa impressão.

    • José Pinto8 anos

      Se for para meter alguém no canto da Becky que seja a Natalya, sempre se lhe dava algum tempo de televisão, mantendo o foco na Becky, e em termos de história faria sentido pk depois de ter ficado tão chateada com a traição da Paige, faz sentido que fique ainda mais com a da Charlotte depois de a ter defendido tanto!

      • Sim. A Natalya poderia ajudar a Becky Lynch por mais que não seja necessário, e é até melhor a irlandesa continuar sozinha, ajuda na imagem de underdog.

      • Anónimo8 anos

        A Natalya tem demasiado talento para ficar no canto a apoiar alguém. Já cansa vê-la parada! Precisa de mais destaque, ainda que seja das mais velhas só ganhou o título uma vez e é extremamente injusto.

      • José Pinto8 anos

        Sim eu também prefiro que ela fique sozinha, mas a ficar com alguém que seja com a Natalya em vez de alguém que faça com ela o que o Ric Flair faz com a Charlotte, ou seja, tirar-lhe o foco de cima!

  11. AMERyCANO8 anos

    Acabou com a nossa esperança kkkkk, eu sei que outros já foram massacrados pelo Lesnar e lutaram com ele mesmo assim, mas o contexto era outro… primeiro que eles eram os focos da agressão, e não só mais 1 dentro de um grupo, igual Owens foi… segundo que eles foram destacados com os golpes que recebiam…. já o Owens recebeu e passou despercebido, sumiu… terceiro que geralmente eles iam pau a pau com Lesnar por algum momento, igual o Sheamus ontem, mas nem isso Owens conseguiu… ele além de apanhar, foi tratado como indiferente, então é meio difícil crer que do nada ele se credibilize para enfrentar Lesnar… eu sinto que foi um sinal de que não será dessa vez.

    • Mas, o Kevin owens dominou o combate sozinho por muito tempo, e quando o Brock Lesnar chegou ele já estava cansado

  12. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Bom RAW.

    Mas por que diabos a WWE fica colocando combates sem interesse nenhum? Stardust vs Tituszzz

    Não entendi nada no segmento da Wyatt Family com os jobbers e o Ryback. Pareceu até que o Big Guy se juntou com aos Social Outcasts. xD

    Grande vitória do Kalisto, me surpreendeu. O combate foi muito bom, acho que foi o melhor combate do Del Rio desde que ele retornou, grande variação de moves.

    Estou gostando da rivalidade entre Becky e Charlotte. Por incrível que pareça, o booking esta indo muito bem. Aquele combate não era necessário e eu adorei ver o lado mais agressivo da Becky, e depois fez uma boa promo nos backstages.

    Grande main event, o Owens está tendo um destaque enorme. Era óbvio que o Lesnar iria aparecer para limpar o ringue. Mas até depois de sofrer um F5, o Reigns deu aquele tradicional sorrisinho… xD

    • Anónimo8 anos

      Realmente eu nao entendo o Stardust num combate com o Titusz,fora que eu acho muita falta de criatividade dar sempre a derrota para o Stardust,visto que na minha opinião ele é um excelente lutador.

    • José Pinto8 anos

      Eu desta vez até acho que o sorriso foi propositado, a troca de sorrisos que eles tiveram no final foi uma forma de relembrar a todos o combate da wrestlmania do ano passado e do Reigns aceitar o desafio do Lesnar para o Rumble e talvez para a próxima wrestlmania! Pelo menos eu prefiro acreditar que foi isso! Xd

    • Anónimo8 anos

      Aquele sorrisinho é pq o RR não sabe fingir dor, péssimo ator.

  13. Bom raw.
    É a primeira vez em meses que vejo o Roman Reigns apanhar.
    Fiquei muito feliz quando o Kalisto conquistou o título, o reinado do Alberto del Rio já estava ficando chato.
    Só acho que as divas poderiam ter mais tempo na raw, ao invés de perderem tempo com Titus O’neil vs Stardust poderiam fazer dois combates de divas por raw e smackdown.

    • José Pinto8 anos

      Eu nem meto o Lesnar nessas contas, todos sabemos que ninguém sai de um encontro com ele sem apanhar e se ele não tivesse aparecido é provável que o Reigns se tivesse safado… Talvez no próximo raw ele apanhe mesmo! Lol

  14. Sheamus levando porrada do Dean Ambrose, a que ponto chegamos, WWE!?

    • O Sheamus está a ser bem usado. Voltou a ser relevante ao mesmo tempo que eleva quem precisa. Pena que o booking dele não tenha sido sempre tão bom.

      • José Pinto8 anos

        Exatamente, ele já não tinha um booking tão bom à algum tempo e quer-me parecer que se não for Roman vs Lesnar na wrestlmania, vai ser Lesnar vs Sheamus!

    • Vai falar que o booking do Sheamus ontem não foi bom? LOL;

  15. Valter8 anos

    Este booking do Reigns está a ser bom. A rivalidade com a authority está interessante. Se calhar via haver malta que me vai criticar mas sinceramente este reinado do Reigns está a ser mais interessante que algumas porções do reinado do rollins. E acredito sinceramente que a Rumble irá solidificar o Reigns como o top guy. A derrota dele na Rumble irá ser uma grande coisa para ele.

    • Isto se ele for perder…

    • therocker778 anos

      o reinado do rollins so foi mau quando ele andava a manter o titulo sempre com desqualificaçoes ou interferencias o que para um heel e normal que acontece mas constantemente aborrecia um pouco agora para o fim antes da lesao estava a ficar interessante

    • Anónimo8 anos

      Nao acho que este seja mais interessante que o Rollins,mesmo ele tendo a maioria das vitorias por desqualificação,o mesmo rendeu bons combates e rivalidades,fora o carisma , e o Reins é irritante pelo fato de sempre ter que sair por cima da situação

      • Valter8 anos

        Isso é uma coisa que não entendo. Eu já vi várias com ele a não sair por cima está semana incluída. O Reigns é tão criticado mas ninguém lhe dá valor pelo que ele evoluiu neste e nem pelo facto que ele foi durante 2015 tirado dá rota do título por que os fãs não querem lá. O homem deitou isso para trás das costas e continuou a tentar melhorar. É campeão agora até está com booking porreiro e uma storyline boa e mesmo assim ainda dão mais na cabeça. Eu sou fã de vários lutadores que começaram nos circuitos independentes e aos que merecem tudo porque trabalharam muito. Mas o Reigns também o faz somente teve a sorte de poder entrar logo na OBW.

  16. Alfredo8 anos

    Não vi o segmento final nem tenho por hábito comentar mas, fruto de videos que tenho visto, tenho algo a dizer.
    Gostava de perceber qual a diferença entre Cena/Reigns e Lesnar. É algo que não consigo entender.
    Não sou grande entendido em wrestling e sigo a WWE atualmente depois de ter ficado largos anos sem acompanhar (pena por não ver CM Punk, The Rock e outros superstars que entretanto deixaram a companhia) mas gostava que me explicassem o porquê de tanto “ódio” ao Reigns e Cena e não haver esse ódio relativo a Lesnar.
    Vejamos bem, têm todos um número limitado de manobras que fazem, sendo esse um dos motivos apontados aos 2 primeiros que o 3 também tem (raramente faz mais que suplex ou f5). Mic Skills são fracas de Lesnar penso eu (daí Paul Heyman) bem como as de Reigns e Cena não é nenhum portento mas safa-se. Por fim, os dois primeiros são apelidados de “super-homens” enquanto que o terceiro, sempre que o vejo voltar a actuar na WWE, limpa tudo o que lhe aparece à frente e, independentemente do desenrolar do combate, raramente perde e quando perde geralmente é por alguma marosca que acontece (Royal Rumble 2015 vs Rollins e Cena e Wrestlemania vs Rollins e Reigns)
    Agora, este é o meu ponto de vista por isso gostaria que me explicassem o porquê de Lesnar ser tão adorado quando é IGUAL aos outros dois….
    Cumprimentos de um pouco entendido mas com gosto pela companhia 🙂

    • O Cena ja está na Wwe há mais de dez anos, dez anos saindo na maioria das vezes por cima. Derrotando cinco, seis caras ao mesmo tempo. O Reigns é odiado pelos fãs acharem q so está lá por ter o “perfil” que o Vince gosta: 1,90 m, e 100 kg, além de ser de uma familia tradicional no wrestling. Mas creio eu q o que mais irritou os fãs a respeito de Reigns é o fato da WWE o mostrar como um invencivel, o cara passou os ultimos 2 anos recebendo um push alá John cena, vencendo todas as semanas, o fato de o colocarem contra o Bryan tbm n ajudou… O Lesnar aparece pouco, assim torna- se mais dificil enjoar dele, alem disso ele tem muito mais historia q o Reigns, e seu estilo Monstro, é algo q todos gostam de ver, relembrando a attitude Era…

      • Alfredo8 anos

        Isso para mim só revela falta de coerência. Se dissessem que enjoava, e admito que eu que até gosto de Reigns e Cena me enjoa, sairem sempre por cima, aí faz sentido. Agora usar as outras desculpas todas quando o Lesnar é igual ou pior é ridiculo na minha opinião.

  17. Alessandra8 anos

    Jesus a Charlotte não consegue nem reações negativas… essa mulher é uma porta de carisma!

    • Disseram o mesmo na semana passada. Sou só eu, ou eu escutei vaias? Aumenta o volume aí fia.

      • Pare de falar mal da Charlotte, não vê que ela transborda carisma? Ela tem tanto carisma que o Kevin Owens se ajoelha perante ela, porque você acha que tem o Ric Flair ao lado dela? Para ele garantir que a carisma dela não escape.
        Ryback, Rollins, Cesaro, Sasha, Ambrose tem carisma 0% tanto que eu detesto eles, prefiro a filha do Ric Flair.

      • Aquele momento em que o Ryback tem tanto carisma como o Rollins e o Ambrose…

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a treta nunca irá acabar…

    • Alessandra8 anos

      Bem eu escutei seu conselho e fui olhar de volta o vídeo, e não é que eu estava certa? a unica coisa que eu percebo é que a crowd ficou parados olhando para ela, ela continua na mesma irrelevância a cada semana e isso realmente me surpreende pra quem tem seu pai do lado um “2 VEZES HALL OF FAMER, NÃO SEI MAIS QUANTAS VEZES CAMPEÃO, UMA DAS LENDAS MAIS CARISMÁTICAS DO MUNDO WRESTLING” e nem isso faz dela relevante, ela não sabe nem se aproveitar do nome que tem para tal, bem ela provou e escancarou que carisma não vem de berço. e sua sweet precious lilttle Charlotte teve sorte ao nascer porque se não fosse pelo seu paizinho como Paige disse” You woudn’t be here if wasn’t for your old man” e isso é verdade!

  18. Ryan8 anos

    Pra mim a Raw foi ótima
    Otimas promos no backstage entre Paul Heyman e os McMahon, uma boa match entre Dean e Sheamus e acabou de uma forma fantástica com Kevin Owens.
    Pensei que pelo fato de não ter divas match, o main event iria demorar e Roman ia limpar o roster inteiro, mas fiquei surpreso quando ele travou no primeiro, só nisso já deu pra descobrir que o Brock ia entrar e destruir tudo, pensei que iria ter outra surpresa, uma promo do Heyman ou até do Brock, com aquela voz de pré-adolescente, ou uma união com Roman.

  19. Ryan8 anos

    Acho que sou o único que gosta de Stardust vs Titus

  20. Anónimo8 anos

    Boa raw.
    Stardust vs Titus que combate sem interesse repetitivo a wwe têm tantos lutadores e repetem sempre o mesmo combate.
    Finalmente o kalisto recebe o push o reinado do Alberto del Rio estava a ser uma porcaria
    Roman Reigns enfim saí por baixo para merda do Lesnar sair por cima este gajo não vale um caralho pior lutador da atualidade faz os combates serem chatos e repetitivos , apenas resumem -se a suplex,suplex,suplex , f5 e dizem que ele é um bom wrestler porquê por ser grande ele têm um físico horrível o Ryback podia passar por big guy melhor que ele

    • Ryan8 anos

      Ele tem a gimmick de destruidor, e ele faz isso muito bem com apenas 3 golpes

  21. Muito boa Raw. Um booking inteligente da WWE, notam-se as melhorias em relação a alguns anos. Ainda bem que as audiências desceram a pico, para lhes dar esta motivação. Esperava que o Kalisto vencesse o título, mas apenas no Royal Rumble, por isso estava à espera de uma interferência da League of Nations ou assim. Fiquei chocado, pela positiva. Mais uma troca de títulos na Raw!

  22. Rolf8 anos

    O Kalisto é o novo campeão lucha lucha .

  23. Foi uma boa RAW,2016 não está a correr mal,por enquanto.

    Fiquei surpreendido por o Kalisto ter ganho o título dos EUA,mas espero que o reinado dele dure no máximo até a WrestleMania, ou então que seja um início de um push para ele.

    The Beast is back!!!!!
    Bem,o Lesnar a mostrar intenção de vencer o Rumble,a fazer o que sabe melhor,destruir.

  24. eycki8 anos

    Me pergunto cade a tal revolução de divas ?
    3 horas de show e menos de 4 minutos para elas na TV, sendo que nem luta teve . isso não e revolução isso e ridículo , patético e revoltante .
    Infelizmente talentos mal aproveitados mais ainda bem que tem o nxt que sim valoriza as divas e dão boas histórias , e tempo para fazerem seu trabalho.no nxt podem mostrando que tbm pode fazer bonito tanto quanto os homem . paige , Charlotte , Becky ,Sasha deveriam voltar para nxt lá sim seriam bem aproveitadas não nessa porcaria que chamavam de revolução .

  25. BRRM8 anos

    KALISTO! O que eu vibrei com a vitória dele! Muito merecido!

    De resto, grande combate entre Ambrose e Sheamus, o ataque da Becky à Charlotte (principalmente quando ela diz: “I’m gonna take your title and your arm!”), o Reigns não ter derrotado o KO no main event, o “regresso” do Brock e todos os segmentos que envolveram os New Day, desde o Highlight Reel até aos momentos em que estes dançaram ao som das músicas do Vince e do Lesnar.

  26. 11cm8 anos

    Agora qualquer merda, mesmo não estando preparado pode ter um belt nessa empresa que está falando, que é a WWE. Outra coisa, a WWE tem que acabar com esse lance de “The Usos”, isso já encheu, espero que o New Day mantenha os belts caso os enfrente no RR, e que o Jericho não apareça.

  27. 434 Days8 anos

    Bom Raw continuando o bom nível deste inicio de ano.

    Boa vitória para o Kalisto num bom combate com Del Rio. Espero que tenha um bom reinado. De destacar também os segmentos dos New Day e do Jericho. Por fim um main event sólido com KO vs Reigns e com o Lesnar a limpar tudo no fim. Veremos o que acontece de seguida.

  28. Bom Raw, gostei do primeiro combate da noite e mais uma vez os New Day voltam a perder, eles são campeões não podem vencer apenas os combate em que os títulos estão em jogo. Boa vitória para o Kalisto e tenho quase a certeza que o Lesnar vence o Royal Rumble.