Depois de um grande Money In The Bank, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Grande edição que foi, com bons combates e muitas surpresas!

O Raw começou com Seth Rollins e Roman Reigns a confrontar o novo WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose. O que nos levou ao main-event: um Nº 1 Contender’s Match, mas que terminou em Double Count-Out. Resultado? No WWE Battleground teremos um Triple Threat pelo título entre os ex-membros dos The Shield.

Outro segmento e combate a destacar deste Raw foi entre John Cena e a Club. AJ Styles chamou Luke Gallows, Karl Anderson e John Cena ao ringue para que todos pedissem desculpa pelo ataque do Money In The Bank. De segmento passou a combate, mas Gallows e Styles atacaram John Cena. O combate terminou em Desqualificação e o segmento com a Club por cima.

Esta Raw também foi de regressos! Tivemos o regresso de John Laurinaitis, que tem o desejo de se tornar General Manager da SmackDown. Tivemos também o regresso de Sasha Banks, que ajudou a Paige depois do combate desta contra a WWE Women’s Champion Charlotte. Para terminar os regressos, o regresso da Wyatt Family, que foi confrontada pelos WWE Tag Team Champions New Day.

Por fim, destacar ainda o combate entre Sami Zayn e Kevin Owens, que foi o primeiro combate do Raw, e o ataque de Titus O’Neil ao United States Champion Rusev.

Resultados

– Sami Zayn venceu Kevin Owens
– Enzo Amore e Big Cass venceram The Vaudevillains
– John Cena venceu Karl Anderson (Desqualificação)
– Baron Corbin venceu Zack Ryder
– WWE Women’s Champion Charlotte venceu Paige
– Roman Reigns vs Seth Rollins (Double Count-Out – Nº 1 Contender’s Match)

54 Comentários

  1. fish8 anos

    dean ambrose aplicou um”pedigree” ao roman reings

    • ya tmb reparei nisso mas agr falando a serio espero que a brotherhood entre o roman e o dean tenha acabado!

  2. Não me digas que é desta a wyatt family ganha os wwe tag team championship
    E parece que a triple treat entre os the shield vai acontecer mais cedo.
    E por favor não façam outro aj styles vs john cena.Deixem estar o resultado como esta.Se não começa a onde de vitórias do john cena agora

  3. É desta que o Luke Harper vai seguir uma carreira singular afastado dos Wyatts? Talento para isso não lhe falta mesmo!

  4. Teespectador8 anos

    Estou quase certo de que o AJ vai sair por cima nessa rivalidade com o Cena, pois creio que a WWE esteja a preparar algo grande para ele. Em relação aos shields acredito que independentemente de quem vença o combate no battleground, irá perder o título para alguma lenda ou part timer o Summer Slam, lenda está que poderá ser o Bill Goldberg, Lesnar ou outro de mesmo status, este por sua vez referia título até a WM onde o perderia para AJ Styles, Kevin Owens, Zyan ou quem sabe até Ballor, estes são os que acredito que podem vencer o Royal Rumble.

    O que vocês acham desta minha perspectiva? Acham ser possível?

    • ricardo8 anos

      teespectador sonhar e bom. mas este seu sonho foi muito ousado aj sai por cima do cena lol

  5. Mto bom Raw.

  6. Aguardando as zamigas (0) comentar <3
    Cade as notas do Bruno?as críticas da be qu!et? E the boss ? Quero os comentários do ko,MRMITB ,leco,anti kkkkk .Cade os barracos migas e amigo?

  7. BRRM8 anos

    Mais um Raw de grande qualidade. Destaco o retorno da Sasha e dos Wyatt’s, os segmentos entre Cena e Styles (e o resto do Club como é óbvio) e entre os ex-Shield e a brawl entre Sami e KO.

  8. sfam8 anos

    O Senhor que toma conta da campainha falhou 2x hoje xD (Ainda estava a charlotte a entrar no ringue e o gajo tocou e estava o titus na rampa e o gajo tocou)
    Apesar de previsivel o combate das divas, gostei do regresso da sasha.
    Enfim, este método para tornar o aj heel através do the club faz-me lembrar os legacy e da-me uma nostalgia..
    Achei no minimo ridiculo o segmento entre o titus e o rusev, então leva alta malha num ppv mas falam da familia do homem e ele destroi o campeão, legit.
    Vitória fácil do Enzo e cass, nada demais.
    No combate entre o zayn e o owens não entendi se mancava na entrada de forma teatral ou está mesmo lesionado depois do mitb, achei meio esquesito o inicio do combate mas wtv.
    Acho no minimo ridiculo alguém tão mau como o roman, ter um finisher tão mau e ficar supreendido sempre que alguém escapa ao seu soco, pior que isto só a mandible claw do foley.
    Gostei bastante de ver o seth a dominar este combate.
    Então teremos o previsivél triple threat match no proximo ppv.
    Nota para a presença de john laurinaitis, adoro este homem.

    Uma pergunta que gostava de vos fazer, o que acham que pode ser feito devido ao fracasso do roman como face e do seth como heel ?

    • Tens a noção que a campainha toca antes de os lutadores serem anunciados, não tens? Ainda bem que tens, caso contrário ficaria preocupado.

      • sfam8 anos

        Se quiseres ficar preocupado pelo facto de eu não saber que ora decidem tocar a campainha na rampa, ora decidem tocar no ringue, tens toda a liberdade para ficar, colega.

    • Superman não é finisher. E se for falar de finishers ridículos tem uma imensa lista de finishers piores: dirty deeds, people’s elbow, AA, santino’s cobra, rock bottom, etc.

      • Vocês são muito da geração onde os finishers têm de ser espalhafatosos, Dirty Deeds vem do lendário DDT, tão a ver DDT? aquela move que já ninguém dá valor, era demolidor nos tempos do Jack The Snake… mas agora tá tudo habituado a ver Canadian Destroyers, GTS, etc

      • sfam8 anos

        Acho que era dado o devido valor ao ddt do orton nas cordas, agora concordo que não vejo uma manobra destas digna como finisher, noutros tempos, acredito que tenha sido diferente.

      • Anónimo8 anos

        O do Orton parece mais verídico do que o do Ambrose 10 de 10 vezes.

  9. KILL OWENS KILL8 anos

    Fraco. Bem fraco.

    • lol deves estar GOZAR grande RAW

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Devido a expectativa, não chegou nem perto do que deveria ser, mas é verdade… Quem mandou eu criar grandes expectativas depois de um final daqueles no MITB?

  10. Que RAW fantástico. Finalmente deram mais tempo para a Women’s division e também desenvolveram algumas novas rivalidades. Esse Battleground promete muito, espero que seja assim como foi o MITB, um ótimo PPV.

    Não esperava que fossem fazer a tão esperada Triple Treath entre os ex-membros do SHIELD já no próximo especial. Mas enfim, sem dúvidas vai ser um combate muito bom. Gostei do segmento inicial, e também há de salientar o comportamento cada vez mais Heel de Roman Reigns. (7/10).

    Sami Zayn vs Kevin Owens – Bom combate. Gostei do final, pois continua a mostrar a intensidade e força dessa rivalidade. Acho que os dois vão enfrentar-se no Battleground. (7/10).

    The Vaudevillains vs Enzo e Cass – Já é perceptível o descaso da WWE com os Vaudevillains. Poxa, eles são talentosos e possuem uma gimmick que, se bem explorada, pode render bem. Enfim, Squash Match sem muito a acrescentar. (5/10).

    Baron Corbin vs Zack Ryder / Rusev vs Titus O’neil : Outros squashes. Se bem que o segundo nem chegou a acontecer direito. Quanto ao primeiro não há nada a acrescentar, e quanto a rivalidade pelo U.S TITLE, estou até gostando.
    (3/10).
    (5/10).

    O segmento do The Club com o John Cena na parte inicial foi fraco. Cena recebeu um bom pop. Karl Anderson vs John Cena : Sem muito a destacar. Anderson foi totalmente dominado, mas gostei de ver a storyline do combate. Também, bom ver Styles saindo por cima novamente. (7,8/10).

    Becky Lynch está precisando de um abraço… Gostei do ataque da Natalya. Bom ver duas feuds sendo desenvolvidas novamente na divisão. (7/10).

    Women’s Championship Match ; Finalmente deram mais tempo a elas! Vivaa! Foi um combate bom, apesar de eu ter que fazer uma crítica a atuação da Paige. Não sei se ela apenas está seguindo ordens ou é “desleixo” dela, mas sua move-set está fraca. Quem viu ela fazendo o sinal do ADR? lol. .. AINDA NO FIM… Quem aparece? THE BOOOSSSS$$$$! Adorei a reação do público e claro, a atuação da Sasha Banks. Aquele soco na Dana Brooke saiu bem e no final fiquei com a impressão que vão fazer mais um combate de duplas para o Battleground. Eu preferiria uma Triple Treath mas enfim. Ótima noite para a divisão! (9,7/10).

    Queria ver mais do The New Day e The Wyatt Family. Mas, excelente Promo das duas equipes: essa feud promete. (8/10).

    Roman Reigns vs Seth Rollins : Bom combate. Acho que no final saiu um botch ou era intencional não sei, mas a mesa não quebrou. Como eu disse acima, eu esperava que marcassem esse combate para o SummerSlam.. (8/10).

  11. sobrinho do fofinho kevin owens8 anos

    Otimo raw, que luta entre meu tio Owens e zayn os dois devem se enfrentar novamente no battleground, boa luta da womens a Charlotte ea Paige esteve bastante bem, belo regresso da Sasha the boss Banks, main event senssacional os 3 Seth, Roman e Ambros estavam brutais, agora so no Battleground possivelmente tera doble pin e separando os titulos.

  12. The Boss8 anos

    Ótima Raw!!!!
    Ao meu ver como pontos positivos, outros nem tanto, mas foram os pontos positivos que fizeram a diferença.

    Destaco o retorno da Wyatt Family, acho eles uma stable esplêndida, sem contar as promos de Bray Wyatt, que minha humilde opinião são uma das melhores atualmente. Só não esperava que eles iam entrar em feud com os New Day, vamos ver o que sai daí. Acredito que com essa feud, os antigos desafiantes do New Day, entrem em rivalidade, e quem sair por cima, enfrentam os campeões Tag Team.

    O combate pelo campeonato feminino, foi razoável, eu gosto muito da Paige, mas acho que ela se reveza muito no superkick, apesar de estar maravilhosa como de costume, por outro belo moonsault aquele da Charlotte, muito bom.
    No final a minha Boss aparece, finalmente, vibrei por dentro quando aquela theme tocou. Acho que agora Sasha entra no rota do título, e Paige se alia a ela, aí quando a Sasha ganhar o título, Paige trai ela, e vira desafiante.

    Destaco também o segmento inicial, onde os três ex-membros de uma das stables mais fantásticas da companhia se encontram numa rivalidade muito boa, com uma reviravolta boquiaberta. Dean é sem dúvidas uma das personalidades mais carismáticas nos dias atuais, é muito bom vê lo como campeão da companhia, apesar de achar que esse reinado dele não vai durar muito. Aluta do Roman Vs Seth foi boa, segmento final ficou legal, só esperava que essa tão esperada Triple Threat Match entre eles fosse já agora no Battleground.

    Enfim Raw boa, escolhi alguns pontos pra destacar que pra mim foram os pontos altos no noite, gostei da forma também como a WWE vem tratando o Aj, fico feliz em achar que ele não vai ser mais um dos enterrados do Cena. Esses são meus pontos que eu achei positivos, a crowd também esteve perfeita.
    Raw nota 8.8/10.

  13. Ricardo8 anos

    Caraca custava o vince esperar até o summerslam. Más eu acho quê essa feud entre os três não vai acabar no battleground. E quem sair por cima dessa rivalidade vai ter um push monstruoso. Concordam

  14. Ricardo8 anos

    Tomara quê esse double pin seja em cima do regins

  15. Ricardo8 anos

    Más conhecendo a wwe o double pin será sobre o embrose

  16. Ricardo8 anos

    Pra mim essa luta é o fim da rivalidade entre os três finalmente. Provavelmente o regins ou o rollins saíram por cima

  17. Não tem ninguém tão credível quanto Sasha na divisão feminina. A única que chega perto é Charlotte com seu heat. Essa rivalidade entre as duas só veio em boa hora, porém, não gostei de Paige ao lado de Sasha. Tô cansado de ver as Womans traindo suas amigas e se Paige se aliar a Sasha, uma ou outra fará um heel turn pra trair. Já chega disso, eu quero feuds que uma prove que é melhor que a outra, coisas impactantes e não traições de meninas mimadas. Espero que a WWE capriche na feuds entre Sasha e Charlotte. Quero ver aquela boss toda trabalhada na maldade e na ironia de novo pra cima da Charlotte, mesmo que seja face.

  18. Otimo Monday Night Raw.

  19. NXT Fan8 anos

    A reação da plateia quando a Sasha pareceu hahahaha. Essa mulher manda e desmanda na divisão feminina, o apelo com o público que ela tem é gritante.

    Quando ela ganhar o título só quero ver a reação da plateia, vai parecer final de campeonato. E quem não gosta da Sasha é melhor se acostumar, daqui pra frente ela deve receber um push até a lua.

    • Deve não né? Já tem push infinito

      • NXT Fan8 anos

        Nada se compara a Paige entre 2014-2015 que lutava em todo ppv pelo título com a Aj e Nikki ?? Sasha só é protegida, esse vai ser seu segundo push contando com a feud da Wrestlemania, e agora ela deve finalmente ganhar o título.

      • Anónimo8 anos

        Pior são os Shield em volta do Título há mais de 2 anos em praticamente todos os PPVs, sendo que só um ali realmente merece. (Dica: não é o Ambrose)

  20. Foi um bom Raw
    O combate entre Sami Zayn e Kevin Owens foi bacana,gostei muito dos segmentos em que eles partiram pra pancadaria mesmo após o término do combate;devem se enfrentar no BattleGround

    O combate das duplas Enzo Amore/Big Cass e Vaudevillains também foi um bom combate,poderia ter um pouco mais de tempo,mas foi bom de certa forma. Porém acho que a WWE pode usar melhor os Vaudevillains para no futuro não virarem um ”Ascesion”,as características são iguais:Tem bastante talento e potencial,gimmick pode ser melhor trabalhada. Só não quero que a história também seja a mesma.

    Ninguém avisou pro Karl Anderson que ele tinha combate ? Porque o Cena tava quase acabando com ele,em um combate chato que praticamente um só estava lutando. Se a rivalidade de Cena e Styles continuar,espero que o segundo saia por cima

    Nada a acrescentar sobre o combate do Baron Corbin e Zack Ryder,por mais que o Corbin tenha essa vitórias importantes em sequência,não me empolgo de vê-lo e acho que o público também não,por mais que seja um bom wrestler.

    Queria muito que a Paige vencesse a Charlotte,teve até momentos que achei que venceria mas no final,deu Charlotte. Num ótimo combate que por mim poderia ser digno de PPV. Sasha apareceu finalmente,faz é tempo que ela merece uma chance por esse título,e quando tiver,vai vencer na primeira oportunidade que aparecer aposto.

    Não vi o principal combate da noite entre Rollins e Reigns,mas deve ter sido muito bom também.

    Quanto aos segmentos: Tadinha da Becky,todo mundo agride ela mas a rivalidade está sendo bem construída com a Natalya
    Prevejo 2 dos 3 integrantes da Wyatt Family (digo 3 pois ontem não vi o Harper,deve estar lesionado) ganhem o título de duplas,foi um bom segmento e pelo tempo de reinado que o New Day vem fazendo,se perderem pra Wyatt Family,a vitória dos heels será muito valorizada.

  21. Bom Raw, as únicas coisas que não gostei foi ver a primeira vitória do Sami sobre o KO num “simples”, mesmo que o KO não tenha saído tão mal, se calhar são separados pela brand split. E também ver o Karl Anderson a ser completamente dominado pelo Cena, o Anderson é um lutador que até merece uma boa carreira individual pelo mid-card.

  22. Orçay8 anos

    RAW Ridicula. De positivo destaco o retorno do Braun Strowman e de negativo, tirando o show todo, a enaltação do merda do Big Cass em cima dos Vaudevillans, wwe só faz merda.

  23. CenaLunaticFringe8 anos

    RAW bastante boa.

    Destaque para o regresso da BOSS <3 ,o bom main-event e o início da "feud" entre os New Day e a Wyatt Family.

    • ricardo8 anos

      pessoal acordem voces tão reclamando dessa triple treath ser no battleground . isso deve ser po que o vince tem planos maiores e melhores para o summerslam . provavelmente algo grande . como um rollins vs triple h no main event pele titulo valendo a saida da autoridade da wwe caso triple h perca caso contrario si vencer reconquista o titulo . ou brock vs rollins .
      provavelmente o triple h deve aparecer com a autoridade no final do battlground e trair o rollins

      • CenaLunaticFringe8 anos

        E direcionaste isso para mim porque?

        Talvez, até acho provável a Authority trair o Rollins.

  24. ricardo8 anos

    trair o rollins querendo reconquistar o titulo

  25. 434 Days8 anos

    Bom Raw.

    Parece que teremos o triple threat mais cedo que o previsto. Com Brock vs Rollins o ano passado e agora isto penso que a WWE está investir muito neste ppv. Veremos o que isto dá.

    Destaque para os regressos de Wyatts e a BO$$ (Meu Deus como o público a adora)..