A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e cada vez estamos mais próximos do Survivor Series! Nesta Raw ficámos a conhecer os quatro semi-finalistas que irão disputar o lugar na final do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship!

Também nesta Raw assistimos à assinatura de contrato entre Paige e Charlotte, que oficializa o combate entre ambas pelo Divas Championship no Pay-Per-View.

A menos de uma semana do PPV, os Brothers of Destruction estiveram presentes no Raw e dizimaram alguns druidas que estavam sob o comando da Wyatt Family!

Resultados

– Kevin Owens venceu Neville (WWE World Heavyweight Title Tournament Quarter Final Match)
– Tyler Breeze venceu R-Truth
– Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler (WWE World Heavyweight Title Tournament Quarter Final Match)
– The New Day venceram Ryback e The Usos (Desqualificação)
– Roman Reigns venceu Cesaro (WWE World Heavyweight Title Tournament Quarter Final Match)
– The Dudley Boyz venceram The Ascension
Alberto Del Rio venceu Kalisto (WWE World Heavyweight Title Tournament Quarter Final Match)

47 Comentários

  1. a melhor luta da noite foi Kevin Owens vs Neville 🙂
    e sinceramente Cesaro foi muito melhor que o Roman

  2. Óptimo Raw, com os combates do torneio a serem bastante interessantes, talvez Del Rio vs. Kalisto não o tenha sido muito, mas esteve longe de ser mau. Acho também que o Breeze e o R-Truth tiveram bastante tempo no ringue, para o combate que foi.

  3. Boas memórias que recordei de 2012 e 2013, após ver o combate entre a equipa do Ryback e dos Usos contra os New Day. Por momentos, a máquina de guerra implacável e devastadora de 2012 2 2013 ressuscitou e expeliu um pouco da sua ira nos New Day.
    Aqui se seguem alguns dos seus combates Handicap, por ordem cronológica.
    https://www.youtube.com/watch?v=16jV7-z5MeE
    https://www.youtube.com/watch?v=tpfvKnDYSJg
    https://www.youtube.com/watch?v=TieWXqkP1rA
    https://www.youtube.com/watch?v=TrC_qjbuWQU

    Ainda à pouco começou a MexAmerica e no entanto, já estou a ficar saturado da história de treta…

    Melhores combates da noite:
    -Kevin Owens vs Neville
    -Roman Reigns vs Cesaro

  4. Cronos HHH8 anos

    cesaro e muito melhor que o reings

    • Anónimo8 anos

      Sqn o roman ganhou porque será ?

      • JustAnAhole8 anos

        Sei lá? Por que não perguntas aos oficiais da WWE??

      • João Paulo8 anos

        O Reigns venceu foi pq ele e o novo menino de ouro do Vince, simples assim…

  5. Vitor Oliveira8 anos

    Esse finisher do Del Rio é muito igual do Finn Bálor, era melhor ele usar o cross armbreak mesmo.

  6. RAW mazomeno. A pior parte desse torneio é que a WWE teve que deixar de lado as rivalidades que estavam sendo planejadas, queria muito ver Jack Swagger Vs Alberto Del Rio e Kevin Owens Vs Dean Ambrose (pelo título). A Crowd esteve boa em alguns momentos e em outros tirou uma soneca…

    Os combates do torneio foram mais ou menos, dois bons e dois fracos. Kevin Owens Vs Neville, foi o melhor de ontem com certeza, Roman Reigns Vs Cesaro também foi muito bom, apesar da forma que acabou, poderiam ter evitado um finisher né? Dolph Ziggler Vs Dean Ambrose e Alberto Del Rio Vs Kalisto foram ruins, um pouco lentos de mais e sem química.

    Quero ver o que vão adicionar para a divisão de duplas. Com certeza será hoje no SmackDown, espero que façam um combate tradicional de eliminações. The New Day and Sheamus e BNB VS The Usos, Ryback and Dudleyz Boyz.

    Segmento final foi bom, Paige evoluiu muito no microfone. A Charlotte continua a receber um booking mais fraco, mas esteve bem. A parte da Brawl foi a melhor, não sei se a intenção era quebrar a barricada com o Spear. O combate foi bem construído, agora resta ser bom na hora H.

  7. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Também queria ver esses dois combates pelos títulos de mid-card, mas infelizmente, a lesão do Rollins afetou alguns planos para o PPV. O Swagger apareceu por uma semana e já sumiu de novo.

  8. Anónimo8 anos

    KO vs Neville melhor combate da noite, seguido de perto por Ambrose vs Ziggler e por favor, tirem o microfone do Reigns! Falando em Reigns, o cara passa vergonha perto de um Cesaro, é só dar um bom manager para o Cesaro e vamos ter um excelente Main Eventer, pois tem química com o público e é um dos mais técnicos e fortes do roster.

    • Anónimo8 anos

      E as homenagens do Cesaro ao Kidd são mto legais, pois outros nem lembrariam do ex-parceiro e é frequente os adereços com referência ao Canadá e a Kidd.

  9. Dolph Ziggler8 anos

    Não deixem a Charlotte falar, por favor. A Paige esteve bem como sempre, mas a Charlotte com um mic nas mãos.. minha nossa senhora.

    Ziggler/Ambrose, Reigns/Cesaro e Neville/Owens foram combates muito bons. O Del Rio/Kalisto desiludiu imenso, foi bastante sloppy. O Del Rio, em especial, não estava nos seus dias.

    • Concordo contigo. A Charlotte já irrita. Qualquer coisa que diga começa logo a chorar.

      • Não vejo nada de especial no DelRio e nem no booking que está a ter, pessoas como Cesaro, Ziggler, Neville e BNB merecem serem US Champions mais que ele.

      • RybackChampion2015 , disseste tudo.
        Não percebo o que este tipo tem de especial para valer um contrato milionário! Em quase todos os golpes que aplica, passa a sensação que está constantemente a “botchar”, destacando aqui os murros e os pontapés a baixo da cabeça.
        Como disse no post do seu retorno, volto a dizer que ele é apenas uma mais valia na WWE pelo nome e reconhecimento internacional que carrega. Sinceramente acho-o um wrestler mesmo medíocre.

      • *volto a frisar

      • E mais… o seu regresso ainda não trouxe nada de novo com excepção da “MexAmerica”.

        Sinceramente espero que evolua bastante e que justifique rapidamente o abastado investimento que a WWE fez nele. Neste momento está a milhas desse objetivo.

      • Concordo absolutamente o Del Rio é um wrestler nojento, o Ryback é que é bom

      • O novo finisher do Alberto Del Rio é horrível e meio que tira o timming da luta. Preferiria a chave de braço que ele usava antes.

  10. Anónimo8 anos

    Mais uma prova que o Reigns é o novo Cena levou uma sova no combate inteiro e no final dá um spear e ganha.A wwe vai mesmo enfiar-nos o Roman Reigns pela goela abaixo por mais que seja vaiado.

  11. Anónimo8 anos

    Cena 2.0 wins lol

  12. Lucas8 anos

    Não consigo me interessar nessas lutas aonde todas já sabem quem será o vencedor.

  13. Mateus8 anos

    ÊÊê wWWE Família do Rock agradecer, só falta botar os Usos como campeoes agora. Cesaro lutou sozinho no ringue, sem mais esse sim er apra ser champion. rezando todo dia agora pra um milagre do ambrose se tornar campeao.

  14. JustAnAhole8 anos

    Este Survivor Series vai ser baseado no título principal?
    Não vai haver combate tradicional?
    Também ia falar dos títulos secundários, mas como vão combater no torneio nem vale a pena falar…
    Lá porque o título está vago não é preciso cancelar as rivalidades todas para ter um campeão principal, se me lembro, por esta altura, o Lesnar era campeão e nem lutou no Survivor Series.

  15. Aleixo8 anos

    Andei agora a verificar e o Survivor Series é mesmo este Domingo.
    Só 5 combates ? Nada de 5vs.5 ? Parece que ainda faltam umas 2 semanas de planeamento.

    • É já no próximo Domingo o Survivor Series.

    • Temos Breeze vs Ziggler
      Reigns vs Del Rio
      Ambrose vs Owens
      Charlotte vs Paige
      Brothers of Destruction vs Wyatt Family
      Final do Torneio(??? vs ???)
      E no site da WWE está confirmado um 5vs5 Survivor Series Match, só não sabemos os participantes.

      OBS: Não está na ordem e falta definir o Kickoff

  16. Um Raw bem melhor do que o anterior sinceramente.
    Os combates foram mais equilibrados , o que proporcionou uma melhor qualidade no ringue e uma melhor reação dos faz que , penso eu , não foi editada como foi no UK.
    Aquele novo finisher do Del Rio não me agrada , porque é que não continuou com o Arm Breaker? Este novo finisher só vai dar trabalho , ou seja lesões , pois requerem uma maior concentração por parte de quem sofre o finisher de forma a que caiu de forma a não sofreram danos graves.

    O main event foi um signin contract entre as senhoras …. Ok, é algo que não vemos todos os dias.

    Ainda não percebo porque é que continuao a enterrar os Ascensions , enfim , enfim WWE…..

    E com isto tudo do torneiro e nada sobre o Tradicional 5 vs 5 q

  17. Tirando o Péssimo segmento final ( o main event devia ser Reigns vs Cesaro) o RAW foi bom, as Quartas de finais foram boas, Alguns squashes e os backstages com o HHH foram bons.

  18. Orçay8 anos

    Cadê os Wyatts para Squashar alguem? Luke Harper é o melhor do roster junto com o Braun Strowman

  19. BRRM8 anos

    Não há mais nada para dizer sobre a qualidade do Cesaro no ring. Grande combate com o Reigns que, por sua vez, também esteve muito bem.

    Quando vi qual ia ser o segmento final percebi logo que ia dar asneira. Não me enganei, a Charlotte esteve muito mal e isso só vai fazer com que os fãs fiquem ainda menos interessados nela e na divisão feminina em geral.

  20. 434 Days8 anos

    Bom Raw, muito por causa dos combates do torneio.

    KO vs Neville foi um bom começo com grande performance do Neville. Também curti do Ziggler vs Ambrose e para mim o Reigns vs Cesaro foi o melhor da noite. Não odeio o Reigns como algum pessoal aqui, mas uma coisa é certa: o Cesaro tem que ser aproveitado, pois o homem está a uma curta distância de ser grandioso. #PushCesaro. O último combate não foi mau mas foi o mais fraquinho. Teremos as meias finais que antecipei e acho que o Owens ainda tem alguma chance de chegar à final (mais que Del Rio), apesar de querer que seja o Ambrose. Só tenho é pena de não haver 5×5 ainda, pois se o fizerem no SmackDown será de mau gosto. Enfim o planeamento podia ser melhor apesar da lesão inesperada.

    Segmento final diferente. Paige muito boa no mic e Charlotte talvez ainda precisar de algum trabalho, embora não a acho totalmente ruim. Veremos se o combate corresponde positivamente.

  21. SCSA8 anos

    Estas raws sem Orton, Cena, Seth Rollins e Brock quase que nao tem star power incrivel como a wwe andou a dormir ao longo dos ultimos anos e agora está a pagar por isso!

  22. Spacoina8 anos

    Olá Amigos, depois de dois anos de ausência, volto apenas para vos perguntar se existe aqui no site algum complô relativamente ao Undertaker e ao Kane, pois é pelo menos a segunda semana consecutiva que (quase) ninguém comenta as suas feuds.

    • LOL. Nenhum complô amigo e falo por ser um grande fã do Taker, acontece que as pessoas tem de olhar para o futuro, Kane e principalmente Undertaker já deixaram o nome na historia do wrestling, mas o tempo deles já passou.
      Garanto que a grande maioria que frequenta este site estão mais interessadas em rivalidades de midcard do que em combates entre Undertaker e Brock Lesnar por exemplo.
      O único motivo que sustenta meu interesse por esta feud entre os Brothers of Destruction e a Wyatt Familly é que sirva para valorizar esta última stable e criar potenciais lendas para o futuro.

      • Spacoina8 anos

        Caro Lannister, obrigado pelo esclarecimento. Era o que eu suspeitava e devo dizer que me intriga bastante esta arrogância dos actuais WWE fãs. É certo que o caminho indica-nos o futuro, no entanto o passado tem o seu valor e é desse valor do passado que vive o Undertaker (e o Kane com máscara).
        Isto é a RAW, não é o NXT. O booking é feito com passado, presente e futuro, e deste que a história esteja bem escrita, creio que é impossível não haver interesse.
        Pessoalmente, eu que voltei a ver wrest…, perdão, Sports Entertainment há bastante pouco tempo, acho a história dos BOD com Wyatt interessante, e melhor será, claro, se servir para Pushar os Wyatt.
        Agora não existir o mínimo de interesse?? Parece-me imbirrância por parte de muitos que aqui estão.

      • O passado sustenta-se sob o próprio passado, compreendo sua opinião, mas de acordo com a minha é perfeitamente compreensível que os fãs da WWE perca o interesse em em gajos que la estão a 25 anos.
        Undertaker é uma lenda, isto não se discute, porém estamos passando por um momento de renovação, o atual roster é um dos melhores que a WWE já possuiu e possivelmente vá possuir, mas em compensação temos um booking preguiçoso que prefere endeusar lendas já consolidados frente a gajos talentosos que necessitam urgentemente de um push.
        Os seguimentos não foram ruins, muito pelo contrário, mas por que não investir mais tempo em wrestlers como Cesaro? Por que a WWE continua apostando em retornos de Undertaker, mesmo quando este já não consegue nos proporcionar bons combates e anda a se arrastar pelo ring? A WWE cochilou durante anos e por diversas vezes buscou o caminho fácil, quando deveriam dar ênfase aos jovens talentos e o resultado disso é um roster com qualidade, porém com star powers praticamente inexistentes, a prova disso é como a lesão de UM superstar mudou completamente o card de um PPV.
        O passado é importante, pois o presente foi construído através dele, mas devemos usar o presente para consequentemente construir o futuro, e dar grande destaque a que já tem uma carreira consolidada e status de lenda em nada vai ajudar, a não ser é claro que essas lendas sejam usadas para criar novas.

  23. Xavier Woods tem que ser campeão dos estados unidos ou a wwe criar um título de trios e o The New Day ganhar na próxima Wrestlemania