A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do maior PPV do Verão, o SummerSlam!

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um segmento que envolveu o WWE Universal Champion Brock Lesnar e os três lutadores que o irão enfrentar num Fatal 4 Way no SummerSlam: Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe. Claro que o caos instalou-se e foram precisos seguranças e o roster do Raw para “acalmar” a situação.

Este Raw também fica marcado por outros acontecimentos: Sasha Banks venceu Nia Jax e tornou-se na candidata principal ao Raw Women’s Championship no SummerSlam; Titus O’Neil conseguiu antecipar a oportunidade de Akira Tozawa pelo WWE Cruiserweight Championship e, surpresa das surpresas, temos novo Campeão; e Seth Rollins e Dean Ambrose finalmente uniram-se e vão enfrentar Sheamus & Cesaro.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Por fim, destacar também um combate entre Bray Wyatt e Finn Bálor onde este último ficou coberto de um líquido vermelho, e destacar Jason Jordan que enfrentou The Miz, mas o combate tornou-se num Six Man Tag Team Match onde acabou por fazer equipa com os Hardy Boyz.

Resultados

– Sasha Banks venceu Nia Jax (Raw Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Akira Tozawa venceu WWE Cruiserweight Champion Neville
– Bray Wyatt venceu Finn Bálor
– Mickie James venceu Emma
– Jason Jordan venceu Intercontinental Champion The Miz (Desqualificação; Non-Title Match)
– Jason Jordan & The Hardy Boyz venceram Miztourage & Intercontinental Champion The Miz

Report

O Monday Night Raw começou com Dean Ambrose no ringue e a chamar Seth Rollins. Depois de algumas trocas de palavras e até de socos, apareceram os Raw Tag Team Champions Sheamus & Cesaro, que vieram atacar os dois lutadores. A coisa não lhes correu bem, pois Dean Ambrose e Seth Rollins finalmente juntaram forças e conseguiram correr com os Raw Tag Team Champions. Por fim, o General Manager Kurt Angle veio ao ringue e marcou para o SummerSlam um combate entre as duas equipas pelos Raw Tag Team Championships.

O primeiro combate da noite aconteceu em seguida e foi entre Sasha Banks e Nia Jax para definir a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Alexa Bliss. Num combate que Nia Jax conseguiu ter o domínio inicial, isso não foi suficiente, pois Sasha Banks, na sua cidade natal de Boston, conseguiu garantir a vitória quando fez Nia Jax desistir, tornando-se assim a candidata principal ao título de Alexa Bliss.

A seguir tivemos Elias no ringue a cantar, quando apareceu R-Truth. No fim, Elias acabou por atacar R-Truth.

Depois, Big Cass esteve no ringue a falar do seu combate do SummerSlam até aparecer Enzo Amore e Big Show. Luke Gallows e Karl Anderson também apareceram e atacaram Enzo Amore e Big Show, ajudando assim Big Cass.

Em seguida tivemos um combate que estava marcado para o SummerSlam, mas que aconteceu neste Monday Night Raw, o combate pelo Cruiserweight Championship entre o campeão Neville e Akira Tozawa. Num combate com um ritmo elevado e com bastante intensidade, a vitória sorriu de forma surpreendente a Akira Tozawa, que assim acabou com o reinado de Neville e tornou-se pela primeira vez WWE Cruiserweight Champion.

Noutro combate também marcado para o SummerSlam e que acabou por acontecer neste Raw, depois de uma brawl no backstage, Bray Wyatt venceu Finn Bálor. No fim do combate, Bray Wyatt atirou com um líquido vermelho e viscoso para cima de Finn Bálor. Já no backstage, soube-se que os dois irão voltar a enfrentar-se no SummerSlam.

Em seguida tivemos Mickie James a vencer Emma num combate que aconteceu depois de um segmento de backstage entre as duas lutadoras.

Logo depois tivemos o combate que The Miz andava a pedir à semanas, contra Jason Jordan. O combate não durou muito, pois a Miztourage juntou-se a The Miz para atacar Jason Jordan. Este, por sorte, teve o auxílio dos Hardyz Boyz, o que nos levou ao último combate da noite: um Six Man Tag Team Match entre The Miz e a Miztourage e a equipa de Jason Jordan e os Hardy Boyz.

Num combate não muito demorado, a The Miz e a Miztourage não demoraram muito a serem vítimas dos suplexes de Jason Jordan. Por fim, Bo Dallas levou a combinação lendária de um Twist of Fate de Matt Hardy e um Swanton Bomb de Jeff Hardy, o que levou à vitória da equipa dos Hardy Boyz e de Jason Jordan.

No segmento final desta edição do Monday Night Raw tivemos o WWE Universal Champion Brock Lesnar e Paul Heyman no ringue, onde o último pegou no microfone e falou de todos os candidatos principais ao WWE Universal Championship, tal como o que irá acontecer caso Brock Lesnar perca o combate. Depois, um a um, vieram todos os candidatos ao ringue, sendo Roman Reigns o último a aparecer mas o primeiro a atacar, com um Spear em Samoa Joe. Logo a seguir, Braun Strowman atacou Roman Reigns com um PowerSlam e depois, quando parecia que finalmente iríamos ver Braun Strowman e Brock Lesnar a confrontarem-se, primeiro um grupo de seguranças e depois lutadores do roster não permitiram o confronto, que assim só acontecerá no SummerSlam.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

25 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet7 anos

    foi um bom raw com grandes segmentos finalmente a aliança de Dino e Rollings, isto promete !

  2. Bom RAW… não assisti todo, apenas a primeira hora, mas gostei bastante. Faltou destacar a vitória da chefona ali em cima.

    Finalmente Rollins e Dean juntos novamente, amei a forma como tudo aconteceu, pareceu Dragon Ball Z. Bom combate entre Sasha e Nia, excelente final, transição de um DDT para o Bank St. Muito bom! Espero que a Boss conquiste o título no SummerSlam, a divisão já perdeu muito com a atual campeã, quero ver Sasha vs Emma e Sasha vs Bayley logo!

    • Se você abrir a WWE Network já tem várias lutas de Sasha vs Bayley …
      Eu espero que a Bayley faça um heel turn e ajude a Alexa. E logo após a luta, atacar e “lesionar” a Banks, pra esta dar um tempo das TVs.

      • Linda, vc é daqueles “fãs” , membros da ICW, então eu nem dou bola p você. Só sabem encher o saco, beijão

    • E Tu és mais um fanboy da Sasha, lol… egoista.

      • Leleco7 anos

        E tu mais um fanboy chato do Shield

      • Quando a Sasha faz algo mal eu digo. lol, não fico enchendo o saco de ninguém p engolir minha opinião.

  3. Lucas Maranzati7 anos

    Passando por um rápido ponto: creio que a mesma equipe do Main Event (Hardys e Jordan) deverão enfrentar o Miz e seus capangas no Pré-show do SummerSlam. Torço para que, no domingo, Alexa vença e depois tenha uma rivalidade com Emma ou a James, seria legal mudar um pouco as personagens à volta do título. Vendo por este ponto, não vejo como negativo a derrota de ontem da Emma, pois isso faz mudar um pouco o espaço das lutadoras e as mesmas começarem a ter mais oportunidades. Talvez, na próxima semana podemos ter a Dana ou ainda a Fox a também se apresentar, e a Emma podendo sair vencedora em novos combates. Dar um giro e colocar todas para mostrar serviço é uma boa opção. Foi monstruosa a reunião de Dean e Seth! Perfeito! Bray se mostrou over ontem. Que loucura! A única coisa negativa disso, é que penso que o resultado de sua luta com Finn já fica meio óbvio, mas torço para uma grande luta. A luta dos pesos-cruzadores ontem foi sensacional e espetacular! Surpreendeu-me o Akira ter vencido. Vamos ver como será o seu reinado… Uma nota que daria para esse bom Raw: 9,0. Foi magnífico. O final foi brutal! Os 4 lutadores do Main Event vão trazer a Arena a baixo!

  4. The Boss7 anos

    Eu espero do fundo do meu coração, que a Sasha ganhe

  5. Me pergunto se com essa conquista do Akira Tozawa (aliás, parabéns ao novo campeão) o combate entre ele e o Neville no SummerSlam ainda vai acontecer na forma de rematch. Não me importaria nada se o Neville perdesse e fosse para o SmackDown no Shake-Up que estamos prestes a ter.
    Quando o Dean se juntou com o Seth, 4 amigos meus me mandaram um flood impressionante de mensagens em Caps Lock e áudios em gritaria, tamanha foi a alegria da gente com isso <3 Ansioso pelo combate deles no domingo.

  6. wewantspunk7 anos

    Bom RAW, espero que Sasha Banks conquiste o título feminino.

    FINALMENTE TIRARAM ESSE TITULO DO NEVILLE, JÁ ESTAVA FICANDO INSUPORTÁVEL ASSISTIR ESSE CRUISERWHEIGHT COM O NEVILLE COMO CAMPEÃO

    TITUS WORLDWIDE!!

  7. Fernando Henrique7 anos

    Legal seria se Dean e Seth invadissem o combate das bestas e ajudassem Roman a vencer aplicando o Power bomb triplo no combate principal !

  8. Só fiquei desiludido com o Final, tava a espera de mais, deixem os homens lutar porra.

  9. Anónimo7 anos

    estou achando que o Roman e o Samoa Joe vão ser apenas coadjuvante nesta fatal 4 way. os protagonistas vão ser o lesnar e o Strowman. a wwe está claramente dando maior destaque ao dois

  10. Se alguem ainda disser que a Sasha é overrated depois de ontem é porque não entende nada disso. Cada vez que ela entra no ringue ela consegue provar que é uma das melhores wrestles da atualidade, pode tirar boas performasse de qualquer uma ali, vou torcer para ela vencer no Summerslam e quando a Bayley voltar, ter uma feud entre as duas e roubarem o show assim como fizeram no NXT.

  11. Raw sempre na mesmice e Pela milesima vez teremos sasha banks numa luta pelo titulo ,.

    • Anónimo7 anos

      se fosse a Paige a lutar pelo título pela milésima vez tu não se importaria

  12. Mais um Raw mediano.

    Estou sem palavras para toda esta história do Rollins e do Ambrose! Até tenho medo de elogiar a WWE até porque é provável que acabem por estragar tudo (como sempre fazem lol) mas o que é certo é que têm feito um trabalho notável com estes dois e espero que assim continue.

    O combate feminino até que foi decente, tendo em conta que envolveu a Nia Jax. Já no NXT a achava um cepo autêntico e desde que chegou ao main roster não evoluiu absolutamente nada, por isso o resultado deste combate foi acertado.

    Não gostei que tenham revelado que o Bálor ia aparecer no modo Demon no SummerSlam. Toda a gente tinha noção que esta história foi feita com o propósito de trazer o Demon de volta e que ele ia aparecer no Domingo, mas porra, não precisavam de o anunciar assim à descarada.

    Por fim, o segmento final que foi muito bom. Gostei do destaque que deram ao Strowman e ao Lesnar e acho que um combate singular entre os dois está para breve, talvez no No Mercy (acho que o Lesnar está agendado para o PPV mas não tenho a certeza). É de longe, o combate que tenho mais interesse em ver no SummerSlam e espero que corresponda às expectativas.

  13. Mcamacho7 anos

    Boa RAW,

    Agora é sonhar um pouco para o Summerslam: Rollins e Ambrose conquistam os Tag Team Titles. Não sou propriamente o maior fan de Reigns, mas uma forma do WWE Universe secalhar aceitar melhor o Roman como campeão: na main-event, arranjava-se uma forma de tirar Lesnar de cena para não danificar muito a personagem (estilo Royal Rumble de há dois anos (salvo erro, aquela triple threat com Cena, Lesnar e Rollins), depois de alguma forma Samoa Joe e Strowman faziam team-up em Reigns, maltratando-o. Finalmente, as duas bestas ficam cara a cara no ringue e ouve-se… Sierra/Hotel/India/Echo/Lima/Delta… SHIELD, e Rollins e Ambrose aparecem e fazem team-up com o Reigns, arrumando as duas bestas (minimamente, possivelmente
    até enterrando o Strowman debaixo das mesas de comentadores, novamente, para não danificar a personagem demasiado, do tipo “tiveram de o enterrar debaixo de duas mesas para o segurar”)… Depois, montava-se uma mesa normal e efetuava-se um Triple Powerbomb que fizesse Lesnar atravessar a table, cena típica dos Shield, e posteriormente Roman fazia o PIN no Lesnar, ganhando o título. Daí, em vez de tocar a themesong do Roman, tocava a dos Shield, e os três “irmãos” faziam o fistbump, encerrando assim o Summerslam com um momento memorável, o retorno de uma das mais dominantes facções da WWE da década corrente.

    Vá, não sejam mauzinhos, deixem sonhar 😂😂

  14. kickass7 anos

    Bom RAW

    O Segmento inicial foi muito muito bom, e o final do segmento teve um pop brutal.

    – Sasha Banks vs Nia Jax (Raw Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match) – A Sasha ter sido a vencedora foi um alivio para a divisão do RAW… que afastem e bem aquele cepo da Nia Jax do titulo.
    Espero que a Sasha vença no Summerslam, o reinado da Alexa está fraco e a divisão necessita de um nome de peso para a representar.

    – Akira Tozawa vs WWE Cruiserweight Champion Neville – Bom combate, não estava a espera desta… muito menos do Neville perder o titulo para alguém que já estava no 205 Live, sempre pensei que seria alguém novo. Mas fico feliz pela aposta no Tozawa ele é um bom lutador e merece, quanto ao Neville acho que este vai ser transferido a seguir ao Summerslam para o main roster.

    – Bray Wyatt vs Finn Bálor – The Demon is back ! O Summerslam promete.

    – Mickie James vs Emma – Emma siga para o Smackdown que ai não andas a fazer nada…
    O finisher da Mickie James é muito mau…

    – Jason Jordan & The Hardy Boyz venceram Miztourage & Intercontinental Champion The Miz – Bom combate, o Miz merece ser main eventer ! no RAW é complicado mas acho que no Smackdown de onde não deveria ter saído tinha possibilidades para tal.
    Quanto ao Jason Jordan o talento está lá mas a personagem tem de ser mais trabalhada e o homem tem mais queda para heel que para face pelo que me dá a entender.

    O segmento final gostei da parte em que o Strowman fico só com o Lesnar no ring, foi pena não os deixarem lutar um contra o outro.
    Para mim é a altura ideal para ambos os 3 lutadores serem campeões, o Joe levou o lesnar ao limite e teve uma boa rivalidade com ele.
    O Roman R. venceu o Undertaker e se vencer o Lesnar prova que é o Big Dog da WWE neste momento.
    E o Strowman tem estado magnifico desde a saída da Wyatt Family, vencendo grandes nomes e arrecadando boas vitorias junto com bons combates e uma grande evolução, merece e muito o título.

    Por isso que venha o diabo e escolha o melhor.

  15. Alexa recebeu um Pop maior que o da Sasha Banks ou foi impressão minha? Enfim, bom combate por parte de ambas. Espero que após o SummerSlam Mickie James seja incluída na rota do cinturão.

  16. Anónimo7 anos

    estou torcendo muito pro Roman vencer e ser campeão. mas se não for ele então que seja o samoa Joe