A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, que teve como destaque o anúncio pessoal de Kurt Angle e o main-event entre Roman Reigns e Samoa Joe.

Começando pelo anúncio pessoal de Kurt Angle e depois de semanas de muita especulação, o General Manager do Raw anunciou ao WWE Universe que Jason Jordan, um dos membros dos American Alpha, é seu filho. Como irá este anúncio afectar a vida e carreira de ambos? O que reserva o futuro a Jason Jordan? Será que vai separar-se de Chad Gable e trocar o SmackDown pelo Raw?

Quanto ao main-event, tivemos um Roman Reigns vs Samoa Joe para determinar o derradeiro candidato ao WWE Universal Championship no SummerSlam, mas o combate terminou em No Contest devido a um ataque de Braun Strowman. O General Manager, Kurt Angle, prometeu novidades para a próxima semana. Será que vamos ter novo combate entre os dois ou Brock Lesnar arrisca-se a defender o Título num Triple Threat ou até Fatal 4 Way Match?

Ainda a destacar neste Raw tivemos: um ataque de The Miz e The Miztourage a Dean Ambrose e Seth Rollins, num segmento onde o “Lunatic Fringe” até esteve perto de não perdoar o “Architect” pelo fim dos The Shield; novo confronto entre Enzo Amore e Big Cass, num segmento onde Big Show também participou, mas saiu por baixo; e ainda, uma vitória de Bayley sobre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss, no primeiro combate da noite.

Resultados

– Bayley venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (Non-Title Match)
– Jack Gallagher & Mustafa Ali venceram The Brian Kendrick & Drew Gulak
– Finn Bálor venceu Elias Samson (por Desqualificação)
– Ariya Daivari venceu Akira Tozawa (por Match Stoppage)
– The Revival venceram The Hardy Boyz
– Roman Reigns vs Samoa Joe (No Contest)

Report

O Monday Night Raw começou com Dean Ambrose no ringue, para falar de The Miz e da sua Mizourage, mas também de Seth Rollins. O “Architect” também veio ao ringue para falar da sua traição ter acontecido há 3 anos atrás e de todos os dias culpar-se por isso, acabando por oferecer as suas costas a Dean Ambrose, para ele também lhe bater com uma cadeira, para ver se este o consegue perdoar depois disso. O que aconteceu foi que apareceu The Miz e a sua Miztourage para atacar os ex-The Shield. Para a semana, as duas equipas enfrentam-se num Handicap Match.

O primeiro combate da noite teve Bayley vs. Raw Women’s Champion Alexa Bliss. Um combate que Bayley ganhou, continuando a aumentar o ímpeto em direção ao SummerSlam. Para a semana ficou marcado um Nº 1 Contender’s Match entre esta e Sasha Banks.

Em seguida tivemos acção Cruiserweight, num combate entre a equipa de Jack Gallagher e Mustafa Ali e a de The Brian Kendrick e Drew Gulak. A vitória sorriu a Jack Gallagher e Mustafa Ali, quando o último fez o seu 450 Splash em The Brian Kendrick.

Logo depois tivemos Enzo Amore de volta para falar de Big Cass e do seu percalço no confronto da semana passada contra Big Show. Acabaram por aparecer os 2 gigantes e tiveram novo confronto, mas desta vez foi Big Cass foi quem saiu por cima.

Depois tivemos um combate entre Finn Bálor e Elias Samson, que terminou em Desqualificação depois do “cantor” ter atacado Finn Bálor com a sua guitarra, deixando-o a sangrar da cabeça. Marcado para a semana está um No Disqualification Match entre os dois.

O combate que aconteceu a seguir foi novamente Cruiserweight, entre Akira Tozawa e Ariya Daivari. O último venceu quando atacou o ombro de Akira Tozawa e Titus O’Neill, preocupado com a saúde do seu atleta, mandou o árbitro parar o combate. Quem não gostou foi Akira Tozawa, mas aceitou um pedido de desculpa em forma de desforra já hoje, no 205 Live.

Em seguida tivemos um dos momentos mais aguardados do programa: o anúncio de Kurt Angle. O General Manager do Raw explicou logo que a sua família e a WWE estavam do lado dele, ajudando-o a contar a verdade. Kurt Angle explicou depois que na universidade envolveu-se com uma rapariga, que teve um filho e que ele não sabia. Depois, o filho foi para adoção, que depois seguiu o seu sonho de ser uma WWE Superstar. Kurt Angle revelou que o seu filho é… Jason Jordan, que foi introduzido como novo membro do roster do Monday Night Raw.

Logo depois tivemos um Tag Team Match com os Hardy Boyz a enfrentarem os Revival. Depois do ataque dos Revival na semana passada, estes conseguiram a vitória quando Jeff Hardy ia para a sua característica Swanton Bomb, mas Dash Wilder empurrou-o, dando hipótese a Scott Dawson de, agarrando as calças de Jeff Hardy, garantir o pin.

E chegámos ao main-event da noite, um combate para definir o novo candidato principal ao WWE Universal Championship: Roman Reigns vs Samoa Joe. Um combate onde os dois se levaram ao limite, até ao momento em que Braun Strowman apareceu e atacou os dois lutadores. No fim, Kurt Angle disse que na semana que vem iria anunciar quem era o candidato principal ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar no SummerSlam.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

48 Comentários

  1. que historia mirabolante essa do jordan e do angle e equipas separadas tem uma saga ja descobriram
    …..
    .
    eu tenho o registo no wwe 2k o ultimo jogo …..
    .
    vejo a raw a noite
    .

  2. Mas o que foi isso???!! Não tem nem o que dizer, enfim RAW bem fraco ao meu ver.
    – Alexa é a campeã, mas perde toda semana e eu não to suportando mais ver Sasha Banks e Bayley. Enquanto isso, Emma estrou a 3 anos e nunca teve sequer 1 luta pelo título. Mickie voltou e a WWE ao invés de aproveitar isso, faz dela uma jobber. 6x Women’s Champion sendo jobber. Mal vejo a hora da Asuka ir pra esse RAW.
    – Não consigo imaginar o motivo dessa história pro Jason Jordan, que provavelmente vai ter o nome mudado pra Jason Angle, e muito menos porque separar os American Alpha. Mas enfim, WWE e suas ideias.
    – Tô sentindo que esse Triple Threat vai virar um Fatal-4-Way pelo Universal Championship no SummerSlam. Seria uma boa luta pra um evento grande como esse 🙂
    — Minha nota pra esse RAW: 6/10

    • Mesma história de sempre. Ao invés de jogar a culpa em cima da cima das lutadoras, cobre mais dos bookers… não vai mudar nada Asuka estando no RAW se o booking for o mesmo. Sasha e Bayley são das melhores lutadoras atuais e de sempre…

      • Bom pra elas. Charlotte Flair é melhor que as duas juntas e nem por isso tá na rota pelo título. Muito menos foi a primeira Miss Money In The Bank.
        Você precisa entender que existem várias pessoas no mesmo nível que as duas, que não são tão adoradas quanto (Emma e Mickie são ótimos exemplos disso). E outra, se ser “das melhores” fosse desculpa pra manter sempre a mesma pessoa na rota do título, nunca haveriam novas revelações.

      • O verdadeiro problema da Sasha é que ela precisa de um heel turn. E eu tenho certeza que se ela fosse heel, você não falaria isso, até porque as únicas que chegam aos pés dela são Asuka, Charlotte e Mickie, mas isso nem me surpreende vindo de alguém que gosta da Alexa, que é uma das piores atualmente, se safa no mic, e in-ring é um verdadeiro lixo, não presta.
        E quanto à Bayley: o personagem dela já não está a funcionar.

      • Parei de ler em “Precisa de um heel turn”. Quem é bom, é bom heel ou face.
        Charlotte tá ai pra provar isso.
        E outra, você provavelmente deve ser perfeito em tudo o que faz pra chamar a Alexa Bliss de lixo.
        Cresce antes de responder um comentário meu de novo

      • Quero entrar em muitos detalhes não, mas Charlotte, Mickie James >>>>>>>>>>>>>>> All

      • A Charlotte era uma péssima face, não se lembra quando ela ganhou o finado divas champion diziam que ela era chata e que só ganhou o título por causa do pai

    • Anónimo7 anos

      Tu é que devias crescer, dizes que a Charlotte é melhor que a Bayley e a Sasha, e isso é verdade, mas também é bem verdade que a Charlotte é bem melhor que Alexa, e alias tanto a Bayley como a Sasha são bem melhores que Alexa. Alexa não vale nada em ringue, safa-se ao microfone, porque de resto não presta para nada, nem devia segurar o titulo, é uma grande ofensa para as outras, Emma já está lá a mais tempo, e essa sim merecia uma oportunidade, a Emma é bem melhor que Alexa. E lá por tu gostares da Alexa, não venhas desvalorizar as outras, quando elas são bem melhores e superiores, cresce tu e aparece, antes de mandares bocas aos outros a dizer para crescer.

  3. Que segmento de merda foi aquele? Wtf? Qual é a lógica daquilo mesmo? Ainda por cima mais uma tag team de topo a ser separada por uma merda de história…

  4. kickass7 anos

    Raw fraquinha…

    O segmento inicial foi fraco na minha opinião tinha tudo para o heel turn do Ambrose e a WWE desperdiçou…

    O segmento do Kurt Angle foi uma grande surpresa, fico triste por separarem a melhor tag team da WWE mas pronto, mais tarde ou mais cedo ia acontecer ambos têm muito talento e podem seguir a solo. Jason Angle deve ser o novo nome dele na WWE. Espero uma boa aposta nele, tem futuro na WWE e com o Angle ao seu lado ainda melhor.

    – Bayley vs Alexa Bliss – A divisão feminina do RAW está MAL!…. não há outra maneira de o dizer. A Nia é fraca… Mickie James e a Emma são muito mal aproveitas… a Bayley não está a ter uma boa construção de storylines o mesmo para a Sasha… a única se se safa é a Alexa Bliss apesar do reinado desta estar a ser fraco.

    – Finn Bálor vs Elias Samson – Outra vez o mesmo combate…. mas pronto devem ter um combate no Summerslam. Agora não entendi foi a interacção do Wyatt no meio disto tudo….

    – Ariya Daivari vs Akira Tozawa – O Tozawa não é o lutador certo para tirar o titulo ao Neville, caso consiga outro combate pelo título. Para mim ou um retorno do Austin Aries em força ou alguém novo na divisão.

    – The Revival vs The Hardy Boyz – Espero uma boa feud por parte destas equipas. Agora não estou a ver é uma equipa face sem ser os Hardys para tirar os títulos ao Sheamus e Cesaro :S

    – Roman Reigns vs Samoa Joe – Aqui existe duas escolhas possíveis ou um combate entre o Joe vs Roman vs Strowman para determinar o 1º contender ou um 4-fatal-way-match pelo titulo no Summerslam. Gostava que fosse a segunda escolha.

    O Smackdown dá baile ao RAW desde o começo, mas claro é a minha opinião.

    • Andrade997 anos

      Entenda que Wyatt era para ter uma feud com o Balor mas foi adiada por causa da lesão do Braun e virou uma fatal 5-way no ER:(Joe,Reigns,Rollins,Wyatt e Balor).Eles apenas retornaram a feud.

      • kickass7 anos

        Sim eu lembro-me disso mas não vejo o fundamento de o Wyatt estar a a envolver-se assim do nada no meio da feud do Balor vs Samson…. não tem pés nem cabeça… mas enfim, pelo menos venceu o Rollings no PPV.

      • o wyaat pode meter se com qualquer com um a cada altura, é sempre assim

  5. No Way José7 anos

    WWE sendo WWE
    Pra que fazer isso com o Jason Jordan

  6. Jason Jordan ser filho do Kurt Angle é real, ou storyline, desculpe, é que peguei o assunto pela metade, alguém pode e explicar?

  7. Cara, cade a Mickie James e a Emma? Pela amor, já é ruim deixar a Emma no limbo, mas a Mickie James? Pqp WWE. Bom, a revelação do Kurt Angle me surpreendeu, achei que seria algo da Dixie Carter, muitos estão a reclamar que separaram uma dupla talentosa, sim eles são, mas a empresa já não os usava a um bom tempo, melhor usa-los separados do que deixarem no esquecimento. E digo mais, por Jason Jordan ser filho do Kurt Angle, já é melhor que o Roman Reigns, pronto falei. Agora resta saber como vai ser o push dele, até pq o cara tem muito talento, mas ainda falta características fodas do Angle, como mic, excelente face tanto quento heel e muito engraçado, pois é claro que com essa storyline, estão querendo passar o bastão. Estou a gostar de ver que a WWE tá apostando no Elias Samsom e ao meu ver é melhor deixar o Finn Balor em rivalidade fora do título, enquanto o Universal estiver sendo disputado por monstros. Mas tô achando o Bray Wyatt muito deslocado, perdido, estava em rivalidade com Seth e agora… Só eu imagino uma luta entre o Finn Balor na versão demônio x Big Red Monster?
    Quando o Samoa Joe sobreviveu ao Superman Punch, pensei: “Graças a Deus a WWE reconhece o talento do Joe e vai dar a vitória a ele”, mas aí veio o Strowman e destruiu tudo, mas tudo bem eu desejo ver esse combate de Titãs numa Fatal4Way no Summerslam e vai dar Samoa Joe, podem anotar.

  8. A mãe é o Shelton Benjamin

  9. Bom Stunner Jeff Hardy xd

    • Gangrel_Rules7 anos

      Repara que ontwist of foste dele e sempre assim idêntico ao stuner… Ele não salta para a frente como o math

    • Gangrel_Rules7 anos

      Twist of fate *

  10. wewantspunk7 anos

    Boa sorte ao Jason Jordan, espero que não seja um Jobber mal aproveitado pois ele tem potencial.

    • É o Raw, por isso…daqui a 2 meses ninguém se lembra disto e vai ser mais um jobber

      • Doug Hc7 anos

        No Smackdown ele era super aproveitado, assim como o Tye Dillinger e tantos outros.

      • Queres mesmo entrar por aí? Emma, Mickie James, The Club, Finn Bálor, Bray Wyatt, Seth Rollins…e não são só estes…não são jobbers, mas são mal aproveitados que se farta…

  11. Litos7 anos

    Deus queira que tenha sido o HHH e a Stephanie a colaborar com o Jason Jordan para depois trair o Kurt Angle

  12. Lucas Maranzati7 anos

    O combate de duplas da divisão dos frangos foi ridículo. Merecia maior tempo e espaço aos lutadores.

  13. Raw ou Smackdown precisa de Summer Rae,Summer volta por favor não aguento mais ver td a semana a msm coisa.

  14. Anónimo7 anos

    Braun Strowman deu a entender que seu ataque pode ter sido uma mensagem pra Kurt,dizendo também querer enfrentar Brock Lesnar,seria foda demais um fatal 4 way entre Lesnar,Reigns,Joe e Strowman

  15. Não gosto desse tipo de Storyline, mas se servir para da um push para o Jason Jordan ao main event ficarei feliz.
    Quanto ao resto do show foi um raw mediano, com destaque ao Elias ter acertado o violão na cabeça do Balor, foi algo bastante surpreendente para os dias de hoje.

  16. Minha teoria sobre o caso Angle:
    Ele chamou o Graves de grande amigo por ter ajudado ele nisso, com certeza o envolvimento dele não vai ficar por isso, creio que o Graves inventou isso para num futuro causar a demissão o Angle por ter beneficiado o própio filho no RAW e ele tomar o lugar de gerente geral, OU o própio Jason inventou isso para subir na carreira e resultará num heel turn e quem sabe um combate entre os dois

  17. BRRM7 anos

    Que saudades que eu tinha de ver os Revival em ação… os gajos são excecionais!

    Sobre a cena do Angle e do Jordan… não estava mesmo nada à espera mas fiquei curioso para ver o que vem aí. Só tenho pena que assim os American Alpha fiquem separados, eles formavam uma equipa excelente que infelizmente não teve a construção que merecia no main roster.

    E que venha daí uma fatal 4-way no SummerSlam…