A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do Clash of Champions que realizar-se-á no último Domingo deste mês.

Como main-event deste Raw tivemos um combate entre o WWE Universal Champion Kevin Owens e Roman Reigns, onde estava em jogo a oportunidade deste se juntar ao main-event do Clash of Champions e lutar também pelo título. Kevin Owens acabou por vencer Roman Reigns com a ajuda do United States Champion Rusev!

Neste show tivemos ainda dois novos combates confirmados para o PPV: Sasha Banks venceu um Triple Threat Match contra Bayley e Dana Brooke, tornando-se oficialmente na nova Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship de Charlotte; e Sami Zayn participou numa edição do Highlight Reel, sendo atacado por Chris Jericho e ficando confirmado o combate entre os dois para o PPV.

Quanto aos Raw Tag Team Championships, os New Day não foram além de uma derrota contra Luke Gallows e Karl Anderson, mas os títulos não estiveram em jogo no Raw. Estarão sim no Clash of Champions, mas será que aí o resultado será o mesmo?

Quanto a Cesaro e Sheamus, voltaram a combater e o “Swiss Superman” reduziu para 3-2 o resultado do Best of Seven Series. Conseguirá Cesaro dar a volta a este desafio em que Sheamus conseguiu logo uma vantagem inicial de 3-0?

Resultados

– Sasha Banks venceu Bayley e Dana Brooke (Nº 1 Contender Triple Threat Match ao Raw Women’s Championship)
– Bo Dallas venceu Brandon Scott
– Cesaro venceu Sheamus (Best of Seven Series, 3-2)
– Alicia Fox vs Nia Jax (No Contest)
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Non-Title Match)
– Jinder Mahal venceu Jack Swagger
– Epico venceu Enzo Amore
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Roman Reigns

45 Comentários

  1. O Roman vai dar uma surra no Rusev e sera o novo campeão dos estados unidos. Achei muito errado o que o Rusev fez.

  2. Amei o tapa que a Dana deu em Charlotte,mas a mesma nao se pronunciou como Face no Combate,pelo o menos ao meu ver,e apenas serviu de tapete para Bayley e Sasha,Achei muito errado colocarem a Sasha pra lutar lesionada,Nikki se lesionoue ficou 10 meses afastada,tudo tem seu tempo e agora esta de volta e teve sua oportunidade,nao foi pois talvez nao era pra ser,depois ela quebrar as costas e for algo que afaste ela pra sempre dos ringues eles vao sussegar,nao dao descanso ao seus wrestlers.

    Nia Jax Vs Alicia Fox.

    Combate tipico jobber(squash),mas Foxy reagiu,espero ter no NOC Foxy Vs Nia para o Kick Off,o combate foi brutal,creio eu que a Foxy realmente se lesionou pois Nia caiu em cima ddas pernas dela no Spear da barricada.

    • BRUNOju.8 anos

      Nem todas as lesões possuem a mesma gravidade… Meu deus, você nem pensa nas asneiras que escreve.

      • Obviamente mas..toda lesão tem seu descanso,mas eles nao deixaram ela ficar em paz por causa da audiencia,nao e asneiras e sim a realidade ve quem quer.

      • Litos8 anos

        Tudo bem que nem todas possuem a mesma gravidade, mas uma pessoa lesionada precisa de descanso e a WWE não tem o melhor historial no que toca a cuidar de lutadores lesionados

  3. Gostei.

    O segmento incial foi bom, na minha opinião todos estiveram bem. A triple threat foi igualmente boa, achei que a Dana estivesse la para sofrer o pin mas me enganei, espero um grande combate entre a Sasha e a Charlotte.

    Um combate agradável entre o Cesaro e o Sheamus, podem fazer melhor. Como faltam dois combates, acredito que semana que vem tem mais um e no COC tenhamos o último combate da série.

    Alicia vs Nya, Gallows e Anderson vs New day e Jinder Mahal vs Swagger serviram para passar o tempo, completamente aleatório. Espero que o combate dos New Day contra Gallows e Anderson no COC seja melhor e wue finalmente tenhamos novos campeões.

    O Highlight Reel foi muito bom. Apesar de achar que o Zayn precisa se afastar da imagem de ex melhor amigo do Owens, a feud com o Jericho tem potencial, vamos ver o que vai fazer nas próximas duas semanas.

    Adorei o main event e estou gostando muito da atitude do Seth Rollins, dizendo que faz o que quer. Espero que futuramente possamos ter uma feud entre o Reigns e o Owens, pode ser muito interessante, gostei de que não esqueceram da feud do Reigns com o Rusev, bom retorno do Búlgaro.

  4. KILL OWENS KILL8 anos

    A Raw é o programa mais bipolar que já vi. Semana passada tivemos um show bem fraco, mas do dessa semana foi bastante agradável.

    Grande inicio! Bom Segmento, uma luta excelente e gostei do resultado e de como acabou a luta sem descredibilizar a Bailey. Falando nela, quero ver o se segue até o COC. Só tenho uma crítica há todo essa parte inicial, queria entender o que querem fazer com a Dana Brooke. Espero que seja punido devidamente pela Queen.

    Tá aí uma excelente chance do Zayn separar a sua imagem do KO. O Jericho é excelente pra isso, e aliás, bom Highlight Heel. Vão ter uma grande luta no COC e tomará que o Zayn saia vitorioso..

    Finalmente fizeram algo de jeito com a Nya. É assim que se tem que bookar uma Monster Heel como ela. Queria muito que depois do COC ela entrasse em rivalidade com a Bailey ou a Sasha.

    Aquele Segmento do Swagger me deixou curioso. Outro talento que não é muito bem aproveitado, não que nunca tenham apostado nele, mas adoraria vê-lo ser bem sucedido. Agora que seu contrato está no fim, será que vai pro SD?

    Os New Day são realmente incríveis, impossível não se divertir com eles. Finalmente o The Club deixando a comédia de lado e fazendo o que tem que fazer. Só não entendo por que tivemos essa luta numa Raw sem propósito algum quando já vamos te-la no COC. Pra terminar de falar da Tags Division só quero dizer que o Enzo e o Cass valem ouro, são a melhor Tag da WWE na minha opinião.

    Não tenho palavras para descrever o quão Seth Rollins e KO são fodas. Separados já são incríveis e juntos são de outro mundo. Muito ansioso por essa luta. Falar em luta, o ME também foi muito bom com o resultado mais que certo. Só fico triste pela continuação da Feud entre o Roman e o Rusev, eu sei que foi coerente e isso é algo de se agradecer na WWE, mas queria que outra pessoa rivalizasse com o Rusev pelo US Title, de preferência o Cesaro, mas vamos ver se isso acontece depois de vencer as Series.

    Por fim só quero dizer que senti falta do Braun Strowman nessa Raw ;D

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Esqueci de elogiar a Charlotte na mesa de comentaristas, esteve muito bem. Ela é a melhor talker das 4 Horsewomen.

  5. Rusev foi o herói da noite. É bom manter o Roman na feud contra o búlgaro e a feud pelo UV Championship fica entre Rollins x Owens

    Sheamus x Cesaro vão lutar na semana que vem (Cesaro ganha) e aí o último combate fica pro Clash of Champions. Com a recente notícia de que o Cesaro pode estar de saída já não acredito muito na vitória dele. Se o sheamus ganha é provável que tenhamos Sheamus x Reigns pelo US Title. Se o Cesaro ganha, eu queria muito que ele entrasse na briga pelo Universal Title.

    Combate feminino: eu pensei que houve Double count, mas como tem um raw antes do Clash pensei que dariam a desculpa pra incluir a Bayley no combate, mas ja apareceu que agora é oficial Sasha x Charlotte, enfim é esperar pra ver.

    De resto, bem whatever. Primeira vitoria do Mahal hahaha achei que não ganharia uma, e engraçado colocar ele pra ganhar contra o “Real American” um dia após o 9/11.

    E terminando: Mais alguém acha que o reinado do New Day já deu? Nada contra, mas 1 ano já é muita coisa

  6. Que Raw tao podre… Digo vos, o Smackdown Live tá com muita mais qualidade.

    • Concordo

    • Bean Ambrose8 anos

      Além de que o SD por ter menos tempo de duração é bem mais agradável de se assistir.

    • winchester8 anos

      os dois últimos sd foram uma bosta

    • Subscrevo! Vamos lá ver como é vai ser para a semana com os cruiserweights x) senão não for bom! é ínutil ter 3 horas de raw e mais vale ser como a smackdown, duas horas e que sejam muito mais agradáveis de assistir 😉

    • CenaLunaticFringe8 anos

      RAW podre… deves querer que todos os RAW`s sejam como o 1º depois do Draft. O RAW até foi bastante bom.

    • Smackdown é fresh!

  7. Anónimo8 anos

    Raw tem umas coisas engraçadas o Seth vai ter a revanche com o k.o e não precisou lutar, o Roman pra conseguir uma chance teve que lutar com o k.o.

    • Doughc8 anos

      Não é engraçado. e coerente com a storyline, o Rollins é o protegido do Folley e da Steph, espero que isso sirava para o Roman fazer o heel turn, já que pra ele as coisas são mais difíceis.

  8. Aquela triple threat feminina, foi double pin né? Ambas tavam com os ombros na lona. E o main event foi ótimo, Roman só fazendo ótimas lutas vez de a Wrestlemania, but haters sempre acham motivo pra chorar e não enchergam isso.

  9. Raw sólida, gostei bastante. Finalmente a Nia Jax começa a mostrar um pouco do potencial que já tinha mostrado no NXT, acho que bem aproveitada, pode ser um dos nomes relevantes da divisão feminina do Raw.

    Espero que esta vitória não signifique que os New Day irão reter os títulos no PPV, acho que o reinado deles foi óptimo, mas o Gallows e o Anderson precisam de vencer para se afirmarem completamente na WWE. Bom main-event, ainda bem que não se esqueceram que a rivalidade entre o Reigne e o Rusev ainda estava por terminar.

  10. Que Raw medíocre, só teve 2 combates com interesse, a triple treat feminina e o main event, o resto foram só fillers na minha opinião.
    O combate decisivo entre Sheamus e Cesaro será de certeza no Clash of Champions.
    Como é possível que o melhor Superstar do Raw ( Seth Rollins) não tenha um combate. O Main Event foi bom, tivemos uma luta muito física como era de esperar entre KO e Roman Reigns. O Seth interferiu no combate e de certeza que a sua ação trará consequências na próxima semana.
    Não será muito difícil que o Smackdown seja melhor que o Raw ,esta semana.

  11. Boa Raw.

    Começo pelo main-event. Combate fantástico, mas nada que surpreenda tendo em conta os nomes envolvidos. O Roman Reigns é dos wrestlers mais consistentes atualmente, todos os combates em que participa são “must-see”. Fico contente por continuar a feud com o Rusev, é bom afastá-lo da rota do título principal por um bocado.

    O segmento de bastidores com o SR e o KO foi muito bom, mas havia um eco horrível que estragou um bocado aquilo.

    A divisão feminina teve imenso destaque e aquele triple threat foi uma delícia. Começam a surgir os primeiros problemas entre a Bayley e a Sasha Banks.

    O “Highlight Reel” foi um segmento muito bem conseguido. Gostava de ver o Chris Jericho a lutar contra o KO em breve pelo Título Universal e a vencer o Sami Zayn no Clash of Champions. Tenho pena que o Zayn continue a ser associado ao Owens em tudo aquilo que faz.

    Os New Day estiveram muito bem ao mandar abaixo o segmento horrível da semana passada protagonizado pelo Gallows e pelo Anderson. Continuam muito engraçados e, se por alguma razão, as suas carreiras acabassem hoje, já mereciam ir para o Hall of Fame, só pelo que têm feito nestes dois anos.

    Fiquei bastante curioso em relação ao futuro próximo do Jack Swagger. Deram a entender que vai para a SmackDown. Espero que se confirme, a brand azul precisa de mid-carders, e ele não está a fazer nada na Raw.

  12. Bom Raw.

    O segmento inicial foi muito bom. Gostei de ver o desentendimento entre a Sasha e a Bayley. Espero que nas próximas semanas tenhamos o tão ansiado heel-turn da Boss. Foi um ótimo combate. Sinceramente acho que o double pin não foi propositado e houve mesmo ali um “botch”.

    O Chris Jericho esteve sensacional mais uma vez! “Stupid idio-IT” Ahah! Também gostei imenso do Highlight Reel. Tem tudo para ser uma boa rivalidade, só pena que o Sami Zayn continue ligado ao Owens.

    Finalmente uma boa semana para a rivalidade entre os New Day e o Gallows e o Anderson. A “promo” dos Campeões a insultar o segmento do Old Day foi qualquer coisa de fantástico.

    Fantástico, foi também o segmento entre o Rollins e o Owens. Gostei de ver o KO a esfregar na cara do Rollins todos os falhanços que ele tem tido que ele voltou da lesão, e de todas as ajudas que ele teve no passado.

    O main-event foi muito bom! Por muito que se critique o Roman Reigns, ele todas as semanas dá grandes combates e isso não se pode negar. Gostei de ver que não se “esqueceram” que a rivalidade com o Rusev ainda não tinha acabado. Estou curioso por saber quais vão ser as “consequências” do Rollins pelos seus atos.

    Venha de lá o SmackDown!

  13. BRRM8 anos

    Bom Raw.

    Gostei bastante do segmento inicial (apesar de o público ter estado uma bosta) e da triple threat. Estou curioso para saber se o double pin foi apenas um erro e vai ser ignorado ou se vai ter consequências.

    O Highlight Reel, a promo dos New Day foram brutais e o segmento nos bastidores entre Owens e Rollins foram brutais.

    O main event foi muito bom (gostava de saber o que é que os haters têm a dizer sobre o facto de o Reigns andar a fazer grande combate atrás de grande combate ultimamente).

  14. Alicia Fox vs Nia Jax = as duas merecem palmas ! principalmente a Foxy que vendeu muito bem e parecia que estava morta haha

    • Acho que foi a primeira vez que acontecei uma cena deste gênero entre mulheres. A Nia Jax é um bisonte( technically speaking) e a feud nao acaba aqui ,)

    • Leleco8 anos

      A Alícia merece o nosso respeito , a anos na Wwe sendo jobber , nunca reclamou e nunca desisti . Meu sonho é que um dia a fox, seja valorizada ,e que a Wwe reconheça o seu enorme talento .

      • Talvez… 10 anos de WWE, novas apostas estão vindo a todo momento, sei não ( eu gostaria ) gosto pra caralho da Charlotte e da Sasha são duas das minhas favoritas mas esse negocio de “4horsewoman” ” We did it” ” O sonho de uma menina de 10 anos” pra mim já tá desgastando, não está mais natural igual os dias de NXT, tá uma coisa bem forçada bom mas continuando… Alicia se mostrou confiante no combate mesmo sabendo que ia levar porrada, ela estava transmitindo auto confiança demais!

  15. Bean Ambrose8 anos

    Swagger perdeu para o Jobber Mahal… FUCK!

  16. 434 Days8 anos

    Um bom Raw esta semana.

    Como já foi dito, pareceu mesmo ter havido um double pin, mas não sei porquê parece que a WWE vai deixar passar. Quanto ao combate para o COC, espero que tenham um grande combate.

    O Y2J é ouro. Meu Deus como este homem se apresenta actualmente. O seu combate com o Zayn tem tudo para ser brutal, e espero que afastem a imagem do Zayn ser só o ex-amigo do Owens, pois acredito que está na hora de lançá-lo para a disputa de um título do midcard.

    Realmente o Gallows e Anderson deviam ser só maquinas de distribuir porrada e aquele segmento foi mesmo horrível. Quanto aos New Day, apesar de não me importar que continuem como campeões, tem que se começar a credibilizar o Club com a conquista dos títulos tag teams, pelo que a sua derrota é o mais correcto.

    Main Event muito agradável com ambos os participantes muito bons. O Rollins conseguiu ter bom destaque mesmo sem combate ou promo no ringue e o Rusev também teve um grande regresso para tramar o Reigns. Agora é ver as “consequências” para o Rollins e o que se segue entre o Rusev e Reigns.

  17. Leleco8 anos

    Parabéns para a Wwe , que nesses últimos shows estão destacados as womens . Foram quase 30 minutos para elas , mas que merecido . Adorei o desentendimento entre Sasha e bayley , espero que a boss vença logo, o que é dela por direito .

    Não consigo ter um afeto para com Nia jax , acho ela totalmente insignificante . Ela é sem carisma , sem talento , sem moves e sem agilidade .Penso que a nia só está lá pelo seu tamanho,e só! E não venham dizer que é preconceito , ko é gordinho mas nem por isso é lerdo , ele apresenta ótimas lutas e ótimos moves . Tenho pena das meninas que serviram para jobbar pra ela , a nia é muito forte , isso não dá chances reais das outras vencerem ela , se alguma das meninas vence a nia vai parece fake .

  18. Raw fraca comparada com a da semana passada IMO.Valeu pelo segmento inicial da divisão feminina em que a Sasha e a Bayley em que ja começaram a ter os primeiros problemas, acho que deviam ter optado só pela sasha, charlotte e dana broke porque a Bayley e a Sasha Banks nao se deviam tocar até a wrestlemania do proximo mas prontos, o segmento valeu e fiquei confuso porque eles anunciaram a Sasha como vencedora mas ambas tinha os ombros no chão X) mas vamos esperar por desenvolvimentos porque tenho a certeza que vão fazer na proxima semana.
    De resto, excelente main event e com o Seth a interferir mesmo depois do Mick dizer que nao o devia… e o Rusev a custar o combate ao Romão, ora que bom!!!! e a feud pelo usa belt deve continuar outra vez e que decerteza vejo um heel turn do roman a acontecer no Clash e também, bom spot entre a Nia Jax e a Alicia Fox!!! sell tremendo da Alicia Fox e a Nia Jax é uma besta( Tamina meets Rhyno) = Nia Jax!!! vai ser uma feud interessante e sim, nao acredito que seja para tirar a Alicia Fox fora da televisão.. de tudo.

  19. Luís o que aconteceu com o Tyler Brezze

    • Gustavo Abreu8 anos

      Está no SmackDown em parceria com o fandango.

  20. Gustavo Abreu8 anos

    RAW mediana com pontos de destaque,segmento inicial e o combate feminino foram bons,feud a calhar entre Sami e Jericho,bem desenvolvida, esperando uma vitória do Sami,gostei do combate do New day,Xavier Woods ao meu ver está cada dia melhor,Nia Jax mostrando ao que veio,e pra fechar o main event excelente,Roman nem tão pouco técnico mas consegue fazer grandes combates quando seus adversários sabem estrair o seu melhor,foi assim com Aj,Seth e Owens.Muito bom !!!!

  21. CenaLunaticFringe8 anos

    RAW bom. Grande opener e excelente main-event.

    O que me incomda bastante é o comentário do Byron Saxton, simplesmente não gosto mesmo nada do seu comentário…

  22. Bom episódio.

  23. Eu amo lixo8 anos

    não sei se endoidei mas… o reings lutou bem