A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Survivor Series do próximo Domingo. Tivemos vários combates em destaque nesta Raw, sendo que o main-event acabou por ser um 12 Man Tag Team Match que envolveu CM Punk, Daniel Bryan, Goldust, Cody Rhodes, The Usos, The Shield e a The Wyatt Family. A fechar o Raw tivemos a surpresa das surpresas: regresso de Rey Mysterio!

Outro combate em destaque foi entre Curtis Axel e Big E Langston pelo Intercontinental Championship! O WWE Champion Randy Orton também esteve em acção, num Non Title No DQ Match contra Bradd Maddox.

Resultados

– WWE Champion Randy Orton venceu Brad Maddox (Non Title No DQ Match)
– Big E Langston venceu Intercontinental Champion Curtis Axel
– The Big Show venceu Ryback
– The Real Americans venceram Kofi Kingston e The Miz
– Divas Champion AJ Lee venceu Vickie Guerrero (Non Title Match)
Dolph Ziggler venceu Damien Sandow (Broadway Brawl)
– R-Truth e Xavier Woods venceram The Rhinestone Cowboys (3MB)
– CM Punk, Cody Rhodes, Daniel Bryan, Goldust e The Usos venceram The Shield e The Wyatt Family (12 Man Tag Team Match)

85 Comentários

  1. Sheamus1710 anos

    um dos melhores raw de sempre

  2. jonatas10 anos

    619 returns! não vai se lesionar dinovo pfv!

  3. Malco Canedo10 anos

    Esse Raw foi bem interessante, regresso do Rey Mysterio, debut do Xavier Woods e um novo Intercontinental Champion, parece que guardaram as surpresas pro final.

  4. jonatas10 anos

    perceram q rey mysterio entrou no ring meio que mancando! espero q ja tenha melhorado.

  5. jonatas10 anos

    esperava q o xavier woods fizesse table com o kofi kingston.

  6. RODRIGO10 anos

    Bom raw

  7. Vamos la ver se o ic title vai ficar muito tempo com o big e langston,é que eu digo isto porque a wwe tem que lhe um title reign decente

  8. my,myself and i10 anos

    five five five five!!!!!!!!!!!!!

  9. RODRIGO10 anos

    Rey Mysterio voltou e vai ser ele na equipa dos Usos e dos Rhodes Brothers

  10. awEsOmE oNe RuBeN10 anos

    o bie e langston ganha o titulo intercontinental e o the miz vira heel, espetaculo

  11. não percebo uma coisa…o que a wwe quer com o intercontinental championship? andam a mudar de candidatos como quem muda de cuecas…

  12. JoãoRkNO10 anos

    São este tipo de shows que me levam a adorar cada vez mais esta modalidade, que show!

    Heel turn de Miz? Parece-me bem, aliás já não era sem tempo. Espero é que apostem nele, talvez futuramente para um WHC quem sabe, era bastante merecido, e como está mais que visto, como face não vai lá.

    Big E novo IC Champion. Por um lado fico contente, nunca fui muito fã do Axel, admitindo que fazia boas performances no ringue, mas no mic, esquece, tem muito para melhorar. Por outro lado, acho que ainda era cedo para o Big E ganhar um championship, mas veremos o que lhe reserva o futuro, tem surpreendido bastante a cada semana.

    Fui o único a ter um pouquinho, mas pouquinho mesmo de esperança quando vi o Maddox a atacar o Orton? Até cheguei a pensar que.. esquece, era impossivel, mas de destacar a brutalidade do Orton, aos poucos e poucos começa a tornar-se no maniaco dos tempos de 2009. Aposto numa vitória clara dele no próximo domingo, com a possivel interferência do Kane, quem sabe.

    Bom debut para o Woods, até esteve bem, gostei bastante daquele Eat Defeat, tem tudo para ser um bom mid-carder.

    Por fim, o ME, o meu “Dream Match”, chamemo-lhes assim. Foi simplesmente do outro mundo, é incrível como todos eles conseguem ter tanta química dentro do ringue. E o regresso do Mysterio, foi bom ver o Mr.619 em acção, após todo este tempo lesionado. Mas para ser sincero, dou-lhe mais uns meses para se ausentar de novo. Talvez seja inserido do Survivor Series Match, visto que falta um membro á equipa de faces.

  13. Rodrigo • ECW10 anos

    Estava à espera que a Mickie James fizesse a sua aparição, mas nem me ralei muito com um main event excelente como aqueles. ^_^

  14. tomara que rey fique ate a wm pelo menos

  15. Grande Regresso do Rey Mysterio Finalmente sou grande Fã dele ele tem grande talento, Adorei o Shell Shock do Ryback no Big Show

    New Intercontinental Champion Big E Langston Finalmente

  16. Judge10 anos

    Xavier Woods? Eu vi bem?

  17. Pontos positivos: Heel turn do The Miz, Randy Orton, Sandow VS Ziggler, main event, Rey Mysterio de regresso e mais um bom par de coisas que fazem desta RAW mais uma de qualidade em 2013.

    Pontos negativos: Big E Langston campeão Intercontinental… esse poço de carisma e talento, esse personagem construído de forma genial e que sempre que aparece no ecrã dá vontade de ver… por favor Big E ser campeão Intercontinental é um desprestigio para homens como Chris Jericho, Randy Savage, Mr. Perfect, Shawn Michaels, The Rock, Triple H, Stone Cold Steve Austin, Edge, Kurt Angle, Chris Benoit, JBL, Kane, Jeff Hardy, Christian, Shelton Benjamin, Dolph Ziggler, Randy Orton, Rob Van Dam, Booker T, etc… é que esse Big E não tem ponta por onde se lhe pegue… é do tipo de gajo que nem dado eu queria um autógrafo… é mais um Ezekiel Jackson ou coisa que o valha… nada mais que tipo banal meu deus do céu… vergonhoso.

    A promo do Cena merece ser vista de novo… é qualquer coisa de genial e inovadora… vale a pena conferir e comparar com as últimas 100 que ele fez… realmente é incrível… é intolerável e a certa altura torna se ridículo… vou continuar a bater sempre no ceguinho sempre que seja isto que me seja “oferecido” da parte dele e da WWE.

    • di Santo10 anos

      o que disse o Cena?

    • diogo g10 anos

      simplesmente vergonhoso o que disseste do Big E Langston lol cura-te rapaz

    • 61910 anos

      Vc fala de mais. Tu é muito chato. Nada esta bom pra vc,para de reclamar. Viu a alegria que o Big E ficou quando conquistou o IC ? É desse tipo de coisa que precisamos para os titles secundários,caso contrario fica assim.. como o Reinado do Axel que foi uma merda.
      Não precisa ter ‘nome’ pra conquista-lo,precisa ter vontade,amor ao title e o Big E mostro isso.
      Agora,se o reinado dele for ruim,não será culpa dele,assim como não foi culpa do Axel pelo pessimo renado.

      • 61910 anos

        Reinado*

        • Ahahahah é por estas e por outras que cada vez tenho vindo a perder menos o meu tempo com comentários… fiz este porque enfim mas há cada coisa que se vê e lê que o melhor mesmo é estar bem longe.

          Nada de bom? Ahahahah tu leste a parte positiva?

          “Viu a alegria que o Big E ficou quando conquistou o IC ?” looooooooooool ya foi uma surpresa grande para nós e para ele não hajam dúvidas… o Big E é campeão por causa da política de “monstros” que a WWE tanto gosta mas podia dizer te 30 nomes no roster que teriam mais e melhores condições para ostentar aquele titulo e é campeão porque hoje em dia ser campeão Intercontinental é como ser campeão Cruiserweight há 10 anos atrás… é um titulo estupidamente mal tratado e pouco relevante quando devia ser o 2º ou 3º titulo mais importante.

          É vergonhoso o que disse do Big E? Então porquê? O gajo para mim é uma nódoa… não hajam dúvidas que talento que ali vai meu deus… que carisma ui Jesus… é outro Ezekiel Jackson… gostavas do Big Zeke? É quase a mesma coisa… é banal e pronto.

          • 61910 anos

            A questão é que vc quer tudo do seu jeito,se não for então vc reclama. A politica de “monstros” da WWE não tem nada a ver com o cara ter um bom reinado ou não,do cara ter merecido ou não. Não tem melhor jeito de valorizar um title secundário do que alguem querer conquista-lo. O Cena anda com o WHC por que ele tem andar,se não ele deixava mofando em casa. A questão é,não importa se o cara é monstro ou não,se o cara é bom ou não a questão é do IC voltar a ser valorizado e nada melhor do que alguem querer te-lo em sua posse. E se o cara ter um pessimo reinado vc ja sabe de quem é a culpa…

    • "The Game"10 anos

      Este quando volta para comentar é sempre para comentar mer** mas enfim, mas cada um tem a sua opinião.

  18. Gian The Face10 anos

    esse segmento final do 12 tag team match conseguiu tirar toda e qualquer atenção que o povo estava dando ao WWE CHAMPION E AO WHC . . . awesome Raw !!!!!

  19. eduardo10 anos

    kk first brincadeira tnb nao gosto desse pessoal que escreve isso foi um bom show a plateia estava animada nesse raw coisa que nao se via a muito tempo boa volta do rey mysterio a unica coisa sem sentido foi a dança da cadeiro q coisa mas sem nexo

    • lisandrolopes2010 anos

      a dança ”do cadeiro” nao foi sem nexo porque é para dar ainda mais rivalidade entre as divas e as que nao dao no programa penso que ate foi uma boa tentativa porque viu-se novas divas que ainda nao se tinhao visto a lutar.,mas se essa é a tua opiniao é naboa esta é a minha!
      p.s.grande raw simplesmente espetacular!

  20. Começamos por um bom segmento inicial, onde o Triple H e a Stephie estiveram bem a afrontar o Maddox e a Vickie. O Orton esteve muito bem no segmento e no combate com o Maddox. O Maddox vendeu muito bem a sua derrota, e como homem fez um que homem deve fazer: “It´s Vickie Fault”.

    Orton vs Show não é o melhor combate do mundo, mas a WWE ontem conseguiu colocar interesse no combate, ao deixar o Orton sozinho. Assim a questão para Domingo é: Como vence o Orton? sozinho ou com ajuda surpresa? Quem faz o turn ele ou os Shield? Sim porque algo vai arrebentar entre os Shield e o Orton.

    Big E IC Champion, devo dizer que não me surpreendeu o resultado, mas a agora começa o teste ao Big E. Ele tem que provar se é um Zeke, ou alguém com potencial, e nisso os próximos tempos serão decisivos.

    Ah já agora eu festejei a vitoria do Big Show(domingo estou contra ti Big Show), mas ontem teve que ser. As divas tem o combate menos interessante do PPV, e aquilo so vai ficar interessante quando ficar Bellas e Nattie de um lado e AJ, Tamina e Summer Era do outro, ai talvez fique minimamente interessante.

    Os Real American venceram, mas o destaque é o turn do Miz, foi tão bem feito pelo modo subtil que o fez. Foi genial a forma como parece que vai fazer o tag e deixa o Kofi a ver navios. Domingo o Miz vence, e agora que é heel talvez volte a receber a confiança da WWE.

    O combate do Ziggler e do Sandow foi fantástico, eu estava com medo que fosse palhaçada mas não. O Ziggler venceu, e isso surpreendeu-me só não sei o que isso trará para ele no futuro, e as consequências no Sandow.

    Boa estreia do Woods, ele tem talento isso eu já sabia, e este é daqueles faces que vai cativar o publico rapidamente. É um bom elemento para o midcard.

    Promo do Cena merdosa, mas depois o Del Rio compensou com mais um bom momento dele no micro, e uma vez mais foi notável como ele conseguiu ser um verdadeiro heel e eficaz ontem. Como ele dizia: “Juanito, you almost maded me cry”.

    ME- OMG! Foi fantástico é a melhor palavra para descrever aquilo. Excelente performance de todos(até o Rowan teve aceitável), depois é fantástico ver a forma como os Usos criaram ligação com os fãs. Excelente performance do Bryan, do Harper(que fantástica powerbomb), e mais uma vez percebe-se que os Shield e os Wyatt vao acabar por ter uma feud, e os fãs reagem. Admito que marquei com o regresso do Rey, e domingo temos um excelente 5 vs5 Tag Team, e aquele Wyatts vs Beard with the Best são os dois combate que eu como fã quero ver.

    That was Raw ME , that was Awesome!

    • Mesmo José!A promo de Del Rio foi de génio-“Madre Mia”hehehehe,depois de uma promo tão original de Cena–“My name is John Cena papapapapapa!

      • O Del Rio continua a surpreender-me nesta feud. Foi tao bom ele a dizer isso. Madre Mia, John Cena, melhor Juanito.

  21. Uma palavra para esta raw: AWESOME!!

    Destaco quatro momentos:

    – Finalmente o Axel perdeu o titulo! Já não era sem tempo!! Pareceu-me um pouco precipitado dar já um titulo ao Big E e provavelmente teria escolhido outro campeão mas tudo que seja o Axel perder é positivo!

    – Ryback continua a perder!! E espero que assim continue por muito e bom tempo até desaparecer de vez do mapa da wwe!!

    – The Miz heel novamente!! Gostava que ele tivesse feito um heel turn com mais impacto e numa situação mais importante mas nao estou sequer preocupado porque sei perfeitamente que ele como heel vai voltar ao lugar onde merece estar, ou seja, no topo!!

    – Rey Misterio de volta!! Nao sei a condição actual dele mas é sempre fantastico ter o melhor high flyer da historia de volta!! provavelmente junta-se ao Bryan e ao Punk para o combate com o Bray e companhia!!

  22. Anónimo10 anos

    Madox para WWE champion plis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DDT muito Fod$

    Big E, finalmente IC champion e principalmente Reeeey MIsteeerio

  23. Vitor Andrade10 anos

    Sugestão: Cuidado com a imagem que metem logo quando se entra no site, é quase sempre um spoiler….

    Boa RAW

  24. James10 anos

    Isto sim foi um grande RAW!!!

  25. João Costa (I LOVE WWE)10 anos

    BOM REGRESSO DE MYSTERIO E NO INTERCONTINENTAL CAHMAPION FANALY

  26. CM Austin10 anos

    Gostei muito dessa Raw, e outro ponto positivo foi o Chat que estava demais xD

  27. Mais uma grande Raw!

    Segmento inicial bastante interessante. Adorei a intervenção da Vickie e, principalmente, a do Brad Maddox. Aquele “botch” do Orton no é que era escusado… Triple H: “Com quem é que pensas que estás a falar?” Randy Orton: “O Campeão da WWE!” xD

    – Brad Maddox vs Randy Orton: o apoio que o Brad Maddox recebeu foi incrível. PRevejo um bom futuro para este rapaz, principalmente caso se confirmem os rumores de que o Triple H gosta muito dele.
    O Campeão da WWE esteve brutal, é este o Randy Orton que nós queremos! Uma das melhores decisões da 2013 foi mesmo o “heel-turn” deste fantástico atleta ( dentro de ringue).

    – Big E Langston vs Curtis Axel: o resultado era óbvio. Isto já era para ter acontecido no Hell In A Cell, mas foi adiado devido à lesão do agora ex-campeão Intercontinental. Não gostei nada de ver o Axel a perder o título, principalmente por ser para o Big E. Ainda é muito cedo, ele não fez nada que justificasse esta conquista. Rigorosamente nada. Fico satisfeito por ver que há fãs na Raw que vêem o NXT. Digo isto porque, depois do combate, durante a reacção do público – que adorou a vitória, diga-se de passagem – havia quem estivesse a fazer o “taunt” da “Five Count”. Não gostei do resultado e não prevejo grande coisa deste reinado do Big E, embora possa estar, enganado, como é óbvio. O lado positivo é que não teremos Ryback vs Curtis Axel pelo título…

    – The Real Americans vs Kofi Kingston & The Miz: YES! YES! YES! Finally, The Miz is back! Não é que eu ache que ele fosse um mau “babyface”, a WWE é que fez demasiadas mudanças na sua personagem só por ele ser “face”. Deviam ter feito o que sempre fizeram com o “Y2J”, que não tem mudanças drásticas sendo “heel” ou “babyface”. O Miz foi “babyface” durante um ano e conseguiu conquistar duas vezes o Título Intercontinental… Nada mau. Ele não era “heel” desde o dia 10 de Novembro de 2012, no “house-show” em Portugal, no qual falou Portunhol perfeito ( fez o “face-turn” dois dias depois na Raw, a última antes do Survivor Series, curiosamente a “mesma” Raw na qual faz o “turn” este ano). Adorei o contra-ataque do Kofi antes do Miz o trair, que manobra! Um ano e uma semana depois, “The Awesome One” is back! Só falta mudar de penteado, de preferência que volte ao que tinha quando era “heel”.

    – Vickie Guerrero vs AJ Lee: “She’s spaking AJ! She’s not taping” Ahahah JBL
    Só acho que a Vickie devia ter vendido melhor o “Black Widow” depois de desistir… Mexeu os braços como se nada fosse, parecia o Cena…

    – Dolph Ziggler vs Damien Sandow: bom bom era termos estes dois pelo Título Mundial na WrestleMania XXX. Enfim, teremos que nos contentar com combates na Raw. E que combate… Muito bom! Adoro este novo Sandow, espero que a tentativa falhada de conquistar o Título Mundial lhe faça bem. Pena já não ser o “Intelectual Savior Of The Unwashed Masses”…

    Epá, este Alberto Del Rio é um “heel” fantástico! Incrível, que “promo”! Pena que a WWE faça aquilo que faz com ele… Que “promo”, Santa Maria!
    Pena ter saído por baixo quando a derrota no próximo Domingo é tão óbvia… Para quê isto? Enfim, o que vale é que o Cena vai fazer o “heel-turn” em 2014 ahahah

    – The Rhinestone Cowboys vs R-Truth & Xavier Woods: estreia do Xavier no “main-roster” e espero que esta equipa com o R-Truth seja para manter. Nem todos podem ter estreias com a dos Shield, por isso acho bem que ele comece por aqui. Pelo menos, o JBL já sabe quem ele é…

    – The Shield & The Wyatt Family vs Daniel Bryan, CM Punk, The Usos, Cody Rhodes & Goldust: WOW! Mas que combate… Que história contada de forma tão perfeita… Aquele riso do Bray Wyatt quando a equipa “heel” se estava a desentender. Lindo!
    O combate foi brutal, e o regresso do Rey Mysterio não ficou muito atrás. Não esperava ficar tão contente por vê-lo de volta, até porque já defendi várias vezes a sua reforma. Mas se tiver voltado em forma, então sem dúvidas que será bem-vindo. Welcome back Rey!

    Uma grande Raw, a qual tive o prazer de ver em directo. Destaco os problemas que o Orton está a ter com a Authority e com os Shield e o facto de o último “main-event” antes de um PPV não ter como protagonistas o John Cena e/ou o Título da WWE. E é assim pela segunda semana seguinte… Não será isto um ( bom) sinal?

    • Eu não vi em directo e adorei. Miz is Back! Sim é positivo e só mostra que ainda confiam no Daniel Bryan como main-eventer. Isto do Orton e dos Shield vai dar algo, só não sei bem o que poderá ser de forma concreta.

      O Del Rio esta “in a rol” nas promos, Santa Maria, Juanito!Priceless, bastou deixar o homem falar mais em espanhol e soltar-se que ele ficou super interessante como heel.

      Já agora, espero que vejas o Survivor Series live, para não ser o único moderador live.

      • O Del Rio, qualquer dia, chega ao nível do Eddie Guerrero em “promos”. Deixem-no usar expressões em espanhol que ele trata do resto. Fantástico…

        Sim, vou ver o Survivor Series em directo. Se vi no ano passado quando me tinha que levantar às 05:45, este ano então nem se fala. Eu vejo sempre os Big 4 em directo, salvo aconteça algum imprevisto.

        • Depois é chato resumir uma Raw agora porque tens sempre tanto para dizer, é impressionante. O que foi aquela Powerbomb do Harper ontem? Para veres eu voltei atrás para ver de novo, Impressionante.

          O Del Rio está a provar que estávamos todos errados sobre ele. E temos que dar o braço a torcer e admitir que ele está muito bem, bastou deixarem usar expressões em espanhol que ele ficou como peixe na água.

          Eu quando ouço a dizer quero ainda melhor que este produto. Eu só penso como é possível, melhor que isto é muito difícil.

          • O produto está muito bom, mas devemos sempre querer mais. Não podemos comparar apenas com o início deste ano, porque, para mim, foi a pior fase da WWE de há 20 anos para cá. Pior do que aquilo é quase impossível.

            Agora, que as melhorias são muitas, isso são! A WWE está a apostar em vários lutadores, mesmo que não o faça sempre da maneira correcta. Ao menos estamos a vê-los em televisão, que é o que muitos de nós queríamos. Há um ano atrás, quem iria imaginar que os Usos iam estar como estão? E os Shield? E a Wyatt Family? Agora voltou o Rey, ainda falta o Sheamus, o Jericho quando puder… Brand-Split precisa-se. É urgente.

          • gostas do card para o SS?

          • Tiago não é uma questão de não gostar, um livro não é só a capa. Ou seja, a capa do Survivor Series aparentemente é feia, mas talvez sejam os pequenos pormenores de história que vao ser contados nos combate que até podem tornar o PPV mais interessante do que parecia á primeira vista.

          • Compreendo, penso eu, o que dizes. Eu acho o card, no papel, fraco. Agora também admito que a programação semanal tem sido muito boa. Falamos melhor no sábado no teu artigo. Estou à espera de uma excelente análise como de costume ! 😉

    • Já agora, que bom ver o Mysterio amigo do Cody e, principalmente, do Punk. Let bygones be bygones Ahahah

      Ah, e parece que o Daniel Bryan continua a ser aquele que tem a sua música a acabar as Raw’s. Não será outro ( bom) sinal? Para mim, sim!

    • Holy in Shit!10 anos

      Eu sei que o heel turn do Cena vai demorar, se sair. Cena chegou num ponto que lhe faze um heel turn já é difícil, só se colocar ele contra Taker o que não quero que aconteça, contra alguma lenda, ou ele fazer um ato de grande impacto. Hulk Hogan esta a negociar com a WWE certo? Eu não sei se vão gostar da minha opinião ou não e pode ser meio impossível por causa da idade de Hogan, apesar de sua aparência física ser boa pela sua idade, John Cena vs. Hulk Hogan – Super Man Match – WrestleMania XXX.

  28. mangala2210 anos

    cesaro *-*

  29. Mas que senhor Main Event! E o sell da vickie xD

    pela primeira vez! gostei de uma promo do del rio!

  30. lcs08010 anos

    Heel turn da kaitlyn?

  31. k210 anos

    Sem palavras esse ME. Os últimos minutos foram ótimos!

    Big E new IC, finalmente Axel perdeu.

    7 vs 7 Divas Elimination Match? Adoro!! Jojo, Eva, Rosa e Aksana.. Vai ser lindo ver isso -nnn

  32. Achei um excelente Raw.

    Eu detestei a vitória do Big E aquele combate foi para ver quem tem menos carisma… Aposto que no Survivor Series eles terão um combate again com a capacidade de ouvir os grilos…

    As Divas tiveram antena mas para aquela palhaçada, pelo menos terão um combate no Survivor Series, só queria saber onde anda Layla.

    O Heel Turn do Miz foi meio sem sentido, espero que na próxima Raw ele faça uma promo magnifica explicando o porque do Heel Turn… Realmente o Miz face não rola, mas o importante é que ele fez o Heel Turn.

    O Del Rio é excelente, não importa se é heel ou face, a promo dele foi muito boa eu fiquei realmente interessado à assistir aquilo

    Ziggler e Sandow, bom combate, o Ziggler é outro que não me convence como face, só quero saber o que eles farão no PPV.

    Esse Xavier Woods, nunca vi um combate dele, mas pareceu tão…….sem carisma, não gostei que usou o finisher da Gail Kim mas ok.

    O Main Event foi magnifico sem mais! O Rey está de volta 🙂

    Felicidade reinando o meu corpo depois desse Raw

    8/10

  33. guilherme10 anos

    Summer Rae copiando a Maryse!

  34. mangala2210 anos

    aquele cm punk e demais oque ele fez ao ambrose e rolins ao mesmo tempo 😮

  35. Arvanix10 anos

    Ja esta confirmado no site WWE.COM , Mysterio vai participar na elimination match do Survivor Series

  36. The Cobra 61910 anos

    bom Raw gostei dos resultados e principalmente gostei do retorno do Rey Mysterio

  37. Hiberus10 anos

    Mas que M*RDA de segmento de divas foi aquele?

  38. don_ricardo_corlone10 anos

    O Axel deixa de ser Paul Heyman Guy do nada, perde o combate do Smackdown e agora perde o titulo. Não vejo o sentido disto e nem gosto. Se o Charles Bronson fosse preto seria o Xavier Woods. O regresso do Rey Mysterio, não lhe dou 3 semanas.

  39. O título mundial está diferente, ou é impressão minha? :s

  40. Talles10 anos

    Otima Raw não esperava que seria muito bom,mas foi
    Novo Intercontinental Champion muito bom combate e a WWE está a aproveitar Big E
    Xavier Woods ao Main Event muito bom tambem
    12 Man Tag Team Match: Otimo combate(pena que o Shield e a Wyatt Family não venceram)
    Regresso de Rey Mysterio,Real Americans invadem a luta no final isso eu não estava esperando.
    QUE VENHA O SURVIVOR SERIES.

  41. luism10 anos

    grande raw

  42. JOAO VITOR10 anos

    SOU MAIS JON CENA E REY MISTERIO NA DUPLA AI

  43. Gostei deste show e destaco o regresso do 619 agora vamos ver o que ele vai dizer no smackdown ou no raw da proxima semana sobre o ataque que fez

  44. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    Boa raw ja agora grande portugal grande ronaldo melhor do mundo

  45. Arthur10 anos

    Del Rio Brutal no mic!Santa Maria!Pena que todos nós sabemos que o mesmo ira sucumbir aos 5 moves of doom of The Super Man..

  46. JeanJCS10 anos

    Eu entrando de boa aqui aquando que não ia ser spoilado, e pum, 619 :/

  47. 434 Days10 anos

    Fantástico Raw

    Destaques:
    Dolph Ziggler vs Damien Sandow (Um combate bastante bom)

    Promo do Del Rio (é pena que ele perca no SS para um wrestler inferior a ele)

    Main Event – Quando soube pensei que tinha morrido e ido para o paraíso. Que Combate. Destaco o move do Punk no Ambrose e no Rollins (é por causa disto que ele é o melhor do mundo). Grande regresso do Rey

    Belo Raw com um Main Event brutal

    Rating: 8,8

  48. Anónimo10 anos

    uns dos melhores raw que ja vi, foi brutal

  49. eduardo10 anos

    uns dos melhores que ja vi e de sempre, foi brutal

  50. Luís10 anos

    Yey o Ziggler ganhou! xD

  51. Holy in Shit!10 anos

    É impressão minha ou o replay está muito mais brutal?

  52. The Game HHH10 anos

    Cade o topo e fundo?

  53. rudolfo10 anos

    Novo intercontinental champion: Big E Langston e com uma agradável surpresa de Rey Mysterio!

  54. Vitor WWE10 anos

    Hhha o john cena atacando o albreto del rio se fingindo de braaço quebrad foi foda! e o xavier woods, ele tem muito bom futuro ainda, e n sei como o Big show saiu no Pin apos o shellshock espetacular!um dos melhores RAW’s de sempre!