Depois de um SummerSlam espectacular, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O “The Viper” é o novo WWE Champion e Triple H aproveitou para explicar o motivo pelo qual aplicou um pedigree a Daniel Bryan, deixando-o à mercê do cash-in de Randy Orton. A Raw terminou com os festejos da família McMahon juntamente com Randy Orton!

Outro destaque vai para um segmento onde John Cena falou sobre uma lesão que tem neste momento e revelou quanto tempo irá estar fora dos ringues: entre 4 a 6 meses.

Ainda se destaca um segmento onde CM Punk confrontou Paul Heyman e se envolveu à pancada com o Intercontinental Champion Curtis Axel.

Resultados

– Cody Rhodes venceu Damien Sandow
– The Funkadactyls venceram AJ Lee e Layla
– The Shield venceram Dolph Ziggler (Handicap Match)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Sin Cara (Non Title Match)
– The Prime Time Players venceram The Real Americans
– The Shield venceram The Big Show (Handicap Match)
– Bray Wyatt venceu R-Truth
– The Usos venceram 3MB
– The Miz venceu Wade Barrett (Desqualificação)

158 Comentários

  1. Dcastanho11 anos

    Muito bem os the shield 2 matches duas vitorias e no final ainda como seguranças uah
    E o punk tenho de dizer que não é PG e ainda bem (dizer balls, ass, SOB) esses coisas precebem-se mesmo cortando o som, assim começo a gostar mais digam mais pis

  2. DXPac12511 anos

    Que RAW muito fraca podia ter sido melhor

  3. fã numero 111 anos

    Grande Raw, já tinha saudades de ver o Randy Orton wwe champion. E o daniel bryan é sensacional! 😀

  4. Mr. Anônimo11 anos

    Três horas de Raw as vezes é muito chato… A gente começa a ficar com preguiça de ver…

  5. Fartei-me de rir nesta Raw. Pensei que a história iria desenvolver mais, nesse aspecto fiquei desiludido

  6. diogogr2211 anos

    Randy Orton Heel finalmente!

    thou wilt kill me? ahahahahah

  7. Outra coisa, a WWE tem o programa de anti-bulling, e o cryback anda la a fazer o que?

    Tanta m**** de PG, e depois metem o exemplo na tv com uma superstar a praticar bulling á varias semanas sem consequencias.

    Sou só eu a pensar nisto?..

  8. Psico11 anos

    Depois desta Raw fiquei com uma enorme vontade de ver um Daniel Bryan vs Triple H seria épico!!! E o facto de Ricardo Rodriguez representar RVD é surpreendente… quem RVD futuro campeao

  9. Boa Raw, não foi genial mas foi boa. Teve momentos em que parecia que tinha voltado á RA Era ou Attitude Era, sinceramente senti-me nessa altura em dois segmentos.

    Mas falemos primeiro do Ziggler que pelos vistos volta á rota dos títulos de midcard em vez do titulo de WHC. Pelo que vimos ontem Ziggler pode ser o próximo adversário do Ambrose, e isso pelo menos garante-nos excelentes combates.

    Já o titulo de WHC deve ficar para já entre Del Rio e RVD (novo Senor do Ricardo Rodriguez). Se será sozinho ou com companhia já não sei, mas se for a juntar-se alguém será claramente o Christian. Sandow e Rhodes devem continuar feud agora pela mala no NOC.

    Mas vamos ao que interessa, CM Punk simplesmente brutal ontem na promo. Fantástico meninos não fiquem chocados com algumas palavras, e a guerra com o Heyman vai continuar com o Punk contra o Axel pelo titulo de IC, o que garante uma feud de qualidade para valorizar o Axel e o titulo.

    Por fim, a feud que arrisca-se a ser a rivalidade do ano: Bryan vs Orton e família McMahon. Onde é que já vi isto? Ah! quando tivemos Bret Hart vs HBK, Stone Cold, e mesmo o Mankind vs o Rock. Em todas as situações tivemos um corporate Champion com as costas bem quentes, e um herói que as pessoas queriam ver a fazer justiça.

    Bem a história vai-se repetir com o Bryan, e depois de ontem preparei-me para ver 2 ou 3 PPV´s com combates pelo titulo da WWE sem grande ameaça para o Orton. E não serão porque em alguns dos casos os Shield vao ajudar o Orton, noutros porque os contenders não serão ameaça. Sim, eu não acho que o Bryan vai ser o único contender durante os meses de ausência do Cena, aliás eu acho que depois da NOC os McMahons vão afasta-lo da rota do titulo. E ai nomes como o Miz, Rhodes (se não tiver no WHC) ou mesmo o Henry, ou Big Show podem surgir como adversários para o Orton. ´

    O reinado do Orton ou termina no Rumble ou na Wrestlemania, mas tendo para acreditar mais na última hipótese. Sendo que parece-me claro que será o Bryan a tirar o titulo ao Orton, aliás já me parecia no Domingo mas ontem ainda ficou mais claro aos meus olhos.

    Assim para mim o mais forte candidato a vencer o Rumble é o Bryan, eu sei que muitos querem o Punk, mas eu não quero ver o Punk a surgir nesta história e a ficar com o titulo do Orton. Esta história tem que ser aquela que torna o Bryan numa lenda, o Punk já teve a sua, o Orton também, está na altura do Bryan. E isso só é possível com ele a sair campeão da Wrestlemania, respeito muito o Punk, mas este é o momento de tornar o Bryan um fenómeno ainda maior.

  10. randy savage 34511 anos

    grande raw,gostei de ver o randy orton como hell e como campeao da wwe como em 2009,para acho que vamos ter randy orton contra daniel bryan pelo titulo da wwe

    • Roberto06069911 anos

      mas que porra é que voces andam a fumar? é HEEL, nao, HELL -.-

  11. RO11 anos

    Que falta de respeito pelo John Cena no segmento inicial, ele lutou lesionado e ainda foi criticado pela crowd… Emfim.

    • therocker7711 anos

      muita gente critica por criticar sinceramente a gimmick do cena é que está mal não é ele mais uma vez mostrou um grande profissionalismo ao lutar com o cotovelo naquele estado

  12. Los Matadores??? WTF?!?

    • Mesmo, não me associo a toureiros, alias sou contra a tradição, acho que não vou gostar muito das personagens.. esperar para ver

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu também sou contra as touradas, mas não é por isso que não vou gostar da “gimmick”. Aliás, acho que se forem “faces” vão ficar bastante “over”.

        • Diogo201311 anos

          Sendo contra as touradas, desaprovo a nova “gimmick”. Acho errado pois poderá promover as touradas. Não sei de que forma é que estes vão agir, mas mais tarde podemos avaliar melhor.

          • MicaelDuarte11 anos

            Pois, mas como deves imaginar, tu não vais ver os WRESTLERS a tourear no ringue!…

          • Thiago11 anos

            Seria interessante se aparecesse o “El Matador” Tito Santana para ser manager dos “Matadores”.

          • Diogo201311 anos

            ahahah que graça! Não era isso que queria dizer. Claro que não vão para lá fazer touradas xD

    • 2 tito santana…olé!

      • Willian Silveira11 anos

        Dois Tito Santanas E um Mini… Esse trio vai ser épico. Olé!

  13. O D.Bryan é altamente..“Funny,because you started to remain me a word with a letter B.

  14. diogo g11 anos

    tanta coisa, q vi aqui nos comentarios, “o regresso dos evolution, o regresso dos evolution”, deixaram-me agua na boca xD e nadaa, era demasiado bom porra

  15. Bryan Daniel11 anos

    No survivor series podia ser, Randy Orton, Triple H e The Shield vs Daniel Bryan, Zack Ryder, Brodus Clay, Sweet T e Sin Cara xD

    • ronaldo22ped11 anos

      Claro que podia porque é que eu não pensei nisto mais cedo?…

      • joaovicente201211 anos

        não.
        Randy Orton vai defender o titulo contra o Daniel Bryan
        The Shield vs Wyatt family

        • ronaldo22ped11 anos

          Nao me digas? Nao percebeste que eu estava a gozar?

        • Miguel Cardoso11 anos

          Hahahahha os The Shield não iram lutar contra a Wyatt family o Mr Mcmahon não quer os dois grupos juntos!

    • RO11 anos

      Isso é um combate à wwe 13! ahahah
      No wwe 13 o Jinder Mahal ganha ao Brock Lesnar 😀

    • Ou então os 3MB e os Real Americans vs Mark Henry,Big Show,RVD,Daniel Bryan e CM Punk

  16. joaovicente201211 anos

    Randy Orton WWE Champion e heel, muito bom, bryan, é o futuro da WWE, espera-nos um grande combate no NOC, Orton vs Bryan, feud até ao Heel in a Cell, com toda a certeza. Orton vs Bryan, numa heel in a Cell match

  17. Anónimo11 anos

    Survivor Series, The McMahons – Shane, Vince, vs HHH e Randy Orton

  18. MicaelDuarte11 anos

    Segmento inicial: Estava à espera que tudo começasse com o Orton e HHH a virem ao ringue, msa não. A partir do momento em que o Cena começa a referir a lesão e junta o Bryan à mesma frase, a coisa não correu bem, mesmo depois de ter tentado pôr o D-Bryan “over”, dizendo que não estava a usar a lesão como uma desculpa. A verdade é que na cabeça dos fãs, fica a ideia de que o Bryan apenas venceu o Cena devido à lesão. O D-Bryan voltou a dizer poucas mas boas, e devo dizer que o Bryan teve melhorias de peso nas suas “mic-skills”. Gosto deste D-Bryan “maluco-rebelde”.

    Rhodes vs Sandow: Bom combate. Fiquei surpreso com esta decisão, contudo, nada que me incomodasse muito. O Sandow continua a acumular derrotas atrás de derrotas, mas nesta situação percebe-se, pois provavelmente o Rhodes irá pedir um combate pela mala no NOC, e aí sim, o Sandow mostra que é merecedor da mala.

    Promo do Heyman: O costume, ou seja, aquilo que o Heyman é: excelente “talker”. Ainda bem que a “feud” continua, mas resta saber com quem, pois o Axel não é de certeza!

    Funka vs AJ/Layla: OK. Por favor, pensem em trabalhar melhor com a Naomi e deixem-na lutar com a AJ, porque vai sair um bom combate. Espero que um dia lhe dêem uma oportunidade pelo título.

    Ziggler vs The Shield: E pronto, é o que se paga por falar mal do HHH. Começou bastante lento, mas depois aumentou de ritmo e acabou por ser bom. Destaco, claro, o enorme “sell” do Ziggler ao fantástico “Spear” do Reigns. Gostei de ver o Reings um pouco mais no ringue. Vamos lá ver o que se segue para o Ziggler, mas sem rumo é que ele não pode ficar…

    Del Rio vs Sin Cara: Estes dois adoram-se, mas agora ainda mais! Bem, não consigo ver qualquer utilidade para o Sin Cara, porque nem mesmo num combate em que vai “jobbar” para o Del Rio ele se aguenta. Agora, RR como “manager” do RVD? Ridículo. Rob Van Dam vs Alberto Del Rio agrada-me muito, mas espero que isto seja mais um combate “a la Christian vs Del Rio.

    Real Americans vs PTP: Sinceramente, foi melhor do que esperava. Agora os PTP são “faces”, é isso? Eu acho que eles dão bons “faces”. Quando o Darren entrou, levou um bom “pop”, mas também um assobio ou outro, mas a reacção foi natural e ainda bem. Tenho pena dos Real Americans, porque gosto bastante deles e acho que, como “tag-team”, têm bastante potencial.

    Show vs The Shield: Bom combate. Mais um derrotado na lista dos The Shield. Os The Shield voltam a ter algum destaque e isso agrada-me, apesar dos rumores que relataram o contrário.

    Segmento Punk/Heyman: Só uma pergunta antes que me esqueça: porque razão “balls” e outros termos foram cortados quando o programa era “live”? De início fiquei um pouco “WTF?!” com o Punk, mas aquilo era apenas revolta pela derrota da noite passada. Gostei da “brawl” entre o Punk e o Axel, mas o melhor é deixar DE VEZ o axel fora disto.

    Wyatt vs Truth: Pronto, o público já começou a bater palminhas à música do Wyatt! 😀 Fizeram o essencial, mas o R-Truth não vendeu bem a dança até à Sister Abigail. Wyatt Family <3

    Não sei porquê, mas gostei da nova "gimmick" do Primo e do Epico, "Los Matadores", e sinceramente, acho que isto pode resultar.

    Usos vs 3MB: A entrada dos Usos é sempre boa de se ver. Combate nada de especial.

    The Miz vs Barrett: Estava a ser um combate decente e o Barrett não perdeu (well, thank you FDG). Não é que uma rivalidade entre o FDG e The Miz me agrade, mas pelo menos o FDG está entretido. Espero que saia por cima na "feud". Já agora, belo "Diving Leg Drop".

    Orton Coronation: Tanta coisa e a afinal a família McMahon está toda na mesma onda. Sinceramente, as justificações do HHH, ainda que tenham feito sentido, não chegaram. "I did it for you…[…] my wife, Vince, this business" – para mim, não chegou. Estava à espera de algo mais. Eu sei que no Mundo do "Wrestling" os inimigos de hoje se tornam amigos de amanhã, mas não consigo deixar de me lembrar daquela excelente "feud", com segmentos brutais em 2009 para o "build up" do HHH vs Orton na WM 25. Não há-de ser a primeira nem a última vez, portanto, tudo bem. Penso que o que referi anteriormente ficou contado pela hesitação do abraço entre o Orton e a Stephanie. O D-Bryan está a ser visto como um "underdog" e isso só lhe vai trazer benefícios, pelo menos, junto do público. Gostei muito do final deste segmento e acho que esta "feud" tem um potencial enorme.

    Depois de um PPV como foi este Summer Slam, estava à espera de algo mais, digamos que senti algum vazio depois da Raw acabar- Não houve combates nem grandes desenvolvimentos das histórias. Raw +/-.

    • MicaelDuarte11 anos

      Não houve grandes combates* – última frase.

    • Eu percebo-te mas lançaram-se as bases para isso. A feud Bryan e Orton vai ser a história do ano, e o Bryan vai sair ainda mais forte e main-eventer.

      Também gostei dos Los Matadores, para quem gosta dos Usos eu também respondo dizendo que gosto do Primo e do Epico é uma bela tag com muito talento.

      Del Rio vs RVD vai ser igual ou melhor que com Christian. mas começo a acreditar que isto é para dar tempo para o cash-in do Sandow que não vai demorar tanto quanto o do Ziggler.

      O Ziggler deve lutar contra o Ambrose pelo menos fiquei com essa impressão, e não desgosto da ideia. Não vao tirar o Axel da historia, ele ainda vai entrar mais está notório que o próximo embate do Punk é contra o Axel pelo titulo.

      Os Shield vao voltar á ribalta e ainda bem, combates pelos títulos e guardas-costas do Orton. Isto vai ser bonito vai.

      • MicaelDuarte11 anos

        Olha, espero que tenhas razão quanto ao Bryan, José. Também achámos que o Ziggler sairia valorizado depois daquela situação do Payback e olha onde ele está agora :/
        Se realmente se verificar uma “feud” entre o Ziggler e o Ambrose, sim, teremos bons combates, mas o meu problema é ver o Ziggler descer no “card”.

        Sim, Del Rio vs RVD vai ser um grande combate com toda a certeza.

        O Punk agora não pode sair por baixo. Perdeu combates com The Rock, Lesnar e Undertaker, e agora vai meter-se com o Axel e não vence? Não pode ser e não chega sair por cima, mesmo perdendo. O Punk agora tem que vencer mesmo, seja com Axel ou não (mas deve ser como dizes).

        Eu adorei a ideia deste novo grupo da família McMahon, Orton e The Shield (embora o conceito em si não seja nada de novo).

        • Mas isso as Stables nunca serão nada de novo por si, o que interessa é a forma como elas funcionam. Os Shield são literalmente a policia desta nova força. Não me admirava nada se eles ajudassem o Orton a defender no NOC contra o Bryan só para criar mais heat e por o Bryan mais over. Aliás não me surpreendia mesmo que os MCMahon determinassem que se o Bryan não vencer não pode lutar pelo titulo até ao Rumble(ou coisa do género)

          Pois não sei, o Punk campeão Intercontinental uma vez mais? Há primeira vista parece uma ideia arriscada mas também quem lhe tirar o titulo fica muito valorizado, por isso.

          O Ziggler e o Bryan são casos diferentes, eu acho que o Ziggler não está perdido, apenas não vai chegar ao titulo tão depressa quanto desejávamos só isso. Eu no meu artigo sobre ele cheguei a dizer que até podia acontecer ele só retomar a rota do titulo de WHC lá para o ano que vem.

          Ele agora vai ter um ano como o que o Bryan teve o ano passado, e lutar pelo USA pode não ser descer se não o Punk também está a descer. Só não dá agora porque nota-se que a prioridade vai ser manter o Del Rio até ao cash do Sandow.

          O Bryan não se vai perder garanto-te, até porque nesta altura a WWE não tem mais nenhum top face para afrontar o Orton. Pode usar o Mark Henry e o Big Show, o Miz só para “afastar” o Bryan. Nós não vamos ter Bryan vs Orton até á Mania, vai ter alturas em que vao recorrer a outros nomes.

          Eu mantenho o que disse na minha análise o Bryan é o grande candidato a vencedor do Royal Rumble 2014 na minha opinião. Uma stable desta importância tem que ser derrubada em grandes PPv´s e isto durar só até ao Survivor Series parece-me curto. Peço mesmo desculpa ao Punk, mas a Wrestlemania tem que ser o Bryan moment este ano.

          Ah e gostei da ideia dos Matadores, ao menos não veem como os membros da família do Carlito. Não quer dizer que vao pegar touros, mas é uma gimmick latina. E eles são bons no ringue.

          • Aposto contigo que não será Orton vs Bryan na ‘Mania.

          • Entao? Punk vs Orton novamente? É uma possibilidade ou mesmo os 3.

          • MicaelDuarte11 anos

            Eu acho os casos do Bryan e Ziggler semelhantes, mas tudo bem, são opiniões.

            O Punk já é alguém mais do que consolidado, logo, mesmo que desça para o IC, ninguém vai olhar para ele como um “mid-carder” nem deixa de ser “Main-Eventer”, já o Ziggler nunca se chegou a consolidar e, pelos vistos, ainda está longe disso.

            O Royal Rumble deste ano estará entre Ziggler, Punk e D-Bryan, apesar de achar os dois últimos nomes mais prováveis.

            Olha, eu também concordo com o que o Tiago disse em cima. Muito dificilmente consigo ver o Bryan vs Orton na WM. Não acredito que aconteça.

            Serão uma “tag-team” bastante carismática, mas vamos ver se em poucas semanas não estão “jobbar” para as outras…

          • Andre_ZiggyNation11 anos

            Uma coisa que eu pensei e não sei concordas José (ou alguém que queira comentar): Se nomes como o Punk e o Ziggler andam a lutar por títulos secundários eles já não se tornam tão “secundários” quanto isso ou pelo menos vão ter MUITO mais prestígio do que aquele que têm agora.

            É claro que um IC não tem o mesmo valor de um WWE Championship – nem nunca terá- mas se esses títulos secundários passam a ter wrestlers de Top, como é claramente o Cm Punk e o Ziggler que para lá caminha , um fã de wrestling não pode olhar para esses títulos como olha agora.

            Acho que os títulos saem muito valorizados e os próprios wrestlers em si, uma vez que se nós temos o Cm Punk no IC isso vai obrigar a que se criem feuds de qualidade, e isso é bom tanto para quem tem o título quanto para quem é 1# contender.

            Gostava muito mesmo , de todo, ver o Ziggy campeão no NOC..mas enfim..há que dar tempo ao tempo 🙂 A WWE tê-lo colocado a promar contra o COO heel é porque o vê como um babyface de futuro..isso dá-me muitas esperanças lol

          • Sabes André o que me dá vontade de rir é que quando é o Punk a lutar pelo IC toda a gente que o titulo vai ser valorizado.

            No caso do Ziggler já é uma despromoção e sinal que ele não vai ser uma aposta da WWE pelo titulo WHC. Eu até prefiro que ele se afaste agora, para voltar á rota do titulo na altura do Rumble ou da Mania. Se ele vencesse no NOC e depois perdesse o titulo em mês ou menos para o Sandow seria bem pior.

        • Quase de certeza que será Punk vs Bryan. E aposto que Orton e Bryan terão uma rivalidade até ao TLC, com o resto de 2013 centrado neles. Ah, e o Bryan será o “sucessor” do Cena durante a sua ausência. Pronto, acabou o meu “Momento Professor Chibanga” xD

        • Andre_ZiggyNation11 anos

          Porque é que dá vontade de rir?xD..

          Sei lá..eu acho que como é o Punk que anda por lá, a WWE não marca combates pelo título na SMACKDOWN ANTERIO, sem história nenhuma e nem pés nem cabeça..

          Foi nesse sentido que disse que acha que o título é valorizado porque a WWE lhe vai dar mais atenção a nível de feuds, contenders,etc..não sei 🙂

    • jorge Soares11 anos

      Não vês utilidade para o sin cara? É muito simples… Mid card perfeito! Muito melhor tecnicamente que axel’s e miz’s e outros do género! Não precisa de falar pk só os seus moves são um espectáculo! Infelizmente o wwe está cada vez pior! se calhar na TNA era mais bem aproveitado!

      • MicaelDuarte11 anos

        Èh axim oh xôr jorge, voxê n sabe o k diz, tá-me entendendo?

        Voxê axa o sin cara melhor qe o axel?!??!?! Xò se for a voar e partir dêdus!

      • Excelente comentário, Jorge, não podia concordar mais…
        O Sin Cara é o meu ídolo, pena que ele nunca foi WWE Champion! Esse é o meu sonho e acredito que ele um dia terá o título e então aí já posso viver feliz…

        Agora a sério: Really?Sin Cara com talento? Sim, tem! Tu vês nele um mid carder perfeito e eu vejo um “botchador” perfeito…não está muito longe…

  19. Stunner11 anos

    Raw razoavel, valeu pelo segmento final. Aliança entre mcmahons, randy orton e the shield = espetacular!

  20. therocker7711 anos

    raw bastante positivo. o rvd vai lutar pelo titulo contra o del rio contando com a ajuda do ricardo. jogada de génio juntar os the shield à corporation. posso tar a ser ingénuo mas pareceu-me mesmo que o punk estava irritado. agora só tenho uma dúvida se o bryan vai lutar sozinho contra a nova corporation ou se vai ter aliados gostava imenso que o hbk se aliasse ao bryan. quanto ao cena aquele cotovelo estava mesmo muito mal tratado.

  21. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW interessante.

    Pontos positivos:

    – Segmento inicial: Não costumo elogiar muitas vezes o Cena, mas hoje ele esteve muito bem. Ele podia ter exigido tempo de antena só para ele, que usaria para se despedir da WWE temporariamente, mas não.
    Despediu-se da WWE por algum tempo, elogiou o Daniel Bryan e apresentou-o, passando o testemunho temporariamente á superstar mais adorada da atualidade.
    Mas voltando ao segmento inicial, o Bryan esteve muito bem e a Stephanie mostrou que também tinha virado heel.

    – The Shield: Parece que os Shield são os “guarda costas” deste novo Regime, atacando todos aqueles que se opuserem ao mesmo.
    Eu tinha esperança que o Barrett fizesse, e quem sabe se não fará, parte do Regime. Mas ao escolherem os Shield, a WWE tomou uma decisão inteligente porque torna esta nova stable (que eu chamarei de Regime até se saber o nome escolhido pela WWE) extremamente credível, visto que é composta por 3 “guarda costas” que têm estado quase imparáveis, por um campeão que é muito credível (algo que o Lawler fez questão de referir) e como se isto não bastasse, é também composta pelas 3 grandes figuras de autoridade.

    – Segmento final: Gostei da explicação que o Triple H deu para as suas ações. Não negou o que aconteceu no passado entre ele e o Orton, não negou a rivalidade intensa que ambos tiveram e que envolveu também a Stephanie e o Vince. Afirmou simplesmente que se aliou ao Orton pelos fãs e pelo bem da WWE. Fico satisfeito pela WWE não ter dado um explicação de “chacha”.

    O final do segmento foi muito bom. Os Shield atacam o Bryan, este riposta com tudo o que tem, e no final, o Bryan faz um esforço enorme para chegar ao ringue e confrontar o Regime, acabando por sofrer um RKO.

    – Segmentos do Ryback: Se calhar sou dos poucos, se não for mesmo o único, a defender estes segmentos do Ryback. Ele como bully parece-me ser bastante credível. Estou curioso para ver o que fazem com ele.

    Pontos negativos:

    – Combate de divas: Muito medíocre. A única coisa a realçar deste combate, foi a atuação exagerada da Layla após sofrer o pin.

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      “- Segmentos do Ryback: Se calhar sou dos poucos, se não for mesmo o único, a defender estes segmentos do Ryback. Ele como bully parece-me ser bastante credível. Estou curioso para ver o que fazem com ele”

      Já somos 2, então 🙂

      Bem melhor que andar por aí choramingar..enfim..o Ryback teve o azar de ter apanhado uma má fase de booking naquela altura da WWE (pré WM), onde tirando os Shield e o reinado magnifíco do CM Punk pouca coisa se salvou..a gimmick dele foi completamente arrasada quando o fizeram 1# contender para perder TODOS os combates.

      • Ribeiro4611 anos

        E mesmo o reinado do Punk foi mal aproveitado, porque acabou por ser terminado pelo Rock que não precisava desse feito para nada e que não prestigiou minimamente o título, em vez de ter sido terminado por uma estrela em ascensão.

  22. E impressao minha ou a wwe começa a dar mais destaque ao Roman Reigns? Ultimamente e ele que consegue sempre os Pins e sai sempre por cima?

  23. Raw aceitável, mas aquém das ( minhas) expectativas. Teve demasiados “fillers” e segmentos/combates que não contam absolutamente para nada. O Christian nem apareceu ( não conto com o segmento final). Não gostei disso. Valeu pelos segmentos mais importantes, que foram muito bons.

    Promo do John Cena: a promo foi boa, o que aconteceu antes foi ridículo. O homem perde o título mais importante à face da Terra e ri-se. Está contente! Ok, podia não estar a chorar uma vez que o seu adversário foi digno e “mereceu vencer”, mas por favor, não se pode arranjar um meio-termo?!

    Como já disse, a promo foi boa. O público foi ridículo ao entrar em delírio quando ele anunciou que ia estar 4 a 6 meses de fora. Não gostam dele? Ok, não são obrigados a chorar, mas pelo menos ficavam caladinhos e respeitavam o homem. Enfim, o Cena voltou a elevar o Bryan e agora que recupere o mais rápido possível e trate daquele cotovelo. As melhoras e que volte na RTWM de modo a virar heel na WrestleMania.

    Segmento Daniel Bryan/Stephanie McMahon: quando a música da Steph tocou pensei que era alguém do Total Divas lol Não estou habituado a esta theme song xD

    “When you lay down with trash, sooner or later you start to stink”. Continuem a queixar-se do facto de o produto ser “PG”… “You might not be an A, bt you are a B+. A solid B+”. Hoyl cow! “Funny, because you’re starting to remind me of a word that starts with the letter ‘B’ right now.” Lindo! Que segmento fantástico. Os olhos da Stephanie são mesmo lindos…

    – Cody Rhodes vs Damien Sandow: quando vi que ia haver uma desforra, disse logo que o Rhodes ia vencer outra vez. E confirmou-se. Agora deve exigir um combate com a mala em jogo. Como é óbvio, este combate não foi tão bom como o do SummerSlam.

    Promo de Paul Heyman: “CM Punk, I still love you. (…) Together, CM Punk, WE will be the Best In The World”. Soberba promo.

    Adorei o segmento entre as Bellas e as dançarinas. Lindo, espectacular, saltei da cadeira de tanto entusiasmo…

    – Divas Tag Team Match: whatever…

    – Dolph Ziggler vs The Shield: belo combate. Aquele “Spear” ( incluindo o respectivo “sell”) foi genial, a WWE sabe mesmo o que os fãs querem… O Ziggler foi castigado por ter falado mal do Triple H, agora veremos o que se segue para o “Show-Off”. Depois do SummerSlam, cheguei a pensar em escrever aqui que ele agora podia entrar em feud com os Shield, mas esqueci-me de o fazer xD
    Espero que o Rollns não se tenha lesionado…

    – Sín Cara vs Alberto Del Rio: é preciso ter azar… Os olhos do Del Rio está mesmo em MUITO mau estado!

    Ricardo Rodríguez como “personal ring annoucer” do RVD?! É assim que começa uma feud pelo Título Mundial? Que interessante… Pensei mesmo que ia se o Rey Mysterio e que este ia voltar para ter uma feud inédita com o Del Rio xD
    O inglês do RR é muito melhor do que o do seu antigo cliente… O El Local pode ter um grande futuro na WWE.
    Christian, sai “goodbye” to the World Heavyweight Championship…

    – The Real Americans vs PTP: ahahahahahahahahahahahahahah

    Big Show, os “World Tag Team Championships” já não existem…

    Este Fandango é brutal…

    Estou a ficar com medo do Ryback… Que “bully” tão mauzão…

    – Big Show vs The Shield: excelente trabalho Big Show. Shield sempre impressionantes.

    Por momentos ainda pensei que o Punk fosse fazer um heel-turn, mas depois vi que aquilo era só uma resposta ao “fat guy” xD
    Grande “fat guy”, foi famoso por uma noite eheh
    Mais um segmento fabuloso protagonizado por dois dos melhores de sempre nas suas respectivas funções.

    – R-Truth vs Bray Wyatt: espero que o Wyatt mostre mais daqui para a frente. Todos sabemos que ele tem mais para dar em ringue do que isto. Ele está bastante “over” com os fãs, o que é normal, tendo em conta a “gimmick”. Nunca vai ser um heel odiado.

    Los Matadores… Veremos se as mudanças alteram alguma coisa em relação ao Primo e Epico. Surpreende-me o facto de não terem testado esta gimmick no NXT.

    – 3MB vs The Usos: mais uma vitoria para os Usos, que continuam a ter tempo de antena, o que é sempre importante.

    – The Miz vs Wade Barrett: combate razoável. Outra vez estes 3 envolvidos no mesmo combate/segmento. “Leg Drop” fantástico. Feud entre Miz e Fandango? Meh, só se for para lutarem no pre-show do Night Of Champions.

    O segmento final foi fabuloso! Sim, o Triple H podia ter falado um bocadinho menos, mas não é por aí.
    Os “Shield Guys” ( lol Triple H), como esperado, juntam-se ao grupo ( quando vi que eles estavam a ser escolhidos para castigar o Ziggler e o Dolph vi logo o que aí vinha…), o Brad Maddox é um autêntico boneco nas mãos daquela família, o Triple H, apesar de ser uma lenda ( que, normalmente, não recebem muitos apupos, mesmos endo heel’s), tem quase tanto “heat” como tinha no período 2002-2005. Fantástico. Agora é esperar que o Trips traia o Vince, porque foi com a ideia de que isso vai acontecer que eu fiquei ontem.

    O Orton voltou a ser relevante, e é provável que este seja o seu último reinado como Campeão da WWE. Por mim, chegava como campeão à WM, onde perderia o título para o Daniel Bryan ( vencedor do Royal Rumble), de forma a tornar-se num main-event consolidado. Vejo muito de SCSA vs Vince McMahon nesta história.

    Outra possibilidade é o Punk tirar o título ao Orton no Royal Rumble e perdê-lo para o Bryan na WM. Ou ainda o Punk ganhar o RR Match e vencer o Bryan ( que podia ganhar o título no Survivor Series) na WM. Mas pronto, já estou para aqui a divagar xD

    • Ah, e o pormenor do abraço do Orton e da Stephanie? Essa matou-me xD

      • Joao Pedro11 anos

        Porque raio é que este deveria ser o ultimo reinado como campeão da wwe para o Randy Orton? Ele nem é dos mais velhos, dá sempre grandes combates e é sem duvida um dos melhores na wwe,ás vezes fico parvo com certas coisas, eu tenho a certeza que ainda ganha mais vezes o titulo, mas isso sou eu.

        • O Orton é da mesma idade do Ziggler, se esse é o último reinado do Orton, o Ziggler não deve ter lá muitos reinados… Nesse caso eu concordo com o João Pedro, acho que o Orton pode ganhar mais uns dois ou três títulos mundias, após essa run como WWE Champion.

          • Joao Pedro11 anos

            Até digo mais vinicius, estou totalmente convencido que o nestes proximos 2,3 anos vai andar tudo a volta deste homem, lembraste da raw entre 2002 e 2005? Era so Triple H, estou realmente convencido que aquilo que do Tempo dos Evalution não vão ser só palavras, mas que se vão concretizar.

          • A idade não tem nada a ver. Quantos anos lutou o Shawn Michaels depois de ter sido campeão pela última vez? E o Ric Flair ( loooool)?

            Claro que se o Orton perder o título no RR ou no Survivor Series, duvido que seja o último. Mas se o seu último reinado for um reinado de terror digno de um heel brutal ( que é o que ele sempre foi), era um excelente último reinado. O JBL foi campeão da WWE uma vez e não deixou de ser um dos melhores campeões de sempre…

          • E se me perguntassem se eu queria que o Orton ultrapassasse o Flair, eu diria: “Hell yeah!” Cagava no Cena, preferia mil vezes que fosse o Orton ( já que não pôde ser o Edge xD).

          • Vá, essa Cena do Flair nem vale mais a pena… se o Otunga passar o Flair, tu ficas feliz… XD

          • Acho que não Vinícius. Tem que ser SEMPRE alguém que mereça minimamente.

        • E teres alguma calma, não?

          Eu disse isso porque pensei na possibilidade de o Orton ter um reinado gigante até à WrestleMania e depois deixar os títulos principais para outros… Não disse que VAI SER assim. Por mim, NÃO ERA assim, só acho que pode ser uma realidade. Além disso, eu admiti que estava a divagar. Já cá não está quem ladrou.

          Ele é dos melhores, sem dúvida. Eu não disse o contrário. Não disse que QUERO que seja o último, disse que é uma POSSIBILIDADE.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Já viste que o Big Show está bastante over? E até está em boa forma. Deveriam capitalizar nisso e darem os títulos de tag team a ele e ao Henry.

      Aquele spear do Reigns ao Ziggler foi demais. O Ziggler é fabuloso xD

      • Dar os títulos ao Henry e ao Big Show? O almoço não te deu a volta ao estômago, deu-te a volta ao cérebro xD

        • Dolph Ziggler11 anos

          Ainda nem tive almoço xD

          A tag team division não tem equipas mais crediveis do que o Henry e o Show. Os The Shield vão eventualmente ter que perder os títulos. Mais vale perder para uma equipa com 2 faces overs e crediveis do que para uns Real Americans ou algo assim.

          • Miguel Cardoso11 anos

            Para mim não tem futuros juntos o Big Show ao longo deste tempo já fez equipa com Kane,Jericho e The Miz ele conseguiu ganhar o título de equipas com todos, e ele e o Jericho foram a equipa do ano na altura, sinceramente gosto da equipa Big Show e Mark Henry mas para mim não tem futuro. ( é só a minha opinião, tu tens a tua e eu a minha!)

        • Miguel Cardoso11 anos

          Os títulos de equipas estão bem onde estão, Mark Henry e Big Show não vão dar nada como equipa, séria mesmo um disparate meter eles dois como novos campeões de equipas, os The Shield atualmente são os únicos que vejo como uma boa equipa não desvalorizando o resto, a divisão de equipas está muito fraca.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Quem é que te disse que não vão dar nada como equipa? Ainda nem um combate juntos tiveram. Se os The Shield tiverem que perder os títulos, prefiro que seja para essa equipa, que é das poucas que o público quer saber.

    • JeanJCS11 anos

      Daniel, não queria dizer Ziggler e Show ao envez de Ziggler e Dolph?

    • Ainda bem que não fui o único que vi isso Daniel. Eu vi muito do momento SCSA ontem a WWE vai tratar como lixo o Bryan até ao Rumble, até contenders faces sem ser ele vão fazer. Por mim ele é o mais forte candidato a vencer o Rumble, até porque stables deste género são destruídas é em Manias e não no Survivor Series. Seria curto demais para o potencial disto. Não sei o que espera o Punk para a mania mas o justo era o Bryan reconquistar na Mania em plena apoteose tal como o Stone Cold fez.

    • Stunner11 anos

      Quando dizes que esta feud parecesse com a do SCSA/VINCE, os the shield é como se fossem, comparando com a feud SCSA/VINCE, o Big Boss Man.

      • Exacto xD

        • Stunner11 anos

          Eu concordo, estou é curioso como o Vince vai fazer o turn…

          • Não deve se muito complicado, basta arranjarem alguma forma para o HHH o trair de forma “nojenta” ( que é a única forma que o HHH conhece de ser heel xD). O Triple H também pode ser face mais à frente com o Vince heel, mas não me parece. Acho que o HHH está com muito mais protagonismo, ele ontem falou como se a WWE fosse sua a apenas sua, e acredito que vá fazer de tudo para mostrar isso mesmo.

          • Stunner11 anos

            Por mim o triple h ficava heel, o Vince virava face e o a Stephanie ficava do lado triple h ou seja heel tambem.

          • Mas isso ainda vai demorar, eles vão fazer isso lá para o Survivor Series. Até lá mantem-se tudo calmo e sobre o protetorado dos McMahon e Huntet, com a sua policia, a Marioneta, e o Orton como campeão. Não me admirava se ainda se juntassem pelo menos mais um elemento á stable, e o Barrett é o meu candidato a esse lugar.

            Mas vai ser bom ver isto, ver o Triple H e o Orton como heel é outra coisa. Finalmente temos heels de topo na WWE daqueles que queres mesmo odiar, o Del Rio conseguiu isso uma noite depois foi abaixo.

          • Stunner11 anos

            Tambem acho Jose, e gostava muito que o Barrett se juntasse… ate la, vou rezando XD

  24. Dolph Ziggler11 anos

    Este angle com a Corporation e o Daniel Bryan vai resultar tão bem mas tão bem. Já deu para ver que aquela stable é ou vai ser muito odiada daqui para a frente. O Orton ontem mal conseguia falar com o heat que levava e o Triple H levou you sold out chants. E fds, o Bryan está tão over que até tenho medo que rebente. Este angle vai fazer com que as pessoas simpatizem mais com ele e fique mais over – se é que é possivel -.

    Quanto o Bryan recupera o título, não sei, mas ainda vai acontecer muita coisa – incluindo turns e novas adições á corporation – e vou estar aqui com todo o gosto para ver.

    Já agora, as pessoas estão todas tolas no facebook. Estão mesmo zangadas com o Triple H xD

    • Andre Best in the world11 anos

      Ta tudo tolo com ele

    • Tens a noção que se for como imaginei que é apenas na Mania e no main-event vai tudo abaixo quando o Bryan conquistar o titulo de novo. Eu tenho a noção da apoteose que vai ser e pode fazer da próxima mania histórica. A WWE com este angle tem uma bomba que pode tornar a próxima Mania absolutamente épica.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não sei se o Bryan ganha o título na Mania. Penso que ganha mais cedo e depois defende o título na Wrestlemania onde caso o HHH perca, a corporation acaba. O Bryan vencia o HHH, mantia o título e a stable acabava.

      • Joao Pedro11 anos

        Para aqueles que acreditam que o Bryan vai estar no Main Event da mania acordem que sonhar tanto faz mal, antes disso ainda tem o punk de estar no main event e nao me cheira que seja nesta mania, o Bryan está muito over sem duvida, mas voces entusiasmam se tanto que começam a divagar, se ele merece? Claro que sim, mas não vai sequer ter o estatuto de main event, alias tenho a certeza que apos esta grande historia, vai voltar para o mid card.

        • Dolph Ziggler11 anos

          O Bryan não tem de fazer parte do MAIN-EVENT da Wrestlemania mas pode fazer parte de um dos main-events da Wrestlemania.

        • Andre_ZiggyNation11 anos

          Eu acho que já disse isto, aqui algures ou no chat: é um momento chave para o Cena passar o testemunho…TODA A GENTE gosta do Bryan: fãs antigos fãs recentes..o que não falta também são putos a gritar com barbinhas postiças quando ele entra..

          Mas enfim..vamos ver o que acontece..sonhar não custa xD

        • Qual mid card. Ele não tem que ser o main-event principal mas que vai estar na luta pelo titulo da WWE na Mania posso garantir-te que vai estar. É certinho, ate pode ter com ele o Punk e o Orton mas vai estar lá.
          E mesmo não sendo main-event permanente o Bryan vai ser upmidcarder para o resto da carreira não penses que vai voltar á insignificância.

          • Joao Pedro11 anos

            Eu tentei não me rir a sério, mas ás vezes é mesmo impossivel não o fazer, disseste que ele estaria No* main event, por isso não me venham agora ” ah e tal pode nao ser o principal , mas num dos outros. Aprendam uma coisa por mais rotulos que as pessoas ponham do género ” ah hoje temos dois main events”, isso nao existe. O ultimo combate do Card é o Main event, simples. Eu não digo que volte a insignificância, mas na minha opinião a wwe não o vai saber aproveitar.
            E por favor não me garantas nada, tens a tua ideia de que ele vai la estar optimo, mas isso não faz com que seja verdade, vamos ver.

          • É a tua opinião não faz dela mais credível que a minha ou menos. Tás quase a dizer que eu estou a ser ridículo e tu não. Sabes qual é o vosso problema? Voces insistem em ver o Bryan como simplesmente um novo Benoit, e por isso acham o homem limitado a ser o que o Benoit foi.

            Achas que a WWE ia apostar como face para uma história como esta num homem que quer depois colocar no simples midcard? Agora foste tu que me deste vontade de rir. Esta história vai ser a mais importante do ano, vai provavelmente acabar na Mania, mesmo sem títulos a stable e a guerra de poder acaba na Mania. E o homem que vai surgir como a hora da justiça, do lado dos fãs vai cair no midcard( desculpa mas isso é que me dá vontade de rir).

            No passado sempre que existiram Corporations, os homens que fizeram frente acabaram sempre por ficar como main-eventers. Mankind, Stone Cold Steve Austin? dizem-te algo, ambos dizeram frente a uma Corporation, o resultado final? Campeões da WWE, e lendas. O resultado não vai ser diferente com o Bryan.

            Podes te rir agora, que dentro de alguns meses se calhar vamos ser nós a rir de quem duvidou que esta era afirmação do Bryan no main-event. Depois se ele estiver na luta pelo titulo da WWE e ele for o último da noite? Mas depois na altura já vemos como dizes, só digo que muita gente apoiava o Punk em 2011 mas duvidava que ele chegava com o titulo até onde chegou, muitos nem até a Mania acreditavam.

          • LuisMPBO11 anos

            Subscrevo tudo o que disseste José.

          • Oh Luis é que eu nem me quero irritar mas por vezes é preciso. Entao o homem vai ser o face numa storyline desta dimensão, contra dois dos melhores heels de sempre e depois de vencer essa feud a WWE coloca-o no esquecimento ou no midcard. Isso sim é que seria burro por parte da WWE, até porque nos próximos meses a popularidade dele vai aumentar ainda mais.

            Isto nem é sonhar é a realidade, quem fizer frente a esta Stable vai aumentar e muito a sua popularidade e dimensão como face. Até por isso não me importo que o Ziggler se meta nesta guerra, porque aumentar mais a dimensão dele como face para ter depois o shot contra o Sandow. Recuperar agora o titulo tinha um risco para o Ziggler, era perder dentro um ou dois meses para o Sandow. Sim eu acho que o cash do Sandow não vai demorar tanto quanto o do Ziggler.

          • Ah ultimo detalhe: Wrestlemania 18 Triple H vs Jericho é o main-event, mas o verdadeiro main-event foi o Rock vs Hogan. Nem sempre o último combate acaba por ser o melhor ou mais importante.

            O Jericho vs Punk foi opener e foi melhor e mais importante que Rock vs Cena.

          • Mas não foi dos últimos combates da noite. o objectivo era dizer que nem sempre o Main-event é o combate com mais impacto. Entao o Cena contra o Laurinaitis tinha sido algo do outro mundo.

        • MicaelDuarte11 anos

          Eu não digo que isso não aconteça, mas é difícil que um “wrestler” como o Daniel Bryan – o mais “over” da companhia, alguém que melhorou (e muito) as suas “mic-skills”, fenomenal em ringue e que já provou e continua a provar ser merecedor de todo este investimento nele – cai no “mid-card”.

          O Daniel Bryan é um “Main-Eventer”, Period.

          • Micael é simples, as nossas opiniões dao vontade de rir porque certas pessoas acham que o main-event da WM so pode ser para os mesmos dos costume. Este ano e a menos que seja o ano da despedida do Taker só pode ser o titulo da WWE o ME, e se o Bryan estiver na contenda vai estar lá e aí eu vou-me rir.

            Ele não é um novo benoit ponto final, as pessoas estão sempre com esse rotulo pronto a atirar ao Daniel. Depois como disse ao João Pedro, a história joga a favor da minha opinião porque todos os que se opuseram a uma Corportation saíram da historia main-eventers e lendas. Se não sabiam o que fazer com ele, e não confiavam tiravam o Bryan da rota da historia depois da NOC, e punham lá outro qualquer.

          • MicaelDuarte11 anos

            Tens toda a razão José. Eu concordo totalmente contigo.

  25. Andre Best in the world11 anos

    Realmente adorava que o HBK se juntase a feud entre Bryan Orton e HHH e tou curioso para ver como vai ser wwe sem o John Cena

    • don_ricardo_corleone11 anos

      Da última vez melhorou bastante de qualidade, aliás, só podia e já ninguém se lembrava dele, o que fez do seu regresso na Royal Rumble algo ainda maior e um dos grandes momentos da última década. Infelizmente lá percebemos que ia começar tudo outra vez. lol.

  26. don_ricardo_corleone11 anos

    Ora bem, afinal os McMahon’s estão juntos, os Shield trabalham para eles e o Daniel Bryan é uma mistura de Rey Mysterio com Stone Cold Steve Austin? Muito bem, a WWE em grande!! Adorei ete RAW! A má noticia é que provavelmente, lá mais perto da Wrestlemania, lá vai o Triple H ser face outra vez. Seja como for, o Cerebal Assassin e a verdadeira Viper estão de volta e isso é uma grande noticia. O Triple H heel é dos melhores de sempre.
    Estou muito surpreendido por o Darren Young ter ganho limpo depois da sua revelação. Será que me enganei e não vem aí um Rico 2.0? Passa de jober a vencer um combate. Nada contra, sempre vi nele talento por explorar, mas pensava que a WWE estivesse muito abaixo disto. É bom ver que não.

  27. Coisa11 anos

    “Randy Orton will be the coal that will be the next diamond” – HHH, Evolution Debut 2004

    “The coal that is now become the diamond, the face of the WWE, The Viper, Randy Orton!” – HHH 19/8/13

    O HHH parece que não se esqueceu dos Evolution de todo. 🙂

    9 anos depois dessa declaração, Randy Orton é agora a cara de WWE.

    • A mim, parece-me bastante óbvio que foram buscar frases dos tempos dos Evolution de forma propositada. E fazem muito bem!

      • don_ricardo_corleone11 anos

        E não esqueceram os problemas que os McMahon’s, o Triple H e o Randy Orton tiveram no passado. Também acho que fazem muito bem mas é raro, geralmente gostam de fazer de conta que nada aconteceu. Especialmente quando passa muito tempo.

        • Exactamente, também gostei desse aspecto. Parecendo que não, é importante. O abraço é que era escusado xD

          • Coisa11 anos

            Creio que nem sequer o Orton estava à espera desse abraço, tendo até soltado um riso bastante realista.

  28. Segmento inicial: Gostei!! O Daniel Bryan cada vez esstá melhor e o proprio Cena esteve bem no que lhe tocou!! As mic skills do Bryan tem vindo a melhorar bastante e, ou muito me engano, ou esta história vai colocar o Bryan de vez no topo e na historia da WWE!!

    Rhodes vs Sandow: Excelente combate como sempre quando temos Rhodes e Sandow no mesmo ringue!! Gostei de nova vitoria do Cody e claro agora o Sandow vai com toda a certeza vencer no NOC e ambos saem credibilizados no meio disto tudo!!

    Segmento do Heyman: O costume!! nunca cansa ouvir falar este genio!

    Funka vs AJ/Layla: Nao gostei combate fraco e sem historia!! Acho que as quatro envolvidas tinham talento suficiente para bem que isto e talvez o tempo do ridiculo segmento do cryback pudesse ser usado melhor aqui!!

    Ziggler vs The Shield: Começou a meio gás mas acabou até por ser agradavel!! O Spear do Reigns foi sobervo e nao sei se é impressao minha mas ultimamente Reigns sempre resolve!!

    Del Rio vs Sin Cara: Tipico combate em que o heel Del Rio ganha!! Todos os outros que sejam contra alguém de relevo e sejam em PPV ele perde!! RR com RVD vai ser horrivel!! É que eles nao tem mesmo nada a ver um com o outro mas pelo menos teremos RVD na rota do titulo o que é fantastico!! Gostava que o Rey se metesse ao barulho quando voltasse mas temo pelos suas condições!!

    Real Americans vs PTP: Foi pena para os Real Americans que sao muito talentosos mas vá os PTP precisavam mais da vitoria e até estiveram bem e penso que vão acabar por resultar como faces!!

    Show vs The Shield: Bom combate!! O Big Show continua para as curvas e espero que tenha destaque agora como face!! Também gostei do relevo que deram aos The Shield e espero que voltem de novo à rivalta!

    Segmento Punk/Heyman: Fantastico! A fazer lembrar os anos de ouro da WWE!! Só teve um erro que foi a presença do Axel!! É preciso alguém a sério e à altura e o Axel neste momento nao tem a minima credibilidade sequer para interactuar com um senhor como é CM Punk!

    Wyatt vs Truth: É impressao ou o Wyatt em ringue ainda nao mostrou nada demais? bem é pena ver o talento do truth ser desperdiçado desta maneira mas compreendo o resultado!

    Usos vs 3MB: O combate menos interessante da raw!! Bem até deram tempo aos 3MB e os Usos estiveram bem! O unico problema é que pelo menos eu nao quero saber deles para nada!!

    The Miz vs Barrett: Enquanto durou estava a ser interessante e vem aí feud Miz/Fandango!! É pena o Miz continuar a degradar-se cada vez mais como face quando podia ser um top heel da companhia!! Pelo menos o Barrett nao perdeu embora continue perdido no roster de forma preocupante!!

    Orton Coronation: Fiquei de facto surpreendido por toda a familia Mcmahon ficar do mesmo lado e nao esperava nada esse sucesso!! Mas acaba por ser bom e tem tudo para ser a feud do ano!! Nao teve preço ver o Randy heel e wwe champion! Obrigada WWE!!

  29. JeanJCS11 anos

    Foi uma boa Raw, só que esperava mais.

    Só vou falar da “Corporation”, esta muito bem formado, Familia McMahon + The Shield + Randy Orton, aquele segmento de ontem, trouxe um heat incrivel, o jeito que esmuraram e caçoaram do homem mais over na empresa, tão over que quando recuperar o WWE Champions vai trazer um pop gigantesco. Tem tudo para sair uma historia incrível dai.

    A e no combate de Big Show vs The Shield foi um Tornado Handicap Match.

  30. Anónimo11 anos

    os real amaricans estavam a ganhar credibilidade aos poucos e agora perdem com os PTP. Nao acham que isto tem a ver com o Darren Young ser homosexual?

  31. LuisMPBO11 anos

    Ok, antes de mais queria só explicar que desapareci do chat ontem porque tive problemas no router. Pronto, só mesmo para dizer xD.

    Raw razoável, bem abaixo do nível daquilo que têm vindo a ser as Raw´s pós PPV, mas ainda assim com bons momentos e a desenvolver algumas feuds.

    Até gostei do segmento inicial. O Cena fez uma boa promo, nada de excecional, mas esteve bem. Ainda assim, não se desviou muito do seu habitual. O mais engraçado é que hoje, em circunstancias normais, uma promo “habitual” do Cena teria caído bem, tendo em conta ser uma despedida, ainda que temporária, só que como ele diz sempre esse género de coisas, mesmo que o faça numa ocasião apropriada, não há uma única alma que esteja interessada em ver. Quanto ao confronto Stephanie/Bryan, foi um bom “aperitivo” da rivalidade Bryan/Mcmahons, da qual falo mais no fim.

    Não gostei muito de terem repetido Rhodes vs Sandow na Raw, preferia que a desforra fosse apenas no Night Of Champions. Mas até compreendo o objetivo: o mais certo é haver um combate pela mala, e aí o Sandow teria de ganhar (julgo eu…). Isto é a maneira da WWE de conseguir dar essa derrota ao Rhodes dando mesmo assim a sensação de que este consegue perfeitamente vencer o Damien Sandow, logo prejudicando o bem menos. E 2 – 1 para o Rhodes, nesse aspeto, é totalmente diferente de 1 – 1.

    Como sempre, o Heyman a fazer uma excelente promo, e gostei de ver que a rivalidade continua. Estou convicto de que no NOC o Punk enfrentará o Axel, assim como o Ziggler deverá enfrentar o Ambrose, já agora. É simples, o tema deste PPV são os títulos, e está convencionalizado que todos os títulos são defendidos e tudo gira à volta deles. Como o Punk e o Ziggler são muito importantes têm de ter um combate, e se tudo gira à volta dos títulos e os títulos principais já têm candidatos definidos, têm de ir para estes. Se tudo for construído à volta de algo pessoal, então está bem, pois valoriza os títulos e não dá a sensação de que seriam aqueles aos quais o Punk e o Ziggler aspirariam, não fosse por terem um problema com os campeões. Só tenho uma coisa a apontar: para isso, acho que teria sido melhor deixar o RVD para o Ambrose e o Ziggler para o Del Rio. Mas também não me chateia muito.

    Combate de divas insignificante. Vitória das Funkadactyles?! E já agora, anunciaram nas como sendo “from planet Funk”?! Que estupidez…

    Gostei da ideia dos Shield “castigarem” o Dolph e o Show. Foi uma boa maneira de começar a mostrar a aliança entre o “management” e os Shield e de desenvolver (no caso do Ziggler, começar) as suas feuds. Dois combates handicap na mesma Raw não é a melhor das coisas, mas tendo em conta os intervenientes e os propósitos, acabo por achar bem.

    A lesão do Sin Cara não pareceu nada bonita… Quanto à nova feud, já disse o que tinha a dizer acima, só tenho uma coisa a acrescentar: RVD/RR, aliança bizarra… LOL

    E não é que ainda vão começar a dar um push aos PTP por causa do “gay turn” do Darren perante a audiência… Por falar em turn, acho que eles agora são faces. Naquilo que a revelação dele resultou… LOL. Mesmo assim, continuam a ficar em terceiro no que toca aos wrestlers que mais me dão vontade de rir na WWE atualmente. Em segundo está o Ryback e em primeiro estão os 3MB xD (não tem a ver com talento nem a sua ausência, simplesmente, neste momento, fazem me rir LOL). Mas eu trocava isso por um push ao Drew… Bem, não vou começar com isto agora, prossigamos.

    Publicidade do Fandango – LOL
    Segmento do Ryback – LOL

    Bem, já disse o que penso que se segue para Axel e Punk, vou me limitar a falar do segmento. Também, não tenho muito para dizer. Bom trabalho no micro dos suspeitos do costume, e também gostei da brawl.

    Bray Wyatt vs R Truth foi, obviamente, um squash, e não teria de ser de outra maneira, só deixo o meu desejo de que em breve a Wyatt Family comece a ter vitórias limpas sobre adversários dignos, porque só assim podem crescer.

    The Usos vs 3MB – Bah, combate nada de mais e importância, nenhuma (a não ser elevar os Usos, mas também não foram lá muito elevados com isto). Destaco apenas os cânticos “3MB!” xD.

    Gosto da ideia de o Miz e o Fandango terem uma rivalidade, só espero que haja algum segmento de jeito, porque até agora… Parece que a situação do Barrett começa a melhorar, e mesmo que lhe reconheça potencial para mais, assim não me queixo, apenas espero o momento do seu grande push, mas sem problemas.

    O segmento final foi bastante bom, até pela importância que teve. A promo do Triple H foi boa, apesar de fora do “contexto Daniel Bryan” parecer uma promo de um face. O Orton também fez uma boa promo, e este sim é o Orton que dá gosto ver. Todos os outros também desempenharam bem o seu papel (Shield, Vince, Stephanie e Bryan).

    Esta stable agrada me imenso. Muito se vai gerar a volta disto, e grandes coisas podem sair daqui. Gostei de os Mcmahons ficarem todos juntos, pois dá mais impacto à stable. Os Shield estão a participar de forma perfeita, não como “amigos” mas como “clientes”, “mercenários”, que se encaixa perfeitamente com a sua gimmick. E para eles será também ótimo, pois evitam ficar estagnados tendo, ainda assim, muita atenção.

    Card que estou a prever para o Night Of Champions:

    Daniel Bryan vs Randy Orton
    Alberto Del Rio vs Rob Van Dam
    Dolph Ziggler vs Dean Ambrose
    CM Punk vs Curtis Axel
    Rollins/Reigns vs Henry/Show
    AJ vs Natalya (para variar um pouco, digo eu, enquanto a Kaitlyn se entretem com a Layla, mas sem combate no PPV)

    Não parece muito de adivinhar, pois não? Neste caso, é bom sinal. É sinal que desde cedo as coisas começam a ser bem construídas.

    • LuisMPBO11 anos

      Ah, e no Night Of Champions, Cody Rhodes vs Damien Sandow também, esqueci me.
      E já agora:
      * Não parece muito difícil de adivinhar

    • FAlmeida_1011 anos

      Ainda bem que fizeste esta análise Luis, porque destacaste aquilo que eu queria falar e poupaste me uma análise que hoje não me apetece fazer xD.

      Quanto aquelas feuds pelo IC e pelo USC, acho que estas feuds têm de andar mais em volta dos intervenientes do que dos próprios títulos em si. Apesar de poder acontecer que os títulos percam alguma importância pode ser um pouco… não digo “desprestigiante” mas “estranho” para o Ziggler e o Punk. Estas feuds têm de se virar mais para os intervenientes em si como eu digo, principalmente no caso do IC com o fator “Heyman vs CM Punk”.

      A Wyatt Family? Continua uma incógnita gigante o futuro.

      • FAlmeida_1011 anos

        Já agora o Trips a dizer que o Daniel Bryan tem de por de lado o ego tal como ele faz todas as semanas quando vai trabalhar- LOL

      • FAlmeida_1011 anos

        Á e uma coisa Luis que tu não referiste e me deu uma leve sensação:

        Na minha opinião o Randy Orton esteve tanto tempo estagnado como Face que agora (apesar de eu ser grande fã do trabalho do Randy Orton como heel) tudo o que o Randy Orton faz (expressões faciais, os movimentos lentos a entrar no ringue… a maneira própria que ele tinha de conseguir interpretar a sua personagem heel) nós associamos ao Randy Orton Face ainda, enquanto que á 3 anos atrás era caraterístico do Randy Orton Heel. Quero com isto tudo dizer, que aquele tempo todo que o Randy Orton esteve perdido no card e estagnado está a interferir com a nossa associação ao novo Orton Heel. Mas contudo acho que é a falta de hábito, e que já não estamos familiarizados com este Randy Orton, logo com o tempo esta sensação vai me passar, até porque o heel turn dele foi feito á pouco tempo. Mas como eu digo, o tempo há de apagar esta minha sensação.

        • LuisMPBO11 anos

          Por acaso agora disseste uma coisa curiosa sobre o Orton. Acabo por concordar contigo, mas não acho que vá custar nos muito a habituação, da lhe uns dias e já vês. O Orton heel consegue acabar com tudo isso em meia dúzia de segmentos. Não vai fazer com que passes a associar ao Orton heel, mas simplesmente ao Orton. Não há problema em manter algumas características e maneirismos após o turn, isso até pode ser bom, torna se numa imagem de marca, agora o importante mesmo é transfigurar a atitude. Daí para a frente tudo o resto flui.

          • FAlmeida_1011 anos

            Exato, a nossa sorte é que ele consegue ser um heel estupidamente credível e com um heat tremendo! Lembro-me que até naquela feud com o Kingston o gajo tinha muito heat.

    • diogogr2211 anos

      Não me parece que o Ziggler irá voltar a lutar pelo US Champion.

      • LuisMPBO11 anos

        De facto, à primeira vista, parece estranho, mas pelos motivos que referi parece me possível. Vamos ver.

  32. Pensei q ia tocar Burn }In My Light, na hora em que HHH chamou Orton para o ringue

    • Porque é que isso haveria de acontecer?

      • LuisMPBO11 anos

        Para algumas pessoas tudo o que foi bom tem que regressar, wrestlers, comentadores, tag teams, stables, títulos, theme songs, shows, eras, etc. Depois já nem conseguem ser racionais.

        • diogogr2211 anos

          Não percebem que os anos passam e as coisas mudam.

  33. pedro pascoall11 anos

    ahah bem feita daniel essa merda do yes ja irrita randy orton the best on wwe 100% contigo

  34. As pessoas têm que perceber que o publico está no direito de dizer o que quiser. Gostem ou não, é liberdade de expressão. Logicamente que não fico feliz com a lesão do Cena, ninguém deve ficar, mas fico feliz por não o ver por uns tempos. E entendo que o publico reaja assim, foi quase “forçado” a isso, visto q ele nunca desaparece uns tempos. É complicado. Mas se podem apoiar um wrestler, também podem e devem vaiá-lo na desgraça. É lixado? Meus amigos, é liberdade de expressão.

    As pessoas que falam aqui em touradas também não tao bem do juízo. Até parece que os matadores vao mesmo matar touros. Como se fosse a primeira gimmick da história a envolver algo extra wretling. Enfim.

    Raw decente, não mais. Agora que já me passou a azia da derrota do Punk, com a qual ainda não concordo, mas entendo, devo dizer que o PPV foi muito bom, o que aumentou as minhas expectativas para a Raw de ontem. Expectativas essas que foram goradas. É verdade que houve belos momentos, como o HHH a ser um belo heel e a “massacrar” o Bryan, mas a explicação foi banal de mais. Não precisava ser um plano como o do Bully Ray (que até morrer acharei a coisa mais rebuscada da história do wrestling), nem nada disso, mas algo um pouco melhor do que o que o HHH disse. Afinal de contas alguém que sempre defendeu o Bryan e nunca mostrou qualquer sinal de conflito ao fazê-lo, muda de opinião assim sem mais nem menos? Ainda assim é wrestling, estas coisas vão sempre acontecer. Não deixa de ser uma bela feud. E depois de ter visto as “Shades of HBK (grande Cole)” do Daniel Bryan no Summerslam, bem como a própria presença do HBK no painel, fico com muitas esperanças de ver o Shawn Michaels envolvido nisto a defender o Bryan. Seria brutal.

    Quanto ao CM Punk, precisa mesmo de ficar por cima. Já perdeu de mais este ano. É verdade que é alguém tão popular que suporta muitas derrotas, mas tudo tem limites. Penso que precisam de o por por cima e de preferência contra alguém bem mais over que o Axel, que devia estar o menos possível nesta feud. Punk e Heyman como sempre estiveram 5 estrelas.

    Espero que o Sandow mantenha a mala, senão estas derrotas não se justificam. Quanto ao Ziggler…bem, espero que isto com os Shield não seja uma storyline, ou que não dure muito. Queria vê-lo em coisas melhores. Mas para aqueles que diziam que o double turn dele e do Del Rio tinha sido a melhor coisa que lhe aconteceu…enfim, lembro-me de me ter rido quando li isso, porque ta mais que visto que a WWE parece não querer capitalizar os bons momentos que conseguem dele. Esperemos que isso mude.

    De resto foi uma RAW decente. Nada de muito especial, nem la perto, em termos de matches e as histórias que queríamos ver desenvolvidas saíram um pouco aquém das expectativas no que a desenvolvimentos diz repeito. Talvez seja uma forma de evitar um crowd burn-out. Esperemos que assim seja. Que venha o NOC.

  35. AndréMedina11 anos

    Quando o Ricardo Rodriguez disse que representava alguém novo, e afirmou que o Alberto Del Rio não era um herói, mas quem ele apresentava era, pensei mesmo no regresso do Rey Mysterio.. O que me leva a perguntar… o que aconteceu ao herói mexicano? Lesão demasiado longa ou ausentou-se do wrestling?

    • Olha esqueci-me de falar nessa, acho eu. Isso do RR ser o novo manager do RVD parece-me grande fail, especialmente pela forma como foi feito. xD

  36. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    e agora os campeões sao todos heel so me apercebi agora

  37. Andre_ZiggyNation11 anos

    WWE..quem te viu e quem te vê…xD..a Raw não foi espetacular, mas comparando os shows desde a WM até agora..esta equipa criativa sabe mesmo o que anda a fazer e como alguém disse “sabe o que os fãs querem”..

    Mas alguém imaginava há um ano atrás que o novo WWE Champion seria o Randy Orton HEEL, com o apoio de uma stable cheia de talento formada do NXT e do Triple H COO também heel?

    Fantástico..tomara que continuem o bom rumo até agora..para mim a WWE de 2013 está bem melhor que 2011 e 2012.

    • therocker7711 anos

      atenção que o ano 2011 também não foi mau. o de 2012 foi dos piores sem dúvida

  38. matheus11 anos

    Randy lixo demais.Ate /robben /van /dan ganha dele.Injustiça dms essa poha

  39. Luís11 anos

    Epa o público foi tão fraco durante o segmento do Daniel Bryan =( Estava à espera de mais, mas eu acho que a WWE está a fazer-nos estranhar isto aos poucos propositadamente. Tou pra ver o que sai daqui e se fez sentido a forma como foi feita esta promo ou se foi so fraca. O que eu sei é que o publico devia ter ajudado a torna-la épica e não ajudou.
    Eu aposto num Randy Orton vs Daniel Bryan com o HHH no canto do Orton e o HBK (que agora também é barbudo) no canto do Bryan.
    De resto, CM Punk brutal mas raw razoavel.
    Cena fora. Gostava de esperar que quando ele voltasse viesse com uma nova atitude ou qualquer coisa de novo (mesmo não sendo heel) mas já sei que vai voltar na mesma. É pena, não sou fan da personagem mas simpatizo com o homem e a dedicação dele à wwe e é triste vê-lo ser vaiado quando se despede por uns meses.
    Mas pronto, está-se mesmo a ver, Cena de regresso no Royal Rumble match.

    • Luís11 anos

      Ah e o Ziggler lutar pelo U.S.A title é só triste -.-‘ Mas suponho que seja melhor que não o ver. Já tou farto de ver o Ziggler em combates da treta e o Punk a perder. Sei que nem todos podem ter push ao mesmo tempo, mas irrita xD

  40. Eduardo11 anos

    Oh Wait, todos os campeões da WWE são Heel’s ?

    Sobre o John Cena espero que ele tenha uma boa recuperação o que me deixa curioso é ver como a WWE vai se sair nesses 4-6 meses sem ele

    Ele postou isso no instagram sera que isso indica alguma coisa

    http://instagram.com/p/dNJiZ3mKG0/

  41. Celio Alexandre11 anos

    O que eu quero mesmo ver agora é a rivalidade entre o Cena e o Randy tal como na época 2009/2010 eram grandes combates pelo titulo da WWE

  42. mikas9999Johncena11 anos

    PAra mim acabou o WWE :'(
    John CEna 4EVER <3

    • Duarte Pereira11 anos

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  43. W_Henrique11 anos

    Shield, Randy Orton e Triple H, vão tomar nos seus !@#$%

  44. CM PUNK11 anos

    No NOF vai ser:

    – Randy Orton vs Daniel Bryan pelo titulo da wwe

    -CM Punk vs Curtis Axel pelo titulo IC

    Cody Rhodes vs Sandow pela mala MITB

    The Shield vs Henry & Show pelo titulo de equipas

    Ambrose vs Dolph pelo US champion

    Alberto Del Rio vs RVD pelo TITULO mundial

    AJ Lee vs Natalya pelo titulo das divas ( espero eu )

  45. Boa RAW, só digo isto “This is Evolution, Baby, This is Evolution…”, gostei desta raw.!!! 🙂

  46. Agora quando é que Randy Orton volta a ser FACE?

  47. Ainda bem que o John cena está lisionado de 4 a 6 meses assim já nao se fala do John Cena e sempre ele como se ele fosse um herói porra