A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes da WrestleMania do próximo dia 29 de Março. Como destaque nesta Raw tivemos um segmento onde Randy Orton e Sting “limparam” o ringue da Authority.

John Cena e o United States Champion Rusev oficializaram o seu combate na WrestleMania, nesta Raw tivemos a assinatura de contrato do mesmo. Será que o título vai mudar de mãos no maior evento do ano?

Através de uma entrevista, o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar lançou uma mensagem ao seu adversário na WrestleMania. Já Roman Reigns interrompeu uma promo de Paul Heyman.

Undertaker aceitou o desafio de Bray Wyatt e nesta Raw tivemos a resposta do líder da Wyatt Family. Conseguirá este ano o “Deadman” voltar às vitórias na WrestleMania?

Como “main-event” acabámos por ter um Six Man Tag Team Match em torno do Intercontinental Championship, pois o combate entre Randy Orton e Seth Rollins nunca chegou a começar. A equipa de Daniel Bryan, Dean Ambrose e Dolph Ziggler enfrentou a equipa do Campeão Bad News Barrett, Luke Harper e Stardust.

Para assistires aos vídeos de Fallout do WWE Monday Night Raw desta semana clica aqui.

Resultados

– Divas Champion Nikki Bella venceu AJ Lee
– Ryback venceu The Miz
– WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd venceram The New Day
– Big Show vs Erick Rowan (No Contest)
– Daniel Bryan, Dean Ambrose e Dolph Ziggler venceram Intercontinental Champion Bad News Barrett, Luke Harper e Stardust
– Randy Orton vs Seth Rollins (No Contest)

67 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Que milagre mostraram o CM Punk

  2. Vitor Criciúma Justino9 anos

    O segmento mais legal pra mim está em Orton vs Rollins e Sting e o WWE Champion não chega nem a dar mais emoção, meu Deus! Volta brand split.

  3. JoãoRkNO9 anos

    Ainda gostava de perceber o porque destes Show vs Rowan , que são uma coisa do outro mundo , e com uma relevância única ..

  4. George9 anos

    Seguimento Final foi bom, mas essa Road to Wrestlemania não me chama atenção, poderia ser melhor, a unica rivalidade que se consagra como Wrestlemania é entre Rusev/Cena e Orton/Rollings porque Sting e HHH já não tem mais aquele brilho e só o Sting sai por cima e fica obvio quem vai ganahr este combate na Mania, Lesnar e Roman Reings nem se fala, a pricipal rivalidade é a que menos chama atenção, uma rivalidade pelo o titulo da WWE e não vê nenhum seguimento, so o Heyman fazendo suas promos miticas, mas porra eu quero ver uma brawl entre esses dois, nem que seja semana que vem.
    As Divas, eu sinceramente preferia ver AJ vs Paige em um combate de 20 minutos do que essa Tag. Aguardo muito para ver Wyatt vs Taker e espero que Wyatt ganhe para se consegrar a nova face do medo hehe
    E a Ladder pelo o Intercontinental so digo uma coisa, essa luta vai roubar o show. Concluindo:

    Andre the Giant Memorial: Ryback ou Sandow wins
    Tag Divas: Aj e Paige
    Intercontinemtal ladder: Deam Ambrose
    USA Champ: Espero que Rusev vença e perca so no Extreme Rules
    Orton vs Rollins: Seth Rollins wins
    Sting vs HHH: já é obvio quem vença essa luta
    Undertaker vs Bray Wyatt: Bray Wyatt wins
    Brock Lesnar vs Roman Reings: pior que esta rivalidade esta sendo mal construida espero ser um belo Main Event
    Agora para a divisão tag team acho que vão repetir o mesmo que fizeram o ano passado e Cesaro e Kidd wins at Wrestlemania 31

  5. BRUNOju9 anos

    É lamentável.
    As Divas conseguem o Open show e mais de 10 minutos e fazem um combate lento e tedioso.

    • Inzayn9 anos

      temos que dizer que AJ anda mm enferrujada… ja vai em 3 combates e nao se vê melhoria em termos de andamento. Parece o Orton. Nikki evoluiu bastante até e neste momento está melhor que AJ. A AJ vai para este combate como a mais fraca… É o k da tirar tantas ferias…

      • Kaue9 anos

        Concordo, assisti ao combate e foi bom. AJ Lee está caindo na mesmice, mesmo moveset, nada de interessante. Nikki está de parabéns.

      • Não gosto de ser desmancha prazeres e também já vi chamar muita coisa ao que a AJ está a “sofrer” mas de enferrujamento nunca ouvi, a verdade é que ela como atleta e em ring-skills nunca foi nada de especial e está cada vez mais previsível e limitada embora custe admitir, é a verdade.

    • Anónimo9 anos

      Ruim? Viste mesmo o combate? Foi muito bom rapaz

      • BRUNOju9 anos

        Respeito a sua opinião.
        Porém me interpretou incorretamente, o combate foi bom sim, mas eu não gosto quando há excessivas submissões e pins. Preferiria mais manobras e spots.

  6. New World Order9 anos

    Seth Trollins HAHAHAHHAHA ri me um molho

  7. reigns one versus all9 anos

    Bom raw destaco o segmento final muito bom.

  8. Pirikito9 anos

    Cena é o melhor wrestler em promo, o seguimento dele com o Rusev foi a melhor coisa da noite.

  9. Pedro9 anos

    Após ver este Raw é oficial que o WWE championship foi promovido a mid-card, esta rivalidade está ao nível Big Show/Rowan e Riback/Miz ninguém quer saber.

  10. Onde esta a lana e auem era aquele

    • Pirikito9 anos

      Lana brigou com Rusev (historyline) por ter “dado” a revanche pro Cena, na verdade ela ta gravando 1 filme com o Edge.

  11. SergioR9 anos

    Com estas tensões estou a ver o Rollins ir contra o Triple H no Extreme Rules e depois ganhar o titulo no PPV a seguir.

  12. SergioR9 anos

    Esquece, vi agora o video final. 😛 Mas á mesma, eu acho que o Seth Rollins fará o Face Turn daqui a pouco tempo (um a três meses), e irá contra o Triple H.

    • Pirikito9 anos

      eo Top Heel vai ser quem? Rusev sozinho não da conta de todo o card, atualmente só tem 2 heels de peso que e o Rollins e o Rusev e talvez o Sheamus.

  13. Aleixo9 anos

    Há poucas garantias neste mundo mas que o Wade Barrett vai perder o seu combate é uma delas

  14. Esta RAW valeu pela última hora. Não vou estar a bater mais no ceguinho com a qualidade desta RTWM.

    O combate entre a Nikki e a AJ foi razoável. A AJ ainda parece um bocado enferrujada por causa da lesão, mas em breve já deve estar em boa forma.

    Não gostei do segmento do Cena e do Rusev. Aquele nerd ainda tornou o segmento pior. Mau demais não estar a Lana a 2 semanas da WM. O público esteve top. #WeWantLana

    O 6-Man Tag foi um combate muito bom. O ponto negativo do combate é o facto de ser sempre o Barrett a perder. Que campeão de bosta. A “brawl” depois do combate também foi muito boa. Vá lá que o Barrett finalmente recuperou o Título, distribuindo Bull Hammer’s por toda a gente. Espero que esta história dos roubos tenha acabado. O Ladder Match vai ser top de certeza.

    O video do Brock Lesnar está brutal. Não sei como é que o Reigns vai vencê-lo na WM. A promo do Heyman foi boa.

    Mais uma promo excelente do Bray Wyatt. Este homem NÃO pode perder na WrestleMania. Era uma enorme injustiça por causa deste enorme trabalho que ele tem feito sozinho nesta “feud”.

    O último segmento foi previsível, mas foi muito bom. Já se sabia que o Rollins não vinha sozinho, e que o Sting ia aparecer quando o Orton estivesse encurralado. Finalmente o Sting falou! Mal posso esperar para ver Orton vs Rollins na WM.

  15. CenaLunaticFringe9 anos

    Boa Raw.

    Destaco, o combate 6-man tag team, das Divas, o segmento inicial e, claro o segmento final.

    Pela negativa os Matadores, dão-lhes tanta importância para quê? Um combate na Mania e nada mais. Também aquela derrota de 3 minutos do Miz e aquele sinal de força do Big Show. Mas sobretudo aquela Battle Royal…nunca vi tanto “jobber” num ringue (só mesmo na Andre the Giant Memorial Battle Royal) nem uma royal tão má. O Mark Henry e o Kane… reformem-nos e deixem-nos viver em paz e sossego.

    Let`s go Viper and Icon!!!

  16. Unstable9 anos

    – Sem Lesnar não tem como construir uma boa feud, teve no Raw da semana passada, só que mais uma vez ficou apenas do lado do Heyman. Não fizeram nem o Reigns aparecer pra confronta-lo. Semana que vem deve ter um Face-To-Face e espero que role briga por uns 10 minutos.

    – HHH vs Sting está até melhor, mais sem o Sting não fica bom.

    – Taker vs Wyatt graças ao Wyatt, está boa, mais com o Taker daria segmentos memoráveis.

    São 3 Main Events e apenas um de cada lado cumpre seu papel. O Heyman é uma exceção. Esse é o principal motivo para esse RTWM estar ruim. Vou torcer pelo Reigns.

  17. Roman Roman Roman Roman Roman Roman Roman Roman Roman Roman

  18. junior9 anos

    John cena está meio bruto ultimamente to gostando de ver

  19. Mr. Money In The Bank9 anos

    Na minha opinião, a única razão para o BNB ganhar na WM, seria para no RAW seguinte, o Adrian Neville estrear e tirar o título do BNB.

    • Só mesmo tu para pensar num disparate desses. É que não faz o mais pequeno sentido.
      Já deu para ver que também és louco e viciado pelo Neville. Ele terá os seus tempos de glórias mas as coisas tem de ser geridas com inteligência. Primeiro, não iria ganhar prestígio porque ia ter uma build apreçada. Para além disso, a importância do IC ia voltar a descer a pique o que é imperativo que não aconteça! Merece melhor futuro do que títulos dos EUA.

      “o que se pode dizer de um fanyboy da Paige” (baseado no teu tipo de comentários)

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
        Eu tenho que rir mesmo dos seus comentários!!!

        Você queria tanto que o Ryback quebrasse a ”streak” e tirasse o título do Rusev… Mas o seu sonho não virou realidade!

        O Adrian Neville é mil vezes melhor que o teu Ryback! Além de que ele é adorado no NXT e no main roster não será diferente. E querendo ou não, o IC é o segundo título mais importante da WWE atualmente.

        Eu não disse que ele irá interferir no main-event da WM, é bem diferente.

        O que se pode dizer de um chato como o Ryback…

      • BRUNOju9 anos

        O que dizer de um fan boy do Mr.Anabolizantes?

        A Paige é linda e super talentosa.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Isso mesmo Bruno

      • Pirikito9 anos

        Concordo com você subir alguem do NXT pra de cara ser campeão é suicidio, o Titulo ia novamente perde todo o prestígio que está sendo readquirido, e sobre o Neville ser adorado no NXT é como vc mesmo falo, NXT é NXT, ascension na NXT eram GOD hj perdem pra Prime Time Player não ah garantia de que o cara vai ter o mesmo carisma nas brands principais doque no território de desenvolvimento.

        e sobre o fanboy kkkk cyberbulling???

      • Pirikito9 anos

        Concordo com você subir alguem do NXT pra de cara ser campeão é suicidio, o Titulo ia novamente perde todo o prestígio que está sendo readquirido, e sobre o Neville ser adorado no NXT é como vc mesmo falo, NXT é NXT, ascension na NXT eram GOD hj perdem pra Prime Time Player não ah garantia de que o cara vai ter o mesmo carisma nas brands principais doque no território de desenvolvimento.

        e em relação ao fanyboy isto é cyberbullyng kkkkkk

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Respeito seu comentário Pirikito. Mas pra falar a verdade, eu não vejo nada de interessante nos irmãos do Kratos, somente gosto do finisher deles e nada mais.
        Eu não acho que o título perderia o prestígio, muito pelo contrário, pois seria uma cara nova a conquistá-lo. Aí mais pra frente ele poderá alcançar voos mais altos.

      • Pirikito = Respect

      • LCS9 anos

        concordo com vc ryback pq não faria sentido o neville ganhar o IC já ainda mais com a importancia que esse titulo ganhou e considerando que quem irá vence-lo na WM será daniel bryan,ziggler ou ambrose mas não concordo sobre a paige pq pra mim ela é a melhor da atualidade e pra muita gente tbm se não a maioria mas de resto concordo com vc

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Eu citei essa hipótese caso o BNB retenha… Mas se tiver um novo campeão na WM, aí já não é o caso.

      • LCS = Respect

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Ryback = Jobber

  20. Big show a mostar força!please retire. o wwe champion continua desparecido,assim vao mesmo proteger o reigns dos apupos com esta road, as divas nada fazem para merecer uma hipótese e ic barrett nem se fala, acho que nem uma vitoria na wm le salvava a credilblidade, apenas tirava prestigio ao titulo

    • ZéBiribinha9 anos

      Gostei bastante do final do seu comentário, era exatamente o que eu pensava, só que com as palavras certas.
      Muito bem

  21. Um bom final, finalmente o cinto regressa ao dono, grande promo do Paul Heyman e a WWE fez realmente o absurdo de retirar a Lana do ar para fazer mais um mau filme. O resto foi mais do mesmo.

  22. Momento epico do Orton e do Sting no segmento final.
    So nao pecebi o que o orton disse depois da raw terminar (na entrevista do cole).

  23. Darren young #bellavsbellanamania9 anos

    Meu Deus o Lesnar fez uma promo épica! Não vejo ele perder na WM tão fácil.
    Sete Rollins Face N pega
    Roman tava bem
    Andre noobs Jobbers royal fica com Sandow(ele não é mais mizdow porque vai trair o Miz)
    Wyatt merece vencer

  24. Rodolfo9 anos

    Esse WM está tão empolgante quanto as promos do Roman Reigns

  25. LCS9 anos

    raw média pra mim

    el torito expulsando o cesaro do ring…pra q isso???faltou os usos aparecerem

    então vão ser 7 mesmo no ladder match pelo IC?o stardust não era pra ter a feud na WM com o goldust?

    o vídeo do lesnar foi muito bom e a promo do heyman nem sem fala mas eles só vão estar frente a frente semana que vem…pena,espero um ótimo combate
    rusev vs cena:

    rusev correndo numa assinatura de contrato???é assim que querem que o invicto seja respeitado???
    e só uma coisa:we want lana!

    rollins vs orton

    rollins trol,pensei que ele ia ser abandonado pela authority às vesperas da WM

    sting ajudando orton foi muito bom mas faltou atacar o HHH

    taker vs wyyat

    mais uma vez wyyat levando a feud

    roman reings vs lesnar e taker vs wyyat tinham tudo pra ser as melhores feuds disparadas mas a falta de um confronto direto entre eles faz apenas o wyyat e o paul heyman/mito carregarem as feuds

    obs.:estão cortando o mic do heyman em suas promos ou é falha mesmo??? :p

  26. Danilo9 anos

    Vai Ser assim ó :
    Andre the Giant: Sheamus
    Tag Team:The Usos
    Intercontinental:Daniel Bryan
    Randy orton e Sent Rollings: Randy Orton
    Triple H e Sting: Sting
    Brock Lesnar e Roman REings:Roman Reings

  27. The Beast9 anos

    Cara nunca vi um raw tão previsível, A única coisa que salvou foi Rollins vs Orton. Esse 6 man Tag team sempre com os mesmos vencedores.

  28. Mr. Money In The Bank9 anos

    Por que será que cortam o microfone quando o foca esta falando? 3 RAW’s seguidos que isso acontece.

    • Deve ser porque ele grita muito falando BROCK LESNR kkk

      mas deve ser alguma falha mecânica

    • Wrestling is Fake and Gay9 anos

      é por causa das cenas que ele diz sobre o UFC e do Cm punk acho eu! na semana passada ele fiz

      • LCS9 anos

        tbm já pensei nisso mas foram duas semanas seguida,na primeira teriam chamado atenção dele e ele voltou a citar isso então acho que não foi por esse motivo

    • Certamente é storyline, onde a WWE não gosta de ver o Heyman citar o UFC ou algo assim.

      Se tudo isso for falha real do microfone, então Heyman merece um prêmio, pois a “improvisação” dele é fantástica.

  29. Fx7Scorpion9 anos

    seria bom que aproveitassem o combate do taker vs wyatt para começar algo para o wyatt tipo como se ele fosse a continuação do taker ou assim n sei …

  30. Gostei dessa Raw e a construção dada as rivalidades dessa RTW. Sting falando pela primeira vez, o vídeo do Brock Lesnar, a indução de Larry Zbyszko ao HOF e os segmentos entre a Authority. Mal posso esperar por essa Wrestlemania, pois temos ótimos combates, que prometem, como a Ladder Match, a estréia de Sting em Manias, Wyatt vs Taker e, porque não, o main event, pois não se sabe se Lesnar fica ou sai da WWE.

    Como ponto negativo, destaco aquele péssimo ator que interpretou o advogado de Rusev. Nem o sotaque o cara conseguiu fazer direito. Espero que Lana volte logo.