WWE Monday Night Raw (14/01/2013)

A WWE realizou esta Segunda-feira a edição de comemoração do 20º aniversário do WWE Monday Night Raw! Tivemos vários combates, segmentos e vídeos antigos. Para além disso, tivemos um Steel Cage Match, a presença de Vince McMahon, Ric Flair e um segmento do “People’s Champ” The Rock a terminar o show!

Resultados

– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Randy Orton
– WWE Tag Team Champion Kane venceu Damien Sandow
– Kaitlyn venceu Divas Champion Eve
– WWE Champion CM Punk venceu Brodus Clay
– 3MB venceram Sheamus (Over The Top Rope Challenge)
– WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Cody Rhodes
– John Cena venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)

106 Comentários

  1. Undertaker? Bret Hart? Stone Cold Steve Austin? DX? Evolution?

    Acordem crianças! : )

    • raphael11 anos

      Para mim, este sr. bret hart, é o maior wrestler tecnico que jah pisou em um rinque, uma pena não termos numa data tão importante..

      segmento the rock e vickie fantastico, mas mais uma vez a wwe peca em um final de segmento, aquele confronto final no segmento, tinham cinco caras segurando o the rock, e apenas um o cm punk, parece que estavam tentando proteger o punk de uma surra, isso descredibiliza a feud, mas vamos ver no que da, neste comeco de ano muitas decepcoes, genesis abaixo do esperado na tna, e raw para lá de razoavel.

      eqto existirem criancas a assistir esses absurdos, nao veremos wrestling puro…novamente

    • Anónimo11 anos

      Vai dizer que você não gostaria se eles aparecesse

      • É me igual. Mas acho que já temos promos e segmentos que cheguem. Gostava era de ter visto bom Wrestling, mas o combate entre o Daniel e o Cody durou 1/2 minutos…

    • Era um RAW de festejos dos 20 anos… Era mais que legítimo pensar que iam aparecer alguns desses. Mas enfim

  2. Anónimo11 anos

    pra mimi nao chega aos pes do raw 1000

  3. Anónimo11 anos

    a unica luta doida pra mim foi a do cena vs zigler

  4. Cenation Champ11 anos

    Otimo Raw, gostei muito da briga do Punk vs Rock acabou o Rock saindo por cima com os fans gritando ´´Rock“, tambem gostei da vitória do John Cena, Cena conseguiu bater no Big E Lansgston, mas acabou por Ziggler bater não de proposito com a maleta na cabeça dele, é pena o Edge não ter participado eu ia gostar muito de ver ele lá.

  5. Adriano Garcia11 anos

    Não podemos dizer que fomos desapontados com esta RAW…Aqui mesmo foi publicado que não haveria lendas no Show. RAW abaixo da média com únicos 2 combates de nível entre Barrett vs Orton e Cena vs Ziggler (Apesar da insistência em manter Langston ao lado dele)..

  6. – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Randy Orton
    Otimo comabte, apesar de Orton e Barret ja terem se enfrentado milhares de vezes, eles sempre inovam, por exemple: Barret venceu

    Ryback FEED ME SHIELD até quando ?!

    – Kaitlyn venceu Divas Champion Eve
    LINDO de se ver… Que Spear, Reverse DDT e Swing Neckbreaker… Uma pena Eve sair, mas fechou com chave de ouro.

    – 3MB venceram Sheamus (Over The Top Rope Challenge)
    Até que gostei de Sheamus acabando com todos…

    – WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Cody Rhodes
    Squash 🙁

    – John Cena venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)
    Amei esse combate poderia ser Main Event, eu só torci para o Cena por causa da AJ…. Irritante ela, bem que aquela grade podia subir com ela.

    Ultimo segmento foi uma porcaria, não gosto que zoem a Vickie… Mas gostei da atitude do Punk… Mas é obvio que o Rock vai ganhar, infelizmente.

    Enfim uma Raw fantástica dou nota 8,5/10… Só não dou 10 por causa da luta entre Punk e Brodus Clay e dos Squashs do Hell No e Rhodes Scholars… Foi a primeira vez que não gostei da atitude do Miz…

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Parece que vamos ter novos campeões de Tag Team brevemente

    • 8,5/10? dá me náuseas… há quantos anos vês isto TWWE? O tempo das Raw’s espectaculares já passou não volta mais e não foi esta decerteza e se quisermos ser duros houveram apenas em 2012 2 shows da brand vermelha que se podem classificar de exelentes: a Raw 1000 e a Raw após a WM com o regresso do Lesnar e isso diz bem da gravidade da situação…

      • Eu achei uma boa Raw pelo simples motivo da WWE não ter precisado usar lendas(Ric Flair é indiferente pra mim) para fazer um bom show, mesmo que seja Raw 20 anos, a WWE tem que usar o que tem e não o que ja foi!

        • Vénia a esse comentário…

        • Disse tudo e mais um pouco…

          • “Viste” eu dizer algo relacionado com o facto de não estarem lendas presentes? Só disse que 8,5/10 é gozar porque essa RAW nunca na vida pode ser classificada de muito boa. Vê se mesmo que és do Cena acorda…

        • Anónimo11 anos

          completamente de acordo ,aquele rapaz quer uma wwe como era a uns bons anos ,mas ele e muitos tenhem que perceber que a wwe mudou e nao volta o que era , este raw foi boa , e ja chega a era do cm punk ,ele ja teve um reinado bastante bom ,,,, ja que posso dar a minha opinião neste site ,uma das coisas que eu mais gostava que acontesesse era recuperar u titulo de pesos leves ,ardkore ( corrijam sf)e o king of the king que acontesse ,e alguns regressos …uma boa noite para todos ,( sei que dou muitos erros ,?

          • Na boa. Visto que pediu que o corrigissem, cá vai: hardcore, King of the Ring. Não foram assim tantos erros, apenas 2 🙂

  7. Ronas11 anos

    bem que as divas matchs poderiam ser assim, todas

  8. Gabriel Parise11 anos

    Só eu vibrei demais quando o Cena ganhou a luta? =D

    • Tas a vibrar? Então é com algo vergonhoso, horrível, péssimo aconselho te a vibrares com algo que justifique essa euforia toda porque estás a assistir a algo deplorável e de baixo nível da WWE…

      • miguel11 anos

        parece k as pessos ja nao podem ter opiniao e gostos.. temos de gritar todos juntos, alto e bom som “Viva o CM Punk”
        tas feliz Frederico?
        Não te vou dar um conselho Frederico, vais ao Youtube e procura por wrestling dos anos 90, 80, 70 ou seja la do que gostares, e começa a respeitar as outras pessoas que gostam de ver wrestling, percebendo muito ou não.. Não és e nunca serás o dono da razão.
        Tal como o CM Punk pede, faz igual, RESPECTTTTTTTTTTTTTt

        • Chama se dar opinião e é o que faço quer pareca bem ou pareca mal… levem lá com o vosso super herói durante mais 10 anos a fazer a mesma porcaria todas as semanas e todos os anos.

          • The Icon11 anos

            Frederico, tens que aprender que uma coisa é saber dar a opiniao e a outra é dar uma opinião a provocar os outros, se sao fans do Cena deixa que sejam, se forem do santino deixa que sejam, se tu es fa do CM Punk entao parabens mas deixa os outros ter a opiniao deles sff e ja te ocorreu que a culpa nao seja do Cena? ele ja demonstrou que sabe mais do que o deixam (exemplo: monkey flips e hurricaranas)por isso respeitem o rapaz sff

  9. fã numero 111 anos

    ainda nao vi o monday night raw completo só vi apenas os 3MB a vencerem o sheamus (isto foi bom para mostrar que no royal rumble tudo pode acontecer) e a luta entre o rock e o cm punk espero que o punk parta a boca ao the rock no royal rumble sem ajudas o PUNK consegue ele é uma lenda. E apesar de eu nao achar que ele é o best in the world desta vez vou mesmo chama-lo BEST IN THE WORLD!

  10. Tobias11 anos

    A WWE não tem vergonha mesmo,vendo essa abertura mostrando o tempo da atitude era,eu vejo como eles estragaram tudo de bom que tinha só na WWE com Lutas Comuns , Sem Sangue , Somente Divas em Lutas chatas , Golpes Fracos.

  11. Senshi11 anos

    Para ser um Raw de aniversário pareceu-me bastante fraca…

  12. Não comento mais nada…adorei o segmento com os Team hell No….Fantasticos,R.S também são fantasticos.
    E parece que se confirma…com esta derrota deve de parar por algum tempo.

  13. Andre_THEROCK_199211 anos

    Este Cena é mesmo horrível, 3 combates seguidos com o Dolph de qualidade de Main Event.

    É mesmo uma cópia do Hulk Hogan.

  14. RAW razoavelmente má e porque é que foi má e não foi boa?

    Aqui vou ter que concordar para um show comemorativo de 20 anos fazia todo o sentido aparecer gente mais antiga nem que fosse por 5 minutos ao menos marcavam uma presença… assim como assim tivemos combates vergonhosos na base de squashes portanto algum ou outro segmento com lendas não faria mal ao mundo…

    Mais do que isso é o que se passa e só não vê quem não quer:
    WWE Tag Team Champion Kane venceu Damien Sandow
    Kaitlyn venceu Divas Champion Eve
    WWE Champion CM Punk venceu Brodus Clay
    3MB venceram Sheamus (Over The Top Rope Challenge)
    WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Cody Rhodes
    John Cena venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)

    Digam me lá que interesse é que tiveram esses combates?
    O Kane e o Bryan ganharam por squash contra gajos que já enfrentaram 1001 vezes nos últimos meses nem me dou ao trabalho de pesquisar o número ao certo, a Eve vs Kaytlin ninguém quer saber, o Punk “defende o Brodus” na última RAW e esse não gosta e quis uma luta enfim mais um squash que só não foi squash porque o Punk ou melhor a WWE deu mais que 2 minutos, os 3MB começam a ter muito destaque mas não faria mais sentido ter o Drew a lutar por um titulo de mid card e os outros 2 a fazerem de job? E pior que isso o Cena vence pela segunda semana seguida o Ziggler começam a não haver palavras para descrever as porcarias que esta empresa tem feito… se fosse há anos atrás o Ziggler tinha ganho com ajudas mas não hoje em dia já não querem controvérsia o menino Cena tem que fazer sempre de super herói… um leva com vários finishers e não perde o outro leva com a manobra mais overrated da história o AA um move que perdeu a piada há 6 ou 7 anos atrás e ganha…
    O The Rock voltou para contar anedotas durante 5/10 minutos e no resto é que é para enfrentar o Punk… esta feud podia e devia estar mais séria…

    É a isto que acham uma boa RAW?
    Bora falar a sério rapazes salvou se o segmento inicial do Del Rio, a grande vitória do Wade Barrett, o aparecimento dos The Shield e ainda a MizTV que mesmo assim começa já a chatear… acham isto giro e suficiente? Epá devo ser um gajo mesmo exigente então… já imaginaram o John Cena campeão pela 11 ª vez após a WrestleMania? se isso acontecer e o produto continuar assim estagnado e com uma tremenda falta de criatividade eixo de ver isto de vez…

    Para terminar só digo isto: “I Like to think than this company will be better after Vince McMahon’s death” pipebomb!

    • Portanto, para ti o Cena nunca deveria ganhar SÓ porque não gostas dele? LOL

      Tu és muito engraçado. Repara que , na tua opinião, salva-se o Punk e mais uns quantos heel’s. Faces, não, são coisas de crianças. Essa tua incoerência, confesso, é bem divertida. No fundo, queres passar a ideia de que és muito inteligente mas consegues exatamente o contrário.

      “Qualquer dia deixo de ver isto”. A sério? Quando? Andas há um ano a falar mal da WWE. Ou tens tendêndias masoquistas e gostas de sofrer, ou então és um gajo cheio de fé que acredita que isto vai mudar. Pois, lamento imenso, mas não muda. Atualmente o produto da WWE baseia-se neste registo, e não é porque tu não gostas que vai mudar. É que já chateia vires sempre com reclamações chatas.

      • Andre_THEROCK_199211 anos

        Eu tenho uma teoria que há dois tipos de pessoas que não percebem nada de wrestling: as crianças que acham o Cena o “mais forte” e o “melhor lutador porque ganha sempre”. Do outro lado, temos os anti Cena, os Punk Boys: é gente que acha que entende de wrestling mas são tão marks como os putos e acham que por torcerem sempre pelos heels percebem muito disto e são bué da fixes.

        Tocaste mesmo no ponto, Tiago.

        • Pronto lá está enfim André poupa me… sou um mark de quem merece que eu seja: Sou um grande mark do Punk, do Bryan, do Kane, do Ziggler, do Christian, do Barrett, na TNA sou mark do Aries, do Roode sou mark de quem me dá motivos para isso e portanto sou um mark com todo o gosto e prazer se a tua WWE é ver o Cena ganhar ao Ziggler once again parabéns porque a minha não é essa e não, não sou “bué da fixe” e para ti digo olha para o que diz o meu avatar e dá respeito.

          • E querem que eu diga uma coisa: Quando o Ziggler tiver infelizmente um mau reinado como WHC aí vão me dar razão e admitir que a WWE anda muito mal… porque perante todos vós eu Frederico Moniz Costa aka Frederico_WWE tem a audácia de dizer que… o Ziggler vai ter um reinado de 1 ou 2 meses não mais que isso repito infelizmente e aí vão ver o quão doente está esta empresa… mark my words porque vê se que é preciso um gajo elogiar o Ziggler para confiarem mais nele quando o Ziggler tá há vista de todos que é genial mas era necessário o estúpido do Cena ter dado uma achega… ridículo isto ah e o Cena se fosse “homem” como o Chris Jericho é começava já a pensar que há outros que têm que ganhar mesmo que um tenha 42 (Y2J) e o outro 35.

          • Miguel11 anos

            Respeito?
            Como queres respeito se não respeitas as opiniões dos outros??
            Muda o teu nome para CM Punk Junior
            assim podes dignificar melhor o teu heroi

          • Andre_THEROCK_199211 anos

            O problema é que ser anti Cena é mesmo uma modinha.Eu sei que percebes de wrestling e tal como tu o Punk é o meu nº 1 e sou fã de todos esses que disseste.

            Mas não acho o Cena o pior do mundo nem que a culpa dos problemas da WWE é necessariamente ele.

            Ou achas que ele não gostava de deixar aquele papel de M&M colorido e ter uma gimmick decente (como tinha em 2005-07)?

          • Andre_THEROCK_199211 anos

            Não sei se estás a tirar alguma coisa ligada ao marketing, mas responde-me só:

            De quem é o interesse de fazer do Cena um super heroi?

            a) da WWE que vende MUITO MAIS assim;

            b) do proprio John Cena, que gosta de fazer papel de urso.

          • Óbvio que é da WWE André… mas ninguém tem dúvidas disso rapaz.
            A questão é que eu não gosto e como não gosto digo o que não me agrada e pronto.

      • Tiago, o produto vai mudar. Está a mudar… Só não vê quem não quer e quem prefere andar com a cabeça nas paredes. Já viram a atenção que o mid-card tem tido? Há quanto tempo não víamos isto? Só espero que a WWE continue assim.

        • Bem, não deves ter entendido o sentido das minhas palavras. Eu não critiquei a WWE, nem disse que o produto tem sido de má qualidade. Sim, considero que está melhor agora do que há um ano, por exemplo, mas é algo assim tão substancial? Não creio.

          O que o Frederico quer é que o tempo volte para trás. Quando comecei a acompanhar a WWE era tudo muito mais imprevisivel e controverso. Agora é tudo bem mais morno e mesmo com mais atenção ao mid-card, não vão existir, a curto prazo, mudanças extremamente significativas na WWE. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não adianta estar sempre a reclamar.

          • Oh sou daqueles adeptos eufóricos mas a verdade é que eu reclamo apenas quando há razão para tal ou vimos um show diferente? Não acham que para uma RAW comemorativa de 20 anos merecíamos algo bem melhor? 🙂 Nem sequer era preciso o tempo voltar atrás há talentos hj em dia com qualidade não tanto em quantidade mas com capacidade pa WWE dar shows muito melhores:
            “Oh tempo volta pra trás,
            Traz-me tudo o que eu perdi.
            Tem pena e dá-me a vida,
            A vida que eu já vivi.

            Oh tempo volta pra trás,
            Mata as minhas esperanças vãs.
            Vê que até o próprio sol,
            Volta todas as manhãs.

            Vê que até o próprio sol,
            Volta todas as manhãs.

            Porque será que o passado,
            E o amor são tão iguais.
            Porque será que o amor,
            Quando vai, não volta mais.

            Mas para mim a Severa,
            Mas para mim a Severa,
            Tem o eco dos meus passos.

            Eu tenho a saudade à espera,
            Eu tenho a saudade à espera,
            Que ela volte prós meus braços.

            Oh tempo volta pra trás,
            Traz-me tudo o que eu perdi.
            Tem pena e dá-me a vida,
            A vida que eu já vivi.

            Oh tempo volta pra trás,
            Mata as minhas esperanças vãs.
            Vê que até o próprio sol,
            Volta todas as manhãs.

            Vê que até o próprio sol,
            Volta todas as manhãs”

            Ahahah é a realidade há que “sobreviver com ela”!

      • Ahahah LOL apenas dou a minha opinião rapaz tou a reclamar porque acho que há razões para isso… e eu óbvio que gosto de vários faces nem tenhas dúvidas o Del Rio por exemplo eu admiti que teve muito bem ontem e o The Miz também embora a MizTV comece a chatear, o Bryan, o Kane apenas esta noção de um gajo ser tratado como Super Herói deixa me doente… deixarei de ver isto a partir do momento em que eu já não me reveja completamente no que a WWE é capaz de me dar positivo, prefiro ter paz interior do que andar às vezes a pensar nas porcarias que eles fazem e eu acredito sinceramente que o Triple H futuramente venha a ter um papel ainda mais fundamental para o produto.
        Tibraco na vida tudo é possível o produto um dia irá mudar ou será para sempre assim? Bolas xDD
        Não me lembro de andar há 1 ano a falar mal da WWE quando há motivos eu elogio quando não há eu reclamo mas acho que vocês contentam se com pouco porque não me passa pela cabeça, não me quer passar que achem piada a feuds chatas, repetidas e portanto gostaste de ver Kane vs Sandow pela 1000 vez e Bryan vs Rhodes e o Cena ganhar ao Ziggler outra vez? Como é que se pode dizer que tou a reclamar quando toda a gente vê que isto não está bom? A sério… por outro lado quando se passa o dia a ver PPV’s como o Armageddon 2004 e o Tabbo Tuesday de 2004 confesso que isso mexe com qualquer um…

        • “por outro lado quando se passa o dia a ver PPV’s como o Armageddon 2004 e o Tabbo Tuesday de 2004 confesso que isso mexe com qualquer um…”

          Frederico, então desculpa dizer isto mas get a life… Se isso te faz sentir assim, porque é que insistes em ver esses PPV’s se sabes que hoje me dia não é a mesma coisa? Masoquismo?

        • Tu tens 0% de noção daquilo que é Wrestling. Epá, é confrangedor ler algumas opiniões que tens. “…um gajo tratado como Super Herói deixa-me doente…” , tipo sempre existiram gajos assim e sempre vão existir. São os chamados Top Babyfaces. No dia que sair o Cena , entra outro. Outrora foi o Hogan e o Austin. Ou esses não venciam a grande maioria dos seus combates?

          Tu falas do HHH como se o conhecesses muito bem. Como podes ter a certeza que ele vai alterar algo de significativo? Dizes isso por dizer, como é óbvio.

          Existem muitos combates repetidos, isso tens razão. Mas e então? Achas que o roster é assim tão grande para teres combates diferentes todas as semanas? Wow, deixa de olhar para a árvore e concentra-te na floresta. A Raw de ontem , no geral, foi de boa qualidade.

          Um conselho: As virgulas existem para alguma coisa. Se as usasses corretamente ajudaria a ler os teus comentários.

          • Não uso vírgulas entendo que como não estou em testes não preciso de perder tempo para as usar e deste modo escrevo mais rápido…

            0 % de noção? confrangedor? lá tinham que vir as ofensas é tão típico… deixa me doente sim algumas cenas e como é que podes dizer uma cena destas de mim? Enfim percebe de uma vez eu gosto de babyfaces mas não destes assim ou não posso? Epá Tibraco se queres continuar a gostar de ver o Cena ter vitórias assim contra o Ziggler e tantos outros tudo bem já eu não quero, não gosto disso pá.
            São os chamados Top Babyfaces e eu não sei disso queres ver? ahahah a sério dá me vontade é de rir.
            O Triple H tá a realizar um belo trabalho no NXT aliás como que se tem visto acho que não sou só eu a entender isso…
            O Hogan e o Austin foram grandes babyfaces e então? O Cena precisa disto para quê? Já não lhe chega?

            A Raw para ti foi boa, para mim não foi e se o roster não é bom em quantidade a culpa não é minha… lilmito me a comentar o que vejo.

            E vou me calar porque não vale apena cada um que fique com o seu ponto de vista.

          • Claro, mas facilitava a leitura dos teus comentários. Só um conselho, nada mais.

            Não são ofensas, são fatos. No Wrestling sempre funcionou a dinâmica Face vs Heel e , regra geral, os Faces são tratados como heróis. Podes não gostar, claro que respeito, mas sempre será assim.

            Apenas disse isto, não para te ofender, mas para que entendas que não és dono da razão e que as tuas críticas, por vezes, são desajustadas. Desculpa lá qualquer coisa.

        • Tibraco eu sei apenas acho que quando uma coisa está mal… está e neste caso o Cena ganhar ao Ziggler 2 vezes seguidas e sempre há super herói se pensares bem é uma injustiça… se eu fosse do booking esta situação era a ideal para os The Shield actuarem se é que me entendes 🙂

          Vá e no calor do momento diz se coisas que dps nos podemos até arrepender eu sei.

    • RO11 anos

      Nem sei para que é que te dás ao trabalho de ver a WWE, se só dizes mal quer dizer que não tens gostado dos shows.Se não tens gostado porque não deixas de ver?? Ninguém te obriga pois não??

    • Valter Castro11 anos

      Concordo contigo Frderico. Mas deixa-me so acrescentar uma coisa que tu de certeza que reparaste e todos o que percebem de wrestling. Quando eu vi um “teoricamente heel” como o Punk e eu digo teoricamente porque como nesta raw se ve o Punk a arrebatar tantas ovaçoes daquele publico epah so ali se percebe que este gajo e melhor. E eu ainda pergunto como e possivel dar o premio de melhor de 2012 ao Cena???
      O mesmo Cena que ano passado teve uma feud com o mesmo the rock e so lhe faltavam atirar tomates podres.
      O meu ponto nisto tudo e para as pessoas repararem no que o Punk consegue despertar no publico mesmo sendo heel e numa rivalidade com menino bonito The rock. Uma coisa que o top babyface da wwe nao conseguiu fazer ano passado.

      • O Punk é infinitamente melhor que o Cena em tudo nem merece discussão isso e… possivelmente até a lavar a loiça, a roupa, a cozinhar e a fazer a cama o Punk é superior.

        • Random guy11 anos

          O punk até é melhor a satisfazer a nikkie bella que o cena , tu és tão incoerente que dá pena , claro que pronto o punk a 2 anos querias lá tu saber , era um mid-carder com story’s estupidas. No momento em que está na ribalta até é infinitamente superior ao cena concerteza até concerteza na casa de banho a ler o jornal.
          Eu cresci a ver Cena desde que era um low-carder até o que a WWE fez dele , se é triste é , mas escusavas era de tentar passar por bom entendedor e passares o tempo a ataca-lo e a WWe é que já cansa.
          Em relação a feud do the rock e Punk , o punk a meio disto vai virar face o rock heel e pronto lá vai mais uma wrestlemania e ele engorda a conta do PPR.

        • Anónimo11 anos

          Tu não para de ver porque a propaganda da wwe com o Cena da 100% de audiencia e dá a ela o titulo de maior empresa de entreterimento do mundo (taí “entreterimento” isso é jogo se vc quer ver porrada vai ver as porcarias do ufc e mma as “perdedoras” que nem ti).
          Já dá pra ver que o Cena nunca vai sair da wwe (mesmo depois de morto) ele é e vai ser o maior e melhor de todos os tempos.
          Acho que vc não viu quando ele mostrou que a casa dele é a wwe.
          Admita vc só não gosta dele por “dor de cotovelo”.
          A admissão de um pecado é a melhor saída, queridinhoo.

  15. – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Randy Orton
    Bom combate como sempre, já perdi as contas de quantas mil vezes já vi esse combate…

    – WWE Tag Team Champion Kane venceu Damien Sandow
    Pra que isso?

    Ryback, Sheamus e Randy Orton vs. The Shield no Royal Rumble é o que se espera.

    – Kaitlyn venceu Divas Champion Eve
    Ótima luta… Porém queria que Eve continuasse, a saída dela só mostra como daqui a alguns meses a divisão vai ta na lama.

    – WWE Champion CM Punk venceu Brodus Clay
    Cada coisa…

    – 3MB venceram Sheamus (Over The Top Rope Challenge)
    Sheamus perdeu, que lindo!!!!

    – WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Cody Rhodes
    Desperdício de talento

    – John Cena venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)
    Foda! Mas o final foi um lixo, pelamor… Cena saiu das cinzas pra vencer dessa vez…

    Gostei da porradaria no final. Rock Concert só pra “encher linguiça”. Palhaçada humilhar a Vickie tanto desse jeito.

  16. dashmon11 anos

    alguém viu o Finlay e o Arn Anderson a separarem o Rock e o Punk???

  17. DanielBR11 anos

    Raw tosca demais heim!!Aquele segmento final foi uma completa porcaria ,alem do punk e do the rock ficarem se agarrando(nao houve nem um soco)ficaram segurando o the rock com 5 caras ,e o punk só um…O WWE NAO QUER DESCREDIBILIZAR O PUNK MAIS NAO!!!Uma Raw de aniversario dessas ta loko heim(nem SCSA ,nem bret hart,nem HBK,nem Taker)combates fraquinhos ,o do cena e do zigler foi bonzinho ,mas para variar o cena vence novamente…

  18. Epa so naquela o Finlay nao tinha sido despedido? E que o gajo apareceu na RAW…

    • Tinha sido, de facto, mas há meses que corriam rumores de que já tinha regressado à companhia. Esta foi a confirmação.

  19. Sinceramente, gostei bastabte desta Raw. Teve aspectos positivos e negativos, como quase sempre, mas desta vez o que correu bem sobressaiu em relação ao que correu mal.

    Já vimos inúmeros combates entre Wade Barrett e Randy Orton, mas eles conseguem que nunca seja aborrecido vê-los a lutar. Vitória limpa do Barrett. Uma vitória digna de um Campeão Intercontinental.

    Não sei se foi pela presença do CM Punk ou não, mas este foi o combate que eu mais gostei de ver por parte do Brodus Clay. Nada de outro mundo, mas um bom combate.

    Os combates entre os membros dos Hell No e os membros dos Rhodes Scholars foram fracos. Dois “squashes” quando podíamos ter tido dois bons combates. Não tinham tempo? Então faziam apenas um dos combates ( Daniel Bryan vs Cody Rhodes), até porque não é obrigatório lutarem todos no mesmo dia. Um bom combate é melhor do que dois maus, principalmente quando os maus combates são devido à falta de tempo e não por causa da qualidade dos intervenientes…

    O combate do Sheamus com os 3MB foi pouco interessante… O Slater parece ser uma séria ameaça no Royal Rumble Match.

    Foi o melhor combate de Divas nos últimos meses, e logo na despedida da Eve… O público portou-se muito bem, até porque a Kaitlyn é de Houston. Espero que tenha um reinado, no mínimo, tão bom como o da Eve, que não foi nada de especial mas foi o melhor possível…

    O combate da noite foi o “Steel Cage”. Eu acreditava mesmo que o Dolph Ziggler fosse vencer. No entanto, pareceu-me que foi o fim desta história entre Cena e Ziggler, daí a vitória para o babyface no desempate… Pela forma como o combate acabou e pela reacção da AJ, este foi o fim desta história. O Dolph voltou a mostrar o porquê de ser o futuro da WWE juntamente com Daniel Bryan, Dean Ambrose, Damien Sandow e outros, oferecendo-nos mais um grande espectáculo. Cheira-me que o cash-in do “Show Off” está perto…

    O segmento inicial foi excelente, apenas pela reacção fantástica que o Alberto Del Rio teve por parte dos fãs. Fiquei chocado, mas ainda bem que está resultar este face-turn. Ele já precisava. A promo dele foi muito boa.

    Os Shield lá interromperam o discurso do Mick Foley ( que nem chegou a começar) e vimos mais uma vez o Ryback a ajudar uma vítima em apuros.

    Gostei da aparição do Ric Flair, apesar de nunca ter percebido o porquê de ele dar porrada aos casacos… Tirando esse aspecto e aqueles “wooooos” irritantes, gostei. O Cesaro interagiu com ele, assim como o Miz. Se fosse sempre assim…

    A terapia dos Hell No foi bastante engraçada. O Dr. Shelby é quase tão rei como o Kane e o Daniel Bryan. Em relação ao Damien Sandow, bem, cada vez que ele abre a boca eu gosto mais dele. E ele a dar lições ao Dr. shelby? Perfeito.

    Gostei do segmento com a Rock N’ Sock Connection: “Finally, the Rock N’ Sock has come back to Houston!”. Parabéns ao Mick Foley pela entrada no Hall of Fame, mais do que merecido. O concerto do Rock foi engraçado. Gostei mais deste do que daquele do ano passado, apesar de ele ontem só ter feito um concerto para a Vickie e muito mais pequeno do que o que fez para o Cena. Esperava que fosse mais longo e que ele falasse do Punk.

    Falando no Punk, ele ontem não se comportou como um heel, ou, pelo menos, como o heel que tem sido nos últimos meses. Não ofendeu o público, não foi convencido, falou apenas de factos. Mais tarde, foi ele que foi ter com o Rock. Não fugiu e quis continuar a lutar, gritando “Bring It Rock!”. Estará a WWE a pensar numa mudança na atitude do Punk até ao RR ou terá sido apnas por uma noite?

    O “medley” das várias músicas do genérico da Raw ao longo destes anos deu-me arrepios e grandes recordações. Excelente ideia. Os vídeos a recordar o passado foram muito bem feitos e deram-me muita nostalgia, principalmente o casamento do Edge e da Lita e o Edge a imitar o Ric Flair. Uma das coisas que mais me fez rir até hoje: o meu favorito a gozar com perfeição aquele de quem eu menos gosto? Não é todos os dias 😀

    Estava à espera que o “HBK” aparecesse, mas foi uma Raw com apenas 4 lendas: Rock ,JR, Ric Flair e Mick Foley. E então? Foi uma Raw a olhar para o futuro. Vejo mudanças no horizonte. Finalmente a WWE está a tentar romper com a ideia de que só as lendas é que dão audiências. Espero que não desistem disso à primeira dificuldade. As audiências não vão subir de repente, nem tão cedo. Com o tempo, os resultados vão aparecer. E eu confio na WWE.

    • Sim, concordo com a tua análise. Só realço o combate das Divas que me surpreendeu bastante. Foi dos melhores da noite, o 2º melhor diria mesmo. Pode ser “sonhar” demais para acho que a Kaitlyn pode-se tornar um caso sério nos próximos tempos.. Aquele spear foi o momento “wtf?!” da noite, sem dúvida 😀

  20. Adriano Garcia11 anos

    Gente, essa polêmica toda sobre a vitória do Cena sobre o Dolph…Olha, o que eu vejo é que a WWE não o fará se sobressair enquanto ainda colocá-lo ainda em segmentos acompanhando de gente como Langston, Swagger, AJ, Vickie Guerrero….Ele terá vitórias e um reinado como WHC ou Intercontinental Champ (Que eu acho mais apropriado) quando a WWE DECIDIR TIRÁ-LO DESSAS AMARRAS.

  21. 11 anos

    Das RAWs mais fracas de sempre….inacreditável para o Vigésimo aniversário da RAW enfim…

  22. Em termos de combates, foi fraquinho para um 20º aniversário, CM Punk vs Brodus, um combate sem sentido, o Kane e o Daniel Bryan vs Rhodes Scholars em combates individuais todos os shows, só cansa as pessoas para depois verem um combate de Tag Team. E outra vez RKO vs Wade Barrett, já se percebeu que eles sao dos que fazem mais quimica um com o outro na WWE, mas nao cansem as pessoas com o mesmo combate 500 vezes em 4 meses. Mais valia ter sido Rhodes Scholars and Wade Barrett (o cody e o wade têm grande quimica como tag) vs RKO, Kofi Kingston e Alberto Del Rio, com o Big Show e a Team Hell NO nos comentarios. Cena vs Ziggler, já chega a feud devia ter acabado, o Ziggler ganhou no TLC acabou, já chega, isto continua para quê, o Cena ganha e o Ziggler acaba desvalorizado, mais valia um feud entre Big E Langston e Cena, com a AJ como special guest referee, que ela mete muita imprevisibilidade ao combate como meteu no Money in the Bank no combate do CM Punk, e depois o Ziggler nos comentarios a fazer promos em como ia ganhar a Rumble, o combate do Sheamus se calhar é o que faz mais sentido porque era uma especie de promo para o Royal Rumble.

  23. natanael11 anos

    Eu tava com esperança de ver os evolution , stone cold , hbk mas afinal foi só uma raw como as outras mas pior…..

  24. Achei uma Raw simpática até onde eu vi, falta ver o Rock e Cena vs Ziggler, e eu tenho quase certeza que foram bons segmentos, logo, faço uma avaliação positiva da Raw, apesar dos combates dos Hell No e da interação do Sheamus com os 3MB.

    Só que uma coisa me deixou bastante pertubardo, como fã do cidadão é claro, o Orton que era suposto ser main-eventer, perder de maneria limpa para um mid-carder, até queria que perdesse, mas era pra ter perdido por uma distração dos Shield ou algo do gênero, isso é a MINHA opinião, antes dos fãs dos heels vierem me esculhambar.

    • Ahahah Vinícius foi óptimo o Orton ter perdido limpo 😛

      • Se for pensar no futuro sim, já que o Wade Barrett é futuro WWE ou World Champion, se bem que o segundo é mais a cara dele, mas como fã do orton, isso me deixa bastante preocupado com seu futuro… mas pelo que vi, tudo será feito para um bem maior, ver um dos maiores heels de todos os tempos voltando a ativa, com isso, CM Punk terá que respeitar esse cidadão, porque no roster atual, não tem nenhum heel como o Orton…

  25. valeu por este novo del rio, pelo combate do orton e do barrett (combatem infinitas vezes mas continuam a proporcionar-nos grandes combates!) pelo assombroso combate do cena e do ziggler e pelo rock!!!

    tb foi bom ver o miz a interagir com um hall of fammer como o ric flair se bem que nao foi dos segmentos dele que mais gostei!!!

    pela negativa a saída da Eve que para mim era a par da Layla a melhor do roster actual!!!

    espero uma grande smackdown com a fiesta do del rio!

  26. яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

    Mas será que fui o único a notar que de vez em quando (mais quando filmavam no backstage), um fã gritava “SUPER DRAGON!!!”?
    Achei hilariante, e quem é fã da Botchamania como eu vai perceber. 😀
    http://www.youtube.com/watch?v=I5MemsJR_Ws

  27. dxhbkdx11 anos

    bem as lendas fazem la muita falta. se eu fosse a comparar esta raw a raw 1000 epá ia a outra galaxia… mas enfim se a wwe quer assim quem perde sao eles

  28. Eu gostei muito do segmento final, o concerto foi pequeno mas bastante engraçado, parti-me a rir na musica para a Vickie, e o Punk nao foi um heel cobarde e isso é muito bom, foi ele quem foi enfrentar o The Rock…
    Em relaçao aos arbitros, que so estava um ao Punk, isso so foi por um instante em que o Punk ate estava parado, por isso nao tentem fazer um alarido muito grande sobre algo insignificante…
    Foi uma boa Raw, mas podiam ter feito mais devido ao significado dos 20 anos, mas tivemos bons combates e bons momentos.

  29. Bem vou comentar só num assunto,no geral a WWE tem falhado em muitas coisas que todos nós já mencionamos como “amantes” de wrestling,posso dizer que todos os dias as vezes 2 em 2 horas venho ver e ler todos os comentários,desde já muitos parabéns ao pessoal deste site.
    Como tenho uma papelaria e tenho o portatil com a porcaria do software de facturação que agora é obrigatorio ,e tenho sempre a net ligada vejo sempre tudo.
    A wwe está no caminho certo está a tentar encontrar um rumo para chegar aos seus anos de ouro(Atitude Era..etc),mas meus caros não é fácil mas o futuro está garantido com estrelas que vão aprecer sem duvida(nxt..etc)
    Basta ver que numa empresa como a TNA que quer crescer e ser alternativa a wwe ,não está a ter muito sucesso,o erro é em ter ex lutadores que a wwe despachou tal com Hardy e RVD(este ultimo um caso mesmo grave,porque o seu tempo já passou á muito)
    Portanto isto foi um comentário á parte, e acredito que daqui a uns anos estaremos todos a postar a dizer a dizer que grande combate entre Ambrose contra daniel Bryan…entre muitos outros…

  30. GoldbergVilaVerde11 anos

    Boas pessoal.Já há um tempinho que não comentava cá. Isto pela simples razão de que me desinteressei um pouco pela WWE. Comecei a ver novamente quando voltou o The Rock, depois o Lesnar e as coisas até estavam mais ou menos. Mas voltou tudo ao mesmo e neste momento nem o The Rock me faz ver com o entusiasmo de outros tempos, estes episódios da Raw.Até me fez rir naquela música dedicada à Vickie mas nem ele consegue lutar contra a PG era. Estou de acordo com um comentário que vi aqui em que alguem dizia que só houve duas Raws em condições de há um ano para cá. Embora eu não as tenha visto todas concordo plenamente. Eu sou do tempo de combates brutais entre Foley e Undertaker,do tempo do Austin 3:16, do tempo de Goldberg, do tempo dos Evolution,do tempo de Bret Hart, do tempo dos grandes DX, do tempo do Edge em que ainda deixavam este ser a verdadeira Rated R Superstar, do tempo do Orton Legend Killer e não deste fantoche que até perde com o Wade B. Lembram-se também do monstro vermelho KANE? Pois, agora só faz palhaçadas “yes yes yes yes yes” e até faz aquela dança ridicula do Santino Marela. Ou seja, a WWE para além de fazer combates fraquíssimos ainda tira toda a credibilidade às personagens.
    Sinceramente vou ver o Royal Rumble, se for mais uma palhaçada não perco nem mais um minuto a ver WWE. E já sigo isto há perto de vinte anos.
    Ah! Sobre esta RAW é incrivel como é que nem no vigesimo aniversario desta Brand a WWE fez um Raw em condiçoes. Nem uma grande estrela do passado? WTF.
    Cumprimentos para todos

    • Ric Flair, Mick Foley e The Rock não são estrelas do passado? A última frase nem sequer tem sentido.

      • GoldbergVilaVerde11 anos

        A frase em questão não quer dizer que não tenha sentido só porque tu não a percebes-te. Quando falei em estrelas do passado referia-me a lutadores que não estejam constantemente na WWE, ou seja, o The Rock ultimamente tem estado várias vezes presente por isso não foi surpresa nenhuma; o Mick Foley igualmente. Não aparece tantas vezes como o the great one mas também vai aparecendo por isso até aqui nada de surpresas. Sobre o Rick Flair também não foi surpresa nenhuma já que ele já tinha voltado à WWE há algumas semanas.Por isso quando me referia a estrelas do passado referia-me a alguem que os fãs não estivessem à espera.

  31. Eduardo11 anos

    Por ser um Raw especial esperava mais, o ponto alto só foi a abertura mesmo era pro To Be Loved volta a ser tema oficial. Sacanagem o que tão fazendo com a The Shield e o Ziggler.

  32. GoldbergVilaVerde11 anos

    Ah! Mais uma coisa: Neste momento na WWE o que me preocupa mais é que vêmos somente meia dúzia de lutadores com futuro para se tornarem grandes lutadores e isso tem obrigatoriamente de ser preocupante. Aliás mesmo dos chamados main eventers são muito poucos aqueles com capacidade e estofo para serem campeões: CM PUNK(o melhor do momento na WWE em minha opinião), ORTON (se o colocarem outra vez como heel sim, porque da maneira como está não vale a pena), CENA ( embora eu não goste do estilo pois a sua personagem é só virada para as crianças, continua a ser ele a levar a WWE às costas em termos de imagem e marketing), TRIPLE H (este partindo do suposto que ainda lutará algum dia pelo titulo coisa que duvido), SHEAMUS (este, se estivessemos na atitude era, tinha tudo para chegar muito longe), DOLPH ZIEGLER ( técnicamente muito bom e com bastante carisma). Tirando estes, não vejo mais ninguém capaz de carregar com sucesso, qualquer um dos dois titulos mais importantes da WWE. Para finalizar, deposito bastante confiança nos SHIELD. Parecem aquelas teams à antiga, ao estilo de Evolution com a grande diferença das “ERAS” em que estas duas teams aparecem.Estou convencido que se estes SHIELD estivessem numa attitude Era, eram um caso sério.

    • Pois… Se acompanhasse a WWE sem ser apenas quando o Rock está presente veria que há um senhor chamado Daniel Bryan ( um dos melhores lutadores do mundo), um Wade Barrett, um Damien Sandow… E pode haver mais, basta a WWE querer. Ou acha que o Steve Austin começou como main-eventer? Lembra-se de um tal “Rocky Maivia”? Pois é, não se começa logo lá em cima.

      • GoldbergVilaVede11 anos

        danielLP21,
        Não é por você ter essa opinião sobre o Daniel Bryan que eu tenho que ter a mesma opinião. O Wade Barrett tenho alguma esperança nele sim, aí tenho que concordar. Agora Damien Sandow?????? WTF. Aposto consigo que esse artista nunca chega a grande estrela nem perto disso. A menos que mude completamente o teor da sua personagem porque aquilo assim não vai a lado nenhum.
        Sobre a sua primeira frase mais uma vez entende mal o que eu escrevo. Eu não vejo WWE só quando está o Rock. Eu vejo WWE há vinte anos, desde os meus nove/dez anos mais ou menos e o único periodo q não vi foi curtissimo por falta d interesse da minha parte devido à contínua falta de qualidade dos shows. Ora quando você me vem falar do Daniel Bryan como se eu fosse um leigo nessa matéria engana-se pois conheço o seu trabalho na WWE só não partilho da sua opinião sobre esse lutador. Embora lhe reconheça alguma qualidade. Ou seja, não é por a minha opinião ser diferente da sua que isso signifique que eu seja ignorante na matéria, pois foi isso que o seu comentário deixou transparecer.
        Já agora, concorda comigo em relação aos SHIELD?
        Cumprimentos

    • Não concordo

      • Andre Santos11 anos

        Não concordo a WWE está com futuro garantido nisso não há duvidas

  33. fui o unico que reparou que o finlay no final foi separar o the rock do cm punk ?

    • miguel_wwe11 anos

      houve mais gente e eu como vejo wrestling desde a altura em que o finlay lutava reparei imediatamente nele

  34. Pedro Antunes11 anos

    Mais um grande raw a wwe começa em grande

  35. Foi um bom RAW.
    Não gostai do facto de não ter aparecido quase nenhume lenda, mas é a vida.
    E alguém sabe o que que o FInaly tava a fazer naquela última parte do Raw.

  36. Aleixo11 anos

    Até gostei desta Raw, acho que a razão do desagrado de muitas pessoas foi o facto de pensarem que a Raw do 20º aniversário teria mais lendas

    – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Randy Orton- YES! Sempre que o Barrett ganha para mim é uma felicidade. Futuro campeão mundial de certeza

    Adorei o segmento da terapia, muitas saudades que eu tinha de ti Shelby, devias voltar como manager
    – WWE Tag Team Champion Kane venceu Damien Sandow- Combate curto mas destaco o facto de terem o combate no Royal Rumble, é muito bom darem esse tipo de destaque aos títulos de Tag Team

    – Kaitlyn venceu Divas Champion Eve- Resultado previsivél mas mesmo assim vi o combate e para a situação em que se está o combate até foi decente

    – WWE Champion CM Punk venceu Brodus Clay- Digo aqui o mesmo que disse do Barret ( excepto a parte do título ).
    – 3MB venceram Sheamus (Over The Top Rope Challenge)- OMG Moment of the Year, os 3MB ganharam algo ? Tudo pode acontecer na WWE

    – WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Cody Rhodes- O mesmo que disse no combate do Kane vs. Sandow

    – John Cena venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)- Sinceramente achei que isto foi o ponto baixo da Raw, antes de ver a Raw fui ao Facebook e acidentalmente vi o resultado. A sério ? Não vou dizer nada de novo mas esta decisão de deixar o Cena ganhar é estúpida como tudo.

    Achei que faltou algo ao segmento final. Fiquei desiludido para ser honesto. Já agora notaram no Finlay, no Jamie Noble, no Arn Andersor e no IRS quando estavam a tentar separá-los ? xD
    Já agora 1001 parabéns aos Mick Foleu, mereceste !

  37. The Barrett Barrage continues ehehehe
    O Rock Concert ate foi engraçado, parece que ao longo do tempo o Rocky vai sentindo comfortavel outra vez (ao menos se fosse para regressar a tempo inteiro) Gostei da atitude do Punk, vai alterando a sua perosnagem Heel ao longo do tempo adaptando-se ao oponentes, interressante…

  38. JeanJCS11 anos

    Achei uma RAW boa.

    Destaco o segmento dos Hell No com Dr. Shelby e os Rhodes Scholars, realmente fantástico. Alem dos Shield, theme song realmente brutal a deles.

    O combate de divas que mesmo sendo a despedida da Eve, que é uma pena, deram-las 7 munutos de antena, muito bom combate, espero que renovem a divisão e Katylyn tenha um bom reinado.

    Gostei do combate entre Barrett e Orton apesar de ser tão repetitivo, do main event e apesar do que pareça gostei do combate entre Punk e Clay.

  39. SIMAO ROCK11 anos

    Eu quero mas é ver o Rock a lutar no Royal rumble

  40. Dolph Ziggler11 anos

    Então voltaram a fazer Cena/Ziggler para acontecer a mesma coisa que já tinha acontecido na semana passada?

  41. Mauricio M11 anos

    na minha opinião foi um bom Raw

    Wade Barrett venceu Randy Orton: bom combate, apesar de eles já terem se enfrentado muitas vezes, sempre quando eles se enfrentam conseguem fazer um bom combate

    Kane venceu Damien Sandow: não me agradou, foi muito curto

    Kaitlyn venceu Eve: ótimo combate, a Kaitlyn merece, ótimo spear, não gosto muito da Eve, mas ela vai fazer falta, é uma pena que ela tenha saído da WWE

    CM Punk venceu Brodus Clay: nada de especial em minha opinião, muito chato esse combate

    3MB venceram Sheamus: outro combate chato, mas a WWE fez a coisa certa em dar a vitória para os 3MB, seria muito inacreditável se o Sheamus derrotasse os 3 sozinho com essa estipulação de luta

    Daniel Bryan venceu Cody Rhodes: muito curto, não da nem pra considerar isso um verdadeiro combate

    John Cena venceu Dolph Ziggler: muito bom, no começo tava achando chato, mas depois foi melhorando, no final o combate me agradou bastante

  42. Andre_THEROCK_199211 anos

    Bem, como disse aqui uma vez a um dos moderadores (acho que o José), seria o primeiro a dizer que estava errado em relação ao Ziggler.Mesmo ainda não achando que ele tem mic skills dignas de um M.E., o talento que ele tem em ringue dá e sobra para merecer uma oportunidade e um reinado longo.

    Mais um combate fantástico.Para mim foi o destaque da Raw.

    E é claro que é sempre engraçado ouvir as canções do Rock ahahah..

  43. fernanda_JohnCena11 anos

    Que dó! Tô com vontade de chorar…
    É tanta burrice para um cara só.
    Eu tenho certeza absoluta que o Cena é melhor que o Punk em tudo, tudo, tudo, mas tudinho que vcs possam imaginar.
    Pra isso é só ver o histórico dos dois.
    Eu acho que o Cena não é herói para ninguém, e sim uma pessoa a ser admirada e respeitada. Os melhores com certeza vão te-lo como um ídolo para a vida inteira.
    Como podem admirar o punk?
    um cara que não respita nem a si mesmo. vcs não veem q ele não gosta e não quer q ninguem goste dele.
    Alguem disse ai, que o Cena não é Homem. Desculpa, mas vc tá fazendo propaganda errada. Batalha, Lealdade e Respeito= John Antony Felix Cena Junior.
    Muitas vezes todos nós vimos o punk fugir de batalhas, ja com o Cena impossivel alguem ter visto em 12 anos.
    Ah, não te contaram o Cena tem filhos. Isso é a prova da masculinidade dele.
    Já to desconfiando que vc não conhece o Cena né? (fala pelos cotovelos e depois foge e ainda fala o q não sabe ).
    Vcs são gremistas? Brasileiros?
    É taí o problema.

    • Sim, já vi o John Cena a fugir de um combate, mais do que uma vez.

      PS: O CM Punk age desta forma porque é o trabalho dele. É isso que lhe dizem para fazer. Quero ver, um dia, quando o John Cena for o vilão ( isso vai acontecer), se fala dessa forma.

      O histórico dos dois? Que histórico? O número de títulos? Mas isso conta para alguma coisa? É que se conta, olhe, o Punk tem o maior reinado dos últimos 25 anos.

    • Paradox11 anos

      Eu vou falar por mim, a personagem do Cena é chata, no ringue é bom, mic-skills excelente mas a personagem chata dele estraga ele no microfone, mas se me perguntarem quem eu gosto mais Cena ou Punk, eu responde com 100% certeza o Punk