A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do WWE Draft da próxima semana, que irá acontecer na Terça-feira, dia 19 de Julho.

Como destaque desta Raw tivemos a presença de Vince McMahon, que anunciou Stephanie e Shane McMahon como “Comissários” do Raw e SmackDown, ficando responsáveis por anunciar os General Managers de cada programa na próxima semana.

Ficámos a conhecer o novo Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship: Darren Young venceu uma Battle Royal e conquistou a oportunidade de lutar pelo título no Battleground. Também Zack Ryder lutará no PPV, mas pelo United States Championship. Já Randy Orton fará o seu regresso do Battleground para participar numa edição do Highlight Reel com Chris Jericho.

Este Raw fica ainda marcado por outros dois segmentos: o “The Rollins Report” que foi interrompido pelo WWE Champion Dean Ambrose, os dois lutadores confrontaram-se no ringue; e um outro envolvendo os New Day e a Wyatt Family, onde os WWE Tag Team Champions foram visitar a “casa” da Wyatt Family. (um segmento muito à imagem de um outro que aconteceu no TNA Impact Wrestling entre Matt Hardy e Jeff Hardy)

Por fim, destaque ainda para a vitória, por Desqualificação, de Enzo Amore e Big Cass sobre Luke Gallows e Karl Anderson. E ainda a vitória de Sasha Banks sobre Dana Brooke. Terá Sasha Banks a oportunidade de lutar pelo título brevemente?

Resultados

– Darren Young venceu uma Battle Royal (Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship)
– Sheamus venceu Zack Ryder
– Breezango venceu The Lucha Dragons
– Kevin Owens venceu Cesaro
– Titus O’Neil venceu Heath Slater
– Enzo Amore e Big Cass venceram Luke Gallows e Karl Anderson (Desqualificação)
– Sasha Banks venceu Dana Brooke

46 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    ATUALIZEM-NOS SOBRE O UNDERTAKER SALVADOR, DESDE JÁ AGRADEÇO.

  2. KILL OWENS KILL8 anos

    Meu Deus, finalmente uma excelente Raw.

    Vai ser muito interessante ver essa “competição” entre os irmãos e suas respectivas Brands, mas já começou com o pé direito, grande final de Raw, ainda mais com a Steph a tropeçar hahahaha foi épico.

    O que foi aquilo entre os New Day e os Wyatts? Brilhante! Anseio muito por este combate.

    Cacete, que Promo do Seth e do Dean, ambos estiveram em grande, estão segurando muito bem a Triple Threat mesmo sem um dos elementos. Minha nossa, o que me ri com o “Rollins Report” hahahahaha

    Darren Young? Vamos ver o que sai disto. Também estou curioso para saber o que vai rolar no BG relacionado ao US Title.

    Estou achando bem fraca a construção da Womens Title Match, só não está a ser mau por causa do talento das Wrestlers envolvidas, e espero que no BG nos dêem um show igual já nos deram no NXT.

    Para a semana tomará que tenhamos promos ao nível da do Dean e o Seth, mas entre KO vs Sami e The Club vs Cena e SAWFT, pelo menos uma dessas seria ótimo, porém já quero elogiar a promo de hoje entre os dois times, foi muito boa.

    E por fim… só um pedido… PLEASE PUSH FOR BREEZANGO!!!!!!

    • Anónimo8 anos

      “Excelente Raw” ainda nao viste o que é bom…

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Na minha escala foi excelente.. tivemos grandes segmentos, mas sim, ainda há muito a melhorar.

  3. New day vs Wyatt Family esta ficar cada vez melhor

  4. winchester8 anos

    só faltou o Luke harper e seu jacaré

  5. Doughc8 anos

    Bom raw, gostei do Battle Royal, acho que o reinado do Miz ainda vai durar até o Summerslam, ai lá ele deve ter um grande adversário, bem acho impossível, mas queria uma luta elimination chamber pelo titulo americano, Rusev, Sheamus, Del Rio, Apolo, Zack e Cesaro acho que ia ser foda, o Breezango e o Golden Truth venceram atualmente acho que vão lutar no Kickoff do Battleground, Owens e Cesaro grande combate, apesar deles lutarem sempre não é cansativo assistir, gostei que o Owens ganhou com um finisher diferente e claro a interação com o Sami Zayn foi espetacular, Titus x Heath Slater até que foi bacana, a luta do club tava na cara que ia acabar em Dq e a plateia vibrou com a entrada do Cena, acho mais engraçado quando ele é vaiado, grande combate feminino, a Sasha é realmente fantástica, bem nem vi o main event com a família do Vince não gosto de nenhum deles.

  6. leleco8 anos

    Grande raw, bom desenvolvimento das feuds (menos a da Becky e natye ,senti falta dela )Promo do New day e do bray , impecável!
    Morri com o Seth kkkkkk . Bom combate da boss e um bom final .
    Acho que os problemas da raw são: 3 hrs ,ninguém merece , aí eles colocam lutas de 2 ou 3m . que ninguém liga . Excesso de entrevistas, excesso de flashbacks e por fim excesso de comercial ,gente é insuportável! só eu que não aguento? até no meio das lutas eles colocam comercial, poxa!a agente já viu aquelas besteira milhões de vezes ,que saco!

    • Doughc8 anos

      Eu sempre assisto terça de manhã no Watchwrestling, não tem comercial e se tiver algo desinteressante é só acelerar o vídeo.

    • Boris8 anos

      Também não aguento comercial a cada 2 minutos. Se me encho acabo assistindo a reprise no Fox 2 no outro dia.

  7. Anónimo8 anos

    pq sempre tem aquele cara de cabelo cumprido na platéia? alguém sabe

  8. Raw razoável. Ainda não acredito que nomes como Darren Young e Zack Ryder serão os nº1 Contenders aos títulos do mid-card num PPV, um deles ainda aceitava, mas agora os dois? Entretanto, provavelmente o Cesaro ficará sem nada para fazer no Battleground, enfim. Ainda por cima, nem vitórias somam até ao PPV, ainda põem o Ryder a perder para o Sheamus. Nada contra estes lutadores, mas neste momento, penso que há melhores opções.

    • Ah! Tinham-se esquecido. Em relação ao segmento entre os New Day e os Wyatts tenho a mesma opinião que tinha em relação ao segmento parecido da TNA, é algo que refresca o produto, mas que não “soa” muito a wrestling.

      • Doughc8 anos

        Acho que tem chance de rolar um Cesaro x Del Rio no Battleground.

      • Eu acho que não, os dois já se enfrentaram muitas vezes nas últimas semanas. Acho que no Battleground deveria haver um Apollo vs. Miz pelo título Intercontinental e um Cesaro vs. Rusev pelo título dos EUA, faria mais sentido a meu ver.

  9. ricardo8 anos

    meu cachorro me disse que o ambrose perde o titulo no proximo raw

  10. BRRM8 anos

    Raw mais ou menos. Sinceramente gostei mais da da semana passada (se bem que nessa eu estive grande parte do tempo distraído…).

    O Rollins Report foi brutal xD. Também adorei o segmento com o Ambrose que se seguiu.

    Aquilo dos New Day e Wyatt’s foi divertido, creepy e parvo, tudo ao mesmo tempo…

    • Ricardo_Lemos978 anos

      Parti-me todo com o “Roman Reigns: Not a good guy, not a bad guy… the suspended guy” ri-me a brava com isso xD

  11. NXT Fan8 anos

    Dana fez seu melhor combate no main roster, Sasha ajudou bastante. Apesar de saber que Sasha ia ganhar não vou mentir que no meio do combate até cheguei a cogitar que Dana venceria.

  12. 434 Days8 anos

    Um bom Raw esta semana.

    Uau Darren Young como candidato. Esperava que fizessem outra coisa com ele, mas pronto. Carrega Miz XD

    Rollins Report excelente tal como a interação com o Dean. Mal posdo esperar para ver o seu combate no Raw.

    O segmento dos Wyatts com os New Day foi mais para o sério do que o que se fez na TNA. Pessoalmente gostei.

    Grande pop para o Cena. Genuinamente surpreendido.

    Steph no Raw e Shane no SmackDown. Era assim que eu queria por isso vamos lá arrancar isto.

  13. rey mysterio8 anos

    # rollins ao titulo

  14. Artur8 anos

    Bom Raw nesta semana. Grandíssimo segmento entre Rollins e Ambrose. Mal posso esperar pelo combate entre ambos semana que vem.

    Cópia ou não, segmento muito bem feito entre os Wyatts e New Day. Confesso que não dava nada por essa feud e venho me surpreendendo positivamente. Me surpreendi com a vitória do Young, mas tomara que ele aproveite essa chance.

    Bom segmento final, onde o esperado aconteceu. Que venha o Draft!

  15. É este o Ambrose que toda a gente queria, a intensidade que ele transmite é brutal. Faz parte da personagem aquelas piaditas e essas coisas mas esta faceta mais intensa é o que faz dele um verdadeiro main-eventer.

  16. Tal como previsto, a raw da semana passada foi uma vez sem exemplo e podemos contar com boas raws a partir de agora.

    Vitória do Darren Young na battle royal! adorei a performance dele nesta battle royal, acho que está gimmick até pude estar a dar frutos mas acho que o combate do battleground vai ser mesmo só um filler…. porque o miz deve perder o titulo no summerslam contra o neville, que deve ser fazer aí. o seu regresso nesse ppv ou então antes para começar a construir o combate.

    O Rollins Report foi fantástico e a promo do ambrose a mencionar varias pessoas, incluindo o cm punk tambem foi boa. Fantástico segmento e para a semana vão se infrentar pelo WHC, mal posso esperar 😛

    O segmento do compound tenho a dizer que foi bastante diferente da Tna ( o conceito original é da Lucha) mas a WWE esteve melhor do que a tna nesse aspecto mas isso é a minha opinião. Esta Feud vai dar muito que falar nos proximos tempos….. talvez uma separação dos New Day ou o Xavier Woods fazer uma de Daniel Bryan e juntar-se a eles talvez…..

    Grande Swerve da WWE, os THE CLUB a dizerem que o Cena estava em LA por causa dos ESPYS e nao estava na raw de hoje e de repente….. BOOM,cena aparece. WOW, MAGIA! e até teve cheers, que é ainda mais surpreendente ahahah. Esta Team com os Sawft é sem duvida a melhor opção, que se lixem os USOS.

    Tenho defendido muito a charlotte mas está a começar a ficar difícil….. que promo foi aquela no final ? WTF…. mas prontos, espero que lá para o summerslam isto melhore e a Sasha esteve mais uma vez em grande. (Acho que a Dana Brooke nao é uma boa pessoa para estar a fazer de enforcer da Charlotte…. ontem ainda deu mais a impressão disso. Metam a Alexa Bliss)

    E finalmente, o anúncio que toda a gente esperava.Vince a anunciar o Shane como “comissário da smackdown” (ainda nao percebi esta coisa do comissário mas prontos ahahha) e a Steph como comissária do Raw e também a relevação que ainda vão haver dois general managers para cada brand, bom conceito mas é bom bocado confuso na minha opinião porque um comissário é um comissário e pude mandar em tudo, não precisa de um general manager….. mas prontos, que metam o DB na Raw e o Eric Bischoff na Smackdown ou vice versa.
    QUE VENHA O DRAFT! e por favor, façam logo draft no JBL e metam lhe noutro sítio….. ja não aguento aquele homem.

    • Ricardo_Lemos978 anos

      Bem pelo que percebi o comissário é tipo um chairman da brand ou seja o Shane é o “chairman” do Smackdown e a Stephanie é a “chairman” da RAW (please tirem a Stephanie da TV já estou farto da mulher -.-)

  17. not a bad guy not a good guy.. the suspended guy lmao

  18. Raw razoável vamos lá:
    Battle Royal:Queria muito que o Dolph ou Apolo vencessem,cheguei a pensar que venceriam mas quem levou a melhor foi Darren Young…Ontem eu disse que o reinado do Miz podia acabar,retiro o que disse,por favor,continue. Nada contra o Young mas havia lutadores melhores para nos proporcionar um bom combate com o Miz (os dois que citei acima,Corbin e Del Rio).

    Sheamus vs Zack Ryder:Foi bom o Sheamus sair com um triunfo pro povo parar de falar que ele ta virando jobber,por outro lado,se o Ryder é o desafiante ao US Title,tem que credibilizar o cara,lutando contra outros wrestlers,não apenas com Sheamus ‘-‘

    Kevin Owens vs Cesaro:Cesaro perdendo de novo,e não deu kick-out naquele golpe do Kevin Owens que por mais que fosse sensacional,não era um finisher. Me surpreendi com aquele golpe mas pensei que o Cesaro continuaria,porém,perdeu de novo 🙁

    Titus O’Neil vs Heath Slater:Combate rápido e normal,um wrestler mid-card vencendo um low-card.

    Enzo Amore/Big Cass vs Anderson/Gallows e Sasha Banks vs Dana Brooke não vi porque fui dormir.

  19. fish8 anos

    tyler breeze muito bem! mesmo sendo um jobber consegue mostar o que vale… aquele superkick foi brilhante

  20. BLACKOUT8 anos

    Não sei se perceberam mas quando o Roman apareceu abaixo do nome dele ficou escrito : I AM NOT BAD GUY. I AM NOT GOOD GUY. I AM SUSPENSED GUY , Não lembro de rir tanto ao assistir um raw.

  21. Pensava que a visita dos New Day à Wyatt Family era uma metáfora para um combate de wrestling e não algo literal. Enfim, uma patetice inspirada na outro patetice da TNA, no entanto com a vantagem de ser um segmento e não um combate oficial, sem um sotaque mexicano falso ou a mudarem os nomes dos wrestlers.
    Uma episódio normal sem nada de especial.

  22. Raw fraquinha.

    O segmento final foi horrível. Custou muito a passar. Já agora, para quê um comissário e um GM se a função é a mesma? Ok, o Triple H tem de aparecer em televisão com a Stephanie, mas podiam arranjar outra forma.

    O combate da noite foi o feminino.

    Enorme pop para o Cena, ao nível de 2004/2005. Homens a gritarem “Cena! Cena!” era algo que não se via há imenso tempo.

  23. Orçay8 anos

    WWE como sempre so faz merda. Pra que dar chance a Darren Young e Titus O’neal? esses caras eram uns merdas na NXT, não dá pra crer que demitiram Lucky Cannon para esses dois se darem bem como deram ontem, só mostra que a WWE privilegia os negros. Legal o segment da Wyatt family, mas como a wwe adora fazer merda tinha que colocar o Strowman pra tomar porrada né. Enzo Amore e Big Cass deviam estar mofando na NXT, enquando Vaudevillans, Balor e o japoneizinho lá mofam na caverna para esses sem talento brilharem. PÉSSIMO RAW.

    • Anónimo8 anos

      o dia em q um negro vencer pelo menos algo q preste ali dentro tirando os titulos pesados q foram anos atrás vc fala comigo . já vimos latinos ;japoneses; americanos e muitos vencerem royal rumble ; money in the bank e outras merdas. titulo da wwe então nem se fala só da negão segurando ele né

    • ” só mostra que a WWE privilegia os negros.” Sim a WWE privilegia muitos os negros, é só ver o seu histórico de campeões mundiais

      • Orçay8 anos

        vai toma no cu de vocês rapaz, vocês nunca viram WWE. Peguem o merda do Lashley lá na TNA, cara não tem talento nenhum mas como é negro teve sempre que segurar belt, assim como o O’neal que depois da season 2 era nem pra tá pisando em ringue. É vergonhoso selecionar lutadores por raça

      • Quem nunca viu a WWE parece que foi você Orçay, senão saberia que a TNA não tem nada a ver com a WWE, e mesmo que tivesse, o Lashley é o único negro que está consolidado no main event nas duas empresas, e isso é uma coisa que a wwe nuca teve em sua historia, um negro que se consolidou no main event

        ” assim como o O’neal que depois da season 2 era nem pra tá pisando em ringue ” – o ryback tambem era uma merda no ringue, e mesmo assim ele teve bastante destaque em 2012, chegou até a disputa o wwe championship e ele nem é negro

  24. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Falam tanto do Sin Cara, mas ultimamente o Kalisto anda cometendo vários botches.