A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com o Great Balls of Fire no horizonte. Samoa Joe é o candidato principal ao WWE Universal Championship e este Raw fica marcado pelo regresso de Brock Lesnar. Os dois lutadores acabaram por se envolver e tiveram que se separados por vários outros lutadores do roster da WWE.

O main-event desta edição do Monday Night Raw foi um 2-Out-Of-3 Falls Match pelos Raw Tag Team Championships, entre os Campeões Cesaro & Sheamus e os Hardy Boyz. O combate terminou empatado… porque a última fall foi um Double Count-Out. Parece que a rivalidade em torno dos títulos não vai ficar por aqui…

Para além disto, tivemos mais desenvolvimentos noutras storylines: o WWE Cruiserweight Champion Neville atacou Rich Swann, para depois falar mal de Akira Tozawa; Seth Rollins confrontou Bray Wyatt, confirmando que os dois terão uma feud durante os próximos tempos; e Dean Ambrose mascarou-se de urso para fazer Tag Team com o Intercontinental Champion The Miz e atacá-lo de surpresa.

No lado feminino, Emma fez o seu regresso após algumas semanas lesionada e tivemos um Six Woman Tag Team Match onde Alexa Bliss teve que fazer equipa com Nia Jax.

Resultados

– Elias Samson venceu Dean Ambrose
Cedric Alexander venceu Noam Dar
– Apollo Crews venceu Kalisto
– Sasha Banks, Mickie James e Dana Brooke venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss, Nia Jax e Emma
– Heath Slater e Rhyno venceram Intercontinental Champion The Miz e um “urso” (Dean Ambrose)
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
– Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs The Hardy Boyz (Empate – 2-Out-Of-3 Falls Match)

Report

Esta edição do Monday Night Raw começou com Paul Heyman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar no ringue, onde rapidamente se juntou o candidato principal Samoa Joe. Depois, foi o esperado. Uma brawl entre os dois lutadores que os seguranças não conseguiram segurar e tiveram que ser outros lutadores do roster do Raw a separá-los.

Depois tivemos o primeiro combate da noite: Elias Samson vs Dean Ambrose. Um combate algo disputado e que contou com a presença do Intercontinental Champion The Miz e Maryse ao lado do ringue. A vitória acabou por sorrir a Elias Samson, por causa das distrações que The Miz e Maryse provocaram em Dean Ambrose.

Em seguida tivemos acção Cruiserweight entre Cedric Alexander e Noam Dar. Foi um combate super rápido, pois assim que começou tivemos Lumbar Check de Cedric Alexander e o 1, 2, 3 para a vitória.

Logo depois tivemos Bray Wyatt no ringue, mas foi interrompido por Seth Rollins no momento em que falava mal do “KingSlayer”. Seth Rollins não perdeu tempo em chamar Bray Wyatt de falso profeta e assim continuou a troca de palavras até que Bray Wyatt decidiu que era altura de fazer jogos psicológicos. O lutador desapareceu do ringue e apareceu no ecrã gigante no final da promo.

A seguir tivemos mais um Apollo Crews vs Kalisto, desta vez com o aliciante para Titus O’Neill de ter Akira Tozawa na primeira fila para o tentar convencer a fazer parte da Titus Brand. Em relação ao combate, Apollo Crews venceu. No fim, Titus O’Neill pegou em Akira Tozawa e trouxe-o para a celebração de mais uma vitória da Titus Brand.

Depois tivemos um segmento que começou com a Raw Women’s Champion Alexa Bliss, mas no qual rapidamente se foi juntando grande parte do balneário feminino do Raw, incluindo a regressada Emma. Como é óbvio, isto descambou e acabámos por ter um Six-Woman Tag Team Match entre as equipas de Sasha Banks, Dana Brooke e Mickie James e a de Alexa Bliss, Emma e Nia Jax, com a primeira equipa a vencer depois de um Bank Statement de Sasha Banks em Emma.

Em seguida tivemos um combate de Tag Team algo peculiar: Heath Slater e Rhyno enfrentaram a equipa do Intercontinental Champion The Miz e um “Urso”. Claro que grande parte do combate foi dedicado em saber quem seria o “Urso”, até que The Miz ficou frustrado e acabou por atacar o seu parceiro de equipa, por pensar que o “Urso” era Dean Ambrose, mas não era. Bem, não era ao início, mas depois acabou mesmo por ser… Depois de um Dirty Deeds a Heath Slater, seguiu-se outro Dirty Deeds em The Miz. No fim, Dean Ambrose meteu Heath Slater em cima de The Miz e assim a equipa de Heath Slater e Rhyno conquistou a vitória.

No segmento seguinte tivemos o WWE Cruiserweight Champion Neville a atacar Rich Swann ainda antes do combate sequer começar. Após deixar Rich Swann inconsciente com um Rings of Saturn, Neville fez uso do microfone para falar mal de Akira Tozawa, dizendo que ele não é sequer digno de ser candidato principal ao título.

Em seguida tivemos Karl Anderson e Luke Gallows a vencer a equipa de Enzo Amore e Big Cass, que voltou a ser atacado antes do combate. No fim, quando parecia que os The Club iam atacar Enzo Amore, Big Show apareceu para o ajudar, para a irritação de Big Cass.

Por fim, no main-event da noite tivemos um combate pelo Raw Tag Team Championships, um 2-Out-Of-3 Falls Match entre os Hardy Boyz e os Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro. A primeira fall foi para os Campeões, quando Sheamus aplicou um Brogue Kick em Jeff Hardy. A segunda fall foi quando Matt Hardy, depois de atirar com a cabeça de Cesaro num dos cantos do ringue, aplicou-lhe um Twist of Fate para o empate no combate. E foi aqui que a coisa descambou, pois a 3ª e última fall do combate foi uma Double Count-Out quando as 2 equipas não se contiveram em lutar no ringue e vieram para cá para fora. Não respondendo à contagem de 10 por parte do árbitro, o combate terminou empatado e os Raw Tag Team Championships mantém-se com Cesaro e Sheamus.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

30 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    senti falta do Roman

  2. Litos7 anos

    Não me importava de que os ataques ao Enzo e ao Cass sejam a estreia dos Sanity no Main Roster

  3. Episódio agradável de assistir. Sinto que um Six Pack Challenge pelo título feminino nos aguarda no próximo pay-per-view.

  4. Foi um bom episódio bem construído deu nos bons combates apesar de haver um que estou um pouco farto ( kalisto vs apollo crews) acho desnecessario repetirem tantas vezes esse combate apesar de ser agradável de assistir.

    PS:Erro no dean ambrose esta mal escrito aqui no site e melhor corrigirem :).

  5. Foi um RAW mais para dar continuidade ou inicio as rivalidades para já e até o Summerslam (me refiro a Banks vs Alexa)
    O segmento inicial acabou por ser o melhor da noite e foi soberbo. Amei a maneira como estão a vender o Joe como uma ameaça.
    Aliás, Alexa fala bem mas caramba, pelos mesmos motivos deveriam então dar o titulo a Carmella que é basicamente a mesma formula genérica dela. Há menos de um ano Banks e Charlotte estavam a ofuscar os homens a nível técnico. Reação nula ao regresso da Emma, e é de se compreender.

  6. Raw médio, a abertura do show foi incrível, entre o Joe e o Lesnar.
    O resto foi só médio.
    O segmento do Seth e do Bray foi fraco, e não me interessou minimamente.
    O Bray está cada vez menos interessante, toda a gente já sabe que ele vai perder, e as promos vão dar sempre ao mesmo, se ele ao menos ganhasse um combate, as promos já significariam alguma coisa, o que não é o caso.
    Mas pior que este segmento só o Michael Cole, e por 2 razões:
    1º- As piadas do urso no combate do Miz, foram só tristes.
    2º- No main event, o Jeff Hardy leva um brogue kick (finisher do Sheamus), e o Michael Cole diz, ah e tal o sheamus deu um pontapé na barriga do Jeff Hardy, e se não fosse o Corey Graves a corrigir tínhamos, o Jeff Hardy a sofrer um pin em 3 minutos, porque basicamente levou um pontapé na barriga, segundo o Michael Cole.

    • e o double count-out também foi uma estupidez, se querem continuar a feud, deixem o combate para o PPV, e deixem 1 das equipas ganhar

      • Gangrel_Rules7 anos

        Eu gostei da ideiabdo count out sinceramente e tenho ótima espectativa para o futuro da rivalidade, mas isso sou eu, cada um tem direito a sua opinião

      • Mas a rivalidade podia perfeitamente continuar, sem este combate.
        É que é uma decisão que estraga todo o combate que aconteceu antes.

  7. BRRM7 anos

    ADOREI o segmento inicial. O Joe a lutar “toe-to-toe” com o Lesnar sem mostrar medo nenhum era algo em que não depositei muitas esperanças mas felizmente isso aconteceu. Agora é esperar que o combate também seja de igual para igual e que não ponham o Brock a fazer suplexes 90% do tempo.

  8. O Cass está com ciumes. 😛

  9. Anonimo7 anos

    Q será q o roman vai dizer em relação ao summerslam ? Algum rumor q tenham visto ou Ja se saiba de algo ? Ainda falta algum tempo e um ppv da raw antes do
    Summerslam, achei um bocado estranho sinceramente..

    • Já li no Facebook que o anuncio do Roman Reigns e o anuncio do John Cena como free agent significa que teremos John Cena vs Roman Reigns no Summerslam, mas não sei se isto é ou não verdade, até porque também já li que os planos são para o John Cena ganhar o titulo ao Jinder Mahal no Summerslam. Obviamente que só um destes rumores é verdade.

  10. mesma merda do taker e do roman essa coisa do brock lesnar? Faltando criatividade na wwe?

  11. No name7 anos

    Não senti falta do roman, gosto do Joe, espero que seja já um bom combate contra o lesnar.

    • Anónimo7 anos

      se tu não sentiu falta do Roman. então porque se deu ao trabalho de vi aqui falar dele? não seria mais prático ignora-lo?

      • Anonimo7 anos

        Os anti roman tem q sempre vir dizer alguma coisa dele, ja se sabe

  12. Vince acha Sasha muito fraca para carregar um título por muito tempo, e Alexa, muito forte? Não dá pra entender. Alexa é boa no mic e pode até estar tendo um ótimo booking, mas in-ring ela não rende nada, absolutamente nada.

  13. Jacob Novak7 anos

    WWE já tá ficando c hata com essa politica racial. Noam Dar um dos melhores talentos da wwe, perdeu pro Swann no PPV só porque o car aé negro e tem que ser protegido, e o mesmo agora perdendo 2x seguidas por Cedric Alexander que mal retornou e nao tem aptidao em ringue. WWE já tá enchendo o saco com essa proteção a negros

  14. Raw assim-assim. Gostei muito do segmento inicial. Adorei ver o Joe a fazer frente ao Lesnar e espero que o combate deles também seja igualmente equilibrado.

    Estou também a gostar bastante desta história do Enzo e do Cass. Há 2 semanas atrás tinha a certeza absoluta que o responsável pelo ataques era o Cass e agora, embora este continue a ser a minha principal “aposta”, estão a conseguir criar dúvidas o que é bom.

    Não gostei do segmento do Rollins com o Bray. Isto é a típica rivalidade do Wyatt. Ataca alguém por algum motivo, faz meia dúzia de promos onde vai tudo dar ao mesmo e no fim perde. É triste ver uma gimmick com tanto potencial a ser desperdiçada desta forma mas enfim.

    O segmento feminino deu indícios de uma rivalidade entre a Sasha e a Alexa que talvez fique para o SummerSlam. Uma coisa que não fez sentido foi a Emma ter regressado e ter dado tap-out logo a seguir. Arruma logo qualquer impeto que este regresso pudesse ter (que também não era muito).

    Por fim não gostei do main-event. O combate não foi mau mas um 2 out of 3 Falls acabar empatado num main-event… Meh.

    • É… parece que a Alexa irá rivalizar com a Sasha pelo título. O que na minha opinião é optimo porque gosto de ambas. nem preciso explicar porquê.