Depois de um Night of Champions que deixou algo a desejar, apesar de Daniel Bryan se ter tornado WWE Champion, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque principal tivemos o “rescaldo” do PPV e muita coisa aconteceu!
Resultados
– Dolph Ziggler venceu United States Champion Dean Ambrose (Non Title Match)
– Fandango venceu R-Truth
– Brie Bella e The Funkadactyls venceram Aksana, Alicia Fox e Layla
– Rob Van Dam venceu Damien Sandow
– Randy Orton vs The Miz (Double Count Out)
– The Usos venceram The Real Americans e Tons Of Funk (WWE Tag Team Title Nº1 Contendership Three Way Elimination Match)
– Daniel Bryan defeats Roman Reigns (Desqualificação)
71 Comentários
Só eu é que reparei que quando o Vand Dam ganhou,começou a tocar a musica do Sandow? XD
nepia, tb reparei lool aliás toda a gente reparou, para alem do pin mal feito do RVD ainda tocou a musica do sandow, a raw ta toda lixada lool mas valeu pelo final do show, curti da revolta da lockeroom
Só eu percebi que o Miz também é invencível na Wrestlemania XD, he is the next Undertaker!!! XD kkkkk
Eu por acaso já reparei que ele nao perde na Wm ha algum tempo,mas na 25 perdeu no pre-show acho eu xD
perdeu sim, mas pre-show não conta para registos oficiais 🙂
As que eu vi foi:
WM 29: Ganhou de Barrett no pré-show
WM 28: Ganhou o time Raw para o Laurinaitis (inclusive foi ele q fez o pin)
WM 27: Ganhou do Cena (com ajuda do Rock)
WM 26: Ganhou com o Big Show e manteu o título de tag team
Antes disso acho que ele n lutou
The Miz e Morrison perderam pra Carlito e Primo na WM 25 😉
Awesome
Eu juro que não percebo….Isto começa a passar dos limites!
Bryan derrota Cena, perde o titulo para Orton!
Bryan derrota Orton, HHH tira-lhe o titulo!
Quanto tempo mais é que isto vai continuar? De cada vez que ele ganhar, vão tirar-lhe o titulo?
E não me venham com tretas de “Ah, faz sentido. Assim a Corporation mostra-se ainda mais forte!”. Está bem está….
Tu o que vem sendo a construção de uma feud não sabes o que é pois não ??
Primeiro, isto não é uma construção, é já a Feud. Segundo, se está a existir Feud, é entre HHH e Bryan, o Orton é apenas o fantoche da equação, assim como os The Shield!
Terceiro, nem ao Stone Cold, na altura da feud parecida, fizeram isto. Mostrar poder tudo bem, mas isto é um exagero por parte da WWE. Isto só vai fazer sentido, se no fim o Bryan ficar com o titulo, porque se assim não for, esta feud não faz sentido nenhum!
A feud é para elevar o Daniel Bryan não é para elevar mais ninguém…
Queres o quê ? Que lhe deem o titulo e já está… viva o Bryan YES YES… é isso que gostas de ver ??
Ricardinho, não fizerem isso ao SCSA? Calma, ao exageres… Estás a reagir isto como um “mark”, o que até é bom. Relax and enjoy the show.
Deves estar é todo lixado,porque quase de certeza que perdes-te a aposta do Orton x Bryan na League XD
Tu do primeiro passas para o terceiro?
Not bad
Nunca estão satisfeitos com nada… já não vale mesmo apena… não é por acaso que bazei… vi reações ontem ao Night Of Champions completamente estapafúrdias de gente que parece que teve no NOC o seu primeiro PPV da vida… mas então não é evidente que é a controvérsia que faz vender e que aquela vitória do Bryan não ia contar para nada? Ele há de ter o seu verdadeiro momento… é só esperar… no fim do dia estas cenas só fazem um gajo andar a perder tempo e ver a vida a passar ao lado… vamos sair da frente do PC e fazer e dizer algo útil se faz favor.
Agora parecias a minha avó a falar
“Sai do computador um bocado….”
Qual é o teu propósito? Fazer com que o pessoal deixe de visitar o site? Good luck on that….
Outra vez aqui? Gostas mesmo disto tu!
Ia-me referir a isso Luís xD
Acho que até o Daniel Bryan podia ser o campeão da WWE. Ter um combate de 30 minutos com o Cesaro e iam dizer … 30 minutos ? Porque não 40 ? WWE é mesmo má vou parar de ver e desta vez é mesmo a sério !
“Nunca estão satisfeitos com nada”
O mais engraçado disto tudo é seres tu a dizer isso.
Mas ele esta com toda razão, o pessoal sempre queria que o Bryan sai-se por cima e quando saiu criticaram que era cedo demais, desculpa mais realmente ele esta com a razão, as vezes penso que o pessoal não aguenta 2 semanas de historia.
really? tanto tempo a colocarem o big show entre ser a primeira superstar a ir contra o sistema ou não, e agora afinal foram os faces mais fracos (tirando o dolph)a irem contra o sistema?
fuck the logic :S
a wwe precisa de uma personagem que esteja fora tipo um comentador que seja vingador e o meu sonho ser comentador e quando vir uma injustiça ataco e traço caminhos pra ser uma lenda
esta raw foi interessante mas mete nojo esta cena do hhh e da sua senhora
a wwe e isto //
eu gosto mando pipebombs como o punk pra me sentir bem
vamos ver o que vira na sexta
//
uau, aquele final ao estilo da attitude era 😀
gostei do facto de terem combinado com o armstrong para ele dizer que tinha sido tudo combinado com o bryan… =P ou disse aquilo so para se safar =P
o raw foi 10 vezes melhor que o night of champions . como o combate do dolph ziggler contra o dean ambrose foi muito melhor que o do ppv. os gritos de “summer rae” no combate do fandango. o final do combate das divas e o main event do daniel bryan vs roman reigns com aquele lindo final
Gostei isso foi muinto bem pra o tal
Oq eq o hhh pretende fazer agora?
Achei esta Raw muito boa por acaso.
– Gostei do segmento inicial. Era óbvio o que ia acontecer e a WWE fez bem a construcção em si ( Bryan a recusar entregar o título e ser atacado ).
– O Ziggler ganhou ! Nem quero imaginar a festa que foi por estes lados ! Espero agora uma desforra no Battleground.
– Por falar em tipos que raramente ganham … o Fandango ganhou ! Raw muito estranha tal como os comentadores diziam.
– A rotina do Sandow : Entrar, fazer promo, perder, dizer que ainda é o Mr MITB. Já se está a tornar hábito !
– Acho que a WWE por acaso falhou no segmento do Dusty Rhodes. Teria feito MUITO mais sentido se fosse o Orton a atacá-lo. Mas pronto. Vimos o Big Show chorar e vá, desta vez deixo passar.
– Aquele segmento do Heyman foi muito bom mas aquele beijo xD ! Foi a coisa mais constrangedora/hilariante que já vi !
– Já que não tivémos o Orton a atacar o Dusty ao menos tivémos aquele “bastard” como a Stephanie diria a mostrar porque é um dos melhores Heels da WWE actualmente. Foi em geral bem feito e assim não vamos ver o Miz por uns tempos. Moço vê se voltas Heel !
– Adorei o combate de Tag Team. A WWE maléfica ao pôr aquela manobra do Cesaro como exclusivo da App ! Combate muito bom e os vencedores eram óbvios. Só acho que os PTP deviam ter estado envolvidos no combate.
– Já é hábito ver o Daniel Bryan contra um dos membros do Shield mas hoje foi o Roman Reigns e não me lembrava de quando tinha sido a última vez que estes dois tinham lutado one on one ( acho que até foi a primeira ). Mas pronto, admito que em Novembro do ano passado o Reigns não me impressionava mas ele ao longo destes 10 meses tem me vindo a provar que ele tem um grande futuro.
– Aquele segmento final foi excelente ! A revolta por assim dizer. Achei estranho haver tantos jobbers mas isso não diminuiu a qualidade do segmento.
Sinceramente gostei, Raw de nível médio, não genial mas não foi má.
As explicações e actos na feud principal foram suficientes para nos continuar a prender á historia. O Bryan continua a ser prejudicado, mas já tem o plantel do lado dele, e apesar de tudo era isso que se previa, mesmo que não tivesse vencido no Domingo. podia ter ferido muito a feud, mas não feriu. Não saiu tal e qual como antevi, mas não deixa de ser interessante, para a semana temos um torneio e o Bryan e o Orton lutam no Battleground.
Além disto destaque positivos:
– Heyman, Só mesmo ele para me fazer aguentar o Ryback. Ambos tiveram bem ontem, sobretudo o Heyman, o homem é um genio e sozinho vai manter isto interessante.
– Ziggler: FINALMENTE! Uma vitória, o homem não está perdido, o castigo pode ter acabado. Agora sim, eu acredito que o futuro do Ziggler não está perdido. Fez asneira fez, mas foi um mini-castigo, e o talento dele veio ontem á tona.
-Usos, agora sim foi merecido. Eles merecem esta oportunidade, ganharam carisma e impacto com o combate com os Shield, e agora sim podem ser um boa ameaça para os títulos.
-Segmento entre o Rhodes pai e Stephie. A mulher é fantástica neste papel, e é bem provável que tenhamos Cody Rhodes vs Big Show no Battleground, a valer o regresso do Cody á WWE.
Aspecto negativo:
-3a derrota do Sandow com o RVD. A ultima vez que vi isto o Ziggler acabou com um cash-in no homem que o derrotou 5 vezes para ai antes do cash
final lindo…
Estragaram o Big Show de vez! Cadê aquele ser imponente WCW Champion, ECW Champion, USA Champion, Tag-Team Champion??? Desde 2007 que só dão aquelas Feud’s sem vergonhas!!!
Pra não falar que não ouve nada de bom nesse meio tempo só a Tag com o Y2J e o Miz… De resto só bobagem!
Só agora é que reparaste que o Big Show está estragado? E a culpa não é só da WWE.
Para mim, esta Raw resume-se a dois pontos:
-Segmentos de enorme qualidade
-Combates de qualidade Q.B.
O Objectivo está quase conseguido…toda a gente odeia HHH e Steph, e toda a gente adora o D-Bryan…nunca mais chega a Smackdown.
ilis!!
Mas assim, quem é o campeao da wwe?
Neste momento, ninguém.
para o retorno do cody no SS seria a atacar o axel?
Percebi que Natalya receberá um push em breve.Pode-se notar isto no final do combate entre Divas.Boa notícia,finalmente a WWE está a investir em Natalya.
Wow!!! Que Raw!!! Sou o único que ainda está em êxtase com esta porra?! Lindo!
Claro que há aspectos negativos, nunca nada está perfeito, mas porra, com um show destes ninguém se pode queixar da PG Era. Se ainda o fazem, então desamparem a loja porque não vão ter um produto mais arrojado do que este tão cedo.
O meu “botch” favorito foi o tocar da música do Sandow quando o RVD venceu ahahahah
O combate de tag team foi brutal, assim como o main-event, que me pareceu ter um “botch” quando o Reigns agarrou o Bryan e demorou a atirá-lo contra o ringue.
O combate entre Ziggler e Ambrose foi melhor do que o do NOC. Talvez o Ziggy continue na rota do Título dos EUA depois desta vitória.
O segmento inicial foi brutal, embora previsível. Mas brutal! Isto está um caos, e isso às vezes é bom!
O Miz, coitado, nem em casa consegue ter um apoio incondicional. Aqueles dois fãs que estavam ao lado dos pais dele estavam a torcer pelo Orton ahahah
Finalmente uma Raw sem campeão Mundial, que TEM QUE SER um exclusivo da SmackDown…
Os meus destaques negativos desta Raw vão para o Ryback ( não o consigo mesmo suportar… e acho que nem o Heyman o safa) e os cânticos “What?” durante a promo do Dusty Rhodes. Que falta de respeito… O segmento foi muito bom enquanto teve apenas a Stephanie e o “Dream”, depois pronto, foi normal…
PS: Goooooolooooooo 😀
Ah, e o Ziggler a apontar para o Lawler antes da 10ª cotovelada? Priceless.
De resto, destaco dois momentos muito “creepys”: o beijo do Heyman ao Ryback e, principalmente, a promo do Wyatt logo a seguir ao vídeo das crianças…
Vê-se mesmo que não viste o show em direto…
Porque é que dizes isso?
Entre ver hora e meia de publicidade, ver o heyman ao beijos ao Ryback, a vignette dos matadores, o pessoal do chat a fazer 1001 trocadilhos com o nome do Ryback chegas ao fim e dás graças a deus por ter acabado…
O único interessante para o desenvolvimento das histórias foi a revolução do balneário contra a Corporation…
Mas não gostaste da Raw?
Sim, em directo, por vezes, parece bem pior.
Não é que não tenha gostado mas tirando a feud principal o resto foi encher chouriços..
Já deste a tua opinião sobre o novo PHG ??
Durante o combate entre Miz e Orton deu claramente para se ouvir canticos como “Miz Is Awesome” e “Randy Sucks” isso não dos mais espetaculares canticos que te deixam arrepiados, mas é um ótimo apoio
Raw por si mediana. Teve dois bons combates, mas valeu pelos segmentos em si. Realçar alguns pontos:
1) Agora sim… Este combate que o Ziggler e o Ambrose nos deram sim. Um combate bem acima do combate do PPV, e o castigo do Ziggler pode provavelmente ter acabado felizmente. Venceu limpo o US Champion, recebeu um bom pop e o Ambrose um bom Heat. Bons ingredientes, dois estilos que encaixam bem um no do outro, dons intervenientes e a desempenharem bem o seu trabalho… Eu gostei!
2)A Oportunidade de uma vida para o Ryback. Agora sim é o tudo ou nada. Estão a metê-lo a interagir com o Heyman e com o Punk, se o Heyman e o Punk não conseguirem arrancar nada de bom do Ryback, então ninguém consegue. O Segmento dele e do Heyman esteve bem, o Heyman sempre a desempenhar o seu papel de uma forma excelente, e o Ryback ontem não este mau de todo com o Micro na mão, o facto de ter conseguido por o Heyman a confiar nele aos olhos dos fãs foi bem conseguido. Continuaria a preferir outro Paul Heyman Guy, contudo esta história não ficou má só por o Ryback ter entrado. Nem o Ryback conseguia estragar a qualidade desta feud.
3) E que combate de ME! Meu deus! Se os The Shield em termos individuais não são uma Stable perfeita estão lá perto, bem perto.
O Dean Ambrose é o Total Package, o Seth Rollins é espetacular, espetacular em ringue. O Roman Reigns é um Power-House Cheio de talento! Que monstro o Homem. Um grande combate entre ele e o Bryan, e um segmento muito bom com o Bryan finalmente a ganhar alguns “aliados”. Só acho que a WWE está a apressar esta storyline.
O que aconteceu ao bom e velho vamos dar porrada de meia noite a este gajo até ele perder o titulo?
Vou ser sincero: fiquei “revoltado” com algumas decisões bastante duvidosas no NOC, contudo, esta foi uma Raw que encheu bem as medidas e há que admitir isso.
Gostei do segmento inicial, no entanto, não vou retirar as minhas críticas ao resultado do combate no NOC entre Orton/Bryan. Fui ao site da WWE certificar-me que o segundo reinado do Bryan foi contabilizado e não posso deixar de achar que isso foi mau, pois isto de andar a ter reinados de minutos e de um dia não dão com nada.
Ziggler vs Ambrose: achei o combate do NOC bom, mas este foi melhor. Fico contente por ver que o Ziggy voltou a ter uma vitória, mas não sei se isso significa alguma coisa em concreto…
Fandango vs Truth: Fandango ganhou! Nice! Já não aguento o R-Truth…
Divas Match: NEXT!
RVD vs Sandow: pronto, no próximo PPV deveremos ter o “cash-in” do Sandow no RVD ou algo assim. Haaaallelujah Haaaaaallelujah! 😀
Miz vs Orton: Gostei deste Orton “vicious”. Já tinhamos o Orton “heel”, mas tinhamo-lo apenas como uma “marioneta” do Triple H. “Tiraram” o “Punt” ao Orton, mas pode ser que este “knee drop” na cadeira permaneça algo característico dele. Venham de lá mais ataques assim…
“Tag-team match”: Nice! Come on Usos!
Este “Main-Event”, sim senhor! Gostei muito do que vi do Roman Reigns. Ele demorou algum tempo a levantar o “Bryan” depois do “suicide dive”, mas desenrascou-se bem a “emendar” a coisa. Os The Shield são um grupo muito completo. Cada um deles tem uma especialidade -micro, ringue e força- , mas ninguém necessita de ninguém para tapar as falhas uns dos outros.
Adorei o fim desta Raw! Foi a loucura mesmo! Os PTP a levantarem o Bryan como se fosse um “King” e TODOS a fazerem os “YES” proporcionou uma imagem bonita.
Outros aspectos:
1. Ryback não me convence. Nunca o suportei e duvido que até o “Deus” do Heyman consiga mudar alguma coisa nele. Ryback, nem que te pintassem de ouro;
2. No Alberto Del Rio;
3. No CM Punk.
Só agora é que reparei que não houve Punk para ninguém xD
O que te faz pensar que com ajuda do Heyman ,Bullyback não consegue progredir? Ele faz me lembrar um jovem Brock Lesnar , atenção isto não quer dizer que vão fazer dele o próximo Beast, que era less talk more walk ,embora que isso não se nota no caso de Ryback.
Por isso, se há alguém que consegue corresponder á qualidades de um Paul Heyman Guy é ele de momento, e sim acredito que se irá sair muito melhor do que Curtis Axel, nem com um milagre ele se safa.
Eu simplesmente não vejo nada no Ryback que leve o McMahon a continuar a dar-lhe fortes “push’s” como tem dado. Em relação ao próprio Ryback, eu já não comento mais acerca disso, pois prefiro esperar que ele me prove que, desta vez, estou errado. No entanto, e como já disse a alguns comentadores, não consigo aceitar o facto de existirem “wrestlers” muito mais talentosos do que o Ryback no “roster” e continuam sem qualquer rumo, não têm este tipo de “pushes” que o Ryback está a ter pela terceira vez.
Em relação ao Axel, a minha opinião é simples e é a seguinte: O Curtis Axel não deixou de ser o Michael McGillicutty, pois a única coisa de diferente que na situação dele é ter mais tempo de tv para mostrar que é bom em ringue.
Por favor, não compares o Ryback ao Lesnar, que atentado de comparação xD
Só o fiz uma comparação física que é semelhante em ambos xD
Momento Awkward do Raw:
O beijo! meu deus foi horrível! mas parece que o Ryback gostou =P
Momento épico:
Segimento final com todos do locker room!
Para mim foi uma das coisas mais hilariantes que já vi xD
http://31.media.tumblr.com/2458f32d8d4acb88ce708271a0f4c35f/tumblr_mt9ruxsTpH1sbzhteo1_250.gif
Ahaha a reacção do Ryback é priceless!
Ve-se mesmo que foi um momento improvisado. Paul Heyman constantemente a tirar coelhos da cartola, que genio!
Esse gif:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/1236189_569680379747975_69909471_n.jpg
A minha cara quando Heyman deu o beijo ao Ryback… :O
http://besteirolando.files.wordpress.com/2011/08/huh.jpg xD
Bem, vou referir os pontos positivos e negativos deste show, que pessoalmente, adorei e penso que foi bastante consistente.
Positivos:
– O segmento inicial foi bastante bom. Boa promo do Triple H com bastante intensidade e também muito bem o Bryan e o Orton nos seus papeis. Penso que foi extremamente bem conseguido, principalmente no que toca ao heat que o Triple H levou depois de ter levado o título com ele.
– Finalmente uma vitória do Ziggler. Não vou fazer uma grande festa pois o mais certo foi isto ter acontecido para a feud continuar, mas ainda assim, é bom ver o Ziggler a ganhar alguns combates.
– Grande promo do Dusty, bom trabalho da Steph e bom acting do Big Show. Adorei a parte em que o Big Show espeta o murro e depois abraça o homem. Acho foi tudo muito bem feito e sinceramente até a mim a Steph já enerva. Stupid bitch xD
– O combate do Miz com o Orton não foi muito longo mas o que interessou foi o que aconteceu depois. O Orton esteve muito bem a aplicar um beatdown ao Miz mesmo em frente aos pais dele. Devo também dizer que os pais dele tiveram bem em termos de acting, principalmente a mãe. A certo ponto pensei que o Orton fosse fazer o punt kick com a cabeça do Miz metida na cadeira mas seria too much xD. Ainda assim, bom segmento que foi eficaz.
– A promo do Heyman foi rápida mas eficiente. Acho que vou gostar deste par. O beijo que o Heyman deu ao Ryback e depois este último a rir-se foi épico. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas mas o Heyman teve muito bem como sempre.
– O elimination tag team match demorou mais do que eu pensava e até foi bastante agradável. Eliminaram rapidamente os TOF e os Usos e os RA, com a boa química que têm e com os combates todos que já tiveram, tiveram um bom combate com bons spots e até no fim eu estava a torcer pelos Usos ganhar xD
– O Bryan/Reigns foi um combate muito bom. O Bryan esteve fantástico como de costume mas o Reigns também fez um bom trabalho. Mostrou mais do seu moveset e do que é capaz em singles matches. Mas o ponto forte foi a parte final com algumas superstars a ajudarem o Bryan e a darem cabo dos The Shield. Foi bonito ver esta revolução e espero alguns despedimentos para a semana ou até um walk out do roster.
Negativos:
– Fandango vs R-Truth foi um combate bastante fraco e foi desnecessário. Eu sei que eles precisam de preencher as 3 horas, mas o combate poderia ter sido bem melhor mas foi tudo bastante desleixado e mau de se ver.
– Acho que já vi este 3v3 com as divas inúmeras vezes e sempre com o mesmo resultado. Chega..
– O último ponto negativo foi mais um combate entre o RVD e o Sandow e mais uma derrota deste último. Fodasse, enough is enough. Isto já passa do ridículo.
O que acham do Dean Ambrose em ringue?Gostei do combate dele no MITB mas até lá tem me desiludido um pouco..
Ele era melhor no NXT?
Dean Ambrose tem progredido muito desde da sua estadia no NXT , ele tem aquele estilo de lutador brawler com um toque de technician e isso podes comprovar ao ver o seus últimos combates.
Dean Ambrose só apareceu no NXT quando já estava no Roster Principal.
esse raw foi melhor que o night of champions. kkkkkkkkkkkkk
os the usos ganharam !!!!!!!!!!!! usssoooooooooooooossssssssss
rapaaaaaaaaaaz!!!q chute do bryan, na cara do seth…..quase mijei de tanto dar risada!kkkkkkkkkk
q chute do bryan, na cara do seth! esse foi q nem merda na mesa
Boa noite, embora acompanhe já há algum tempo o site e wrestling em geral é a primeira vez que aqui deixo um comentário.
Pareceu-me uma RAW de bom nível com o Daniel Bryan a elevar o Reigns que se vai transformar num lutador de topo a manter este nível, talvez com uma evolução mais rápida que o Dean Ambrose. Quanto aos lutadores do roster que “ajudaram” Bryan prevejo uma suspensão ou outro tipo de castigo para alguns elementos até pq o Ziggler e o RVD não me parece estarem ali por acaso 🙂
The Miz e Morrison perderam em uma wrestlemania, na qual wrestlemania 25, mais o que acontece é que era uma dark match, e no entanto não conta, nem mesmo se fosse em yum raw ou algo do tipo.
OBS: A WWE ainda afirma que Miz é invicto, e ela não fez isso com nenhum outro superstar que iniciou uma mini-streak com até 3-0, no entanto pode-se ser uma streak futura ?