Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Monday Night Raw (20/05/2013)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Extreme Rules do passado Domingo. Como destaque desta Raw tivemos a apresentação do novo “Paul Heyman Guy”: Curtis Axel (Michael McGillicutty). Este lutou contra Triple H no main-event e o combate acabou em No Contest.

Para além disso, também de destaque foi um Six Man Tag Team Match que envolveu os novos Tag Team e United States Champions: The Shield. Randy Orton também esteve em acção nesta Raw, enfrentando e vencedo o “Real American” Jack Swagger!

Resultados

– Chris Jericho e The Miz venceram Fandango e Wade Barrett
– Sheamus venceu Titus O’Neil
Big E Langston venceu Alberto Del Rio
AJ Lee venceu Layla
– Cody Rhodes venceu Zack Ryder
– The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No
– Randy Orton venceu Jack Swagger
– Curtis Axel vs Triple H (No Contest)

71 Comentários

  1. MindFreak - há 5 anos

    Curtis Axel 🙂 o publico podia ter estado melhor mas tudo bem. Aquilo do HHH foi keyfabe ou não? ainda tenho as minhas duvidas …

  2. MR Perfection André Santos - há 5 anos

    Curtis Axel já és o meu favorito…GANDA MUSICA!
    aquilo do Triple H pareceu-me storyline devido a marretada do lesnar no extreme Rules!

  3. Mike Tyson - há 5 anos

    Thats my wwe! Curtis Alex the new paul heyman guy! Talent + paul heyman mic skills = FUTURE!

  4. R8cha - há 5 anos

    Boa Raw, tivemos combates de grande qualidade, alguns para encher chouriços como é normal, mas no geral acho que foi boa.
    Achei bem não colocarem Cena nesta Raw depois do que aconteceu..e espero que este Ambulance Match signifique num novo campeão da WWE e umas ferias para o Cena, que bem precisa xD
    Grande anuncio de Paul Heyman. Desejei que fosse o Cesaro, mas acho que novo sangue vai fazer bem ao roster…apesar da maneira que estao os titulos secundarios e a corrida aos principais, espero coisas boas para o Mcgilicutty(Curtis Axel).
    Grande Combate dos The Shield e da Hell No/ Kingston. E continuo a achar que a idade não passa pelo Kane. Varias estrelas vão e voltam e ele continua sempre em grande forma, fantastico.
    Sou apologista de Randy Orton a campeão Intercontinental! Gosto muito do Barret, mas o reinado dele está absolutamente triste. Orton recebe grande pops do publico, está em alta, e levantava o titulo mais uma vez.
    Esta história do HHH, não vou falar nada antecipadamente porque deve trazer agua no bico. Espero apenas que Triple H ajude o Curtis a ganhar balanço na carreira.
    Porque apesar de tudo, uma vitoria contra o HHH ainda tem significado.

  5. Jagb - há 5 anos

    Ou é de mim ou a theme song do curtis axel é tipo um “remix” da theme do mr. parfect(pai dele na vida real)?

  6. JG - há 5 anos

    excelente Raw e eu só vou dizer 3 coisas

    1°Titus O’Neil tem que sair da divisão de tag teams, ele merece mais do que uma simples dupla na qual nunca recebe um bom heat e ninguém se interessa por ela

    2°Kane,além de uma lenda é um exemplo para wrestlers mais jovens, por que ele lutou no Main Event, no Extreme Rules e no Raw da noite seguinte e com concerteza ele estava um pouco cansado mas mesmo assim nos proporcionou grandes combates

    3°Até que enfim isso que eu chamo de push, de low-card Michael McGillicutty(ou Curtis Axel)lutou no main event do Raw e nada mais nada menos do que contra o King of Kings mas pena que o combate não termino e ele ao lado do O’Neil são ou eram wrestlers que mais tinham talento e menos a WWE olhva para eles

  7. |Ryback*[Feed Me More]| - há 5 anos

    Só aqui um a parte…..Sou o único a que o Roman Reigns me lembra o Rhino?

  8. MicaelDuarte - há 5 anos

    Boa Raw!

    Jericho/The Miz vs Barrett/Fandango: A nova música de entrada do Barrett é boa, pelo menos eu gostei! O combate não foi nada de especial, apenas para ver o Barrett perder OUTRA VEZ (Sim, foi em tag-team, mas seja ou não, o Barrett perde SEMPRE!).

    Sheamus vs Titus O’Neil: OK. (Só espero que aquele rumor do Mark Henry fazer um turn não passe mesmo disso, um RUMOR! -.-‘)

    Big E vs Del Rio: O Big E está a começar a arrecadar uma vitória ou outra de mais relevo, mas já não lhe acho muito piada.

    AJ vs Layla: AJ vai tornar-se Divas Champion…

    Rhodes vs Zack Ryder: OK.

    The Shield vs Hell NO/Kofi: Gostei bastante da forma como os The Shield se apresentaram como novos campeões e não percebo quem afirma que o Rollins não se safa ao micro, eu pelo menos gosto de o ouvir. Quanto ao combate: simplesmente perfeito! Os momentos em que Rollins e Bryan interagem são simplesmente contagiantes! O Daniel Bryan é sensacional! BELIEVE IN THE SHIELD!

    Orton vs Swagger: Bom combate e acabou como? Adivinham?! Ahm Ahm? RKO, está claro!

    The New Paul Heyman Guy: Curtis Axel. Primeiro, gosto do novo in-ring name; Segundo, a música de entrada é muito boa também, fazendo lembrar, está claro, o pai (Mr. Perfect, aka Curt Hennig). Sinceramente, acho muito bem esta aposta em jovens talentos, e estando o Curtis Alexis com Paul Heyman, é quase sucesso “garantido”. Pô-lo em frente ao HHH pode ser uma boa ideia, mas isso depende, principalmente, da vontade do mesmo em elevar o pessoal! Relativamente ao segmento final, fiquei um pouco “WTF”, porque ele parecia que estava a alucinar por completo. Vamos ver o que saí daqui…

    Boa Raw.

    • |Ryback*[Feed Me More]| - há 5 anos

      Gostei do retorno do McGillicutty,ele tina muito telento e estava a ser desaproveitado. Contudo este ring name de “Curis Axel” nao cai muito bem comigo :$.Preferia ate McGillicutty

      • José Sousa - há 5 anos

        Tás a gozar? ele é Curtis por causa do pai e Axel por causa do avô. Será que não perceberam a lógica? Sinceramente concordo contigo Micael eu já achava que o Curtis Axel não era mau, mas com o Heyman ao lado é outra coisa. O novo homem tinha que ser um underrated, não podia ser um nome consagrado.

        Bom début, e para semana vamos ouvir o Heyman dizer que o Axel acabou com o Triple H.

      • MicaelDuarte - há 5 anos

        É verdade José, acho muito bem esta aposta nele 🙂 Quem diria que um tal de Michael McGillicutty que foi parceiro e tag-team champion do David Otunga (uma beldade do wrestling xD), tornar-se-ia num Paul Heyman Guy? Se “nós” que nos estamos sempre a queixar que são sempre os mesmos a aparecer e não sei quê, e agora temos um Curtis Axel a ser elevado, acho muito bem mesmo!

        Ainda estou parvo com a interpretação do HHH daquele ataque meio estranho, achei que ele esteve mesmo muito bem…

      • José Sousa - há 5 anos

        Olha sobre isso nem quero falar muito mais porque como é óbvio a estreia dele vai ser focada no meu artigo. Não é o centro do artigo mas não podia passar ao lado. Mas em geral gostei da estreia, e sinceramente gostei do nome bastante, McGillicuty não é nome de main-eventer, já Curtis Axel não sei não.

  9. Control Punk - há 5 anos

    Um bom Raw,Team Hel No e Kofi vs The Shiel um grande combate de grande duração,Orton e Swagger outro grande combate que gostei bastante.Já o ”novo” Curtis Axel o jeito é esperar,ele já tem Heyman ao seu lado oque já é um grande passo.

  10. igor - há 5 anos

    Curtis Axel Nome Muito Melhor Que Michael McGillicuty. Quanto A Raw Foi Razoavel Destaque Para 6-Man Tag Match E Randy Orton vs Jack Swagger

  11. Brenno - há 5 anos

    Ótima Raw, só achei ridículo o KayFabe do Triple H.

  12. The Show Off - há 5 anos

    Sabiam que o combate do Cena vs Ryback no Payback vai ser um ambulance match isso é que é extremo

  13. The Show Off - há 5 anos

    Sabiam que o combate do Cena vs Ryback no Payback vai ser um ambulance match isso é que é extremo!!!

  14. Bernardo_JR - há 5 anos

    RAW de nível mediano.

    -Gostei do inicio , a promo do Ryback não foi grande coisa ( como se esperava ) mas penso que esta estipulação nos pode trazer um combate tao bom como do ER.

    -Tag team match – depois desta discussão do Fandago e Barret deveremos ter um fatal-four way no Payback , agora a vitoria do Y2J começa a fazer sentido.

    -Sheamus venceu Titus O’Neil – Squash. Neste SD ou no RAW devera enfrentar o Darren Young e depois não tou vendo quem sera o seu adversário.

    -Finalmente o tao esperado Push , poderia ser ao Cesaro mas ao filho de um dos melhores lutadores da WCW não e nada mau ( eu gosto do HENNING , pai e filho , o avo não conheço)

    -Big E Langston venceu Alberto Del Rio- O Del Rio faz bem perder as vezes para não ser um super hero da WWE , mas perder com o Big E , so se for para aumentar a tensão entre ele e o DZ .

    AJ Lee venceu Layla- rápido , so serviu para ver a submissão da AJ .

    Cody Rhodes venceu Zack Ryder. o Rhodes venceu ( novidade) , espera , foi contra o jobber King a fazer o seu ultimo combate. Gostei do ataque do Ryback.

    Promo do THE SHIELD e agora ( infelizmente ) o Ambrose e o líder do grupo.

    The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No – Combate bom mas fica 2 perguntas sobre a WWE : os THE SHIELD iram ter que ir atras de desafiantes ? caso os Hell No acabem , quem serão os 1º contender para a divisão.

    – Randy Orton venceu Jack Swagger – O Orton esteve bem agressivo , com esta derrota o Swagger deve sair do WHC e ficar numa feud que o credeblize , que tal com o Orton?Vence no Payback e no MITB o Swagger com sua credeblidade de vencer o Orton enfrenta o DZ e no SS temos a ladders match .

    -Curtis Axel vs Triple H – custava muito o HHH perder sujo ( ou não ) e depois fazer aquele teatro.

    UM RAW onde destaco os THE SHIELD , a possível rivalidade pelo IC e a estreia/push do Curt AXEL.

    • danielLP21 - há 5 anos

      “jobber King a fazer o seu último combate”? Como assim?

      Ambrose líder dos Shield? Como assim?!

      • BernardoJR - há 5 anos

        1- o Ryder é o jobber que mais aparece na TV e que usa mais golpes na TV

        2- o Ambrose apresenta os outros e a si próprio- ” and they are the tag team champions ” , e quem luta em lutas individuais , tem um titulo so dele e fala durante as promos.

      • danielLP21 - há 5 anos

        O Ambrose sempre foi o que falou mais, mas não é líder de coisa nenhuma. Simplesmente é o que tem melhores mic-skills.

        Em relação ao Ryder, continuo sem perceber a parte do “último combate”.

      • BernardoJR - há 5 anos

        O Ryder devera ficar um tempo fora para vender a lesão , e como aa WWE vai demitir muitos , o Ryder deve ir embora.

  15. don_ricardo_corleone - há 5 anos

    Curtis Axel, sempre é melhor que Michael McGuilicoiso, mas ainda assim preferia que ele usasse o seu nome verdadeiro. Joseph Henning ou Joe Henning. Porque não usar o nome Henning se assumem que ele é filho do Curt Henning? O importante é que seja melhor tratado. Pelo menos tem um génio do lado dele. Mas ainda assim, alguém que ainda na semana passada jobava para todos, muda o nome, tem um manager, começa a ganhar? Mas começam mal, contra o Triple H combalido devia ter dominado mais o combate. Espero que não venha aí um Brock Lesnar vs Triple H IV, isto já parece o Rocky. Arranjem outro adversário!! Já que temos de levar com um Ryback vs John Cena, ao menos aqui variavam. Gostei da atitude do Daniel Bryan. Bom Raw!

  16. Jonathas - há 5 anos

    Gostei da Raw!

    Destaque pro 6 man tag team. Consegui me interessar por tudo do começo ao fim. Aquele combate do Sheamus também superou minhas expectativas, eu comecei a assistir pensando “é o squash da noite” e não foi. Espero mais shows como esse. Atento para a ausência do Mark Henry e do Big Show, acho que foi pra efetivar a derrota deles, devem estar na Smackdown hoje.

    Main event bom, espero muito pro futuro do Curtis (ter o Heyman como manager já é 55%). Triple H grande ator. Deve retornar perto do Summerslam.

  17. miguel_wwe - há 5 anos

    Finalmente temos o THE PERFECT SON!

  18. kazarn - há 5 anos

    Pontos positivos:

    – A promo do Ryback foi bastante sólida. Foi talvez a sua melhor desde que está na WWE. Está muito melhor no micro e já obtém mais heat com o passar do tempo. O facto dele ele estar em cima da ambulância enquanto promava foi engraçado e foi uma boa maneira de promover o tal combate entre ele e o Cena para o Payback.

    – O combate de tag-team foi bom e deu para continuar a feud entre o Chris Jericho e o Fandango. Penso que o próximo combate é o último e o novato irá de certeza sair vencedor. Gostei do facto dele ter abandonado o Barrett a meio do combate. Faz parte do seu carácter. Não quer partilhar o spotlight com ninguém e quer ser só ele o centro das atenções. Amei as interações do Jericho e da Summer Rae.

    – Gostei bastante do combate entre o Sheamus e o Titus. Deram bastante tempo ao combate o que acabou por me surpreender bastante. Foi dado ao Titus a oportunidade de ser mostrar e ver o quão bom ele é em ringue. Penso que se saiu muito bem. Ele tem um excelente fisico e portou-se muito bem com o Sheamus. Acho que deviam separá-lo do Young e dar-lhe um pushzinho.

    – Gostei também da maneira como o Big E. Langston se portou diante do Alberto Del Rio. Pensei que o combate fosse ser fraquinho e ambos não mostrassem qualquer quimica juntos mas foi totalmente o contrário. Os dois combinaram bem em ringue e tiveram um combate decente. Também gostei do facto do Big E. ter saído de vencida o Alberto Del Rio mesmo que seja com ajuda ou não da AJ. É assim que os heels ganham. Prevejo boas coisas para ele. Sou fã do Big E, btw.

    – Mais um excelente combate entre os The Shield e Team Hell No + Kofi. Já tinham tido um combate há umas semanas atrás e não desapontaram. O mesmo se pode dizer do combate de ontem. Foi dado um bom tempo para todas as estrelas se mostrarem. Manteram um ritmo rápido ao longo do combate e mostrou o quão bem o Bryan e o Rollins combinam. O Reigns está cada vez melhor em ringue e o Ambrose esteve muito bem também. Também o teve na promo que antecedeu o combate. A vitória dos The Shield não surpreende. Não faria sentido outra coisa. Gostava de uma ver uma história entre o Kane e o Reigns.

    – O facto do Cody Rhodes ter ganho um combate no Raw é um ponto positivo. Mesmo que tenha sido sobre o Ryder é sempre alguma coisa. Uma vitória é uma vitória. Talvez estejam a pensar em fazer algo com ele? Pode ser que sim pode ser que não. De qualquer das maneiras, o Rhodes provocou reação do público ao longo do combate e isso é bom.

    – Adorei a introdução do Curtis Axel como o novo cliente do Paul Heyman. Não me venham com histórias de RVDs e essas tretas porque isso seria um grande erro. Nesta situação teria de ser uma estrela nova que se precisava de afirmar na WWE e que é bom em ringue mas não consegue trabalhar tão bem no mic. Acho que o Michael foi uma boa escolha. Tenho 99,9& de certezas que o Heyman vai tornar este miúdo numa estrela. Não digo que vá ser um Lesnar, mas vai ter uma grande carreira. Introduzo aqui também o facto dele ter lutado com o Triple H logo na 1ª noite do seu debut. Só pode ser algo positivo, certo? O combate durou pouco mas o pouco que durou deu para ver que o Michael é bastante decente em ringue e tem boa psicologia. O fim foi algo inesperado e o Triple H teve tão bem no seu papel que pensei que fosse verdade. Tenho a certeza que o Heyman irá usar esta situação para se gabar do Axel no próximo Raw e dizer que foi ele a causar esta lesão.

    – O combate entre o Orton e o Swagger foi bom e ambos mostraram boa psicologia em ringue juntos. O Orton seria a escolha óbvia para enfrentar o Swagger visto que as outras 2 opções eram coiso xD. Foi dado um tempo bem decente ao combate e ambos deram um bom espectaculo. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas com o Orton e com o Swagger.

    – O combate entre a AJ e a Layla, apesar de ter sido curto, teve um bom final com a AJ a aplicar uma manobra incrivel de submissão. Já a tinha usado há um tempo atrás mas continuo a achar a manobra fantástica. Esta vitória foi para dar algum momentum á AJ para a feud com a Kaitlyn. Acho isto positivo pois o simples facto da WWE preocupar-se em criar uma história com divas já é bom.

    Pontos negativos:

    – Na minha opinião só há 1 ponto negaitivo neste Raw o que mostra do show em si. Este ponto negativo foi o facto do Barrett continuar a ser tratado como um jobber e quererem fazer parecer que o Barrett transporta um brinquedo aos ombros e não o prestigioso agora sem prestigio título Intercontinental. Até lhe introduziram uma música nova mas parece que isso pouco lhe adiciona á personagem. Continua o mesmo derrotado e sem qualquer rumo como campeão.

  19. Duarte ACES & EIGHTS - há 5 anos

    Muito bom raw, gostei muito bons combates e grande promo do ryback, quando ele saiu da ambulancia, foi grande momento heel, gosto de o ver heel, Curtis Axel, achei bem apesar de preferir o cesaro ou o rhodes, eu gostava do michael mcgilucutty no nxt e nos nexus por isso nao fiquei desiludido por ser ele, espero que ele tenha um bom futuro e vai ter com o trpile h a gostar dele e paul heyman como manager.

  20. Pantallica - há 5 anos

    Bom RAW!

    – Swagger vs Orton (apesar de não se desenvolver stoylines foi um combate bastante bom)

    – Ryback consegue ter uma promo decente.

    – Hell No e Kofi contra The Shield – Quando se mete num só combate uma grande lenda, uma maquina destruidora e 3 wrestlers excelentes em ringue só pode dar algo fantástico. Grande combate mesmo! Fiquem surpreendido com o tempo dado.

    – Curtis Axel é agora um Paul Heyman Guy… Parece-me uma boa escolha!
    Parece que entrou com o pé direito logo com uma iteração com um dos melhores de sempre e ate julguei que o ia vencer. Mas no final tivemos uma fantástica interpretação de Triple H. Será que isto servirá para “promover” o afastamento do The Game dos ringues? É o que iremos descobrir.

  21. Eduardo - há 5 anos

    Depois de um bom PPV tivemos um bom show com boas lutas nenhuma infantilidade boas promos e final “misterioso” como já falaram o Triple H é um bom ator espero que a WWE continue apostando nos jovens talentos e continue esse ritmo de bons shows.

  22. Roberto060699 - há 5 anos

    é só impressão minha ou o combate 6-man tag team dos The Shield vs. Team Hell no e Kofi Kingston durou muito mais que alguns main-events de ppv’s ? deve ter durado mais do que o combate do cena contra o ryback do passado Extreme Rules. Boa Raw. Gostei do push do Curtis Axel do low mid-card, very low para main-event. bons in ring skills, bons mic skills pelo que vi! adorei ele a enfrentar o HHH 😀

  23. El Shaarawy - há 5 anos

    Raw razoavel, nada de especial mas também nao se pode dizer que foi péssima!!

    Gostei bastante da maneira como abriu! A feud cena vs ryback nao me chama nada atenção nem me cativa mas há que admitir que a wwe está a trabalhar bem no sentido de a tornar interessante e já me conseguiram surpreender um bocadinho pela positiva! O segmento foi muito bem construído e o pormenor do Ryback falar em cima da ambulância fez toda a diferença! Gostei!!

    The Miz e Y2J vs Wade Barrett e Fandango – Nao gostei nada!!! Wade Barrett perde pela 39539594 vez desde que é campeão, The Miz mal se viu no combate e como sempre quem salvou isto foi o do costume (Y2J) !!! Espero que isto dê fatal fury away pelo titulo!!!

    Sheamus vs Titus – Serviu para nos mostrar que o Titus tem talento e pode aportar qualquer coisa à WWE!! Pensei que ía dar squash mas foi surpreendido pela positiva!!

    Novo Paul Heyman Gay – Sinceramente estava mesmo à espera que fosse o Cody Rhodes ou o Antonio Cesaro!!! O Cody acho que assentava na perfeição com o Heyman!! O Cesaro nem tanto acho que nao faz o seu genero!! Mas pronto a wwe surpreendeu-me pois jamais imaginei que o mcCguilicuty ou como se escreve tivesse uma oportunidade!! É muito cedo para elogiar ou criticar e desejo-lhe sucesso mas teria sem qualquer duvida escolhido outro nome!!!

    Big E Langston vs Del Rio – O Big E la continua a conseguir vitorias importantes mas o destaque do combate tem de ir para um del rio que cada vez está mais incrivel e inventa algo novo! Viva Del Rio

    AJ Lee venceu Layla- A sério que a Layla agora perde desta maneira???

    Cody Rhodes venceu Zack Ryder – valeu acima de tudo pela vitoria do Cody!! O Ryder merecia o mid card!!!

    The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No – espectaculo aliás nao se podia esperar outra coisa com estes seis fantasticos atletas em que destaco mais 3 deles (Ambrose, Bryan e Kane) sem desvalorizar os outros que também sao excelentes executantes!!

    – Randy Orton venceu Jack Swagger – Swagger tem estado muito bem e o Orton é um espectaculo!! Combate de enorme qualidade e espero que o swagger consiga uma vitoria rapidamente!!

    -Curtis Axel vs Triple H – Grande estreia para o Curtis contra uma lenda do wrestling e de certeza que com Heyman por perto vai ter muito sucesso, aliás tudo que heyman toca transforma-se em ouro!!

    Os pontos positivos da raw a meu ver vao sem duvida para os The Shield, para o novo Paul Heyman Gay, para a vitoria do Cody e para a Summer Rae que é sem duvida alguma a diva mais bonita da wwe actualmente!! E quem sabe possa fazer esquecer a Eve!!!

    Pontos negativos: Barrett a perder constantemente e a ausencia do Cesaro e do Sandow!!

  24. danielLP21 - há 5 anos

    Uma das melhores do Raw do ano!

    Podem dizer que é um exagero e isso tudo, mas não me lembro de nenhuma Raw, este ano, onde o talento jovem tenha sido tão bem tratado!

    Qualquer combate dos Shield é imperdível. Seja quem for o adversário, os combates deles são simplesmente fantásticos. Arrisco-me a dizer que nunca vi uma equipa com tanta química como a que Rollins, Reigns e Ambrose formam. Em relação ao combate de ontem, só digo isto: um dos melhores combates do ano. Sem exagero. Vejam e revejam, e depois digam-me se estou errado. Gostei da nova atitude do Daniel Bryan, mas acho que ainda é cedo para um possível fim dos Hell No.

    Outro jovem talento valorizado foi o Ryback. Fez, sem sombra de dúvida, a melhor promo desde que se estreou na WWE, logo a seguir à noite em que fez o seu melhor combate. Espero que continue a mostrar este valor e que me consiga convencer no futuro.

    Até o Titus O’Neil teve algum destaque! E quem diz o Titus, diz o Ryder… É o que eu digo, a WWE ainda não tinha feito isto este ano.

    Gostei da interacção do Cody Rhodes com a Kaitlyn, e, embora possa estar engano, parece-me que vão acabar por se entender um com o outro, nem que isso passe por um face-turn do Cody Rhodes, que podia ser causado por uma situação em que o Cody defendia a Kaitlyn dos jogos das Bellas ou algo do género…

    Escusado será dizer que tenho medo que dêem um “push” ao Big E… Meu Deus, pobre Del Rio!

    O Fandango esteve muito bem! Acho muito bem que a WWE transmita a ideia de que ele quer o destaque todo para si e que não aceita partilhá-lo com mais ninguém- a não ser, claro, com a Summer Rae…

    Fico muito satisfeito por ver a WWE a apostar minimamente numa história de Divas com cabeça, tronco e membros. Espero que continuem a trabalhar desta forma.

    Por fim, como é óbvio, o grande destaque desta Raw vai para o Michael McGuilli… wait! Curt Axel! Finalmente mudaram-lhe o nome! Nem sei como é que cheguei a temer que podia ser o RVD o homem escolhido pelo Paul Heyman ( brilhante, perfeito mais uma vez). Nem me lembrei que tinha que ser alguém sem nome, porque foi isso mesmo que aconteceu com Lesnar e Punk. Não eram ninguém na WWE.

    Não tenho dúvidas de que Curt Alex, se tudo correr normalmente e ele não cometer disparates, vai ser o futuro. Admito que nunca fui um daqueles que estava constantemente a exigir um “push” para ele, mas sempre lhe reconheci talento, e dá-me sempre gosto ver a WWE a dar destaque à nova geração, seja quem for o escolhido- desde que tenha o mínimo talento…

    Além disto tudo, a estreia ( com este nome) foi logo contra o Triple H! Será coincidência que, desde a WrestleMania XXVIII, foi a primeira vez que gostei de ver o Triple H? Continuo a afirmar que ele devia ter-se reformado nesse combate com o Undertaker, mas vê-lo a interagir com o Joe Henning foi excelente. Tem alguma coisa a ver com a “rivalidade” que teve com o Lesnar?! Para além do mais, o HHH portou-se muito bem no fim da Raw, até fiquei com dúvidas sobre a realidade da situação… E isso só pode ser bom sinal! Só acho estranho que o Curt Axel e o Paul Heyman tenham desaparecido do nada, e que o destaque- para não variar- tenha ido para o Triple H… Só espero que desta vez haja uma justificação minimamente razoável.

    E pronto, aqui está uma Raw que me dá vontade de ver já a próxima! É isto que a WWE precisa de fazer: dar-nos motivos para ansiarmos pela próxima semana. Curt Alex, fixem este nome… Fiquei com um largo sorriso quando o vi a entrar, porque não estava nada à espera, o que só prova que basta a WWE querer e consegue esconder as surpresas e… surpreender-nos!

    Adorei a frase do Lawler no Extreme Rules e que ele repetiu ontem: “the dress that Summer Rae was almost wearing” LOL Ahahahah! 😀

    Por fim, só quero perguntar isto: alguém sentiu a falta do CM Punk nesta Raw?

    • Duarte ACES & EIGHTS - há 5 anos

      falta do cm punk ou falta do cena?

      • danielLP21 - há 5 anos

        Olha, dos dois.

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 5 anos

        Do cena nao senti falta porque o raw foi bom, do cm punk ja estou habituado a nao o ver…

    • Eduardo - há 5 anos

      “alguém sentiu a falta do CM Punk nesta Raw?” nope! e agora que parei pra pensa, eu sou um grande fã do Punk e é sempre bom vê ele lutando e principalmente fazendo alguma promos mas tenho que admiti que ele não fez falta pq o Raw tava tão empolgante por causa da The Shield, Triple H e principalmente o Paul Heyman e o Curt Alex que ele e o John Cena foram “esquecidos” e esse é um sinal que a WWE ainda é capaz que fazer novos Main Events e da um pouco de descanso aos atuais que vamos ser sinceros eles merecem.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Era aí que eu queria chegar. A WWE conseguiu fazer uma Raw espectacular sem CM Punk, John Cena, The Rock, Undertaker e Brock Lesnar. A única lenda- para além do Jericho, mas esse está lá regularmente- foi mesmo o Triple H. A WWE, pela Raw de ontem, está de parabéns.

      • danielLP21 - há 5 anos

        E sem Dolph Ziggler, Big Show e Mark Henry!

      • Anónimo - há 5 anos

        Todo mundo CM Punk não aparece a um mês temos que começar as buscas quem sabe ele não foi sequestrado………………

    • Andre_THEROCK_1992 - há 5 anos

      “Outro jovem talento valorizado foi o Ryback. Fez, sem sombra de dúvida, a melhor promo desde que se estreou na WWE, logo a seguir à noite em que fez o seu melhor combate. Espero que continue a mostrar este valor e que me consiga convencer no futuro.”

      Quem diria..as mic skills dele melhoraram muito mesmo.

      É claro que ele cheira a heel por todos os lados e isso ajuda muito..mas também gostei.

  25. danilo'-' - há 5 anos

    só fui me dar conta do punk porque falou agora com você mesmo disse uma das melhores do ano , foi boa que fez isso.

  26. D= - há 5 anos

    aff nunca fui de pular lutas mas ja to começando a sempre que ver uma luta entre essa do Sheamus e Titus O’Neil eu pulo pro final da luta pois ja até sei quem vencera e o que aconteçe no decorrer da luta

  27. kikogomes - há 5 anos

    acho que estao a dar o push ao cody rhodes, ele tem tido muitas vitorias apesar da derrota contra o the miz

  28. diogogr22 - há 5 anos

    Boa RAW, grande combate dos The Shield (mais um)

  29. WWE_Fan - há 5 anos

    Com esse retorno do Curtis Axel deu falta do Nexus 🙁

  30. Lou - há 5 anos

    Nao faço ideia se o Curtis Axel luta bem ou não mas vou acreditar nas vossas opiniões. Nesta Raw só vi 3 coisas dele: Nome foleiro, música de entrada foleira e cuecas foleiras.

    • Conheces o Michael McGillicutty?

    • miguel_wwe - há 5 anos

      a música de entrada nao é foleira,pode ter um remix que meteu a música diferente mas a música original do mr perfect continua a ser uma das melhores de sempre.

      • Lou - há 5 anos

        Eu sei que a música é do Mr. Perfect, mas é foleira! No Mr. Perfect fazia todo o sentido e é épica porque fazia sentido na era e porque ganhou história. Eu também adoro ouvir o Shawn Michaels entrar com gajas a gritar “sexy boooyyy”, mas se fosse um gajo novo em 2013 a música era estúpida… Além disso não vejo como é que ficar preso ao pai pode levar algum wrestler à fama. Era a mesma coisa que o Randy Orton andar com um chapéu de cowboy… Anyway, fiquei curioso com a personagem =)

  31. Punk Wins! - há 5 anos

    podem atualizar os links pf?

  32. Andre_THEROCK_1992 - há 5 anos

    Muito bom show.

    Este ano está a ser bem melhor em termos storlynes e mesmo de wrestling em si.

    Só não é muito melhor por causa da Wrestlemani, mas o produto está diferente (para melhor).

  33. WWE_Fan - há 5 anos

    A parte mais engraçada foi quando Chris Jericho foi dar o beijo na moça e não deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Migas99 - há 5 anos

    Podem por novos links deste monday night raw??

Comentar

Editar avatar »