A “Road To WrestleMania” continua e o Fastlane aproxima-se. Nesta edição do Monday Night Raw tivemos mais desenvolvimentos com vista para esse PPV e o combate principal foi um Raw Women’s Championship Match. Para grande surpresa, Bayley saiu vencedora e nova Campeã, após ter derrotado Charlotte Flair!

Resultados

– Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson (Desqualificação)
– Kofi Kingston venceu Bo Dallas
Jack Gallagher venceu Noam Dar
Braun Strowman venceu Mark Henry
– Sami Zayn venceu Rusev
– Akira Tozawa venceu Ariya Daivari
– Cesaro venceu Enzo Amore
– Bayley venceu Raw Women’s Champion Charlotte Flair

Report

A edição desta semana da Raw começa com Stephanie McMahon no ringue, que rapidamente foi interrompida por Roman Reigns, que disse que não queria esperar pelo Fastlane e que queria Strowman e já. Stephanie disse que isso não iria acontecer, pois Strowman iria lutar mais tarde contra o “World Strongest Man” Mark Henry e que não iria deixar Reigns interferir nesse combate. Em seguida, apareceram os Raw Tag Team Champions, Gallows & Anderson, o que nos levou ao 1º combate da noite: Gallows & Anderson vs Roman Reigns num Handicap Match, que o “Big Dog” acabou por ganhar por desqualificação.

Em seguida tivemos os New Day a entrar e a afirmar que, depois do combate entre Kofi Kingston e Bo Dallas, eles iriam apresentar os planos para a máquina de gelados que os New Day tinham feito. Durante o combate, Bo Dallas apoderou-se desses planos e rasgou-os, o que irritou Kofi, que acabou por despachar Bo Dallas rapidamente depois disso.

Tivemos em seguida um combate de Cruiserweights entre Noam Dar e o candidato principal ao título de Cruiserweights Jack Gallagher, do qual o último saiu vencedor. No fim do combate, Neville apareceu na rampa para mostrar quem é o Campeão.

Quatro meses, sim foi o que tivemos de esperar para ver a transformação de Emma para Emmalina, mas o que tivemos, foi simplesmente um tirar o tapete debaixo dos nossos pés, onde Emmalina disse que agora ia ser sobre o processo de transformação de Emmalina para Emma. Ficamos à espera de ver o que vem a seguir, para Emma…

Logo de seguida tivemos mais uma vitória de Strowman, desta vez sobre Mark Henry. Assim que o combate acabou Roman Reigns veio ao ringue, mas Strowman acabou também por tomar conta de Reigns. Só nos resta esperar para ver como se irá continuar a desenrolar esta rivalidade até ao Fastlane.

A seguir houve um Sami Zayn vs Rusev em que Sami Zayn mostrou mais uma vez a sua alma. Depois de ter estado por baixo a maior parte do combate, ganhou com um helluva kick do nada. A seguir ao combate, Zayn falou em como esta vitória o levava no caminho certo e ainda falou de como não gostou que Samoa Joe tivesse dito que “não era nenhum Sami Zayn”. Joe acabou por atacar Sami Zayn pelas costas e acabou por o meter no coquina clutch.

Depois tivemos mais um combate dos Cruiserweights, desta vez entre Akira Tozawa e Ariya Daivari. Neste combate a vitória sorriu a Tozawa.

O “Festival da Amizade”, que tinha ficado marcado desde a semana passada, não acabou como Chris Jericho esperava. Jericho montou um show extravagante, como só ele sabe, para homenagear a sua amizade com Kevin Owens. Desde esculturas de Ralph Guggenheim, a um quadro a lembrar uma peça de Miguel Ângelo, a um mágico que não era lá grande coisa (acabou por ir para a Lista, como merecia). Quando parecia que Jericho tinha chamado Goldberg ao ringue, apareceu Gillberg, que Kevin Owens fez questão de atacar rapidamente. No fim, Jericho agradeceu a Owens por ter tornado o seu ano muito melhor, com o qual Owens ofereceu-lhe um presente, uma lista nova, mas desta vez, a Lista de KO. E a partir daí, Owens lançou um ataque violento em Jericho, naquele que foi o último capítulo desta amizade, mas de certeza que foi só o primeiro capítulo da rivalidade entre estes dois.

Agora tivemos um combate entre Cesaro e Enzo Amore, que veio no seguimento do que aconteceu na semana passada, onde Enzo Amore e Big Cass interferiram no combate pelos Raw Tag Team Championships, de Sheamus e Cesaro. No fim, Cesaro acabou por ganhar o combate contra Enzo Amore.

No combate principal deste Raw tivemos um Raw Women’s Championship Match entre Charlotte e Bayley. Quando parecia que o reinado de Charlotte iria continuar com alguma ajuda de Dana Brooke, apareceu a “The Boss” Sasha Banks, que ajudou Bayley a vencer e a alcançar o seu sonho de infância: tornar-se pela 1ª vez Raw Women’s Champion. O show terminou com Bayley a festejar no meio do público.

58 Comentários

  1. No Way Jose7 anos

    Até que enfim
    Para desespero de muitos começou a Hug Era
    Vida longa a nova rainha do Raw (ou que pelo menos tenha um reinado decente…)
    #ImaHugger #HugLikeaChamp #HuggersGonnaHug
    BAYLEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • WCW7 anos

      Ela perde no Fastlane, Charlotte entra na Mania como campeã e talvez perca lá. Foi uma decisão boçal a Bayley ganhar no Raw e daquela maneira. Estragaram uma gimmick até boa.

  2. # DIY7 anos

    Deus perdoe essas pessoas ruins que tem a audácia de não gostar da Bayley

    • Aprende a respeitar os gostos dos outros. Parabéns a Bayey

    • Trovão7 anos

      e porque que todo mundo tem que gostar da Bayley? se tu não respeita a opinião dos outros. como é que os outros podem respeitar a tua?

      • Anónimo7 anos

        onde o cara desrespeitou? não tem desrespeito em lugar nenhum na opinião dele não…

    • No Way José7 anos

      A Bayley é um mero personagem mas a Pamela Rose Martinez sim é uma pessoa fantástica que merece tudo de melhor

  3. Anónimo7 anos

    Queria muito ficar feliz pela vitória da Bayley, mas ela vai perder no Fastlane então…

  4. A serio? outra mudança de título? será que ha alguem que pode ter o título de Raw Womans Champion, sei lá, 2 meses?!?!?! O título já teve quase tantos reinados como meses de existência XD

  5. Já se sabe que vai perder no Fastlane!

  6. Primeiramente: Sério que a gente esperou tudo isso pra Emma simplesmente fazer um segmento daquele e avisar que vai voltar da mesma forma?!
    Segundo: Kelly Kelly estava no RAW!!!!!!! ♥♥♥♥♥

  7. a emmelina ou lá como se chama sempre apareceu hoje?

  8. Eduardo lucas7 anos

    Kelly kelly no canal do youtubee !! ?

    • Boa. Sempre gostei dela

      • Eduardo lucas7 anos

        Sim, o povo fala q nao era boa em ring, mas na epoca de 2011 era uma das melhores, apesar do tempo que era liberado as divas ela conseguia sempre fazer combates bons

  9. Eduardo lucas7 anos

    Kelly kelly falou que provavelmente pode fazer um retorno ao ring para a wrestlemania

  10. Parabéns a Bayley pela vitória mas eu não gosto de ver o título a mudar constantemente de lutadora, mas enfim. Não vi todo o combate no Royal Rumble por isso algo me possa ter escapado, mas a Charlotte supostamente não tinha vencido limpo? Se sim, porquê que a Bayley teve direito a um rematch?

    Emma ou Emmalina voltou e não fez nem disse nada de jeito.

    Gostaria de saber o que o Triple H conversou com o KO e se essa conversa teve alguma coisa a ver com o ataque brutal que ele fez ao Chris. Agora sem a ajuda do seu melhor amigo será que finalmente a WWE irá dar-lhe uma vitória limpa como Universal champion? Ainda por cima sobre o Goldberg… não sei não…

  11. JoãoRkNO7 anos

    And the return of the year goes to Emmalina.. Big, mas BIG mesmo LOL!

  12. Jericho é o cara7 anos

    Tomara que o Goldberg de uma surra no kevin owens no fastlane,essa cara sem coração,atacou o chris jericho sem piedade,eu quase chorei nessa cena.kevin owens vc é um MR.COCO?

    • Mesmo sabendo que foi scripted não vou negar que fiquei triste 🙁

    • My name is Paul Heyman7 anos

      Sim foi muito triste, o Owens foi muito vaiado, o personagem dele precisava muito disso pois não tava passando de um covarde interesseiro, se for pra perder para o Goldberg que perca lutando e que não dure apenas 2 minutos

  13. Só eu é que estou interessado numa potencial feud entre o Sami zayn e Samoa Joe.

    • Trovão7 anos

      porque já se sabe que o sami zayn só vai servir de saco de pancadas para o samoa joe. assim como foi para o Brown Strowman. pena que um wrestler como o sami zayn só sirva para isto

      • Subscrevo e sublinho por baixo. Muito triste mesmo… Acho o Sami Zayn um dos maiores talentos da wwe atualmente.

  14. Raw meia boca, nota 7.
    Depois de tanta enrolação e enchimento de linguiça a Emma(lina) volta só pra dizer que vai voltar como Emma.
    E a sina do cinturão feminino batata quente continua, a filha querida do Ric Flair vai recuperar-lo no Fastlane e continuar com a Streak de vitorias em PPV’S (super previsível).
    É por essas e outras que o Smackdown ganha de lavada do RAW em qualidade.

    • Outra coisa que esqueci de mencionar – Depois que falou mal do Trump, a vida de Jobber do Zayn começou com tudo,agora vai ser massacrado pelo Joe, se fosse ele pedia demissão da WWE e voltava pro Ring Of Honor como El Generico.

      • Jobber? Com vitórias sobre Seth Rollins e Rusev e um combate no main-event da Raw no espaço de um mês? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      • Para essa geração só é bom wrestler quem vence.

      • E qual o problema dele perder pro Joe? Zayn venceu nomes relevantes nas ultimas semanas e foi um dos lutadores que mais tempo teve na Royal Rumble Match. Largue de fazer drama sem necessidade.

  15. Raw excelente! Agora sim estou me sentindo no Road To Wrestlemania. A crowd esteve ao nível do evento, e tivemos combates interessantes entre Rusev e Sami Zayn e Roman Reigns vs The Club, que por sinal optaram pela alternativa correta, final por desqualificação.

    Segmento fantástico entre Kevin Owens e Chris Jericho. Não esperava que houvesse a traição de Owens já agora, mas enfim, foi fenomenal.

    Mais uma vez as mulheres no main event, adoro. Bom combate entre as duas, público esteve investido e confesso que eu pensava que a Bayley iria perder em certos momentos, mas gostei do que aconteceu. Muito provável é que na Wrestlemania vá ser mesmo uma fatal 4-way. Charlotte deve pegar o título de volta no FastLane. Espero que pelo menos a Sasha Banks vença seu combate contra a Nia Jax.

    Emma, haha. Eu ri.

  16. Cadu22047 anos

    Uma boa Raw com segmentos e combates muito bons, alguns assim e outros que, como sempre, foram para encher chouriços.

    A feud Reigns/Strowman continua a ser bem construída com boas interações entre os dois. A confirmar-se o combate Reigns/Undertaker para a Mania, acredito que o combate do Fast Lane acabe com o Strowman a vencer depois de o Taker distrair o Reigns (com a arena a ficar escura ou assim…). Quanto ao Strowman deve ir lançado para a Mania e vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

    Os New Day andam perdidos e não sabem mesmo o que fazer com eles… devem-se aguentar juntos até à Mania (num combate que vou mencionar em baixo) e depois na Raw pós-Wrestlemania separam-se. Ou então não… vão acabar por ser o “John Cena da divisão Tag Team” visto que o merchandise deles vende bem. Sinceramente, deve ser o melhor para eles.

    A divisão Cruiserweight durante uns meses vai funcionar à base de faces a enfrentarem o Neville e perderem porque o Neville é simplesmente o melhor Cruiserweight neste momento e, a menos que seja o Austin Aries, não estou a ver ninguém credível para lhe tirar o título (ou então o Hornswaggle retorna e reclama o título que nunca perdeu e vence o Neville limpinho…)

    Joe, Joe, Joe, Joe!!! Entrevista muito boa com o Joe a apresentar-se definitivamente ao WWE Universe, a demarcar-se do HHH mas avisando que este pode contar com ele e a fazer setup para um possível combate para o Fast Lane que tem potencial para ser delicioso com o Sami Zayn (a menos que o Joe squash o Zayn). Para a Wrestlemania ainda não sei o que estes dois irão fazer mas suspeito que o Joe irá vencer o título dos EUA (contra o Jericho numa Raw em que o Owens lhe custa o título, pós Fast-Lane) e depois o defenderá contra o Zayn na Mania com o Zayn a vencer o título, libertando o Joe para outras feuds mais relevantes e dando uma oportunidade ao Zayn de ter um reinado decente.

    Quanto à divisão Tag-Team devemos ter The Club vs New Day vs Cesaro & Sheamus vs Enzo & Cass, com estes últimos a vencerem os títulos na Mania. Sinceramente acho que as divisões de Tag Team da Raw e Smackdown estão a estagnar e é preciso sangue novo urgentemente ou vai voltar a ficar desinterassante.

    E o Main-event… mas que raio e donde saiu a Dana Brooke depois deste tempo todo sem aparecer… e para quê? Era desnecessário, foi só para justificar a Sasha vir intervir no combate e mancha a vitória da Bailey. Não me levem a mal, o combate foi bom (ambas são capazes de melhor) mas o fim foi estranho. Ainda pensei que a Sasha ia fazer o turn (e ficava com tanto Heat meu deus… que oportunidade perdida), mas não. Parabéns à Bailey, reinado mais que merecido para uma senhora que não esteve no combate da Mania no ano passado, para segurar o NXT e fazer crescer uma Asuka que ainda hoje tem a credibilidade que tem por ter como primeiro grande desafio a Bailey (e por não haver grande competição no NXT…).

    Enfim, estou a ficar entusiasmado para a Wrestlemania e quanto à parte do Raw, prevejo que o card da mesma seja mais ou menos assim:

    -Goldberg vs Lesnar (pelo Universal Title se o Goldberg vencer no Fast Lane)
    -Jericho vs Owens (pelo Universal Title se o Owens vencer no Fast Lane)
    -Undertaker vs Reigns
    -Strowman a vencer Andre The Giant Memorial Battle Royal
    -Joe vs Zayn pelo título dos EUA
    -Bailey vs Charlotte vs Sasha (vs Nia?) pelo Raw Women’s Title.
    – New Day vs The Club vs Cesaro & Sheamus vs Enzo & Cass pelos Raw Tag Team Tittles.
    – Neville vs Hornswaggle…. estou a brincar xD Neville vs 4 ou 5 macambúzios da Cruiserweight division e vence.

    Que venha o Smackdown amanhã!

  17. dsd7 anos

    wrestlemania minha previsão:
    cena vs orton vs wyatt (wwe championship)
    owens vs chris jericho ( us championship)
    dean ambrose vs the miz (ic championship)
    goldberg vs lesnar (universal championship)
    undertaker vs reigns
    aj styles vs shane
    e um provavel seth rollins vs triple h se o seth rollins recuperar

  18. Magnífico. É por momentos destes que sou fã de Wrestling e não consigo largar isto de vez.

    O segmento dos Jeri-KO foi, para mim, o melhor em anos. Eu não estava mesmo NADA à espera que a amizade deles ficasse já por aqui, o que tornou tudo ainda mais chocante. Quando o Jericho diz “como é que o meu nome está na lista?” e filmam a cara do KO com o ar de “vou matar-te”, eu só disse “não pode ser…”, e o pormenor do “List of KO” que o Jericho só viu mais tarde… lindo, sublime! O Jericho a dizer-lhe que nunca teve esta química com mais ninguém… pareceu mesmo genuíno e o KO pareceu emocionado.

    E que dizer do pormenor de o KO fazer ao Jericho o que este fez ao Shawn Michaels em 2008? Nem me admirava que tivesse sido o Jericho a dar esta ideia nos bastidores, génio como ele é. Muito bem, WWE. Isto devia ter sido o main-event, mas nada apaga a qualidade. Fiquei mesmo com pena do Jericho e por momentos consegui odiar o KO. Vou fingir que o HHH não está envolvido nisto para desfrutar deste segmento por mais tempo.

    A Bayley cumpre o seu sonho de vida mas eu teria deixado este momento para a próxima semana, ficando o segmento do Owens e do Jericho para o main-event de ontem. E não me digam que, caso fosse na próxima semana, a vitória da Bayley seria mais óbvia por ser na sua terra-natal, porque raramente alguém ganha um combate na sua cidade/estado.

    Raw fantástica, bastando para tal aquele segmento que ainda me está a deixar a mil.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Graça a Deus!!!!! Aí sim, caralhoooooooooo……. KILL OWENS KILL!

      Que segmento brutal, foi tudo foda. As reações de ambos, meu deus, foda demais. Pra mim, esse é o verdadeiro início do reinado do Kevin Owens/Steen, agora é pra ele ser o Heel que nunca devia ter deixado de ser. E o Jericho, será o Wrestler mais apoiado da Monday Night Raw, estou muito ansioso pra ver isso. Só rezo para o KO reter o título no FL e enfrentar o Y2J na Mania e que o derrote, se firmando logo como o principal vilão da WWE, porém caso o Kev perca o título no próximo PPV, ainda vou adorar ver o seu combate “pessoal” contra o Jericho na Mania, tudo por este segmento magnífico.

  19. Mas que segmento brilhante entre Owens e Jericho. Palavras nao definem a qualidade deste segmento. So resta esperar a rivalidade entre eles (e que seja pelo Universal Title)

  20. Ruben7 anos

    Tá mais que visto que Brock Lesnar vai intervir no combate do Fast Line pelo o titulo ….
    Tao previsível esta wwe

    • A interferência do Brock Lesnar, se pensarmos bem, não faz muito sentido, porque como ele já tem o seu combate contra o Goldberg garantido, se o Goldberg ganhar o combate no Fastlane, o combate entre eles na WM passa a ser pelo titulo.
      Com isto não estou a dizer que é impossível, porque a WWE, às vezes não é muito lógica em certos aspectos. É esperar para ver.
      E eu espero que o Owens seja campeão até à Mania.

      • My name is Paul Heyman7 anos

        Acho que o Goldberg conquista o título no Fast Lane, mais não seria mal o Brock interferir, tá certo que ele lutaria pelo título mais ele pode justificar uma interferência dizendo que Goldberg não vai ter mais nenhum momento de glória…Caso o Goldberg conquiste o título e perca para Lesnar na WM o título ficaria sem defesa denovo?… Torcendo muito para o Owens reter!

  21. Ricardo Lucas7 anos

    RAW Boa a troca do título feminino continua antes era entre a Charlotte e a Sasha agora vai ser entre a Bayley e a Charlotte Samoa Joe esse cara vale ouro produto de main event gosto dele desde a tna Reigns vs Strowman acho que vai ser um bom combate no fastlane

  22. O “Festival da amizade” foi épico. Que grande segmento. Nem acredito, que o KO atacou o Jericho. Genial. Foi tudo fantástico. Eu fiquei mesmo com raiva do KO e com pena do Jericho. Parabéns a todos os envolvidos no segmento.

    O Joe está a ser muito bem bookado, parece uma estrela. Good job.

    Indiferença.É o que eu sinto com a vitória da Bayley e isto é muito triste, sabendo que o combate entre ela e a Sasha no NXT fez-me chorar. A personagem da Bayley não está a ser tratada como uma “underdog” (já que antes do combate tinha 3 vitórias sobre a Charlotte), está com promos muito fracas e está vitória pareceu muito forçada. Tenho 0 interesse na Bayley, o que é ridículo.

  23. Gustavo Abreu7 anos

    RAW com um começo meio confuso mas depois que o Joe apareceu a coisa deslanchou, excelente segmento do Jericho,e combate para condecorar Bayley, acho que poderiam esperar até a Wrestlemania,mas merecido.

  24. Gillberg > James7 anos

    Ótimo raw. Combate digno de ME, e não aquilo que colocaram de ME do SmackDown sem merecimento algum só pq era Steel Cage em um combate vergonhoso. Palmas para a melhor divisão feminina da wwe.

  25. Vale lembrar que Jeri KO já ameaçaram romper a amizade e enganaram a muitos, Owens até levou um codebreaker (tudo armado entre eles) será que não estão nos enganando mais uma vez?
    Caso tenham rompido de vez, o que seria mais provável no fast lane? Jericho aparece e prejudica Owens ou aparece lesnar e prejudica golberg (igual a vez em que lesnar perdeu o title pro Eddie Guerrero)
    ?

  26. Rolf7 anos

    Segmento magnífico, a tanto tempo que eu num segmento eu sentia raiva por um heel e pena pela a vitima, excelente trabalho dos dois.

  27. BRRM7 anos

    Bom Raw.

    O turn do Owens no Jericho foi fantástico! Muito, mas mesmo muito bem feito! O problema é que agora, sem ajuda, o KO perde de certeza contra o Goldberg. btw fartei-me de rir com a aparição do Gillberg ahahah

    Honestamente, não gostei de a Bayley ter ganho o título neste Raw. Ela merece, sem dúvida, ser campeã, mas penso que devia ter sido noutra altura e de outra forma. O booking que ela teve nos últimos tempos não condiz com a personagem dela e isso também tira um pouco o efeito. Anyway, foi um combate muito bom. Só espero que não voltem a dar o título à Charlotte no Fastlane, isso não ia fazer sentido nenhum.

    Adorei o segmento da Emma lol enfim…

  28. O “Festival da Amizade” foi qualquer coisa de espetacular! Finalmente vimos o Owens a ser um heel agressivo e destruidor, coisa que faltou em todo o seu reinado. Tudo neste segmento foi absolutamente brutal, de realçar o Owens mandar o Jericho contra o “tron” como este fez ao HBK em 2008! Lindo! Espero uma boa feud entre este estes dois e só gostava que fosse pelo Título Universal e que o Triple H não estivesse metido nisto, mas parece-me improvável visto que no Fastlane o Owens deve perder o título para um part-timer de 50 anos e o HHH deve ter tido alguma coisa a ver com ataque tendo em conta a conversa com o KO no backstage.

    O main-event foi um bom combate mas sinceramente não gostei do resultado. Gosto da Bayley mas esta ainda não era a altura certa para ela ganhar o título e a vitória pareceu-me demasiado forçada. Achei que a Sasha lhe fosse custar o título finalmente virando heel mas infelizmente não aconteceu, mas acredito que seja uma questão de tempo até a Boss fazer o turn. De qualquer modo, congrats Bayley.

  29. Gabriel Almeida7 anos

    Q segmento entre KO e Jericho. Eles carregaram meu interesse no Raw desde o Summer Slam praticamente sozinhos. O Jericho falando da amizade dos dois foi foda deu pra sentir verdade nas palavras e quando o KO atacou todo mundo odiou ele, odiou muito. Foi muito bem construído só espero que o KO não seja squashado pelo Goldberg, ele vai perder todos sabemos mas que seja digno. Pois esta é o combate mais bem construído da WWE para esta wrestlemania

  30. Até que em fim o KO atacou o Chris tava a ver que nunca mais vamos ter mesmo KO vs Chris na mania

  31. Braun strowman deu uma grande surra no mark henry