A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Roadblock: End of the Line deste Domingo. Como destaque neste Raw tivemos duas vitórias dos New Day, que quebram assim o recorde dos Demolition de maior reinado da história como Tag Team Champions.

Os New Day venceram as equipas de Cesaro & Sheamus e Luke Gallows & Karl Anderson no primeiro combate da noite, mas devido a um banho de champagne que Stephanie McMahon levou no backstage, durante a comemoração da vitória, acabou por ser marcada outra defesa dos títulos para o main-event do show.

Dessa vez foram as equipas de Chris Jericho & Kevin Owens e Seth Rollins & Roman Reigns a serem derrotadas, depois de alguns desentendimentos e se terem envolvido entre elas. A vitória foi obtida por Xavier Woods sobre Chris Jericho. Antes do combate acabar houve ainda tempo para Roman Reigns aplicar um spear no seu adversário do Roadblock, Kevin Owens, e levantar ambos os títulos: o United States Championship e o WWE Universal Championship!

Neste Raw tivemos muitos mais desenvolvimentos para o WWE Roadblock. Sami Zayn continua a exigir um combate contra Braun Strowman, mas em vez disso, Mick Foley disse que está perto de o mandar para o SmackDown à troca por Eva Marie. No entanto, era mentira. O combate ficou marcado, mas Sami Zayn tem que aguentar pelo menos 10 minutos contra Strowman.

Outro desenvolvimento foi entre Rusev e Big Cass. Depois de atacar Enzo Amore no quarto de hotel, Rusev e Lana vieram ao ringue no Raw desta semana. Foram mais tarde interrompidos e confrontados por Big Cass, que atacou o “Bulgarian Brute”. Marcado para o Kickoff do WWE Roadblock ficou marcado um combate entre os dois.

Outro combate que também ficou marcado para o PPV foi um Triple Threat Match pelo WWE Cruiserweight Championship. Apesar da vitória de Brian Kendrick sobre TJ Perkins no Raw, também este terá a oportunidade pelo título no Roadblock. O novo WWE Cruiserweight Champion Rich Swann terá que defender o título contra ambos os lutadores.

Por fim, mencionar apenas que não houve grandes desenvolvimentos na divisão feminina. Sasha Banks e Charlotte têm o seu combate marcado para o Roadblock e apenas foi transmitida uma promo do combate. Já o regresso de Emmalina, apesar de prometido para esta semana, não aconteceu…

Resultados

– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Cesaro & Sheamus e Luke Gallows & Karl Anderson (Triple Threat Match)
– Braun Strowman venceu Curtis Axel
– Ariya Daivari venceu Lince Dorado (Desqualificação)
– The Brian Kendrick venceu TJ Perkins
– Bayley venceu Alicia Fox
– Sami Zayn venceu Jinder Mahal
– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Chris Jericho & Universal Champion Kevin Owens e Seth Rollins & United States Champion Roman Reigns (Triple Threat Match)

55 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Se eu fosse o Zayn tbm ficaria zangado
    Ser trocado por nada deve ser froid mesmo

  2. No Way José7 anos

    Gostaria muito de ver o Sami no Smackdown! lá seria melhor usado
    Gostaria muito de ver a Eva no pornhub lá seria melhor utilizada

    • JoãoRkNO7 anos

      Win!

    • Gostaria muito de te ver na escola, quem sabe assim você aprende um pouco de etiqueta e educação.

      • No Way José7 anos

        Onde foi mal educado? Não disse nenhuma palavra chula não só disse o que penso

      • Destroyers7 anos

        Agora não podem nem fazer uma brincadeira mds

      • JB7 anos

        Borá fazer uma brincadeira, a brincadeira da humilhação… Bayley tem a cara tão feia mais tão feia que parece que levou uma cadeirada na barriga da sua mãe e nasceu toda deformada… olha que legal! mas é apenas uma brincadeira 😀

      • onde ele foi mal educado?

      • É exatamente isso JB, humilhar alguém em tom de piada não torna isso piada, continua sendo uma humilhação. Use isso pro resto da sua vida se quiser ter uma vida social no mínimo estável

      • Não tem outro jeito, Be. A Eva só serve como atriz pornô, aceita.

      • No Way Jose7 anos

        Bayley pode ter cara feia mas luta muito que é o mais importante
        E tem um belo corpo 100% natural diferente de boa parte do roster feminino

  3. Anónimo7 anos

    Tá certinho o Foley todo mundo da direção da WWE já passou a jojoba na Eva o Foley quer a vez dele isso aí Mick.

    • Haters são mesmo a maior escória que o mundo já viu.
      Sua teoria consegue ser mais baixa que você

      • tu falas de tu mesmo, que odeia Sasha Banks e vive perambulando neste site com críticas que chegam a ofender quem gosta dela. NÃO TEMENDO AS SUAS AFRONTAS MEDÍOCRES, EU NÃO ODEIO EVA MARIE TA.

      • Toma kkkk . A pessoa é Heat é quer falar dos outros ? É o famoso sujo falando do mal lavado .

      • Ok mas tudo que eu digo é realidade. É a pior mic skill do RAW, e é a maior overrated dos últimos tempos. Agora, falar que a Eva precisou transar com todo mundo pra chegar onde chegou é muito baixo nível, até pra vcs que o nível já é baixo. Então amore, melhore. Boss vc é caso perdido, nobody cares about you.

      • Desculpa, mas você não consegue me responder à altura, então não se meta com quem não deve.

      • A realidade? eu simplesmente respeito teu gosto pela Eva, mas o pior cego é aquele que não quer ver e você já viu o estado de Eva Marie como Wrestler? me perdoe, porém o que salva a tua ídola aí são as qualidades que ela não tem no ringue. Ela como uma Wrestler é uma ótima modelo. Não necessito comparar a segunda melhor Wrestler do mundo com alguém que NUNCA foi citada como uma das melhores. E pare de generalizar porque se não vai ter um alguém que vai te processar por professar julgamentos e alienações, até porque nem todo mundo é machista pra chamar Eva de Prostituta.
        ALGUÉM ME EXPLICA COMO ALGUÉM QUE TEM UM PUSH ENORME ESTÁ PERDIDA?
        infelizmente não entendo o que vocês, que não tem o conceito de Wrestling amadurecido na cabeça, pensam pra ser tão ignorantes é insuportáveis.

      • pra serem tão ignorantes e isuportáveis***

    • honey, o próprio Ziggler disse, no mundo do Wrestling mais propriamente na WWE, Wrestling em si é o que menos importa:)

  4. Pode vir Eva, vem salvar a Raw rainha.

    • Kaue7 anos

      EvaBevis, eu não acompanhei o Raw por completo, mas a Eva Marie vai para o Raw?

      • Não, o Zayn queria um combate com o Strowman, o Foley disse que não e se ele não desistisse iria para o Smackdown. Ai o Zayn teve um segmento com o Foley, onde o Foley disse que conversou com o D.Bryan e que se o Zayn quisesse ir para o Smackdown ele seria “substituido” pela Eva

  5. New day defendendo seu title duas vezes na mesma noite contra os principais estrelas da divisão de tag E os principais concorrentes ao universal title….quem vai tirar o só a wyatt family pra derrota-los e olhe lá.
    Não me conformo com o que a WWE vem fazendo com Kevin Owens, tenho certeza que no NXT ele não era esse cara que só vencia title match com interferencias.
    Outra coisa que não consigo entender é essa “parceria” Reigns e Rollins (quem acompanha a wwe com mais frequencia me ajude por favor) nos ultimos meses Rollins simplesmente derrotou Reigns no MITB, tomando seu título, posteriormente evitou que ele recuperasse no Battleground e ouviu Rollins dizer que foi um prazer acertá-lo com uma cadeira em suas costas. E como Reigns responde a tudo isso? socorrendo Rollins nas poucas vezes que fica em apuros nas mãos de Owens e Jericho

  6. Não estarão a exagerar um bocadinho com os New Day? Vão ser campeões até quando?

    • Provavelmente foi para quebrar um recorde que durava há quase 30 anos, deverão perder no máximo até à WrestleMania… digo eu.

      • Eu diria antes. Aliás tenho a tenho a impressão que serão os Revival a derrubar os New Day, e isso só joga a favor dos ex-campeões do NXT. Acabar com o reinado de uma equipa que fez história é óptimo para alguém como eles.

    • Anónimo7 anos

      Espero que cheguem á WM campeoes e ate la façam heel turn. Seria épico ver uma tag team defender os titulos com sucesso 2 WM consecutivas. Se tiverem de perder os titulos que seja na noite a seguir á WM

  7. Excelente segmento entre o Zayn e o Foley. ” I worth 100 Eva Marie’s” 🙂 Grande reação do Graves hahaha

    Excelentes combates pelos títulos de Tag Team. Que grandes campeões. Mas por favor dêem o título ao Cesaro e ao Sheamus. O Cesaro é uma besta, fds.

    Excelente package do combate pelo título feminino.

    Já estou tão farto dos segmentos entre o Rollins, o Jericho, o KO e o Reings. Ah e o Rollins está horrível como babyface. Espero que o Reings ganhe no Roadblock. O KO como Campeão têm tanta credibilidade como o Ronaldo ter ganho a Bola de Ouro. Só ganham porque têm ajudas. No caso do KO o Triple H e o Jericho, no caso do CR7 o Éder e o Sérgio Ramos.

    PS: Já agora estou a brincar xD

  8. JoãoRkNO7 anos

    RAW IS CESARO!

  9. Aquele segmento entre o Sami e o Foley foi lindo, soberbo, que pormenores fantásticos! Sami Zayn é o meu babyface favorito, é um lutador como ele que faz falta no Main Event, o underdog incrível que consegue fazer qualquer um markar. Já me consegui emocionar quando ele venceu o título do NXT e quando conseguiu vencer o Owens este ano, espero mesmo um dia poder emocionar-me ao vê-lo ganhar o título principal ainda.

    Está claro que o Jericho e o Owens se vão separar em breve, gostava que culminasse num combate na Wrestlemania pelo título com o Owens a vencer o Jericho babyface.

    Os New Day finalmente bateram o recorde. Como de certeza que nunca vamos ver ninguém a bater o recorde do Sammartino e da Fabulous Moolah, poder assistir a uma tag team tornarem-se os campeões mais longos da história da WWE, é sempre bom.
    Pena que o reinado, ao ser muito prolongado, repetiu muitas vezes as mesmas rivalidades e combates, e por isso este reinado já não tem nada para dar, dura no máximo até à Wrestlemania.

  10. Gostei da Raw em geral.

    Excelente segmento entre o Zayn e o Foley. Provavelmente veremos o Zayn a aguentar os 10 minutos, e assim não perde o combate saindo tanto ele como o Strowman valorizados nesta história, e isso é positivo porque ambos estão num bom momento.

    O video das mulheres fez o que tinha de ser feito, e espero que seja desta que a Sasha defenda o título em PPV, e francamente acredito que sim. Espero um excelente combate no Roadblock.

    Destaque igualmente para as boas interacções entre o Rollins, Jericho, Reigns e Owens. Não sendo duas rivalidades de intensidade máxima devem dar dois bons combates. E estou ansioso para ver a rivalidade entre o Jericho e o Owens.

    De referir a forma como os Cruserweights estão a ganhar alguma personalidade com a chegado do 205. Tenho gostado da abordagem da WWE para o Jack Gallagher, que tem uma personagem única na divisão. E claro do modo como tem deixado crescer o novo campeão que é o meu favorito na divisão.

    Por fim os meus parabéns aos New Day, com fases mais entusiasmantes ou menos eles merecem este recorde. Claro que alguns estão saturados deles, mas o reinado deles foi algo que aconteceu naturalmente tal como a forma como cativaram os fãs, aliás só esta extensão do reinado foi forçada mas este record é justíssimo para uma das equipas mais carismáticas dos últimos 10 anos da WWE. .

    Poderão dizer que estou a falar como fã deles e estou, mas a verdade é que ainda ontem a performance deles provou o motivo pelo qual são a cara da companhia. Claro que nem todos temos que gostar deles, existem espaço para opiniões diferentes. Mas esta marca histórica é justa independentemente de algumas opiniões, e sobretudo porque só vai valorizar os futuros campeões que em principio serão os Revival, e isso deverá acontecer mais tarde ou mais cedo.

  11. BRUNOju.7 anos

    Raw bem fraco nessa semana. Os dois combates pelos títulos de duplas foram o que animaram o show, mas o resto, bem ruim.

    Não gostei da ausência de Sasha banks e Charlotte. Emma?! Ah, dessa vez se superaram no motivo para o Heel turn da Alicia Fox, que estúpido.

    • BRUNOju.7 anos

      Ah, como me esqueci do segmento Foley/Sami? Foi outro ponto alto da noite. Hahah, não há ofensa maior que ser comparado a Eva Marie.

      • Muito bom. KKK

      • Ainda bem que voltou a comentar no site, Bruno. Seus comentários são os melhores, literalmente.

      • Por que? Ser famoso, rico, ter uma marca própria de sucesso e reconhecimento empresarial é ruim?! Deve ser por isso que sua vida é tão fracassada ;o

      • BRUNOju.7 anos

        Obrigado Boss <3

      • mas sera que o nickname Eva//The Queen\\Marie sempre que alguem da a sua opiniao sobre a Eva Marie (que não sejamos hipocritas, nao tem talento, para já, nenhum como performer) e que seja contraditoria ao amor que esse user nutre por ela, tem sempre de comentar sendo arrogante e, às vezes, ofensivo? Credo…

        Deixa ver se funciona com outros superstars… O Roman Reigns está sempre a ficar por cima em tudo, é o novo super homem, e ja estou farto… espero que ele perca e depois façam ele perder o titulo dos EUA… a ver se pega =P

  12. Episódio mediano do Raw, com pontos positivos apenas para o Superstars. E quanto às Women’s, ruim demais. Não entendo o motivo de colocar Bayley vs Alicia Fox novamente, uma vez que todos sabem que a própria Bayley é quem irá vencer. Emma não retornou? Oush?! Espero que retorne na semana que vem. Esperava que Sasha aparecesse, com certeza elevaria o nível do Raw, como sempre. E o que foi aquilo? KKKKKK Ser comparado à Eva Marie é realmente uma desforra.

  13. mais um anonimo7 anos

    sem emma sem sasha sem charlote…

  14. Amando esse heat pra cima da Eva haha, bring the heat bitches 😀

    Ela sendo trend em um show que ela nem participa.

    • BRUNOju.7 anos

      Ótima conquista para a sua carreira. Aliás, qual wrestler que sacrifica o seu corpo diariamente, viaja longas distâncias todas as semanas, não sonha em ser “trend” em uma rede social?

      • estamos em uma geração que a internet é uma grande auxiliadora para se auto promover ( você deve saber bem… não é você que quer virar youtuber? então) principalmente pessoas da mídia, então sim,eu diria que é uma grande conquista :D! ah… a primeira de muitas 😉

      • Foi graças ao twitter que a #givedivasachance tomou um conhecimento tão grande. Se não existissem redes sociais, nem o “trend”, talvez hoje a Sasha estaria competindo em um Bikini contest contra a Charlotte (Se é que as 4 horsewomen estariam na WWE)

      • Primeira? esqueci, ela já foi outras vezes kkk

  15. Trocar a Eva Marie pelo Sami Zayn é o mesmo que dizer que Ric Flair vale tanto como o Shockmaster (só para tentar usar um exemplo de Wrestling). Ou trocar o Real Madrid pelo clube da aldeia.

    Resumindo: ba dum tss, golpe de génio…

  16. BRRM7 anos

    New Day… o que dizer mais acerca destes três? Um projecto desinteressante a início que acabou por nos dar uma das melhores stables de sempre que nos proporcionou segmentos de excelente comédia e ainda combates bastante bons e cheios de emoção. Tudo isto fruto do trabalho fenomenal desenvolvido por eles mas também pelo booking que, verdade seja dita, (quase) sempre foi acima da média em relação ao grupo. Enfim, recorde mais que merecido. NEW DAY ROCKS!

    De resto, Raw mais ou menos com destaque para o segmento entre Sami e Foley e para o Gallagher a anunciar que ia interferir no combate xD

  17. Uma stable que estava encaminhada para ser “jobber” acabou por se tornar numa das principais atrações do Raw, conseguiu reinventar-se de semana para semana de uma maneira inacreditável e agora entra para a História com o reinado mais longo dos Títulos de Tag Team!

    Recorde mais que merecido! Não acredito que o seu reinado dure muito mais (não me admirava que perdessem na sua title match) mas isto já ninguém lhes tira! Muito obrigado pela maneira como elevaram os Títulos ao longo destes meses e espero que não se “afundem” quando o grupo se separar! NEW DAY ROCKS!

    Destaco também o segmento entre o Sami Zayn e o Mick Foley! Até me assustei quando o Foley disse que o Zayn tinha o mesmo valor que a Eva Marie lol. Mas não deixou de ser um segmento muito bem conseguido e conseguiram fazer-me ter interesse para o combate de Domingo.

  18. Comentando apenas esta feud entre Sasha Banks e Charlotte, foi sem dúvida uma das melhores feuds femininas de sempre (equiparando-se a Trish and Lita) mas esta feud não foi bem desenhada pois na minha opinião, estragou-se a partir de Hell in a Cell. Num combate histórico para a divisão feminina Sasha devia ter ganho e continuado como Womens Champion e num futuro combate pelo título no Raw (como foi o Falls Count Anywhere) Sasha devia ter permanecido campeã por double count-out culminando então num Iron Man Match no Road Block, onde Charlotte, sem qualquer dúvida devia de recuperar o título. Sinceramente achei mal usarem todos estes combates históricos numa só feud, não faz sentido usarem todo o plafond de ‘extreme’ em Sasha e Charlotte. Com Nia Jax, Bayley, Alicia Fox e agora Emmalina, esta divisão da Raw tem tudo para proporcionar momentos históricos em combates desses. Assim do topo da minha cabeça via Nia Jax vs Emmalina num Falls Count Anywhere ou então Bayley vs Emmalina num Iron Man Match.
    Numa feud muito bem conseguida entre Sasha e Charlotte os únicos pontos negativos seriam mesmo a constante mudança de titulos (é obv que a WWE quer que Charlotte bata o recorde de Trish e seja 16x time womens champion como o pai) e a forma como implementaram todos estas estipulações num curto período de tempo, porque sejamos honestos, ambas têm muitos anos pela frente, mais tarde ou mais cedo a rivalidade volta, provavelmente uns meses depois da wrestlemania quando bayley perder o titulo para charlotte.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Concordo com quase tudo que você disse, não precisavam queimar todos os “cartuchos” na rivalidade da Sasha vs Charlotte em tão pouco tempo e muito menos haver essas 50 mil trocas de títulos. Essa rivalidade deve ir e vir com o passar dos anos e eu quero ver quais as outras estipulações que vão usar que cheguem aos pés da HIAC e da Iron.

  19. KILL OWENS KILL7 anos

    Como eles não dão um Single Push pro Cesaro meu deus?? O cara roubou o show na luta em que o importante era ver os New Day quebrando o recorde… 2017 ele tem que explodir!

  20. 434 Days7 anos

    Bom Raw com enorme destaque para os New Day que pegaram num gimmick destinado ao fracasso e viraram tudo do avesso ao ponto de quebrarem um recorde com mais de 20 anos. Muito merecido.

    Promo package de Sasha vs Charlotte muito bom. Espero mesmo que seja o fim da rivalidade por um tempo neste domingo e que a Sasha finalmente ganhe à Charlotte em PPV.

  21. Bom RAW, gostei do segmento entre o Zayn e o Foley. Isto entre o Jericho e o Owens das duas uma: ou é uma grande treta e no Roadblock o Jericho ajuda o Owens a reter o titulo e acabam os dois a rir. Ou então estão a preparar o face turn do Jericho para enfrentar o Owens pelo titulo no Royal Rumble. As mulheres? Nem um segmento?