WWE Monday Night Raw (20/05/2013)A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Extreme Rules do passado Domingo. Como destaque desta Raw tivemos a apresentação do novo “Paul Heyman Guy”: Curtis Axel (Michael McGillicutty). Este lutou contra Triple H no main-event e o combate acabou em No Contest.

Para além disso, também de destaque foi um Six Man Tag Team Match que envolveu os novos Tag Team e United States Champions: The Shield. Randy Orton também esteve em acção nesta Raw, enfrentando e vencedo o “Real American” Jack Swagger!

Resultados

– Chris Jericho e The Miz venceram Fandango e Wade Barrett
– Sheamus venceu Titus O’Neil
– Big E Langston venceu Alberto Del Rio
– AJ Lee venceu Layla
– Cody Rhodes venceu Zack Ryder
– The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No
– Randy Orton venceu Jack Swagger
– Curtis Axel vs Triple H (No Contest)

71 Comentários

  1. MindFreak11 anos

    Curtis Axel 🙂 o publico podia ter estado melhor mas tudo bem. Aquilo do HHH foi keyfabe ou não? ainda tenho as minhas duvidas …

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      nao é kayfabe, acho que é mesmo a serio, viste que ele ate pediu agua…

    • eu tambem achei.. se foi keyfabe ele interpretou muito bem.

    • Roberto06069911 anos

      aquilo do HHH foi tudo falso! já são muitos anos no “teatro” por isso é que fez bem .

  2. Curtis Axel já és o meu favorito…GANDA MUSICA!
    aquilo do Triple H pareceu-me storyline devido a marretada do lesnar no extreme Rules!

  3. Mike Tyson11 anos

    Thats my wwe! Curtis Alex the new paul heyman guy! Talent + paul heyman mic skills = FUTURE!

  4. R8cha11 anos

    Boa Raw, tivemos combates de grande qualidade, alguns para encher chouriços como é normal, mas no geral acho que foi boa.
    Achei bem não colocarem Cena nesta Raw depois do que aconteceu..e espero que este Ambulance Match signifique num novo campeão da WWE e umas ferias para o Cena, que bem precisa xD
    Grande anuncio de Paul Heyman. Desejei que fosse o Cesaro, mas acho que novo sangue vai fazer bem ao roster…apesar da maneira que estao os titulos secundarios e a corrida aos principais, espero coisas boas para o Mcgilicutty(Curtis Axel).
    Grande Combate dos The Shield e da Hell No/ Kingston. E continuo a achar que a idade não passa pelo Kane. Varias estrelas vão e voltam e ele continua sempre em grande forma, fantastico.
    Sou apologista de Randy Orton a campeão Intercontinental! Gosto muito do Barret, mas o reinado dele está absolutamente triste. Orton recebe grande pops do publico, está em alta, e levantava o titulo mais uma vez.
    Esta história do HHH, não vou falar nada antecipadamente porque deve trazer agua no bico. Espero apenas que Triple H ajude o Curtis a ganhar balanço na carreira.
    Porque apesar de tudo, uma vitoria contra o HHH ainda tem significado.

  5. Jagb11 anos

    Ou é de mim ou a theme song do curtis axel é tipo um “remix” da theme do mr. parfect(pai dele na vida real)?

    • Jagb11 anos

      perfect*

    • Triple h'the game11 anos

      É a theme sim.
      E o nome dele tambem é o nome do pai e do avo(nome verdadeiro)

      • Jagb11 anos

        Isso foi uma das coisas que reparei o curtis que era do pai,agr do avo não sabia pk não estou a par da família deles…
        Mas a theme tem modificações…

    • Sim a musica do perfect One

  6. excelente Raw e eu só vou dizer 3 coisas

    1°Titus O’Neil tem que sair da divisão de tag teams, ele merece mais do que uma simples dupla na qual nunca recebe um bom heat e ninguém se interessa por ela

    2°Kane,além de uma lenda é um exemplo para wrestlers mais jovens, por que ele lutou no Main Event, no Extreme Rules e no Raw da noite seguinte e com concerteza ele estava um pouco cansado mas mesmo assim nos proporcionou grandes combates

    3°Até que enfim isso que eu chamo de push, de low-card Michael McGillicutty(ou Curtis Axel)lutou no main event do Raw e nada mais nada menos do que contra o King of Kings mas pena que o combate não termino e ele ao lado do O’Neil são ou eram wrestlers que mais tinham talento e menos a WWE olhva para eles

  7. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Só aqui um a parte…..Sou o único a que o Roman Reigns me lembra o Rhino?

  8. MicaelDuarte11 anos

    Boa Raw!

    Jericho/The Miz vs Barrett/Fandango: A nova música de entrada do Barrett é boa, pelo menos eu gostei! O combate não foi nada de especial, apenas para ver o Barrett perder OUTRA VEZ (Sim, foi em tag-team, mas seja ou não, o Barrett perde SEMPRE!).

    Sheamus vs Titus O’Neil: OK. (Só espero que aquele rumor do Mark Henry fazer um turn não passe mesmo disso, um RUMOR! -.-‘)

    Big E vs Del Rio: O Big E está a começar a arrecadar uma vitória ou outra de mais relevo, mas já não lhe acho muito piada.

    AJ vs Layla: AJ vai tornar-se Divas Champion…

    Rhodes vs Zack Ryder: OK.

    The Shield vs Hell NO/Kofi: Gostei bastante da forma como os The Shield se apresentaram como novos campeões e não percebo quem afirma que o Rollins não se safa ao micro, eu pelo menos gosto de o ouvir. Quanto ao combate: simplesmente perfeito! Os momentos em que Rollins e Bryan interagem são simplesmente contagiantes! O Daniel Bryan é sensacional! BELIEVE IN THE SHIELD!

    Orton vs Swagger: Bom combate e acabou como? Adivinham?! Ahm Ahm? RKO, está claro!

    The New Paul Heyman Guy: Curtis Axel. Primeiro, gosto do novo in-ring name; Segundo, a música de entrada é muito boa também, fazendo lembrar, está claro, o pai (Mr. Perfect, aka Curt Hennig). Sinceramente, acho muito bem esta aposta em jovens talentos, e estando o Curtis Alexis com Paul Heyman, é quase sucesso “garantido”. Pô-lo em frente ao HHH pode ser uma boa ideia, mas isso depende, principalmente, da vontade do mesmo em elevar o pessoal! Relativamente ao segmento final, fiquei um pouco “WTF”, porque ele parecia que estava a alucinar por completo. Vamos ver o que saí daqui…

    Boa Raw.

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Gostei do retorno do McGillicutty,ele tina muito telento e estava a ser desaproveitado. Contudo este ring name de “Curis Axel” nao cai muito bem comigo :$.Preferia ate McGillicutty

      • Tás a gozar? ele é Curtis por causa do pai e Axel por causa do avô. Será que não perceberam a lógica? Sinceramente concordo contigo Micael eu já achava que o Curtis Axel não era mau, mas com o Heyman ao lado é outra coisa. O novo homem tinha que ser um underrated, não podia ser um nome consagrado.

        Bom début, e para semana vamos ouvir o Heyman dizer que o Axel acabou com o Triple H.

        • MicaelDuarte11 anos

          É verdade José, acho muito bem esta aposta nele 🙂 Quem diria que um tal de Michael McGillicutty que foi parceiro e tag-team champion do David Otunga (uma beldade do wrestling xD), tornar-se-ia num Paul Heyman Guy? Se “nós” que nos estamos sempre a queixar que são sempre os mesmos a aparecer e não sei quê, e agora temos um Curtis Axel a ser elevado, acho muito bem mesmo!

          Ainda estou parvo com a interpretação do HHH daquele ataque meio estranho, achei que ele esteve mesmo muito bem…

          • Olha sobre isso nem quero falar muito mais porque como é óbvio a estreia dele vai ser focada no meu artigo. Não é o centro do artigo mas não podia passar ao lado. Mas em geral gostei da estreia, e sinceramente gostei do nome bastante, McGillicuty não é nome de main-eventer, já Curtis Axel não sei não.

  9. Um bom Raw,Team Hel No e Kofi vs The Shiel um grande combate de grande duração,Orton e Swagger outro grande combate que gostei bastante.Já o ”novo” Curtis Axel o jeito é esperar,ele já tem Heyman ao seu lado oque já é um grande passo.

  10. igor11 anos

    Curtis Axel Nome Muito Melhor Que Michael McGillicuty. Quanto A Raw Foi Razoavel Destaque Para 6-Man Tag Match E Randy Orton vs Jack Swagger

  11. Brenno11 anos

    Ótima Raw, só achei ridículo o KayFabe do Triple H.

  12. The Show Off11 anos

    Sabiam que o combate do Cena vs Ryback no Payback vai ser um ambulance match isso é que é extremo

  13. The Show Off11 anos

    Sabiam que o combate do Cena vs Ryback no Payback vai ser um ambulance match isso é que é extremo!!!

  14. Bernardo_JR11 anos

    RAW de nível mediano.

    -Gostei do inicio , a promo do Ryback não foi grande coisa ( como se esperava ) mas penso que esta estipulação nos pode trazer um combate tao bom como do ER.

    -Tag team match – depois desta discussão do Fandago e Barret deveremos ter um fatal-four way no Payback , agora a vitoria do Y2J começa a fazer sentido.

    -Sheamus venceu Titus O’Neil – Squash. Neste SD ou no RAW devera enfrentar o Darren Young e depois não tou vendo quem sera o seu adversário.

    -Finalmente o tao esperado Push , poderia ser ao Cesaro mas ao filho de um dos melhores lutadores da WCW não e nada mau ( eu gosto do HENNING , pai e filho , o avo não conheço)

    -Big E Langston venceu Alberto Del Rio- O Del Rio faz bem perder as vezes para não ser um super hero da WWE , mas perder com o Big E , so se for para aumentar a tensão entre ele e o DZ .

    AJ Lee venceu Layla- rápido , so serviu para ver a submissão da AJ .

    Cody Rhodes venceu Zack Ryder. o Rhodes venceu ( novidade) , espera , foi contra o jobber King a fazer o seu ultimo combate. Gostei do ataque do Ryback.

    Promo do THE SHIELD e agora ( infelizmente ) o Ambrose e o líder do grupo.

    The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No – Combate bom mas fica 2 perguntas sobre a WWE : os THE SHIELD iram ter que ir atras de desafiantes ? caso os Hell No acabem , quem serão os 1º contender para a divisão.

    – Randy Orton venceu Jack Swagger – O Orton esteve bem agressivo , com esta derrota o Swagger deve sair do WHC e ficar numa feud que o credeblize , que tal com o Orton?Vence no Payback e no MITB o Swagger com sua credeblidade de vencer o Orton enfrenta o DZ e no SS temos a ladders match .

    -Curtis Axel vs Triple H – custava muito o HHH perder sujo ( ou não ) e depois fazer aquele teatro.

    UM RAW onde destaco os THE SHIELD , a possível rivalidade pelo IC e a estreia/push do Curt AXEL.

    • “jobber King a fazer o seu último combate”? Como assim?

      Ambrose líder dos Shield? Como assim?!

      • BernardoJR11 anos

        1- o Ryder é o jobber que mais aparece na TV e que usa mais golpes na TV

        2- o Ambrose apresenta os outros e a si próprio- ” and they are the tag team champions ” , e quem luta em lutas individuais , tem um titulo so dele e fala durante as promos.

        • O Ambrose sempre foi o que falou mais, mas não é líder de coisa nenhuma. Simplesmente é o que tem melhores mic-skills.

          Em relação ao Ryder, continuo sem perceber a parte do “último combate”.

          • BernardoJR11 anos

            O Ryder devera ficar um tempo fora para vender a lesão , e como aa WWE vai demitir muitos , o Ryder deve ir embora.

  15. don_ricardo_corleone11 anos

    Curtis Axel, sempre é melhor que Michael McGuilicoiso, mas ainda assim preferia que ele usasse o seu nome verdadeiro. Joseph Henning ou Joe Henning. Porque não usar o nome Henning se assumem que ele é filho do Curt Henning? O importante é que seja melhor tratado. Pelo menos tem um génio do lado dele. Mas ainda assim, alguém que ainda na semana passada jobava para todos, muda o nome, tem um manager, começa a ganhar? Mas começam mal, contra o Triple H combalido devia ter dominado mais o combate. Espero que não venha aí um Brock Lesnar vs Triple H IV, isto já parece o Rocky. Arranjem outro adversário!! Já que temos de levar com um Ryback vs John Cena, ao menos aqui variavam. Gostei da atitude do Daniel Bryan. Bom Raw!

  16. Gostei da Raw!

    Destaque pro 6 man tag team. Consegui me interessar por tudo do começo ao fim. Aquele combate do Sheamus também superou minhas expectativas, eu comecei a assistir pensando “é o squash da noite” e não foi. Espero mais shows como esse. Atento para a ausência do Mark Henry e do Big Show, acho que foi pra efetivar a derrota deles, devem estar na Smackdown hoje.

    Main event bom, espero muito pro futuro do Curtis (ter o Heyman como manager já é 55%). Triple H grande ator. Deve retornar perto do Summerslam.

    • MicaelDuarte11 anos

      Concordo, o HHH esteve muito bem mesmo naquele segmento final!

  17. miguel_wwe11 anos

    Finalmente temos o THE PERFECT SON!

  18. kazarn11 anos

    Pontos positivos:

    – A promo do Ryback foi bastante sólida. Foi talvez a sua melhor desde que está na WWE. Está muito melhor no micro e já obtém mais heat com o passar do tempo. O facto dele ele estar em cima da ambulância enquanto promava foi engraçado e foi uma boa maneira de promover o tal combate entre ele e o Cena para o Payback.

    – O combate de tag-team foi bom e deu para continuar a feud entre o Chris Jericho e o Fandango. Penso que o próximo combate é o último e o novato irá de certeza sair vencedor. Gostei do facto dele ter abandonado o Barrett a meio do combate. Faz parte do seu carácter. Não quer partilhar o spotlight com ninguém e quer ser só ele o centro das atenções. Amei as interações do Jericho e da Summer Rae.

    – Gostei bastante do combate entre o Sheamus e o Titus. Deram bastante tempo ao combate o que acabou por me surpreender bastante. Foi dado ao Titus a oportunidade de ser mostrar e ver o quão bom ele é em ringue. Penso que se saiu muito bem. Ele tem um excelente fisico e portou-se muito bem com o Sheamus. Acho que deviam separá-lo do Young e dar-lhe um pushzinho.

    – Gostei também da maneira como o Big E. Langston se portou diante do Alberto Del Rio. Pensei que o combate fosse ser fraquinho e ambos não mostrassem qualquer quimica juntos mas foi totalmente o contrário. Os dois combinaram bem em ringue e tiveram um combate decente. Também gostei do facto do Big E. ter saído de vencida o Alberto Del Rio mesmo que seja com ajuda ou não da AJ. É assim que os heels ganham. Prevejo boas coisas para ele. Sou fã do Big E, btw.

    – Mais um excelente combate entre os The Shield e Team Hell No + Kofi. Já tinham tido um combate há umas semanas atrás e não desapontaram. O mesmo se pode dizer do combate de ontem. Foi dado um bom tempo para todas as estrelas se mostrarem. Manteram um ritmo rápido ao longo do combate e mostrou o quão bem o Bryan e o Rollins combinam. O Reigns está cada vez melhor em ringue e o Ambrose esteve muito bem também. Também o teve na promo que antecedeu o combate. A vitória dos The Shield não surpreende. Não faria sentido outra coisa. Gostava de uma ver uma história entre o Kane e o Reigns.

    – O facto do Cody Rhodes ter ganho um combate no Raw é um ponto positivo. Mesmo que tenha sido sobre o Ryder é sempre alguma coisa. Uma vitória é uma vitória. Talvez estejam a pensar em fazer algo com ele? Pode ser que sim pode ser que não. De qualquer das maneiras, o Rhodes provocou reação do público ao longo do combate e isso é bom.

    – Adorei a introdução do Curtis Axel como o novo cliente do Paul Heyman. Não me venham com histórias de RVDs e essas tretas porque isso seria um grande erro. Nesta situação teria de ser uma estrela nova que se precisava de afirmar na WWE e que é bom em ringue mas não consegue trabalhar tão bem no mic. Acho que o Michael foi uma boa escolha. Tenho 99,9& de certezas que o Heyman vai tornar este miúdo numa estrela. Não digo que vá ser um Lesnar, mas vai ter uma grande carreira. Introduzo aqui também o facto dele ter lutado com o Triple H logo na 1ª noite do seu debut. Só pode ser algo positivo, certo? O combate durou pouco mas o pouco que durou deu para ver que o Michael é bastante decente em ringue e tem boa psicologia. O fim foi algo inesperado e o Triple H teve tão bem no seu papel que pensei que fosse verdade. Tenho a certeza que o Heyman irá usar esta situação para se gabar do Axel no próximo Raw e dizer que foi ele a causar esta lesão.

    – O combate entre o Orton e o Swagger foi bom e ambos mostraram boa psicologia em ringue juntos. O Orton seria a escolha óbvia para enfrentar o Swagger visto que as outras 2 opções eram coiso xD. Foi dado um tempo bem decente ao combate e ambos deram um bom espectaculo. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas com o Orton e com o Swagger.

    – O combate entre a AJ e a Layla, apesar de ter sido curto, teve um bom final com a AJ a aplicar uma manobra incrivel de submissão. Já a tinha usado há um tempo atrás mas continuo a achar a manobra fantástica. Esta vitória foi para dar algum momentum á AJ para a feud com a Kaitlyn. Acho isto positivo pois o simples facto da WWE preocupar-se em criar uma história com divas já é bom.

    Pontos negativos:

    – Na minha opinião só há 1 ponto negaitivo neste Raw o que mostra do show em si. Este ponto negativo foi o facto do Barrett continuar a ser tratado como um jobber e quererem fazer parecer que o Barrett transporta um brinquedo aos ombros e não o prestigioso agora sem prestigio título Intercontinental. Até lhe introduziram uma música nova mas parece que isso pouco lhe adiciona á personagem. Continua o mesmo derrotado e sem qualquer rumo como campeão.

    • kazarn11 anos

      *Na minha opinião só há 1 ponto negaitivo neste Raw o que mostra a qualidade do show em si.

  19. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Muito bom raw, gostei muito bons combates e grande promo do ryback, quando ele saiu da ambulancia, foi grande momento heel, gosto de o ver heel, Curtis Axel, achei bem apesar de preferir o cesaro ou o rhodes, eu gostava do michael mcgilucutty no nxt e nos nexus por isso nao fiquei desiludido por ser ele, espero que ele tenha um bom futuro e vai ter com o trpile h a gostar dele e paul heyman como manager.

  20. Pantallica11 anos

    Bom RAW!

    – Swagger vs Orton (apesar de não se desenvolver stoylines foi um combate bastante bom)

    – Ryback consegue ter uma promo decente.

    – Hell No e Kofi contra The Shield – Quando se mete num só combate uma grande lenda, uma maquina destruidora e 3 wrestlers excelentes em ringue só pode dar algo fantástico. Grande combate mesmo! Fiquem surpreendido com o tempo dado.

    – Curtis Axel é agora um Paul Heyman Guy… Parece-me uma boa escolha!
    Parece que entrou com o pé direito logo com uma iteração com um dos melhores de sempre e ate julguei que o ia vencer. Mas no final tivemos uma fantástica interpretação de Triple H. Será que isto servirá para “promover” o afastamento do The Game dos ringues? É o que iremos descobrir.

    • Pantallica11 anos

      *Isto foi o que eu achei mais importante de realçar.

  21. Eduardo11 anos

    Depois de um bom PPV tivemos um bom show com boas lutas nenhuma infantilidade boas promos e final “misterioso” como já falaram o Triple H é um bom ator espero que a WWE continue apostando nos jovens talentos e continue esse ritmo de bons shows.

  22. Roberto06069911 anos

    é só impressão minha ou o combate 6-man tag team dos The Shield vs. Team Hell no e Kofi Kingston durou muito mais que alguns main-events de ppv’s ? deve ter durado mais do que o combate do cena contra o ryback do passado Extreme Rules. Boa Raw. Gostei do push do Curtis Axel do low mid-card, very low para main-event. bons in ring skills, bons mic skills pelo que vi! adorei ele a enfrentar o HHH 😀

  23. Raw razoavel, nada de especial mas também nao se pode dizer que foi péssima!!

    Gostei bastante da maneira como abriu! A feud cena vs ryback nao me chama nada atenção nem me cativa mas há que admitir que a wwe está a trabalhar bem no sentido de a tornar interessante e já me conseguiram surpreender um bocadinho pela positiva! O segmento foi muito bem construído e o pormenor do Ryback falar em cima da ambulância fez toda a diferença! Gostei!!

    The Miz e Y2J vs Wade Barrett e Fandango – Nao gostei nada!!! Wade Barrett perde pela 39539594 vez desde que é campeão, The Miz mal se viu no combate e como sempre quem salvou isto foi o do costume (Y2J) !!! Espero que isto dê fatal fury away pelo titulo!!!

    Sheamus vs Titus – Serviu para nos mostrar que o Titus tem talento e pode aportar qualquer coisa à WWE!! Pensei que ía dar squash mas foi surpreendido pela positiva!!

    Novo Paul Heyman Gay – Sinceramente estava mesmo à espera que fosse o Cody Rhodes ou o Antonio Cesaro!!! O Cody acho que assentava na perfeição com o Heyman!! O Cesaro nem tanto acho que nao faz o seu genero!! Mas pronto a wwe surpreendeu-me pois jamais imaginei que o mcCguilicuty ou como se escreve tivesse uma oportunidade!! É muito cedo para elogiar ou criticar e desejo-lhe sucesso mas teria sem qualquer duvida escolhido outro nome!!!

    Big E Langston vs Del Rio – O Big E la continua a conseguir vitorias importantes mas o destaque do combate tem de ir para um del rio que cada vez está mais incrivel e inventa algo novo! Viva Del Rio

    AJ Lee venceu Layla- A sério que a Layla agora perde desta maneira???

    Cody Rhodes venceu Zack Ryder – valeu acima de tudo pela vitoria do Cody!! O Ryder merecia o mid card!!!

    The Shield venceram Kofi Kingston e Team Hell No – espectaculo aliás nao se podia esperar outra coisa com estes seis fantasticos atletas em que destaco mais 3 deles (Ambrose, Bryan e Kane) sem desvalorizar os outros que também sao excelentes executantes!!

    – Randy Orton venceu Jack Swagger – Swagger tem estado muito bem e o Orton é um espectaculo!! Combate de enorme qualidade e espero que o swagger consiga uma vitoria rapidamente!!

    -Curtis Axel vs Triple H – Grande estreia para o Curtis contra uma lenda do wrestling e de certeza que com Heyman por perto vai ter muito sucesso, aliás tudo que heyman toca transforma-se em ouro!!

    Os pontos positivos da raw a meu ver vao sem duvida para os The Shield, para o novo Paul Heyman Gay, para a vitoria do Cody e para a Summer Rae que é sem duvida alguma a diva mais bonita da wwe actualmente!! E quem sabe possa fazer esquecer a Eve!!!

    Pontos negativos: Barrett a perder constantemente e a ausencia do Cesaro e do Sandow!!

  24. Uma das melhores do Raw do ano!

    Podem dizer que é um exagero e isso tudo, mas não me lembro de nenhuma Raw, este ano, onde o talento jovem tenha sido tão bem tratado!

    Qualquer combate dos Shield é imperdível. Seja quem for o adversário, os combates deles são simplesmente fantásticos. Arrisco-me a dizer que nunca vi uma equipa com tanta química como a que Rollins, Reigns e Ambrose formam. Em relação ao combate de ontem, só digo isto: um dos melhores combates do ano. Sem exagero. Vejam e revejam, e depois digam-me se estou errado. Gostei da nova atitude do Daniel Bryan, mas acho que ainda é cedo para um possível fim dos Hell No.

    Outro jovem talento valorizado foi o Ryback. Fez, sem sombra de dúvida, a melhor promo desde que se estreou na WWE, logo a seguir à noite em que fez o seu melhor combate. Espero que continue a mostrar este valor e que me consiga convencer no futuro.

    Até o Titus O’Neil teve algum destaque! E quem diz o Titus, diz o Ryder… É o que eu digo, a WWE ainda não tinha feito isto este ano.

    Gostei da interacção do Cody Rhodes com a Kaitlyn, e, embora possa estar engano, parece-me que vão acabar por se entender um com o outro, nem que isso passe por um face-turn do Cody Rhodes, que podia ser causado por uma situação em que o Cody defendia a Kaitlyn dos jogos das Bellas ou algo do género…

    Escusado será dizer que tenho medo que dêem um “push” ao Big E… Meu Deus, pobre Del Rio!

    O Fandango esteve muito bem! Acho muito bem que a WWE transmita a ideia de que ele quer o destaque todo para si e que não aceita partilhá-lo com mais ninguém- a não ser, claro, com a Summer Rae…

    Fico muito satisfeito por ver a WWE a apostar minimamente numa história de Divas com cabeça, tronco e membros. Espero que continuem a trabalhar desta forma.

    Por fim, como é óbvio, o grande destaque desta Raw vai para o Michael McGuilli… wait! Curt Axel! Finalmente mudaram-lhe o nome! Nem sei como é que cheguei a temer que podia ser o RVD o homem escolhido pelo Paul Heyman ( brilhante, perfeito mais uma vez). Nem me lembrei que tinha que ser alguém sem nome, porque foi isso mesmo que aconteceu com Lesnar e Punk. Não eram ninguém na WWE.

    Não tenho dúvidas de que Curt Alex, se tudo correr normalmente e ele não cometer disparates, vai ser o futuro. Admito que nunca fui um daqueles que estava constantemente a exigir um “push” para ele, mas sempre lhe reconheci talento, e dá-me sempre gosto ver a WWE a dar destaque à nova geração, seja quem for o escolhido- desde que tenha o mínimo talento…

    Além disto tudo, a estreia ( com este nome) foi logo contra o Triple H! Será coincidência que, desde a WrestleMania XXVIII, foi a primeira vez que gostei de ver o Triple H? Continuo a afirmar que ele devia ter-se reformado nesse combate com o Undertaker, mas vê-lo a interagir com o Joe Henning foi excelente. Tem alguma coisa a ver com a “rivalidade” que teve com o Lesnar?! Para além do mais, o HHH portou-se muito bem no fim da Raw, até fiquei com dúvidas sobre a realidade da situação… E isso só pode ser bom sinal! Só acho estranho que o Curt Axel e o Paul Heyman tenham desaparecido do nada, e que o destaque- para não variar- tenha ido para o Triple H… Só espero que desta vez haja uma justificação minimamente razoável.

    E pronto, aqui está uma Raw que me dá vontade de ver já a próxima! É isto que a WWE precisa de fazer: dar-nos motivos para ansiarmos pela próxima semana. Curt Alex, fixem este nome… Fiquei com um largo sorriso quando o vi a entrar, porque não estava nada à espera, o que só prova que basta a WWE querer e consegue esconder as surpresas e… surpreender-nos!

    Adorei a frase do Lawler no Extreme Rules e que ele repetiu ontem: “the dress that Summer Rae was almost wearing” LOL Ahahahah! 😀

    Por fim, só quero perguntar isto: alguém sentiu a falta do CM Punk nesta Raw?

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      falta do cm punk ou falta do cena?

    • Eduardo11 anos

      “alguém sentiu a falta do CM Punk nesta Raw?” nope! e agora que parei pra pensa, eu sou um grande fã do Punk e é sempre bom vê ele lutando e principalmente fazendo alguma promos mas tenho que admiti que ele não fez falta pq o Raw tava tão empolgante por causa da The Shield, Triple H e principalmente o Paul Heyman e o Curt Alex que ele e o John Cena foram “esquecidos” e esse é um sinal que a WWE ainda é capaz que fazer novos Main Events e da um pouco de descanso aos atuais que vamos ser sinceros eles merecem.

      • Era aí que eu queria chegar. A WWE conseguiu fazer uma Raw espectacular sem CM Punk, John Cena, The Rock, Undertaker e Brock Lesnar. A única lenda- para além do Jericho, mas esse está lá regularmente- foi mesmo o Triple H. A WWE, pela Raw de ontem, está de parabéns.

        • E sem Dolph Ziggler, Big Show e Mark Henry!

          • Anónimo11 anos

            Todo mundo CM Punk não aparece a um mês temos que começar as buscas quem sabe ele não foi sequestrado………………

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      “Outro jovem talento valorizado foi o Ryback. Fez, sem sombra de dúvida, a melhor promo desde que se estreou na WWE, logo a seguir à noite em que fez o seu melhor combate. Espero que continue a mostrar este valor e que me consiga convencer no futuro.”

      Quem diria..as mic skills dele melhoraram muito mesmo.

      É claro que ele cheira a heel por todos os lados e isso ajuda muito..mas também gostei.

  25. danilo'-'11 anos

    só fui me dar conta do punk porque falou agora com você mesmo disse uma das melhores do ano , foi boa que fez isso.

  26. D=11 anos

    aff nunca fui de pular lutas mas ja to começando a sempre que ver uma luta entre essa do Sheamus e Titus O’Neil eu pulo pro final da luta pois ja até sei quem vencera e o que aconteçe no decorrer da luta

  27. kikogomes11 anos

    acho que estao a dar o push ao cody rhodes, ele tem tido muitas vitorias apesar da derrota contra o the miz

  28. diogogr2211 anos

    Boa RAW, grande combate dos The Shield (mais um)

  29. WWE_Fan11 anos

    Com esse retorno do Curtis Axel deu falta do Nexus 🙁

  30. Lou11 anos

    Nao faço ideia se o Curtis Axel luta bem ou não mas vou acreditar nas vossas opiniões. Nesta Raw só vi 3 coisas dele: Nome foleiro, música de entrada foleira e cuecas foleiras.

    • Conheces o Michael McGillicutty?

    • miguel_wwe11 anos

      a música de entrada nao é foleira,pode ter um remix que meteu a música diferente mas a música original do mr perfect continua a ser uma das melhores de sempre.

      • Lou11 anos

        Eu sei que a música é do Mr. Perfect, mas é foleira! No Mr. Perfect fazia todo o sentido e é épica porque fazia sentido na era e porque ganhou história. Eu também adoro ouvir o Shawn Michaels entrar com gajas a gritar “sexy boooyyy”, mas se fosse um gajo novo em 2013 a música era estúpida… Além disso não vejo como é que ficar preso ao pai pode levar algum wrestler à fama. Era a mesma coisa que o Randy Orton andar com um chapéu de cowboy… Anyway, fiquei curioso com a personagem =)

  31. Punk Wins!11 anos

    podem atualizar os links pf?

  32. Andre_THEROCK_199211 anos

    Muito bom show.

    Este ano está a ser bem melhor em termos storlynes e mesmo de wrestling em si.

    Só não é muito melhor por causa da Wrestlemani, mas o produto está diferente (para melhor).

  33. WWE_Fan11 anos

    A parte mais engraçada foi quando Chris Jericho foi dar o beijo na moça e não deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Migas9911 anos

    Podem por novos links deste monday night raw??