Depois do Money In The Bank de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Já a pensar no Summer Slam, que se realiza no dia 18 de Agosto, o principal destaque desta Raw vai para o facto de ter sido dada a possibilidade ao WWE Champion John Cena de escolher o seu adversário para o PPV!
Outros destaques desta Raw vão para a participação de Rob Van Dam e Brock Lesnar. O primeiro combateu contra Chris Jericho, enquanto o segundo esteve envolvido num segmento com CM Punk!
Resultados
– Randy Orton venceu Fandango
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– The Usos venceram The Real Americans
– Christian venceu Damien Sandow
– Naomi venceu Brie Bella
– Rob Van Dam venceu Chris Jericho
92 Comentários
gostei da raw
Eu sabia que o Heyman ia tramar o Punk, e os face turn de mark henry e cody rhodes mal posso esperar no desenrolar nos proximos episodios da Raw, e mais um bom segmento dos Wyatt Family
YES!!!!!!!!!!!!!!!!
Penso é que o D.Bryan deveria ter sido nomeado #1 cotender através de um combate, um triple threat ou um fatal 4 way. É que já não existe um combate para determinar o #1 contender pelo WWE title á séculos! No MITB foi o Henry por ter feito aquela simulação de que se iria retirar e ter atacado o Cena, antes no Extreme Rules foi o Ryback simplesmente porque sim. Na Wrestlemania foi o Cena por ter ganho o Rumnble, na Elimination Chamber foi o Punk como rematch type e no Royal Rumble foi o The Rock porque enfim é o The Rock e ganhou a oportunidade só por ser ele. No TlC não houve combate pelo titulo e no Survivor Series já nem me recordo bem. Mas faz falta a excitação desse tipo de combates para ver quem é o #1 contender!
concordo
Concordo a 100 %… para ser contender deve merecer se e isso faz se com alguma vitória relevante ou com um ataque ao campeão…
Mas quer melhor situação de que ser escolhido o contender por aclamação do público, foi um momento épico.
La esta mario tenho de concordar se o bryan tivesse ganho a oportunidade num combate o momento não tinha sido assim tão épico como foi
Vencer o Rumble não é vencer um #1 contender match? xD
eu acho que o cody ja mercia a muito tempo ser face e merece ainda mais ser whc
Mark Henry a virar face novamente? Isso ja enjoa andar sempre a mudar, não sei qual é a graça mas pronto!
Não gostei muito do início da Raw, pelo menos até aparecerem Fandango e Orton. Fiquei impressionado com a prestação do Fandango no Domingo, e por isso voltei a ganhar confiança nele, para além de ter achado que ele também esteve bem neste segmento inicial. Orton esteve como tinha que estar, mostrar que a qualquer altura ataca e “ninguém dá por nada”. Cena, estiveste óptimo…
Fandango vs Orton: Sinceramente, vejo no Fandango capacidade para desenvolver combates interessantes com a maioria do wrestlers. O Fandango tem, também, um grande poder de sell. Bom combate e o Orton continua a ser lançado depois de se ter tornado Mr. MITB.
Segmento da AJ/Ziggler: Era previsível que com a gimmick da AJ ele não se iria deixar ficar, depois do Ziggler acabar com ela…
Mark Henry promo: Estava a ser uma boa promo, mas confesso que já tinha saudades de ver estes ataques dos The Shield! Foi interessante, ainda mais com a Power-bomb tripla no Mark Henry. Não faço a mínima ideia se isto é indicador de um face-turn por parte do Henry (espero que não!) ou foi apenas um segmento que serviu para os The Shield lembrarem o público que não estão esquecidos. Para a próxima Raw deveremos ficar esclarecidos.
Ziggler vs Del Rio: Grande recepção ao Ziggler e o Del Rio durante o próprio combate ainda arrancou do público algum heat. Estes dois em ringue significa um combate magnífico de assistir, os dois são brilhantes em ringue. Foi interessante a AJ estar escondida na zona da campainha quando ninguém sabia que era ela. O que eu mais temia confirmou-se: muito provavelmente teremos Ziggler vs Big E no SummerSlam ou, por outro lado, Big E será adicionado ao combate Zigger vs Del Rio e ficaremos perante uma Triple Threat pelo Título Mundial, o que não me agrada. Gostava que do Big E/Ziggler fosse logo resolvido numa Raw e no SummerSlam continuássemos com Ziggler vs Del Rio onde, finalmente, Ziggler tornar-se-ia Campeão Mundial.
Ataque da Wyatt Family: Que penteado mais estranho do R-Truth xD. Fico contente pelo facto da Wyatt Family continuar com esta entrada, pois é única no Mundo do Wrestling, logo faz dele únicos (se eu estiver enganado, avisem-me). Acho impressionante o pop que a família já recebe, principalmente Bray Wyatt, pois acabaram de se estrear há uma semana e picos. Adorei a promo do Wyatt e o facto de ele tentar mudar o significado da palavra “herói”, moldando-a à sua gimmick. Momento interessante quando parecia que o Wyatt se sacrificava pelos outros e depois atacou o R-Truth com a “Sister’s Abigail”. Estiveram, mais uma vez, muito bem 🙂
Usos vs Colter Militia: Uma boa estratégia do Colter ao tentar integrar o público no “We, The People” e fico igualmente satisfeito pela aposta em Cesaro e Swagger passar pela tag-team, pois acho que eles ficam muito bem juntos e podem trazer boas coisas à divisão. Combate curto e decente, parece que a aposta nos Usos continua, pelo menos, por enquanto…
Sandow vs Christian: “You Screwed Cody” – Muito bom. Combate decente, mas o objectivo também não era que fosse muito mais do que foi. Apesar da derrota do Sandow, penso que não saiu descredibilizado (roll up). O ataque do Rhodes foi interessante e ainda melhor foi vê-lo com grande apoio do público. Acho que poderemos ver um grande Rhodes “face”.
Bella vs Naomi: Acho que a Naomi deveria ser melhor aproveitada na divisão feminina. Acho-a atlética e bastante decente em ringue. Just sayin’…
Punk/Heyman e Lesnar: Que promo, tanto de uma parte como da outra! Que grande feud e combate que vai sair daqui! Era bom que o Lesnar aparecesse em todos os Raw até 18 de Agosto. Um bom ataque do Lesnar para aquecer este feud.
RVD vs Jericho: É sempre bom quando dois wrestlers “antigos” se juntam novamente. Foi combate bastante bom e já tinha saudades daquele sell do RVD a um DDT. Y2J, és um senhor!
YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! Eu disse que toda esta construção ao D-Bryan era já a pensar no SummerSlam! Que venha de lá esse estrondo de combate! 😀
Foi uma Raw bastante boa com desenvolvimentos muito interessantes e com um público que também ajudou à coisa.
Epa, que grande show! Está visto que podemos sempre esperar muito das Raw´s pós PPV, pelo menos a julgar por estes últimos tempos. Para mim esta Raw foi tão boa como a tão famosa Raw pós Payback.
Vou começar por dizer que, ao longo de todo o show, gostei do John Cena. Não fez nenhuma das suas ultimamente habituais promos repetitivas e chatas, e até esteve bem, especialmente no final (eu sei que ele não fez nada de especial no segmento de fecho, mas ainda assim acho que lhe deve ser atribuído mérito).
O segmento inicial foi bom, não teve nada de especial mas encaminhou bem o show com a marcação do combate pelo título Mundial e o anúncio da “decisão” do John Cena, que entusiasmaram os fãs (por falar nisso, grande crowd!). O Fandango a ensinar o Cena a dizer o seu nome xD.
Belo combate entre o Fandango e o Randy Orton. Noto melhorias no Fandango, em termos de move set não avançou muito mas parece estar mais “à vontade” no ringue, e é um bom seller!
Hoje deu se a tão esperada separação entre a AJ e o Ziggler, que foi bem trabalhada ao longo destas últimas semanas. Concordo, porque por mais que se queira mante los juntos, um como heel e a outra como face, neste caso, não sei se seria bom, até porque o Ziggler precisava de uma grande renovação e a separação é o passo final dessa renovação.
Gostei bastante de os Shield terem atacado o Mark Henry, por vários motivos. Apesar de o Henry já ter perdido para o Cena, ainda parecia envolvido na situação do título e por isso foi bom tê lo afastado do segmento final, para terminar definitivamente o seu envolvimento. E depois porque foi também bom na perspetiva dos Shield, que há muito tempo que não faziam um destes ataques, que são uma das coisas que os ajudou a ter sucesso. E, claro, porque sem isto não tinham aparecido no show. Além disso, o facto de ter sido um heel dá realismo à coisa, porque os Shield supostamente querem é afirmar se (e trazer justiça, claro!), não interessa quem atacam.
Foi bastante bom o combate entre o Del Rio e o Ziggler, mais uma vez. E, também mais uma vez, excelente booking. Mais uma vitória suja do Del Rio pelo título, e mais uma derrota injusta para o Ziggler. Quantas mais, melhor! O Del Rio é daqueles heels que tem de ter sucesso com estas coisas. Eu não acho bem que a WWE faça um booking cobarde da maioria dos heels, mas em alguns casos, como este, é o mais apropriado. Quando o Ziggler ganhar o título, vai ser o “tão esperado momento”. Este ataque do Big E pode significar combate no SummerSlam. Concordo com a ideia de o Del Rio ter outro adversário no SummerSlam, para diversificar, e o Ziggler enfrentar também alguém e vencer, para ganhar momentum, e recuperar o título no Night Of Champions, dando assim um reinado razoável ao Del Rio. O único problema é ser com o Big E, mas ok…
Espetacular a Wyatt Family! Que promo do Bray Wyatt! E logo num dos wrestlers que eu mais odeio atualmente! É que para mim ele devia ser tipo JTG (atualmente) ou assim, em termos de estatuto (não que o R-Truth agora tenha um bom estatuto, mas já teve). Bem, também não interessa. Podemos esperar muito desta stable, isso é garantido.
Derrota estúpida dos Real Americans. Mas não me preocupa, já foram dados sinais de que eles vão ser aposta, por isso também não é por um roll up… Além disso, os Usos ganharam! Será que eu estava errado e o push deles não é só passageiro? Espero que sim!
Desnecessária esta derrota do Sandow, ainda que seja importante dar vitórias ao Christian para um possível confronto com o Ambrose. Mas o importante é o ataque do Cody Rhodes. As coisas estão encaminhadas!
O segmento da Vickie backstage foi priceless xD. A cara das pessoas! E o combate de divas que se seguiu foi um daqueles à moda da WWE, e fico me por aqui…
Que segmento tremendo aquele do Punk, Heyman e Lesnar. Eu tinha dito que, por melhores que as promos deles estivessem a ser boas, depois de se descobrir da traição é que viria o ouro. E aí está ele. Um dos melhores segmentos de 2013, sem dúvida. Extraordinário trabalho de microfone do CM Punk e do Paul Heyman, e o confronto entre o Punk e o Lesnar também foi muito bem executado. Tudo junto contou uma história de forma excelente.
Combate muito bom entre o Y2J e o RVD, o melhor da noite. O Rob Van Dam pode já não ter o ritmo nem a velocidade de outros tempos, mas não perdeu muita agilidade, e parece em boa forma para competir. Quanto ao Jericho, é impressionante como consegue resistir tanto à passagem do tempo. Ele está tão bom, se não melhor que há 10 anos atrás, incrível! Ah, e o Van Dam está a levar as crowds completamente ao rubro! Se repararem, no segmento final, além do Bryan, estes dois foram os únicos que não foram vaiados (e olhem que o Cena mencionou nomes bem conhecidos).
Gostei imenso do segmento final. Apesar de não ter sido tão original assim, a forma como o público reagia transmitia uma emoção enorme, e no momento em que o Cena disse “I pick Daniel Bryan”, o segmento podia ter sido detestável, já não interessava (mas não foi). O que eu penso desta escolha? YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!
Que momento de mark que eu tive, nem imaginam! Eu não vou conseguir ver este combate sem parecer uma criança de oito anos, coisa que há muito não me acontecia com um combate. Se o Bryan não ganhar eu vou ficar genuinamente chateadíssimo.
Main events do SummerSlam:
– CM Punk vs Brock Lesnar
– John Cena vs Daniel Bryan
Tragam me o SummerSlam, já!
Show excelente.
Wyatt Family vs The Shield. Seria um ótimo combate. Aposto que os Wyatt que tirarão os títulos da The Shield.
RAW muito boa! 8.3/10 a WWE não estava tão interessante desde 2008… arrisco eu.
Obs 1: Big E vs Ziggler não entusiasma… Ziggler a sair da rota do titulo Mundial e a primeira coisa que faz é lutar com Big E? Não gosto da ideia… a feud/storyline até começa interessante mas o combate poderá não corresponder e eu queria mais para o Ziggler…
Obs 2: Bray Wyatt e o seu momento… puro ouro! Aqueles 5 minutos de Wyatt Family já valem o bilhete… é uma das entradas mais épicas da história do Pro Wrestling e Wyatt é uma das melhores coisas que a WWE já viu e vai ver…
Obs 3: Sandow a perder? Não gostei… o adversário devia ter sido outro ou o combate interrompido por Cody Rhodes e acabado em DQ…
Obs 4: Feud de Punk/Heyman/Lesnar a começar da melhor maneira… é um dos melhores segmentos dos últimos anos e finalmente é possível voltar a ver histórias com uma componente mais real e emocionante… como já vimos a WWE fazer em outras épocas. Punk vai sair por baixo na feud mas deverá ganhar o combate que espero que tenha estipulação.
Obs 5: Rob Van Dam VS Chris Jericho… muita nostalgia neste combate.
Já sabia que RVD seria capaz de deixar o público ao rubro com este seu regresso e por isso fiquei muito satisfeito desde que anunciaram que ele ia voltar há 1 mês atrás… sem saber que estaria em melhor forma física mas a verdade é que está e ainda bem.
Obs 6: Final de RAW ridículo… vergonhoso… é verdade que o Daniel Bryan é o escolhido mas e depois? Neste momento vou ser honesto e dizer que já preferia que o Daniel Bryan não lutasse pelo titulo.
O Bryan vai lutar pelo titulo e vai perder… provavelmente sairá enterrado até com algum TAP OUT… e mesmo que isso não aconteça é muito improvável que Cena perca o titulo sem ser por sofrer um cash in… portanto isso não ajudará Bryan em nada… mais do que isso se a feud Bryan/Cena for envolvida nas Bellas mais vale não acontecer… portanto neste momento é uma ideia que não me cheira nada bem pelas condicionantes.
Mas vamos ao ridículo… como é que é possível dar a oportunidade a um lutador de escolher o seu adversário para um combate? Mas isto agora é assim? Ah e tal eu quero aquele adversário… as coisas NUNCA funcionaram assim… um CONTENDER deve MERECER uma oportunidade ao ganhar um combate ou ao atacar o campeão… sei lá mas que diabos assim é que não pode ser… para o próprio Daniel Bryan eu acho desprestigiante ter uma oportunidade ao titulo assim… que vergonha e a WWE teve muita mal aqui.
Portanto algumas más decisões e muito discutíveis que não me fazem dar uma nota acima de 8.3
Ah… e aqueles que me atacam por dizer que eu não tenho paciência po Cena e que sou um hater… eu estou para ver quando o Daniel Bryan perder e quiçá por tap out como é que alguns irão reagir… eu cá não me vou aguentar de certeza absoluta… vai me dar um nojo que nem quero imaginar…
Obs 1: Essa coisa das tuas notas é muito engraçada. 8.3 porquê? Não podia ser 8.4 ou 8.2?
Obs 2: O final da Raw foi vergonhoso? Aquela parte em que o Bryan entra no ringue e o público foi ao delírio?
Obs 3: Quem te disse que o Bryan vai perder? Isso és tu que dizes mas, neste momento, não tens nenhum dado que indique tal coisa. Provavelmente nem eles ainda decidiram já estás aqui tu a fazer julgamentos precipitados.
Estou muito contente mesmo pelo Bryan enfrentar o Cena, mas tenho alguma dificuldade em visualizá-lo a tirar o título ao Cena.
Sem heel-turn, sem interferência de alguém, sem o Cena fazer tap-out para o Bryan, como é que o Bryan ganha o título? Não é pelo estatuto/credibilidade que ele tem para enfrentar o Cena, porque isso ele tem e está muito bem, mas que tenho alguma dificuldade em idealizar o cenário lá isso tenho. A menos que tenhamos um estipulação para o combate que permita o Bryan vencê-lo, não consigo ver o Bryan a sair vencedor, mas desejo que ele vença, sem qualquer sombra de dúvida!
Mas por enquanto, tal como referes Tibraco, não existe qualquer indício que nos leve a suspeitar que o Bryan vai perder, aliás, é muito cedo mesmo para tirar quaisquer conclusões…
Acho que o Punk vs Lesnar vai envolver uma estipulação portanto duvido que também adicionem uma ao Bryan vs Cena mas é sempre possível. Talvez o Bryan não ganhe no Summerslam, mas acho que o Cena não sai dali como campeão. Desde que há 2 malas, o vencedor de uma espera bastantes meses para fazer o cash-in enquanto o outro faz num curto espaço de tempo. Aconteceu o ano passado com o Ziggler e Cena, e aconteceu o mesmo há 2 anos com o Miz e Bryan. Um espera bastante tempo enquanto o outro usa a mala mais rapidamente. E como acho que o Sandow vai esperar bastante tempo, acho que o cash-in do Orton está para bem breve. Ele podia fazer o cash-in no Cena e depois teriamos Orton vs Cena vs Bryan pelo título no NOC.
O Miz e o Bryan usaram as malas na mesma altura, apenas com um mês de diferença…
Foi? Então foi em 2010 com o The Miz e o Kane. Sei que houve 2 anos em que a diferença foi bastante significativa.
Foi isso. O Kane fez logo no próprio dia, o Miz fez em Novembro… No ano do Bryan o vencedor da outra mala foi o Del Rio, que também não demorou muito tempo. Por isso sim, tens razão. A confusão estava em Bryan e Miz terem ganho no mesmo ano, mas não foi isso que aconteceu xD
Olha Tibraco sou capaz de apostar que só estás assim por seres fã do Cena… e pelo que eu tenho dito acerca do “teu” cidadão… mas epá são opiniões e como eu disse ele está muito desgastado com a personagem que tou e não sou obrigado a “comer”.
Obs 1: Essa coisas das minhas notas é muito engraçada? Mas tu queres embirrar comigo agora porquê? Sabes lá quais são os critérios que uso nas minhas avaliações? Um 8,3 é o mesmo que 8.5? Um 83 é a mesma coisa que um 85 se quisermos falar de 0 a 100? São coisas iguais é? Desculpa lá mas não tenho paciência pa me chatear…
Obs 2: Viste me referir a parte em que o público vai ao delírio? A parte em que o público vai ao rubro sim foi muito bonita para fãs do Bryan como eu e foi comovente porque o gajo é ouro… mas e depois? Tinha que ser ASSIM desta forma que o Bryan ganha a sua oportunidade ao titulo? Não gostei… e é desprestigiante a meu ver que tenha sido assim…
Obs 3: Quem me disse que o Bryan vai perder? Achas MESMO que o Cena vai perder o titulo sem ser por via de um cash in? Achas que o Cena vai perder para o Daniel Bryan sem mais nem menos? Infelizmente o Cena será campeão por muito tempo isto… a menos que uma das Bellas ajude o Bryan a sair campeão no SummerSlam mas até se isso acontecesse era ridículo para o Bryan ganhar assim…
Mas está tudo louco? Desde quando é que o Cena perde limpo? Portanto sim tenho dados que me levam a pensar que o Cena só perde o titulo num cash in… e não são julgamentos são opiniões…
E sim o final de RAW foi vergonhoso… porque não fez sentido o que se passou… agora escolhe se com quem se quer lutar é? Poupem me… Por mim fazia se um Battle Royal como em 2005 ou 2006 já nem me lembro penso que 2005 numa RAW em que o Kane ganhou e tornou se contender… desta feita fazia se o mesmo e o Bryan ganhava… isso por exemplo teria sido MUITO melhor e mais lógico… que estar um rapaz a falar 10 ou 15 minutos a perguntar quem é que devia ser escolhido… GIVE ME A BREAK.
É desprestigiante ser escolhido pelo wrestler mais importante da companhia para o enfrentar no segundo maior ivento dela?
Tinha que vir esse argumento… Epá isto podia ter sido feito de outra forma… sem ser por escolhas do campeão mas eu nem digo mais nada… cada um que fique com a sua opinião e pronto já cansa…
Sim nessa parte concordo. Mas n digas que desprestigiante
Não estou a embirrar contigo. Tu fizeste um comentário, eu discordei de alguns aspectos e disse-te. Tal como toda a gente o faz, inclusive tu próprio. Quando comentas algo que eu escrevo por não concordares eu não digo que estás a embirrar.
A questão das notas não é uma particularidade tua. Compreendo que queiram quantificar o quanto gostaram, ou não, de um show, apenas acho piada dizerem as décimas xD Se dissesses 8/10 epá ainda entendia, mas o preciosismo de dizeres um 8,3 acho engraçado xD Mas não te stresses, não há essa necessidade.
Eu também preferia que tivessem feito um combatezito para determinar o candidato mas todos os males da WWE fossem esse. Não acho nada que seja desprestigiante e nem me incomodou que tivesse sido assim. A ti incomodou, tudo bem estás no teu direito. Agora o final da Raw foi excelente, com o público completamente rendido ao Bryan. Um 8,7/10 !
Sim, acho possível o Cena perder para o Bryan. Nesta altura é 50/50 para cada um. Claro que pode ser por via de uma distracção qualquer, tipo Punk no MITB 2011, e obviamente não será utilizando o Yes Lock. O Cena em 2012 perdeu uma data de vezes, porque motivo não pode agora perder o título sem ser pelo cash in? Mas pronto é a tua opinião…Tens todo o direito de tê-la, não faz é grande sentido porque não consegues sustentá-la.
Não, não é por ser “fã do Cena” e, por conseguinte, não perceber nada de Wrestling, que te abordei. É-me completamente indiferente se és um hater dele ou não. Só que ao comentares num site democrático como este estás sujeito ao contraditório. Ou queres dizer tudo o que te apetece e não leres pessoas que discordam de ti?
A resposta à última pergunta é “sim”.
E desta vez o Daniel nao esta a ser ironico
Epá como queiram… não são vocês que me vão por o dinheiro na mesa.
A maioria das pessoas do que tenho lido aqui e a nível internacional também acha que isto podia ter sido feito de forma diferente para apurar o contender ao titulo do Cena… mas se não acham isso como queiram é a vossa opinião… a cena é há mais gente a dizer que o segmento foi algo escusado e vens logo me chatear é a mim? Mas pronto tranquilo.
Ok. Quando não concordo contigo sobre algo e te digo estou a “chatear-te”. Como é evidente não volto a chatear-te, isto é, a debater Wrestling contigo. Quando me perguntares alguma coisa ou comentares determinada opinião que eu emita também vou considerar que me estás a chatear e não te vou responder. Continua assim que chegará a altura em que conversas com as paredes.
sou visitante deste site à algum tempo mas só agora é que me apeteceu comentar por estar farto de ver este pokemon (fredericowwe) que se deve achar o maior critico de wrestling do mundo, enfim… vejo wrestling a tanto tempo ( ou se calhar ate mais ) que tu e nao é por isso que venho para so falar mal do Cena (apesar de tambem nao gostar nada dele) e que antes so falava mal da wwe depois foste “embora” agora voltaste OMG WHO THE HELL CARES limita-te a dar a tua opiniao sem seres convencido e te achares o “Best in the World” porque esse é só um e foi lixado pelo Heyman no MITB por isso tem calma e espera até as coisas acontecerem depois logo podes disparatar à vontade, quanto à Raw gostei, mais um bom show a mostrar que a Wyatt Family vai ser algo enorme, que o Fandango pode ser um caso sério se melhorar alguns aspetos e que com uma reação daquelas o Goat Face vai acabar o SummerSlam em delirio a gritar com os fãs YES! YES! YES! Cumps
Pokemon LOL xD
Já ando para te perguntar isto há algum tempo, mas agora que o assunto veio à baila, aproveito o balanço.. Podes me dizer por favor quais são os teus critérios de avaliação para atribuires as notas dos shows? Gostava de entender se fosse possível.. Obrigado.
Uma Raw Muito Boa, devo dizer que gostei bastante desta Raw (8,8/10)
Alguns pontos que eu queria realçar:
1) Ephá começo a ser fã do trabalho do Maddox, tudo bem atrapalha-se uma vez ou outra no Micro contudo acho normal, fez um bom trabalho e espero que continue
2) A separação do Ziggler e da AJ foi feita muito bem feita, era de esperar que a AJ não se deixasse ficar com aquela Gimmick. Contudo o que eu temia aconteceu… No SummerSlam é provável que haja o “Big E Langston vs Dolph Ziggler” infelizmente. Depois daquelas vitórias “sujas” todas do Del Rio sobre o Ziggler esperava que continuasse no SummerSlam. Acho que o Ziggler merecia uma posição melhor no Card do SummerSlam em vez de enfrentar o Big E Langston.
3)Finalmente os The Shield voltaram a fazer um dos seus ataques e finalmente! Os The Shield já começavam a perder impacto e fazia-lhes falta um ataque destes a um “monstro” como o Mark Henry (que deverá virar Face). Quero ver o que é que a WWE lhes reservará no SummerSlam.
4)Ephá a Wyatt Family continua espetacular. Aquela promo do Wyatt a adaptar a palavra “herói” á sua Gimmick foi qualquer coisa… Só há aqui um ponto que eu reparei… A entrada da Wyatt Family igual á da semana passada… Tudo bem a entrada por si é espetacular! Contudo é uma entrada especial, acho que só deveria ter sido usada na semana passada de modo a intensificar e tornar o Debut da Wyatt Family mais especial. Não desgostei desta parte contudo, ficou a sensação de que será uma entrada banal daqui para a frente assim dizendo…
5)O Segmento do Lesnar, do Heyman e do Punk foi LINDO! Não tem mais palavras! Agora sim vamos ver ouro basicamente nestas Promos, o Punk esteve espetacular no Micro e daqui para a frente veremos possivelmente um Punk sedento e sempre em busca de vingança atacando tudo aquilo que é querido ao Heyman… Esta rivalidade está a escaldar e que venha o SummerSlam!!
6) YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! Mais uma vez tragam me o SummerSlam, eu vou Markar literalmente pelo Bryan, que SummerSlam que temos aí a contruir-se (e ainda só vamos na primeira semana!) óptimo sinal.
É o SummerSlam que aí vem, é uma ótima altura para ser fã de WWE nesta fase que ela atravessa!
Foi uma boa RAW.
Pontos positivos:
– Início da feud Big E/Ziggler
– RVD vs Jericho – Foi um bom combate. Começo a achar que o RVD na TNA andava a borrifar-se para aquilo. É que este RVD não tem nada a ver com aquele que há uns meses fez um dos piores combates que me lembro de ver contra o Kenny King, apesar de achar que ele ainda está um pouco lento a reagir.
– Os Usos continuam a ser valorizados, tendo vencido os Real Americans que ironicamente são compostos por um suíço e um americano.
Eu acho que os Usos tem qualidade para andar na rota dos títulos de Tag Team e quem se não poderão ser eles a acabar com o reinado dos Shield daí a uns meses.
– Segmento entre Punk/Heyman/Lesnar – Muito bom segmento. O Punk e o Heyman conseguiram manter-me interessado durante a totalidade do segmento.
O Lesnar foi ele mesmo: um “animal” que dá sovas a toda a gente.
Pontos negativos:
– Sandow perde – Não acho que seja grande motivo para alarme, mas o Sandow perdeu o seu primeiro combate enquanto detentor da MITB para o título Mundial.
Tendo em conta a asneira que a WWE fez a construir o último detentor dessa mesma mala e o fiasco que o reinado desse mesmo detentor foi, espero que a WWE tenha o cuidado de não deixar que aconteça o mesmo ao Sandow.
– A cada semana que passa, eu me vou tornando mais anti-Cena.
É aborrecido estar a ver o Cena a dizer as mesmas coisas de sempre, fazer as mesmas coisas de sempre, a tomar as mesmas atitudes de sempre.
Será que é pedir muito que ele inove um pouco?
Algo que me parece evidente é que a personagem do Sheamus estagnou e os fãs aos poucos, estão a começar a borrifar-se para ele.
Bastou ver a reação que ele recebeu no segmento final. Silencio.
A WWE tem de começar a mudar um pouco a personagem dele senão o Sheamus vai afundar e bem na hierarquia da empresa.
Quem gosta de wrestling só pode dizer uma coisa…QUE GRANDE SHOW!quem disser o contrario…está com muitos problemas ao vivél da cabecinha!!!! 🙂
nivél!
E o segmento final mestre André?
Compreendo o que dizes Fred a escolha do Bryan não deveria de ser assim mas foi o GM que ordenou e agora o que fazer?Até pode ser revertida a decisão vamos aguardar mas o que eu gosto é de bons combates e esta RAW proporcionou isso, já viste o talento que tem este roster?simplesmente brutal!
Há a mínima hipótese de que para a semana alguém entre com a ideia do Fred e “exija” um combate para determinar o Number 1 Contender…
Sim foi uma RAW brutal… só mesmo o segmento final não gostei.
Exato F_Almeida e virar a historia mas logo de inicio o publico pedio o Bryan e foi o Maddox que colocou a hipotese do Cena escolher, o HHH e a sua “boneca” ou mesmo o Boss podem alterar tudo para semana…
Achei que a maneira como o Bryan se tornou contender foi completamente ridícula, então o título mais importante da companhia tem um combate decidido desta maneira? Devia ter sido por um combate.
Posso estar a dizer baboseiras, porém, o segmento do Heyman, Lesnar e Punk fez-me e muito lembrar a Ruthless Agression Era! Com o Punk a chamar son of a… ao Heyman, adorei adorei adorei! Grande feud, à moda antiga!
RVd vs Y2J também me fez lembrar um pouco a RA Era. 🙂
O ponto negativo para mim vai para a maneira como o Bryan foi escolhido.
A verdade e que depois da Wrestlemania o shows da WWE melhoraram muito.
Este Raw foi muito bom. Eu continuo pensando que este Fandango vai longe como tambem o Roman Reigns e o Curtis Axel
RVD penso eu que deveria ter sido o escolhido por Cena;pode haver no SummerSlam Big E vs Zigleer minha opinião;como Lesnar vs Punk no SummerSlam;Destaco o combate do RVD vs Y2J
Não me atirem pedras… Porque raio chamam Y2J ao jericho? O que significa?
Por causa de um vírus de computador chamado “Y2K” que todos conheciam e então como ele queria estar no topo do wrestling mudou o K por J de Jericho e ficou “Y2J”.
E também como era no ano de 2000, ficou “Year 2000 Jericho”.
LOL
http://es.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071017125532AAe8j56
RKO também pode ser igual a Randy Keith Orton, que é o nome dele.
Y2J = Year 2000 Jericho
Y= Year;
2= 2000 (Tem precisamente a ver com a contagem para novo século, aquando da estreia deste em 1999);
J= Jericho;
Penso que seja isto…
Pelo que li, o Jericho adotou a alcunha porque esta faz referência ao erro eletrónico que aconteceu na passagem para o ano 2000 (conhecido como o bug Y2K) e porque nas semanas anteriores á estreia dele, a WWE fez aparecer nos seus programas um relógio cuja legenda era “contagem decrescente para o novo milénio”, que na verdade fazia contagem descrescente para a estreia dele e não para o novo milénio em si.
Para além disso, ele começou a referir-se a sim mesmo como Y2J.
Não sei se me consegui explicar bem, mas são essas as razões para o Jericho ter essa alcunha.
Para todas as pessoas que estão chateadas pela escolha do Bryan ter ocorrido desta forma, lembrem-se do segmento entre HHH, a Steph e o Maddox… o tio Vince não gosta destas coisas, por isso aposto que o Bryan ainda vai ser submetido a montes de provas pelo Vince e só assim é que ele vai lutar com o Cena… A treta de ontem foi só para mostrar, de uma maneira desnecessária, quem é o wrestler mais over neste momento. Ainda aguardo coisas boas a partir daqui xD
Raw 4/10! ahahah
o punk ficou lesionado depois do ataque do lesnar? numa pagina de facebook tavam a dizer que se tinha lesionado
Excelente Raw, sem dúvida. Pode ser um bocado exagerado para algumas pessoas, mas dou um 9/10 a isto.
O segmento inicial não foi dos melhores mas serviu para marcar o que seria o main-event da noite. A aparição do Fandango – que teve um pop brutal – foi um bocado random mas até gostei de ver a interação dele com 2 main-eventers.
O combate entre o Orton e o Fandango até foi bastante decente. Deu uma oportunidade ao Fandango de enfrentar um main-eventer e deu ao Orton mais ímpeto depois de ganhar a mala. Gostei da maneira como o Fandango vendeu o RKO.
Boa promo do Mark Henry com os escusados “What” chants. O ataque dos The Shield pareceu-me algo random mas acho que estamos perante um face turn do Mark Henry. Vamos ver se isso é bom ou mau.
Mais um combate fantástico entre o Del Rio e o Ziggler. Depois de tantos combates entre eles, a fórmula do combate acaba sempre por ser a mesma e até sou capaz de dizer todos os spots dos combates deles mas não deixou de ser um bom combate. AJ and Big E screwed Ziggler. Acho que vou gostar desta feud. É bom para o Ziggler crescer como babyface.
Bom segmento da Wyatt Family a atacar o R-Truth mas a vitima poderia ter sido uma superstar mais credível. Ainda assim, excelente promo do Wyatt.
The Real Americanos vs The Usos foi um combate decente. Foi um filler. Gosto de ver os Usos a ganhar combates e os Real Americans podem ser uma tag team sólida.
Acho que o ponto baixo da noite foi o Sandow ter perdido para o Christian. Não fez sentido. A vitória não faz nada de nada ao Christian enquanto ao Sandow uma derrota não o ajuda. Já percebei que a WWE gosta de jobbar os lutadores que ganham as malas, mas assim o Sandow não se mostra uma ameaça credível ao titulo e ninguém o vai “comprar” como campeão Mundial.
E claro, gostei do ataque do Rhodes ao Sandow. Apesar daquele público ser smark, acho que o Rhodes conseguiu mesmo conquistar o público pelo que fez no PPV. Acho que vou adorar esta feud.
Naomi vs Brie Bella até foi bom muito por culpa da Naomi. Grande talento em ringue.
O Heyman é o melhor do mundo no mic. Mas que promo fantástica. A maneira como ele entrega a sua promo faz com que as pessoas se interessem na história. É incrivel a maneira como ele faz as suas promos. O Punk também teve muito bem e a brawl entre o BRRRRRRACK LEEEESNAAR e o Punk foi muito boa. Esta feud está cada vez melhor.
Jericho vs. RVD foi um combate fantástico. Grande selling do RVD, grandes spots, grande quimica e grande público. Foi um combate enorme. O RVD está numa forma fantástica. Nem sei como é que se andava a arrastar na TNA. Isto é um lutador totalmente diferente.
Acho que a maneira como o Daniel Bryan se tornou o candidato ao título da WWE foi algo sem sentido mas o que interessa é que o Bryan vai lutar com o Cena no Summerslam e podemos estar perante um combate 5 estrelas. A feud pode não ser grande coisa porque é capaz de envolver as Bellas e tal, mas o combate vai ser fantástico. O pop que o Bryan levou quando o Cena o escolheu foi enorme.
Excelente Raw. Que venham mais desses!
Já agora, que acham do Rhodes se tornar o candidato ao título Mundial e tirar o título ao Del Rio num PPV destes e depois o Sandow faz o cash-in no Rhodes e assim temos uma feud entre eles pelo título Mundial. Acho que adorava.
Concordo com este comentário, foi o Bryan o escolhido Ok não teve sentido mas agora vamos ver o que acontece…viste a reacção do publico com Cena disse o nome dele…
Sim, tive que rever o momento outra vez. Foi enorme o pop. ENORME! O gajo está tão over que daqui a um bocado rebenta.
Mesmo! Ele e Dolph estão mesmo arrebentar!
Infelizmente o Dolph é mais com públicos hardcore do que com os fãs casuais. O Bryan tem boas reações em todo o lado já o Ziggler nem sempre. O Ziggler ainda precisa de conquistar os fãs casuais e acho que a sua feud com o Big E e com a AJ vai ajudá-lo.
O teu último parágrafo é lindo Dolph 🙂
Uma Raw bastante boa. No entanto, acho ridícula a forma como o Daniel Bryan se tornou 1# Contender para o Título da WWE.
Desde quando é que é o campeão a decidir o seu adversário? Não estou nada empolgado para ver o combate entre os dois cunhados. Talvez a WWE me faça mudar de ideias, mas, de momento, tenho 0 de expectativas. Não sei como alguém pode achar que o Bryan vai ganhar o título no SummerSlam. Não me passa minimamente pela cabeça.
Um aspecto positivo é o facto de a WWE confiar no Bryan para ser um dos destaques de um PPV como o SummerSlam. Muito bom sinal.
Ah, e não estou a ver as Bellas a entrarem nesta história… Então elas nunca foram associadas, nas histórias, ao Bryan e ao Cena como suas namoradas, e do nada a WWE ia apresentá-las como tal? Duvido…
Sinceramente, não percebi o ataque dos Shield ao Mark Henry. Talvez seja um face-turn, mas também pode não ser. Aguardemos para ver o que o futuro lhes aguarda, mas se a ideia for mesmo um face-turn do Henry, mais valia ele reformar-se…
Fico triste por ver que o Dolph Ziggler corre sérios riscos de sair da rota do Título Mundial. É quase certo que vai lutar com o Big E no SummerSlam, a questão é: será num Triple Threat pelo título ou num combate individual? Mal por mal, que fosse a primeira opção. Caso o Ziggler seja colocado fora da rota do título, começo a considerá-lo um forte candidato a vencer o Royal Rumble Match, uma vez que, caso saia agora da rota do título, duvido que volte lá tão cedo.
A AJ é uma actriz fantástica. Não sei se é impressão minha, mas não me pareceu que tenha ficado muito contente pela separação com o Ziggler. Estou curioso para ver os desenvolvimentos da história.
Os Usos continuam a ter algum destaque e devem continuar em feud com os Shield, tendo em conta o que se passou no MITB. Antonio Cesaro e Jack Swagger prometem como equipa…
O Fandango recebeu o seu prémio pela fantástica prestação no MITB, e , mais uma vez, passou no teste. Excelente combate com o Randy Orton e não é por acaso que esteve envolvido com Cena e Orton no segmento inicial.
Enorme combate entre RVD e Chris Jericho. O primeiro está a surpreender-me neste seu regresso, só espero que continue assim. Em relação ao Jericho, gostava de saber quando é que vai abalar de novo. Não é que eu me importe que ele fique, antes pelo contrário 😀
A Wyatt Family esteve perfeita! O Bray é brutal, aquela entrada, aquelas expressões faciais… Espectacular WWE, grande aposta!
Face-turn óbvio do Cody Rhodes, e gostei da reacção que ele teve por parte do público. Na SmackDown de hoje devemos ter desenvolvimentos e espero que eles lutem no SummerSlam sem ser no Pre-Show.
O segmento entre Paul Heyman, CM Punk e Brock Lesnar foi dos melhores do ano. Fantástico! Ouvir aqueles dois durante tanto tempo lindo, e depois o Lesnar a fazer aquilo que faz melhor: aquela intensidade toda, que animal! Mal posso esperar por ver estes dois em combate.
Concordo contigo Daniel e boa descrição do Show.
Mas como comentei anteriormente, Bryan foi a melhor escolha e se foi desta maneira o que fazer, foi o GM que colocou essa hipótese agora tudo pode mudar…
como bryan vai ganhar? lebell lock no cena que desiste no meio do ringue!!!
O Cena a desistir. Essa fez-me rir.
Cena a dar tap out? Deve ser a cura para quem está de coma…
O homem só desistiu 3 vezes em toda a sua carreira e tudo muito antes disto do “Super-Cena”.
Para ele desistir para o Bryan, um anjo tinha que cair do céu…
Quanto a audiencia é heel, normalmente é um bom show!
‘Tá certo, sim senhor.
Uma boa Raw!
O primeiro segmento e o ultimo foram terríveis, de resto foi tudo como deveria ser.
Orton vencendo o Fan Dan Gooo. Mais do que merecido para o Orton. Gosto da Summer Rae, mas ela é meio forçada.
Por que diabo os Shield atacaram o Henry?! Mas ok. Foi legal.
Pois foi isso que eu sempre disse. ” Muita gente deve ta pensando que o Ziggler vai ter outra oportunidade no Summerslam. Errados o Ziggler vai se afastar da AJ (benza Deus) e a AJ e o Big E vão ficar contra ele, ou seja Big E vs Ziggler no Summerslam.” Pois, se a AJ não existisse não aconteceria isso, e quanto tempo foi a droga do reinado do Ziggler, 2 meses? Po*** na primeira defesa já perdeu. E duvido muito que a WWE faça uma Triple Threat. O Big E lutou quantas vezes? 5, 6? E umas 4 vezes foi contra o Del Rio. Não Não Não. Vai ser Big E vs Ziggler. AJ T E O D E I O!
A musica da Wyatt Family é fucking awesome viciante. O Bray é AWESOME! E aquele beijinho basico na testa do Truth. Lindo Fabuloso.
Os Usos vencendo 🙂 E os Colters perdendo 🙁 O Swagger mal lutou no combate.
Vickie é fantastica, juro, a WWE não pode despedir ela, ela é tudo de bom. Vickie sua Linda!
Sandow vs Christian, Well é otimo para o Christian uma vitória. A luta foi boa. E o Rhodes esteve bem também. Só acho que ele deveria ter interferido na luta. Confesso que estou muito curioso para ver o que vai acontecer na Smackdown.
Brie vs Naomi, a WWE deu tempo para elas, e acho que as Bellas lutam melhor quando faces, mas são otimas heels. Grande CrossBody da Naomi.
O Punk é lindo! O Heyman é feio mas sabe falar. E o segmento foi fantastico, e espero que o Lesnar sai por cima sempre do Punk para que no Summerslam o Punk vença ele.
RVD vs Jericho, FANTASTICO, o Jericho precisava vencer, mas é a primeira luta do RVD num show. Então foi de bom tamanho, e ainda pensei que o Jericho fosse resistir ao Frog Splash.
O final foi horrivel, era obvio a escolha do Bryan! Respect the Beard! Uma Raw sem Bryan não é uma Raw. Onde já se viu o campeão escolher o 1º contender ?! O Bryan merece, mas o que adianta isso sendo que todos sabem que o Cena vai vencer via submissão.
Uma Raw bastante boa 8/10
Para muitos basta o cena começar a falar que ja foi uma má promo deixem o rapaz parece que tão apaixonados por ele quem dera a muitos darem fazerem promos como a deles e chegar onde ele chegou
Outra vitima Dos Wyatt Family!!R-Truth
Muito bom! Go Bryan!!
Boa Raw! Só espero que o Ziggler não saia da rota ao titulo, apesar de parecer que é o que vai acontecer, devido ao aquele ataque do Big E..
YES! Bryan Vs Cena confirmado. Só gostava que a forma como ele foi eleito 1# contender fosse através de um combate do tipo 30-man battle royal, mas o importante foi a escolha do Bryan.
Foi um bom show ,vale destacar o main event entre RVD e Y2J,e também o fato que não teve uma encheção de linguiça.
voces sabiam que depois de todas as raws tem havido combate pelo wwe championship entre ryback eo cena, tables match?
Foi Mark Henry vs John Cena, pequena correcção.
Foi um Dark Match.
Raw muito boa. 8/10.
O segmento final foi ridículo.
Que grande raw hoje nao merece qualquer critica foi excelente a todos os niveis!!! Grandes ideias, usaram-se quase todos os melhores superstars à disposição, o publico foi fantastico e ajudou imenso e até um combate de divas sem envolver o titulo foi positivo!! Está de parabens a wwe hoje mas também entendo que tudo isto se deveu em parte à estreia do Bradd Maddox que deveria ser em grande e nao desiludiu em nada!!
mais uma grande raw sinceramente está ao nivel e 2008 como já foi dito aqui. se continuar assim aproxima-se dos anos 2002/2004 ainda tá longe mas estou a ver grandes rivalidades e maior aposta em jovens talentos. o bryan é capaz de ser a superstar mais popular da atualidade e não sei se bate o Punk de 2011
excelente raw!
Tem-nos sido apresentados segundas de Raw muito boas desde a Wrestlemania, não há dúvida disso. Acho que a WWE tem feito um bom trabalho com os combates em si, com o WRESTLING.
O que eu acho que a empresa carece neste momento é de DUAS BRANDS credíveis!! Não me canso de dizer isto porque na minha opinião uma Smackdown! que possa “competir” com a Raw só iria trazer benifícios para os ratings mas mesmo o próprio talento iria beneficiar de tal iniciativa. Com as Superstars respectivamente divididas pelas brands (como se fazia) existe mais tempo para trabalhar e credibilizar possíveis talentos. Se esta decisão fosse tomada iria também existir tempo de antena para novas feuds, mais desenvolvidas para valorizar os títulos minoritários (Intercontinental e United States).
Mas pondo todas estas minhas “críticas” de lado, acho que a WWE neste momento está num bom caminho e mal posso esperar pela próxima segunda-feira.
como se faz para facer dowlond
orton vs fadango-bom combate e na minha opiniao o vencedor fui o certo
del rio vs ziggler-bom combate mas na minha opiniao o vencedor devia ter sido o ziggler vejo cada vez mais longe do titulo mundial para ja pois num futuro ~
proximo tenho a certeza que ele tera um grande reinado como campeao
usos vs real americans-bom combate e fico contente pelo facto da aposta nos usos aparentemente nao ter terminado
christian vs sandow-bom combate e parece que vai ai face turn de rhodes
naomi vs bella-combate razoavel parece que estas divas podem fazer melhor
rvd vs y2j-melhor combate da noite grande vitoria do rvd fico triste pelo facto do y2j andar sempre a perder embora seja a vontade dele valorizar os novos talentos
ainda a destacar o segmento inicial o segmento entre heyman o grande cm punk e brock lesnar e ainda o segmento final onde ficamos a saber que no summerslam vamos ter CENA vs BRYAN onde na minha opiniao temos tuda para ter um grande combate com a vitoria de cena
Raw bastante boa, na minha opinião. Analisando agora o show:
Gosto de ver estas interacções do Fandango com lutadores de maior calibre, especialmente quando estamos a falar do actual campeão da WWE e do Mr. “Red” MITB, que só por acaso é o Randy Orton. Quanto ao combate, achei que foi bastante razoável, e acho que o Fandango está a crescer muito a nível de capacidades in-ring. (Sell muito bom ao RKO).
Esta história Ziggler vs Del Rio continua a agradar-me bastante, devo dizer. Quando estes dois têm um confronto, algo de especial acontece. São dois excelentes atletas.
Usos vs Colter Militia: Gosto da continuidade na aposta na divisão de Tag Team, especialmente quando temos boas apostas para esta divisão como é o caso destas duas duplas. (Aquele spot do Cesaro e do Swagger a tentar agarrar na mala foi de génio ahahah)
Christian vs Sandow: Desculpem, mas a primeira coisa que me saltou à vista no combate foram os dentes do Christian, ou melhor, a falta deles ahahah. Foi um combate razoável, mas que no fundo tinha como objectivo principal o que aconteceu depois do combate. Gosto de ver esta faceta do Rhodes mais agressiva, e assim como ao Ziggler, acho que este turn fará muito bem ao Cody. Prevejo uma excelente feud entre os dois, espero não estar enganado!
Naomi vs Brie: Foi aquilo que tinha de ser, não foi mau, mas também não foi nada de extraordinário. Só espero que esta divisão não caia no esquecimento mais uma vez, espero mesmo!
RVD vs Y2J: Dois senhores como estes num ringue? Só pode ser bom! Gostei bastante do combate, bons spots e uma duração bastante razoável para um combate individual numa Raw. Já tinha saudades daquele Five Star Frog Splash, e foi uma boa vitória. E foi bom o primeiro combate do RVD ser com o Jericho porque essa era uma garantia de que o combate seria tudo menos mau.
O segmento do Heyman, Punk e Lesnar foi excelente, algo que já é habitual vindo de quem vem!
Quanto ao segmento de fecho da Raw, e sendo esta uma questão polémica pelo que vi acima, acho que esta forma de escolher o #1 contender para o WWE Title foi de certa forma para que os fãs que lá estavam presentes em Brooklyn (que diga-se de passagem foram excelentes durante toda a noite!) tivessem a oportunidade de se sentirem realmente importantes e ajudar a escolher o Daniel Bryan para o lugar de candidato. Foi como que um presente para os fãs, e de forma alguma descredibilizou o DB como já vi acima, muito pelo contrário, viram bem aquele apoio todo? O público foi ao rubro! Só espero que nos proporcionem um bom combate no SummerSlam. Um combate em que a única forma de ganhar fosse submissão seria interessante, visto que é o ponto forte do Bryan, e se ele ganhasse (coisa que acredito piamente que aconteça), o Cena não saíria tão descredibilizado como se perdesse por pin, visto que o Cena tem muito mais força que o Bryan e blablabla. Sem dúvida que seria interessante essa estipulação, mas veremos o que acontece!
PS: “Só que ao comentares num site democrático como este estás sujeito ao contraditório. Ou queres dizer tudo o que te apetece e não leres pessoas que discordam de ti?” Palavras sábias, aprendam qualquer coisa.
(Não é um ataque pessoal, não stressem, foi apenas uma nota à parte e é dirigida a todos os que aqui comentam)
O QUE PASSA NA CABEÇA DO BRAD MADDOX DEIXAR O JOHN CENA ESCOLHER O PRÓPRIO ADVERSÁRIO NO SUMERSLAM O MADDOX PODIA TER FEITO UM CONTENDER MATCH COM TODOS OS LUTADORES QUE ESTAVAM NOS VESTIÁRIOS DO RAW I É CLARO QUE O CENA NÃO IRIA ESCOLHER UM ADVESÁRIO DIGUINO DE SER UM CAMPEÃO
Daniel Bryan não é digno de ser campeão? LOL
Duas coisas:
1. Jobbericho em ação, precisa nem de spoiler pra saber o resultado, ele não tá nem mais ai haha
2. Cena escolhendo adversário é uma piada, que maneira mais “heróica” pra passar o título pro D.Bryan.
No mais a Raw foi razoavel. Mas precisa melhorar muito.
galera pq quando vou assistir no Dailymotion vai para a pagina inicial do dailymotion? isso esta acontecendo nos 2 links!
Porque os vídeos foram apagados, vai pelos outros links.