A WWE realizou esta Segunda-feira a penúltima edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble. Como destaque tivemos a rivalidade entre os The Usos e a Wyatt Family, com um Tag Team Match a abrir o show e um Steel Cage Tag Team Match a fechar!

Outro destaque desta Raw vai para um combate em que o “The Viper” Randy Orton enfrentou Kofi Kingston e acabou por perder… descarregando depois as suas frustrações no pai de John Cena!

Resultados

– The Usos venceram The Wyatt Family (Desqualificação)
– John Cena venceu Damien Sandow
– The Big Show venceu Jack Swagger
– The Shield venceram CM Punk e The New Age Outlaws
– Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka venceram The Funkadactyls
– Kofi Kingston venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (Non Title Match)
– WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust venceram Curtis Axel e Ryback (Non Title Match)
Alberto Del Rio venceu Rey Mysterio
– The Usos venceram The Wyatt Family (Steel Cage Match)

109 Comentários

  1. awEsOmE oNe RuBeN10 anos

    grande raw
    kofi kingston ve-se que tera mudanças na personagem e ir pro main event
    -O ROAD DOGG E O BILLY GUNN VIRARAM HEELS
    -E O DANIEL BRYAN VOLTOU AO QUE ERA

    MAS QUE GRANDE RAW
    YES YES YES YES YES YES

  2. jonatas10 anos

    kofi wins lol! (lol é o crllh, kofi é fodão)

    • não da para desceres só mais um pouquinho o nível da conversa? não precisa ser muito.. só mesmo um tiquinho..

      • leonardo morais10 anos

        em relaçao a esse match nao curti o segment pos match repetiram o que aconteceu em 2007 com o pai do john cena

  3. Ultimate Warriooooooor no Hall of Fame,assim sim 😀

  4. Ultimate warrior no hall of fame , kofi kingston vencer ao randy orton? Podia haver melhor? podia mas ja foi o bastante para ser uma Raw espetacular

  5. Pontos Alto:

    Damien Sandow Entrance Theme Music Mode On:
    ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA ALELUIA
    Acabou o castigo de corno da WWE no Bryan,pois não tinha pé e nem cabeça esta conversa fiada do Bryan sendo o quarto elemento da Wyatt Family ZERO A ESQUERDA,mais nada de comemorar antes pois a WWE adora aprontar das suas de ultima hora,então “Aguardemos as cenas dos proximos capitulos”

    Mudanças pra melhor pro Kingston apos vencer o Orton? “Aguardemos as cenas dos proximos capitulos”

    The New Age Outlaws traindo Punk na luta contra The Shield? Punk vs Ditador HHH na Wrestlemania 30 SACRAMENTADO. Com certeza vão custar a RR Match pro Best In The World.

    Ponto Baixo:

    Incrível como a WWE ama “FILME REPETIDO”,pra que o Orton atacar de novo o pai do Cena? isso já rolou no passado recente da qual a WWE fez questão de lembrar recentemente,por isso
    a nota final desta RAW é 8.5 (E PODEM CHORAR)

    LET’S GO TNA,WWE SUCKS

    • podes pormenorizar os valores desse 8,5?

    • kkkkkkkkkkkkkkk10 anos

      Chorar? Pra que? Por causa de idiotas como tu? Ves WWE, das 5 pontos positivos, 1 negativo e metes no fim ” Let’s Go TNA, WWE SUCKS” ? Por favor…

  6. O Face Turn do Daniel Bryan Foi Fantastico Ja era obvio que ele ia voltar ao que era YES YES YES YES YES

  7. Destacar só o que me chamou mais à atenção:

    Kofi Kingston a ganhar a Orton… isto lembrou me quando o The Hurricane ganhou ao The Rock e quando o Shelton Benjamin ganhou ao Triple H… mas enfim o Kofi é óptimo no ringue ninguém o pode negar e estava mais do que evidente que só isso não bastava para ter sucesso… era saltos e mais saltos como eu dizia e ao que parece a personagem e tudo mais vai mudar… sei lá o importante na WWE é que se chame a atenção… nem que seja por uma catchphrase… nem que seja por uma mudança de visual… nem que lhe seja dado o papel de heel… nem que lhe ponham uma fita cola cheia de moscas na cabeça… sei lá é preciso de uma maneira ou outra marcar a diferença e não ser banal que é aquilo que ele practicamente ainda é.

    Ainda assim nunca será um main eventer na minha opinião… podem tirar isso da cabeça porque ele não tem estaleca para isso.

    O outro ponto que chamasse a atenção é o Daniel Bryan que não durou nem 15 dias na Wyatt Family… é verdade que tivemos um momento “épico” com o público ao rubro mas não deixa de ser verdade que é um pouco cedo… embora eu previsse que seria algo temporário… mas epá nem tanto.

    Com isto a probabilidade dele ganhar a Rumble pode aumentar… mas tinha muito mais piada o Bryan ganhar a Rumble e depois dentro dos Wyatts passar a haver alguma inveja e tal até se dar a separação por volta do Elimination Chamber… sei lá foi muito prematuro.

    O Bryan tem um pop ao nível do Cena em 2005… portanto na minha opinião é o Top Face da empresa e a WWE nos próximos meses se quiser fazer um Undertaker VS John Cena em que o Cena seria o heel não era mal pensado… desde que o Undertaker ganhasse… mas pronto Cena a mudar de personagem não vai acontecer embora hajam mais condições para isso do que há 1 ou 2 anos atrás… ainda por cima seria um ideal de feud com pés e cabeça em que o Cena se acharia o melhor de sempre e com isso desrespeitaria o legado do Undertaker e tudo mais mas pronto não dá.

    • João Pedro10 anos

      ” mas tinha muito mais piada o Bryan ganhar a Rumble e depois dentro dos Wyatts passar a haver alguma inveja”

      Queixam-se de histórias repetitivas…pedem o mesmo que aconteceu com os evolution.

      • Mentira… o pessoal está se a queixar e com alguma legitimidade da história do Orton e do Cena ter moldes semelhantes à de 2007… ou seja os protagonistas são os MESMOS de há 6/7 anos atrás.

        Em relação a uma eventual história do Bryan ganhar a Rumble e depois haver inveja ser parecida aos Evolution… não tem nada a ver… porque se é verdade que o “conceito” está lá a verdade é que o Wyatt não é World Heavyweight Champion e as personagens não são as mesmas de há 9 anos atrás.

        • Igor10 anos

          Concordo contigo, eu to sempre falando isso, pq a WWE nao faz o combate Cena vs Undertaker na WM? Nao tem mais motivos, nem as vendas mais sao motivos de algo, pq Bryan e Punk conseguem muito bem levar a empresa nas costas como TOP FACE. Infelizmente como fã do Cena, digo que a personagem dele é uma droga, nao é nem sombra do Cena de 2004-2005.

          Cena vs Undertaker o combate perfeito de WM, poderia ser até o Main Event (sim o Cena mais uma vez no ME, mas cara, é contra Undertaker), supostamente o unico que tem chances de quebrar a Streak, claro que ele nao vai, mais na teoria ele é o unico.

          Seria bom ver um Cena de volta com a Gimmnick Dr Thuganomics, aquele cara que mesmo sendo Heel era bem visto nas suas promos, tinha um apoio imenso e todos nós sabemos que Cena tem uma grande Mic Skill. A WWE que nao da a oportunidade dele mostrar isso, infelizmente por sua personagem super heroi.

          JOHN CENA VS UNDERTAKER WM 30: EXTREME RULES MATCH

    • Silver10 anos

      É incrível ver como ainda pensam na nula possibilidade do Cena fazer um heel turn… LOL

      • Um dos motivos principais para o Cena nunca ter sido heel… além da personagem dar cerca de 100 milhões/ anuais segundo vem a público é também porque a WWE não tinha mais nenhum babyface que pudesse representar a companhia e tal… neste momento o Bryan está super over e é um babyface adorado… deve ser neste momento o que mais vende produtos e bilhetes e tudo mais portanto se não foi na feud com o The Rock que tinha tudo para ser era giro que houvesse turn na feud com o Undertaker… mas pronto tou a dizer que era engraçado… na realidade sei que só há 5 % ou menos de probabilidades de acontecer…

      • Deves achar que ele nunca vai fazer turn. xD Cada dia fica mais perto. Claro que só vai acontecer quando a WWE o parar de espremer até ao tutano como face (sentemo-nos à espera) mas logicamente q ele não vai passar o resto da carreira sem voltar a fazer uma turn.

        • Ai vai vai… xD

          • “Claro que só vai acontecer quando a WWE o parar de espremer até ao tutano como face (sentemo-nos à espera)”

            Eventualmente ele vai fazer turn. até o “Brother” fez. Levou anos mas fez. Este também ainda vai demorar anos, mas quando a criançada se fartar dele ele lá fará um turn para tentar agarrar as luzes da ribalta por mais algum tempo. looool.

          • O Hulk Hogan fez o seu “heel-turn” num momento bastante diferente da história. A WCW “precisava” desse momento devido às Monday Night Wars. O mesmo não acontece agora com a WWE, que está numa situação mais do que confortável.

            Seja como for, também sou um dos que acredita que ele, um dia destes, vai ser “heel”.

          • The Mentalist10 anos

            Já disse e repito : O dia que o Cena fazer o heel turn, o Goku e o Rocky Balboa também viram vilões …

  8. YESYES10 anos

    maior vacilo com punk ;-;

  9. JonB10 anos

    Incrível como o Daniel Bryan em qualquer feud que esteja consegue sempre ofuscar todas as outras.

    Já ninguém quer saber dos títulos, porque a história entre Orton e Cena é sempre a mesma coisa (a bater no paizinho)

    Cm Punk embora perca constantemente contra Reigns / Shield, já se sabe como vai acabar aquela história…

    O Big Show durante a feud bate em todos e no fim acaba por perder…

    O que salva realmente a wwe é o Daniel Bryan!! YES! YES! YES!

  10. Vou comentar apenas o main event, A luta foi muito boa, a reação do público também, Os Usos merecem os titulos de tag ja esta mais do que na hora…..
    Agora o Bryan deixando a family… Foi perfeito, .pop foi incrivel, me atrevo a dizer que foi melhor que a da raw pos mania e summerslam….

  11. Kofi Rules , o cara luta muito bem !

  12. affallou10 anos

    Raw muito interssante , vitoria do kofi e os uso fazendo o main event , YES!!

  13. RODRIGO10 anos

    Um dos melhores raw de sempre

    • O iogurte já passou do prazo de validade? Foi a primeira RAW que viste não? LOOOL epá matam me com estes comentários…

      • sucksssssssss10 anos

        ti larga o viado , parece que não tem mais oque fazer na vida a não ser comentar o comentario dos outros , deve ficar em frenta ao pc o dia inteiro venda wwe e xvideos na bronha kkkkk

        • Caso nao tenhas reparado ele faz comentarios isolados e dá extensas opinioes sobre os shows e o que acontece na wwe. Ele pode perfeitamente ficar o dia inteiro em frente ao PC, porque ja ganhou esse direito. Se vires bem, ele acabou a escola e escreve corretamente. Agora, quem, pelos vistos, precisa de sair da frente do PC e precisa de deixar de”venda” a wwe és tu. Aproveita que ainda es novo, larga o porno (porque ja te acusaste que vês), e usa a mão direita para uma coisa mais util. Tal como, escrever corretamente.

          • sucksssssssss10 anos

            a mulherzinha veio defender seu macho , eu acho que é você que não sai da frente do pc também porque esta sabendo com qual mão que se bate, ou eu acho que a mão que tu bate pra ele kkkkkkk

          • oh zé mané da roça, eu também sei baixar o nível. mas ainda assim, por mais baixo que eu chegasse tu não ias entender nada do que eu ia dizer. por isso vou te deixar aí com o teu funk e o teu ensino fundamental por acabar.

  14. leonardo10 anos

    Grande Raw,
    É isso que os fãs querem ver. É cansativo ver o mesmo CM Punk vs The shield ou The Usos vs The Wyatt, mas quando você adiciona matches com gimmick, como Steel Cage, Iron Man and Las Man Standing, da gosto de ver. E na minha opinião é isso que o Raw e o Smackdown não proporcionam tanto. Os programas estão precisando de mais gimmick matches.
    Sla, um Triple Treath pelo Intencontinental Champion, um Last Man Standing pelo WWE champion. Mais coisas que nos façam querer ver Raw e Smackdown. E também um pouco mais de gimmick matches para as divas. Elas tem potencial para talvez um Steel Cage e se não tiverem, treinem para ter. As divas deveriam ter a mesma capacidade para matches como os superstars

    As Funkadactyls perderam, mas adorei o ataque da Naomi, talvez até um futuro match pela Divas Championship. Eu ficaria feliz com a AJ perder o titulo para a Naomi

  15. YESYES10 anos

    YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES

  16. Vitor Costa10 anos

    Orton ganha de Cena. Kofi ganha de Orton. Kofi melhor de todos? Champion of Champions?

  17. MicaelDuarte10 anos

    É impossível ver esta Raw e não fazer alguns reparos:

    Damien Sandow: este homem, semana após semana, estando num combate mais “merdoso”, estando num combate com John Cena, acaba sempre por provar que é uma aposta mais que segura e que merece tudo e mais alguma coisa. Antigamente, “faltavam-lhe” as “in-ring skills”, mas, hoje, falta-lhe o quê? Uma aposta que deveria ter sido feita a partir do momento em que ganhou o MITB… Como é possível não valorizarem um homem que é ouro ao microfone, que cada vez que tem um combate com o Cena, “saca” um grande combate, que é carismático… Enfim, não é qualquer um que consegue tirar combates destes ao Mr. Cena. O Sandow tem tudo e dão-lhe nada (Andam a querer fazer mudanças na personagem do Kofi, mas há qualquer coisa que está aqui a falhar, não é Sandow?).

    E pronto, lá estão os RA a servirem de carne para canhão.

    O Reigns já nem tem “heat” quando entra para o combate. Destaco aquela variante de “Running Drop Kick” do Roman Reigns, no Punk, quando este último se encontrava sobre as cordas.

    É oficial que a rivalidade Punk/Triple H irá acontecer, contudo, tenho algumas dúvidas se o combate acontecerá mesmo na Wrestlemania, ou se acontecerá num dos PPV que a antecedem. De qualquer das formas, se for para o combate acontecer na WM, não tem mal algum começarem já a desenvolver a “feud”, até pelo contrário.

    O quê?! Orton vs Kofi? Outra vez?! Oh, já se o resultado… What?! Kofi won the match?! Agora, falando a sério: Isto entre o Orton/Cena está muito semelhante àquilo que aconteceu em 2007, daí eu não estar tão entusiasmado quanto ao possível desenvolvimento da “feud”. Porém, o Orton que vi pareceu aquele que transformou a vida do HHH num inferno, ou seja, aquele psicopata de 2009. Aquela expressão dele quando tapou os ouvidos e disse “shut up” para o público, lembrou-me aquela “doença” que utilizaram na “feud” Orton/HHH, para justificar que o Orton não sabia aquilo que fazia, nem tinha controlo sobre as suas acções. Veremos o que sai daqui, mas, para já, a “feud” não me agarrou…

    “Main-event”: combate interessante (espero que os Usos não demorem muito mais tempo a conquistar os Títulos de Equipas -.-‘). Não esperava que a junção do Bryan à Wyatt Family acabasse tão rápido, até porque acho que acabou cedo demais, mas tudo o que aconteceu depois do combate foi brutal! Só tenho alguma preocupação com a Wyatt Family… Aquele plano com todo o público a fazer os “YES!”, juntamente com o Bryan a preparar o “Busaiku Kick” foi muito bom. Bryan’s on top again! YES! YES! YES! 😀

  18. VictorHugoK3yt10 anos

    meu comentário sobre o Bryan sair da Wyatt Family:

    “Brigas acontecem nas melhores famílias.” xD

  19. RAW fantástica! só acho que o Rey merecia coisa melhor, mas por outro lado acho q a WWE tem medo de dar um push muito grande sabendo do histórico do joelho do Rey além de tudo o combate dele foi para promover a futura feud entre Batista e Alberto Del Rio.

  20. A serio? De novo o pai do Cena? Que óbvio que foi… Pior foi quando as calças do DB levantaram numa das vezes que caiu na jaula e denunciou as botas que ele usava, logo, denunciou o que iria acontecer. Estragou o final.

  21. S.O.S10 anos

    Finalmente a WWE acordou e viu que Kofi é um dos melhores lutadores que já pisaram no ringue da companhia, seria perfeito se ele vencesse a Royal Rumble match (justo já que ele é sempre a atração principal com seus spots nesse evento)nada mais justo
    Kofi rumo ao WWE World Heavyweight Championship!!!

    • “Kofi rumo ao WWE World Heavyweight Championship”!!! e a RAW a ter um rating de 0.65… a 3ªa hora do show a ser vista por 92 pessoas e os PPV’s a terem 24 espectadores nas bancadas gerando uma receita de 300 euros… que nem dá para montar o stage ahahah dá vontade de rir pela forma como alguns conseguem ser inocentes.

      • o mais incrível disso tudo é a wwe gerar receita em euros.

        • Neste caso são dólares… isso para dizer que o Kofi não tem o perfil de main eventer… mas já percebi que tu muito gostas de dar as tuas picadelas… se calhar somos muito parecidos até… o mal é esse.

        • WWEdge10 anos

          😀

          • Preservativo? WTF? É preciso começar a afugentar a criançada chata daqui… o mal é que é muito por eles que o site continua a andar (e ainda bem que anda porque este site é o melhor) que fique bem claro… mas epá eu preferia muito mais que o site continuasse a ter muito sucesso com gente adulta e decente e não esta criançada da treta sem noção/critério… mas pronto em condições normais um dia hão de crescer pelo menos.

            Eu se fosse a estas crianças deixava isto para quem percebe do assunto e graças a Deus temos imensa gente que percebe no meio das crianças e eles sabem quem são… não é preciso dar nomes.

        • filipewwe10 anos

          foste o rei neste comentário ! esse Frederico e um hell , e um grande critico !!! kofi tem perfil sim e só aquerditar e ver no que da ! mas vendo de novo a tua resposta eu mijei-me a rir ! ja agora Frederico gostava de te conhecer pessoalmente gostava de ver o quando es critico frente a frente ! tens mesmo cara de preservativo roto !xd

    • “Kofi rumo ao WWE World Heavyweight Championship!!!” – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….WHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA…

      Só mais um pouquinho: AUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHA

      Não sonha garoto.

    • Dolph Ziggler10 anos

      Sai de aí de trás, Kofi..

  22. Phil Brooks10 anos

    sou só eu, ou no final desta Raw, a crowd foi tipo a melhor de todas?

  23. Nuno Ramos10 anos

    So não percebo uma coisa no 1º combate entre os Usos vs daniel e bay pk e que o bray aprlicou o sister abigail no daniel bryan qual e a razão deste ataque não percebo mesmo? Se juntou a wyatt pk e que o bray atacou daniel bryan?

    • É uma espécie de “doutrinação bizarra” dos Wyatts… Se não percebeu isso, nem deveria estar assistindo à wrestling, wtf…

  24. O ME salvou a Raw..

    Ahh isso e o dropkick do Roman Reigns, até fiquei paneleiro dos olhos!

  25. k2fan9510 anos

    Combate das divas nao foi assim muito mau, mas tambem não foi espetacular. Cameron tá melhorando um bocadinho agora a Naomi no final do combate teve muito bem só espero que a WWE lhe de um push pois ela bem merece. Acho que ela tem o que é preciso para ser a nova candidata ao titulo das divas e ate mesmo se tornar campeã.

  26. DUTI10 anos

    acho que nunca tinha visto uma RAW tao boa como esta
    sim senhor, uma boa raw

  27. Samuel Maia10 anos

    Agora , depois de assistir esse Raw , acho que a final do Royal Rumble vai ser Batista Vs Alberto Del Rio

    • Parece-me isso também… Mas e o Sheamus? Será que ainda não volta? Alguém sabe se ele se recuperou?

    • filipe10 anos

      o final do rumble sera batista vs sheamus vs bryan vs punk…
      ou ganha punk ou bryan

  28. Anónimo10 anos

    afinal das contas a crowd tava gritando you cant wrestle pro Rollins?

  29. Patrick Figueiredo10 anos

    So tenho uma palavra a dizer do Main Event Épico!

  30. Completamente arrepiado com o segmento final, o Bryan leva o público à loucura o:

  31. zackryderfan10 anos

    Kofi venceu o randy estou parvo ahhh e YES YES YES YES YES YES

  32. Uma Boa RAW!

    Partilho com comentário do Micael.

    Aquele segmento final com o Bryan e o publico…Brutal!Priceless

  33. Ao contrário de muitos acho que esta história não acabou cedo demais. Acho que foi o tempo perfeito, agora devemos ter Bryan vs Wyatt no Royal Rumble. Esta feud tem sido perfeita, vou recordá-la como uma das melhores do ano. E que FINAL! Fiquei com arrepios a ouvir os YES! YES! YES! Excelente momento, parabéns WWE e parabéns ao publico. YES! YES! YES!

  34. Fernando10 anos

    que bom que separam o daniel bryan dos whits o daniel tem condiçoão de se tornar um dos maiores da historia da wwe

  35. Alex Camaro10 anos

    Agora que vi o WWE Network é 9,99 dólares por mês. O Michael Cole nunca se cala com WWE APP agora nunca se vai calar com WWE Network fogo.

  36. Mr. Rui10 anos

    Olá pessoal!
    Antes de mais este foi um Raw épico.
    Eu vejo WWE desde 2006/07 e sempre vi no John Cena um super-herói que derrota tudo e todos e até à bem pouco tempo atrás odiava o CM Punk( opinião essa que agora é diferente).
    Gostava que alguém me disse-se como o John Cena era como heel, por favor.
    Já agora! Dream match: Undertaker vs John Cena na WM 30 Career vs Streak

  37. ARCM10 anos

    Grande Raw. Na minha opinião só não foi excelente pois na maior parte do show a crowd estava quase morta, compensando com um final como há muito tempo não víamos. E vá lá, parece que a WWE compreendeu que os fãs não gostam de combates para encher chouriços.
    Claramente o pior combate da noite foi o “Divas Match”.
    De certeza que aquele heel turn dos New Age Outlaws apimentará ainda mais as coisas entre Punk e Triple H. Neste caso “Road Dog” e “The Badass” estão a ser bem aproveitados, sendo utilizado o seu passado como parte dos DX.
    Aquele segmento entre Orton e o pai de Cena foi repetição do aconteceu há uns anos. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer quando o Orton começou a olhar para aquela zona. Mas foi um bom segmento que dará um novo ânimo a esta feud que parcecia adormecida. É que esse combate vai ser o main event do RR, mas acabava por ter pouco destaque na Raw.
    Combate final muito bom. Parece que a WWE está decidida em apostar nos Usos neste ano. Espero que alcancem os títulos.

  38. Ângelo Martins10 anos

    *Enganei-me no Username.

    • Ângelo Martins10 anos

      Peço desculpa Salvador. Tinha escrito o meu comentário, mas com o Username errado. Então respondi com o nome certo. Mas o primeiro comentário não aparece.

  39. Anónimo10 anos

    Yes yes yes adios the wyatt family

  40. Dolph Ziggler10 anos

    Achei um Raw decente. Nada por aí além, mas também não estava com as expectativas muito altas. Ainda para mais, esta miséria de público não ajudou em nada.

    Para começar, bom combate de tag-team entre os Usos e os Wyatts, apesar de um pouco curto. Com mais tempo, poderiam ter feito algo mais giro. O fim foi interessante com o Bryan disposto a pagar pelas suas falhas e a levar com mais um “sister abigail”. Muito interessante, mesmo.

    Belo combate entre o Cena e o Sandow. Já é o segundo combate entre estes nestes ultimos meses e confesso que gosto de os ver trabalhar juntos tendo em conta que a quimica está lá, o que é importante. Infelizmente, o resultado era óbvio portanto ninguém estava convencido que o Sandow poderia vencer.

    Show vs Swagger, yeah, that happened, unfortunately. Bem, pelo menos não foi o Cesaro, portanto, nem tudo é mau.

    O heel-turn dos NAO, muito bem feito. Está aqui o começo de uma feud para a Wrestlemania entre o Punk e o Triple H. Do outro lado, se o Reigns continuar assim a evoluir, tanto no ringue como no mic, este vai fazer muito dinheirinho ao McMahon no futuro.

    Quanto ao combate de divas, nada de especial, mas gostei da Naomi no fim. É das melhores divas no roster e agora que a Kaitlyn foi embora, a Naomi é a minha primeira escolha para vencer o título á AJ. Depois vem a Brie.

    Bem, confesso que a vitória do Kofi deixou-me boquiaberto mas fez sentido tendo em conta o que se iria passar a seguir. É sempre bom ver o Orton ter estes ataques todos malucos. Infelizmente, já estão a tornar esta feud pessoal e quando algo se torna pessoal, todos sabem que no fim de tudo, CENAWINSLOL.

    Goldust e Rhodes vs Rybaxel foi okay. Foi um combate de wrestling normal. É sempre bom ver o Goldust a espalhar magia pelo ringue.

    Bom combate entre o Rey e o Del Rio. Estes pontapés do Del Rio deixam-me tod maluco, fodasse. Adoro, adoro e adoro! E esta feud com o Batista está a aquecer. Gosto do que vejo!

    O main-event, apesar do combate não ter sido nada de especial, foi enorme, épico, brutal, genial, sei lá, qualquer coisa. Aquele final com o Bryan a safar-se do sister abigail e a deixar o público todo maluco a cantar YES e Daniel Bryan foi um momento absolutamente fantástico, tanto para nós, como para ele mesmo. Gostava que a história tivesse demorado mais tempo, mas pronto, ainda vai a tempo de ganhar o Rumble e vencer o título na Wrestlemania com mais de 70 mil pessoas a cantar o seu nome no final. One man can dream.

  41. Que “main-event”! Ainda tenho que ir buscar mais lenços de papel para limpar o computador… Fantástico! Não esperava nada que o Daniel Bryan se virasse contra o Bray Wyatt tão cedo… A meu ver, nada de preocupante. Adorei o público, até me arrepiei quando os vi a acompanharem os “YES!” do Bryan, inclusivé a velocidade com que este o fazia. Parecia uma coreografia.

    Ainda no “main-event”, destaco os Usos. Começaram e terminaram esta Raw, estão “on fire” e merecem, sem qualquer sombra de dúvida, os Títulos de Tag Team em 2014.

    Quando vi que o homem que o Orton atacou era o pai do Cena (não sabia que ele ali estava) comecei a rir-me descontroladamente. Mas que palhaçada vem a ser resta? O meu irmão não vê Westling há 3 ou 4 anos e quando lhe contei isto ele até disse “mas essa merda não muda? Parece que não tenho perdido nada”. E é mentira? Por favor WWE…

    Em relação ao Kofi, mas alguém acredita que o homem vai passar disto?! Para mim, seria mais chocante que um “heel-turn” do Cena. Não me interpretem mal, eu gosto do Kofi, ele é exímio dentro do ringue, mas por favor… Esta vitória foi apenas e só para que o Orton pareça fraco e tenha motivos para pedir ajuda à Authority. Kofi no “main-event”? Por amor da Santa…

    A terceira situação que me surpreendeu nesta Raw foi o momento em que os New Age Outlaws abandonaram o CM Punk. Não estava nada à espera e ainda nem sequer tinha relacionado esta lendária dupla com o Triple H… Agora sim, tudo muito mais claro: CM Punk em rivalidade com a Authroity.

    Agora, a questão é: de que forma? Lutará o Punk com o Triple H na WrestleMania ou vencerá ele o combate Royal Rumble, de modo a lutar com o campeão protegido pelo C.O.O (Orton ou, quem sabe, Lesnar…)?

    Esta Raw tornou ainda mais óbvio que a vitória no Royal Rumble estará entre Daniel Bryan e CM Punk. A margem é cada vez maior. Neste momento, apostaria no Daniel Bryan pelo simples facto de ele estar a ser o “main-event” em quase todas as Raw’s, tal como aconteceu com o The Rock antes da sua vitória em 2000.

    No entanto, o Punk pode muito bem ser o vencedor e, na WrestleMania, lutar com o Orton ou com o Lesnar pelo Título da WWE. Aliás, o Punk, entre os dois favoritos, é o único que está confirmado para o combate Royal Rumble. Não se admirem caso o Bryan nem sequer participe no mesmo para ter um combate com o Bray Wyatt… Seria uma enorme estupidez por parte da WWE. Por mim, o Bryan ganhava o Rumble e derrotava o Wyatt no Elimination Chamber de forma a colocar um ponto final nesta história.

    Por fim, dizer apenas que o papel do Kane está a começar a deixar-me intrigado… Mostram sempre a sua máscara nos segmentos de bastidores e ele, de propósito ou não, até acabou por ajudar o Bryan no combate de jaula… Pode não significar nada, claro, mas é algo que me deixa bastante curioso…

  42. Nao posso dizer que foi uma má raw embora também nao tenha sido nada de especial. Também defendo a ideia de que a aparecerem mais vezes combates com estipulações no show, principalmente pelos titulos secundarios seria bom até porque daria outra credibilidade aos mesmo sem qualquer duvida e atraíria claramente mais multidão para assistir!! Mas sinceramente de que vale haver combates de cadeiras e de mesas se a violência praticamente ja nem é permitida? Cada vez este genero de combates perdem mais qualidades devido à nao permissao de os lutadores fazerem aquilo que realmente pertendem! Até as cadeiradas metem dó actualmente… mas vá apesar de tudo disso sempre seria mais interessante e chamativo sempre que nao seja em exagero. Outra preocupação que tenho é o wwe world championship! E nao nao tem nada a ver por ser o Orton ou o Cena ou quem for! Só acho que é o titulo mais importante da companhia e que merecia uma melhor construção da historia e um maior destaque nos shows seja quem for o campeão e sinceramente a wwe devia fazer bem mais para empolgar o publico de alguma forma e nao me digam que é impossivel pois se um Cena Ryback conseguiu ter uma feud minimamente bem construida porque Orton e Cena nao poderia ter?

    Quanto ao Raw em si destaco desde já os Usos!! Que grande tag team, tem evoluido imenso, tem uma qualidade enorme e estas constantes interacções com nomes de respeito na wwe tem vindo cada vez mais a convencer-me ao ponto de já estar convencido que merecem os titulos, apesar de achar que primeiro estes ainda deviam passar pela cintura dos Real Americans.

    Big Show vs Swagger – Aquilo que estava à espera! Show tem de se tornar credivel para perder para o Lesnar sendo um adversário credivel, se bem que no entanto quem entende um minimo de wrestling sabe que Show nem por artes marcianas vence no Rumble! Tenho gostado do facto da wwe proteger o Cesaro e usar sempre o Swagger nestas situações o que pode ser claramente um indicador de uma futura aposta nele que tanto espero!! E claro este Zeb Colter é demais e nao tenho duvidas que o Cesaro pode vir a ter muito sucesso e a beneficiar imenso da sua companhia.

    Damien Sandow VS Cena – Pelo menos deram tempo de antena ao homem e deixaram-no mostrar o que vale. Era mais que obvio que o Cena tinha de vencer e a derrota so faria sentido se o Orton interrompesse. É realmente uma pena o Sandow estar assim mas a culpa nao é dele e só da wwe que tem o talento à frente e nao o vê ou nao o quer ver! E é em parte por isso que em outros anos a duvida sobre quem venceria o Rumble era enorme e este ano reduz-se a meia duzia de nomes, porque a wwe nao se tem preocupado em formar main-eventers: Se o Sandow, o Ziggler, o Miz e o Barrett tivessem sido tratados como deve de ser ja teriamos aqui mais quatro opções por exemplo!

    CM Punk e New Age vs The Shield – Surpreendente! Agora tudo que é amigo do HHH vira heel! Acho bem e gosto de ver é bom para o negocio!! Os The Shield sao mesmo uma enorme aposta e notasse pela quantidade de combates e de superstars de nome que vencem. Agora pregunto: Porque raio o Del Rio ou o Ziggler ou o Barrett nao podem ter um booing parecido? Certamente que se o tivessem estariam no mesmo patamar de importancia porque sinceramente nao vejo mais qualidade nos Shield do que neles apesar de também nao ver o contrario.

    Orton VS Kofi – Apenas se começa a tornar claro que o Orton de uma maneira ou outra vence no Rumble. Sinceramente acho que a do pai do cena ja é velha!! pelo menos se as agressões fossem ainda mais violentas que da ultima vez mas foram anedoticas em comparação!! Continuo a achar que o Kofi nao vai dar em nada!! Ele nao passa daquilo do midcard, nao tem perfil para mais!! É engraçado, faz um spots, é bom no ringue mas quem se interessaria por ele no topo? aconselho a nem tentarem fazer a experiência pois o Vince vai ficar triste com os resultados. Mas o mais grave nem é isto!! É mesmo o facto de agora que de facto deveriam dar os holofotes ao Cena e ao Orton nao o fazem!! Falta pouco para o combate entre eles, a feud está pessima sem qualquer intensidade e a importancia que a wwe tem transmitido do wwe world tittle tem sido uma nulidade e acho que mais importante que tudo cabe valorizar o titulo maximo pois parece que o worl tittle lhe pegou o virus da descridibilização e isso reflecte-se na sua importancia no monday night raw ultimamente!

    precisa-se de Divas Urgentemente. A Tamina é boa no seu papel mas nada de especial!! A AJ essa executa-o na perfeição e precisam-se de mais Divas que reunam as caracteristicas que esta possuiu e penso que no NXT se pode encontrar isso! A Naomi também é interessante e pode dar em alguma coisa! A Cameroon ta muito verde ainda tem de melhorar muito.

    E prontos os Rhodes ganham quando tem adversários acessiveis como sempre!! Enquanto os Hell No e os The Shield (quando ainda nem eram campeões!!) venceram grandes equipas e superstars de renome os Rhodes Brothers vencem o facil e quando tem um desafio à altura geralmente perdem. Continuo a achar que deveriam ter seguido o prisma dos seus antecessores e que deviam dar mais importancia ao Cody neste momento pois se reparar-mos na maioria das vezes é o Goldust que rouba o spotlight!! E como explicação para isso so vejo o facto do Cody fazer o heel turn contra o irmao!

    Coitado do Rey Misterio!! A WWE após descredibilizar totalmente o Del Rio após a perda do titulo agora lembrou-se que tem de o credibilizar e o tornar num favorito à conquista do Rumble!! Pior é que já ninguem acredita nisso nem o consegue levar totalmente a serio! E claro é uma pena o Rey acabar desta maneira sem ter o reconhecimento que merece na wwe infelizmente! Pelo menos a feud Del Rio e Batista está interessante nem que seja para o Del Rio ser o Big Show desta feud!!

    Esperava Daniel Bryan mais tempo com a familia e acho que o mais correcto passaria por aí até para a separação ter mais impacto mas pronto quiseram assim força nisso!

    Basicamente verificaram-se varios aspectos negativos dos quais nao gostei mas é para isso que cá estou para dar mas noticias xD Quanto ao Rumble perfeito, perfeito era o Y2J voltar ganhar aquilo tudo e desafiar o Orton na mania argumentando que ele é o verdadeiro undisputed champion mas vá como sei que isso jamais acontecerá apenas digo o seguinte: Que ganhe o melhor!

  43. O final não faz sentido. Qual foi mesmo a ideia desta aliança que durou duas semanas? É uma incoerência total e, sendo certo certo que é melhor corrigir o erro do que insistir no mesmo, acaba por descredibilizar estes “momentos chocantes”. Qualquer dia temos que aplicar a velha máxima do “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

    Posto isto, é impossível não sorrir perante tanta empatia entre o Daniel Bryan e o público. Ele está num momento tão fantástico que consegue sobreviver aos maiores erros do booking. Para mim é muito claro, Bryan não merece menos que vencer o Rumble e sagrar-se campeão no main event da WrestleMania. Simplesmente porque é isto que os fãs pedem e só assim ele consegue suceder, definitivamente, ao Cena como o Top Face da companhia. Ah, e o Bryan precisa mais disto do que o Punk (embora Punk > Bryan).

    • Concordo a 100 % e ele tem um pop arriscaria a dizer ao nível de Stone Cold Steve Austin… isto se não for maior ainda…

      • Isso não sei, só sei que o SCSA tinha um booking “amigo”, onde enfrentava o patrão e tinha liberdade para tudo e mais alguma coisa. Ao Bryan dão-lhe migalhas, colocam-no em situações patéticas e ele continua a ter este género de ovações.

    • Exacto Tiago, podiam ter feito isto no Rumble, ele vencia o Rumble e abandonava a família. O impacto poderia ter sido ainda mais brutal Posto isto é impossível não ficar contente, e alguns(emocionados vá lá) com a empatia que o homem criou com os fãs, é algo absolutamente notável.

      E tal como tu dizes, embora tenha que fazer uma antevisão sobre isto, eu como fã não peço menos que o Rumble para o Daniel Bryan, este é o momento certo, ele está como se costuma dizer “no ponto”. Ser o Punk este ano e adiar mais algum tempo é pior para o Bryan, mesmo que eu fique contente caso seja o Punk. Mas, este homem merece depois do que passou, depois dos erros de booking de apressar feuds, simular feuds com o HBK, é impossível não sorrir depois de ver que ele aguenta tudo e o publico está disposto a estar com ele.

      • Oh José a questão, a meu ver, é que esta ligação nunca fez qualquer sentido. O público quer venerar o homem e vão colocá-lo como heel para quê? Foi uma decisão estúpida e mal pensada, tanto que demoraram duas semanas a corrigir o erro. Para mim fica claro a desorganização que vai dentro da companhia. O incrível é que mesmo neste contexto o Bryan continua a brilhar intensamente. Pá, tem que ser agora que ele dá o salto definitivo.

        • Sim. Eu concordo contigo, isto está tao descoordenado que isso nota-se no booking, e é isso que tem que ser valorizado no Bryan é que no meio disto tudo ele ainda está over. Isto não acontece a qualquer um, nem o Ziggler aguentou este mau booking. Mas espero que a lesão não seja grave e impeditiva de estar no Rumble, se não lá vai ganhar o Batista(não que não goste dele), mas o Bryan merecia. O melhor que podiam fazer é deixa-lo entrar entre o numero 28 a 30, caso queiram mesmo dar a vitória do Rumble ao homem.

  44. LCS10 anos

    tava vendo ao vivo na stream e com certeza vlw a pena esperar o final,porque vi o daniel bryan acordando e saindo dessa familia,e o daniel voltou e tem q de novo brigar pelo titulo da WWE!daniel bryan 2014!yes yes yes yes yes yes!

  45. Ricardo Cabral10 anos

    Este Raw foi mesmo fenomenal.
    Antes de mais quero falar no Ultimate Warrior passar a ser um Hall of Famer; já no wwe2k14 a wwe fez questão de o referir bastante, agora torna-se Hall of Famer, e segundo uns rumores ele pode mesmo voltar à WWE na Royal Rumble. Acham que pode ser verdade?

    Shield vs CM Punk: Como o Punk agora tem entrado em rotinas de rivalidades que se arrastam até dizer chega, não me admira que a próxima rivalidade seja contra os New Age Outlaws. Os shield acho que ainda vão continuar juntos algum tempo, mas não muito mais, pelo menos até desunificarem os títulos.

    Cena vs Sandow: Não gostei muito desta luta…Então o fim é que deixou mesmo a desejar, viram o Sandow a fazer o crossface e o Cena a não mostrar expressão nenhuma de dor? É quase a dizer que não queria saber do combate e sabia que só estava lá para encher chouriço..

    Orton vs Kofi: Apesar do Kofi ter ganho acho que não vão fazer muito com essa vitória, porque por muito que os fans gostem do Kofi, não o estou a ver como Main-event..Já o Orton, atacar o pai do Cena..nem é preciso dizer nada não é? xD

    A nova feud do Big Show contra o Lesnar: Estão a tentar fazer com que pareça que vai sair dali uma grande coisa..(e até pode sair, não digo que não), contudo lembrem-se bem do Survivor Series? Coisa que já quase ninguém se lembra, a luta dele contra o Orton foi tão má que merece mesmo ser esquecida, uma boa promo inicial que se foi arrastando e depois perdeu-se o interesse todo e no ringue, deu também para se ver isso..

    Por fim, Bray e Bryan vs Usos: Luta bastante boa, e os Usos a mostrarem que merecem mesmo o título de Tag-Team, ou pelo menos uma luta pelo título visto que até agora ainda só tiveram 1 e envolveu também os Shield..(Se não me engano). A maneira como acabou, pôs-me a pensar em bastantes coisas, porque reparem, a WWE reparou que o Bryan juntar-se aos Wyatts não estava a dar com nada, então acabaram com isso muito rápidamente, o que foi bastante bom. O que o Bryan sempre quis, foi chegar ao pé de Bray sem o Luke Harper e o Eric Rowan estarem presentes, coisa que também conseguiu. Então basicamente, ele finalmente tinha Bray onde queria. Agora outra coisa que me intrigou foi, quem disse que a porta ia ser fechada e que só ele é que ia ter a chave, foi o Kane, antigo parceiro de Daniel Bryan, e Kane também teve problemas com os Wyatts e nunca teve uma vingança séria, visto que no Hell in a Cell não fez muito..será que foi uma maneira de se conseguir vingar e ao mesmo tempo ajudar o seu antigo parceiro?
    Oh well, apesar de tudo foi um Raw bastante bom e que dá mesmo vontade de ver o próximo, ainda por cima com o regresso de Batista :p
    Não falei nos outros combates em particular porque não tinha muito que dizer >.<

  46. TTeixera10 anos

    Cá pra mim o Kofi venceu o Orton pra ele ter uma razão e participar na Elimination Chamber..

  47. GonRodri10 anos

    Q ganda RAW !!!! Mas n foi melhor q o Old School XD

  48. GonRodri10 anos

    Adorei um cartaz q tava no combate tag team do cody e do goldust vs. rybaxel e dizia: Feed Me Morron

    alguem tmb o viu ?

  49. Talles10 anos

    Grande Raw muito bom
    parece que agorá em 2014 a qualidade dos Shows da WWE estão a aumentar
    estou curioso para ver o Royal Rumble e o q acontecerá com os New Age Outlaws

  50. Luís Ziggler10 anos

    YES!……….YES!……YES!…YES!..YES! YES! YES! YESYESYESYESYESYES! XD Que épico ^^

  51. YESYES10 anos

    não canso de ver o daniel BRYAN arrebentando o bray wyatt

  52. bruno10 anos

    grande cartaz ! “sign styles ” era uma grande contratação apesar de a wwe apostar novos talentos na nxt

  53. tenho pena do cm punk…daniel bryan yes yes yes yes…kofi vs orton grande combate

  54. Mister WrestleMania10 anos

    O melhor raw de sempre para mim!

  55. marco lol10 anos

    estou ansioso para o regresso de batista sera que a entrada dele vai ser como antes em posiçao de cagar e fazer senas com o braço?

  56. don_ricardo_corlone10 anos

    Uma separação que veio cedo de mais sem o desenvolvimento de uma história que se veja. Mas caramba, o Daniel Bryan tem o público na mão!

  57. Mauricio M10 anos

    Após ficar muito tempo sem avaliar os shows, resolvi voltar 😀

    The Usos venceram The Wyatt Family (Desqualificação): Combate bom, como já era de se esperar, abriu bem a Raw e serviu para marcar o ME da noite

    John Cena venceu Damien Sandow: Bom, o Cena até é um bom lutador e o Sandow é ótimo, eu não gostava muito dele antigamente, mas hoje gosto, aos poucos fui gostando cada vez mais dele

    The Big Show venceu Jack Swagger: O combate em si foi fraco, mas o que se tornou interessante foi o que aconteceu depois do combate, aquele sorriso do Big Show com aquela expressão irônica foi genial, ri muito, e foi bom que o Cesaro não ficou KO

    The Shield venceram CM Punk e The New Age Outlaws: Bom, mas não chegou ser aquelas coisas, a parte boa mesmo foi o heel turn dos The New Age Outlaws

    Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka venceram The Funkadactyls: Combate fraquinho, a Naomi parece que vai ser a nova contender da AJ, vamos esperar para ver no que isso vai dar

    Kofi Kingston venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton: Aqui está um resultado nada previsivel, o Kofi é talentoso no ringue e parece que vai mesmo ter uma mudança em seu personagem, mas pra quem acha que ele vai em breve entrar na disputa pelo título do Orton, eu aconselho a não criar grandes expectativas para não se desepcionar, o combate em si foi ótimo

    WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust venceram Curtis Axel e Ryback: Razoável, não chegou ser um combate ruim, mas poderia ter sido melhor

    Alberto Del Rio venceu Rey Mysterio: Outro combate Razoável que apesar de não ter sido ruim, poderia ser melhor

    The Usos venceram The Wyatt Family (Steel Cage Match): Muito bom, os The Usos são fantásticos, é uma pena que até hoje ainda não conquistaram o Tag Team Champion, e ainda bem que a WWE voltou atrás sobre o Daniel Bryan se juntar a Wyatt Family, o Daniel Bryan é um face amado e tem que continuar assim, os canticos YES YES YES fecharam muito bem o show

    Raw boa, nota 8,5

  58. emerson leandro10 anos

    onde esta o link para download? nao vai ter?