A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do WWE Payback do próximo Domingo. Como destaque tivemos um Non Title Match entre o “The Viper” Randy Orton e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins. O combate foi o main-event do show e acabou por envolver também Roman Reigns, Dean Ambrose, entre outros.

Quanto aos outros combates que envolveram os adversários de Seth Rollins no WWE Payback, Dean Ambrose teve que enfrentar a J&J Security num Handicap Match, enquanto que Roman Reigns teve pela frente Kane num combate que nunca chegou sequer a começar.

Outro grande destaque desta edição do Raw vai para a participação de Daniel Bryan. O Intercontinental Champion esteve presente e falou sobre o seu futuro dentro dos ringues da WWE, tendo abdicado do seu título.

Quanto ao Open Challenge ao United States Championship, esta semana foi a vez de Neville fazer frente ao Campeão John Cena. Mais um grande combate de Neville e mais uma defesa com sucesso por parte do United States Champion, graças à interferência de Rusev. Como terminará o combate entre ambos no Payback?

O novo “King of the Ring” Barrett também esteve em acção no Raw desta semana, tendo enfrentado Dolph Ziggler.

Resultados

– Dean Ambrose venceu J&J Security (Handicap Match)
– King Barrett venceu Dolph Ziggler
– Erick Rowan venceu Fandango
– United States Champion John Cena venceu Neville
– Roman Reigns vs Kane (No Contest)
– Tamina Snuka venceu Brie Bella
– Curtis Axel vs Damien Sandow (No Contest)
– Cesaro venceu Big E
– Randy Orton venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação – Non Title Match)

27 Comentários

  1. Cena vs Neville: Que raio de combate. É só isto que tenho a dizer sobre esta Raw.

    • Esqueci de referir o bom combate entre Randy Orton e Rollins, o pop para o Ambrose. E claro o momento do Bryan, e começa a acreditar que o melhor para ele é mesmo pensar a sério se compensará insistir na recuperação, ou
      se não será melhor se reformar por mais que nos custe.

  2. E com isto do kane,já estão a dizer que o seth rollins vai ganhar. Mas tambem já se sabia que ele manter o titulo por isso

  3. Pedigree9 anos

    esqueceu de falar que o John Cena manteve o cinturão graças a interferência de Rusev, em um ótimo combate de Neville.

  4. Excelente combate entre o Neville e o Cena. Gostei que tivessem passado a ideia de que o Neville teria ganho o título caso o Rusev não tivesse interferido.

    Orton/Rollins também foi um bom combate, como esperado. No entanto, ainda estou à espera de uma Raw em que o Rollins seja tratado como um campeão de topo, ou se comporte como um autêntico mete-nojo. Antes de ser campeão, andava a rebentar o crânio ao Orton, ao Ambrose e até ameaçou fazer o mesmo ao Edge… Agora que é campeão, acaba a perder combates desnecessariamente (isso já acontecia, na verdade) ou é humilhado pelos adversários (e pela própria Autoridade). No fundo, parece que nada gira em torno do Seth Rollins mas do Kane e companhia.

    No que toca ao Payback, espero que os títulos de tag-team sejam defendidos num 2-out-of-3 Falls tão brilhante quanto o combate entre os Usos e a Wyatt Family, no Battleground do ano passado.

    Para novo campeão Intercontinental: Bray Wyatt, Dean Ambrose ou Sheamus.

  5. Ygor9 anos

    Eu não vi raw inteira mas só de ver Neville vs John Cena já estou satisfeito pra mim deve ter sido melhor da noite sem dúvida Neville tem um grande futuro no main-roster e pra mim já este ano ele ganha US Championship ou Intercontinetal Championship.

  6. 434 Days9 anos

    Raw inferior ao anterior mas com bons momentos.

    Excelente recepção ao menino da casa Ambrose. O combate até teve a sua graça.

    King Barrett continua forte com a vitória sobre o Ziggler.

    Mais um excelente combate do Open Challenge e em que Neville saiu muito valorizado, pois deu a ideia que estava muito perto de vencer.

    Infelizmente, a noite também teve infelicidades como a abdicação do título do Bryan. Começa a vir ao de cima a ideia da reforma e se não será mesmo a melhor opção tendo em conta o historial. Enfim, por enquanto e aconteça o que acontecer, eu digo Thank You Daniel. E já agora acho que o IC Title devia ir para Sheamus para retomar o push a ele.

    O combate pelos títulos Tag Team tem tudo para roubar o espectáculo. Prevejo mais uma vitória dos New Day (sucks).

    Bom ME com mais uma desqualificação. Nunca conseguem arranjar uma maneira do combate terminar limpo, chiça. Depois houve novamente sequência de finishers com Ambrose novamente a acabar por cima. Veremos que papel ele e Kane terão este fim-de-semana.

  7. LUNATIC AMBROSE9 anos

    Neville venceu John Cena (desqualificação.Rusev miserável além de mandar a LANA embora ainda atrapalha o Neville de ser campeão

  8. no no9 anos

    Perdi o edge agora o que ocorre com o bryan.

  9. Yan_Ribeiro9 anos

    Excelente combate entre Neville e Cena! Que obra!

    O ME me deixou um pouco chateado, por deus o Rollins é campeão de alguma coisa? Parece que não, só ganha com desqualificação, ele é bem mais do que isso, não é só por que é heel que não pode ganhar combates de forma justa. Esta lua contra o Orton era uma oportunidade perfeita para mostrar isso. Espero que a WWE enxergue isso.

  10. Jimmy Wang Yang acabou nao retornando ;-;

  11. Que combate entre o Neville e o Cena , desde que ah os Open Challenge por muito que gostemos ou não do Cena o homem anda a dar nos excelentes combates , e o Neville é um talento nato , aposto nele pro Titulo Intercontinental , talvez seja no Elimination Chamber entre ele o Barret , Ziggler o Sheamus e mais alguém.

    Gostei do fim o Ambrose a sair por cima , pode nao vencer no domingo o que acredito mas tambem não sai descredibilizado

  12. João Paulo9 anos

    Ótimo Raw, destaque para o excelente combate entre Cena e Neville, esse que quase conseguiu ganhar se não fosse o Rusev para atrapalhar

  13. Foi um bom raw.
    Gostei do open challenge,algum dia haveria de ir la o neville.
    O main event tava a ser bom até os j&j aparecerem.Gostei do momento final

  14. Raw mediana, boa em alguns momentos, mas chata em outros.

    Esse Neville é Deus. Se não inventarem moda com ele e continuarem com esse belo booking que lhe tem dado, tem um grande futuro pela frente. E o final foi o mais bem bolado possível, pois aumentou a tensão para o combate no Payback e deixou a impressão que o Neville seria campeão se não fosse a interferência do Rusev.

    De resto, nada a acrescentar. Bom Main Event e combates regulares.

  15. "TheGame"9 anos

    Aquele inicio de Raw deu-me ideia de um face-turn da Authority, deixando o Rollins sozinho podendo até ter uma feud com o HHH num PPV qualquer menos no SS já que isso é para o Lesnar.

  16. Aleixo9 anos

    Gostei bastante desta Raw por acaso.
    – É bom saber que ainda não viraram o Barret num jobber outra vez. Apenas gostava que ele fosse recompensado com uma oportunidade por um título por ter ganho o King of The Ring.
    – Com um Erik Rowan a face a falhar redondamente e um Luke Harper que perdia mais do que ganhava esta equipa voltar era a única coisa lógica a fazer. Já que tinham feito os PTP regressar era apenas lógico 2/3 da Wyatt Family juntarem-se. Btw adorei os comentadores a discutir quanto tempo iria demorar ao Rowan para derrotar o Fandango.
    – Posso não ser o maior fã do Cena mas estes Open Chalenges têm sido excelentes. Apenas pecam pelo quanto fácil é prever o vencedor. Desde a Wrestlemania todas as Raws têm tido combates muito bons do Cena quem haveria de adivinhar.
    – Quanto ao Axelmania vs. Macho Mandow é este o tipo de humor que aprecio na WWE. Não é preciso envolver anões numa história para a fazer “engraçada”. É algo simples e assim o Sandow já tem um combate para o Payback.
    – Quanto aos New Day eles a Heel era exactamente o que necessitavam, como o Erik Rowan. Ainda fazem exactamente o que faziam a Faces mas fizeram uns pequenos ajustes e agora são dos que têm uma maior reacção do público. Quanto ao Cesaro pareceu que ele mostrou uns novos truques na manga. Que venham muitos mais.
    – Este tipo de campeão é um dos meus favoritos. Parece uma combinação entre o Edge e o JBL. Um reinado que pode acabar a qualquer PPV mas o Seth acaba sempre por sobreviver. É de notar também que até a Authority já tem problemas com o Seth, elevando-o apenas mais como o Top Heel

  17. O main-event da Raw acabou em desqualificação, que chocante…

  18. CenaLunaticFringe9 anos

    A Shield com o Orton a atacar o coitado do Rollins. xd

  19. Foi um bom episódio, mais uma superstar valorizada no open challenge. Não gostei do discurso do Daniel Bryan, parecia uma despedida. Espero que possa voltar e que recupere a 100% mesmo que demore.

  20. heel owens9 anos

    Falam tao mal do cena , mas ele é um dos maiores USA champion da historia e so combate com os jovens tentando os elevar.

  21. Mais um bom episódio, eu destaco o fato de o ataque do Rusev ter deixado a impressão de que se não fosse isto, Neville seria o campeão.

    Teremos um combate triplo no Elimination Chamber pelo usa Title? Não me parece que vão repetir novamente John Cena x Rusev.

    O desenvolvimento da feud em torno do título principal foi “Me”. Eu não gostei de algumas coisas, principalmente do segmento inicial.

    É lastimável ver onde a Divisão das Divas se encontra.

  22. Bom raw no geral, Curtis Axel e Damien Sandow juntos, vamos ver no que dá, podiam ser grandes faces para os tag team titles. Só digo que Neville é grande atleta sim, mas a gimmick não presta, o gajo é mudo, por amor de deus, não tem futuro na wwe.

  23. Dolph Ziggler9 anos

    Episódio decente. Gostei bastante do combate entre o Cena e o Neville e de resto também gostei bastante da promo do Wyatt.

  24. Dave Boy9 anos

    Pelo que entendi sandow e axel vão ser os mega powers, nem sei o que pode rolar nessa historia

  25. josefs9 anos

    seria bom se roman reignes ganhasse no payback