A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble do próximo Domingo!

Como destaque e main-event tivemos um Highlight Reel de Chris Jericho, que teve Brock Lesnar como convidado. No entanto, Roman Reigns apareceu, assim como a League of Nations, e tudo descambou… O segmento terminou com a Wyatt Family a destruir Roman Reigns e Brock Lesnar no centro do ringue. Sairá Bray Wyatt vencedor do Royal Rumble?

Já o primeiro combate da noite foi um Non Title Match onde o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns enfrentou e venceu Rusev, num combate que teve Chris Jericho como árbitro especial. Roman Reigns que viu a sua vida ainda mais difícil por causa de Vince e Stephanie McMahon.

Roman Reigns será o 1º lutador a entrar no Royal Rumble Match que terá o WWE World Heavyweight Championship em jogo.

Nesta Raw tivemos ainda mais alguns desenvolvimentos da rivalidade entre Dean Ambrose e Kevin Owens, assim como a confirmação de um novo combate entre Alberto Del Rio e Kalisto para o Royal Rumble.

Quanto aos WWE Tag Team Champions, os The Usos terão a sua oportunidade contra os New Day. Enquanto isso, Charlotte defenderá o Divas Championship contra Becky Lynch.

Resultados

– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu Rusev (Non Title Match – árbitro: Chris Jericho)
– Natalya venceu Brie Bella
– The Wyatt Family venceram The Dudley Boyz e Ryback
– The Big Show venceu Heath Slater
– Becky Lynch venceu Tamina
– The League Of Nations venceram Intercontinental Champion Dean Ambrose e Kalisto
– WWE Tag Team Champion Big E venceu Jey Uso
– Mark Henry, Neville, R-Truth e Titus O’Neil venceram The Cosmic Wasteland e Tyler Breeze

100 Comentários

  1. 8 anos

    Só falta estipularem que Roman lutará vendado com um braço atrás das costas. E no fim ele vencerá todos como um Deus Romano que ele é.

  2. Wyatt family a sair por cima, sinal que vai ser esmagada no RR. Lesnar ou Reigns vencem, infelizmente. Seria espetacular uma vitória do Owens ou do Bray Wyatt..

    • Unknown8 anos

      Mas eu fiquei feliz por ter sido o Harper a fazer o pin.

    • Suplex City8 anos

      HHH entra como 30 e vence o RR,pode anotar ai.

  3. Anónimo8 anos

    Acho que o bray Wyatt campeão seria muito foda,visto que ele ja bateu em praticamente todos os lutadores, e criar uma rivalidade com o mesmo seria algo facil

    • Só a WWE não percebe que ele é o melhor pra carregar o titulo nessa altura do campeonato, o que é uma pena.

  4. Ele Não é mais o favorito a vence.

  5. Acho que até foi um bom Raw, com os New Day finalmente a saírem por cima, sem ser num combate com os títulos em jogo. Gostei do final e estou cada vez mais convencido que apesar de tudo, o Reigns não vence o Rumble.

  6. Batista8 anos

    Quero ver o Strowman levando suplex do Lesnar kk

  7. RAW muito fraca para um go home show de um dos PPV’s mais importantes.

    Só gostei mesmo do combate de Tag Team que a League of Nations (aquela Enziguiri do Del Rio foi brutal) e dos últimos minutos do show, quando o Lesnar apareceu. De resto, foi muito filler.

    A Paige voltar face e estar abraçada à Natalya deu-me uma vontade de rir. A Nattie é atacada nos bastidores por ela há um mês/dois meses, e agora volta como se nada tivesse passado. Outra coisa que me fez rir, foi o face turn do Big Show, mas isso já é normal. Daqui a dois meses está heel outra vez.

    Já vi rumores que estavam a planear fazer uma feud entre o Lesnar e os Wyatts. Até vi antes de acontecer aquilo no segmento final.

    O Rumble Match está entre Reigns, Lesnar e Triple H. Acho que são os três com mais chances de vencer.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Eu tambem achei ridiculo a Paige face de novo , tomara q quando ela realmente regressar os ringues fique heel de volta

    • Anónimo8 anos

      Sheamus e ADR estão em ótima fase.

    • Não foi a primeira vez que o Big Show heel deu porrada em outros lutadores heels. Não penso que tenha havido turn. Foi o melhor que encontraram para demonstrar a sua dominância.

    • Carlos8 anos

      Bem eu acho q o Big Show não demore tanto para virar heel outra vez. É capaz de virar heel até no Royal Rumble mesmo kkkkk

  8. Sam8 anos

    À parte dos combates repetidos foi um bom Raw, poderia ter sido melhor, mas, pelo menos deixou um pouco mais altas as expectativas para o Royal Rumble- onde tudo pode ser imprevisível ou uma bela porcaria- que não eram altas a um bom tempo.
    Jericho precisa urgentemente de um heel turn, cada vez mais sem sentido sua volta. Acredito que vá ser eliminado rapidamente para justificar o turn e possível rivalidade com o Ambrose, pois agora já deu.
    Dudley Boyz viraram os jobbers oficiais da Wyatt Family, que chega com força para o Rumble. Esperemos que tenham uma boa performance, em especial, o Bray para perder de novo na Wrestlemania. Quem quer ver o Big Show, não deve durar muito no Rumble. Combate insosso do Reigns.
    Gostei da tomada de atitude da Becky, boa promo e interação entre eles. Me parece que, talvez, a WWE já esteja planejando uma separação da Charlotte do Ric, será muito bom se acontecer.
    Estrada da Wrestlemania vai ser de fúria para o Brock.
    Cara vejo como possível o turn do Reigns no domingo, é o único jeito dele sair campeão com vaias, mas, por cima. Pois se houver final controverso será outro Rumble odiado pelos fãs, vitória limpa do Reigns final odiado, do Lesnar mais do mesmo se vencer, ou a possibilidade que aumenta e desaparece Bray Wyatt como campeão, não vejo o Triple H ganhando, embora, não seja impossível.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Vai ser otimo se o Ric Flair sumir

  9. doeu meus olhos ver o roman batendo no brock!!!! Nao aguento mais o roman!!!!!

    • Unknown8 anos

      Pra mim o Reigns foi oportunista, e a Wyatt family teve muito mais trabalho pra derrubar o Lesnar (mesmo depois de 2 spears) do que o Roman.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Choros , choros e mais choros… aff haters aceite

      • Anónimo8 anos

        Roman pode apanhar o quanto for , mas só um golpe dele já basta para por fim a uma luta

      • Anónimo8 anos

        e é isso q me faz n gostar dele anonimo!!!!

  10. No meu ver Chris Jericho pode ser tambem o ganhador do RR , ja que a informação é que o ganhador NUNCA ganhou um RR … E o Y2J não ganhou ainda !

    • Que informação?

      • Anónimo8 anos

        acho que ele está a confundir as previsões dos editores da WWE (ou algo do género) que saiu numa notícia à algum tempo com informações verídicas.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Naquele negocio la de previsoes de 2016..

      • João Cruz8 anos

        Ele deve tar a falar daquela lista que a WWE publicou no ínico do ano onde dizia coisas que poderiam acontecer com o Cena empatar com o Rick Flair,e uma eldas era de uma estrela vencer o RR no seu primeiro combate

        Mas o Jericho já participou e nunca ganhou

  11. Sério que a Natalya ainda se alia a Paige depois de tudo o que a Paige fez desde o PCB?

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Main roster meu amigo, MAIN ROSTER…

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Eu tambem nao entendi , e ainda por cima a Natalya colocou no twitter “poderemos ser amigas ?” Eu prefiro a Paige heel , nao gostei ela junto com a Natalya

    • Total Divas.

    • Prefiro a Paige heel, e esse face turn não fez sentido.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Eu tambem prefiro , combina mais com ela

  12. Unknown8 anos

    Big Show tá chegando naquele nível “Great Khali” em que mal consegue andar, quanto mais lutar wrestle…

  13. Paige babayface? e junto com a Naty? what??? obs: Brie aplica bem os kicks.

    Becky: Becky é muito fofa <3! gostei da promo, só não entendi aquela parte final… ela fez algum tipo de rima? enfim… torço para um vitória dela no RR.

    Segmento Final: :O :O :O eu quero uma vitória do Bray, bárbaro!

  14. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Grande RAW. Tirando a parte do Total Divas e Big Show vs Heath Slater, gostei muito do show.

    Deixe eu ver uma coisa, a Paige retorna como face porque a Alicia Fox parou que seguir ela nas redes sociais? Foi isso mesmo que eu vi ou será que estou delirando?!

    Bom combate entre Becky e Tamina e uma grande promo da primeira. Ela evoluiu muito nas mic-skills. Quando começaram a falar de Hall of Famers, pensei que o Mick Foley fosse aparecer, mas ainda bem que eu estava errado. Adorei aquela tensão entre pai e filha, espero que eles se separem em breve. Let’s go Becky.

    Eu ri muito com o velório do trombone do Xavier. Pensei que os New Day não defenderiam os títulos no RR. #RIPFrancesca

    Foi engraçado aquele botch do Titus O’neil e do Mark Henry com o Tyler Breeze.

    Grande segmento final. Foi um sonho realizado ver a Wyatt Family atacando o Brock Lesnar. Mal posso esperar para ver o que irá acontecer no RR Match quando todos eles se encontrarem.

    Que venha o Royal Rumble!

  15. the Real heater of all Reigns fans8 anos

    Poderia ter sido melhor, no mais, Reigns losing in sunday.

  16. Espero que esse seja o último RR do Big show o cara mal consegue andar fora que é bipolar.

  17. Que RAW horrível, a única coisa interessante foi o segmento final, e isto é um mal sinal. Ainda mais quando se tem outros 4 combates para serem promovidos no Royal Rumble. Gostei do avanço da rivalidade das Women’s e entre Dean e Owens poderiam ter feito mais, mas reconheço que devem estar guardando para o SmackDown.

    Todos os segmentos foram muito enjoativos, nem mesmo Paul Heyman e Chris Jericho fizeram um segmento bom. A melhor parte do começo do show foi Jericho expulsando os integrantes do League Of Nations. Até acho interessante esse destaque que vem recebendo recentemente, devem estar preparando algo para ele.

    As Divas continuam a se sujeitar a fazer coisas ridículas… Eu sonho no dia que o Total Divas vai acabar. Então a GRANDE FEUD DO PROGRAMA é porque Alicia Fox deu unfollow na Paige… Meu deus. E aí para piorar a Natalya e Paige aparecem abraçadas, qual o problema de deixar a Paige fora disso? Ela não precisava estar ali.

    Quanto às Women’s wrestlers, bom combate da Tamina e Becky. Começo elogiando essa nova Theme Song do Team B.A.D, ficou boa. A Irlandese sempre mostrando coisas novas, aquele “giro” para finalização foi lindo! Boa promo depois do combate, Becky Lynch tem que vencer o título neste domingo.

    O velório para “Franchesca” foi engraçado, espero que tragam outro trombone novamente, pois Xavier sem ele não tem a mesma graça.

    Por fim, adorei as estátuas dos lutadores.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Também adorei as estátuas. Quero ver as de Becky e Charlotte.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Eu tambem espero o total divas acabe , a Paige é pra se considerar anti diva ai vai la e coloca ela no total divas …
      Kkk o Chris Jericho expusando a liga de naçoes foi a melhor parte

      • Alessandra8 anos

        Mas a Paige não se considera uma Anti Diva, até porque se fosse ela não tinha aceitado se juntar ao casting ( ex: AJ) elas não são obrigadas, e outra ela disse que ela gosta do termo Diva e prefere do que Woman’s.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Mais em alguns posts ela usa #antidiva .. ah sei la , mais acho q nao combina ela no total divas

      • This Is My House_Paige_8 anos

        A Aj nao aceitou por causa do CM Punk

    • Francesca*
      as estátuas estao geniais, e depois andavam a dizer que este conceito da royal rumble versãomitologica era uma treta….. bem bom fds 😉 nao tenho dúvidas que esta rumble vai ser memorável 😉

  18. Telespectador8 anos

    Kevin Owens foi ignorado, um dos wrestlers da nova geração mais queridos pelo público vem sendo ignorado enquanto a WWE tenta empurrar um Reigns sem talento e apoio nenhum do público como se fosse a maior lenda viva que o Wrestler já teve. fico louco de raiva com esta situação.

  19. Grande combate de Tag Team, com destaque para o “Enziguri” do Del Rio na mesa de comentadores.

    Becky Lynch impecável, excelente promo.

    O Jericho ainda não lutou desde o seu regresso. Acho isso estranho/curioso.

    New Day incríveis no funeral da Francesca. Muito, muito bom.

    Já tinha pensado numa interferência da Wyatt Family no segmento final, mas esperava que fosse o plantel todo (como acontece todos os anos antes do Royal Rumble). No entanto, saíram por cima e dominaram o Lesnar. Mais uma vez, a WWE a mostrar que o Bray Wyatt será uma aposta segura.

    Quanto à brawl entre o plantel todo, deve ficar para a SmackDown, acabando o combate de Handicap em desqualificação.

    • Pena não terem evidenciado isso antes, ou pelo menos não terem sido mais cuidadosos. Gostei bastante da interferência dos Wyatt mas fiquei estupefacto pela (quase nula) reação que houve por parte do público (verdade seja dita, eles não pareciam muito entusiasmados naquela última meia hora).

      Espero que no domingo seja diferente (rezo por um público semelhante ao das duas últimas edições) e que não seja tarde para recuperar todo o hype que já chegou a existir à volta dele, antes dos ups and downs que a WWE fez questão de impor, tanto no que toca a resultados desfavoráveis como no que toca a rivalidades que deixaram a desejar.

    • Anónimo8 anos

      E aquelas piruetas quando ele estava de árbitro foram meio… vergonha alheia… ele não precisa fazer um papel daqueles.

  20. Telespectador8 anos

    Alguém pode me dizer se o Erick Rowan e o Braun Strowman sabem falar? Ou os mesmos não conhecem uma palavra?

  21. fish8 anos

    1837252728828º turn do big show ahah

  22. Boa Raw, tirando o turn 19018287 do big show e o combate do mesmo, e a paige a abraçar a natalya, que deu me logo gregório X) raios parta a total whack divas fds mas de resto, foi decente. Grande promo da Becky Lynch, o funeral da francesca foi genial AHAHAHAHA grandes interpretações X) e o segmento final com a wyatt family a domar a besta, o wyatt é sem duvida um trunfo muito importante e adorava que ganhasse a rumble mas como é midcarder…… pois X) mas uma aposta consistente. Venha o Royal Rumble 😀

  23. João Paulo8 anos

    Foi um ótimo Raw, o melhor de 2016 por enquanto, destaque sem dúvidas para o segmento final com as boas promos do Jericho e do Paul Heyman, e o excepcional brawl principalmente entre o Reigns, Lesnar e a Wyatt Family, queria tanto acreditar depois desse segmento que o Bray Wyatt vai conquistar o WWHC no RR Match, mas certamente a disputa vai ficar entre Lesnar e Reigns.

  24. Pele do Wrestling8 anos

    Wrestlemania 32

    Main Event; Undertaker vs Sting – Hall of Famer vs Hall of Famer
    Wwe World Heavyweight championship- Triple h vs Roman Reigns, Acreditem vai ser isso.
    Intercontinental championship- Dean Ambrose vs Chris Jericho
    United States Championship- Alberto Del Rio vs Aj Styles
    Tag Team Chamionship- The New Day vs Dudley Boyz vs Harper and Rowan – TLC Match
    Divas Championship- Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Bank
    NO Disqualification Match- Bray Wyatt vs Brock Lesnar

  25. anonimo8 anos

    Bray Wyatt aposta Segura????? Esquecem se ke esse gajo tem sempre 3 matuloes atra dele . . .

  26. Duke8 anos

    RAW péssima, mais necessária para a Wyatt family que a cada vez vem se mostrando a melhor stable dessas ultimas décadas. Foi sensacional os 4 atacando o Lesnar, espero que eles não sejam humilhados pelo Lesnar muito menos pelo Reigns, que me deixou com mais novo depois de sua vitória ridicula em cima do Rusev.

    Outro destaque, é a escrotisse de terem cortados vínculos com o Hulk Hogan mas ainda promoverem o Jericho, que como face é simplesmente escroto, ontem viu-se isso, torci para o Sheamus dar um Brog kick nele que os The Cosmic Wasteland e Tyler Breeze precisavam mais da vitória? pena o Vince ser fã do Titus O’Neil

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Apesar de eu nao gostar muito do Brock Lesnar acho q no royal rumble ale vai se vingar da familia Wyatt

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Alguem poderia me responder se o Royal Rumble Match é segunda ou é tudo no domingo ?

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        RR Match na segunda? LOL

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Deixa eu te explicar , é pq eu comecei assistir em fevereiro de 2015 e esse é o primeiro royal rumble q vou acompanhar e nao sei como é q as coisas funcionam , mais obvio q eu sei q o vencedor vai estar no main event da wrestlemania

      • This Is My House_Paige_8 anos

        E tamb nao é motivo de “risos” , mesmo nao sendo no raw , de alguma forma faz parte de ser na segunda feira , pois acaba 2:00 da manha de domingo pra segunda

      • This Is My House_Paige_
        O Royal Rumble é no domingo, ás 23:00 horas, horário de brasília.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Obrigada BRUNOju

    • fish8 anos

      ahahaha esse comentario é uma boa merda

  27. 11cm8 anos

    The Wyatt family nessa porra

  28. Vamos bray ganhar o royal ramble e dps e erick e harper ser tag team champions.

    • Jack8 anos

      Acho bem difícil o Bray ganhar esse Royal Rumble… Mas existe possibilidade sim… se juntando com a família Wyatt, tudo é possível. Mas tudo que muito junto acaba desabando, cedo ou tarde um dos integrantes do Wyatt irão se estranhar com o mesmo grupo e aí as chances caem…

      Roman Reigns e Brock Lesnar irão disputar esse título, e se não for no Royal Rumble, será na Wrestlemania uma possível revanche de ambos, onde não teve resultado da luta entre os dois.

  29. anonimo8 anos

    Nao me parece ke o Roman vença a royal rumble mas tambem me custa acreditar ke o lesnar a va vencer . . . Brock lesnar outra vez campeao nao acho ke seja isso ke a wwe ker

  30. Jack8 anos

    Essa Raw foi de fato meio ruim…. O que salvou o final do segmento, eu curti o discurso de Paul Heyman e Chris Jericho.

    É nítido a superioridade de Brock Lesnar sobre Roman Reigns… Lesnar aguentou muito mais pancada que Roman, foi interessante ver a família Wyatt atacando ambos favoritos do Royal Rumble, mas 4 contra 1, não tem muito que fazer neh… Mas Lesnar surrou a Liga das Nações feito baratas..

    Que venha o Royal Rumble.

  31. JustAnAhole8 anos

    Fui o uníco a ver a referência ao AJ Styles por causa do Rumble??

    • Estevão Moura8 anos

      Quando.

      • JustAnAhole8 anos

        Quando a Stephanie disse: “Could it be someone else that the WWE Universe never even seen?”

  32. AJ Lee8 anos

    Alguem com um bom coração, poderia me dizer as atuais feuds da WWE… faz quase um ano q ñ assisto

    • Rolf8 anos

      Eu como não tenho bom coração não te vou dizer

    • Roman Reigns está em rivalidade contra os Mcmahons, uma imitação da feud entre o Bryan e o Triple H na Wrestlemania 30.

      Dean Ambrose vs Kevin Owens pelo intercontinental.

      The New Day vs The Usos pelo título de duplas.

      Charlotte vs Becky Lynch pelo título feminino.

      Albertão vs Kalisto pelo título americano.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Ambrose vs Owens, Del Rio vs Kalisto, Becky vs Charlotte, New Day vs Usos e Reigns One vs All.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Eu posso…
      Titulo intercontinental o campeao é Dean Ambrose feud com o Kevin Owens
      Titulo americano o campeao é Alberto Del feud feud com Kalisto
      Titulo das divas campea Charlotte feud Becky Lynch
      Titulo das duplas campeoes Nee Day feud The Usos
      Titulo mundial peso pesado campeao Roman Reigns feud todos (sim é todos)
      Nao sei se é uma feud mais tambem tem Brie Bella e Alicia Fox feud Natalya e Paige

    • This Is My House_Paige_8 anos

      As feuds da nxt :
      Finn Ballor feud Apolo Crews , Samoa Joe e Baron Corbin (eu acho , nesses dias to meio por fora do nxt)
      Campea Bayley talvez uma feud com Carmella pq ela ganhou o battle royal 1#contender

    • Mr. WrestleMania8 anos

      E caso não saiba, a AJ Lee se aposentou.

  33. 434 Days8 anos

    Raw um pouco fraca considerando o meu entusiasmo com o Rumble deste ano.

    Falando dos destaques do meio do show para Becky Lynch que cada vez está melhor e os New Day com o segmento do funeral XD.

    Falando do que pode acontecer no Rumble, antes mais referir só que foi bom ver a Wyatt Family por cima neste Raw. Quanto ao que pode acontecer no RR, penso que ou ganha os previsíveis (Lesnar/Reigns) ou então poderemos ter uma surpresa tipo Wyatt. De qualquer das maneiras espero que seja um bom evento.

  34. Foi um bom RAW.

    Destaco o segmento final,foi interessante ver os Wyatts a sair por cima,fez-me pensar que secalhar poderemos ter um Brock Lesnar vs Bray Wyatt na WrestleMania, que seria um grande combate,apesar de o Lesnar ganhar o combate.

    Roman Reigns a número 1 não é novidade,até para dar sentido a história era o melhor a fazer.

    Referência ainda para o funeral da Francesca,epá espetáculo.

  35. fã numero 18 anos

    e se for o chris jericho a ganhar? duvido que aconteça mas pronto xd

  36. BRRM8 anos

    Gostei do segmento final com a Wyatt Family a sair por cima, do tag team match entre LON e Ambrose e Kalisto e dos comentários do KO (principalmente quando ele gozou com o Cole por este estar no Twitter em vez de fazer o trabalho xD), da promo da Becky e, claro, como não podia deixar de ser, o funeral da Francesca. De resto foi um pouco meh

  37. segredo meu nome8 anos

    O main event da WM poderia ser o roman vs brock vs wyatt ou jericho vs brock vs wyatt , so sei q o bray tem q ser desafiante ao title

  38. Esperava muito mais.

  39. Pele do Wrestling8 anos

    So eu Acho que o HHH vence essa RR Match e se torna campeao , o Lesnar vai entrar em feud com a Wyatt Family no Fast Lane toma um coro e na Wrestlemania Suplex City nos Barbudo!!! . HHH VS Reigns na Wrestlemania pelo titulo so para darem mais push pra esse cara sem carisma que nao sabe falar numa droga de microfone . Jericho sem nem ser encostado des de o seu retorno , nao sei nao se no RR sera o seu ultimo combate e se aposente pq ta com um corpo horrivel. New Day qnd vao perder esses titles . So espero q nao seja pros Usos ngm merece dai. e a Becky mo gata pqp kkkkk

  40. Josh8 anos

    Boa vitória da Wyatt family, apesar de algum dos integrantes serem meio borings as vezes em ringue esses caras vao longe

  41. Reigns eliminado pelo Triple H, e Lesnar pela Wyatt Family após o Bray ter sido eliminado pelo Brock.. O que faz mais sentido na história é o Triple H vencer, para depois perder para Roman, mas não quero acreditar que vão entregar o destaque de uma Rumble tão especial a alguem que luta 2x por ano. A wwe vai ter de fazer neste evento uma nova estrela, e só terá duas opções, Owens ou Wyatt.

    Roman vs Triple H
    Lesnar vs Wyatt
    Undertaker vs Owens
    Ambrose vs Jericho

    aí está a WM32..

  42. Zézão8 anos

    Eu conseguia ver um Owens vs. Lesnar. Seria um boost enorme pro Owens para se tornar num dos Top Heels da companhia. Só de imaginar promos dele e do Heyman, babo me.

  43. Deni8 anos

    Quem tem q ganhar o RR é o Roman ou o lesnar, HHH ou Bray ..se ñ for um desses vai ser uma bela bosta.