Depois do TLC de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta Raw teve muitos pontos altos e algumas surpresas. Chris Jericho foi o General Manager da noite e contámos com o regresso de uma das estrelas de topo da companhia.

Como main-event acabámos por ter um Steel Cage Match entre o Nº 1 Contender ao WWE Championship John Cena e o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins.

Outro combate a destacar foi um Tag Team Match onde Big Show e Luke Harper enfrentaram a equipa do novo Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Erick Rowan.

Resultados

– Big Show e Luke Harper venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Erick Rowan
– Natalya e Alicia Fox venceram The Bella Twins
– The New Day venceram Goldust e Stardust
– Kane venceu Adam Rose
– Jimmy Uso venceu WWE Tag Team Champion The Miz
– Seth Rollins venceu John Cena (Steel Cage Match)

53 Comentários

  1. Spartacus969 anos

    parace que vamos ter um novo campeão dos EUA. não é nada de especial para o Ryback, mas com o ímpeto que o título teve com o Rusev, acabou por subir de fasquia. desta vez, o Rusev não escapa

    promo do Miz com a Naomi no mínimo irritante. estou ancioso que os Ascention comecem, mas espero que a WWE não destrua o seu book

    estou farto, farto, farto e farto do Cena!
    acho que o cinturão da WWE já ganhou bolor…

  2. Spartacus969 anos

    a WWE precisa de mais um título singular com urgencia! não queria que fosse o europeu, mas se tiver mesmo que ser, que assim seja.

  3. Se o Show foi perfeito? Não Não foi. Mas foi bem melhor que nas anteriores semanas, pelo menos na minha opinião. Os segmentos com o Jericho foram divertidos e de boa qualidade, como seria expectável. E excluindo a vitória do Show que está em mini-feud com o Reigns, o resto do show não teve assim muitos momentos péssimos, talvez o pior tivesse sido claramente o combate dos New Day e dos Rhodes.

    De resto destaco a feud pelo tag Team que está muito interessante, e onde estão a usar uma Diva de forma correcta. Destaco o Squash do Kane ao Bunny e ao Rose.

    E como é óbvio o regresso do campeão: Brock Lesnar. Não avaliando aqui a formula do contrato, devo dizer que foi bem feito o regresso dele e devia ser sempre assim que ele devia ser bookado: agressivo e temível para colocar os fãs contra ele.

    Quanto ao final: Perfeito! Santa Aliança quando ninguém esperava( admito que temi que o Rollins se armasse contra o Brock), mas aquilo já não o deverá fazer. E com isso o Rollins volta novamente a ter ” capa ” que tinha com o Triple H, e venceu um combate ao Cena, mesmo com ajuda mas tendo em ocnta que é o Cena não é surpreendente que ele não fizesse o pin. Ma, voltando á aliança isto não será totalmente o Rollins como Paul Heyman Guy pelo menos por agora, é mais um pacto de não agressão, e talvez o Heyman e o Brock o ajudem a ser campeão na noite depois da Mania.

    O que sei é que felizmente o Rollins está protegido e faz parte sem dúvida alguma do Futuro da Companhia, e felizmente que os rumores eram falsos sobre o cash, porque quando se tem esta construção como dono da Mala merecesse atingir o que ela promete.

    Uma vez mais não foi grande show, mas foi bom com um final absolutamente brilhante que deu história ´para os próximos meses, ao iniciar a construção do Cena vs Brock no Rumble, mas ao criar uma aliança que como disse poderá ter efeitos dentro de 4 meses.

  4. kidwonder9 anos

    quanto pagaram ao brock lesnar guy para dançar ao som dos new day?

    • YO9 anos

      A mesma quantia que pagaram para ele estar com uma sign “Never give up” no TLC.

  5. Antonio9 anos

    Custa assim tanto dar um show consistente que valha a pena ?

    Ambrose e Wyatt ?

    Quer se dizer campeão e Mr.Money in The bank “unidos”? Tou para ver o que vai sair daqui até tenho medo

    • Seth Rollins.9 anos

      Separam os títulos e dão o World Heavyweight Championship ao Rollins (Era de sonho mas é praticamente impossível) E ontem fez 1 ano que o título acabou por isso daí terem pensado isso

  6. kidwonder9 anos

    meu deus todos os combates foram irrelevantes excepto o primeiro e o main event novamente! trouxeram os goofs todos como os new day, que tenho de dizer que é a pior ideia de sempre! vocês viram como a crowd não gosta deles tal como não gostam do adam rose e do bunny! quando o kane fez uma tombstone no bunny foi um mark out moment e sabem porquê? porque NINGUÉM gosta desses goofs!

    brock lesnar novamente a melhor parte do show como é óbvio lol, gostava de ver um jericho vs lesnar…

    roman reigns a fazer a spear no fandango, sinceramente não me importei, o fandango é um maior goof que o reigns mas ainda assim é melhor no mic que o reigns, falando de mic, quando o reigns pegou no microfone pus logo as mãos na cabeça, já é o meu instinto a dizer que vai sair merda LOL as mic skills dele são assim tão más que chega ao ridículo mas GRAÇAS A DEUS! PELA PRIMEIRA VEZ fiquei feliz de ouvir a musica do big show! mas o reigns tinha de falar na mesma… e o big show continuou a chamá-lo de pretty boy, porque é só isso que ele é e nada mais, faz uma boa spear mas é um move de rugby, que ele já praticou… se a fizesse mal era ainda mais ridículo

    main event foi bom mas claaaaro temos de proteger o nosso menino cena! não pode sofrer um pin lol

    para mim foi um mau show, o main event nao chegou para fazer disto um bom show

  7. Rodrigo do Bem9 anos

    Estou algo impressionado com os segmentos, foram bastante bons. Um main-event muito bom, Seth Rollins “a Paul Heyman guy”… Why not?! Gostei desta Raw!

  8. Danilo9 anos

    John Cena Mito..! *-*

    • Lionheart "The Undisputed Future"9 anos

      Sim, pude ver o mito levando um curb stomp e ficando quietinho no chão hahahaha

    • Nihility9 anos

      Sabe que wrestling não é real?

      • crazydigchiks9 anos

        Kkk brigam verbalmente como se wrestling fosse real

  9. Francisco Correia9 anos

    Uma raw má em que apenas se aproveitou o main event.

    O segmento inicial mais uma vez a durar tanto tempo só para marcar um combate que não conta para nada.

    Não percebo o porquê do destaque do nada à Naomi. Não merece o tempo de antena que tem tido numa história à sua volta. E por favor não metam o micro nos Usos.

    Mais uma semana e as divas a terem só 2 minutos num show de 2 horas e 15. Uau wwe.

    Big Show mais uma vez a ser dominante só para perder no Royal Rumble contra o Reigns. O Reigns em duas noite já mostrou o seu move-set completo xD. Até o Ryback tem mais golpes.

    Foi um bom main event como era de esperar. Não sei se isto foi uma aliança oficial do Rollins ao Heyman mas espero que sim. Gostava de ver uma espécie de stable do Heyman.

    • Damien Mizdow9 anos

      tens que ser contratado para a equipa criativa. tu é que sabes tudo e eles nunca sabem nada não sei como ainda não estás lá. e se nunca gostas do que vês porque te dás ao trabalho?

      “Apenas se aproveitou o main-event” – E o regresso do Brock Lesnar? E os segmentos com o Y2J? E a interessante rivalidade pelos titulos de tag team?

      “Não percebo o porquê do destaque do nada à Naomi.” – resposta simples. porque é uma das divas mais talentosas do roster e merece ter oportunidades. Ou para ti é Paige o ano inteiro ou Paige VS Paige? Depois queixam-se das divas nao terem importancia nem destaque nenhum.

      “Big Show mais uma vez a ser dominante só para perder no Royal Rumble contra o Reigns. O Reigns em duas noite já mostrou o seu move-set completo xD. Até o Ryback tem mais golpes” – A wwe está preocupadissima com a tua opinião. Quer o Ryback quer o Roman Reigns (não é que goste deles!) estão overs com o publico e a ter sucesso. Se nao gostas do sucesso deles aconseho-te a ver outros programas de wrestling.

      • kidwonder9 anos

        cada um tem a sua opinião, faz como o miz e leva um suplex daqui pra fora noob -_-

  10. Antonio9 anos

    E a gimmick do Adam Rose nunca devia de ter existido que palhaçada, the new day são uma boa stable mas gostava que fossem heel’s e que não tivessem aquela gimmick estupida.
    Bom Main event só estou com medo do que se cai desenrolar com o Rollins agora.

  11. Amaya_SR9 anos

    Essa reação do Joey Mercury and Jamie Noble no final amei ♥

  12. Yan_R9 anos

    Bem foi uma RAW mediana em quase tudo, tirando o main event e achei que podiam ter aproveitado melhor o Y2J, mas enfim o sobrenome do Seth deveria ser talento, não me canso de ver este cara/gajo no ring, também dou créditos ao Cena pelo AA da terceira corda. Sobre a aliança do Heyman com o Seth? Adorei, não seria mal para o Seth ser um Heyman guy, apesar de que acho que é apenas uma aliança.

  13. Seth Rollins a campeão no Royal Rumble! O problema é que não está pronto para o main-event, enganou-se na promo de backstage… Temos um novo Roman Reigns 😉

    Adorei as vénias que aqueles dois fãs da primeira fila fizeram ao Kane. Estava a ver que nunca veria isso num programa da WWE. Já merece essas vénias há muito anos. Thank you Kane!

    Era óbvio (para quem sabia que ele estava programado para aparecer nesta Raw) que o Lesnar ia aparecer quando marcaram o Heyman vs Jericho.

    O Sandow a atirar-se depois do “Samoan Drop” no Miz, o cartaz “Cena turn-heel you-douche” e a frase “I’m the Ju in Ju-Jitsu” fizeram-me rir alto 😀

    • Francisco Correia9 anos

      Mas ao menos o Rollins não tem aquele discurso monótono que o Reigns tem 🙂

    • Patrick Figueiredo9 anos

      O Seth Rollins pode não ter as melhores mic-skills, mas é de longe melhor que o Roman Reigns nesse aspeto.
      Sei que cada um tem a sua opinião, mas a meu ver o Seth Rollins esta mais que pronto para o Main-Event, já o Roman não se pode dizer a mesma coisa.

      • Vejo no Seth Rollins algumas coisas do Edge… por exemplo em termos de expressões faciais acho que consegue ser óptimo… e lembra me o Edge quando foi MITB em 2005.

      • Francisco Correia9 anos

        Acho que neste momento nem precisava do Heyman. Uma companhia feminina gostava de ver. Não estou a ver é quem.

      • Obrigado Fred por não ser o único que vê essa semelhança. Tipo até o facto de ser um oportunista é similar, o que não é negativo porque gosto do Rollins com esta personagem.

    • Yan_R9 anos

      Por favor Daniel, você sempre teve comentários sensatos, tudo bem o Seth é novo e também acho que não está pronto para ser campeão, mas chamá-lo de Roman Reings?! por favor me diga que foi sarcasmo.

      • Não o chamei de nada. É só porque quando o Reigns se enganou no TLC na promo no backstage fartaram-se de o criticar, e ontem foi a vez do Rollins e ninguém diz nada. Gosto bastante dos dois.

      • kidwonder9 anos

        para quem anda a ter aulas de acting numa da smelhores escolas de acting já devia ter melhorado um bocadinho né? obviamente que está a ser criticado, com toda a razão. o homem é um nabo

    • Nihility9 anos

      Nossa cara,comparar o Rollins com o Reigns

    • Galloway9 anos

      Sabes que ninguém para além do visado vai perceber essa primeira frase não sabes? xD

      E nunca disse que o Roman não estava preparado por se enganar nas promos.

      Tomara é que não o forçassem a ter muitas, que se cinja só ao que sabe fazer no ringue.

      E aì não se pode comparar o Roman ao Seth.

    • JeanJCS9 anos

      A pequena difereça é que Rollins é o melhor in-rung hoje na WWE (junto com Cesaro). Alem do fato de que um ero numa promo não desfaz toda sua evolução nesse quesito no ultimo ano.

      Rollins > abismo > Reigns

  14. Rusev Next World Champion9 anos

    Raw boa, Brock Lesnar returns atacando Jericho , nada de especial, Jericho ta velho msm, nao soube nem dar uma cotovelada direito no Lesnar kkkk, e a aliança do Lesnar Heyman e Rollins e so no decorrer das semanas ate o Royal Rumble , pq para mim o Seth Rollins vai fazer o cash-in no proprio Lesnar que vai vencer o Cena dai quando o gongo tocar e a maleta ja for usada o Randy Orton returns e aplica um Rko no Rollins e ele falha o cash-in, vcs elogiam tanto o Rollins ele ainda nao esta pronto para ser wwe champion , vai esta ali por 2016 , Agora fica a duvida Brock vs Orton ou Orton vs rollins no ppv depois do Royal Rumble, o FAST LANE, pq na wrestlemania ja esta praticamente certo Brock vs Roman, e o show sem o AMBROSE E O WYATT PERDE 50% DA GRAÇA , dois mitos esses sim sao o futuro da wwe junto com o ziggler e o harper, e a surra que o john cena levou , nossa momento mais feliz da noite kkkkkkk loko pra ver o big show dando uma surra no Roman tmb

  15. andresantos9 anos

    O Seth Rollins so ganha com ajuda porque sozinho nao se safa e claro que o Brock Lesnar nao ia atacar o Rollins

  16. Anónimo9 anos

    Quando se ouve NXT chants no main roster é porque alguma coisa anda mal….

  17. BRUNOju9 anos

    Eu gostei desse Raw.
    -ponto mais forte : Luta do Main Event. Que bom que Seth ganhou!

    -ponto mais fraco : New Day vs Irmãos Dust , perai… deram uns 15 minutos pra esse combate horrível e nem 5 para as Divas.
    Que decadência WWE.. Digo uma coisa. O público não gosta do New Day.. foram Vaiados sendo face. Ridículos.

  18. Lucas9 anos

    Incrível como a WWE deixa bem claro o que ela vai fazer no PPV pelo RAW. Brock Lesnar vencer John Cena com a ajuda do Seth Rollins que depois ataca Brock e faz o cash-in. E no mais quem não acha que o Seth Rollins não está pronto para o cinturam então fiquem com o Brock que não abre a boca e aparece de 3 em 3 meses, vocês merecem.

  19. RAW razoável. Vou apenas destacar os pontos positivos:

    – O segmento inicial foi bastante bom. Uma troca de palavras interessante e engraçada entre o Heyman e o Jericho.

    – O Highlight Reel com o Rusev e a Lana foi um segmento bastante entretido também. Gostei que o Ryback se apresentasse como a próxima ameaça do Rusev. Pelo menos é adversário novo e que está credível.

    – Adorei ver o Kane a dar uma porrada ao Rose e ao Bunny. Pena que já não dá para o levar a sério (infelizmente).

    – Era previsível que o Lesnar aparecesse no suposto combate do Heyman e do Jericho. Foi um momento muito bom, com o Lesnar a mostrar a besta que é.

    – Vá lá, também vou destacar o Roman Reigns. Espero que ele espanque o Big Show na SD (caso lute com ele).

    – O Mizdow esteve mais uma vez excelente. Esta feud entre os campeões e os Usos está bem interessante, com a Naomi à mistura. Ainda acho que os Usos vão voltar a ser campeões por causa da Naomi e com debut próximo dos Ascension.

    – Por fim, o ME. Achei que este Steel Cage foi muito melhor que o Tables match no TLC. O Lesnar esteve muito bem com aqueles German’s brutais no Cena. O melhor disto tudo foi o Rollins a aliar-se ao Heyman (não como PHG) e a vencer o Cena. Excelente final de RAW.

  20. Nihility9 anos

    Seth Rollins esta muito pronto para o Main Event, que faça o cash in e va para o main event da WM, pois ele é um dos melhores da WWE atualmente Ring Skill impecável,Mic Skill boa e é o melhor heel atualmente,e bem mais interessante ver a The Shield no Main Event da WM pelo WWE WHC do que uma luta e feud horrivel entre Roman Reigns e Brock Lesnar

  21. LOOOL Esse Ratinho e Jararaca são umas figuras xD Quando o Lesnar voltou para atacar dessa vez o Cena, eles correram, fizeram a coisa certa, eles não iria encarar The Beast. No fim do combate em que o Seth Rollins estava pisando em cada degrau da steel stair, o Ratinho e o Jararaca comemoravam como se fosse fim de ano ou algo assim. xDDD

    • Yan_R9 anos

      Morro de rir com esses comentaristas da FOX sports hahahaha

  22. Galloway9 anos

    Raw is Jericho!

    Sempre bom ver o Y2J, mesmo que seja por um dia apenas. Bom segmento inicial, 3 Senhores ao microfone, Jericho, Heyman e o Seth, que se aguentou muito bem nesse aspecto. Depois vem o Cena, mas ainda bem que foi por pouco tempo.

    Muito bom o Heyman a revelar-se um Jericholic, e o Chris a pedir-lhe 200 dolares, o que ri.

    O Highlight Reel também foi porreiro, com o USA Champ & The Comunist Tramp xD

    Falando nisso, já tinha pensado no Ryback para o Rusev, pensei é que não seria tão cedo, mas talvez culmine na Mania, não sei é se para a primeira derrota do Rusev, acho um pouco arriscado ser o Ryback a fazê-lo, ele tem bons pops, mas a IWC não está muito de acordo com isso, se calhar é por isso que o irão fazer, a ver.

    Falando nos combates, nada demais no de abertura, Dolph muito marcado pelo combate de ontem, Harper também. Show a vencer de novo Rowan, vá se lá saber porquê.

    Não gosto muito da gimmick dos New Day, mas até achei piada ao Big E na parte do backstage, a dizer que sua muito porque tem um problema. Mesmo assim não encaixa muito bem neles, ao Kofi então não mesmo. A reacção ao combate com os Rhodes fala por ela mesma. Chants de New Day sucks, Punk e até NXT (muito contente por ver camisolas de lutadores da NXT, o público começa a abrir os olhos para a NXT).

    Gostei do combate das Divas, principalmente pela vitória da Natalya, sempre positivo ver um Sharpshooter ser bem sucedido. Mais uma vez o Kidd a ownar o pedaço, a disfarçar que estava preocupado com a Nikki assim que a Natalya olha e lá vai festejar com ela, o maior xD

    Kane a ter uma vitória, finalmente, há quanto tempo, mas também só contra os jobbers, desta vez as vítimas foram o Adam Rose e o Bunny, double chokeslam e depois o Tombstone no bicho (pobre Gabriel). Incrível ver no que está tornado o Kane, se é para isto que se reforme de uma vez.

    Jericho e Heyman juntos com micros nas mãos é ouro. O que me ri mais uma vez, com a cena do Heyman “I’m the jiu in jiu-jitsu”. Era de esperar que aparecesse o Brock, o Heyman não ia lutar, claro. Momento marcante, o reaparecimento do campeão, e o F5 no Jericho. O Heyman a sair do ringue com o capuz na cabeça foi engraçado.

    Reigns de volta à Raw, com o spear no Fandango, Raw was Jericho foi engraçado, dito pelo dançarino. Show a aparecer e interromper Reigns, gostei da deixa “Show, if you enter this ringue, I will punch you in the mouth”, e até da resposta do Show, chamando pretty boy ao Reigns. A ver se isto será uma feud, ou não.

    Usos a ganhar dirty ao Miz e Sandow, se fosse ao contrário, ui. Não entendo os faces ganharem assim, mas tudo bem. Por mim que turnem o Jimmy, para ver se ficam minimamente interessantes.

    O Main-Event foi muito bom, 5 minutos do combate na jaula valeram mais que o Tables Match todo. Muito dinâmico este combate, gostei. Grande momento a interferência do Brock, não sei é se fez muito sentido atacar só o Cena e não também o Seth, mas para responder a isso terá que se aguardar mais algum tempo, para saber o resultado daquele cumprimento entre o Seth e o Heyman.

    Em suma foi uma boa Raw, melhor que as anteriores. 7/10

  23. daniel9 anos

    seth rollins como whc por favor , e john cena da wwe ja estamos fartos de cena e de sempre os mesmo combates cena vs randy orton e ect

  24. O Seth Rollins ou é campeão no Royal Rumble ou na noite a seguir a Wrestlemania , ou na propria ! Gostava que o fosse no Royal Rumble . Temos um novo Roman Reigns , vamos ver o que vai sair deste retorno 🙂 aquele spear jesus , aquele gaijo desmonta qualquer um com aquilo

    Ficou a faltar a esta Raw o Ambrose e o Wyatt (mas ja vi noutro site que apareceram após raw sair do ar)

    Aqueles New Day meu deus o que é aquilo ? Deitem me mas é aquilo ao lixo porque aquilo nao é nada foi a pior ideia de junta los de sempre … enfim

    Heyman e Jericho – Gostei do retorno do Brock Lesnar a atacar o Jericho com o F-5 🙂

    Miz e Mizdow , eu gosto deles , mas acho que nao sao equipa para quando o Ascencion fizerem o seu debut e ir atras dos titulos , um ascension vs usos era demais , apoio isso , mizdow gostava que fizesse o seu face turn no royal rumble para assim termos uma feud entre ele e o miz

    main event , ate foi bom , gostei quando o brock entrou e destruiu o cena com aqueles germans .

    Raw minimamente interessante nao boa mas mais ao menos

  25. Phila9 anos

    Melhor Parte do Show,a crowd gritando NXT! NXT!

  26. crazydigchiks9 anos

    Ah WWE , espero que no Royal Rumble juntem o Y2J para um Triple Threat WWE World Heavyweight Championship contra John Cena vs Brock Lesnar , e o Roman parece que terá um enorme push no Road to Wrestlemania , metam o Mark Henry pra ser Partner do Big Show num Tornado Handicap Match contra Reigns , e acho que será estupidez da WWE dar vitória pro Reigns até após o Wrestlemania , parece que a Streak do Roman durará mais do que a do Rusev , Dean Ambrose for Main Event of WM , against Beast vs. Batista vs. Orton Fatal-4-Way WWE World Heavyweight Championship , Rollins usa o Briefcase no final contra o Ambrose e HOLYSH*T Rollins ganha o Cinturão e após 2 meses perde , o Título fica sem dono e os separam para WWE Title & World Heavyweight Title . LOL

    • crazydigchiks9 anos

      Falando sério , espero que a WWE pense bem antes de decidir o futuro de seus grandes e talentosos wrestlers

  27. O campeão deu-se ao trabalho de aparecer? Coitado, tenho pena dele. É que está frio cá fora. Estava ele em casa, com as suas pantufas, no quentinho e teve de sair de casa.
    Espero que a WWE não faça a enorme asneirada de dar a primeira vitória sobre o Rusev aquele cepo do Ryback!
    Obrigado Kane!
    É sempre bom rever o Jericho, mesmo que tenha repetido a piada com o Fandango.

  28. Finalmente vi novamente o titulo tava a ver que não Brock

  29. ZigglerCena9 anos

    Achei que foi um show mais ou menos devido a ter tido um ME bom que deu bastante emoção. Os New Day continuam a vencer e um combate fraco entre Jimmy e Miz…

    • ZigglerCena9 anos

      Seth Rollins vence Cena com alguma ajudo do Brock Lesnar que já não lutava à tanto tempo e acho que não faz sentido termos um campeão da WWE de fora tanto tempo… Também não percebo muito bem esta parceria entre Rollins e Heyman, mas ok