Esta Segunda-feira foi dia de WWE Monday Night Raw, a última edição antes do Fastlane do próximo Domingo, e em destaque estiveram as rivalidades John Cena vs Rusev e Daniel Bryan vs Roman Reings. No main-event tivemos um combate Daniel Bryan vs Big Show, que acabou por envolver também Roman Reigns!

Já Rusev confrontou John Cena e tudo terminou com ambos os lutadores à pancada pela stage. Será que John Cena vai conquistar o United States Championship no PPV?

O Hall of Famer Ric Flair também esteve presente nesta Raw, para presenciar o encontro entre Triple H e Sting. No entanto, Triple H não gostou e o segmento não terminou bem para a lenda da WWE.

Resultados

Dean Ambrose venceu Luke Harper
– The New Day venceram Goldust & Stardust
– Roman Reigns venceu Kane (Count Out)
– Paige venceu Summer Rae
Dolph Ziggler venceu Seth Rollins (Desqualificação)
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Damien Mizdow (Non Title Match)
– Jimmy Uso e Naomi venceram Tyson Kidd e Natalya
– The Big Show venceu Daniel Bryan (Desqualificação)

Para veres os vídeos do Raw Fallout visita o Youtube oficial da WWE aqui.

59 Comentários

  1. Hoje em dias os combates do Raw, terminam quase sempre em desqualificações.
    Até parece que não há outra maneira de tornar as histórias interessantes.

  2. Vinicius 3:169 anos

    Pobre menino Rusev…. vai ser enterrado

  3. O Ambrose é ouro!

  4. hugo mengao9 anos

    HHH agredindo o velhinho………….mas a briga entre Bryan e Reigns foi demais.

  5. Ryu9 anos

    Ganda Ambrose!!!

  6. Ate foi uma boa Raw.

    -Dean Ambrose vs BNB vai ser um bom combate, e já nao via rivalidades pelos titulos secundarios tão acesas com estas, assim como a do Cena vs Rusev

    -Eu nao gostei dos semgmentos das Divas, acho uma estupidez tar a ridiculirizar a Paige desta maneira, nao valia mais fazer um segmento de backstage onde esta era atacada pela Nikky e depois demorava a chegar ao combate, chegava e vencia e depois aparecia a Nikky e tinham aquele segmento de discussao?

    – Penso que falta qualquer coisa a rivalidade do Sting e do HHH, alguma coisa que nos cativa e que nos faça querer ver o proximo capitulo. Mais uma interferencia de Sting ou um ataque a Triple H ou mais jogos “mentais” acho que seria bom

    – Parece- me que o Cesaro & Kidd vao vencer os titulos no Fast Lane, nao me parece que os Ascension já estejam preparados para ser campeoes.

    – Em falar em Ascension, estes devem defrontar os Prime Time Players. Gostei quando o Titus apareceu a salvar o Darren Young mas eles estao condenados a serem “splashados” e a passaram novamente a Prime Time Jobbers.

    – Bem, era isto que a rivalidade Reigns vs Bryan estava a precisar, que grande brawl, a WWE tem feito um bom trabalho a tentar que Reigns se torne heel aos olhos dos fãs, finalmente algum desenvolvimento interessante para esta rivalidade.

    Agora sim, posso dizer que estou ansioso pelo Fast Lane

  7. Arvanix9 anos

    Então mas o Cena sai por cima 1 vez , 1 VEZ , e enterrou o Rusev ? Por favor …

    Grande Ambrose !

  8. Rolf9 anos

    Boa raw,este ambrose é brutal,a rivalidade de roman e do bryan esta muito boa e tambem estou a gostar de ver o cody e o goldust eles não devem ter nenhum combate na wrestlemania é pena gostava de assistir,o damien mizdown é tambem brutal a cada dia mais goste dele é triste é que a wwe não lhe vai dar um push e o miz é um heel fantástico e acabo a dizer dos coisas a rivalidade de sting e triple h não me esta a chamar a atenção a pesar de eu adorar o triple h a outra coisa que tenho a dizer é o rollins não esta a ser bem aproveitado é pena mesmo muita pena.
    PP.s quando é que sheamus e orton voltam deve ser para 2020

  9. Awesome_Mark9 anos

    Há muito tempo que um PPV a anteceder uma Wrestlamania não prometia tanto apesar de achar que a Raw da semana passada, por exemplo, foi muito melhor trabalhada. Reigns vs Bryan,BNB vs Ambrose, Rusev vs Cena, Usos vs Cesaro e Kidd e talvez Ziggler vs Rollins serão certamente grandes combates.

    Quanto ao programa, apenas gostei da forma como o combate pelo título intercontinental e das divas foi construído. Faltou originalidade no MainEvent e a promo Cena/Rusev foi do mais banal que podia haver. Também não consegue cativar-me nada o embate HHH vs Sting embora espere ser surpreendido no domingo. A rivalidade entre os Rhodes Brothers parace que vai ser interessante mas chega com um ano de atraso e o Miz/Mizdow continua a ser do melhor que nos vêm oferecendo em 2015.

    P.S:Impressão minha ou o Rollins anda a ser castigado por ter estado a andar “nu” por aí?

    • Porque raio é que dizes isso no fim? O que é que aconteceu de tão anormal com o Rollins? Isso é quase tão estúpido como dizer que o Cena “enterrou” o Rusev ontem.

      • Awesome_Mark9 anos

        O Rollins poderia perfeitamente ter andado no MainEvent nas últimas semanas a representar a Authority ao invés do Kane e do Big Show.

  10. Diego9 anos

    Gostei desda Raw penso ter mos boas historias a serem construidas para a wrestlwmania.
    WRESTLEMANIA:

    rusev vs cena-Cena win e bem para melhorar e recuperar o prestigio deste titulo.
    bnb vs deambrose- novo campiao merece..
    undertaker vs bray- undertaker win se o combate acontecer, nao faz sentido regressar e perder.
    brian vs roman vs lesner- lesner win… depois rolins ganha o titulo
    sting vs triple h- sinceremente nem me interresa.
    goldust vs stardust – brother vs brother seria um bom combate
    nikki vs paige- paige win new champ… mas prefiro a nikki
    miz vs Mizdow- Mizdow win.. sera muito bom
    randy orton, sheamus,Luke Harper??? nao faco a pequena ideia
    ursus vs cesaro e kid- nada a dizer

    seria interresante wrestlemania nao?
    deixem opinioes….

  11. kidwonder9 anos

    john cena e rusev – foi exatamente a brawl da semana passada só que com cena a sair por cima… será que não teem mais ideias? -.-

    bons segments com o dean ambrose e ele a ganhar… é disso que precisamos! e deram-nos isso, é bem

    reigns a vencer kane, nada de novo aqui

    paige a usar fato infantil mas estava bem HOT! por isso vou deixar passar ^^

    HHH podia era dar porrada no mcmahon <.< esse é que merece xD

    grande combate entre o ziggler e o rollins! estava com medo que o ziggler perdesse mas protegeram-no depois de perder 2 vezes seguidas com o wyatt, foram inteligentes agora

    brawl finalmente entre o bryan e o reigns, e se o reigns ganha no fast lane vamos ter heel vs heel na wrestlemania porque o reigns é praticamente heel agora lol não acredito que o reigns vá ganhar no fast lane, não ia fazer sentido, ninguém quer reigns vs lesnar agora que o reigns é praticamente um heel… o que vai acontecer é um double DQ ou alguma coisa que cause um triple threat

    • Valter Castro9 anos

      Onde é que o Reigns é heel?

    • mesmo Valter. pessoal que nao percebe de wrestling vem se armar que sabe.
      é óbvio que o Roman Reigns ganha.

    • kidwonder9 anos

      é PRATICAMENTE heel, significado = recebe boos da audiência, faz ações heel agora só que não é heel, ainda… um heel in the making… mas será que é preciso explicar tudo certinho? percebem tanto de wrestling mas de termos de português percebem zero duss

    • kidwonder9 anos

      para bom entendedor meia palavra basta como se diz mas que estava eu a pensar! vocês não entendem nada lool vou masé bazar daqui omfg não se pode fazer um comentário em paz que veem logo uns lunatics dizer que me estou a armar que sei mais que os outros, juizo e passem bem

      • Valter Castro9 anos

        Não entendi quais são as acções dele heel? Ele recebe um feedback tanto negativo como positivo dos fãs. Quanto às atitudes se ele é heel o Bryan também é. Porque a intenção desta feud é se o Bryan faz eu faço melhor. E vice versa. Como expliquei abaixo isto é face vs face a ver se o Reigns consegue ficar over. Aliás o Bryan está neste momento a ter momentos mais heel para elevar o Reigns.

      • kidwonder9 anos

        bryan está a ter momentos mais heel que o reigns… mostra o quanto vocês são cegos… i arrest my case. JDfromNY cá vou eu omfg mas que sociedade é esta XD bryan mais heel, já agora digam que o reigns sabe 1000 moves e que todos o adoram jesus christ

  12. Pedro9 anos

    Não considero Reings como heel ainda.Muitos consideram ele heel porque a feud é com o queridinho de todos Daniel Bryan.Mas pensem bem,se encachassem o Dean Ambrose que no momento é um face, numa rivalidade como essa com o Danyel Bryan,ele também ia ser julgado como heel.

  13. Disse e repito, Is DQThority!
    O Spear que o Show fez no Reigns foi muito bom para um cara de 2m13 e cerca de 200 quilos.
    Preparado para o Fast Lane! YES! YES! YES!

  14. Poison9 anos

    “Oh my God, as Bellas roubaram a roupa da Paige! Isso é tão cruel…”
    SÉRIO WWE? Colocaram duas mulheres adultas agindo como duas patricinhas malvadas de colégio? Please… ¬¬’ (Mas a Paige ficou uma gracinha com aquela roupa!)

    Naomi maravilhosa como sempre. Ainda espero um ótimo combate dela com a Natalya.

  15. junior9 anos

    No segmento do rollins, todo mundo pensou que Randy voltaria mais não voltou, pra quando o regresso do Randy e do Sheamus 2018 ?

  16. Francisco Correia9 anos

    Dean Ambrose para substituir o José Alberto Carvalho já!!! xD

    Foi uma boa raw.

    Os combates pelos titulos secundários despertaram-me interesse de ver o ppv com excepção do combate tag team. No geral fizeram um bom trabalho na promoção.

    Paige vestida de princesa +.+ Podem vesti-la como quiserem que continua a mesma em ringue e isso é bom

    Rivalidade entre o Cody e o Goldust já vem com anos de atraso e fazer nesta altura o público não vai querer saber.

    Roman Reigns continua a não impressionar para quem tem de lutar uns 20 minutos num main event da wrestlemania.

  17. FredRVD9 anos

    Gostei mas achei parva a forma como foi feito o regresso dos PTP
    Acho que os Ascencion deviam ter lutado contra o Titus e o Slater e depois o Darren Young aparecia e salvava o Titus nem que fosse só para obter melhor reacção do publico

  18. Austin9 anos

    Por favor pessoas , mandem seus curriculos para a equipe criativa da wwe, so sabem reclamar . A raw foi boa , o Cena não vai enterrar Rusev( mesmo ele merecendo ) . Acho que a rivalidade do Sting com o Triple H vai ficar melhor quando depois do Fast Lane , e Daniel Brayan ja não me interessa mais .Let’s go Roman , Brayan Sucksss , porque o anão vai enterrar o Reigns ( olha que ironia )

    • Esse anão de q falas é trinta vezes melhor q o Reigns LOL ,Bryan Sucks ,let’s go roman? epa criança meu , agora q o Bryan não está no top top já não gostas dele é? Deves ser daquelas crianças q só gosta duma coisa quando os outros gostam não?
      E o Rusev merece ser enterrado? LOL…
      Resumindo não percebes nada disto e vens comentar , tá calado mas é
      .

      • o Garnisé Bryan não passa de um a anedota à qual a WWE apostou. O público só lhe acha piada por causa do “YES” que a mim não me diz rigorosamente nada.

        chamaste-lhe criança? só se pode chamar criança aos fanboy´s do Garnisé Bryan.

        apenas concordo contigo no aspeto em que o Rusev não deve ser enterrado. espero que o combate acabe em desqualificação ou vitória por submissão do Rusev. Quem de facto merecia um oportunidade pelo título na Wrestlemania era o Ryback. deveriam dar continuidade à feud que começaram e que foi interrompida pela treta do despedimento.
        após isto, deveriam dar uma boa continuidade à carreira do Rusev

      • Austin9 anos

        Também queria ver o Ryback vencer o Rusev e depois pega a Lana kkkk. É so você olhar a minha foto e o nome que escolhi colocar : Stone Cold. Tu achas que eu em algum dia gostei do Daniel Brayan ,me digas,na wrestlemania queria que ele perdesse pro Triple H .Tu que deve ser aquela velho babão , ou é um fã boy de 25 anos que gosta de criança , que usa o lema YES YES YES YES , sem sentido nenhum , ele faz lutas muito boas , mas o seu jeito estraga tudo , sempre repetindo . Te calas tu meu irmão , LOL é seu comentario ridiculo , sem respeito nenhum . Let’s go Romam , Brayan Suckssss . denovo , até ele encerrar a carreira , como varios caras que não gostam do Cena eu não goto do Daniel Brayan

      • também concordo com o lema : “Let’s go Romam , Brayan Sucks” xD

  19. Boa Raw, que melhorou depois de eu ir dormir, com o Dean Ambrose a brilhar mais uma vez, o segmento Triple H/Ric Flair (surpreendentemente muito bom. Não esperava que o HHH empurrasse o “Naitch”!) e, sobretudo, a “brawl” final. Excelentes estes dois meninos, “feud” muito bem construída. A meu ver, o resultado é imprevisível, pelo menos eu não consigo descortinar um vencedor óbvio para este combate (apesar de ser uma certeza que o Roman Reigns vai estar no combate pelo título).

    Grande combate entre Dolph Ziggler e Seth Rollins.

  20. Pirikito9 anos

    1 vez que dormi assistindo uma RAW em especial na luta do Big Show vs Bryan, achei muito surreal, quando acordei ja tinha terminado o progama…

    enfim das lutas que e vi a meno pior foi BNB vs Mizdow quero ver se o mesmo vai ter tanto carisma com a saída do Miz, pra mim era ele quem o carregava/carrega até hj.

  21. Valter Castro9 anos

    Boa Raw. Rivalidade do Reigns e do Bryan muito interessante. Para os que dizem que o Reigns é heel. Não me parece. Aliás na smackdown passada e nesta Raw teve mais atitudes heel o Bryan que o Reigns. Isto é claramente uma rivalidade face vs face onde a wwe quer ver se o Reigns consegue ficar over com os fãs. E isso já está a acontecer.

  22. Damien Mizdow9 anos

    Já nao via um show da wwe em directo a imenso tempo e estou mesmo arrependido de ontem o ter feito. Para mim cada vez o produto esta pior e com menos qualidade. Muita gente fala que em 2010 estava muito pior que agora e nao consigo entender como nem o porquê de tais palavras. Tinhamos um Sheamus a lutar com os pesos pesados, Miz em alta a dominar a wwe, Barrett com os Nexus a destruir tudo e todos, Cody Rhodes muito mais valorizado do que agora, Del Rio la por cima a ganhar titulos, Ziggler a ter destaque. Mark Henry destruidor… Agora o que temos? Os do costume mais os ex membros dos the shield. Todos os outros sao absolutamente irrelevantes ou perto disso sendo as apostas da autoridade em kane e big show que ja nao interessam a ninguem de tao pouco crediveis que estão. Nao consigo entender o que melhorou num produto que incluia varios nomes a lutar com os peixes grandes do balneário e envolvidos em feuds importantes com esta situação cansativa e fatigante a que chegamos e em que vemos constantemente os mesmos nomes importantes a dominar a wwe sendo que um deles mal aparece para o fazer. Nao sei em que este produto está melhor do que estava sinceramente. Parece que temos 4/5 superstars acima dos outros que sao todos iguais e sem destaque nenhum tornando as 3 horas de show horriveis para quem assisti nao so pela tremenda falta de imaginação e empenho mas também pela inexistente credibilidade que a maioria dos intervenientes possuiu. E isso é mau demais. E não é só as proprias personagens em si sao na sua maioria desinteressantes e sem assunto nao transmitem uma ideia clara e tornam grande parte dos wrestlers banais e desinteressantes.

    Tivemos uma geração incomparavel com os Stone Cold, The Rock, DX, HBK, Sting, HHH, Hollywood Hogan, NWO, Lex Luger todos no seu melhor. Depois tivemos outra geração fantastica recheada de grandes nomes e star power na ruthless agression era onde tudo era imprevisivel, onde existiam inumeras alternativas, varias feuds e grandes espectaculos e mesmo apos isso verificava-se apesar da PG Era em questão varios envolvidos nas lutas principais. Tudo isso acababou e a existencia de um unico titulo principal ainda prejudica mais isso e torna o produto totalmente desinteressante para mim até porque nao é algo previsivel, sempre igual e com os mesmos intervenientes sem inovar, sem nada de novo nem valorizar que vai fazer as pessoas verem o produto e isso nota-se ate no grande numero de fans de eras passada que simplesmente ignoram a wwe actualmente e como eu os compreendo.

    Obviamente que nao estou a pedir que criem gerações tao excepcionais como aquelas que existiram no passado mas nao deixa de ser frustrante ver o Barret, Sandow, ziggler, sheamus, Miz a nao serem top guys por erros absurdos da wwe quando todos eles podiam perfeitamente ser e oferecer outros combates que nao fossem cena vs lesnar 38248325 vezes!!

    Sinceramente de toda a raw em si pouco se aproveitou: a feud dos rhodes toda a gente a queria no ano passado nao o fizeram e agora que ninguem quer saber decidem avançar com a mesma; Big Show e Kane deviam dar lugar a dois novos talentos na autoridade, nao ganham nada, nao sao crediveis nem levados a serio; Dean Ambrose continua a ser das poucas coisas que me leva a ver alguns segmentos da raw; as divas nao tem tempo para nada; seth rollins é outro dos poucos trabalhos que a wwe tem feito embora continue a achar que falta qualquer coisa a personagem para o cimentar de vez tal como com o ziggler que continuo a achar que heel e campeao mundial era muito melhor que agora; BNB podia ter um aproveitamento muito mas muito maior que o que tem tal como Miz e Mizdow que sao outro grande motivo pelo qual vale a pena ver isto…

    Este esforço exagerado em impedir as historias secundarias de serem boas, de fazer os talentos serem pouco crediveis so para destacarem os tais 4/5 nomes torna a wwe monotona, muito menos interessante e cativante e a perder uma das grandes razoes pela qual muitos fas acompanhavam entusiasticamente o produto no passado! E agora que chegamos ao fastlane o descontentamente so pode ser maior pois um dos poucos motivos que ainda davam o tal interesse a coisa foi retirado dos PPV da wwe: o Elimination Chamber, algo historico e que fazia parte da road to wrestlemania, algo que permitia valorizar varios nomes nem que fosse ao deixar-lhes brilhar um pouco é substituido por um PPV que nao tem um unico combate com estipulação especial? Como é que eles querem conquistar fãs ao tomarem decisões destas eis a pergunta?

  23. 2Undertaker9 anos

    Cena enterrou o Rusev e o Reigns enterrou o Bryan

    • Confucio9 anos

      Sim claro. Da mesma forma que o Rusev enterrou o Cena há uma semana e que o Bryan enterrou o Reigns na Quinta-feira. Sair por cima de um segmento não é enterrar rapaz… Queres exemplos de enterros? Enterro foi o que o Cena fez à Wyatt Family depois do Summerslam (que depois disso precisaram de meses para recuperar e perderam de tal forma a credibilidade como stable que tiveram de os separar), ou quando o Cena enterrou os Nexus de tal forma que arruinou a carreira de todos numa só noite, ou quando o Cena venceu o Damien Sandow no combate do Cash In e acabou com qualquer possibilidade deste vir a ser Main Eventer… Oh espera… Esquece meu, tens razão xD O Cena vai enterrar o Rusev entretanto, se não for no Fast Lane é na Wrestlemania, e a carreira dele e da Lana termina este ano. No entanto, não concordo contigo em relação ao Bryan, a feud tem sido bem construída e têm saído os dois por cima.

  24. Francisco Correia9 anos
    • Mr. Money In The Bank9 anos

      KKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR!!! Poderiam colocar esse cara no lugar do Michael Cole. xD

  25. Raphael9 anos

    Melhor parte da brawl entre Bryan e Reigns: a reação do Booker T quando eles voltaram a se atracar. “HAHAHAHAHAHAHAHA!”

    Minha reação foi a mesma.

  26. Dean ambrose is the man finalmente tornaram o reigns interesante

  27. 434 Days9 anos

    Um Raw “by the books” por assim dizer.

    A rivalidade Cena vs Rusev não me diz mesmo nada. Por isso mesmo, o começo foi um bocado enfadonho.

    Durante o combate do Reigns, adorei o Bryan a trollar. Tal como o Reigns com o Bryan. A brawl no fim foi um bom aperitivo para o Fast Lane.

    De resto, destaca-se as promos do Wyatt (não há meio do Undertaker voltar mais depressa), os segmentos com o Ambrose e o encontro do Triple H com o Flair. Em relação ao Rollins, espero mesmo que o Orton volte depressa para eles terem a tão esperada feud que só pode é beneficiar os dois.

  28. Em primeiro lugar, não haveria mal nenhum em a Paige combater nua. 😛 Mesmo naquela roupa a miúda é sexy, mas também é verdade que eu sou um tarado. 😛
    Fora de brincadeiras, um bom RAW. Gostei do segmento do Triple H com o Ric Falir, apesar de o Triple H ter dito que o Sting desapareceu depois da WCW, o que teve a sua piada. Também foi um segmento engraçado o que ele teve com o Big Show e com o Kane. Adorei o final!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Também não acharia nada mal a Paige combater nua, ou seja, eu também sou um tarado! xD

  29. Mr. Money In The Bank9 anos

    Perdi até a respiração quando a Paige apareceu só de toalha *-*

    Mas ela ficou linda com aquela fantasia, alias ela fica linda com qualquer roupa!!! *-*

    PS: Se as Bellas não devolverem a attire da Paige até o Fast Lane, a Nikki perderá o título, e ela e a irmã serão demitidas da WWE! xD

  30. Boa Raw!

    Combates de razoáveis para bons e ótimos segmentos. Os meus destaques foram: O belo segmento do HHH e Ric Flair (esse face-off entre o Hunter e Sting promete), Dean Ambrose sensacional como de costume, o excelente combate entre o último e Harper (a narração da FOX é ótima, me faz rir muito), Paige provando ser linda e talentosa de qualquer jeito, a boa brawl entre Bryan e Reigns para apimentar as coisas para o Fast Lane, o tardio turn de Stardust em Goldust (espero um bom combate na Wrestlemania), The Miz impecável mais uma vez como heel, Mizdow podendo mostrar o seu valor no ringue e o belo combate de Rollins contra Ziggler. Não gosto dos excessivos finais por DQ e count-out que tem ocorrido atualmente, mas, nesse caso, é compreensível.

    OBS: Acho que vai dar tempo do Braden Walker entrar no Hall da Fama antes de Orton e Sheamus retornarem.

  31. O que tenho a dizer é que adorei a parte das divas, podia e devia haver mais cenas destas, cena vs rusev, acho que estão a rebaixar o cena para o us champ. Merece muito mais que isto pelo que já deu a esta empresa. Que o façam desaparecer por uns tempos, faço uma aposta como os fãs implorava que ele voltasse já que não têm mais ninguém de interessante. O miz é espectacular, awsome como costumava dizer. E merece ser mais eventer. Daniel Bryan sucks, gosto mais do Roman reigns mas tmbm não está a altura, espectacular seria rollins fazer o cash in. E teríamos uma wrestlemania mais interessante.

  32. Wwe_cruel9 anos

    Randy orton nunca mais se viu….

  33. wweCena9 anos

    O que é que o Ziggle disse para cortarem a palavra ?

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Ele disse que o Rollins tem uma ”p***” pequena… xDDD Ele deve ter visto a foto que vazou.