A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble do próximo Domingo. Como main-event tivemos um Handicap Match onde John Cena enfrentou Kane, Seth Rollins e Big Show!

Este Raw contou com a presença do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, assim como várias lendas da WWE, entre elas os New Age Outlaws.

Outros combates em destaque nesta Raw foi um Bray Wyatt vs Daniel Bryan e Dean Ambrose vs Bad News Barrett.

Resultados

– Bray Wyatt venceu Daniel Bryan
– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– The New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd
– Natalya e Paige venceram Alicia Fox e Summer Rae
– United States Champion Rusev venceu R-Truth (Non Title Match)
– Jey Uso venceu The Miz
– John Cena venceu The Authority (Handicap Match)

180 Comentários

  1. RomanReins9 anos

    Ai sim em Bom esse raw pra min foi ótimo agora A WWE deixo alguns fans bem satisfeito O STING apareçeu arapalho la o the authority e cena ganho agora DOLPH ZIGGLER RYBACK ERICK ROWAN ESTÃO DE VOLTA 😀

  2. Lucas9 anos

    Depois desse RAW acho que Seth Rollins vai ser o novo WWE World Heavyweight Champion no Royal Rumble.

  3. Guilherme9 anos

    Esse raw foi foda brock lesnar ia atacar triple h.. big show deu um murro ma cara de ric flair

  4. Francisco Correia9 anos

    Foi uma raw razoável.

    Semana após semana os segmentos de abertura têm quase meia hora de conversa sem acrescentar nada. Este valeu porque o Lesnar falou.

    Combate muito bom entre o Bray e o Bryan. Fiquei surpreendido porque o Bray ganhou mas foi devido a interferência e percebe-se. Desde de que o Bryan ganhe domingo.

    O segmento de bastidores do Triple H com as restantes lendas foi muito engraçado.

    Milagre! O Ambrose ganhou um combate xD. O Barret não era o adversário ideal porque ele era o campeão. Mas já se sabe como a WWE trata-se os seus campeões mid-card.

    O Painel de lendas foi absolutamente ridículo. Mais uma vez não acrescentaram nada. Ainda bem que o Reigns não falou e não contou outra história de super heróis.

    Ainda não percebi a razão do face turn da Paige. O combate de domingo de divas podia ser uma triple threat mas preferiram um combate tag team sem interesse nenhum.

    O regresso daquelas lendárias para enterrar os Ascension foi ridiculo. Eles não são os melhores mas mereciam melhor tratamento. Fizeram um bom trabalho no nxt e, foram para o raw e pintaram-lhes a cara e mudaram a roupa e parecem uma anedota. Já falaram mais ao micro no raw do que na sua estadia no nxt. A culpa é do booking e não deles.
    Desde os Wyatts e os Shield que não houve ninguém do nxt que venha para o raw e tenha sucesso. A Paige pode ter ganho o titulo duas vezes mas não passou disso e anda sempre envolvida em histórias ridiculas.

    O Final do show foi bom com o Lesnar a mostrar porque é a BESTA e o campeão. Ainda não percebi o grande fascínio que há pelo Sting.

    • igorabsolute9 anos

      Se com uma RAW dessa vc ainda não esta satisfeito ta na hora de abandonar o wrestling cara

      • Francisco Correia9 anos

        Acho que ainda há liberdade de expressão por aqui :). Se adoraram o raw por o cepo do Sting ter feito o seu debut num raw é com vocês.
        Eu só achei um show razoável.

      • johnn9 anos

        Eu adorei a raw pq o Brock …BESTA… Lesnar ACABO COM TODOS,Adorei pq SOH TEVE LEGENDA NESSA RAW SE VC N GOSTA DAS LENDAS ENTÃO DESISTE DA RAW XD.

        E quanto aos Ascension fiquei com pena deles heeehehe destruidos.

      • Leveaux9 anos

        Cara existe uma coisa chamada OPINIÃO. Ninguém é obrigado a gostar do RAW, eu por exemplo não gostei. Pra quem assiste WWE a 8 anos ou mais realmente não teria achado muita graça nisso. Se vc pegar as storylines antigas e comparar com as novas vc vai entender que as storylines de hoje, principalmente das divas não tem sentido nem rumo. Começam do nada e terminam do nada.

    • PT9 anos

      lol

      • Frederico_WWE9 anos

        “Se adoraram o raw por o cepo do Sting ter feito o seu debut num raw é com vocês.”

        Enfim isto é inacreditável de ler Francisco… com cada falta de respeito até parece que somos nós que estamos atrás de um PC que algum dia fizemos algo de relevante tal como estes homens fizeram por este desporto… lamentável que treta de fã… ainda se tivéssemos estado lá com eles na estrada e tudo mais podíamos ter moral pa falar mas chamar cepo é o cúmulo da pouca vergonha… tudo o que a WWE faz merece reticências neste caso trazer Sting mas chega a hora e estão lá

      • johnn9 anos

        CARA EU N ADOREI PELO STING MAIS POR MUITOS OUTRAS LENDAS QUE ESTEVE NESSA RAW MITO,MITO,MITO…

      • igorabsolute9 anos

        Eu só dei uma opinião, comparando com os eventos anteriores as duas ultimas edições foram as melhores infelizmente é essa a qualidade do produto hj se eu o ofendi de alguma forma desculpe.

    • Porque é que há fascínio pelos NWO? E pelo Ric Flair? E pelo Shawn Michaels? Com cada uma…

      • Por esses é compreensível.. agora pelo Sting..

      • É igual João. Tu podes não gostar, mas o Sting é uma lenda tão grande como eles. Que raio tem a mais um X-Pac ou um Kevin Nash que o Sting? Por favor…

        • O que tiveram a mais foi os contratos com a WWE… 😀

          Não ligues, foi só pa te irritar 😀

      • Francisco Correia9 anos

        É que parece que estão a apresentar o Sting nos seus 55 anos como uma ameaça à Autoridade. Para mim isto é ridiculo.

      • Francisco Correia9 anos

        O Kevin Nash e o X-Pac só aparecem uma vez por ano e não lutam ao contrário do Sting que vai (em principio) estar na Wrestlemania a tirar lugar a outros. E não me venham dizer que é para vender a Wrestlemania porque a Wrestlemania vende-se por si.

      • JPFM The Game9 anos

        No RR vai ser Ascension vs New age Outlaws foi confirmado no Raw Fallout e o Sheamus apareceu e ta careca com uma barba maior que a do bryan ahahahhaha

    • Francisco Correia o fascinio pelo STING é fechares essa boca.
      antes de falares do sting ve o que ele fez pelo mundo do wrestling.

      • Francisco Correia9 anos

        O que eu vou adorar depois da wrestlemania virem todos aqui criticar o Sting por ele ter dado um fraco combate e estar em má forma.

    • Damien Mizdow9 anos

      Este user nunca curte nada mas ta sempre a ver é impressionante até quando a wwe se preocupa minimamente e oferece um show melhor do que os ultimos que tem tido critica sempre. Acho que a melhor solução é deixares mesmo de assistir de uma vez porque ao que parece eles nunca te vão poder agradar. Concordo teve cenas ridiculas como tanto destaque num 3 para 1 se estava na cara que cena ia ganhar mas a imprevisibilidade nao estava ai e sim como e acabou por ser o Sting que desrespeitas ao contrario do wwe universe que lhe deu uma das ovações da noite. Por isso é como digo a tua opinião é uma em milhares e poso-te assegurar que com sting retornando após tanto tempo vai ser uma das principais atracções da wrestlemania este ano. Se nao gostas filho passa à frente.

  5. Rhaniel9 anos

    Sinto o Brock Face em breve, só acho.

  6. Guilherme9 anos

    Brock botou seth pra correr pqp Kkkkkkkkkkkkk

  7. JohnCena9 anos

    prevejo John Cena Wins *-*

  8. Nuno Ramos9 anos

    Este Miz e mesmo egoista so pensa nele proprio mas o k ele nao sabe e que foi o damien mizdow a fazer o pin em goldust e ganhar os tag titles

  9. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Raw simplesmente espetacular , nota 100, cada momento uma explosao.
    -Segmento inicial achei otimo Lesnar furioso confrontando a The Authority e o Cena se intrometendo no meio, e ficou muito claro que o Heyman vai trair o Lesnar no Royal Rumble, so espero que o Rollins saia como champion pq ninguem merece o Cena.
    -Wyatt vs Bryan , boa luta , mas o Bryan nao e o msm , isso e fato.
    -Segmento dos legend’s com o big show foi muito bom tmb, incrivel, Ric flair ate depois de veyo ainda toma uma porrada daquelas do Big Show , e o Roman Reigns ja mostra que ele sera o Winner do RR match.
    -Segmento dos NWO , APA, NEW AGE OTLAWS E OS The Ascension foi muito bom , pra o melhor da noite , o publico explodiu cara , como e bom ver novamente o wwe universe estourando daquele jeito.
    -Dean Ambrose vs Bad News Barrett , boa luta , finalmente o Ambrose venceu esse cara e demais e a torcida ama ele, agora nao to entendendo essa do BNB so perder.
    -Uso vs Miz , chegaaaaaaaaaaa disssssooooooooooooooo.
    -Lutas das divas , uma luta ruim , mas com a paige e a summer rae e as Bellas no ring nao tem como nao assistir inteira .a luta.
    -New day vs Cesaro kidd, chega tmb , rivalidade sem sentido.
    Rusev vs R-truth kkkkkkkkkkkk so destaco a cara do Rusev vendo o truth cantando .muita comedia.
    -Main Event , a msm luta de sempre , mas o que importa foi o estouro do publico mais uma vez, Sting Is Here, Sting e foda , Sting e fan do Dolph Ziggler.e ainda pra encerrar com chave de ouro esse raw Brock Monster Lesnar vem e arrebenta tudo e todos, mas e uma pena que o Lesnar vai perder no Royal Rumble , uma pena msm, pq pra mim realmente o Heyman vai trair ele, pq o Paul Heyman e o unico capaz de para o The Beast, resta saber contra quem ele vai lutar na Wrestlemania se ele perder o title.
    -Mas de tudo um Raw nota 10 , so o segmento das tag team legends foi melhor que o raw da semana passada. Espero um Royal Rumble incrivel tmb Reigns winns , Taker returns, Rollins champion. Ziggler Ryback Rowan returns.

    • ZéBiribinha9 anos

      Não percebi seu comentário, Paige e Natalya são as divas mais talentosas da companhia, junto com a lesionada AJ. No combate aplicaram grandes golpes e fizeram a luta desenrolar de uma forma muito boa, o que fez ser um bom combate. Teu hate pra luta foi porque gosta de seguir modinhas e falar mal das divas ou porque esta aqui pra ver peitos e beleza feminina no lugar de wrestling?

      Caso seja a segunda opção recomendo que veja um desfile da Victoria Secrets.

      • Anonny/Paige9 anos

        Eu sou suspeito pra falar da Paige, mas pra mim essa foi a única que se saiu bem, a Natalya parece que estava sem muito interesse, se enrolou 2x em 2 tag team moves. Paige foi excepcional mais uma vez, tentou por vezes deixar a luta mais dinâmica, e a Natalya ia com aquela demora, dentro dos limites que a WWE proporciona, sem dúvida a Paige é a que mais brilha.

  10. Hailan9 anos

    Esta foi a melhor RAW do ano ate agora nota 10

  11. O final do raw de ontem foi de arrepiar

  12. Rúben9 anos

    Eles deviam mudar agora já não é air goat é air jesus

  13. jeh gomes9 anos

    brock lesnar atacando seth rollins demais

  14. Dean the best9 anos

    Yeeah, dean! 😀

  15. ccmsilva9 anos

    Bom dia a todos venho pela primeira vez comentar, pois vejo wrestling a quase 20 anos e acho este site fantástico obrigado a todos os envolvidos.
    Quanto ao programa falam muito das promos do roman reigns serem más (que por acaso até são isso ninguém lhe tira lool), mas olha que a promo dos ascention está horrível, em geral não gostei muito desta raw têm talento no roster para fazer muito mas muito melhor que isto.

    • Gabriel9 anos

      Não gostou? Para de ser hater cara. O Raw foi muito bom

    • olha com a qualidade de RAW que tivemos nos ultimos tempos essa foi nota mila um tempo que não dava para ver uma RAW completa esta foi boa e aceitavel

    • crazydigchiks9 anos

      Disse que vê wrestling a quase 20 anos , duvido muito , pois eu vejo WWE a mais de 10 anos , e quando comecei a assistir foi pela internet em 2004 , após jogar um game da WWE no Playstation , que sou fan até hoje dos games da WWE , mas naquele tempo muita coisa já tinha ocorrido e eu não acompanhei tudo porque aqui no Brasil não passava em TV nenhuma luta livre que eu saiba , e aquele ano era quando os Computadores estavam ainda se popularizando por aqui , após eu explorar muito aprendi muito sobre wrestling , descobri a Attitude Era em 2005 e até assisti uns episódios , mas nunca todos até hoje , muito menos a golden Era , e agora está mais difícil ainda de achar os episódios antigos do Raw e Smackdown e até alguns PPVs , ao menos que more em outro país acho impossível ter acompanhado WWE ou qualquer outra Luta Livre a quase 20 anos , eu acho que fui um dos primeiros brasileiros a ser fã de WWE

      • ccmsilva9 anos

        Olá crash eu sou de portugal e eu disse que via wrestling a quase 20 anos, não disse que via wwe, wrestling e um desporto que existe à muitos anos o meu avô via muito na Inglaterra ao vivo.
        Se formos a ver a qualidade de os últimos raws este foi óptimo, eu só acho que a wwe tem talento no actual roster para muito mais.

      • ccmsilva9 anos

        queria dizer olá crazy, maldito correto lool

      • crazydigchiks9 anos

        Então se é de outro país pode ser possível sim , acredito em você , mas a forma que você e entre outras pessoas comparam os shows de hoje com antigamente não acho justo , pra mim aquela epoca passou e nunca mais voltará , eu gostaria que a WWE nunca tivesse saído da Ruthless Agression Era , mas infelismente essa empresa de luta livre não para de inovar o próprio produto , ás vezes faz bem , outras mau

  16. oh hell raw do ano sting strikes again lesnar tenho pena do cena do rollins eunao gosto da besta mas rollins vais acabar dentro da mala e a royal rumble vai ser uma wrestlemania antes do tempo dela e as coisas vao aquecer mesmo com o fast lane em vez do elimination chamber
    eu nao via veias a sair da cara de uma besta desde do tempo do boo boo tem fome do dragon ball
    …..
    .

  17. igorabsolute9 anos

    Foi histórico, planejado detalhe por detalhe
    Causou o impacto que queriam. Enfim chegamos a Road to WrestleMania

  18. Guilherme9 anos

    Alguem percebeu que a Nikki pintou o cabelo igual a Brie?? Let’s gonna see a Twin magic at Royal Rumble…

    • ZéBiribinha9 anos

      Acho que agora não dá mais pra fazer isso, se é que me entende hahahahaha

      • Guilherme9 anos

        haha entendo, mas eu acho que é isso mesmo que ira acontecer.., se não ela não pintaria, é Twin Magic is backk!

  19. Frederico_WWE9 anos

    É disto que o meu povo gosta! É esta a minha WWE!

  20. Melhor Raw do ano. 🙂

    O segmento inicial foi bom. Gostei da intensidade do Lesnar, o John Cena (pra variar) não esteve lá muito bem, mas os demais envolvidos cumpriram bem e dos deram um segmento de boa qualidade.

    O Combate entre o Daniel Bryan e o Bray Wyatt foi excelente, muito bom mesmo. Aquele ”sell” do Bryan no Clothesline no Wyatt foi muito brutal. Acredito que o masked Kane deve voltar na SmackDown. Para causar mais duvidas sobre o combate entre ambos.

    O Segmento do Big show com as legends foi horrível. Pra mim a pior parte do show,

    Gostei do segmento com os NWO, acho precipitado marcar o combate entre os NAO e os The Ascension já para o Royal Rumble, poderiam fazer no Fast lane, seria melhor uma rivalidade melhor construída.

    Dean Ambrose vs BNB foi um combate bom, vitoria do Ambrose e BNB praticamente com o mesmo booking que tinha antes da lesão, só vence combates com o titulo em jogo…

    O Main event foi o que tinha que ser, o John Cena chega no Royal Rumble como o ”herói”. A unica coisa que pecou aqui foi o Rollins o sofrer o pin, quando se tem Kane e Big show no mesmo combate… O Final foi fantástico! é assim que o Sting que ser utilizado. Sem avisos e nada, o publico esteve muito bom, e quando acho que ia acabar o Lesnar melhorar ainda mais a festa. Espero que o Rollins vença no Royal Rumble.

  21. Yan_Ribeiro9 anos

    Uma RAW espetacular! Brock Lesnar se destacando, segmentos com várias lendas, Sting!!! Realmente uma RAW muito boa!

    E outro bom ponto foi a crowd de Dallas, vibravam com tudo, diferente das últimas crowds. Por mim faziam toda RAW lá XD

    • ZéBiribinha9 anos

      Muito bem destacado, a crowd esteve muito boa mesmo.

  22. KastellsPT9 anos

    Finalmente uma grande RAW! Custa assim tanto WWE?

    Achei que ao fim de muito tempo, não houve segmentos de encher chouriços e é claro que a nostalgia ajuda sempre! NWO, NAO, APA no mesmo ringue! E os outros de cara pintada… Não é culpa do Konnor e do Viktor parecerem uns idiotas mas ainda bem que tiveram mic-time. Seria bom ganhar aos Outlaws no RR para depois irem para os Usos.

    Lesnar em alta, Sting a fazer a RAW debut e claro um grande final de RAW!

    Bray Wyatt teve um excelente combate contra o Bryan, é óbvio que estes 2 têm uma boa química entre eles, entendo o porquê do Wyatt ganhar, mas desde que o Bryan ganhe a Royal Rumble Match, tudo bem. Gostei também de ver o Ambrose ganhar, ainda bem que não jobbou para um monitor. Não estou a gostar muito do booking do Barrett, mas já sabemos como a WWE trata os seus campeões de midcard.

    Em geral, foi uma excelente RAW. É pena que apenas se esforçem na Road to Wrestlemania, mas é o que há! Parabéns WWE!

  23. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    O Cara que falar mau desse raw , e pq nao entende de wrestling, unica coisa ruim nesse raw que achei foi o combate do Jey uso vs The miz que ja lutaram pela quadragesima vez
    – Eu ate gosto do Brock Lesnar, mas e serio , ele sempre tira uma casquinha com uns golpes de mma neh , exemplo os socos no Rollins e no Big Show, Isso pode machucar os caras, a wwe tem que ver isso , mas esse raw so tem tres nomes;
    BROCK LESNAR
    STING
    LEGENDS.

    • carlos9 anos

      Na verdade eu penso assim, se o Brock sabe que ele tem a experiencia de MMA, então ele ta certo em usar isso a favor dele, uma vez que os outros super- astros não tem isso

  24. Jackie Johnson Lesnar9 anos

    Seria muita sacanagem do Paul Herman trair Brock. … afinal os bandidos são a Autoridade e seus lacaios que em breve irão cair. AGORA FOI MUITO MAS DA ESSE RAW. .. QUERIA VER O Sting vs triple H…. e o retorno do The Rock….aí sim ia ser porrada

  25. andresantos9 anos

    O Seth Rollins so foge tambem é a unica coisa que sabe fazer

  26. Nikki Bella@9 anos

    – Raw Mt boa finalmente adoreii o final o Rollins q ser tão corajoso o futuro da wwe e no final o lesnar botou ele pra correr pqp :v Tbm Gosteii do combate das Divas por causa das Minhas divas favoritas bella twins <3 ^^

    • johnn9 anos

      Seth Rollins provocou a besta agora aguenta Hehehe..Ele se CAGO TODO QUANDO DEU DE CARA COM A BESTA NOS BASTIDORES KKKK.

      • Nikki Bella@9 anos

        – Nué Futuro de bosta isso sim :v Seth Bosta Rollins << :v

  27. gabriel9 anos

    Seth escuto a musica do Brock cago na ropa acho que ele nem sabia pra onde corre se bobea de tanto medo do Brock depois que ele saiu do ring já deve ter pegado o carro e ido embora de medo

    • carlos9 anos

      kkkkkkk neh, ele correu mais que o volt pra fugir do lesnar, eu RI demais nessa hora kkkk

  28. Mr. David9 anos

    Melhor Raw de 2015
    Simplesmente awesome!
    Sting arrepia-me todo, esse cota não sabe como parar de nos fazer sentir orgulhosos de nos fazer sentar todas as semanas, ver Raws que são uma bosta e esperar para ver isto.
    Muito bom.

  29. Pirikito9 anos

    Só eu curto o Big Show como Hell? gostei da promo dele, gostei ainda mais quando “nocauteou” o Flayr.

    • crazydigchiks9 anos

      O Big Show pode representar um heel como ninguém , mas aqueles olhos dele pra baixo não me convence muito , ele tem uma cara de coitado e chorão , mesmo quando heel , gostava dele antes no ECW como heel , até a stable com o Y2J ele tinha tudo de um grande heel , mas quanto mais tempo passa ele fica mais velho e com os olhos caidos

    • Big Show >>>Big Show face

  30. BRUNOju9 anos

    Bom RAW! Só não vou dizer espetacular pois não curto muito esses segmentos com as lendas.

    Segmento Inicial – Chato! O pior da noite, sempre a mesma coisa. Só mudou pois tivemos um pouco mais de Brock Lesnar.

    Bryan x Bray – Boa luta. Porém foi difícil assistir na Tv com um intervalo a cada cinco minutos. Eu gosto muito do Bryan, depois do Ambrose ele é meu wrestler preferido. Esteve bem na luta, porém já era esperado que Bray vencesse.

    Ambrose x Wade – é difícil dizer sobre o resultado pois os dois mereciam ganhar. Porém eu prefiro que um saia desvalorizado do que não termos um combate com esses dois.
    Foi uma boa luta,Ambrose sentiu de verdade o joelho? Dúvida.

    Segmentos com as lendas. .. fiquei mexendo no celular.

    Segmento das Duplas, gostei! THE ASCENSION X NWO …Estou curioso.

    Paige e Nattie x Summer Rae e Alicia Fox . Bem, infelizmente Layla deve estar se aposentando pois sumiu!!. Gostei do combate. Bem sólido e com bons golpes de dupla entre Nattie e Paige. Pra mim foi o terceiro melhor combate da noite e poderia ter mais tempo. Pois não precisávamos de Usos x Miz de novo! Bem, infelizmente teremos um combate de duplas pois Nikki se lesionou. Então acredito que ela só entrara no combate para o Rack Attack.

    Rusev x R e Usos x Miz – segmentos inúteis. Poderiam dar mais tempo as Divas e tirarem esses segmentos.

    MAI EVENT. .. Bem que espetáculo! Eu não esperava por Sting e sim por Randy Orton. Porém foi de arrepiar quando ele apareceu.
    Bem, ele pode não ser grande coisa mais quem ve sua história sabe quem ele é e que seu match contra Triple h será muito bom.
    Lesnar chegando no final que espetáculo! !!! Melhor noite de Lesnar desde o Summer Slam!!
    Essa Triple está bem construída.
    Não acho que seja um face turn de Brock, pois é interessante Heel x heel.

    Melhores lutas da noite :
    1º – John Cena x Big Show,Kane e Seth Rollins.
    2º – Bryan x Bray
    3º – Paige e Nattie x Summer Rae e Alicia Fox.

    • crazydigchiks9 anos

      Respeito sua opinião , mas o que fez essa RAW ser tão boa ultrapassando até as expectativas foram os Legends , foi um show fora do “padrão” ou “comum” , que com essas aparições de Lendas elevaram tudo.

      • BRUNOju9 anos

        Realmen as lendas são super importantes para os negócios e para a audiência.
        Mas eu não curto, acho cansativo.

  31. Ascencion …LOOOLLL que Joke!

  32. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Wrestlemania 31
    -Seth Rollins vs Roman Reigns vs Dean Ambrose vs Daniel Bryan WWE WCH.
    -Undertaker vs Brock Lesnar a revanche
    -Rusev VS The Rock
    -Sting vs Triple h
    -The Usos vs The Ascension tag team titles
    -Nikki Bella vs Brie Bella divas championship , apesar de eu ser contra, mas e fato.
    -Stephanie mcmahon vs Paige
    John Cena vs Dolph Ziggler carrer’s match do cena e ele se aposenta meu sonho.

  33. Seth Rollins a campeão, JÁ! Está como pão acabado de sair do forno, está pronto para tudo e mais alguma coisa. Depois do que aconteceu ontem, fico surpreendido se ele não sair do PPV como campeão. Só não sei quem vence o Triple Threat e depois sofre o cash-in, mas diria que será o Brock Lesnar.

    Este ontem pareceu-me muito menos heel do que o costume (não tanto por andar atrás do Rollins, mas devido à sua atitude em geral, ao interromper o Heyman, a aparecer sozinho nos bastidores a confrontar o Rollins, a ameaçar o HHH, etc). Quando anunciaram o main-event (muito engraçado o segmento com os tambores) eu disse logo que o Lesnar ia destruir tudo e todos no main-event (até errei, porque foram “só” o Kane e o Big Show). Só pensei que o Cena ia ser ajudado pelo Daniel Bryan e pelo Roman Reigns (visto que são estes os rivais dos parceiros do Seth), mas acabou por ser melhor do que isso: STING! Que final de Raw monstruoso!

    O segmento inicial também foi muito. Destaco a forma como o Cena improvisou depois do “botch” do Rollins e a história que foi contada. Repito: Rollins a campeão, já!

    Gostei de ver o Roman Reigns mais sério e aposto nele para vencedor do Rumble, derrotando depois o Big Show no Fast Lane (e talvez eliminando-o no Rumble). Não me parece que vá ser apupado, têm-no construído da forma correcta. Roman, Bryan e Dean Ambrose (por esta ordem) são os favoritos a vencer o Rumble. Se for um heel, fico chocado. Orton e Ziggler são outras opções viáveis.

    Fico muito contente por ver o Bray a vencer gente importante. Vamos lá ver qual vai ser a próxima feud dele. Grande combate com o Bryan.

    Não gosto dos Ascension, mas achei despropositado colocarem-nos numa situação daquelas só para agradar a pessoas que querem estar agarradas à fama para toda a eternidade. Valeu pelos A.P.A.

    Venha de lá esse Royal Rumble! 😀

    • ZéBiribinha9 anos

      Como é bacana ver sua opinião Daniel, sempre imparcial e com comentarios super sensatos.

    • Cadu22049 anos

      Eu se calhar estou a ser muito ingénuo mas pareceu-me que aquilo tudo à volta dos Ascension foi mais uma “praxe” do que outra coisa qualquer. Não é a qualquer equipa que dão a oportunidade de partilhar o ringue com os NWO e os APA mesmo que seja para serem destruídos xD Não acho que esta gimmick os vá levar a algum lado e a nível de promos acho que estão apenas a deitar cá para fora o que está no guião. Penso que com o tempo isso vai passando e veremos se eles serão a próxima grande tag-team heel ou não.

  34. leonardo9 anos

    Só não sei porque não fizeram um triple threat pelo divas championship. Um combate de tag team entre as duas equipes pode ate ser bom, mas ambas Natalya e Paige venceram a Nikki em combates individuais, faria mais sentido um combate pelo titulo

  35. GRANDE Raw!
    Eu destaco a derrota do Mr, YES Daniel Bryan! Eu pensava que era impossível do Bryan perder para o Wyatt, eu pensava que o mais provável era dar DQ!
    BRYAN PERDEU!!!!!!!! Quando vi o 1,2,3 eu pensei que estava sonhando xD
    O ME também foi awesome!
    Mas o melhor momento da Raw FOI A DERROTA DO BRYAN!!!!!!!!!!!!!!

  36. Boa RAW. Melhor do ano até agora.

    O segmento inicial foi interessante, mas foi demasiado longo. Gostei de ver o Lesnar lixado pelo Rollins ter-lhe feito o Curb Stomp na semana.

    O combate entre o Wyatt e o Bryan foi bastante bom. A meu ver, a vitória do Wyatt foi uma decisão correcta porque o Bryan não saiu descredibilizado do combate, e vai ter um combate com o Kane na SmackDown.

    O Sandow foi tão engraçado ao imitar o X-Pac (xD). Nem parecia ele à primeira vista.

    O segmento do Painel das Lendas foi horrível e desnecessário. O Big Show fez mais uma vez uma promo para dormir. Ele a gozar com os “velhos” quando é quase da mesma idade que eles.

    Combate razoável entre o BNB e o Ambrose. Já se sabe que os campeões de midcard são sempre tratados assim, por isso não vale a pena dizer nada.

    Não percebo o porquê do Kidd e do Cesaro estarem sempre a perder contra uma equipa muito inferior a eles. Sem dúvida que o Kidd/Cesaro são a melhor Tag Team do momento e merecem ser Tag Team Champions.

    O segmento da RAW Reunion foi bom e mau ao mesmo tempo. Adorei quando ouvi a música dos APA e dos New Age Outlaws, mas os Ascension foram demasiado humilhados. Na RR, espero que os Ascension ganhem aos NAO. Btw, a Clothesline From Hell do JBL continua brutal.

    O segmento backstage do drumroll foi bastante engraçado xD

    O ME foi muito bom. O Sting finalmente apareceu e ajudou os despedidos a voltarem. Não sou fã do Sting, mas tenho que admitir que ele apareceu no momento certo. O Lesnar esteve tão brutal depois. Espero mesmo que chegue campeão à WM.

    • Damien Mizdow9 anos

      Meu caro respeitosamente mas devo discordar com essa opinião de que o Kidd e o Cesaro são a melhor tag team do momento. Se falarmos em melhor equipa da actualidade no ringue sem duvidas que o são agora se falarmos na tag mais completa no geral incluindo combates, promos, segmentos e historias miz e mizdow humilham fato.

  37. diogog9 anos

    OBRIGADO JBL! MUITO OBRIGADO, VIBREI COMO À UNS BONS ANOS ATRÁS, THAT HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, P**** DE RAW, EXCELENTE

  38. kevin9 anos

    Aquele vestidinho da Nikki………………..

  39. crazydigchiks9 anos

    OMG , incrível RAW , com bons combates e grandes momentos e segmentos , muitas lendas em um só show , HBK , Nash , Hall , Hogan , Flair , X-Pac , New Age Outlaws e até os APA , mas o mais impressionante foi STING , que bela surpresa . Brock Lesnar não tem mic skills das melhores , mas é raro vê-lo a falar e eu gosto muito quando isso acontece , e o ataque dele no final foi magnifico no Rollins , essa RAW foi uma das melhores dos últimos anos , talvez a melhor desde 2014

    • crazydigchiks9 anos

      E para quem fala mal do JBL , que foi bom ele ter parado de lutar a partir da WM 25 , estão errados e não conhecem a bela carreira de bons momentos que ele trouxe , grandes rivalidades que eu nunca me esquecerei , ele ainda não é HOF ? Se não for , merece ser

  40. Justice919 anos

    nWo, Sting = WWE Monday Nitro, grande RAW.

  41. Mr. Wrestling9 anos

    Uma raw melhor que as semanas anteriores…

    Teve um inicio épico, as lendas não era mesmo para acrescentar nada era sim para fazer promo do royal rumble match.
    O combate do danyel foi interessante e com um resultado com ajudas do kane mas foi bom.
    o resto foi para encher chouriços.
    Os Ascention tiveram uma boa interevenção não tavam era a espera das lendas.
    E um final de raw que ninguem esperava que para esta raw foi só mesmo
    STING
    LESNER
    LEGENDS

  42. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Jbl e foda sim , mas precisa exagerar.

  43. Anónimo9 anos

    #KeepTheDreamAlive

  44. #KeepTheDreamAlive

  45. John Brum Cena@9 anos

    Olha, realmente uma RAW ESPETACULAR, nossa, como é bom ver wwe assim, nao sei quem criou o segmento de ontem, mas tenho certeza que nao foi o Vince, haha,

    o segmento inicial, foi como de costume, gostei, de ver lesnar no inicio falando ali, e o rollins ainda mais como cagão, de nao ter aparecido la,

    gostei do segmentos dos legends, e da rivalidade dos the ascencion e os New Age Outlawds, vai ser bom pra ex-dupla do NXT, assim eles vao crescer e podem rivalizar com os Usos na WM31, ganhando os tag team Titles, ai sim teremos uma Dupla de Hell Descente

    E o final, foi simplismente, muuito foda, eu realmente esperava por orton a aparecer, mas o sting ficou ainda melhor, nossa, a torcida foi ao delirio, e o narrador da fox sports entao, STINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG AQUI ROBEEERTOOOO, foi muito foda, e quando todo mundo pensa que iria acabar, surge Lesnar para bater em todo mundo, Dando fazendo jus ao seu apelido The Beast,

    Parece que a raw conseguiu trazer de volta seus bons Shows, eu estou muito ansioso para ver o que vai acontecer no RR, espero que Rollins venca, a triple threat, e que Daniel Bryan venca o RR match

  46. Vinicius Pinho9 anos

    Seloco a presença do sting fez o melhor raw do ano.

  47. Artur Manoel9 anos

    To achando que a Besta vai virar Baby Face, só acho…

  48. fred9 anos

    Com um programa assimuma pessoa ate deixa uma pessoa em estado choque tantas lendas e mais uma vez o stinger a aparecer e estragar a festa a the authority… improprio para cardiacos

  49. MIZDOW9 anos

    Excelente raw.
    Vejo por aqui muitos comentários de pessoal, a dizer que não gostaram.. sobre isso só digo o seguinte: LOL.
    Acredito que uma ou outra pessoa não tenha realmente gostado (vá se lá saber porquê..) deste Raw, mas acredito também que os restantes dizem que foi um show mau para parecerem “fixes” ou simplesmente porque acham que mostrar agrado de um show revela incapacidade de analisar wrestling em condições..
    e não me venham com a treta de que “ah e tal tenho direito a ter a minha opinião”, sim têm direito.. e eu tenho direito de dizer, na minha modesta opinião, que carece algo no vosso juízo para sustentar essa opinião – “aka” – só dizem merda.

  50. Doctor Of Thuganomics9 anos

    O Sting, passou quase a carreira toda a ser chamado “The Icon”, foi pra wwe agora chamam o “The Vigilant” hahaha, mas até que é fixe assim.
    muito boa raw, só naão gostei da derrota do Bryan. hugs

  51. Excelente Raw, como não via a tempos!
    Não foi um bom Raw só pelas lendas que retornaram, mas pelo show em si. Os únicos pontos negativos, na minha opinião, foram: O tratamento dado aos Ascension e a derrota do Barrett (Perdeu pro meu wrestler favorito, mas qual a credibilidade do reinado deste, após perder para Sin Cara e para Dean). Mas, de resto, bons combates e ótimos segmentos.
    Se aquele final do Raw da demissão de Ryback, Rowan e Ziggler foi ridículo, o final deste Raw foi excelente, ótimo, com Sting e Lesnar. Agora estou muito mais confiante em um bom combate no Royal Rumble, aliás, nunca estive tão ansioso por um Pay-Per-View como estou para este.

    OBS: Não sei se sou só eu, mas acho que o Reigns é um wrestler meio ‘stiff’ ou, no mínimo, descuidado com os moves que aplica. Dizem que ele arrancou um dente do Show após o Superman Punch algum tempo atrás e agora fiquei com a sensação que aquele clothesine não foi bem executado e machucou o braço do Big Show (Ele sentiu na hora e na Handicap também).

  52. 434 Days9 anos

    Grande Raw.

    Bryan vs Wyatt foi muito bom e percebe-se a vitória do Wyatt. Quinta o Yes Man ganha e espero que no domingo ele consiga vencer o RR. É sempre bom ver as lendas, mesmo que seja num segmento inútil. Apesar de curtir de ver os grupos, o facto de os NWO, APA e NAO enterarrem por completo os ascension foi patético, pois estes ainda agora subiram na empresa e estão a levar com tudo em cima. Pois o Vince ainda diz que não há ambição.

    Ambrose finalmente vence, apenas não gostei que fosse o Barrett. Chegamos ao ME e um momento histórico com acontece com a estreia de Sting no Raw. Escusado será dizer que vibrei com isto. Cena la venceu e felizmente o Ziggler vai voltar (esperemos já no Royal Rumble). Portanto depois de o Sting lixar a Authority, o que faltava? Lesnar a destruir tudo. Mal posso esperar por domingo por ver principalmente o Lesnar e o Rollins a confrontarem-se.

    Bryan e Rollins, estou com vocês no domingo. Desejo a todos um bom Rumble, pois eu já estou psyched.

  53. JP_Carvalho9 anos

    – Raw regular. Talvez por ser considerado especial!
    – Combate entre Daniel e Bray: Compreensível a vitória de Bray, porém esperava um ”Q” a mais!
    – Até que enfim Ambrose ganhou. Ridículo a maneira com que a WWE vem tratando o BNB, isso desvaloriza o cinturão e acima de tudo Barret que é um ótimo wrestler!
    – Não vejo futuro no The New Day! Cesaro and Tyson Kidd mereciam mais atenção!
    – Ainda procuro talento no Rusev!
    – Esperava uma luta mais convincente Jey vs. Miz.
    – Momento explosão do combate: Mesmo acreditando na vitória de Cena, não imaginava que seria nesse segmento com Sting!

  54. JPFM The Game9 anos

    Pena que no Rumble vai ter muito tag team match.

  55. Diogo Mendes9 anos

    uau, brock lesnar em dois raws seguidos… muito estranho

    • John Brum Cena@9 anos

      Concordo Plenamente, tem algo errado ai,

  56. Xavier Woods9 anos

    Meu palpite para Wrestlemania 31 :

    the usos vs Miz & Mizdow – Tag
    John cena vs Rusev – United States
    Daniel Bryan vs Kane
    Undertaker vs Bray Wyatt
    Sting vs Triple H
    Natalya vs Nikki – Divas
    Seth vs Roman Reings – WWE WHC

    • Será que a tag de Miz e Mizdow não acaba antes da WM? Eu infelizmente acho que sim. Mas eu torço para estar errado. Se é para acabar a tag o Sandow merecia um grande push, por tudo que ele está fazendo! Mas sinceramente acho que vai ser The Usos vs The Ascencion.

  57. HHH9 anos

    A reação do Cena apos a vitoria foi muito engraçada.

    • Eu achei bem legal.
      O Cena ficou comemorando a vitória com a crowd. Gostei bastante dessa parte.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Foi pq ele sabia que o Lesnar viria como um furacão!

      • Jason Voorhees9 anos

        me refiro a expressão facial,mais foi muito massa mesmo.

    • Jason Voorhees9 anos

      Não percebi que havia mudado meu nome rsrs,e pq estou comentando pelo celular.Enfim to ansioso pelo RR,espero um grande show.

    • Fábio Peres9 anos

      Cena é O CARA … não acredita no que fez, não acredita no que vai fazer … faz bem o estilo “torcedor que virou wrestler”, legal.

  58. daniel9 anos

    kevin Nash the new nwo king and the best ever , nwo na altura na melhores que os dx , espero que o rollins ganhe o wwe champion pois é o novo kevin nash muito boa raw

  59. daniel9 anos

    outra cena na vm 31 nao gostava de ver triple h vs sting mas sim seth rollins vs sting era epico e triple h vs rback e undertaker vs brey watt assim as lendas subiam esses para main events

  60. Ao fim da RAW, oq a crowd estava gritando, depois que o triple hhh subiu na mesa ?

  61. carlos9 anos

    É traíra rollins, prepara seu couro, pois o LESNAR VAI TE PEGAR

  62. lmfcp20129 anos

    no rumble o seth fai vazer a corb stomp no lesnar vai para o cover e o orton regressa faz um rko ao rolins e o lesnar aproveita e faz um f-5 ao cena e mantem o titulo.

  63. Ricardo Afonso9 anos

    Como é que Lesnaer pode ser tao POWER!!!

  64. Poison9 anos

    Eu não entendi nada. A Summer não tinha feito o face turn no último “Superstars”? E por que a Nikki não vai defender o título no Royal Rumble? TAG TEAM MATCH? Por que WWE??? This is crap…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Mesmo, a Summer e a Alicia Fox devem andar com o Big Show xD. E eu também não entendi esse tag team das divas. Mas enfim, pelo menos a Paige estará no RR.

    • Anonny/Paige9 anos

      Eu tenho esperança que seja pela falta de tempo, acho que fazer um triple threat ou um fatal4way em 3 minutos como a WWWE costuma fazer não rola. Tenho certeza que no Fast Lane teremos uma luta decente pelo belt. Como sabe o tempo da Royal Rumble Match é muito longo e já temos muitas lutas pro PPV.

      Como o Mr. Money In The Bank disse, é melhor do que não ter luta alguma de divas (principalmente pela Paige) xD

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Iria ser épico se a Paige entrasse no RR Match, só para eliminar o imbecil do Tyson Kidd! xD

  65. Ri F9 anos

    Vocês estão todos a esquecer o mais importante. O JOHN CENA JUNTOU-SE AOS NEW DAY!!!

  66. Ryu9 anos

    Raw muito boa, tirando uma ou outra coisa que não me agradou muito.

    O segmento inicial foi muito bom, e parece que o Brock vai virar face! Desde que o Lesnar venceu o titulo, sempre pensei que ele chegaria como campeão á Wrestlemania, mas depois desta RAW, acho que é o Rollins que vai à Mania como campeão, o que me parece muito bem!

    Depois os combates Bryan/Wyatt e Barrett/Ambrose foram bons. Não faço a mínima ideia do que a WWE tem preparado para o Ambrose na Wrestlemania. Era um sonho para mim vê-lo a enfrentar o Rollins e o Reigns numa Triple Threat match pelo titulo no Main Event da WM, mas acho muito improvável. Em relação ao Bryan também não sei o que vão fazer com ele e não me parece que ele vença o Rumble, apesar de ser um dos principais candidatos à vitória. Por falar em vencedor do Rumble, espero que este seja o Roman Reigns, e que continue como esteve nesta Raw, ou seja, mais sério e menos “brincalhão”.

    Não fez sentido nenhum aquele segmento das Tag Teams! Os Ascension já não começaram muito bem, e depois isto só piorou a coisa… Enfim, pelo menos foi bom ver os APA e os NAO.

    Por fim, fiquei muito surpreendido com a aparição do Sting, que foi muito boa, apesar de não querer que ele enfrente o Triple H, mas é 100 % certo que esse combate vai acontecer… Depois também gostei do ataque do Brock, e espero mesmo que o Rollins saía do Rumble como campeão! Isso tem de acontecer!

  67. Cenllas9 anos

    Estava à espera de um Sweet Chin Music depois do KO Punch no Ric Flair……. :((((((((((((((
    C’mon Shawn..

  68. RaiKiRi9 anos

    olha para aquele musculo do Lesnar quando esta a dar o f-5 no big show!! meu deus, força pura!! o que é isto…
    de resto, raw, que para mim, foi ótima. Sting is Here, Again 😀
    New Age Outlaws, APA, NWO… Holy Sh*T. E o Nature Boy hahaha, essa foi otima. Ainda pensei que o michaels e o hogan fossem ajudar, e o michaels lhe desse um “Sweet Chin’Music”… mas nao, estava preparado para o reigns. Agora pergunto-me, se aquilo que o reigns faz, a que chamamos “Superman Punch”.. o que seria se executado pelo Lesnar? “SuperNatural Punch?” OMG… the beast is ready… but…… THE CHAMP IS HERE!

    • crazydigchiks9 anos

      LoL melhor comentário daqui , kkkk…

  69. Já não via um RAW tão bom á tanto tempo! Adorei!

  70. Mr. Money In The Bank9 anos

    Esse tom de azul do look do Cena é lindo!

    • crazydigchiks9 anos

      É azul bebê , ou só azul claro mesmo

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Não sei, mas eu acho que é a do Orton que é azul babyface xD

    • Poison9 anos

      Concordo! Lembro quando a AJ usou um gear com essa cor! *-*

  71. Randy Orton is back9 anos

    Parem com esses comentarios negativos a raw foi boa … sim aceito as opinioes dos outros mas esses comentarios sao desnecessarios pessoal … Sting is back

  72. RAW ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!

  73. O Lesnar anda muito pouco heel para “main-eventar” a WrestleMania…

    • O Lesnar está a ser ele próprio, uma máquina destruidora e é assim que deve continuar.

      • Sim. Mas concordo com o Miguel o Brock na Raw estava com uma atitude muito face, não é só o lado destruidor contra o Rollins. Foi mesmo ao inicio não deixou o Heyman falar, poderá ser tudo para iludir-nos, porém pareceu o inicio de um face turn.

        Todavia é assim que gosto do Brock é este que eu era fã antes dele sair da WWE pela primeira vez. Esta sim é a Besta.

  74. Melhor momento da noite: Ric Flair, ahah, grande momento
    O JBL fez uma chostesline melhor que muitos
    Grande Raw, excelentes momentos
    Sting é foda, boa entrada
    Lesnar arrebentado com todos, se perder o que irao fazer dele?
    Eu a pensar no pontape do michaels, mas o momento do ric foi melhor, ahah

    • crazydigchiks9 anos

      É Clothesline From Hell , um dos Finishers do JBL

  75. Foi um episódio muito bom, adorei o final com o Sting mais uma vez a lixar a Autoridade, embora eu não espere nada de bom de um combate entre o Sting e o Triple H em 2015.
    Para mim o ponto negativo destas semanas tem sido a constante presença do Adam Rose junto da equipa do Cesaro e Tyson Kidd e o facto de aparentemente terem juntado dois fantásticos wrestlers numa tag team para continuarem jobbers e perderem constantemente contra os New Day.
    Na Royal Rumble vão fazer um combate de tag team das Divas, mesmo falta de ideias e de inteligência. A Bella é tão boa que nem defende o titulo. Entretanto a Paige e a Natalya perdem tempo com aqueles monos das Bellas cujo único interesse é o corpo siliconado da Nikki Bella. Entretanto o titulo das Divas lá continua sem o mínimo interesse e presente em PPV num combate de tag team. Enfim.
    Cada vez mais tenho a certeza que será o Daniel Bryan a vencer a Royal Rumble.

    • E já agora, ou passam a imagem de que os Ascencion são fortes ou mostram os New Age Outlaws a dar uma sova aos Ascencion, as duas coisas não pode ser.

  76. Marcos Silva9 anos

    Incrível!! Excelente Raw… Bons momentos, boas surpresas, lendas, Sting, lesar… Muitos aqi dão sua opinião a cerca dos possíveis confrontos na mania, eu particularmente não concordei com muitos, wwe gosta de brincar com nossa imaginação tudo pode mudar com uma simples alteração… Mas por fim cá estou eu tbm a sonhar acho difícil Daniel Bryan ganhar essa runble pois não o vejo a lutar contra o seth e sim seus antigos parceiros, não vejo John cena a lutar contra rusvel não enquanto esse estiver com o usa title, quanto às divas e complicado pois cá está nikki brie paige Natália não imagino oq o booking estar a preparar para estas
    Quanto ao meu caro para a mania:
    Usos vs te acession
    HHH vs Sting
    Rusev vs “vai saber o sortudo a quebra a streak’
    Te Undertheker vs bray wayt
    Mais event seth rollins vs roman reigns ‘por mais q odeie isto ‘

  77. Ticius9 anos

    https://www.youtube.com/watch?v=DJ-haky-TxQ

    Vince e Triple H já decidiram o main event da Wrestlemania… The Rock is back!!!

  78. Dante9 anos

    N.W.O rules!

  79. kidwonder9 anos

    uma raw boa…

    o segment inicial foi bom mas o lesnar no mic… baby baby baby… é melhor deixar o mic para o heyman… eu sei que o lesnar faz melhor mas é melhor nao arriscar… rollins devia estar no main event da wrestlemania e a nova camisola do cena nao combina com ele

    wyatt vs bryan… isto deprimiu-me… o bryan não ganha o rumble de certeza absoluta… rollins lixa o bryan e acabam a feud de authority vs bryan… 2 wrestlers que mereciam estar no main event… parabéns adiantados ao roman reigns por ganhar outra coisa que não merece, whatever problema deles não meu. estou-me lixando a partir de agora… o que quero ver é o triple threat que vai ser bom

    fiquei surpreendido do hogan ou o flair não terem escolhido o reigns mas claramente quem ganha é o reigns pois salvou as legends bla bla bla, só não metam o reigns e o show como ultimos 2 no rumble… não façam isso omfg não é que eu queira saber mais vai ser muito, mas muito mau… já agora o ric flair a tentar atacar o big show que riso XDDDD

    MILAGRE! O AMBROSE GANHOU UM COMBATE OMFG!!!

    main event foi seca, o fim sim foi bom, sting a aparecer mas não fez nada -.- e lesnar no fim a vir.. pareceu um face turn só por acaso, e o rollins começou a ter medo do lesnar porquê? há umas semanas atrás andavam nose to nose agora tem medo? okay <.< foi uma boa rawe com uns momentos muito bons

  80. Lunatic Dean Ambrose9 anos

    Adorei,desde o começo eu ja sabia que eles iriam voltar isso foi como uma folga para eles igual aconteceu com a the authority.

  81. Wrestling_Fan9 anos

    Nash: what kind of show do u run here hunter?
    HHH: I’m so ashamed! ~face palm~
    Muitas verdades dentro de uma piada hahahahaha

  82. Erick Rowan will the royal rumble9 anos

    Roman Reigns é fan do Ric Flair

  83. LUCAS WWE9 anos

    Cara bem que bcs podia pegar a dublação do fox sports 2 tambe la e ao vivo tambem podia monstrar por aki

  84. Mr. Money In The Bank9 anos

    Cade os videos???????

  85. lindiane9 anos

    não acredito que não poderei mais assistir minhas lutas que amo tanto…sacanagem…