A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. A menos de uma semana do Backlash, mas já com o Extreme Rules no horizonte, este Raw fica marcado por vários Single Matches, um Intercontinental Championship Match e pela marcação de cinco combates para o próximo PPV do Raw.

Nos Single Matches, destaque para Jeff Hardy vs Sheamus, Roman Reigns vs Finn Bálor e Seth Rollins vs Bray Wyatt, este último que foi main-event do show. Já o Intercontinental Championship Match foi entre o Campeão Dean Ambrose e o candidato principal The Miz.

Quanto ao Extreme Rules, destaque para General Manager do Raw, Kurt Angle, que marcou um Extreme Rules Fatal 5-Way Match para o PPV, onde estará em jogo o lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar.

Clica aqui para veres todos os combates já marcados para o WWE Extreme Rules.

Resultados

– Raw Tag Team Champion Jeff Hardy venceu Sheamus
– Alicia Fox venceu Sasha Banks
– The Miz venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose (Desqualificação)
– WWE Cruiserweight Champion Neville e TJP venceram Austin Aries e Jack Gallagher
– Roman Reigns venceu Finn Bálor
– Big Cass venceu Titus O’Neil
– Seth Rollins venceu Bray Wyatt (Desqualificação)

Report

O Raw abre com o General Manager Kurt Angle no ringue a anunciar que Braun Strowman está lesionado e poderá ficar de fora até 6 meses, e que no Extreme Rules irá haver uma Extreme Rules Fatal 5-Way para definir o próximo candidato principal ao Universal Championship de Brock Lesnar. Os 5 lutadores nessa Extreme Rules Fatal 5-Way serão: Finn Bálor, Bray Wyatt, Samoa Joe, Seth Rollins e Roman Reigns. Assim que fez este anúncio, Roman Reigns veio ao ringue dizer que ele deveria ser o candidato principal e logo de seguida veio Finn Bálor dizer que ele nunca perdeu o Universal Championship, por isso a fila de candidatos ao título de Brock Lesnar começa atrás dele. Logo depois apareceram os outros 3 possíveis candidatos, onde todos afirmaram que deveriam ser o próximo candidato principal. Óbvio que com tanto elemento volátil no ringue, acabou tudo à pancada uns com os outros, tendo no fim Finn Bálor saído por cima desta confusão a cinco.

Em seguida tivemos o primeiro combate da noite que opôs Jeff Hardy e Sheamus. Apesar do “Celtic Warrior” ter dominado parte do combate, no fim foi o Raw Tag Team Champion a vencer, depois de um Twist of Fate e uma Swanton Bomb.

Depois tivemos acção da divisão feminina, com uma desforra do combate da semana passada entre Sasha Banks e Alicia Fox. Um combate curto, em que Alicia Fox apanhou Sasha Banks com um Scissors Kick para uma vitória algo surpreendente.

A seguir tivemos um combate pelo Título Intercontinental entre o Campeão Dean Ambrose e o candidato principal The Miz. Um combate extremamente disputado, apesar de um domínio maior de The Miz. Já depois de um Skull Crushing Finale, ao qual Dean Ambrose se safou, o fim aconteceu quando Maryse distraiu o árbitro e The Miz tentou fazer um low blow a Dean Ambrose, em que este conseguiu bloquear e dar ele um pontapé nas partes baixas de The Miz. O árbitro viu e desqualificou Dean Ambrose. Apesar da derrota no combate, Dean Ambrose manteve o seu Título Intercontinental.

Depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a vir ao ringue vangloriar-se de ser a melhor e que tudo o que diz que vai ganhar ela ganha, que só não foi Miss América porque não quis. Farta de ouvir isto, Bayley veio ao ringue dizer que quer a sua desforra no Extreme Rules, ao que Alexa Bliss goza com o facto de Bayley não conseguir ser “extreme”. Bayley respondeu com um empurrão e um dropkick que tirou Alexa Bliss do ringue, dando-lhe hipótese de pegar num Kendo Stick e acertar em Bayley, tendo assim a Campeã saído por cima deste confronto.

A seguir tivemos acção Cruiserweight com um combate de equipas. Jack Gallagher e o candidato principal Austin Aries enfrentaram TJP e o WWE Cruiserweight Champion Neville. Depois de alguma confusão, em que Austin Aries tirou Neville do ringue com um discus forearm, o combate foi ganho por TJP com pin em Jack Gallagher.

Depois tivemos Finn Bálor vs Roman Reigns. Um combate extremamente disputado e bem duro, onde os dois lutadores repartiram o domínio do combate. Depois de algumas false finishs, tanto por parte de Finn Bálor como de Roman Reigns, a vitória surge após um Spear extremamente agressivo de Roman Reigns, que lhe deu a vitória sobre Finn Bálor.

Em seguida, quando parecia que iríamos ter um Golden Truth vs The Club, Goldust atacou o seu parceiro R-Truth, tirando todas as suas frustrações e acabando, no fim, a dizer a R-Truth, que estava estendido no chão, “That’s what’s up!”.

Depois, quando se pensava que iria haver um Apollo Crews vs Enzo Amore, Titus O’Neill veio mandar umas bocas, acabando no ringue contra Big Cass. Este fez questão de despachar o dono da Titus Brand rapidamente.

Logo depois tivemos o combate principal deste WWE Raw, entre Seth Rollins e Bray Wyatt. O combate foi disputado e equilibrado, mas acabou em Desqualificação quando Samoa Joe atacou Seth Rollins. O “Architect” ganhou assim o combate, apesar de não ser da forma que ele queria. Quem não gostou muito desta interferência foi Bray Wyatt, que fez questão de aplicar um Sister Abigail em Samoa Joe, seguido de outro Sister Abigail em Seth Rollins.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

33 Comentários

  1. Roman com um braço apenas derrota o Finn… tá bem tá

    • Anónimo7 anos

      é impressionante como quando se trata do Roman as pessoas tem sempre uma crítica a fazer

      • Impressionante é o Finn vender uma lesão para o Roman poder ganhar…incrível…tem que ganhar sempre, já mete nojo

      • Anónimo7 anos

        já mete nojo é esta perseguição ao Roman. e ele ganha sempre o que? esqueceu-se que ele perdeu limpo para o strowman no payback? e também perdeu limpo para o próprio finn balor ano ano passado? teu comentário é ridículo. essa história de que o Roman ganha sempre nunca perde. não faz mais sentido

      • Wtf, sabes à quanto tempo foi essa derrota com o Bálor? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    • André Martinho7 anos

      Por amor de Deus, foi um grande combate, neste momento está 1-1 pois ambos já perderam um contra o outro, o Finn não saiu de maneira nenhuma descrebilizado…

    • Anonimo7 anos

      Roman ganha sempre ? Lol aziados, tudo serve para o criticarem..ainda agora perdeu no payback.. continuem assim, quanto mais ódio vocês demonstrarem melhor, mais sucesso ele vai ter !

      • Mas vcs estão parvos ou quê? Acham mesmo completamente natural o Reigns ganhar nas condições em que estava? Eu não sou nenhum hater do Roman mas odeio quando a WWE faz os superstars parecerem super homens.
        Foi um grande combate sim mas se no estado em que está o Finn não vence o Roman será quando ele estiver a 100 % que vai voltar a vencer?

      • Trovão7 anos

        e quem te disse que o finn balor vai vencer o Roman novamente? o balor venceu daquela vez porque o Roman estava sendo castigado pelo doping.

  2. Anónimo7 anos

    foi um excelente raw. com bons combates. e gostem ou não. falem o que quiserem. mas o Roman faz diferença no raw

    • Tudo dito neste comentário.

      “This is my yard now”!

      • Anonimo7 anos

        Claro q faz.. mesmo os haters sabem isso.. Roman Empire 🙂

    • Renato7 anos

      “excelente RAW” ” grandes combates”

      Cada um tem sua opinião, mas, como tem gente aqui que se impressiona com pouco, foi um show bem mais ou menos e quase dormi na luta Finn vs Roman.

      Aliás, esse ano está bem fraco, até o NXT está sem graça.

      • Trovão7 anos

        parece que tu fostes o único que não gastou

  3. MotorCity7 anos

    Bom Raw, mais não gostei do resultado do combate entre Roman e Finn que na minha opinião é uma das 3 maiores superstar do Raw

    • Anónimo7 anos

      e por acaso o Roman é um qualquer? não importa com quem ele lute as pessoas estão sempre arrumando motivos para quererem que ele perca

  4. HFPM7 anos

    Como é que a Sasha Banks perde para Alicia Foi?:-S

  5. Bom Raw!

    Jeff vs. Shemaus : Ótimo combate, esses dois tem muito potêncial. Semana que vem acho que teremos césaro vs. Matt. O estranho é que os Hardy boys sempre vence essas lutas indivisível contra Sheamus e césaro, se o Mett vencer semana que vem terei certeza que shesaro vence no extreme rulles. Os Hardy boys não precisam do título, eles podem render mais individualmente, já shemaus e césaro individualmente não são tão levados a sério, eles precisam mais desse título.

    Sasha vs. Alícia : Finalmente a Fox venceu uma. Essa mulher é incrível! muito talentosa, o melhor seller já visto. Wwe da uma chance para a fox, ela rende muito mais do que essas que estão no topo, só lhe falta um personagem credível, ela um mês tá face e no outro tá hell. A situação da Sasha realmente tá difícil, de ME de PV a perder para a Fox, acho que essa derrota serviu para justificar um outro combate no Extreme rulles.

    Miz vs. Ambrose: Estava torcendo muito para o miz, infelizmente o maluco venceu. Não gosto dele ( Ambrose), acho muito forçado e muito limitado. A estipulação adicionada ao Combate deles no Extreme é interessante, se a maryse atacar o miz( combinado entre eles, é claro) o miz vence o título kkkk, seria d +.

    Ótimo segmento entre Alexa e Bayley. Eu crítico muito a Alexa por ela ter todo esse push e não mostrar nada no ringue, mais não vou negar que ela é a melhor hell atualmente. O melhor booking ( não sei se é assim que escreve kkk) é o da Alexa. Que paulada a bayley levou kkkk. Espero que o combate entre elas seja descente. De início estava a torcer para a bayley, só que aí teríamos mais um combate entre elas e mais um reinado curto, prefiro que a Alexa retenha e só perca esse título em julho/ Ago ou no Summer slame.

    Divisão cruiserweight tá chatinha, sempre o Austin, Neville, TJ e Jack parece que tô vendo as mesma coisa sempre. Poderia fazer esse Combate no 205live, que ninguém assiste, deveria aproveitar os raws para criar uma rivalidade melhor para o Austin e Neville. Espero que o TJ seja adicionando ao combate, assim o Neville não é pinado .

    Reings vs. Balór: Bom combate, agora tá 1 x 1 . meu palpite para vencer a fatal five no Extreme rulles está entre esses dois, um deles irá vencer. Como acho que o Reings vai lutar com o Brock no Summer, meu palpite é que o Finn vença no extreme rulles e perca para o Brock no próximo pvv .

    Hell turn do goodust kkkk quem diria.

    Apollo se juntando ao Titus ? Pelo menos o Titus consegue ser engraçado já esse Enzo e big não me descem, extremamente forçados, mesmas promo chata de sempre. Adorei o chute do Apollo kkk .

    Bray vs. Seth : outro bom combate, o bray é fraquinho no ringue mais o Seth compensa. Sabia que o Joe iria interferir, não imaginei que o bray iria atacar ele kkkk, bem feito ! Nenhum desses vence no Extreme, Joe e Seth vão continuar a rivalidade e o bray eu não sei oque vai fazer, talvez rivalize com riengs.

    Um Raw agradável!

  6. The Boss7 anos

    Alicia vencendo a Sasha. História para a Fox contar para os netos.

  7. no name7 anos

    o raw anda uma m _r _ a , smackdown é bem melhor

  8. f57 anos

    seus trols sabem la o que e wrestling Roman merece e um grande lutador, finn não mostra assim muita coisa se for a brock vai ser destruído, roman e homem para brock lesnar! capiche

    • Anonimo7 anos

      Sem dúvida nenhuma !! Só reigns tem credibilidade neste.momento para enfrentar lesnar, quer os anti roman gostem ou nao, é a verdade..

    • Trovão7 anos

      mas infelizmente se os rumores estiverem certos. o Roman só deverá enfrentar o brock lesnar na wrestlemania 34. acho que o vencedor desta fatal 5-way no extreme rules não será o Roman. acredito que será finn balor ou Seth rollins

  9. BRRM7 anos

    concordo com quem disse que o Roman faz diferença, desde que ele voltou que a qualidade dos Raw’s subiu (não foi uma subida assim muuuito grande mas pelo menos já se consegue ver o episódio sem fazer fast-forward de 5 em 5 minutos). O combate com o Bálor foi muito bom.

  10. Para o pessoal que critica o Roman Reigns só tenho uma cena a dizer: LOL!

  11. pillow7 anos

    show bacano e mto agradavel de assistir
    espero k façam algo fixe com o goldust

  12. Kick_Ass7 anos

    Boa RAW, gostei foi imprevisível e com desenvolvimento.

    Gostei do segmento inicial, fez-me ter vontade de assistir o quem vinha a seguir e espera-se um grande combate entre estes 5 :O

    – Jeff Hardy vs Sheamus – Bom combate, este também vai ser um daqueles combates de roubar o show no PPV.

    – Alicia Fox vs Sasha Banks – Eu por esta não esperava….

    – The Miz vs Dean Ambrose – Bom combate apesar de o já termos visto inúmeras vezes, que Miz que recupere o título e rápido, para o bem do mesmo e para o bem do Ambrose que está com a gimmick muito desgastada, nem dá interesse de o ver.

    Bom segmento da Alexa com a Bayley, a Alexa domina no mic.

    – Neville e TJP vs Austin Aries e Jack Gallagher – Combate repetitivo…. O Neville e o Aries merecem mais do que isto, principalmente o Neville.

    – Roman Reigns vs Finn Bálor – Bom combate, O Reings com esta vitória mostra que é o “big dog” do RAW e o melhor preparado para tirar o titulo ao Lesnar, algo que eu torço que aconteça, porque um campeão part-time é PÉSSIMO.

    Não esperava que o Goldust fosse o elemento dos Golden Truth a fazer o heel turn :O, espera sim o R-Truth visto que no passado vimos uma boa versão heel dele. Fiquei curioso para ver o Goldust heel.

    – Big Cass vs Titus O’Neil – Há uns tempo atrás comentei num post de um episódio do Smackdown quando o Apollo ainda estava por lá, que gostava de o ver com uma gimmick heel visto que face todos vimos o desperdício de talento que é. Parece que a WWE leu o meu desejo ahahahahah
    Falando mais sério espero que seja bom para ele, tem talento mas não tinha uma gimmick boa nem sequer razoável, não passava de um “big guy” que fazia manobras high flyer, isto é uma péssima apresentação de um lutador…. faço figas para que corra bem para ele.

    – Seth Rollins vs Bray Wyatt – Bom combate e bom final do RAW, para mim o Bray Wyatt pode ser a surpresa da noite no PPV, não excluo a vitória dele.

    Análise geral ao RAW, este RAW apresentou mais qualidade do que há mais de 3 ou mais episódios atrás, foi mais atractivo e interessante com menos repetição de combates e assima de tudo mais imprevisível.
    Pontos positivos dos RAW neste momento:
    – Começou a usar melhor o eu roster algo que não acontecia desde a brand split;
    – Divisão tag team, divisão feminina e feud pelo titulo principal estão boas;
    – Melhor construção de feuds do mid-card;
    – Bons combates marcados para o PPV.

    Pontos Negativos:
    – Ausência do campeão principal e o titulo;
    – A divisão cruiserweight está repetitiva e pouco interessante;
    – O campeão intercontinal tem de perder o titulo, está a tirar valor ao mesmo.

  13. Cansado já desse super push para o Romano, ou deem oportunidade Finn Bálor reconquistar titulo ou tornem Seth Rollins o cara do Raw

    • Anónimo7 anos

      cansado já destas reclamações estúpidas com o Romano. ele não está mais recebendo esse super push exagerado como as pessoas insistem em dizer. pior cego é aquele que finge que não vê. o Roman perdeu limpo para o Strowman no payback e antes já tinha sido destruído por ele no raw. sem falar que o Roman já tinha perdido limpo para o finn balor uma vez. qual foi o mal que teve o Roman ter vencido este segundo combate entre eles?